Hermione: "Isso é totalmente bárbaro".
Ron: ". Isso é xadrez da Wizard" - Hermione Granger e Ron Weasley durante o Natal temporada em 1991 . [src]

[1] Um jogo de xadrez de Assistente, a Rainha Vermelha é visto aqui tomar um dos cavaleiros brancos. Xadrez de bruxo é a variante encantado do clássico jogo de tabuleiro em que as peças se movem por vontade própria quando comandado pelo jogador. Quando uma peça é feita, ela é retirada pela peça de ataque, geralmente de uma maneira selvagem onde a peça é esmagado perder violentamente pela peça vencedora. Os jogadores movem suas peças, falando o nome da peça e da praça é para ir para por notação algébrica . Por exemplo, "Cavaleiro de E5". Além das peças de auto-móveis, as regras do xadrez do Mago são exatamente o mesmo que trouxa xadrez. As peças em movimento parecem ser razoavelmente sensível, como pode ser visto quando Harry Potter começou a aprender a jogar o jogo, ele usou Seamus Finnigan peças 's, que lhe ofereceram conselhos conflitantes porque sabiam que ele não era um bom jogador.

Durante a festa de Natal , em uma série de Crackers Assistente , Harry obtido, entre outras coisas, jogo de xadrez o seu próprio Mago. Mais tarde, ele quebrou em perdendo, mais uma vez, Ron. (Embora Harry vi isso mais como a culpa do irmão de Rony, Percy Weasley , que estava sobre seu ombro e lhe deu conselhos). [2] Tabuleiro de xadrez O Assistente do gigante Durante 1992 um enorme tabuleiro de xadrez do Mago foi o terceiro a última camada de segurança para a Pedra Filosofal . Harry jogou como um dos bispos pretos, Hermione como uma torre, e Ron como um Knight. Usando seu vasto conhecimento de xadrez, Ronald Weasley conseguiu ser, Harry e Hermione Granger transversalmente, em última análise, sacrificando-se para a Rainha Branca para que Harry poderia xeque-mate ao rei. Felizmente, Ron recuperado.

ConteúdoEditar

[ mostram ]==Pessoas que jogaram Assistente de Xadrez== [3] Ron Weasley como um cavaleiro *Ronald Weasley

Por trás das cenasEditar

DiferençasEditar

Livro Filme PC / MAC do jogo PS1 Jogo GBC / GBA jogo PS2/XBox/Gamecube Jogo LEGO Harry Potter: Years 1-4
Harry é um bispo. Hermione é um castelo. Ron é um cavaleiro e depois fica ferido. Ron vence a maioria das peças e fica ferido. Harry derrota o resto. Hermione não joga. Há três placas: Ron vence a maioria das peças e fica ferido Harry derrota o resto Hermione não joga... GBC: Ron derrota a Rainha Harry derrota o resto Hermione não joga...
GBA: Harry paralisa a maioria das peças Ron paralisa a última peça e permanece no conselho..
Ron derrotas algumas peças. Harry assume. Harry, Rony e Hermione resolver uma série de quebra-cabeças, enquanto as peças lutar uns contra os outros. Viagens Ron sobre a espada do rei branco depois de xeque-mate.

ApariçõesEditar

Também no FANDOM