FANDOM

Lily Evans: "Será que fazer a diferença, ser nascida trouxa?"

Severo Snape: "Não. Isso não faz nenhuma diferença." - Lily Evans pedindo Severus Snape sobre o mundo dos bruxos como uma criança.

Trouxa é o termo dado a uma bruxa ou bruxo que é nascido de dois pais não-mágicos . Suas mágicas habilidades não parecem estar em todos os afetados por sua ascendência trouxa - na verdade, muitos nascidos trouxas estão entre as bruxas e bruxos mais talentosos de sua época, como Lily Evans e Hermione Granger .

A proporção da população que é bruxo nascido trouxa está em ascensão, como os de sangue puro famílias encolhem em tamanho e número.

Origem das habilidades mágicasEditar

Nascidos trouxas herdar a magia de um ancestral distante, eles são descendentes de abortos que se casaram trouxas e cujas famílias haviam perdido o conhecimento do seu legado mágico. A magia ressurge inesperadamente muitas gerações mais tarde.

Por causa da hereditariedade de mágica, os irmãos trouxa é possível, como no caso de Colin e Dennis Creevey . No entanto, isso nem sempre é o caso, como Lily Evans irmã Petúnia era um trouxa .

Quando as bruxas trouxa e bruxos atingem a idade de onze anos na comunidade bruxa britânica, suas cartas de aceitação de Hogwarts são entregues pessoalmente por um membro da equipe, em vez de coruja posto (o sistema postal usual para bruxos e bruxas). O objetivo é tranquilizar os pais ou responsáveis ​​sobre a notícia repentina, e explicar-lhes sobre a sociedade mágica oculta. Eles também poderiam ajudar a família com a preparação para ir à sua escola de magia desejada e para a compra de material escolar.

Atitude em relação nascidos trouxasEditar

"Ninguém pediu a sua opinião, você suja pouco sangue-ruim". - Draco Malfoy a trouxa Hermione Granger

"Sangue-ruim" esculpido no braço de Hermione Granger feito por Bellatrix Lestrange. Bruxas trouxa e assistentes são muitas vezes ridicularizados pelos puros-sangues e chamou nomes epreciativos como "sangue-ruim", um termo que implica que eles ão de alguma forma suja e impura. Muitos puro-sangues acreditam que nascidos trouxas são indignos de magia e não devem ser autorizados a entrar no mundo mágico. Durante o período de tempo em que nascidos trouxas estavam sendo arredondado para cima, uma reportagem do Profeta Diário afirmou que nascidos trouxas poderia ter magia só obtido pela força ou roubo. Aqueles que não percebem essas crenças, como a família Weasley , são muitas vezes rotulados como "traidores do sangue". 

História de perseguiçãoEditar

Remus Lupin: "nascidos trouxas estão sendo arredondado para cima, enquanto falamos."

Ron Weasley: "Mas como é que é suposto ter magia" roubada "É mental, se você pudesse roubar magia não haveria qualquer Squibs , haveria? "

Remus Lupin:. "Eu sei No entanto, a menos que você pode provar que você tem pelo menos um parente próximo bruxo, agora você está considerado como tendo obtido o seu poder mágico ilegalmente e deve sofrer a punição." - Remus Lupin explicar a atitude do Ministério da Magia, enquanto sob Comensal da Morte controle.

Salazar Slytherin , um dos fundadores de Hogwarts , argumentou que a escola só deve admitir-sangues puros como estudantes, como Instituto Durmstrang faz. Como resultado do desacordo, que ele deixou. Antes de sair, Slytherin criou a Câmara Secreta , esperando que o seu verdadeiro herdeiro iria chegar e definir o monstro em quem ele considerado indigno de magia. Tom Servolo Riddle , tendo descoberto sua ascendência, passou e definir o basilisco em seus colegas de Hogwarts em 1943 , finalmente matando um estudante .

Cinqüenta anos mais tarde, em 1992 , por meio de seu diário Horcrux , ele possuía Ginny Weasley e reabriu a Câmara Secreta. O monstro petrificado várias pessoas, incluindo Colin Creevey , Penelope Clearwater , Hermione Granger , Justin Finch-Fletchley , e até mesmo o Gryffindor fantasma , Nicholas de Mimsy-Porpington , bem como Filch cat 's, a Sra. Norris .

Tom Riddle, mais tarde conhecido como Lord Voldemort , levou este preconceito ao extremo ainda maior com seus seguidores, os Comensais da Morte , apesar do fato de que ele próprio era um meio-sangue .

Quando Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia em 1997 , nascidos trouxas foram obrigados a se registrar com a Comissão de Registro trouxa . Propaganda político afirmou que nascidos trouxas eram realmente trouxas que havia roubado a magia de bruxas "reais" e assistentes, apoiados por investigação supostamente realizado pelo Departamento de Mistérios . O Ministério continua a promover a crença com a distribuição de agitprop, como o panfleto sangues-ruins e os perigos que representam para a Peaceful Society Puro-Sangue . A Comissão punido quem não conseguiu provar ter herança bruxo para esta suposta ação, condenando-os a Azkaban . Quem resistiu foi ameaçado com e, talvez, dado, o beijo do Dementador . Eles também emitiu dois decretos ministeriais afirmando que era dever qualquer bruxos para denunciar suspeitos "sangues-ruins" para eles e que não fazê-lo resultaria em prisão.

Isso levou alguns nascidos trouxas, como Dirk Cresswell , para forjar suas árvores genealógicas. Aqueles que se recusaram a registrar, como Ted Tonks , foram forçados a ir em fuga e foram perseguidos por Snatchers , às vezes fatalmente.

Hermione Granger seria crucial na eliminação de leis pró-puro-sangue como um membro do alto escalão do Departamento de Execução das Leis Mágicas .

Preconceito sutilEditar

Slughorn: ". Sua mãe era nascida trouxa, naturalmente, não podia acreditar quando eu descobri Pensei que ela deve ter sido puro-sangue, ela era tão bom ... Engraçado como isso às vezes acontece, não é isso.?"

Harry: ". Not really"

Slughorn: "Você não deve pensar que eu sou preconceituoso Não, não, não Ainda não acabei de dizer a sua mãe foi um dos meus all-time estudantes favoritos!?" - Horace Slughorn e Harry Potter em 1996

Há também indicações de que uma forma mais sutil, menos virulenta do preconceito contra nascidos trouxas é relativamente comum no mundo dos bruxos. Por exemplo, Horace Slughorn discriminados mais por motivos de talento ou fama, ao invés de status de sangue e, portanto, incluído particularmente talentosos nascidos trouxas, como Hermione Granger , Lily Evans , e Dirk Cresswell entre seus alunos favoritos . No entanto, ele geralmente se espera seus alunos mais talentosos para ser puros-sangues e ficou surpreso quando nascidos trouxas um desempenho muito bom. Quando ele comentou sobre isso para Harry Potter em 1996 e Harry respondeu friamente, Slughorn estava realmente surpreso, e insistiu para que ele não fosse prejudicada.

Isso pode indicar que, mesmo entre aqueles que não acreditam que nascidos trouxas são inerentemente inferior ou " suja ", tende a haver uma falsa crença de que a maioria dos nascidos trouxas são menos magicamente talentosos do que aqueles com patrimônio bruxo. No entanto, Slughorn também poderia significar que, uma vez nascidos trouxas não são levantadas em torno da mágica, é ainda mais surpreendente quando eles fazem muito bem na escola.

O Ministério da Magia também parecia ter levemente favorecidas puros-sangues por muitos anos antes de ter sido reformado após a Segunda Guerra Bruxa , como ainda havia "leis pró-puro-sangue" em existência, que Hermione depois eliminados. Albus Dumbledore também uma vez acusado Ministro da Magia Cornélio Fudge se de colocar muita importância na pureza do sangue, como Fudge estava do lado mais velhos, ricos e influentes famílias puro-sangue como o Malfoy , e olhou para baixo sobre aqueles que tinham menos riqueza e mais afiliação com Muggles , como o Weasley .

Era uma crença amplamente difundida no mundo mágico que nascidos trouxas eram mais propensos a terem filhos abortos e mais lento a mostrar sinais de magia na infância do que puro-ou assistentes Meio-Sangue. Esses estereótipos foram refutadas pelo Instituto de Estudos dos Trouxas , embora eles também refutaram as crenças positivas que nascidos trouxas têm maior imunidade a doenças bruxos e um senso natural do ritmo.

Conhecido nascidos trouxasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória