FANDOM

Vincent Crabbe (nascido em 1980 -. D 02 de maio de 1998) foi um puro-sangue Dark Wizard , eo filho de Comensal da Morte Hannibal Crabbe. Vincent Crabbe também era um estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e membro da Sonserina House. Crabbe e Gregory Goyle eram raramente visto sem o seu líder Draco Malfoy . Enquanto Dolores Umbridge era diretora , entrou para a Brigada Inquisitorial . Em seu último ano em Hogwarts, ele se tornou um Dark Wizard , como ele aprendeu a lançar poderosas escuras maldições , como a matança ea Maldição Cruciatus . Ele acidentalmente se matou usando Fogomaldito em 02 de maio 1998 , durante a Batalha de Hogwarts.

BiografiaEditar

Início da vida Vincent Crabbe nasceu no puro-sangue da família Crabbe . Seu pai, Hannibal Crabbe , foi um Comensal da Morte . Isso provavelmente influenciado prejuízo de seu filho contra nascidos trouxas e outros não puros-sangues.

Hogwarts anosEditar

Primeiro ano No início do seu primeiro ano, Crabbe foi classificado em Slytherin casa , junto com seus amigos Draco Malfoy e Gregory Goyle , ambos os quais também eram filhos de Comensais da Morte . Harry Potter notou que Crabbe e Goyle pareciam agir como guarda-costas de Malfoy. Quando Draco Harry desafiou para um duelo , ele selecionou Crabbe como seu segundo lugar, embora o desafio era apenas um ardil para obter Harry em apuros por estar fora da cama depois de horas.

Segundo anoEditar

Durante a segunda abertura da Câmara Secreta , Harry Potter , Ron Weasley e Hermione Granger enganou e Goyle a comer bolos contendo uma poção para dormir -, deixando os bolos em um corrimão, mesmo que Crabbe e Goyle já tinha comido muito mais do que seu preenchimento (o que explica a sua obesidade). Ron e Harry usou cabelos de Crabbe e Goyle para representá-los com a Poção Polissuco e espionar Malfoy na Slytherin Sala Comum .

Quinto anoEditar

Em seu quinto ano, Crabbe e Goyle se tornou cada batedores para o time de quadribol da Sonserina . Durante a Sonserina contra Grifinória Quadribol partida, Crabbe enviou um balaço para Harry, com raiva porque ele pegou o pomo antes de Draco (the Seeker então) fez. Harry lutou ao lado de George Weasley e tem uma proibição vitalícia de Quadribol de Dolores Umbridge . Crabbe estava feliz com isso, Harry Potter e George Weasley tiveram suas proibições de Quadribol levantada quando Umbridge foi removido de Hogwarts.

Depois de Harry faz com que a prisão do pai de Crabbe, Hannibal Crabbe , e Lucius Malfoy , o pai de Malfoy, eles tentaram emboscá-lo no Expresso de Hogwarts , mas foram tão completamente amaldiçoada por membros da DA que eles foram transfigurados em grandes lesmas. Um evento semelhante ocorreu no final do ano anterior, quando Harry, Ron, Hermione, Fred e George usados ​​diferentes feitiços sobre eles no trem.

Sexto anoEditar

Durante o 1996 - 1997 ano escolar, Malfoy tinha ele e Goyle se transformar em meninas via Poção Polissuco para ser capaz de guardar a Sala Precisa enquanto Malfoy estava consertando o Armário Sumidouro dentro. Sempre que alguém passou, Crabbe ou Goyle cairia um objeto, fazendo um barulho que alertaria Malfoy não sair. Crabbe estava descontente por ter sido feito para fazer isso, especialmente porque Malfoy se recusou a dizer o que ele estava fazendo lá dentro. Uma vez, Crabbe começou a discutir com Malfoy sobre isso.

No final do ano escolar, ele e Goyle estavam se sentindo solitário, depois de seu líder e amigo Draco Malfoy deixou a escola pouco antes do fim do prazo.

Sétimo ano Editar

Durante sete anos de Crabbe em Hogwarts , dois novos professores foram nomeados; Amico e Alecto Carrow . Amico foi a Artes das Trevas professor enquanto Alecto foi o Estudo dos Trouxas professora. Ambos gostavam de punir os estudantes, torturá-los, pois eles também ordenou que os outros alunos para torturar os punidos com a Maldição Cruciatus , nota-se que Crabbe e Goyle estavam entre os poucos aqueles que amamos. Foi também a primeira vez que eles tem as melhores notas em alguma coisa.

Batalha de Hogwarts e da morte Editar

Durante a Batalha de Hogwarts , Crabbe, Goyle e Malfoy ficou em Hogwarts e eles emboscaram Harry, Rony e Hermione na Sala Precisa . Descobriu-se que Crabbe tinha se tornado um bruxo das Trevas competente, graças ao treinamento do Comensal da Morte Amico Carrow , vendo como ele era capaz de realizar Avada Kedavra , que foi reivindicado por Barty Crouch Jr. (enquanto posando como Alastor Moody ) para exigir "um pouco de magia poderosa por trás disso." Inicialmente, Harry zombou Crabbe e os outros, pensando que eram apenas aqui para fazer um tolo de si mesmos na tentativa de capturar o próprio Harry. No entanto, quando Crabbe teve como objetivo matar, Harry estava enfurecido muito. Pela primeira vez, Crabbe Draco desafiou, dizendo: "você um ' yer pai está consumado ", o que implica uma grande dose de conhecimento sobre a família Malfoy está caindo em desuso com Voldemort. No final, Crabbe conjurou Fogomaldito para matar o trio, mas como ele não conseguiu aprender a pará-lo, ele aparentemente matou e destruiu toda a Sala Precisa, antes que pudesse escapar. Sua morte não é visto por nenhum dos alunos que escaparam, mas presume-se que ele o matou, como ninguém o viu sair do quarto. Ironicamente, seu uso de Fogomaldito também destruiu diadema de Ravenclaw , um dos de Voldemort Horcruxes , devido ao poder de destruição pura do feitiço, o que levou Ron a refletir que tal ação poderia tê-lo feito sentir pena de morte de Crabbe se ele não tivesse tentado para matá-los, quando ele usou.

Descrição físicaEditar

Crabbe é grande e muito gordo, com um pescoço grosso. Ele tem braços gorila-like e um nariz achatado, e usa um pudim de estilo tigela corte de cabelo. Ele é muito médio e muito estúpido, o que o torna pouco mais do que um "seguidor" de Malfoy. No entanto, apesar do seu excesso de peso físico, gordo, ele é um corredor ávido, como mostrado quando ele, Harry, Ron, Hermione, Malfoy e Goyle estavam fugindo do Fogomaldito. Crabbe é dito ter ultrapassado o resto deles, Harry, que é muito rápido.

Personalidade e traçosEditar

Crabbe é totalmente desprovido de introspecção ou curiosidade, e é muito ganancioso, comer nas festas por mais tempo do que qualquer um e sair com grandes cargas de bolos de ainda ser comido. Ele poderia ser descrito como extremamente gordo e porco-like, como Dudley Dursley , mas ainda mais thuggish e estúpido. Apesar de seu grande quadro, Crabbe tem uma voz surpreendentemente suave. Crabbe parece incapaz de fazer a sua própria mente ou a ver as coisas à sua maneira, ele geralmente é dito o que fazer. No entanto, ele é descrito como um pouco mais inteligente do que Goyle e em 1996 ele parece brigar com Malfoy pela primeira vez, por uma recompensa. Personalidades Seu e Goyle das vezes são questionados por alguns leitores, como sonserinos são geralmente descritos como "astúcia", apesar do fato de que eles foram classificados em Slytherin pode ter a ver com ter um desejo de poder e sua crença na pureza de sangue , que são muitas vezes consideradas outro traço Sonserina. Sua crença é tão forte, na verdade, que ele tentou assassinar Hermione Granger e Ron Weasley para ser um traidor nascida trouxa e sangue, respectivamente. Também é possível que não se encaixam nas outras casas, assim como eles se encaixam em Slytherin. Perto do final presumido de sua vida, Crabbe provou ser um bruxo das trevas mortal, sendo capaz de usar maldições poderosas. Ele também pareceu mudar para o pior, como ele desafiou Draco e não estava acima de torturar e matar colegas. Isso diferencia-o de Draco, que veio a perceber que ele mergulhou mais fundo nas Artes das Trevas do que ele queria, enquanto Crabbe estava gostando claramente o poder e crueldade sádica. No entanto, ele também se tornou imprudente, e negligenciado a potência de seus Artes das Trevas, lançando chamas amaldiçoadas para incinerar os seus oponentes que ele não podia controlar, o que levou à sua morte.

Competências e habilidades mágicasEditar

  • Quadribol : Crabbe jogado batedor para o time da Sonserina de Quadribol . Ele foi escolhido por seu tamanho e força, em vez de habilidade. Ele mostrou desportivismo pobre, como ele mandou um balaço para Harry após o pomo já havia sido capturado.
  • Artes das Trevas : Em 1998, Crabbe era habilidoso com magia negra, como o Cruciatus e Avada Kedavra Curses e Fogomaldito conjuração. No entanto, quando ele lançou o último, ele matou devido a ele negligenciar a sua potência.
  • Duelo : Crabbe era melhor do que Goyle em duelos. Sempre que Goyle perdeu um duelo, Crabbe foi para cobri-lo, e foi quase tão bom quanto Malfoy .

EtimologiaEditar

  • Vincent significa "conquistador" ou "vencedor".
  • Crabbe é provavelmente uma variação de caranguejo, um crustáceo pequeno, redondo, com duas grandes garras na frente, ou Inglês informal para uma pessoa mal-humorado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória