FANDOM


Sybill Patricia Trelawney
Informação Biográfica
Nascido 06 de Março de 1961
Status de Sangue Sangue Puro
Titulos
  • Professora
  • Vidente
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Castanho Claro
Cor dos Olhos Verde Escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Membros da Familia
Características Mágicas
Papão Lord Voldemort
Patrono Não corporeo
Afiliação
Ocupação
Lealdade
.

Sibila Trelawney: "Certamente eu sabia, Minerva Mas não reclamam do fato de que um é Onisciente Eu freqüentemente agem como se eu não estou possuído do Olho Interior, de modo a não fazer os outros nervosos..."

Minerva McGonagall: "Isso explica muita coisa" - Professora Trelawney e Minerva McGonagall .

'Professor Sybill 'Trelawney (nascido em 09 de março de 1961) foi uma bruxa e professora de Adivinhação , ao lado de Firenze na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . A grande-bisneta do célebre Cassandra Trelawney , ela também era uma vidente .


Foi Trelawney mesma que fez a profecia sobre Voldemort e aquele com o poder de vencer ele ( Voldemort levou isso significa Harry Potter ) durante a sua entrevista de emprego com Albus Dumbledore . No final do ano lectivo de 1993-1994 , ela precisa previu a fuga de Peter Pettigrew e retorno de Lord Voldemort . Dois anos de escola mais tarde, Trelawney se angustiou por Dolores Umbridge , que a despediu e tentou bani-la do castelo de Hogwarts , mas Dumbledore lhe permitiu manter-se no escola.Ela foi muito ofendido quando ela mais tarde teve que ensinar ao lado do centauro Firenze , e participou da Batalha de Hogwarts , deixando cair bolas de cristal em Comensais da Morte cabeças " e tendendo para os feridos e mortos com Padma Patil .

Vida depois da Professora Trelawney é desconhecida. Ela provavelmente continuou a ensinar - no entanto, uma vez que Firenze foi recebido de volta para seu rebanho , é possível que ela ensinou Adivinhação sozinha novamente.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Dolores Umbridge: "E você é um grande-bisneta do célebre vidente Cassandra Trelawney?"
Trelawney: "Sim".
Dolores Umbridge: "Mas eu acho - me corrijam se eu estiver enganado - que é o primeiro em sua família desde Cassandra ser possuído da Second Sight?"
Trelawney: "Essas coisas muitas vezes pular - er - três gerações."
- Sibila Trelawney ser questionado por Dolores Umbridge . [src]

Sibila nasceu no dia 9 de março em ano desconhecido. [1] Ela nasceu no meio ou puro-sangue da família Trelawney , [3] com três gerações entre ela e Cassandra Trelawney , que era um renomado vidente . Ninguém na família, já que Cassandra, possuía o Second Sight .

Presumivelmente, comprar ou herdar sua varinha com a idade de onze anos, é provável que Sybill participaram Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia , que ela se referiu como sua casa. Sendo classificada em 1975 , o mais tardar, ela pode ter sido um membro do Clube Slug [5] por causa de sua ascendência. Em seu terceiro ano , Sibila presumivelmente levou adivinhação como um de seus eletivos assuntos , e obteve notas altas em seu OWL e NIEM .

Pedido de empregoEditar

[1] Sibila fazer a profecia no Cabeça de Javali . :"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas aproxima ... Nascido daqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês ... eo Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder Lorde das Trevas desconhece ... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver ... "

De-Sibila profecia que garantiu seu trabalho. [src]

Em 1980 , Sibila, que, por esta altura, tinha começado a fazer previsões falsas, organizou uma reunião com Albus Dumbledore no Cabeça de Javali , onde ela estava hospedada, na esperança de adquirir a posição de professora de Adivinhação em Hogwarts . Dumbledore concordou para lhe dar uma chance por causa de sua ascendência.

Sibila nenhum exibida de Cassandra 's capacidades divinatórias, que desapontou Dumbledore , que estava pensando em interromper o assunto de qualquer maneira. Depois de cortesia dizendo que ela não estava apto para o cargo, Sibila entrou em transe e fez uma profecia sobre Voldemort 's derrota . Acontece que o Comensal da Morte Severo Snape estava escutando à porta. Na esperança de proteger Sibila, Dumbledore contratou.

Carreira em HogwartsEditar

[2] Trelawney dando uma aula. ====Primeiros anos (1980 - 1990)====

"Sibila Trelawney previu a morte de um aluno a cada ano desde que ela veio para esta escola. Nenhum deles morreu ainda."
- Minerva McGonagall em Trelawney. [src]

Como professora , Trelawney ensinado na sala de aula de Adivinhação no sétimo andar da Torre Norte . [9] Ela provavelmente também correu a Oficina adivinhação . Minerva McGonagall alegou que ela previu a morte de um de seus alunos a cada ano, sendo que nenhum deles morreu ainda.

"Meu nome é Professor Trelawney. Você não pode ter me visto antes. Acho que descer muitas vezes na agitação das principais nuvens escolares minha Inner Eye".
Trelawney introduzindo-se à sua classe. [src]

Professora Trelawney muito raramente comparecia refeições no Salão Principal com o resto da escola, preferindo permanecer em sua torre. Ela parecia estar familiarizado com um determinado colega dela, mas freqüentemente em conflito com a professora McGonagall . [9]

1991-1992 ano letivoEditar

[3] Trelawney com uma bola de cristal . :"Não perturbe, bola de cristal"

Aviso de-Trelawney. [src]

Em algum momento no ano letivo de 1991-1992 , Professor Trelawney trancou a porta da sala de aula, com um aviso dizendo "Não perturbe, bola de cristal." Harry Potter , que tinha acabado de entrar na escola, tentou abri-lo, sem perceber que era trancada. [13]

1993-1994 ano letivoEditar

"Então, você pode ter optado por estudar Adivinhação, a mais difícil de todas as artes mágicas. Devo adverti-lo desde o início que, se você não tem a Visão, há muito pouco eu vou ser capaz de ensiná-lo. Books pode levá-lo só até agora neste campo ... "
-Trelawney conhecer seu novo terceiro ano de classe. [src]

Durante o ano lectivo de 1993-1994 , a Professora Trelawney ganhou Harry Potter como um estudante, que só tinha escolhido para assumir adivinhação porque seu amigo, Ronald Weasley , tinha. [14] Ela abriu a aula com as práticas normais cartomante e previsões vagas, incluindo o Neville Longbottom iria quebrar pelo menos uma xícara de chá, que algo Lavender Brown temia que aconteceria em 16 de outubro , e que, por volta da Páscoa , um de seus alunos iria cair o assunto. [4] Trelawney ofender Hermione Granger . Durante uma aula sobre chá folhas, Trelawney viu o Grim - um presságio bem conhecida de morte - em Harry Potter copo . Este visivelmente perturbado a classe, que foi bastante agitada para Transfiguração com a professora McGonagall .

"Meu querido, você tem o Grim".
-Sibila Trelawney vendo Harry Grim nas folhas de chá.

Depois de Neville quebrou duas xícaras de chá, de Lavender coelho Binky foi morto, e Hermione Granger , depois de ser muito insultado por Professor Trelawney, saiu de uma lição, Lavender e Parvati e Padma Patil [15] tornaram-se grandes defensores da Trelawney.

Durante o Natal, Trelawney estava atrasado para o jantar. Mas ao perceber a pequena festa no Great Hall , ela tentou recusar, alegando que, se ela se une, eles se tornarão um grupo de treze número de azar eo primeiro a subir será o primeiro a morrer. Um impaciente McGonagall afirma que eles vão arriscar. Duas horas depois, Harry e Ron fugiu de suas cadeiras, causando Trelawney a gritar, pedindo que um deles ficou em primeiro lugar. McGonagall brincou dizendo que a menos que houvesse um machado louco esperando no Hall para abate a primeira pessoa que ele vê, ele faz pouca diferença.

"Vai acontecer hoje à noite. O Lorde das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo tem sido acorrentado esses doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite ... o servo vai se libertar e começou a reunir seu mestre. The Dark Lord vai subir novamente com a ajuda do seu servo, maior e mais terrível do que nunca ele era. Hoje à noite ... antes da meia-noite ... o servo ... estabelecerá ... para voltar ... seu mestre ... "
Da-professora Trelawney profecia . [src]

[5] Trelawney fazendo-a profecia . Ao fazer os exames terceiro ano com a Grifinória , Professora Trelawney, enquanto invigilating Harry Potter, entrou em transe e fez uma previsão de que o Voldemort 's servo seria libertado, retornando para ele naquela noite. Quando ela voltou para segundo normais depois, ela não se lembrava de nada acontecendo.

Harry disse mais tarde que isso Professor Dumbledore , que disse que ele deveria oferecer-lhe um aumento de salário para fazer um total de duas profecias reais.

1994-1995 ano letivoEditar

"Você está preocupado, meu querido. My Inner Eye passado vê seu rosto corajoso para a alma perturbada dentro. E eu lamento dizer que suas preocupações não são infundadas. Vejo tempos difíceis à frente para você, infelizmente ... mais difícil .. . Temo que a coisa que você teme irá de fato vir a acontecer ... e talvez mais cedo do que você pensa ... "
-Professor Trelawney de Harry Potter. [src]

[6] Professora Trelawney ensino Harry Potter e sua turma. No ano seguinte, o Torneio Tribruxo ocorreu em Hogwarts e Harry Potter foi um dos campeões. Trelawney continuou a incomodá-lo com as suas previsões de sua morte. Ela achou que Harry tinha perdido seus pais, porque ele nasceu durante o inverno. No entanto, Harry disse a ela que nasceu em julho.

Além disso, quando Ronald Weasley perguntou Lilá Brown para lhe mostrar Urano , Professor Trelawney lhes deu muito mais trabalho de casa.

Certa vez, Rita Skeeter , na forma de um besouro, espiado Harry durante a aula de Trelawney, quando Harry tinha uma crise. Trelawney acreditava que tinha a ver com a cicatriz de Harry.

No final do ano, Trelawney aprendido sobre a morte de Cedric Diggory eo retorno de Lord Voldemort . A Segunda Guerra Bruxa tinha começado.

1995-1996 ano letivoEditar

"Professora Trelawney estava em pé no meio do hall de entrada com sua varinha em uma mão e uma garrafa de sherry vazio no outro, parecendo completamente louco. Seu cabelo estava espetado no final, os óculos foram torto para que um olho foi ampliado mais do que o outro, seus inúmeros xales e cachecóis foram arrastando a esmo dos seus ombros, dando a impressão de que ela estava caindo aos pedaços na parece Dois grandes troncos estava deitado no chão ao lado dela, um deles de cabeça para baixo;. parecia muito como se tivesse sido jogado para baixo as escadas atrás dela ".
-Sibila Trelawney, enquanto ela está sendo saqueada por Dolores Umbridge [src]

[7] Professora Trelawney prevendo perigo para Professor Umbridge . Logo no início do ano lectivo 1995-1996 , Dolores Umbridge foi feito Hogwarts alta Inquisitor pelo Ministério edital, e apareceu na sala de aula de Trelawney com uma prancheta, fazendo anotações. Trelawney viu isso como uma intrusão, e foi mais chateado e irritado com isso. Umbridge pediu Trelawney para justificar suas técnicas de ensino e exigiu uma previsão de seu, mas ficou impressionado com os resultados.

Durante o tempo livre daquele ano, a professora Trelawney foi visitado em sua torre por Parvati e Padma Patil , que teve sessões adicionais de Adivinhação com ela [15] .

Parvati Patil: "Professor Professor, há alguma coisa - er - errado?"
Professora Trelawney: "Errado Certamente não fui insultado, certamente ... insinuações foram feitas contra mim ... acusações infundadas nivelado ... mas não, não há nada de errado, certamente não posso dizer nada de 16 anos! de serviço dedicado ... ele passou, aparentemente, despercebida ... mas não deve ser insultado, não, eu não! "
- Trelawney e Parvati Patil depois de ter sido colocado em liberdade condicional. [src]

[8] McGonagall reconfortante Trelawney. Umbridge depois colocar Professora Trelawney em liberdade condicional , o que muito angustiado e insultado. Ela se tornou estranhamente vivo e começou a beber uma grande quantidade de xerez , que ela se escondeu na Sala Precisa . [7] Harry Potter observou que Trelawney ficou mais assediado e sujo na aparência.

Depois de Harry Potter se levantou para Professor Umbridge, dando uma entrevista para O Pasquim , editado por Xenophilius Lovegood , Trelawney quebrou seu padrão habitual de prever a morte horrível para Harry, em vez prevendo vida longa, muitos filhos, ea eleição como Ministro da Magia . [9] Umbridge de presenting Trelawney Ordem de Abandono . :Sibila Trelawney: "Não, não Isso não pode estar acontecendo ... Não posso ... Eu me recuso a aceitar isso!"

Dolores Umbridge: "Você não sabia que isso ia acontecer Incapaz se você é de prever, mesmo tempo de amanhã, com certeza você deve ter percebido que o seu desempenho lamentável durante minhas inspeções e falta de qualquer melhoria, tornaria inevitável que seria demitido? ? "
- Dolores Umbrige, profundamente insensível divertido, Trelawney insultando enquanto ela sacks ela [src]

Eventualmente, Trelawney foi demitido por Umbridge, que, em sua grande antipatia por Trelawney, quase jogou o corpo do castelo, ignorando o fato de que Trelawney estava em paroxismos de tristeza sobre sua demissão. Antes que ela pudesse ser expulso do local, Dumbledore veio em seu auxílio e insistiu para que ela ficasse em Hogwarts, como Umbridge não tinha autoridade para bani-la do recinto da escola, o que foi parcialmente para protegê-la de Voldemort, devido à sua capacidade profética. McGonagall, apesar de não ter muito respeito por Trelawney, também veio em seu auxílio, e Filius Flitwick e Pomona Sprout ajudou-a a voltar para a sua torre.

Professor Dumbledore: "É meu desejo que a professora Trelawney continuar a viver em Hogwarts."
Professora Trelawney: "Não - não, eu vou g - go, Dumbledore I sh - deve deixar Hogwarts e s - buscar a minha fortuna em outros lugares -"
Professor Dumbledore: "Não. É meu desejo que você permaneça, Sibila".
-. Dumbledore exigindo que Trelawney fica em Hogwarts [src]

Trelawney foi substituído pelo centauro Firenze , nomeado por Dumbledore (para grande choque de Umbridge e fúria, devido tanto Firenze ser um "mestiço", que ela odiava, mas também Dumbledore nomear alguém antes que ela pudesse) que ensinava em sala de aula 11 ao invés do Norte Torre , onde Trelawney permaneceu viva.

Ela foi finalmente reintegrado ao seu cargo de professor após Umbridge foi suspensa. Isso significava que, uma vez que Dumbledore não podia pedir-lhe para voltar para o rebanho que tentou matá-lo, ela teria de compartilhar aulas com o professor Firenze.

1996-1997 ano letivoEditar

" Ele e Professora Trelawney estão dividindo as classes entre eles este ano. O sexto ano está sendo feita pelo Professor Trelawney.'' "
- McGonagall falando com Parvati Patil . [src]

Durante o ano lectivo de 1996-1997 , a Professora Trelawney participou da festa Start-de-Term , e sentou-se ao lado de Professor Rúbeo Hagrid , que ensinava Trato das Criaturas Mágicas . Naquele ano, Trelawney e Firenze dividir os anos e dividiu-os entre eles. Trelawney ensinou a quinta [16] e sexto anos . [10] Professora Trelawney e professora não identificado na Festa Start-de-Term . Naquele ano, ela continuou bebendo, devido a sua humilhação de trabalhar com um "cavalo", como ela se referiu a Firenze. Ela escondeu o xerez na Sala Precisa .

Na Horace Slughorn 's festa de Natal , Trelawney foi melancolicamente bêbado. Ela passou a noite ouvindo Luna Lovegood discursos 's sobre o " Rotfang Conspiracy "e que Rufus Scrimgeour era um vampiro . Ela parecia bastante interessado.

Em meados de março, a professora perguntou, muito sucesso, que o Professor Dumbledore fogo Firenze. O encontro foi interrompida quando Harry Potter chegou para uma de suas aulas particulares com o Diretor.

Mais tarde, Trelawney tentou entrar na Sala Precisa, mas foi expulso por Draco Malfoy , que aparentemente usado peruano Pó Escurecedor Instantâneo para esconder sua identidade. Harry Potter encontrou caída no chão, e ajudou-a. Ele pediu-lhe para acompanhá-lo para o escritório de Dumbledore, para dizer Dumbledore o que tinha ouvido. No caminho, ela começou a falar sobre o dia em que ela foi contratada. Quando Trelawney mencionou que o intruso tinha sido Severus Snape , Harry deixou-a de pé no corredor e correu para enfrentar Dumbledore com esta informação. Quanto Harry, ela afirmou que ela perdeu tê-lo em suas aulas, como se ele nunca foi muito de um vidente, ele era um "maravilhoso objeto". [17]

1997-1998 ano letivoEditar

[11] Professora Trelawney com Padma Patil . [12] Sibila chorando por ela amigo . Durante o ano lectivo de 1997-1998 , Voldemort tinha assumido Hogwarts e fez Snape diretor , enquanto Alecto Carrow substituiu o assassinado de Estudo dos Trouxas professor, Caridade Burbage , e Amico Carrow tomou a posição de Snape como Defesa Contra as Artes das Trevas professor, que se tornou simplesmente Artes das Trevas . É possível que a professora Trelawney, como todos os outros membros da equipe, tentou proteger os alunos da Comensais da Morte . Professora Trelawney, sendo ambos meio-sangue ou puro-sangue era permitido, para permanecer ensino na escola. Não se sabe por que Voldemort não tentou capturá-la, o que foi provavelmente por isso que Dumbledore queria que ela permanecesse na escola em 1996 . É possível que uma vez Voldemort desde então voltou sua atenção para encontrar a Varinha das Varinhas para matar Harry Potter, ele acreditava que qualquer profecia sobre ele e Harry se tornaria irrelevante sobre a sua recuperação. [13] Sibila Trelawney participar na Batalha de Hogwarts Como o resto da escola, a professora participou da Batalha de Hogwarts . Ela lutou por cair bolas de cristal em inimigos 'cabeças, batendo com sucesso Fenrir Greyback desta maneira e, possivelmente, salvar Lavender Brown 's vida. Ela, então, continuou usando sua varinha para lançar bolas de cristal sobre as cabeças dos Comensais da Morte com um "tênis como servir." Eventualmente, os Comensais da Morte foram todos derrotados, junto com Voldemort.

Mais tarde na vidaEditar

Fornecer Professor Trelawney sobreviveu ao fim da Segunda Guerra Bruxa , ela provavelmente continuou a ensinar em Hogwarts sob Minerva McGonagall .

É possível que Trelawney continuou sua carreira sem Firenze , como ele foi recebido de volta para a Floresta Proibida colônia Centauro [12] .

Descrição físicaEditar

[14] Professora Trelawney em 1.993 anos :"A impressão imediata de Harry foi de um grande, brilhante inseto Professor Trelawney mudou-se para a luz do fogo, e viram que ela estava muito magra;. Seus grandes óculos ampliado seus olhos várias vezes seu tamanho natural, e estava envolto em gaze, xale spangled Inúmeras. cadeias e contas penduradas no pescoço delgado, e seus braços e mãos estavam incrustados com pulseiras e anéis "

Impressão de-Harry de Trelawney [src]

Professora Trelawney é descrito como sendo uma mulher magra, xales de gaze geralmente drapeados e casacos e pulseiras todas cobertas com brilhantes lantejoulas e brilhantes colares de contas. [15] Sibila Trelawney Ela tinha óculos de lentes grossas, que imensamente ampliados os olhos e fez com que eles aparecem cerca de dez vezes o seu tamanho normal. Ela falou em um, enevoado, etéreo voz suave, que às vezes se transformou em uma voz rápida, ágil quando ela estava com raiva ou chateado.

"Ela parecia tão estranho como sempre, brilhando com pérolas e xales à direita, com os olhos ampliada para tamanho enorme por seus óculos."
-Trelawney no 1996 Start-de-Term festa . [src]

Ela tinha o cabelo castanho. Ela também tinha os olhos verdes escuros e pele um pouco pálida.

Personalidade e traçosEditar

[16] Sibila Trelawney e Argus Filch na entrada de Hogwarts . :"Bem-vindo. Que bom ver você no mundo físico no passado. Welcome to adivinhação . Meu nome é Professor Trelawney. Você não pode ter me visto antes. Acho que descer muitas vezes na agitação das principais nuvens minha escola Eye interior "

-Professor Trelawney cumprimenta seus alunos do terceiro ano [src]

Trelawney foi extremamente excêntrica, ela teve uma presença teatral e freqüentemente falava em tons etéreos enevoadas. Ela se viu como sendo um grande vidente , embora suas previsões raramente se tornou realidade. Muito parecido com Gilderoy Lockhart , Trelawney às vezes era incapaz de entender que gostava eo que não gostava dela, como ela fez com Harry Potter em 1997 .

De acordo com a professora , vendo presságios de morte é uma via privilegiada para Trelawney para cumprimentá-la classe, algo que irritou Harry para seus três anos com ela. Ela também pode ser irritado quando ela acreditava que os alunos não estavam interessados ​​no seu assunto, como Ronald Weasley .

Trelawney estava implícito ter tido um problema com a bebida suave, um número de vezes, Harry detectou o cheiro de velho Xerez em torno dela e em um ponto, ela foi vista estiva afastado vazias de álcool garrafas na Sala Precisa . Ela também foi muito sensível, enquanto ela chorava quando Dolores Umbridge demitido ela e chorou com raiva quando ela foi insultado por Umbridge colocá-la em liberdade condicional. Trelawney, contudo, foi leal a Hogwarts e defendeu durante a Batalha de Hogwarts , aparentemente salvar a vida de seu aluno e amigo Lavender Brown .

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

Professora Trelawney: "Eu estava dizendo que Saturno era certamente em uma posição de poder no céu no momento do seu nascimento ... o cabelo escuro ... sua média estatura ... trágicas perdas tão jovens na vida ... I acho que estou certo em dizer, minha querida, que nasceu no meio do inverno? "
Harry Potter: "Não, eu nasci em julho"
- Harry e Trelawney [src]
  • Adivinhação : Professora Trelawney é geralmente considerado como um charlatão, no entanto, isso não é verdade. Quase todas as previsões que fez ao longo da série (incluindo os que não forem feitos sob a influência da Second Sight) se tornou realidade. As únicas possíveis exceções a esta foram aqueles onde ela prenunciado continuamente a morte de Harry (embora ele tenha tecnicamente morrer, em 1998, pelo menos) e os que descaradamente[17] Trelawney dando uma aula de adivinhação. fabricado pela entrevista Pasquim simplesmente para irritar Umbridge. Sua previsão mais notável não-segunda visão foi, provavelmente, a predição da morte de Albus Dumbledore ea Batalha da Torre de Astronomia através de cartas de tarô. Como observado antes, ela também possuía o Second Sight, que também estava possuído por seu antepassado, Cassandra . Isto permitiu-lhe entrar em transe, onde ela iria prophesise alguma coisa, antes de voltar ao normal e não ter memória de sua previsão. Portanto, (considerando todas as coisas) Professora Trelawney parecia ser um vidente bastante potente, apesar de sua reputação.
  • Esta vista também pode ser derivada a partir de uma leitura clássica do personagem. Seu ancestral Cassandra tem o mesmo nome como o mitológico vidente Cassandra, filha de Príamo, rei de Tróia. Depois de ter uma maldição colocada sobre ela pela raiva deus Apolo, de Cassandra profecias eram tão verdadeiro quanto antes, mas a raça humana nunca acreditaria nela. É possível que cada um dos antepassados ​​de Sybill que não tinha possuído a segunda vista, como Umbridge tinha apontado durante o quinto livro, não foram acreditados pela comunidade bruxa, mesmo se tivessem dado verdadeiras profecias. Da mesma forma, Sibila pode ser considerado como uma professora de Adivinhação pobres, no entanto, um grande número das profecias preditas que se tornou realidade, como o Harry / Voldemort profecia e antecipação do Grim. Dumbledore, que aceitou-a como um professor, em primeiro lugar, pode estar bem consciente da mitologia de Cassandra e viu o potencial da Sibila como vidente competente, que nunca pode realmente ser acreditado.
  • Conjuração não-verbal : Trelawney era capaz de lançar magias e encantos sem encantamentos. Ela mostrou isso durante a Batalha de Hogwarts , quando ela lançou bolas de cristal em inimigos usando sua varinha .
  • Duelos : Professora Trelawney é conhecido por ter uma quantidade razoável de habilidade em duelo desde que ela lutou e sobreviveu à batalha de Hogwarts .

ProfeciasEditar

"Isso traz o seu total de previsões reais para dois. Devo lhe oferecer um aumento de salário."
- Albus Dumbledore . no segundo previsão de Trelawney [src]

The Chosen OneEditar

Ver artigo principal: primeira profecia de Sibila Trelawney

A primeira previsão foi feita na presença de Albus Dumbledore no Cabeça de Javali pousada [18] . Trelawney estava no meio de uma entrevista para um emprego de professor em Hogwarts quando isso aconteceu. Dumbledore informou que tinha decidido não dar Trelawney o trabalho, mas mudou de idéia quando ouviu a profecia . Trelawney mesma não está ciente de que ela fez a profecia, apenas lembrando que ela veio fraca, que ela atribuiu a não ter comido naquele dia.

Primeira profecia de Sibila Trelawney foi a seguinte:

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima .... nascido para aqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês ... eo Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder do Lorde das Trevas sabe não .... e dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver .... o único com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês morrer ... "

Essa previsão é acreditado para se referir a Voldemort ("O Senhor das Trevas") e Harry Potter, que nasceu no dia 31 de julho . No momento da sua profetizar da identidade da uma aproximação não pode ser conhecida como não tinha sido carregado. A época do ano que a profecia foi feito é desconhecida, mas foi descrito como "escura e tempestuosa", por isso é possível que a previsão foi feita no momento da concepção do filho predisse, em torno de Halloween. [18] Lição adivinhação com Professor Trelawney. Ele mais tarde tornou-se evidente que a profecia poderia ter aplicado tanto para Harry, ou Neville Longbottom , que também nasceu no final do sétimo mês, em 30 de julho . Parte da previsão aconteceu na noite de 31 de outubro , 1981 , quando o corpo de Lord Voldemort foi destruído depois de Harry sobreviveu a um ataque dele, supostamente usando a maldição da morte, Avada Kedavra . O ataque deixou Harry com uma capacidade de falar a língua das cobras , uma cicatriz em forma de raio em sua testa, e uma conexão mental para Voldemort. Foi a visão de Dumbledore que foi a escolha de Voldemort de Harry como seu alvo a partir dos dois rapazes possíveis que fez Harry o previsto. Voldemort tinha escolhido Neville, que também nasceu no final de julho, então ele teria tido um adversário diferente. Ambos os meninos tinham pais que desafiaram o Lord das Trevas três vezes.

A profecia, como interpretado por Dumbledore para Harry, em Junho de 1996 que dizia: "Alguém (Harry ou Neville), com o poder de derrotar Voldemort está chegando ... nasceu para aqueles que desafiaram Voldemort três vezes (o Potters ou os Longbottom), nascidos no final de julho ... e Voldemort vai tentar matar Harry, mas Harry vai inesperadamente sobreviver ... Harry ou Voldemort deve ser morto pelo outro, porque um deles deve morrer ... Harry vai nascer no final de julho ... "

Quando Harry e os outros chegam ao Hall of Prophecy no Departamento de Mistérios , Ron encontrou um registro da profecia que tinha uma etiqueta que dizia:

SPT para APWBD
Dark Lord
e (?) Harry Potter

SPT significa Sibila Patricia Trelawney e APWBD representa Albus Percival Wulfric Brian Dumbledore. O ponto de interrogação antes do Harry Potter é porque no momento em que ficou claro que a profecia foi escrito sobre, mas quando Voldemort tentou matar Harry o registro profecia foi alterado para incluir o seu nome.

O Servo Reúne His MasterEditar

Ver artigo principal: segundo a profecia de Sibila Trelawney
"Vai acontecer hoje à noite. O Lorde das Trevas está sozinho e sem amigos, abandonado pelos seus seguidores. Seu servo tem sido acorrentado esses doze anos. Hoje à noite, antes da meia-noite ... o servo vai se libertar e começou a reunir seu mestre. The Dark Lord vai subir novamente com a ajuda do seu servo, maior e mais terrível do que nunca ele era. Hoje à noite ... antes da meia-noite ... o servo ... estabelecerá ... para voltar ... seu mestre .... "
-Sibila Trelawney [src]

Professora Trelawney Profetizado esta ocorrência inconscientemente a Harry Potter em 1994 , em sua sala de aula. Esta profecia aconteceu quando Peter Pettigrew verdadeira identidade 's foi revelado e ele escapou para ajudar a trazer Lord Voldemort volta à saúde.

Outras previsõesEditar

Professora Trelawney fez outras previsões, também, alguns dos quais aconteceu, embora possam coincidência. Não se sabe se o resto deles são verdadeiras.

  • Ela disse Neville Longbottom para tomar um copo azul após quebrar o primeiro, porque ela gosta de os cor de rosa. Neville imediatamente pegou um copo, partiu-o, e depois quebrou sua segunda taça também.
  • Ela também pediu Neville sobre sua avó, dizendo que ela pode ter sido mal.
  • E que ele vai se atrasar para o seu próximo adivinhação classe.
  • Ela disse Parvati Patil tomar cuidado com um homem ruivo. Parvati imediatamente suspeitou de Ron . No Baile de Inverno , Harry e Ron , Parvati e de sua irmã, datas de Padma, ignorou ela e sua irmã. Dois anos depois, Ron começou a sair com o melhor amigo Parvati Lavender Brown , que começou a ignorar Parvati.
  • Ela previu um surto de gripe em fevereiro , e que ela iria perder a voz.

[19] Professora Trelawney falar com ela aula de Adivinhação *Ela previu que a coisa Lavender temia que aconteceria em 16 de outubro . Naquele dia, Lavender recebi uma carta que seu coelho de estimação, Binky, tinha sido morto por uma raposa. Hermione estava cético, indicando que Lavender dificilmente poderia ter temido o seu novo coelho morrendo, e que a morte não poderia ter acontecido no dia da notícia chegou. (Embora isso possa ser alegado como Lavender estava temendo algo horrível naquele dia.)

  • No início do ano lectivo de 1993-1994 , disse ela em toda a classe que, perto da Páscoa , um deles vai deixá-los para sempre.[20] Sibila Trelawney - um meteorologista experiente, embora ela não se lembra de suas profecias . Parece que sua previsão foi cumprida, quando Hermione sair da classe em desgosto próximo férias da Páscoa.
  • No Natal o almoço, Trelawney em primeiro se recusou a participar da mesa, desde quando treze jantar juntos, o primeiro a subir será o primeiro a morrer. Harry Potter e Ron Weasley levantou-se da mesa juntos pela primeira vez, mas Albus Dumbledore foi a primeira entre aqueles na mesa de morrer. Além disso, ela não levou em conta a Pedro Pettigrew , que na época era disfarçado como Perebas o rato, o que de fato contam como quatorze pessoas. No entanto, ela estava certa: antes de ficar sentado, havia treze pessoas à mesa (contando Perebas) e Albus Dumbledore levantou-se para cumprimentá-la, o que confirma que ele foi a primeira pessoa a morrer.
    • Em 1995 , treze membros da ordem jantaram juntos, eo primeiro a subir foi Sirius, que mais tarde morreu.
    • Quando ela e McGonagall estavam discutindo, Dumbledore levantou a sua voz, e fora do povo de jantar, ele foi o primeiro a morrer.
    • Além disso, após a Batalha dos Sete Potters , treze pessoas (Sr. e Sra. Weasley, Gui, Fleur, Fred, Jorge, Rony, Gina, Harry, Hermione, Lupin, Tonks e Hagrid) se reuniram na Toca para lamentar a morte de Alastor Moody . Depois, Lupin se levantou e se ofereceu para olhar para o corpo morto Moody. Mais tarde na Batalha de Hogwarts , Lupin foi morto por Antonin Dolohov . Fred e Tonks também foram mortos, mas como o momento da morte de Lupin é desconhecida, é possível que ele foi o primeiro.
  • Quando Dolores Umbridge foi nomeada Alta Inquisidora de Hogwarts durante quinto ano de Harry , ela insistiu que Trelawney demonstrar suas habilidades por profetizar alguma coisa. Trelawney respondeu que ela viu acontecimentos sombrios à frente para Umbridge , que Umbridge imediatamente julgado absurdo. Mais tarde, Umbridge foi arrastado e preso por centauros na Floresta Proibida .
  • No quarto ano de Harry Trelawney, ao discutir mapas estelares, comentou que, dado o seu "cabelo escuro, estatura média, [e] trágicas perdas tão jovens na vida ..." Saturno era provável em uma posição de poder, quando ele nasceu, e sugeriu que ele nasceu em meados de inverno. Curiosamente (e desconhecido para tanto naquela época), Harry era uma Horcrux de Lord Voldemort , que em sua juventude conheceu essa descrição perfeita e nasceu em New Years Eve.
  • No sexto ano de Harry viu Trelawney chegando, e escondeu dela. Quando ela passou, ele viu que ela estava examinando um baralho de cartas e murmurou: "Um jovem moreno, possivelmente perturbado, quem não gosta da pergunta." Ela descartou suas próprias palavras como absurdo, sem saber da presença de Harry ou sua antipatia dela. No final do ano, Harry viu Draco discutindo com Snape Draco quando ele questionou sobre o andamento de sua missão para Voldemort. Mais tarde Trelawney novamente conheceu Harry nos corredores, e desta vez se queixa de que Dumbledore tinha sido repetidamente descartando seus alertas de desastre iminente. Ela olhou para algumas cartas de tarô e viu, "... o raio atingiu torre ... Calamity. Desastres. Chegando mais perto o tempo todo ...". Este parece prever os acontecimentos da morte de Dumbledore na Torre de Astronomia . The Lightning-Struck Torre de tarô (The Tower) é geralmente considerada representante de um desastre ou mudança de vida-alterando-se.
  • Segundo a professora McGonagall, Trelawney previu a morte de um estudante de um ano desde a sua chegada em Hogwarts (que era em 1980.) A partir de 1993, nem um único dos que ainda não tinha morrido. [19] Em 1996, no entanto, ela retraído sua previsão em relação a Harry Potter como um meio de tentar irritar Dolores Umbridge, afirmando que ele iria viver até uma idade madura, avançada, tornar-se Ministro da Magia e tem doze filhos. [20]

HaveresEditar

[21] De Trelawney varinha . *Wand : Sibila Trelawney possuía uma varinha feita de um desconhecido núcleo e madeira . Ela exercia-o na Batalha de Hogwarts , lançando bolas de cristal no Comensais da Morte em um movimento de tênis-servir. Ela provavelmente foi adquirido antes de sua educação mágica.

RelacionamentosEditar

Lilá Brown e Parvati PatilEditar

"Ela diz que eu tenho todos os ingredientes de um verdadeiro Vidente. Vi um monte de coisas ..."
- Parvati Patil em Professora Trelawney. [src]

[22] As gêmeas Patil em adivinhação . Lilá Brown e Parvati Patil parecia ter uma relação excepcionalmente próxima com Sibila Trelawney, eles tinham uma fé inabalável na confiabilidade das previsões de Trelawney, e foram muitas vezes vistos consolá-la e buscando sua empresa. As duas meninas, muitas vezes passaram períodos de almoço na Torre Norte com Trelawney, retornando aos outros grifinórios com olhares presunçosos como se soubessem algo que os outros não fizeram. Ambos ainda se ofendido em nome do Professor quando Hermione deixou claro seu desdém para Trelawney eo assunto lecionou em 1993. Quando ela foi temporariamente demitido por Dolores Umbridge, Lavender e Parvati trouxe Trelawney alguns narcisos para animá-la.

Por sua parte, Trelawney parecia retornar a sua genuína afeição por ela com igual fervor. Por exemplo, ela disse Parvati que ela tinha os ingredientes de um verdadeiro Vidente [9] , e ajudou a salvar Lavender de Fenrir Greyback , largando uma bola de cristal na cabeça durante a Batalha de Hogwarts.

Dolores UmbridgeEditar

[23] Dolores Umbridge logo após a queima da Professora Trelawney, mas, graças a Dumbledore, ela não foi capaz de bani-la do recinto :Dolores Umbridge: "Eu gostaria que você faça uma previsão para mim"

Sibila Trelawney: "O Olho Interior não vê sob comando! "
Dolores Umbridge: "Eu vejo"
Sibila Trelawney: "I - mas - mas - espera Eu. .. eu acho que eu vejo alguma coisa ... algo que lhe diz respeito ... Ora, eu sinto algo ... algo escuro ... um túmulo perigo ... Tenho medo ... Tenho medo de que você está em perigo! "
Dolores Umbridge: ". Direito Bem, se isso é realmente o melhor que você pode fazer ..."
- Professor Trelawney um mau desempenho na inspeção de Umbridge [src]

Sibila Trelawney reprovou Dolores Umbridge , a Defesa Contra as Artes das Trevas professor e mais tarde Hogwarts alta Inquisitor por causa da maneira Umbridge tratou durante as inspeções de aulas de Adivinhação de Sybill e por causa da indignidade de ser inspecionados e sendo convidados a prever no comando de Umbridge. Foi durante o reinado de Umbridge em Hogwarts, quando Harry, que não gostava Trelawney muito, sentia pena dela por causa de sua aversão compartilhada de Umbridge.

Umbridge, uma mulher sádica que torturou estudantes, interferiu nas aulas de Trelawney e logo colocou a professora de Adivinhação em liberdade condicional. Depois de receber esta notícia, Trelawney soluçou e furiosamente proclamou dramaticamente que ela tinha sido insultado pelo estabelecimento, aqueles cujos olhos estavam nublados pelo mundano e não possuem o interior dos olhos, e que era, infelizmente o destino de todos os videntes a ser temido por sociedade e perseguidos. Trelawney, muito aflita, então, começou a beber grandes quantidades de xerez , ser um pouco rápido em suas aulas, parecia muito suja e assediado maior parte do tempo, e que soluçar incontrolavelmente, enquanto o ensino. Sabe-se que Umbridge e Hermione compartilham algo, ambos pensam que ela é uma fraude de idade.

Parvati Patil: "Professor Professor, há alguma coisa - er - errado?"
Sibila Trelawney: "Errado Certamente não fui insultado, certamente .... insinuações foram feitas contra mim .... acusações infundadas nivelado ... mas não, não há nada de errado, com certeza .... Eu! não dizer nada de serviço dedicado 16 anos ".... Ele passou, aparentemente, despercebida ... Mas não deve ser insultada, não, eu não!"
Parvati Patil: "Mas o professor, que é um insulto você?"
Sibila Trelawney: "O estabelecimento Sim, aqueles com os olhos muito nublados pelo mundano para ver como eu vejo, para saber como eu sei ... É claro, nós Videntes sempre foram temidos, sempre perseguido .... É- -infelizmente - o nosso destino .... "
Parvati Patil: "Professor, você quer dizer ... é algo a ver com a Professora Umbridge ...?"
Sibila Trelawney: "Não fale comigo sobre essa mulher amavelmente continuar com o seu trabalho!"
- Parvati Patil falar com Sibila Trelawney, após a professora de Adivinhação recebe os resultados de sua inspeção [src]

Umbridge acreditava que Trelawney era uma fraude e, fiel a seus deveres de High Inquisitor para eliminar quaisquer professores insatisfatórios, eventualmente, ela demitiu-la, de uma forma bastante sem cerimônia e até mesmo cruel. Quando Dumbledore defendeu Trelawney e deixá-la ficar em Hogwarts, para grande desgosto de Umbridge, e Umbridge foi ainda mais furiosa com Dumbledore, porque ele já tinha escolhido um professor substituto, Firenze um centauro, que Umbridge foi prejudicado contra por causa de seu ódio de "meia -raças ". Umbridge deixou Hogwarts, em 1996, após o Skirmish na Floresta Proibida , no final do ano letivo, e Trelawney retomou Adivinhação ensino, mas tinha que compartilhar os ensinamentos da aula com Firenze, que não poderia voltar para seu rebanho na floresta como eles tinha banido ele para trabalhar com seres humanos. Trelawney visto isso como um grande insulto.

Minerva McGonagallEditar

[24] McGonagall reconfortante Trelawney depois de sua demissão. :Professora Trelawney: "Eu não me atrevo, diretor Se eu juntar-se a mesa, seremos treze Nada poderia ser mais azarado Nunca se esqueça que quando treze jantar juntos, o primeiro a subir será o primeiro a morrer!"

Minerva McGonagall: "Vamos arriscar, Sibila Sente-se, ficando com frio de pedra do peru.".
- Trelawney e McGonagall no Natal . [src]

Professora Trelawney e Minerva McGonagall eram colegas como professores na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , embora Minerva não acreditar na legitimidade de seu assunto. Minerva não tinha uso para assunto de Sibila, adivinhação , educadamente, descrevendo-o como um ramo 'impreciso' de magia, e acreditava que Trelawney era uma fraude [9] .

Apesar de sua aversão por Trelawney e seus ensinamentos, no entanto, Minerva e Sibila iria crescer para entender um ao outro através de seu ódio compartilhado de Dolores Umbridge durante a posse da mulher como Defesa Contra as Artes das Trevas Professor. Quando Dolores demitiu Trelawney, Minerva confortá-la e manifestou-se contra o comportamento de Umbridge [8] .

Em muitos aspectos, a relação de McGonagall com Trelawney foi semelhante ao Hermione Granger relação 's com Luna Lovegood .

Albus DumbledoreEditar

.. "Eu não posso pedir a Firenze para voltar para a floresta, onde é agora um pária, nem posso pedir Sibila Trelawney para deixar entre nós, ela não tem idéia do perigo que ela estaria fora do castelo Ela não sabe - e eu acho que seria imprudente para esclarecê-la - que ela fez a profecia sobre você e Voldemort, você verá ".
-Professor Dumbledore para Harry Potter em Professora Trelawney. [src]

[25] Trelawney agradecendo Dumbledore . Após a sua primeira reunião, Albus Dumbledore , inicialmente, acreditava que ela era uma fraude, mas quando ele ouviu a profecia sobre Harry Potter e Voldemort , ele contratou ela, como ele queria protegê-la do Lorde das Trevas e seus Comensais da Morte .

Durante 1997 , Trelawney previu a morte de Dumbledore na Torre de Astronomia várias vezes sem perceber. Quando Dolores Umbridge demitido Trelawney, Dumbledore insistiu que ela permanecer no castelo, temendo que ela poderia ser ameaçada por Lord Voldemort.

No entanto, em 1996 , Trelawney estava zangado com Dumbledore, como ele permitiu Firenze Adivinhação para continuar o ensino ao seu lado seguia reinstation. Isso fez com que Trelawney acha que Dumbledore não gostava dela, como ela lhe pediu várias vezes para demiti-la.

FirenzeEditar

Professora Trelawney:. "Boa noite, minha querida, eu não vi você em minhas aulas ultimamente ..."
Luna Lovegood: "Não, eu tenho Firenze este ano."
Professora Trelawney:.. "Oh, claro Ou Dobbin, como eu prefiro pensar nele Você teria pensado que, se você não, que agora estou retornou à escola Professor Dumbledore poderia ter conseguido livrar do cavalo Mas não?. .. nós compartilhamos aulas ... é um insulto, francamente, um insulto. "
- Trelawney fala sobre Firenze a Luna Lovegood . [src]

[26] Professor Firenze . Depois Professor Trelawney foi demitido, Dumbledore contratou o centauro Firenze para substituir o lugar vago de adivinhação professor . Depois de Umbridge esquerda Hogwarts e Trelawney foi restabelecido, Dumbledore se recusou a demitir Firenze, como seu rebanho já havia tentado matá-lo. Este Trelawney muito irritado.

Co-ensino com ele, ela o chamou de nomes, tais como "o Nag", "Dobbin", entre outros. Ela acreditava que o diretor preferiu Firenze para si mesma. No entanto, após a Segunda Guerra Bruxa , ela poderia ter mudado sua opinião. [27] Professor desconhecido - um amigo da professora Trelawney. ===Pessoal Hogwarts=== Charms Mestre Filius Flitwick e Herbology professora Pomona Sprout tiveram a amabilidade de escolta Professor Trelawney de volta para a Torre Norte depois de sua demissão , com Flitwick magicamente levando suas malas e pertences.

Ela não gostou do mestre de Poções e ex- Comensal da Morte Severo Snape , muito provavelmente porque ele grotescamente escutado em sua entrevista de emprego com Albus Dumbledore no Cabeça de Javali .

Professora Trelawney parecia ser amigável com um colega dela, que ensinou tanto Estudo de Runas Antigas , Magia da Terra , Estudos Ghoul , Música , trouxa Música , Arte , trouxa Arte , Estudos Antigos , Aritmancia Estudos Avançados , ou alguma outra disciplina eletiva. Ela tende a ela durante a Batalha de Hogwarts , mas, infelizmente, ela não sobreviveu à batalha. Pouco antes de Voldemort convocou suas tropas de volta para a Floresta Proibida, o corpo do professor foi levado para o Salão Principal. Não havia sinais de danos externos para que eles acreditavam que ela foi tomada pela Maldição da Morte.

MídiaEditar

AdivinhaçãoThe Grim no copoTrelawney é demitido==Etimologia== Tanto o seu nome e seu sobrenome estão relacionados com a sua capacidade dizendo futuro. "Sibila" foi uma sacerdotisa na mitologia grega. A sibila (um "l") é uma mulher que pode olhar para o futuro. Um sibila também pode ser qualquer Profeta feminino. O nome é do sibylla Latina, vidente. Enquanto "Trelawney" pode vir do oculista e vidente Dr. Trelawney, de Anthony Powell A Dance to the Music of Time. Alternativamente, pode ser derivado de um famoso grito de rebeldia do sul-oeste da Inglaterra, onde Rowling cresceu, muitas vezes gritou para jogos de futebol:

"E viverá Trelawney? Devendo Trelawney morrer? Aqui está dez mil Cornishmen que perguntar a razão por que!"

O grito é uma linha de A Canção dos homens ocidentais, escritos em 1833 pelo poeta e pastor Robert Stephens Hawker eo não oficial Cornish hino nacional. Trata-se da marcha para Londres em 1688 em protesto contra a prisão na Torre de Jonathan Trelawny, bispo de Bristol. Esta poderia ser uma referência a Trelawney prever a morte de um de seus alunos a cada ano. Também é interessante notar que o bispo Trelawny também foi liberado e passou a viver por mais 33 anos, assim como famosas previsões de morte da Professora Trelawney raramente se tornou realidade.

O nome "Trelawney" vem da frase Cornish tre-Lonow, herdade de bosques, ou tre-launow, fazenda na clareira.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória