FANDOM

Theodore Emilius Nott (nascido em 12 de março de 1980) é o filho de Nathaniel NottLucinda Nott , marido da Daphne Greengrass , o pai de Flora , Anderson , e Veronika Nott , o irmão-de-lei de Astoria Malfoy née Greengrass , o tio de Scorpius e Lyra Malfoy , eo avô de.

Biografia Editar

Início da vida Theodore Nott nasceu de um assistente de idosos, Nathaniel Nott , e sua esposa . Após a morte de sua mãe, Theodore foi criado por seu pai, que era um Comensal da Morte .

Educação em HogwartsEditar

Primeiro ano  Theodore começou na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1 º de setembro , de 1991, e foi selecionado para a Sonserina casa.

Quinto anoEditar

Durante uma Cuidados de mágico Creatureslesson em seu quinto ano, ele foi um dos três únicos alunos presentes que puderam ver testrálios , sugerindo que ele pode ter presenciado a morte de sua mãe em primeira mão. Ele encontrou as criaturas, em vez distateful enquanto observava um comer.

Hermione Granger apontou o nome de Theodore de Harry Potter pela primeira vez em 1996 , quando Theodore foi recolhida na biblioteca da escola com colegas sonserinos Vincent Crabbe , Gregory Goyle e Draco Malfoy . Todos os quatro rapazes tinham pais que tinham sido recentemente outed por Harry como Comensais da Morte em um artigo publicado em O Pasquim . Theodore foi o único membro do grupo, cuja reação ao ver Harry não foi especificamente indicado como sendo negativo ou ameaçador.

Sexto ano Editar

Ainda sobre o Expresso de Hogwarts em 1996 , Horace Slughorn assaltado Blaise Zabini e perguntou depois que o pai de Theodore. Blaise respondeu que o Sr. Nott era um Comensal da Morte presos em Azkaban por invadir o Departamento de Mistérios do junho anterior. Slughorn, não querendo qualquer associação com os Comensais da Morte, não estava satisfeito e, assim, convidou Blaise, não Theodore, para se juntar ao clube de Slug .

Theodore foi um dos quatro alunos da Sonserina que evoluíram para o NIEM nível em Poções . Durante a sua primeira aula com o Professor Slughorn, ele se sentou ao lado de Draco, e ambos riram quando Hermione revelou que ela era uma trouxa .

Descrição FísicaEditar

Theodore é "convivência" e "pegajoso", indicando que ele é alto, magro, e talvez fracamente construída. Ele também foi considerado como sendo "de coelho" na aparência de alguns.

Personalidade e traçosEditar

Embora ele parece apto a juntar-se rindo de Hermione Granger sangue-status 's, Theodore é um menino inteligente, solitário que nunca se sentiu compelido a participar de "gangues", como aquele liderado por Draco. Ele é visto como um solitário que faz as coisas por si mesmo. No entanto, mesmo tirando sarro da Grifinória , ele ainda supera em Poções .

Etimologia Editar

Theodore é um nome Inglês que vem do nome grego Theodros, que é derivado das palavras theos, que significa "Deus", e Doron, que significa "dom". Assim, considera-se frequentemente para significar "dom de Deus". Era o nome de muitos santos cristãos. A versão galês do nome, Tewdwr, foi Anglicized de Tudor , o nome de uma dinastia real da Inglaterra, que terminou com Elizabeth I .

Na mitologia nórdica, Nott é a personificação da noite. Além disso, Josiah C. Nott era um médico norte-americano do século XIX, que defendeu e popularizou teorias poligenista sobre a superioridade inerente de caucasianos.

Também no FANDOM

Wiki aleatória