FANDOM

OU zps597abbd1
Em 2008, no encontro das Cadeiras da Confederação Internacional dos Bruxos, sob o tema: "Dez Anos sem Você Sabe Quem - Um caminho nas mudanças da consciência bruxa", foi proposto pelo membro do Reino Unido que o ideal de comunhão no aprendizado, do compartilhamento de conhecimento entre bruxos de vários países, seria posto em prática se existisse uma Universidade para progredir os estudos após as escolas de Magia e Feitiçaria. A ideia foi apoiada por todos e dois anos depois a Universidade de Ottery foi inaugurada.

Outros países tinham mandado propostas para ser a sede da universidade e concorrentes como Suécia e os Estados Unidos (que ofereceu uma ilha no Havaí) foram grandes competidores, mas a tradição da magia no Reino Unido foi um grande peso, e venceu na eleição do Conselho Universitário criado pela CIB.

O Ministério da Magia do Reino Unido tinha várias ideias de lugares. Alguns queriam que fosse ao lado de Hogwarts, ideia rejeitada por pais que não queriam suas filhas próximas de universitários. Outros de uma ilha (seguindo a ideia dos EUA) na costa da Irlanda, mas acharam muito remoto. Por fim, foi escolhido a vila de Ottery St. Catchpole, uma vila trouxa com uma grande comunidade de famílias bruxas.

esculpas: construção de uma rodovia, rio contaminado por uma fábrica química, escavação arqueológica, etc.

Após a decisão do lugar, foram chamados arquitetos e bruxos especializados em construção de vários lugares, sendo todo o projeto baseado em arquiteturas inglesa, francesa, alemã e norte européia. Enquanto isso o Departamento de Educação Mágica criou secretarias próprias para a universidade e começou a criar seu cronograma e planos de ensino.

Todo o processo durou 2 anos e a primeira turma iniciou suas aulas em 2010. Os resultados da comunhão bruxa internacional ainda está amadurecendo, mas acredita-se que logo serão colhidos os frutos desta bela experiênc

OS COLLEGESEditar

Os Colleges são como uma república oficial da universidade. Elas são a moradia de alunos, local de sociabilidade e centro de estudo. Elas são criadas para ser auto-eficiente. Cada college tem sala para refeições, uma capela, uma biblioteca pequena, um bar, salas comuns e alojamentos.

A diferença para uma Casa de Hogwarts é quem comanda ela são os próprios alunos, eles decidem quem são seus líderes, eles a gerenciam e a mantem. A universidade envia uma verba mensal para custos diários, mas muitos alunos tiram dinheiro do próprio bolso para melhora-la. Essa ligação faz com que cada aluno sinta um pouco dono da sua college. E elas não são divididas por aquilo que os bruxos são, mas do jeito que eles exengam como deveriam ser. Assim, elas são divididas de acordo com o ideal à pesquisa que cada dicente gosta de focar, aqueles que amam o passado, aqueles que admiram o presente e respeitam o futuro.

Sendo assim cada college, tem um "tema de pesquisa". Um assunto em que indepedente do foco de graduação, todos os alunos dela elaboram um estudo na área. Exemplo: Se o tema for Sons Mágicos, os alunos de médi-bruxaria podem elaborar uma pesquisa sobre o papel da corda vocal na magia, enquanto alunos de música podem tentar compor uma música usando uma orquestra enfeitiçada.

No entanto como as casas, cada college tem um brasão e suas cores. Essas cores estão presente no cachecois e na cor da pás dos remos que usam no rio da Velha Lontra. Cada college escolhe anualmente um líder, e eles recebem nomes diferentes em cada uma.

Anualmente, é criado um rank de notas da média de todos alunos, para verificar academicamente qual é a melhor college.

St. Morgaine College  Editar

Pesquisa de 2014: Idade Média - Era das Trevas ou Luz na Magia?

É o college dos tradicionalistas, daqueles que amam o passado, que olham a história dos bruxos com amor e respeito.  Acreditam que todas as respostas estão no passado, basta estudar os antigos sábios e terá o que deseja.

O College será responsável pelo Baile dos Reis, uma pequena festa que tem papel de escolher o Rei e a Rainha da Universidade. Eles serão uma mistura de beleza, populariedade e carreira acadêmica. Todo baile terá como tema um período histórico, podendo ser medieval, grego clássica ou vitoriano.

Brasão: Um passarinho dentro do sol
StMorgaineCollege zps247b0ce6

St. Morgaine College

Cor: Laranja e Azul

Moto: Tudo que é já foi.

Professor Conselheiro: Snowy Norah Potter

Administrador: Mentor(a)

Old Albus College Editar

Pesquisa de 2014: Instrumentos Trouxas, o Limite pela Magia.

É o college dos amantes da inovação, da mudança, da criação. Sempre querem criar algo, e esse algo será importante no amanhã.  Acreditam que o amanhã será melhor do que o hoje, e eles caminham nesta direção sempre, sendo os bruxos da evolução e transformação.

O college será responsável em organizar o Campeonato de Quadribol, na qual serão três jogos. O College que ganhar dois jogos será o campeão, caso cada college tenha ganhado um jogo, será aquele com a maior pontuação.
Olddumb zpse81d9104

Old Albus College

Brasão: Uma Fênix com duas cabeças.

Cor: Roxo e Branco

Moto: Nossos corações batem como um só

Professor Conselheiro: Olyvar Mors Moody

Administrador: Diretor(a)

Queen Maeve CollegeEditar

Pesquisa de 2014: Análise e Renovação da Educação da Magia.

É o college daqueles que acreditam que o que fazem hoje é mais importante de tudo aquilo que já fizeram, e será base de tudo que será feito. São os que acreditam na educação dos jovens bruxos, daqueles que acreditam de um governo influente na sociedade, daqueles que pensam na mídia como um meio transformador, enfim suas ações devem sempre ter como objetivo o agora.

Será responsável em organizar a Visita Técnica, uma viagem anual de uma semana para algum lugar no mundo. Todos que forem deverão entregar um relatório mostrando alguma ligação entre seus estudos e o local de visita.
QueenMaeve zps47ab1a52

Queen Maeve College

Brasão: Um cavalo empinando.

Cor: Vermelho e verde Moto: Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos. Professor Conselheiro: Thanatos Carrow Administrador: Presidente

SISTEMA DE DISCIPLINASEditar

A Universidade Ottery tem um sistema de graduação progressiva de ensino, no primeiro ano todos os alunos tem que realizar um dos dois Bacharelados obrigatórios: Magiologia ou Artes. A escolha destes bacharelados não influenciam na escolha posterior do próximo bacharelado.  

Abaixo estão explicada os dois bacharéis, além das áreas que envolvem, e alguns exemplos de disciplinas dado nesta área.  

Na prática o aluno escolhe o Bacharelado, e  escolhe quantas disciplinas quiser independentes da área. O aprendizado envolve aulas em classe e grupos de estudo. Algumas aulas podem ser mensais, tendo apenas um encontro de entrega de trabalhos semanal, outras tem aulas fixas toda semana.  No entanto, para conseguir o bacharelado é preciso de uma nota superior à media  em 10 disciplinas no mínimo.  Para atingir tal média em nota varia de disciplina para disciplina, algumas tem provas bimestrais, outros apenas trabalhos, mas todas tem uma prova unificada dada pela universidade no final do ano que soma com todas as outras notas dadas pelo professor.

Apesar da enorme variedade de disciplinas existentes, muitos professores dão aulas em várias disciplinas diferentes, o normal é que cada professor administra cerca de 7 à 13 disciplinas. No entanto, o numero limitado de alunos faz com que muitas disciplinas não aconteçam, caso ninguém se matriculou nela.

[OFF: Não acho necessário criar todas as disciplinas. Fica do jogador saber qual bacharelado está fazendo, e se tá se dedicando mais à uma área, ou ele tá equilibrando entre elas. E também se só pegou as 10 disciplinas mínimas necessárias ou pegou 20 e tá estudando como louco. Caso muito alguém queira criar sua lista de disciplina pode vim me procurar que a gente cria.]

Bacharelado em Magiologia O Estudo Teórico da Magia realiza pesquisas e análises da sociedade dos bruxos e a magia que realizam.  Como próprio nome já diz, é a teoria da magia melhor estudada.

Filosofia: Filosofia da Natureza Mágica, Bruxopologia Filosófica, Ética Mágica etc História:  História da Magia Medieval, História Moderna Mágica, Historia Social do Feitiço etc. Sociologia: Organização Social dos Bruxos, Política da Sociedade Bruxa, Pensamento Social da Magia etc. Biomagiologia:  Criptozoologia Básica, Anatomia Bruxa,  Botanica Mágica etc. Psicologia: Psicologia Social dos Bruxos, Psicologia das Escola de Feitiçaria, Dinâmica dos Bruxos. Cursos Menores: Geopolítica Bruxa, Estudos Literários da Magia,  Economia Duende etc.

Bacharelado em Artes Apesar do nome, não está ligado à finas artes (música, letras, pintura) e sim as tradições mágicas práticas aprendidas por todo bruxo na escola, mas agora desenvolvida com mais atenção e aprofundamento. Muitos dizem que é apenas uma continuação mais avançada de Hogwarts.

Feitiços: Ataque Prático, Defesa Prática, Feitiços de Cura, Feitiços Mentais etc Transfiguração: Modelismo Inanimado, Criação de Vida, Regimentos Fundamentais etc Poção: Quimica dos Ingredientes, Encantamento por Poção, Poções Quentes etc. Tenebrologia: Estudos dos Seres das Trevas,  Prática em Maldições, Feitiços de Defesa. Artes Divinatórias: Runas,  Profecias, Necromancia, Vaticínio etc. Cursos Menores: Latim, Varalogia, Prática em Amuletos, Engenharia de Caldeirões.

No segundo ano começa estudar os bacharéis específicos. No começo serão apenas seis, e as disciplinas funcionam como o primeiro bacharel, algumas são esporádicas outas semanais, assim como é variado o sistema de avaliação. No entanto é obrigatório realizar todas as disciplinas sugeridas (apesar de terem as opcionais).

Elas duram variando cada uma, e algumas ainda tem Pós-Bacharelado, que é uma especialização, e outras mestrados (e por consequência doutorado).

Os Bacharéis são:

Medi-Bruxaria  - É a medicina dos bruxos, aprende todos os processos de cura e todos os meios possíveis: poções, feitiços, encantamentos. O curso tem duração de +4 anos. Pós–Bacharel é em "Cirugião-Feiticeiro", mais 2 anos.

Lei Mágica – É o direito dos bruxos, aprende todas as leis dos bruxos do Reino Unido. O curso tem duração de +3 anos. Pós-Bacharel em "Relações Internacionais da Magia".

Artes Finas – Curso bem abrangente que desenvolve todas as habilidades artísticas: música, escultura, desenho, cinemagic etc. O curso tem duração de +2 anos.

Educação Bruxa – Curso que desenvolve bruxos para serem professores nas escolas de magia.  O curso tem duração de +2 anos.

Ciência Mágica – Curso bem abrangente que desenvolve melhor as teorias práticas da magia, como funcionamento de feitiços, química de poções, física da transfiguração etc. O curso tem duração de +2 anos.

Gerenciamento Bruxo – Curso bem abrangente também, focado na administração da sociedade da magia. É uma comunhão de cursos como administração, política, marketing, serviço social etc. O curso tem duração de +3 anos. EXPLICAÇÃO

Como estão confundindo muito em relação aos anos, vou explicar de forma mais simples:
Quando o personagem estiver no SEGUNDO ANO, significa que ele fez UM ANO de Bacharelado em Magiologia ou Bacharelado em Artes e agora está no primeiro anos de "especialização", que é um dos seis outros cursos embaixo:
Médi-Bruxaria
Lei Mágica
Artes Finas
Educação Bruxa
Ciência Mágica
Gerenciamento Bruxo

Cada um dos cursos tem uma duração específica, mas este primeiro ano de bacharel CONTA pra colocar no perfil e na lista (no post abaixo - que é obrigatório) mas ele NÃO conta no tempo do curso, exemplo:

  • Médi-Bruxaria - 1 ano (bacharelado, de preferência em Magiologia) + 4 anos = 5 anos na faculdade (e talvez pós +2 anos)
  • Lei Mágica - 1 ano (bacharelado, de preferência em Magiologia) + 3 anos = 4 anos na faculdade (e talvez pós +XX anos)
  • Artes Finas - 1 ano (bacharelado, de preferência em Magiologia) + 2 anos = 3 anos na faculdade
  • Educação Bruxa - 1 ano (bacharelado, de preferência em Artes) + 2 anos = 3 anos na faculdade
  • Ciência Mágica - 1 ano (bacharelado, de preferência em Artes) + 2 anos = 3 anos na faculdade
  • Gerenciamento Bruxo 1 ano (bacharelado, de preferência em Magiologia) + 3 anos = 4 anos na faculdade

Ou seja, quem estiver em um dos seis cursos acima, tem que estar no mínimo no SEGUNDO ANO de faculdade, quem estiver no Primeiro Ano está fazendo Bacharelado em Magiologia ou Bacharelado em Artes.

NOTA: O ano letivo começa em Setembro, ou seja, quando o jogo começou (no final de Fevereiro) o ano letivo já estava terminando e o próximo começa em Setembro outra vez. Veja em IDADES a idade mínima que seu personagem precisa ter para estar em cada ano.

  • Filosofia: Filosofia da Natureza Mágica, Bruxopologia Filosófica, Ética Mágica etc
  • História:  História da Magia Medieval, História Moderna Mágica, Historia Social do Feitiço etc.
  • Sociologia: Organização Social dos Bruxos, Política da Sociedade Bruxa, Pensamento Social da Magia etc.
  • Biomagiologia:  Criptozoologia Básica, Anatomia Bruxa,  Botanica Mágica etc.
  • Psicologia: Psicologia Social dos Bruxos, Psicologia das Escola de Feitiçaria, Dinâmica dos Bruxos.
  • Cursos Menores: Geopolítica Bruxa, Estudos Literários da Magia,  Economia Duende etc.

====Bacharelado em Artes Apesar do nome, não está ligado à finas artes (música, letras, pintura) e sim as tradições mágicas práticas aprendidas por todo bruxo na escola, mas agora desenvolvida com mais atenção e aprofundamento. Muitos dizem que é apenas uma continuação mais avançada de Hogwarts.====

  • Feitiços: Ataque Prático, Defesa Prática, Feitiços de Cura, Feitiços Mentais etc
  • Transfiguração: Modelismo Inanimado, Criação de Vida, Regimentos Fundamentais etc
  • Poção: Quimica dos Ingredientes, Encantamento por Poção, Poções Quentes etc.
  • Tenebrologia: Estudos dos Seres das Trevas,  Prática em Maldições, Feitiços de Defesa.
  • Artes Divinatórias: Runas,  Profecias, Necromancia, Vaticínio etc.
  • Cursos Menores: Latim, Varalogia, Prática em Amuletos, Engenharia de Caldeirões.

Os Bacharéis são:

  • Medi-Bruxaria  - É a medicina dos bruxos, aprende todos os processos de cura e todos os meios possíveis: poções, feitiços, encantamentos. O curso tem duração de +4 anos. Pós–Bacharel é em "Cirugião-Feiticeiro", mais 2 anos.
  • Lei Mágica – É o direito dos bruxos, aprende todas as leis dos bruxos do Reino Unido. O curso tem duração de +3 anos. Pós-Bacharel em "Relações Internacionais da Magia".
  • Artes Finas – Curso bem abrangente que desenvolve todas as habilidades artísticas: música, escultura, desenho, cinemagic etc. O curso tem duração de +2 anos.
  • Educação Bruxa – Curso que desenvolve bruxos para serem professores nas escolas de magia.  O curso tem duração de +2 anos.
  • Ciência Mágica – Curso bem abrangente que desenvolve melhor as teorias práticas da magia, como funcionamento de feitiços, química de poções, física da transfiguração etc. O curso tem duração de +2 anos.
  • Gerenciamento Bruxo – Curso bem abrangente também, focado na administração da sociedade da magia. É uma comunhão de cursos como administração, política, marketing, serviço social etc. O curso tem duração de +3 anos.

EXPLICAÇÃO Como estão confundindo muito em relação aos anos, vou explicar de forma mais simples: Quando o personagem estiver no SEGUNDO ANO, significa que ele fez UM ANO de Bacharelado em Magiologia ou Bacharelado em Artes e agora está no primeiro anos de "especialização", que é um dos seis outros cursos embaixo:
Médi-Bruxaria
Lei Mágica
Artes Finas
Educação Bruxa
Ciência Mágica
Gerenciamento Bruxo

NOTA: O ano letivo começa em Setembro, ou seja, quando o jogo começou (no final de Fevereiro) o ano letivo já estava terminando e o próximo começa em Setembro outra vez. Veja em IDADES a idade mínima que seu personagem precisa ter para estar em cada ano. Ano de Ottery/Idade

Anos de nascimento para idade completa em 2013/2014*Primeiro Ano Completar 19 anos nascendo entre 1º de Agosto de 1994 e 31 de Julho de 1995

  • Segundo Ano

Completar 20 anos nascendo entre 1º de Agosto de 1993 e 31 de Julho de 1994

  • Terceiro Ano

  • Quarto Ano

OBS: A idade não é obrigatória, como para a escola, é apenas um parâmetro para quem entrou na Universidade logo em seguida da escola.

Também no FANDOM

Wiki aleatória