FANDOM


Viktor Krum
Informação Biográfica
Nascido 18 de junho de 1976, Bulgaria
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado
Pseudónimo
  • Vicky (Ron)
  • Krum mudo (por Fred e George)
  • Bonbon búlgaro (por Rita Skeeter)
Títulos
  • Apanhador
  • Capitão da Seleção Bulgara de Quadribol
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Negro
Cor dos Olhos Castanho escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Papão Lord Voldmort
Varinha 10 ¼ ", Hornbeam, núcleo de coração de dragão
Afiliação
Ocupação Apanhador da Seleção Bulgara
Lealdade
.

"O que me importa como 'e se parece? Eu sou bonito o suficiente para nós dois, eu Theenk! Todas essas cicatrizes mostrar é que meu marido é bravo!" - Fleur Delacour sobre Bill

Ginny: "Quem é esse?"

Fred: "Isso, sis, é o melhor buscador do mundo Krum Sim!" - Ginny e Fred na Copa Mundial de Quadribol


Viktor Nikolay Krum ( Bulgária : Виктор Крум, nascido de maio - agosto , 1976 ) foi um búlgaro assistente . Frequentou o Instituto Durmstrang , e foi também o apanhador do time de quadribol Nacional da Bulgária , com a idade de dezoito anos, enquanto ainda estava na escola. Em 1994 , ele jogou na final da Copa Mundial de Quadribol . O irlandês venceu a partida, mas Viktor pegou o pomo de ouro para terminar o jogo em seus termos. No final do ano, fez parte da delegação Durmstrang enviada para Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria para o Torneio Tribruxo . Ele foi selecionado pelo Cálice de Fogo como o Durmstrang campeão , e competiu bravamente. No entanto, o torneio terminou em tragédia com a morte de Cedric Diggory, e Viktor voltou para casa. Em 1997 , ele participou do casamento de Fleur Delacour e Bill Weasley.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

"Este é o seu símbolo, eu reconheci a vunce: Grindelvald . esculpiu em uma vall em Durmstrang ven ele vos um aluno há alguns idiotas copiado em seus livros e roupas pensando em choque, tornar-se impressionante - até os de nós, que havia perdido os membros da família Grindelvald ensinou-los melhor" - Viktor no mago que matou seu avô.

Viktor cresceu na Bulgária, e participou do Instituto Durmstrang . Ele foi uma das últimas pessoas a obter uma varinha , feita pelo famoso varinha-maker Gregorovitch (que mais tarde foi morto por Lord Voldemort). Durante seu tempo na escola, ele foi confrontado com o que ele acredita ser o símbolo de Gellert Grindelwald, o que era de fato o símbolo da Relíquias da Morte , que haviam sido esculpidas nas paredes do próprio assistente. Outros alunos da escola começaram a copiar o símbolo em seus livros e roupas como uma forma de tentar chocar e impressionar. Altamente insultado, pois seu avô tinha sido morto por Grindelwald, Viktor e vários outros alunos que também tinham perdido a família nas mãos do Dark Wizard ensinou-lhes o erro de suas maneiras.

A Copa Mundial de Quadribol 1994Editar

hábil Quadribol apanhador , Viktor foi selecionado para jogar para o time de quadribol Nacional da Bulgária , apesar de ainda estar na escola, e foi amplamente considerado como um dos melhores jogadores do mundo. Em 1994 , ele jogou na Copa Mundial de Quadribol , e ajudou a Bulgária a chegar à final contra a equipe nacional irlandês de Quadribol . Ele era considerado um jogador incrivelmente emocionante de assistir, tanto que até mesmo alguns dos que estavam apoiando a Irlanda não podia deixar de torcer por ele.

Durante a partida final, Viktor enganado the Seeker irlandês, Aidan Lynch , através da realização de um Feint Wronski , que resultou em Lynch arar no chão. Apesar de suas habilidades, o lado irlandeses eram bons demais para os búlgaros, e Viktor decidiu acabar com o jogo pegando o pomo de ouro . Durante sua busca do Pomo de Ouro, ele foi atingido no rosto por um balaço que quebrou o nariz e deu-lhe dois olhos negros. No entanto, ele pegou o pomo e terminou a partida em seus próprios termos. Ele recebeu a medalha de vice-campeão junto com o resto da equipe búlgara, após a conclusão do jogo.

O Torneio TribruxoEditar

"Vell, já tem um castelo também, não tão grande como esta, nem tão confortável, eu estou pensando Ve tem apenas quatro andares, e as fogueiras são acesas somente para fins mágicos Mas já tem motivos ainda maiores do que estas -.. Embora em vinter temos muito pouca luz do dia, por isso já não está gostando deles, mas no verão já estão voando todos os dias, sobre os lagos e as montanhas - ". - Viktor comparando Hogwarts e Durmstrang.

Viktor fez parte da delegação Durmstrang que viajou com Igor Karkaroff a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de competir no Torneio Tribruxo em 30 de outubro. Sua presença na escola causou um rebuliço entre o corpo discente desde que ele era famoso, e ele foi seguido por grupos de meninas rindo. Ele entrou em seu nome no Cálice de Fogo para participar do Torneio, e foi escolhido como o Durmstrang campeão durante a Festa Halloween em 31 de outubro. Ele não expressou nenhuma opinião sobre a entrada de uma quarta Champion - Harry Potter - no Torneio quando ele descobriu.

Antes do início do torneio, Viktor participou da cerimônia de pesagem Wand supervisionado por Garrick Olivaras , e justifica apenas uma pequena menção de Rita Skeeter artigo 's no torneio. O artigo de Skeeter focado na entrada de Harry Potter no torneio, e Viktor só foi mencionado na última linha do artigo, mesmo assim, seu nome foi digitado incorretamente.

Viktor passou muito tempo em Hogwarts na biblioteca, como ele se tornou atraído por Hermione Granger . Cada dia, ele foi para a biblioteca com a intenção de falar com ela, mas não podia trabalhar até a coragem. Os grupos de garotas apaixonadas continuou a segui-lo, demorando-se por trás de estantes e vê-lo.

A primeira tarefaEditar

Em 24 de novembro, Viktor participou da primeira tarefa do Torneio Tribruxo. Ele havia sido avisado do dragões por Karkaroff (que tinha escapado para a Floresta Proibida ) e não mostrou nenhuma surpresa quando o dragão tarefa foi anunciada. Ele chamou a Fireball chinês eo slot número três. Entrando na arena depois de Fleur Delacour , Viktor nem sequer pensar em voar. Ele usou o Curse Conjuntivite para cegar o dragão e recuperar o ovo dourado , mas o dragão, confuso e cego, tropeçava e esmagou metade dos ovos de verdade que ele estava guardando. Viktor perdeu pontos por isso, e amarrado com Harry Potter para o primeiro lugar.

O Baile de Inverno e A segunda tarefaEditar

Hermione: "Como é que ela ? saber Viktor me pediu para visitá-lo durante o verão ... Madame Pomfrey nos deu cobertores e então ele meio que me afastei dos juízes para que eles não quiseram ouvir, e disse que, se eu não estava fazendo nada durante o verão, eu gostaria de - "

Ron: "E o que foi que você disse?"

Hermione: "E ele disse que ele nunca tinha sentido o mesmo por qualquer outra pessoa ..." - O convite de Viktor para Hermione para passar o verão com ele

Com a aproximação do Baile de Inverno , Viktor finalmente encontrado a coragem de pedir Hermione para a bola como sua data, mesmo que ele mal conseguia pronunciar seu nome. Eles, com os outros campeões, abriu a dançar no Baile, e Hermione passou a noite tentando ensinar Viktor como pronunciar seu nome corretamente. Um efeito colateral inesperado de seu relacionamento aparente era que Hermione foi escolhido pelos juízes do torneio ser o refém que Viktor teria que resgatar do lago. Viktor resgatar Hermione Granger durante a segunda tarefa. Tendo retirado a pista do ovo de ouro , Viktor sabia que tinha de respirar debaixo d'água por pelo menos uma hora durante a segunda tarefa . Ele escolheu para tentar transfigurar -se em um tubarão , mas só conseguiu transfigurar sua cabeça. Ainda assim, ele funcionou bem o suficiente para ele chegar à aldeia sereias . No entanto, os dentes na cabeça de tubarão não foram colocados bem o suficiente para morder através das cordas segurando Hermione. Harry, que tinha chegado à aldeia antes de Viktor, viu o problema que ele estava tendo, e temia por sua amiga. Ele pegou uma pedra irregular, em seguida, bateu Viktor no ombro e deu a ele. Tomando a rocha, Viktor cortar as cordas que prendem Hermione e se dirigiu para a superfície. Ele chegou fora do prazo, em segundo lugar, mas foi premiado com o terceiro depois de os juízes levaram em conta a determinação de Harry para resgatar todos os reféns.

De volta à terra firme, Viktor confessou Hermione que ele nunca tinha sentido sobre uma garota do jeito que ele sentia por ela;. Ea convidou para ficar com ele na Bulgária durante o verão

A terceira tarefaEditar

Antes da terceira tarefa , Viktor visto o começo do labirinto que eles teriam de navegar. No caminho de volta para o castelo, Viktor levou Harry para um lado para perguntar a ele sobre sua relação com Hermione. Após a Segunda Tarefa, Rita Skeeter tinha escrito um artigo sobre Hermione brincando com Harry e afeto de Viktor. Harry assegurou Viktor que ele e Hermione são apenas amigos, mas a conversa foi interrompida pela chegada de um confuso Barty Crouch Sr . Enquanto Harry correu para buscar ajuda, Viktor permaneceu com Crouch. No entanto, ele foi Atordoado por Barty Crouch Jr . Albus Dumbledore o reanimou, e Viktor acreditava que Crouch Sr tinha Atordoado ele quando ele estava de costas.

Viktor entrou no labirinto atrás de Harry e Cedric, e começou a procurar a Taça Tribruxo . Durante a tarefa, Barty Crouch Jr , posando como Alastor Moody por meio da Poção Polissuco , conseguiu colocar a Maldição Imperius em Viktor como parte de seu plano para dirigir Harry Potter para a vitória no torneio. Sob o controle de Moody, ele encontrou-se com Cedric e executou a Maldição Cruciatus nele. No entanto, ele foi Atordoado por Harry e deixou inconsciente. Cedric, contra seu melhor julgamento, usou sua varinha para disparar faíscas vermelhas para o ar, permitindo-lhe ser resgatado do labirinto.

Após o torneio eo assassinato de Cedric Diggory , Viktor participou da Festa Partindo, que também foi um serviço memorial para Cedric. Viktor deixou Hogwarts no dia seguinte, dizendo que uma despedida privada para Hermione, Ron dar seu autógrafo, e expressando a Harry seu pesar pela morte de Cedric.

Mais tarde na vidaEditar

"Vot é o ponto de ser um jogador internacional de quadribol se todas as garotas bonitas são tomadas?" - Viktor Krum para Harry Potter

Apesar de sua oferta, Hermione nunca visitou Viktor na Bulgária, mas os dois continuou a se corresponder através de cartas.

Em 01 de agosto , 1997 , Viktor participaram do casamento de Fleur Delacour e Gui Weasley a convite de Fleur. Durante a recepção, ele notou que Xenofílio Lovegood estava usando o símbolo que tinha vindo a ser associado com o escuro Assistente Gellert Grindelwald . Em conversa com Harry Potter (que estava disfarçado por Poção Polissuco e ir sob o nome de Barny Weasley ), ele expressou o desejo de duelar com ele por usar o símbolo, mas conteve porque era o casamento de Fleur, "Barny" tentativa de assegurar-lhe que Xenophilius provavelmente pensou que significava algo além do que Krum associado com ele. Mais tarde, na recepção, Viktor confrontado Lovegood sobre o símbolo e discutiu com ele antes de assalto fora.

Enquanto na recepção, Viktor Hermione cumprimentou entusiasticamente, comentando que ela estava maravilhosa. Ron Weasley rapidamente puxou-a para a pista de dança com ele, e Viktor ficou desapontado ao saber que os dois estavam à beira de um relacionamento romântico. Em seguida, ele comentou com um Harry disfarçado que Ginny Weasley era bonita. Harry imediatamente lhe disse Ginny estava vendo alguém que era grande e do tipo ciumento, e que Viktor não gostaria de cruzar com ele. Viktor em seguida, lamentou o fato de que, apesar de ser uma estrela de Quadribol internacional, foram tomadas todas as meninas de boa aparência.

Viktor finalmente encontrou o amor com alguém de sua Bulgária natal .

Aparência físicaEditar

Viktor era um homem alto, magro, pálido jovem com cabelos escuros e olhos. Ele tinha um grande nariz curvo que ele herdou de seu pai, um perfil nítido, grossos, sobrancelhas negras. Apesar de parecer gracioso enquanto voava em uma vassoura , ele era de ombros e pés de pato, enquanto no chão. Hermione Granger descreveu-o como "mal-humorado para o futuro" e não particularmente bonito, mas na última ocasião, ela estava irritado porque o seu " fã clube "iria segui-lo até a biblioteca e fazer barulho enquanto ela estava tentando ler. Na época da da Fleur e Bill casamento , Viktor tinha crescido uma pequena barba, que Ron Weasley criticado.

Personalidade e traçosEditar

"Ele é muito bom, você sabe. Ele não é nada como você acha que, vindo de Durmstrang" - Hermione Granger em Viktor

Grosseiro e mal-humorado, Viktor normalmente mantida sua própria empresa e raramente falava a não ser que ele precisava. Apesar de sua fama, ou talvez por causa dela, Viktor foi reservada e não gostava da atenção que ele foi pago por causa de sua fama. No entanto, ele era conhecido por ser boa companhia para aqueles que permitiu aproximar dele, como Hermione Granger , a quem ele falou "com muito entusiasmo", uma vez que se tornou amigo. Hermione Viktor descrito como muito gentil e não em tudo o que se esperaria de um estudante de Durmstrang . Viktor também reagiu bem aos que o tratou de forma justa ou o impressionou. Cedric Diggory sempre foi educado com ele, e Viktor ficou triste com a morte de Cedric. Viktor também ficou impressionado com Harry Potter habilidades de vôo 's durante a Primeira Tarefa. Harry também considerou Viktor ser "muito mais difícil do que parecia", depois de vê-lo mergulhar no Lago Negro , em janeiro. Ele também tem muito pouca paciência com pessoas que insultaram a morte de seus entes queridos, como ele se sentiu muito ofendido por estudantes de Durmstrang que copiaram a marca de Grindelwald, o bruxo das trevas que matou o avô de Viktor, e ficou furioso quando viu Xenofílio Lovegood usando o símbolo.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

RelacionamentosEditar

Hermione GrangerEditar

Viktor: "Eu vant para saber vot existe entre você e Hermy-own-tolo."

Harry: ".... Nada Nós somos apenas amigos Ela não é minha namorada e ela nunca foi É que mulher Skeeter inventando coisas"

Viktor: ". Fala Hermy-own-ninny sobre você muito frequentemente"

Harry: "Sim, porque nós somos amigos." - Viktor pergunta a Harry Potter sobre seu relacionamento com Hermione

Viktor tornou-se atraído por Hermione Granger logo após a sua chegada a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e passei muito tempo na biblioteca, tentando encontrar a coragem de falar com ela. Eventualmente, após o anúncio do Baile de Inverno , ele finalmente teve a coragem e pediu-lhe para a bola como sua data. Ela aceitou, mas não disse a ninguém, exceto Ginny Weasley . Assim, a sua chegada no Baile juntos causou um rebuliço menor, como Viktor era famoso e Hermione se obrigou a olhar excepcionalmente bonita.

Após a bola, Hermione e Viktor continuou a ver uns aos outros. Viktor, que era normalmente taciturno, falava com entusiasmo para Hermione, que se tornou tão absortos em suas conversas que em um ponto, ela parecia esquecer que ela estava comendo. Hermione mais tarde tornou-se o refém por Viktor para recuperar para a segunda tarefa do Torneio. Após a tarefa, Viktor disse Hermione que ele nunca tinha sentido sobre uma garota como a forma como ele se sentia sobre ela, e convidou-a para a Bulgária para visitá-lo durante o verão. No entanto, Rita Skeeter , uma não registrados Animagus , escutado a conversa e escreveu um artigo que pintou Hermione como brincar com os afetos de Viktor e Harry Potter 's. Este, bem como a tendência de Hermione para falar sobre seu amigo, levou Viktor procurar Harry, que confirmou que ele e Hermione eram apenas amigos . Em algum momento de seu relacionamento, Viktor e Hermione se beijaram, mas ela nunca o visitou na Bulgária, embora ela tenha escrito a ele muitas vezes.

No Fleur Delacour e Bill Weasley 's casamento em 1997 , Viktor elogiou Hermione ao vê-la, mas ficou desapontado ao saber que ela e Ron Weasley eram "tipo de" um casal.

Harry PotterEditar

Krum conheceu Harry Potter quando este foi misteriosamente escolhido como quarto Torneio Tribruxo campeão. Embora seja incerto se Krum acredita Harry colocou seu nome no Cálice de Fogo , ele parecia ver Harry como apenas mais um concorrente. Tendo ido antes dele na primeira tarefa, Krum assistiu do lado de fora como Harry executou a tarefa. Ele ficou muito impressionado com habilidades de vôo de Harry. Quando Krum começou a ver Hermione Granger , ele começou a ter algum ciúme deslocada para Harry. Ele não sabia no que acreditar com os rumores em torno. Em maio, depois de os campeões havia sido mostrado o labirinto, Krum levou Harry para o lado para perguntar a ele pessoalmente sobre seu relacionamento com Hermione, o que fez Harry descrença de que o candidato a internacionalmente famosa parecia considerá-lo "... um igual, um verdadeiro rival- "Quando Harry assegurou Krum que Hermione não era sua namorada e que eles eram apenas amigos, Krum elogiou seu vôo. Os dois permaneceram amigos desde então, embora por um breve período Harry pensou Krum estava louco para usar a Maldição Cruciatus em Cedrico Diggory no labirinto, mas depois soube que Krum estava sob a Maldição Imperius . Os dois se viram novamente no casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour , onde um Harry disfarçado ciúme Krum disse que a menina bonita, Ginny Weasley , tiveram uma grande, namorado ciumento. Não se sabe se os dois permaneceram em contato depois da guerra.

Cedric DiggoryEditar

Viktor encontrou Cedric Diggory na câmara fora do Grande Salão , após os nomes dos campeões tinham saído do Cálice de Fogo . Ele respeitava caráter e senso de fair play do Diggory. Ele afirmou que Cedric sempre tinha sido gentil com ele, mesmo que ele era de Durmstrang . Embora sob a Maldição Imperius , ele usou a Maldição Cruciatus em Diggory no labirinto durante a terceira tarefa. Quando Diggory foi morto, Viktor parecia ser afetada, uma vez que ele falou dele para Harry Potter antes de sair de Hogwarts .

Fleur DelacourEditar

Viktor Krum e Fleur Delacour foram os campeões Triwizard para suas escolas, Instituto Durmstrang e Beauxbatons , respectivamente. Apesar de terem visto um ao outro como a competição durante o Torneio Tribruxo , eles mantiveram a amizade e ela o convidou para seu casamento com Bill Weasley em 1997.

EtimologiaEditar

  • Viktor significa "uma vitória", apropriado para um jogador de Quadribol forte.
  • Krum é o nome de um dos mais famosos governantes búlgaros, que governou no século IX. Krum, no entanto, não é um nome típico da Bulgária moderna, sendo de origem pagã, e na verdade não é um sobrenome, mas um nome. Na época os governantes búlgaros eram conhecidos pelo seu primeiro nome, como todos eles subiram da casa / família (Dulu) mesmo.
  • Poderia ser possível que seu verdadeiro sobrenome é Krumov (Крумов), que iria seguir a formação de sobrenomes na língua búlgara, e que Krum era apenas um aportuguesamento dele.
  • Também pode ser possível que Krum é um sobrenome bruxo, como cultura bruxo, muitas vezes favorece nomes muito antigos.


Viktor Nikolay Krum (Bulgarian: Виктор Крум) (b. 1976) was a Bulgarian wizard. He attended the Durmstrang Institute, and was also the Seeker for the Bulgarian National Quidditch Team at the age of eighteen while still at school. In 1994, he played in the final of the Quidditch World Cup. The Irish won the match, but Viktor caught the Golden Snitch to end the match on his terms. Later in the year, he was part of the Durmstrang delegation sent to Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry for the Triwizard Tournament. He was selected by the Goblet of Fire as the Durmstrang Champion, and competed bravely. However, the Tournament ended in tragedy with the death of Cedric Diggory, and Viktor returned home. In 1997, he attended the wedding of Fleur Delacour and Bill Weasley.

BiographyEditar

Early life Viktor grew up in Bulgaria, and attended the Durmstrang Institute. He was one of the last people to obtain a wand made by the noted wand-maker Gregorovitch. During his time at the school, he was confronted by what he believed to be the symbol of Gellert Grindelwald, which was indeed the symbol of the Deathly Hallows, that had been carved into the walls by the wizard himself. Other students at the school began copying the symbol onto their books and clothing as a way of trying to shock and impress. Highly insulted, since his grandfather had been killed by Grindelwald, Viktor and several other students who had also lost family at the hands of the Dark Wizard taught them the error of their ways.

The 1994 Quidditch World CupEditar

A skilled Quidditch Seeker, Viktor was selected to play for the Bulgarian National Quidditch Team despite still being at school, and was widely regarded as one of the best players in the world. In 1994, he played in the Quidditch World Cup, and helped Bulgaria reach the final against the Irish National Quidditch Team.

During the final match, Viktor fooled the Irish Seeker, Aidan Lynch, by performing a Wronski Feint that resulted in Lynch ploughing into the ground. Despite his skills, the Irish side were too good for the Bulgarians, and Viktor decided to end the match by catching the Golden Snitch. During his pursuit of the Snitch, he was hit in the face by a Bludger which broke his nose and gave him two black eyes. However, he caught the Snitch and ended the match on his own terms. He received a runners-up medal along with the rest of the Bulgarian team following the conclusion of the match.

The Triwizard TournamentEditar

Viktor was part of the Durmstrang delegation that travelled with Igor Karkaroff to Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry to compete in the Triwizard Tournament on October 30th. His presence at the school caused a stir amongst the student body since he was famous, and he was followed by groups of giggling girls. He entered his name into the Goblet of Fire to participate in the Tournament, and was selected as the Durmstrang Champion during the Halloween Feast on October 31st. He expressed no opinion on the entry of a fourth Champion — Harry Potter — into the Tournament when he found out.

Prior to the start of the Tournament, Viktor took part in the Wand Weighing ceremony overseen by Mr. Ollivander, and warranted only a small mention in Rita Skeeter's article on the Tournament. Skeeter's article focused on Harry Potter's entrance into the Tournament, and Viktor was only mentioned in the last line of the article; even then, his name was misspelled.

Viktor spent a lot of time at Hogwarts in the library, as he had become attracted to Hermione Granger. Each day, he went to the library with the intention of talking to her, but could not work up the courage. The groups of infatuated girls continued to follow him, lingering behind bookcases and watching him.

The First TaskEditar

On November 24th, Viktor took part in the First Task of the Triwizard Tournament. He had been forewarned of the dragons by Karkaroff, who had snuck into the Forbidden Forest, and showed no surprise when the dragon task was announced. He drew the Chinese Fireball and the number three slot. Entering the arena after Fleur Delacour, Viktor didn't even think of flying. He used the Conjunctivitis Curse to blind the dragon and retrieve the golden egg; but the dragon, confused and blinded, stumbled around and crushed half the real eggs it was guarding. Viktor lost points for that, and tied with Harry Potter for first place.

The Yule Ball and the Second TaskEditar

With the approach of the Yule Ball, Viktor finally found the courage to ask Hermione to the ball as his date, even though he could barely pronounce her name. They, with the other Champions, opened the dancing at the Ball; and Hermione spent the evening trying to teach Viktor how to pronounce her name correctly. An unexpected side-effect of their apparent relationship was that Hermione was chosen by the judges of the Tournament to be the hostage that Viktor would have to rescue from the Lake.

Having worked out the clue from the golden egg, Viktor knew he had to breathe underwater for at least an hour during the Second Task. He chose to attempt to Transfigure himself into a shark, but managed only to transfigure his head. Still, it worked well enough for him to reach the merpeople village. However, the teeth on his shark head were not placed well enough to bite through the ropes holding Hermione. Harry, who had reached the village before Viktor, saw the trouble he was having, and feared for his friend. He grabbed a jagged rock, then thumped Viktor on the shoulder and gave it to him. Taking the rock, Viktor cut through the ropes holding Hermione and headed for the surface. He arrived outside the time-limit in second place, but was awarded third after the judges took into account Harry's determination to rescue all the hostages.

Back on dry land, Viktor confessed to Hermione that he had never felt about a girl the way he felt about her; and invited her to stay with him in Bulgaria over the summer.

The Third TaskEditarEditar

Prior to the Third Task, Viktor viewed the beginnings of the maze that they would have to navigate. On their way back to the castle, Viktor took Harry to one side to ask him about his relationship with Hermione. Following the Second Task, Rita Skeeter had written an article concerning Hermione toying with Harry and Viktor's affections. Harry assured Viktor that he and Hermione were only friends, but their conversation was interrupted by the arrival of a confused Bartemius Crouch, Senior. While Harry rushed to get help, Viktor remained with Crouch. However, he was Stunned by Bartemius Crouch, Junior. Albus Dumbledore revived him, and Viktor believed that Crouch Sr had Stunned him when his back was turned.

Viktor entered the maze behind Harry and Cedric, and began searching for the Triwizard Cup. During the task, Bartemius Crouch, Junior, posing as Alastor Moody by way of the Polyjuice Potion, managed to place the Imperius Curse on Viktor as part of his plot to steer Harry Potter to victory in the Tournament. Under Moody's control, he caught up with Cedric and performed the Cruciatus Curse on him. However, he was Stunned by Harry and left unconscious. Cedric, against his better judgment, used his wand to shoot red sparks into the air, allowing him to be rescued from the maze.

Following the Tournament and the murder of Cedric Diggory, Viktor attended the Leaving Feast, which was also a memorial service for Cedric. Viktor left Hogwarts the next day, saying a private goodbye to Hermione, giving Ron his autograph, and expressing to Harry his regret over the death of Cedric.

Later lifeEditar

Despite his offer, Hermione never visited Viktor in Bulgaria, but the two continued to correspond through letters. On August 1st, 1997, Viktor attended the wedding of Fleur Delacour and Bill Weasley at Fleur's invitation. During the reception, he noticed that Xenophilius Lovegood was wearing the symbol that had come to be associated with the Dark Wizard Gellert Grindelwald. In conversation with Harry Potter, who was disguised by Polyjuice Potion and going under the name of Barny Weasley, he expressed the desire to duel him for wearing the symbol, but held back because it was Fleur's wedding. 'Barny' attempted to assure him that Xenophilius probably thought it meant something beyond what Krum associated it with. Later on in the reception, Viktor confronted Lovegood over the symbol and argued with him before storming off.

While at the reception, Viktor greeted Hermione enthusiastically, commenting that she looked wonderful. Ron Weasley quickly pulled her to the dance floor with him, and Viktor was disappointed to learn that the two were on the verge of a romantic relationship. He then commented to a disguised Harry that Ginny Weasley was pretty. Harry immediately told him Ginny was seeing someone who was big and the jealous type, and that Viktor would not want to cross him. Viktor then bemoaned the fact that, despite being a international Quidditch star, all the good-looking girls were taken. Viktor eventually found love with someone from his native Bulgaria.

Physical appearanceEditar

Viktor was a tall, thin, sallow young man with dark hair and eyes. He had a large, curved nose that he inherited from his father, a sharp profile, thick, black eyebrows. Despite appearing graceful while flying on a broomstick, he was round-shouldered and duck-footed while on the ground. Hermione Granger described him as "grumpy-looking" and not particularly good-looking, though on the latter occasion, she was annoyed because his "fan club" would follow him into the library and make noise while she was trying to read. By the time of Fleur and Bill's wedding, Viktor had grown a small beard, which Ron Weasley criticised.

Personality and traitsEditar

Surly and moody, Viktor usually kept his own company and rarely spoke unless he needed to. Despite his fame, or perhaps because of it, Viktor was reserved and not fond of the attention he was paid because of his celebrity. However, he was known to be good company to those he allowed close to him, such as Hermione Granger, to whom he spoke "very enthusiastically" once they became friendly. Hermione described Viktor as very kind and not at all what one would expect from a student of Durmstrang. Viktor also responded well to those that treated him fairly or impressed him. Cedric Diggory was always polite to him, and he was saddened by his death, and he was impressed by Harry Potter's flying skills during the First Task. Harry also considered Viktor to be "a lot tougher than he looked" after seeing him dive into Hogwarts Lake in January.

Magical abilities and skillsEditar

RelationshipsEditar

Hermione GrangerEditar

Harry PotterEditar

Krum first met Harry Potter when the latter was mysteriously chosen to be a fourth Triwizard Tournament champion. While it is uncertain if Krum believed Harry put his name into the Goblet of Fire, he seemed to view Harry as just one more competitor. Having gone before him in the first task, Krum watched from the sidelines as Harry performed the task. He was greatly impressed by Harry's flying skills. When Krum began seeing Hermione Granger, he began to have some misplaced jealousy for Harry. He did not know what to believe with the rumours swirling around. In May, after the champions had been shown the maze, Krum took Harry aside to ask him personally about his relationship with Hermione. When Harry assured Krum that Hermione was not his girlfriend and that they were just friends, Krum complimented his flying. The two remained friendly afterwards, though for a brief period Harry thought Krum was mad for using the Cruciatus Curse on Cedric Diggory in the maze, but then he learned that Krum had been under the Imperius Curse. The two saw each other again at the Wedding of William Weasley and Fleur Delacour, where a disguised Harry jealously told Krum that the pretty girl, Ginny Weasley, had a big, jealous boyfriend.

Cedric DiggoryEditar

Viktor met Cedric Diggory in the chamber off the Great Hall after the champions names had come out of the Goblet of FIre. He respected Diggory's character and sense of fair play. He stated that Cedric had always been nice to him, even though he was from Durmstrang. While under the Imperius Curse, he used the Cruciatus Curse on Diggory in the maze during the third task. When Diggory was killed, Viktor seemed to be affected, since he spoke of him to Harry Potter before leaving Hogwarts.

Nikolina BalakovaEditar

EtymologyEditar

Viktor means the "victorious one," appropriate for a forceful Quidditch player.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória