FANDOM

Snap Explosivo é um jogo de cartas mágico em que os cartões explodir espontaneamente durante os jogos. O jogo é popular com Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria alunos.

Em 1992 , Harry Potter e Ron Weasley foram retidas de investigar por que as aranhas estavam fugindo de Hogwarts, porque os gêmeos Fred e George Weasley atrasou-los com tal jogo.

Em 1994 , Ron chamuscou as sobrancelhas enquanto a construção de uma casa de cartão com cartões de pressão de explosão.

Em 1995 , depois de ajudar a impedir um ataque contra Harry Potter , Ronald Weasley e Hermione Granger , Fred Weasley casualmente sugeriu um jogo de Snap Explosivo, saindo de um baralho de cartas, eo grupo se vários jogos quando Harry decidiu no meio da o quinto jogo de perguntar a ele e George , que era que tinham sido chantageando.

Durante o ano lectivo de 1996-1997 , Nanette Desford pode ser frequentemente encontrado na Torre do Relógio jogando Snap Explosivo.

Conhecidos explosão cartões de pressãoEditar

VersõesEditar

Existem três variantes do Snap Explosivo. A primeira delas, a Game "clássico", é bastante simples, porém requer algum reflexo. As regras são simples: quando você vê duas imagens iguais, bateu o cartão com o topo de sua varinha - um ponto é seu. O jogador com mais pontos ganha o jogo. A parte mais difícil é o shuffle cartões mais rápido e mais rápido. A segunda, a "paciência" do jogo, é um pouco mais difícil. Você tem vinte cartas e você revelá-los em pares. Você tem que encontrar duas imagens iguais. Cartões de explodir logo depois de revelá-los pela primeira vez (claro, se você não encontrar um par antes). A terceira variante é bávaro Regras pressão. Nesta variante, as cartas são distribuídas de um círculo, com cartões idênticos aos já tratou de serem colocados no centro. As cartas idênticas deve ser aproveitado em um período de tempo limitado, ou então todos os cartões vai explodir.l.

Também no FANDOM

Wiki aleatória