FANDOM


Severus Snape
Informações Biográficas
Nascido

09 janeiro , 1960 ,
Fim da Spinner , Cokeworth

Morreu 02 maio , 1998 (38 anos)
Gritos , Hogsmeade
Status de sangue Mestiço
Estado Civil

Casado

Também conhecido como
  • O Enigma do Príncipe
  • Snivellus (pelos Marotos)
  • Snivelly (pelos Marotos, variação de Snivellus)
  • Sev (por Lily e Dahlia Evans)
  • Slytherus Snape
Título
Informações físicas
Espécies Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Negros
Cor do olhos Preto
Cor da Pele Clara
Informações da família
Membros da Família
Características mágicas
Papão Lord Voldemor
Patrono Corça
Varinha 18 ", Nogueira, coração de dragão
Afiliação
Ocupação
Casa Sonserina
Lealdade
.
"... Provavelmente o homem mais corajoso que eu já conheci."
- Harry Potter dizendo seu filho sobre Severus Snape

Professor Severo  Tobias Snape ( 9 de janeiro , 1960 - 02 de maio , 1998 ) foi um meio-sangue assistente que era o filho da bruxa Eileen Snape (née Príncipe ) e trouxa Tobias Snape . Durante sua vida, Severus Snape era mestre de Poções (1981 - 1996 ), de Defesa Contra as Artes das Trevas professor (de 1.996-1.997 ) e diretor (1997-1998 ) da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria (que ele participou como aluno de 1971 até 1978 ). Ele também foi membro da Ordem da Fênix e desempenhou um papel muito importante, tanto do Guerras Wizarding contra Lord Voldemort.

Apesar bruxo herança de Severus Snape, ele foi criado na trouxa de habitação de Rua da Fiação , que estava em estreita proximidade com a casa da família Evans . Ele conheceu Lily e Petúnia Evans quando ele tinha nove anos, e caiu profundamente no amor com Lily, tornando-se um grande amigo dela. Em 1971 ele começou seu primeiro mandato na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , onde foi classificado em Slytherin . Isso o colocou no mesmo ano em que seu verdadeiro amor, Lily Evans. Severo se tornou o inimigo imediato de James Potter e Sirius Black e foi vítima frequente de sua bullying. Snape desenvolveu uma paixão para as Artes das Trevas em uma idade jovem, e tinha seguido os supremacistas puro-sangue de Slytherin House, apesar de sua própria linhagem marcada e seu amor para Lily, uma trouxa . Isso colocou sua amizade com Lily sob grande tensão. Depois de deixar a escola, ele se juntou aos Comensais da Morte , juntamente com um grande grupo de seus colegas sonserinos .

Severo foi feito um membro do Clube de Slug , presumivelmente por causa de seu brilho em poção de decisões , e Horace mantinha uma foto dele como um estudante, segurando sua cópia de Poções Avançadas-Making . Apesar disso, Horace não tinha muitas esperanças para o futuro de Severus, como sua fotografia foi mantido atrás de muitos outros.

Pouco antes de Lily Evans foi morto por Lord Voldemort , Snape mudou de lado e se tornou um membro da Ordem da Fênix e agente duplo durante a Segunda Guerra Bruxa . Com enorme dificuldade, Snape foi capaz de impedir Lord Voldemort de aprender a verdade sobre sua lealdade. Apesar das opiniões da maioria dos outros, Albus Dumbledore confiava Snape por razões que foram mantidos entre os dois até a morte. Após a sua morte, foi revelado que o seu profundo amor forte, para Lily Evans fez com que ele se redimir, juntando-se a causa de Dumbledore com a perspectiva de sua proteção contra o Lord Voldemort .

A relação entre Dumbledore e Snape seria um de uma lealdade invulgarmente forte, tanto que Snape concordou em matar Dumbledore após pedido do próprio Dumbledore. Antes da morte de Dumbledore, Snape prometeu proteger os alunos de Hogwarts dos Comensais da Morte, que, inevitavelmente, assumir o controle do Ministério da Magia , bem como da escola. Snape mais tarde participou da Batalha de Hogwarts , mas foi morto por Lord Voldemort que erroneamente acreditavam que Snape era o dono da Varinha das Varinhas , uma varinha imensamente forte e poderoso que Voldemort desejava profundamente. Após sua morte, Harry Potter garantiu que o retrato de Severo Snape permaneceu em Hogwarts , honrando-o como um herói, apesar de suas diferenças pessoais significativos.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Lily Evans: "Eles não estão discutindo mais?"

Severo Snape: "Ah, sim, eles estão discutindo Mas não será por muito tempo e eu vou embora.".

Lily Evans: "Não Será que o seu pai como mágica"

Severo Snape: "Ele não gosta de nada, muito."

- Severus e Lily discutir sua família.


Severus Snape nasceu 09 de janeiro , 1960 às Eileen Príncipe , um puro-sangue bruxa , e Tobias Snape , um trouxa , fazendo dele um mago meio-sangue. Severo, cujo pai foi negligente e, possivelmente, até mesmo violento, começou a identificar-se com a família de sua mãe e criado um apelido secreto de nome de solteira de sua mãe, que se chama "o Half-Blood Prince". Sua infeliz relação com o seu pai pode ter sido a origem de seu desprezo por trouxas. Está implícito que Severo estava sem amigos e sem cuidados por seus pais. Essa falta de cuidado em grande parte moldada disposição amargo Severo e comportamento cruel mais tarde em sua vida.

Severo cresceu na Rua da Fiação , um subúrbio pobre de Cokeworth .

Esta área da cidade foi localizado nas proximidades de um rio sujo e cheio de casas em ruínas, fábricas em desuso e discriminadas lâmpadas de rua. Durante todo o resto de sua vida, Severo continuou a voltar lá quando não estava na escola. O jovem Severo é descrito como sendo sujo e com roupas mal ajustadas "que eram tão incompatíveis que parecia deliberada". Como uma criança, Severo foi aparentemente negligenciada e os pais muitas vezes lutaram um com o outro. Ele não podia esperar para sair de Hogwarts no final do verão.


Snape diz Lily que ela é uma bruxa. Lily Evans e sua família provavelmente vivia na mesma cidade, perto da Rua da Fiação . Depois de observá-la por algum tempo, Severo percebeu suas habilidades mágicas evidentes e começou a fazer aberturas amigáveis. Os dois ligados rapidamente e parece que ele estava muito interessado em Lily desde o início, embora ela só o viam como um bom amigo. Durante este tempo, ele também desenvolveu um desprezo para com sua irmã mais velha, Petúnia . Este foi provavelmente porque ela fez comentários depreciativos sobre suas roupas e de residência, mas também pode ser porque ela era uma trouxa.

Informações das próprias memórias de Severo de suas primeiras interações com Lily e Petúnia sugere que ele era uma criança estranha, com poucas habilidades sociais. Mesmo quando ela era importante para ele para fazer uma boa impressão, ele sempre parecia ter problemas para fazer isso. As memórias mostram que tanto ele como Lily tinha talento poderosas para a magia antes de frequentar Hogwarts .

Hogwarts anoEditar

Severo participou Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria como um aluno de 1971 a 1978 , e foi selecionado para a Sonserina , na época liderado pelo Poções professor , Horace Slughorn . No caminho para Hogwarts para seu primeiro ano , Severo sentou-se com Lily no trem, onde se encontraram com James Potter e Sirius Black . Este primeiro encontro hostil iria definir o tom para o antagonismo entre os três para o resto de sua vida. [1] Severus Snape, enquanto estudava em Hogwarts. De acordo com a Sirius , Severo destacou as Artes das Trevas desde tenra idade. Na idade de onze anos, ele sabia mais maldições e feitiços que a maioria dos sétimo ano os alunos. Ele supostamente era amigo de um grupo de alunos da Sonserina , que mais tarde tornou-se Comensais da Morte , incluindo Avery e Mulciber . Severo foi creditado com a criação de um bom número de magias populares como o Levicorpus , Liberacorpus , Muffliato e maldições como Langlock , o crescimento Hex unha , e sua maldição assinatura, Sectumsempra . Outros alunos da Sonserina que Sirius mencionados como sendo amigos com Severo incluído Evan Rosier , Wilkes e do Sirius prima Bellatrix Lestrange . Severo também teve contato com Lucius Malfoy , que foi prefeito durante seu primeiro ano e cumprimentou-o amavelmente, quando ele foi classificado para a Casa Sonserina. O mais provável é que os dois tiveram bom relacionamento em Hogwarts (que também poderia ser uma razão para que Narcissa Malfoy Severo confiável para cuidar de Draco Malfoy e por que ele parecia favorecer Draco durante seus anos de ensino posteriores). Remus Lupin e Peter Pettigrew também foram colegas de Severo.

James e seu grupo de amigos estavam constantemente em guerra com Severo durante seus anos de escola. Memórias de Severo, registrados na penseira , sugerem que ele era uma pessoa introvertida e estudiosa, enquanto James era arrogante, popular e atlético. Imediatamente após conhecê-lo, James não gostava de Severo para expressar um desejo de estar na Sonserina. 'Grande paixão por Lily, e Severus James amizade e amor não correspondido por ela também aumentou a tensão entre os dois. [2] A pior memória de Snape. Uma memória gravada na penseira testemunha James intimidação ele, transformando-o de cabeça para baixo para revelar sua cueca na frente de muitos estudantes, incluindo Lily. Lily saiu em defesa de Severo, mas isso só piorou as coisas: em uma amarração posterior fora de James, em uma tentativa de recuperar sua dignidade perdida, Severo inadvertidamente chamado Lily um sangue-ruim . Lily se recusou a perdoá-lo por isso, mesmo depois de suas desculpas repetidas. Este seria para sempre pior memória de Severo.

Severo percebeu que Remus continuou desaparecendo durante a lua cheia e, em uma ocasião, decidiu segui-lo após o Salgueiro Lutador (depois de ter sido avisado sobre a forma de fazê-lo, Sirius Black ), a fim de confirmar suas suspeitas. Este ato poderia ter custado Severo sua vida ou a sua humanidade (que ele poderia ter se transformado em um lobisomem por mordida Remus) se não tivesse sido por James. Quando James descobriu o que tinha acontecido, ele foi atrás de Severo e conseguiu salvá-lo pouco antes de ele chegar à Casa dos Gritos, enquanto Remus estava em sua forma de lobo. Albus Dumbledore, Severus jurou segredo, mas a verdadeira natureza da Remus ficou claro para Severo. Por seu sétimo ano, James tinha crescido para fora de sua imaturidade e arrogância, a ponto de Lily concordou em começar a namorar ele, mesmo que ele nunca cresceu fora de seu ódio por Severo - de acordo com Sirius, Severo tinha sido sempre um "caso especial" com James. Lily acabou se casando com James, o que só reforçou a amargura de Severo para ele.

Half-Blood PrinceEditar

Severo era um excepcional bruxo , mesmo em seus anos de infância. Era evidente através das notas e rabiscos em seu livro de Poções que ele fez o tempo durante as aulas de inventar maldições , encantamentos e brilhantes poção inovações e, simultaneamente, aprender as lições de livros didáticos necessários. 

Severo poções livro continha alguns feitiços e maldições que ele foi creditado com a invenção: Levicorpus , que agarrou a vítima pelo tornozelo e pendurado de cabeça para baixo, e Sectumsempra , o que causou cortes cortando (orientado pelos gestos varinha do lançador, como uma espada / espada), que sangrou bastante. Levicorpus de alguma forma escapou de segredo de Severo, e tornou-se muito popular em torno de Hogwarts no final do seu quinto ano na escola. Algumas outras magias foram Muffliato , que encheu os ouvidos de ninguém por perto com um zumbido não identificáveis ​​e outro feitiço que fez com que unhas dos pés que crescem a um ritmo extraordinariamente rápido. Livro de Severo depois caiu nas mãos de Harry Potter em 1996 . Harry usou dicas do Príncipe Mestiço e ganhou elogios com o mestre de Poções daquele ano, Professor Slughorn. Harry considerado o Half-Blood Prince para ser um professor melhor do que Severo, sem saber naquele momento que Severo era o príncipe em questão.

O poções livro tem uma inscrição indicando que é propriedade do Príncipe Mestiço. Hermione Granger 'pesquisa é revelado que o príncipe era o nome de solteira de Severo mãe e por isso o apelido foi revelado para ser uma combinação de nome de solteira da sua mãe e sua status de sangue. Esse apelido foi, aparentemente, um segredo, como Remus não se lembrava de alguma vez a ser usada publicamente por Severo.

Primeira Guerra BruxaEditar

Como um Comensal da MorteEditar

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas aproxima ... Nascido daqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês ..." - A parte da primeira profecia de Sibila Trelawney que Snape ouviu

Severus Snape, eventualmente, se juntou às fileiras de Lord Voldemort 's Comensais da Morte , e foi o espião responsável por informar Voldemort sobre a profecia predizendo sua ruína.

No início de 1980 , Snape escutado em uma entrevista para a adivinhação Professor entre Sibila Trelawney e Albus Dumbledore no Cabeça de Javali Inn. No decorrer da entrevista, Trelawney profetizou que no final de julho , uma criança nasceria que causaria a destruição de Lord Voldemort (o que levou Dumbledore a contratá-la, em parte por sua própria segurança). Naquela época, não estava claro que foi feito pela profecia . Duas crianças de famílias bruxas proeminentes nasceram naquele ano, no final de julho: Harry Potter e Neville Longbottom . Dumbledore informou a Suprema Corte julgamento de Igor Karkaroff que Severo tinha chegado a ele e explicou que tinha sido o único a ouvir a profecia, e relataram que a Voldemort. No entanto, Snape não ouviu toda a profecia, como o barman pegou escutas e atirou-o para fora.

Como um agente duploEditar

Albus Dumbledore:. "Se você amou Lily Evans, se você realmente a amava, então o caminho é claro Você sabe como e por que ela morreu Certifique-se que não foi em vão Me ajude a proteger o filho de Lily..."
Severo Snape: ".! Muito bem, mas nunca - nunca dizer, Dumbledore Este deve ser entre nós Juro que eu não posso suportar ... especialmente o filho de Potter ..."
- Snape muda de lado. [src]

[3] "Lily ... depois de todo esse tempo?"
"Always". Severo sofreu terrível remorso quando Voldemort decidiu que Harry Potter foi o tema da profecia, e que Lily, a mulher que ele sempre amou, estava agora em perigo como resultado de suas ações. Ele implorou Voldemort para poupá-la em troca da vida de seu marido e filho. Mas, sabendo que ele não poderia deixar a segurança de Lily em questão nas mãos de alguém que pudesse voltar a sua palavra em um mero capricho, e que Lily provavelmente defender seu filho até o último suspiro, Snape também se aproximou Albus Dumbledore para pedir-lhe para salvar Lily. Ele pediu a Dumbledore para se esconder dela, junto com seu marido e filho, se fosse preciso. Dumbledore concordou, mas insistiu em que Severo servi-lo como um espião entre os Comensais da Morte. Na verdade, foi o pedido de Snape a Voldemort o que permitiu que Lily se deixar morrer para Harry para viver, de modo que quando Voldemort tentou matá-lo, sua maldição saiu pela culatra.

Apesar dos melhores esforços de Dumbledore para proteger os Potter, Voldemort foi avisado por Peter Pettigrew, um dos melhores amigos de James, um espião, e achou-os de qualquer maneira. Depois da morte de Lílian, Snape estava perturbada, mas Dumbledore pediu-lhe para garantir a segurança de Harry em respeito à memória de Lily, Snape foi inicialmente relutante, pois com o Lorde das Trevas se foi, o perigo tinha sido evitada, apenas para Albus a insistir que ele voltaria e todos, especialmente o menino, estaria em perigo quando isso aconteceu. Então Snape passou o resto de sua vida protegendo seu filho, Harry Potter , que foi muitas vezes dito que lembram fortemente James. Desconfiaram de seu passado como um Comensal da Morte por aqueles em Albus Dumbledore lado 's, e odiado por outros Comensais da Morte para viver como fantoche de Dumbledore por dez anos, Snape continuou vivendo para completar o plano de Dumbledore para proteger Harry e derrota Voldemort .

Entre guerrasEditar

"Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil ea arte exata da poção de decisões. Como há pouco tolo varinha acenando aqui, muitos de vocês dificilmente acredito que esta é a magia. Eu não espero que você vai realmente entender a beleza da caldeirão fervendo suavemente com suas emanações cintilantes, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos ... Eu posso ensiná-lo a fama garrafa, fermentação glória, até mesmo colocar uma rolha na morte - se você não são como um grande bando de imbecis como eu geralmente tenho que ensinar ".
-Snape ensino Poções. [src]

[4] Snape ensino Poções. Quando Severo Snape começou a ensinar em Hogwarts em 1981, ele inicialmente aplicada para o cargo de Defesa Contra as Artes das Trevas . Dumbledore vez empregou-o na posição de mestre de Poções e chefe da Sonserina House, após a aposentadoria de Horace Slughorn . Embora pareça pouco provável que alguém tão jovem seria nomeado chefe de qualquer casa em Hogwarts, é possível que Snape era o único professor Slytherin deixou na escola, ou que ele foi colocado lá para conter os jovens alunos da Sonserina, que eram freqüentemente acusados de (mas não sem razão) que une os Comensais da Morte .

Após a queda de Voldemort, Snape não fez nenhuma tentativa de encontrar seu mestre, pois ele, como os outros Comensais da Morte, acreditava que Voldemort estava morto, e ele poderia usar a proteção de Dumbledore para evitar ser enviado para Azkaban . Se Snape realmente acreditava que Voldemort tinha ido embora ou fabricados isso como um álibi para os Comensais da Morte é desconhecida. Isso trouxe a ele mais tarde em conflito com os Comensais da Morte fanáticos como Bellatrix Lestrange , mas Snape foi perdoado por Voldemort , porque ele poderia fornecer-lhe 13 anos de informações sobre Dumbledore ea Ordem da Fênix .

Como professor, Snape era um disciplinador implacável, com pouca paciência para tolices, mas eficaz em seu trabalho e muito respeitado por outros professores . Seu profundo entendimento da poção de cerveja, como mostrado por sua mistura de peritos do Wolfsbane Potion , [6] transformou o conhecimento de poções da mera química para uma arte.

Embora às vezes ele ameaçou Harry expulso da escola, Snape nunca seguido. Ele também alegou não ter conhecimento dos planos de Voldemort, para evitar ser responsabilizado por permitir que Harry e seus amigos para frustrar-los.

1991-1992 ano letivoEditar

[5] Severus Snape como Mestre de Poções. :Snape: "Você não me quer como seu inimigo, Quirrell."

Quirrell: "Eu não sei o que você -"
Snape: "Você sabe muito bem o que quero dizer - o pouco de abracadabra eu estou esperando..."
Quirrell: "B-mas eu nn-não -"
Snape: ".. Muito bem Vamos ter outra conversinha em breve, quando você teve tempo para pensar sobre as coisas e decidiu que sua lealdade"
- Snape se aproxima Quirrell, depois de ter tentado aproveitar a Pedra Filosofal [src]

Harry Potter se tornou um estudante nas aulas de Snape em 1991 . Os dois se detestavam quase que imediatamente. Semelhança de Harry para o seu pai e sua aquisição "celebridade" causado Snape para saltar na defensiva em sua primeira Poções lição.

No entanto, mais tarde, Snape salvou a vida de Harry durante um jogo de Quadribol. Quando Harry cabo de vassoura foi amaldiçoada, Snape realizou um contra-feitiço para impedir Harry de ser arremessado para fora da vassoura. Para o próximo jogo, Snape insistiu em arbitragem para se certificar de que não volte a acontecer. Isso não ficam bem com os outros professores, que acreditavam que ele estava apenas tentando prejudicar as chances do time da Grifinória de ganhar.

Ao longo do ano, Snape fez tudo o que podia para evitar Professor Quirrell de obtenção da Pedra Filosofal . Não se sabe se ele era ou não consciente de que ele tinha sido compartilhar seu corpo com Lord Voldemort . Mas depois de tentativa backhanded de Quirrell para matar Harry durante a partida de Quadribol, ele provavelmente suspeitava. [6] Snape realizando um contra-feitiço para salvar Harry. ====1992-1993 ano letivo====

Harry: "Segurem-se ... Há uma cadeira vazia na mesa do pessoal .... Onde está o Snape?"
Ron: "Talvez ele esteja doente!"
Harry: "Talvez ele tenha deixado, porque ele perdeu a Defesa Contra as Artes das Trevas trabalho novo! "
Ron: "Ou ele poderia ter sido demitido Quero dizer, todo mundo odeia ele -"
Snape: "Ou talvez ele esteja esperando para saber por que vocês dois não chegaram no trem da escola . "
- Snape confronta Harry e Ron depois que eles chegam em um carro voador [src]

Snape desempenhou um papel relativamente menor durante o ano lectivo 1992-1993 . Quando Harry e Ron chegou a Hogwarts em um Ford Anglia voador , ele ameaçou tê-los expulso, mas o professor Dumbledore ea Professora McGonagall entrou em cena e fez com que isso não aconteceu. Mais tarde no ano, Harry, Ron e Hermione com sucesso para contrabandear Poção Polissuco ingredientes de armários pessoais de Snape, criando um espetáculo de um desvio em sua sala de aula. [7] Snape dilacera feitiço defensivo de Lockhart. Durante este ano, o professor Snape também trabalhou com o Professor Lockhart na gestão do Clube de Duelos , aproveitando a oportunidade para explodir Professor Lockhart contra uma parede. Professor Snape também estava entre os professores que tentaram obter Professor Lockhart para fora do caminho para que os alunos pudessem ser escoltado para a segurança.

Ao descrever a Poção Polissuco na aula de Poções (que Hermione se lembrou), e demonstrando o encanto Desarmar o Clube de Duelos , Snape ensinou Harry duas habilidades que acabaram por se revelar fundamental para o seu sucesso.

1993-1994 ano letivoEditar

"Bem, bem, bem, eu nunca pensei que iria encontrar uma classe de terceiro ano que nem sequer reconhecer um lobisomem quando viram um. Vou fazer um ponto de informar Professor Dumbledore como muito para trás tudo o que você é. "
-Severus Snape substituindo o Professor Lupin durante a sua doença após a lua cheia [src]

[8] Snape (esquerda) enfrenta Sirius (centro) e Lupin (à direita) na Casa dos Gritos . Durante este ano lectivo, Snape mostrou sua experiência com poções de cerveja do complexo Poção Wolfsbane para o novo de Defesa Contra as Artes das Trevas professor Remus Lupin . Ao longo deste ano, Snape suspeitava que Lupin pode estar ajudando Sirius Black , um fugitivo de Azkaban , digite castelo de Hogwarts.

Essa suspeita surgiu a partir da amizade de Sirius e Lupin com o pai de Harry James quando eles estavam todos em Hogwarts, como alunos. É revelado que Sirius uma vez fez uma brincadeira sobre Snape, dizendo-lhe que ele poderia descobrir onde Lupin estava acontecendo a cada mês, se ele subiu para o Salgueiro Lutador . James percebeu o perigo e salvou a vida de Snape, puxando-o de volta.

Snape: "VOCÊ NÃO SABE POTTER ele fez isso, eu sei que foi ele!"
Fudge: ".. Fellow parece bastante desequilibrada eu atente para ele, se eu fosse você, Dumbledore"
Dumbledore: "Oh, ele não está desequilibrado Ele só sofreu uma decepção grave.".
- Snape, furioso com a fuga de Preto, conversando com Cornélio Fudge e Albus Dumbledore [SRC]

Perto do fim do ano letivo, Snape emboscado Negro como ele entrou na escola de novo e tentou prendê-lo. Quando Harry ajudou fuga de Black, Snape estava fora de si com indignação. No último dia de aula, ele revelou aos seus alunos que Lupin era um lobisomem , forçando Lupin a renunciar ao seu cargo.

1994-1995 ano letivoEditar

"Você pode estar trabalhando sob a ilusão de que o mundo bruxo inteiro está impressionado com você ... mas eu não me importo quantas vezes sua foto aparece nos jornais. Para mim, Potter, você não é nada, mas um menino desagradável que considera que as regras sejam debaixo dele. "
-Snape e Harry na sala de aula [src]

Snape estava apoplético quando o nome de Harry foi inesperadamente escolhido a partir do Cálice de Fogo . Apesar das circunstâncias duvidoso que cercam o incidente e os imensos perigos que Harry estava enfrentando, Snape se recusou a acreditar que ele não deliberadamente introduzir-se em para o Torneio Tribruxo . De fato, ele continuou a tratar Harry como maliciosamente como sempre, pensando que ele havia quebrado em seu escritório para roubar os ingredientes para ajudá-lo na fase submarina do torneio.

Harry descobriu mais tarde que Snape já foi um Comensal da Morte, mas tinha sido atestada por Dumbledore. Dumbledore disse à Suprema Corte que, embora Snape havia de fato trabalhado para Voldemort, ele mudou de lado e virou espião contra ele. Dumbledore Harry assegurou que a lealdade de Snape eram genuínas, mas ele recusou-se a dizer Harry porquê. [9] "Se eu pegar você roubando minhas lojas pessoais novamente, minha mão pode simplesmente deslizar sobre o seu suco de abóbora da manhã." :"Claro que Dumbledore confia em você Ele é um homem de confiança, não é que ele acredita em segundas chances Mas me -.?. Digo há manchas que não saem, Snape. Spots que nunca saem , é que você sabe o que eu quero dizer? "

- Bartô Crouch Jr. , disfarçado de Alastor Moody , corre para Snape durante um passeio noturno [src]

Harry não era o único que tinha expressado ceticismo sobre a reforma do Snape. Professor Moody tinha escritório de Snape procurou no início do ano, alegando que era "privilégio do Auror um" e que Dumbledore mencionou estar atento a ele. Snape estava ressentido de acusações Moody, mas não podia fazer nada sobre isso. (Na verdade, a Moody era na verdade um impostor, que tinha sido invadido o gabinete de Snape de ingredientes para fazer a Poção Polissuco .)

No entanto, apesar desconhecimento da verdadeira razão por que Harry estava no torneio de Snape, não tinha escapado seu aviso de que o Lord Voldemort marca foi se tornando cada vez mais acentuada ao longo do ano. Karkaroff, que temido retribuição de Voldemort, entrou em pânico e confessou seus temores em Snape. O ex consequentemente fugiu quando o Lorde das Trevas voltou.

Após a terceira tarefa eo Rebirth of Lord Voldemort , Dumbledore e Snape tentou convencer um incrédulo Cornélio Fudge que Voldemort tinha retornado. Snape foi posteriormente enviado em uma missão secreta por Dumbledore para juntar os Comensais da Morte e espionar o Lorde das Trevas como um agente re-dobrada.

Segunda Guerra BruxaEditar

1995-1996 ano letivoEditar

[10] Snape, com Minerva McGonagall (esquerda) e Dolores Umbridge (direita) no início da festa prazo. Durante o ano lectivo de 1995-1996 , com Voldemort ter voltado ao seu corpo, Snape continuou com o seu trabalho como um agente re-dobrada para Dumbledore. Durante o verão, ele foi visto no número 12, Grimmauld Place dando relatórios à Ordem da Fênix . Snape freqüentemente insultado Sirius sobre o último não ser capaz de assumir um papel ativo em missões da Ordem devido ao seu status de fugitivo. [11] Snape tenta penetrar a mente de Harry. De volta à escola, a lealdade de Snape com a Ordem não teve efeito sobre o seu desagrado para Harry. Quando Harry começou a ter visões sobre Lord Voldemort, Dumbledore perguntou Snape ensinar Harry Oclumência , a fim de proteger a sua mente da influência de Voldemort. [7] No entanto, a hostilidade mútua tornou difícil para eles para trabalhar produtivamente durante as sessões. Quando Harry entrou na penseira para ver memória de infância pior do Snape, Snape o expulsou de seu escritório, acabando assim com as aulas.

Snape: "Você mandou me chamar, diretora?"
Umbridge: ".. Ah, sim Chegou o tempo para respostas, se ele quer dar-lhes ou não Comprou o Veritaserum?"
Snape: "Estou com medo de ter usado todas as minhas lojas estudantes interrogando [...] A não ser que você deseja envenenar Potter - e eu lhe asseguro, eu teria a maior simpatia, se você fez - Eu não posso ajudá-lo."
- Snape witholding Veritaserum de Umbridge. [src]

No final do ano escolar, Dolores Umbridge Harry capturou e interrogou-o sobre o paradeiro de Dumbledore. Ela envia para Snape para fornecer Veritaserum a força de Harry para revelar qualquer informação que ele pode estar escondido. Snape afirma que suas entregas de Veritaserum estavam esgotados antes, quando ela tinha tentado usar a droga clandestinamente para forçar informações de Harry. Snape reteve mais assistência.

Mais tarde é revelado que Snape tinha realmente dado poção falso na tentativa anterior. Ao ouvir aviso secreto de Harry sobre a captura de Sirius, ele rapidamente levou a mensagem de volta para os outros membros da Ordem, e ajudou a vir para cima com um plano para que eles venham para o resgate no Departamento de Mistérios , enquanto ele procurou a Floresta Proibida para Harry. No entanto, apesar do fato de que Snape veio em seu auxílio várias vezes ao longo do ano, Harry odiava mais do que nunca, acreditando goading de Snape estimulado Sirius para se juntar à batalha .

1996-1997 ano letivoEditar

[12] Snape e Narcisa Malfoy fazendo um Voto Perpétuo , com Bellatrix Lestrange como a Bonder. Antes do início do ano lectivo de 1996-1997 , Snape foi visitado por Bellatrix Lestrange e Narcissa Malfoy em sua casa na Rua da Fiação . O filho de Narcisa Draco tinha sido dada uma tarefa difícil por Voldemort, e Narcissa jurou Snape a um Voto Perpétuo , sob pena de morte caso ele quebrar, que ele iria proteger Draco, ajudá-lo a completar a tarefa de Voldemort, e terminar a tarefa a si mesmo se Draco falhou . Quando questionado por Bellatrix sobre suas lealdades, Snape alegou ter trabalhado para Voldemort (ao invés de Dumbledore), desde o retorno de Voldemort, e explicou suas ações nos anos anteriores, em que a luz. Além disso, ele apontou que a proteção de Dumbledore manteve fora de Azkaban e livre para operar em nome de Voldemort.

Na festa do início do prazo em Hogwarts, Dumbledore anunciou que finalmente tinha nomeado Snape como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas . Snape não era menos grave no ensino de Defesa do que tinha sido com Poções, embora ele não permite que os alunos que alcançaram abaixo "Excelente" em OWL nível para entrar nos seus NIEM aulas. Tendo finalmente adquiriu a posição que ele desejava há tanto tempo, Snape ensinava as lições com um tom de paixão para as Artes das Trevas, ele procurou desfazer.

Horace Slughorn , um professor de Hogwarts aposentado, substituído Snape como Mestre de Poções. Slughorn Harry emprestou um antigo livro de Poções , em que Harry encontrou marginalia, incluindo dicas úteis sobre como fazer poções melhor e uma variedade de feitiços e azarações aparentemente inventada por um estudante desconhecido. O livro estava escrito "Este livro é propriedade do Príncipe Mestiço". Com a ajuda das notas, Harry tornou-se rapidamente a melhor poção-maker na classe e aluno favorito de Slughorn. Snape, no entanto, estava desconfiado quando soube sucesso recente de Harry, afirmando que ele "nunca teve a impressão de que [ele] tinha sido capaz de ensinar Potter absolutamente nada".

Mais tarde, em uma luta com Draco, Harry lançou um dos feitiços do Príncipe marcado "para os inimigos" ( Sectumsempra ) e ficou horrorizado quando causou ferimentos devastadores no rosto e no peito de Draco. Snape correram para o local e curou as feridas de Draco e Harry interrogado sobre a fonte da magia. Quando Harry se recusou a dizer-lhe nada, Snape exigiu que ele trazê-lo de todos os seus livros. Harry escondeu o livro do Príncipe e deu a cópia de Ron Weasley do livro para Snape em seu lugar. Snape punido Harry, dando-lhe uma detenção todos os sábados durante o resto do ano, inclusive durante a final de Quadribol jogo da temporada. [13] Snape lançar o feitiço que acabou com a vida de Dumbledore. :"Severo ... por favor ..."

As últimas palavras de-Dumbledore, Snape pedindo para acabar com sua vida. [src]

Antes de sair com Dumbledore para encontrar uma Horcrux , Harry descobriu a partir de Professor Trelawney que tinha sido Snape quem ouviu a profecia e disse que a Voldemort, causando assim Voldemort para caçar Harry e seus pais. Apesar disso e perguntas raiva de Harry, Dumbledore sustentou que ele confiava Severo. Depois de retornar a Hogwarts, Harry e Dumbledore alit na escola Torre de Astronomia . Gravemente enfraquecido por Voldemort poção , ea escola estar sob ataque por Comensais da Morte, Dumbledore perguntou Harry para buscar Snape por ele. Antes que Harry pudesse sair, Draco chegou e desarmado Dumbledore, com a intenção de levar a cabo o assassinato encomendado de Voldemort. Draco não foi capaz de levar-se a cometer o assassinato, no entanto, e Snape matou o diretor si mesmo. [14] "Você ousa usar meus próprios feitiços contra mim, Potter Fui eu quem os inventou - Eu, o Príncipe Meio-Sangue!" :Harry: "Cruc -"

Snape: "Não Maldições Imperdoáveis ​​de você, Potter Você não tem coragem ou capacidade -! "
Harry: "Incarc-Lutar Luta para trás, você covarde -----"
Snape: "Covarde, você me chamar, Potter Seu pai nunca iria me atacar a menos que fosse de quatro em um, o que você chamá-lo, eu me pergunto?"
Harry: "Stupe-"
Snape: "Bloqueado novamente e novamente e novamente até que você aprenda a manter a boca fechada e sua mente fechada , Potter [...] Não, você se esqueceu de nossas ordens Potter pertence ao Lord das Trevas - estamos a deixá-lo!! Go! Go! "
Harry: "Sectum - [...] Levi -"
? Snape: "Não, Potter [...] Você ousa usar meus próprios feitiços contra mim, Potter Fui eu quem os inventou - Eu, Half-Blood Prince E você viraria as minhas invenções em mim, como o seu! pai sujo, não é? eu não penso assim ... não "
Harry: "Mate-me, em seguida, matar-me como você o matou, seu covarde -"
Snape: "Não me chame de covarde!"
- Harry confronta Snape após o assassinato de Dumbledore [src]

Um Harry enfurecido (que havia sido imobilizado por Dumbledore para sua própria proteção e testemunhou o assassinato, enquanto sob o seu manto de invisibilidade ) perseguiu Snape, Draco, e os Comensais da Morte como eles fugiram do castelo. Snape facilmente bloqueado as tentativas de Harry para atacá-lo e zombeteiramente apontou erros de Harry, mas se recusou a contra-atacar.

Durante o confronto, Snape também revelou ser o "Half-Blood Prince" (sendo o filho de Tobias Snape , um trouxa , e Eileen Príncipe , um puro-sangue ). Harry era incapaz de parar de Snape antes do último passou pelos portões da escola e desaparatou .

Na corridaEditar

Hermione Granger:.. "Eu não acho que ele quis associar-se com esse livro eu não acho que Dumbledore teria gostado muito se soubesse E mesmo que Snape fingiu que não tinha sido dele, Slughorn iria reconheceram a sua escrita de uma só vez. "
Harry Potter:. "Eu deveria ter mostrou o livro a Dumbledore Todo esse tempo ele foi me mostrando como Voldemort era mau, mesmo quando ele estava na escola, e eu tive a prova Snape era, também -"
- Harry Potter e Hermione Granger após descobrir Snape era o dono do livro , Poção avançada de decisões . [src]

[15] Severo durante o Comensal da Morte Reunião na Mansão Malfoy . Depois de matar Albus Dumbledore e fugindo da escola, Snape, mais uma vez voltou às fileiras dos Comensais da Morte. No verão de 1997 , Snape informou Lord Voldemort que Harry estava a afastar-se seus parentes ' casa quatro dias antes do seu aniversário. Sob as ordens de Dumbledore, Snape disse Comensais da Morte a data correta, de modo a continuar a confiança de Voldemort dentro dele.

Snape então alimentados Mundungus Fletcher a idéia de usar sete chamarizes de Harry Potter durante o seu movimento para um lugar de segurança para que, quando a Comensais da Morte chegou, eles não sabem quem é o verdadeiro era. Para ser coerente com o seu papel como um Comensal da Morte, Snape confunded Fletcher para que ele não se lembrar de quem lhe contou.

Por causa da informação de Snape, quando a Ordem da Fênix Harry mudou a partir de 4 Rua dos Alfeneiros foram emboscados pelos Comensais da Morte, ea Batalha dos Sete Potters se seguiu. Durante a batalha, Snape acidentalmente cortado George Weasley ouvido 's off com sua varinha enquanto mira em outro Comensal da Morte.

Como diretorEditar

[16] O Profeta Diário relata a nomeação de Snape como diretor. :"Severus Snape, de longa data mestre de Poções na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, foi hoje nomeado diretor na mais importante das várias mudanças de pessoal na escola antiga. Após a demissão do professor de Estudo dos Trouxas anterior, Alecto Carrow vai assumir a . postar enquanto seu irmão, Amico, preenche a posição de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas "Congratulo-me com a oportunidade de defender as nossas melhores tradições e valores Mágico -" "

- Profeta Diário , 01 de setembro , 1997 . [src]

Durante o ano lectivo de 1997-1998 , Snape foi nomeado diretor de Hogwarts, enquanto os Comensais da Morte Aleto e Amico Carrow foram nomeados Chefes Adjuntos. Snape usou sua posição como diretor de proteger discretamente os alunos e para conter os Carrow. Ele mais tarde se que, durante o seu tempo como diretor, Snape consultou com os retratos dos anteriores directores , e continuou a receber instruções de retrato de Dumbledore.

Antes do início do primeiro mandato, Rufus Scrimgeour retirou a Espada de Gryffindor de sua caixa de vidro no escritório do diretor para exame, junto com os outros itens de Dumbledore deixou em seu testamento. No entanto, esta espada era uma farsa. A verdadeira espada tinha sido escondido em um buraco na parede atrás do retrato de Dumbledore. [17] Snape e Vice-Diretores Alecto (à esquerda) e Amico Carrow (direita). Quando sua falsa tinha sido devolvido para o escritório de Dumbledore, mais uma tentativa de aproveitar a espada foi feita por vários alunos. Depois de fingir para puni-los, enviando-os para a floresta com Hagrid, Snape passou ao longo de Bellatrix Lestrange , que guardou-o afastado em seu cofre no Gringotes , pensando que era real.

Ao ser informado do paradeiro de Harry Potter, o retrato de Dumbledore instruiu Snape para dar a Harry a espada real, sem a última conhecê-lo. Não só Harry não ter tido a amabilidade de aparição de Snape depois de seu ataque a George Weasley , e também para o assassinato de Dumbledore que Harry era uma testemunha ocular, que seria perigoso se Voldemort fosse ler sua mente e ver Snape ajudar ele. Snape, em seguida, tomou a espada real, escondeu-o em uma piscina de água congelada próximo local de acampamento de Harry, e usou seu Patrono para orientar Harry a ele. [18] Os alunos são acompanhados em todo o Courtyard Viaduto durante o governo de Snape como diretor. Como diretor, Snape estava completamente detestado por muitos de seus alunos. Os antigos membros da Armada de Dumbledore reformou a organização após Lord Voldemort ganhou controle sobre a escola e começou a subir uma revolta contra Snape eo carrows. Neville Longbottom , Luna Lovegood e Gina Weasley estavam na vanguarda da rebelião. Snape, seguindo-se em sua promessa de Dumbledore para manter os estudantes em segurança, sutilmente minou as tentativas violentas, sádicas do carrows para manter o controle, fazendo coisas como o envio de estudantes para ajudar Hagrid como punições ao invés do carrows 'alternativas mais perigosas. Além disso, durante o seu mandato, o Decreto Educacional Número Vinte e Quatro foi re-promulgada.

Expulsar como DiretorEditar

"Não, você vai fazer mais nada assassinato em Hogwarts!"
- Filius Flitwick confronta Snape durante a sua expulsão . [src]

Harry, Rony e Hermione voltou ao castelo de Hogwarts em busca de um dos últimos de Voldemort Horcruxes , que eles acreditavam ter algo a ver com Rowena Ravenclaw . A única idéia que poderia chegar a era da Corvinal perdeu diadema , e assim Harry e Luna Lovegood foi para a Corvinal Sala Comum para ter uma idéia do que o diadema parecia. Aqui eles foram recebidos por Alecto Carrow , que pressionou o dedo para a Marca Negra e convocou Voldemort. Amico Carrow chegou, e com a ajuda de Minerva McGonagall os irmãos Carrow foram derrotados. Como McGonagall correu para se reunir com os outros chefes das casas para proteger a escola de ataque que se aproxima de Voldemort, que estava parado por Snape, que exigiu que ela diga-lhe se ela sabia o paradeiro de Harry Potter.

Os dois começaram a brigar e, enquanto Snape colocar uma boa defesa McGonagall logo foi ajudado pela chegada dos outros chefes de House: Sprout , Flitwick e Slughorn . Em desvantagem, Snape fugiu do castelo, saltando para fora da janela de uma sala de aula e utilizar a capacidade de voar sem uma vassoura, que ele provavelmente aprendeu com Voldemort.

Batalha de Hogwarts e da morteEditar

"Só eu posso viver para sempre, Severo."
- Voldemort ameaça matar Severo Snape, porque a Varinha das Varinhas não vai trabalhar para ele. [src]

[19] Snape sendo confrontado por Voldemort sobre fidelidade do Elder Wand. Mais tarde na noite, Snape foi convocado por Voldemort para a Casa dos Gritos . Erroneamente acreditando que Snape era o mestre da Varinha das Varinhas, Voldemort tinha sua cobra Nagini mordê-lo no pescoço, acreditando que a morte de Snape faria dele o verdadeiro mestre da Varinha. Antes de morrer, Snape lançou uma nuvem de lembranças e disse Harry, que tinha visto toda a cena a partir de um local escondido, para levá-los. Harry mais tarde assumiu as memórias da Penseira no escritório de Dumbledore. A partir dessas memórias, Harry aprendeu tudo sobre o passado de Snape. Na primeira cena, Harry descobriu que Snape tinha amizade com Lily como uma criança de nove anos de idade, quando eles viviam próximos uns dos outros.

Após a sua chegada em Hogwarts, o Chapéu Seletor colocou Snape e Lily em Slytherin e Gryffindor Casas, respectivamente. Eles permaneceram amigos íntimos para os próximos anos, até que foram expulsos para além dos juros de Snape nas Artes das Trevas e pelo interesse de Lily em James Potter . A amizade finalmente terminou após o incidente que Harry brevemente testemunhada em seu quinto ano, em que Snape acidentalmente insultou Lily. Apesar dessa separação ea animosidade de Snape para eventual marido James Lily, Snape continuou a amar Lily em um nível muito mais profundo e romântico mais forte para o resto de sua vida.

Snape foi visto próximo vai Dumbledore e desesperadamente implorando-lhe para esconder os Potters do Lorde das Trevas, que estava planejando visando o filho de Lily para evitar a profecia de serem cumpridas. Snape tinha sido o único que havia revelado, disse profecia para Voldemort, sem saber em primeiro lugar que ele estava se referindo a Lily e sua família. Embora ele perguntou Voldemort para poupá Lily, Snape ainda temia por sua segurança. Em troca, Snape se tornou um agente duplo para a Ordem da Fênix , empregando Oclumência para esconder a sua duplicidade de seu mestre. [20] Snape dá a Harry suas memórias antes de morrer. Snape sentiu dor devastadora e remorso quando Lily foi encontrado e morto. Daquele ponto em diante, ele concordou em ajudar Dumbledore proteger seu filho e luta contra o Lord Voldemort. Snape exigiu, porém, que seus sentimentos sobre Lily ser mantido em segredo. Dumbledore obedeceu e nunca disse a ninguém o verdadeiro motivo pelo qual Snape mudou de lado.

Memórias de Snape, em seguida, revelou que Dumbledore tinha sido atingida por uma poderosa maldição lançada sobre anel de Servolo Gaunt , uma das de Voldemort Horcruxes , antes do início do sexto ano de Harry em Hogwarts. Embora o conhecimento das Artes das Trevas de Snape lhe permitiu retardar a propagação da maldição, a maldição teria finalmente matou Dumbledore dentro de um ano.Dumbledore, ciente de que Voldemort ordenou Draco matá-lo, pediu a Snape para matá-lo em vez como uma forma de poupar a alma do menino e de evitar o seu próprio caso contrário morte lenta e dolorosa. Apesar de Snape estava relutante, mesmo perguntando sobre o impacto de tal ação em sua própria alma, Dumbledore deu a entender que esse tipo de golpe de misericórdia não poderia prejudicar um ser humano alma da mesma forma que o assassinato seria. Snape concordou em fazer o que o diretor pediu. Memórias de Snape também fornecem Harry com as informações que ele precisa para garantir a derrota final de Voldemort, na forma de conversas Snape com Dumbledore.

Por causa das memórias, Harry finalmente entendeu onde verdadeiras lealdades de Snape sempre foi. Ele também mostrou Harry a memória onde Albus Dumbledore lhe dissera sobre si mesmo ser um Harry Horcrux (embora ele não entendia), porque Dumbledore lhe pediu para passar isso para Harry, quando o tempo estava certo.

Dumbledore : " ? Depois de todo esse tempo "
Snape : " . Sempre "
- Dumbledore e Snape discutindo o amor contínuo de Snape por Lily Evans na última lembrança de Snape, como visto por Harry Potter. [src]

Duelo final entre Harry e VoldemortEditar

" Severus Snape não era seu, Snape era Dumbledore, Dumbledore a partir do momento que você começou a caçar a minha mãe! [...] Ele era espião de Dumbledore a partir do momento que você a ameaçou, e ele está trabalhando contra você desde então! Dumbledore era já morrendo quando Snape acabou com ele! "
-Harry revela a verdadeira face de Snape para Voldemort durante seu duelo final. [src]

Durante o último duelo entre Harry e Voldemort, Harry finalmente disse a ele que Snape tinha sido, de fato, o homem de Dumbledore. Harry também revelou que Snape nunca foi o verdadeiro mestre da Varinha das Varinhas, porque Snape nunca derrotado Dumbledore, os dois tinham organizado sua morte. Antes de Snape matou Dumbledore, Draco Malfoy desarmou Dumbledore. Portanto, Draco foi o verdadeiro mestre da Varinha das Varinhas, não Snape. No entanto, Harry havia dominado Draco na Mansão Malfoy e levado sua varinha (10 "espinheiro, núcleo de pêlo de unicórnio). Devido às sutilezas que regem a propriedade varinha discutido por Garrick Olivaras , Harry era o mestre da Varinha das Varinhas. verdadeira lealdade de Snape permaneceu escondido devido a suas habilidades como um Occlumens eo fato de suas ações foram motivadas pelo amor, que iludiu completamente Voldemort.

Post-mortemEditar

O retrato de Snape não estava automaticamente colocados no escritório do diretor desde que ele tinha essencialmente abandonado seu posto durante a Batalha de Hogwarts . No entanto, Harry, em um de seus atos de reconciliação mostrando para Snape, a certeza de que seu retrato foi colocado lá. [8]

Albus Severus Potter , o segundo filho de Harry, e é o único dos filhos de Harry ter herdado brilhantes olhos verdes amendoados de Lily, é nomeado após Snape. Quando Albus estava preocupado que ele pode ser selecionado para a Sonserina, Harry respondeu que Albus foi nomeado após dois diretores, um dos quais era um Slytherin, e que era "provavelmente o homem mais corajoso que eu já conheci."

Rita Skeeter publicou um livro sobre a vida de Snape, intitulado Snape:? Scoundrel ou Santo , algum tempo depois de sua morte. [9] Se é consistente com outros trabalhos de Skeeter, é provavelmente cheio de imprecisões destinados a manchar a reputação de Snape.

A aparência físicaEditar

" ... ele provavelmente valorizada outras qualidades dentro de si mesmo. "
- JK Rowling sobre o porquê de Snape estava tão mal preparado [10]

[21] Severus Snape Severus Snape era um homem magro, com a pele pálida, um grande nariz adunco e amarelas, dentes irregulares. Ele geralmente vestida com túnicas negras que faziam parecer "um morcego coberto". Ele tinha na altura dos ombros, cabelo preto gorduroso que emoldurou seu rosto em cortinas, os lábios e ondulando, olhos escuros penetrantes que pareciam túneis.

O Snape jovem tinha um "pegajoso, olhar pálido", sendo "de ombros ainda angular" e com uma caminhada "tiques" "que se lembrou de uma aranha", bem como "cabelos oleosos tempo que saltou sobre o seu rosto."

Snape não era um homem particularmente alto, mas tinha uma presença forte, autoritária. Ele falou com uma voz suave, contido a maior parte do tempo, exceto durante os casos pontuais, quando ele perdeu a paciência. Ele foi descrito como sendo uma cabeça mais baixo do que o seu agressor estudante Sirius Black , que foi igualmente mais alto do que James Potter , fazendo Snape sobre o tamanho do James, que passou a ser descrito como alto.

Personalidade e traçosEditar

" Não force a barra. Ouvi Snape pode virar muito desagradável. "
- Ron Weasley [src]

[22] Severus Snape em seu escritório Severo Snape foi descrito como sendo frio, calculista, cínico, rígida, malicioso, amargo e sarcástico. Snape tinha uma presença imponente que exalava seriedade, autoridade e controle, como a professora McGonagall, ele teve a capacidade de manter a calma classe sem esforço. Ele tende a guardar rancor e foi extremamente rancoroso para com aqueles a quem ele não gostava. Em particular, ele desdenhou da Grifinória estudantes, considerando-os como arrogante e busca de atenção. Ele foi descrito por Fred e George Weasley como "uma dor real". [11] Snape era um homem solitário reprimida sem amigos. As descrições de suas interações sociais como uma criança sugerem que ele tinha habilidades interpessoais pobres.

No início da sua vida, Snape era inseguro, vulnerável e ansiava por ser parte de algo melhor. Como uma criança, a mundanidade sombrio dos subúrbios da classe trabalhadora agravado com seu negligente trouxa pai inspirou nele um desprezo pela mediocridade. Este desejo urgente de fazer parte de algo poderoso e importante era o que o levou para o Lord Voldemort círculo interno. Amargura e ressentimento de Snape para o mundo foi agravado ainda mais pelo implacável assédio que ele sofreu na escola, fazendo com que ele fechasse ainda mais se dentro

" Os tolos que usam seus corações orgulhosamente em suas mangas, que não conseguem controlar suas emoções, que chafurdam em lembranças tristes e permitir-se ser provocado isso facilmente - as pessoas fracas, em outras palavras - que não tem nenhuma chance contra os seus poderes, ele vai penetrar no seu mente com facilidade absurda! "
-Snape tenta fazer com que Harry a esvaziar-se de emoção [src]

Snape era um homem muito privado que viram demonstrações emocionais como um sinal de fraqueza vergonhosa. Como Occlumens , ele teve controle emocional soberba e era adepto de esconder seus pensamentos e sentimentos, o que lhe permitiu manter seu frio, coletado comportamento. No entanto, Snape tinha seus limites, e não era incapaz de perder a paciência, especialmente quando se tratava de lidar com Harry Potter . Inevitavelmente, ele também ficou furioso quando pensou que ele estava sendo acusado de pena ou covardia. [23] Marca de Snape de disciplina da classe. Snape era um feiticeiro formidavelmente brilhante, mostrando habilidade consumada em diversos ramos da magia. Seu amplo conhecimento e habilidades só foram pareados por alguns outros bruxos e bruxas de sua idade. Snape também estava excepcionalmente cerebral por um assistente, possuindo uma mente sutil e profundamente analítica.

Como professor, Snape era conhecido por sua atitude arrogante e autoritário duramente para seu ensino. Seus padrões para suas aulas eram muito maiores do que a dos outros professores, como ele só permitiu que os alunos com as melhores notas para continuar no estudo avançado.

Em última análise, foi o passado de Snape e seu amor por Lily Evans que definiu o seu ser interior. Após de ouvir a profecia , ele imediatamente informou seu então mestre de seus conteúdos, sem querer pôr em perigo Lily e sua família. Foi somente após a morte de Lily que Snape percebeu toda a extensão de suas ações. Ele sofreu terrível remorso pelo que tinha feito, e passou o resto de sua vida em perigo constante, a fim de proteger o filho de Lily. [24] Snape Dumbledore mostrando seu verdadeiro, amor eterno por Lily :" Você é um homem corajoso, de longe, de Igor Karkaroff. Você sabe, às vezes eu acho que nós classificar cedo demais ... "

-Albus Dumbledore depois que Snape lhe informa que Karkaroff está planejando fugir uma vez Lord Voldemort retorna. [src]

[25] Severo Snape em 1997 Apesar de sua atitude vingativa, Severus Snape era um homem extremamente corajoso e, à sua maneira, possuía uma profunda capacidade de amar. Tudo o que ele fez na última parte de sua vida foi motivado por sua devoção a Lily Evans , a quem ele amava incondicionalmente. Ele era um dos aliados mais confiáveis ​​de Dumbledore e no seu papel como um agente duplo, assumiu um grande risco pessoal para garantir a segurança de Harry nas mãos de Lord Voldemort.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

[26] Professores Snape e McGonagall examinando um colar amaldiçoado .:" Snape sabia mais maldições, quando ele chegou em Hogwarts do que a metade das crianças em sete anos. "

- Sirius Black descreve proficiência de Snape para as Artes das Trevas . [src]

Severo Snape foi um extremamente poderoso e muito experiente assistente , mostrando talento proficiente em muitas áreas diferentes da magia.

Voar : Severo era capaz de vôo não suportado . O único outro conhecido bruxo que foi capaz de fazer isso era Lord Voldemort si mesmo (que é provável que tenha transmitido essa habilidade para Snape pessoalmente). Em 1997 , ele usou essa habilidade para escapar de Hogwarts depois de seu duelo com Minerva McGonagall . [27] Snape fugindo de Hogwarts. *Amor : Severo foi uma das únicas pessoas no círculo íntimo de Voldemort, que era capaz de sentir o amor incondicional. Ele se apaixonou por Lily Evans como uma criança e manteve sua devoção até sua morte. Apesar de suas diferenças de opinião sobre muitas coisas, Severus sentiu nada, mas amor absoluto para Lily, embora ela nunca estendeu a reciprocidade além da amizade. Snape foi devastado pela morte de Lily e passou 17 anos em constante perigo, a fim de proteger o filho de Lily e garantir que seu sacrifício não foi em vão.Na verdade, de Snape Patrono era uma corça, assim como Lily, mostrando que seu amor por ela era muito mais forte do que sua lealdade a Lord Voldemort. [28] Severus Snape protegendo Harry, Ron e Hermione de Remus Lupin como um lobisomem. *Artes das Trevas : Severo tinha uma paixão para as Artes das Trevas desde tenra idade, e era especialmente talentoso, com maldições , ou então alguns acreditavam. Sirius Black diz que ele era escuro desde os seus tempos de escola, no entanto, eles têm uma antiga rivalidade idade que pode ter influenciado suas palavras. Durante os seus tempos de escola, ele inventou várias magias. Snape era o único Comensal da Morte que foi capaz de realizar um patrono .

  • Potioneer : Severo foi extremamente hábeis em poção de decisões e trabalhou como Mestre de Poções em Hogwarts por cerca de 15 anos. Sua proeza no poção de decisões estendido para além de execução simples de receitas. Quando ele ainda era apenas um estudante, ele iria alterar as instruções oficiais com suas próprias variações, que geralmente resultaram em resultados mais rápidos e mais eficientes. Ele era uma das poucas pessoas capazes de cerveja altamente complicado poções como Veritaserum ea Poção Wolfsbane .
  • Oclumência e Legilimência : capacidade infalível de Snape para esconder seus pensamentos e sentimentos de penetração externa revelou-se crucial para ele. Por 17 anos, ele conseguiu esconder fatos de Lord Voldemort como seu remorso pela morte Lily Evans e sua aliança secreta com Albus Dumbledore, era a sua mestria de esconder sua mente que fez ambos os lados desconfiança dele. Snape também foi habilidoso em Legilimência, Harry Potter muitas vezes senti como se Snape tivesse a capacidade de ler mentes, mesmo antes de aprender o que era a arte. Snape usou Legilimência no Harry constantemente ao tentar ensiná-lo Oclumência em suas aulas particulares.
  • Transfiguração : Severo era altamente qualificados em Transfiguração, sendo capaz de conjurar objetos e animais, e elementos transfigurar em outros objetos com aparente facilidade.
  • Charms : Snape poderia usar encantos, sem falhar, como levitação, desarmar, escudos, poções desaparecer o incrivelmente difícil Feitiço do Patrono e ele foi capaz de escrever instruções sobre uma placa preta com um único movimento de sua varinha.

[29] Snape em uma demonstração duelo durante a primeira reunião do Clube de Duelos . *Duelo : Apesar de ele raramente apareceu em nenhum duelo conhecidos Snape foi mostrado para ser um duelista muito capaz.Ele foi capaz de bloquear os feitiços sendo disparados contra ele pela bruxa extremamente poderosa Minerva McGonagall durante sua breve duelo, porém foi forçado a fugir com a chegada dos outros chefes de House. Ele ajudou em um clube de duelo em 1992 com Gilderoy Lockhart , derrotando-o com um único feitiço, embora Lockhart parece ter sido pobre em magia o que significa que não foi uma grande conquista tal.Snape também facilmente bloqueado todos Harry Potter feitiços 's durante sua fuga da Batalha da Torre de Astronomia , usando Legilimência para ler tentaram movimentos de Harry e rebateu todos eles antes que pudessem ser executados. Severo participou da Batalha dos Sete Potters , juntando lado dos Comensais da Morte (embora secretamente tentou proteger a Ordem).

  • Soletrar criação : Como um estudante de Hogwarts , Severo era muito inventivo com novos feitiços . Alguns dos feitiços que ele criou foram Sectumsempra , cura mágica Vulnera Sanentur , Langlock , Muffliato , os não-verbais Levicorpus e seu contra-feitiço , Liberacorpus . Os últimos dois de alguma forma se tornou de conhecimento comum em torno da escola. É desconhecido o que pensamentos e técnicas Snape colocar em suas criações.
  • Não-verbal e magia sem varinha : Snape era adepto de usar feitiços não-verbais, a partir dos usos mais básicos (como instrução escrita em quadros-negros e limpezas) ao mais avançado (como maldições de combate). Snape também era hábil em realizar magia sem varinha, como a corda de conjuração, contra-jinxing e extração de memória. (Embora contra-jinxing não exige explicitamente o uso de uma varinha, contando apenas com contato visual direto, evocando e extração de memória são mais frequentemente representado a ter lugar com a ajuda de uma varinha.)
  • O pensamento lógico: a lógica de Snape e habilidades de raciocínio dedutivo eram tais que ele ajudou a proteger a Pedra Filosofal , criando um obstáculo, que foi baseada na lógica ao invés de habilidade mágica.
  • Vassoura manuseio / Quadribol: No topo poder de voo suportado em seus últimos dias, Snape era um panfleto capaz em um cabo de vassoura, e com certeza nas regras de Quadribol para assumir o cargo de juiz pelo menos uma vez.

RelacionamentosEditar

PaisEditar

Lily Evans: "não seu pai ? como mágica "
Severo: "Ele não gosta de nada, muito."
- Severo em seu pai. [src]

À semelhança de outros estudantes que foram para Hogwarts, Snape nunca considerado o lugar onde ele cresceu como um verdadeiro lar. Pode-se supor que houve muita negligência na infância.Seus pais estão implícitas ter tido uma relação disfuncional, mesmo abusivo, que é provavelmente por isso que eles eram tão ausente em sua vida. Não se sabe o que aconteceu com seus pais, como ele era visto vivendo em sua casa vazia em 1995. Este infância conturbada é fortemente sugerido para ter sido responsável por sua conduta grave, amargura e crises de raiva, como pode ser visto mais tarde em sua vida. No entanto, Snape poderia ter sido um pouco mais perto de sua mãe, de seu pai, porque durante a escola que ele próprio apelidou de "Enigma do Príncipe". Além disso, é bastante provável Eileen deu seu filho a maioria, se não todas as suas coisas da escola, como seu sexto ano livro de Poções foi, de acordo com Harry, pelo menos, metade de um século de idade.

Lily EvansEditar

"Olha ... a .... me ..."
-Snape sussurra suas últimas palavras para Harry, momentos antes de sua morte [src]

[30] Lily e Severo falando na beira do rio. A amizade de Snape com Lily Evans foi, provavelmente, a única relação significativa que ele já teve. Ele conheceu Lily em uma idade muito jovem, reconhecendo-a como uma bruxa um dia como ela e sua irmã Petúnia jogou no parque perto de sua casa. Desejo de escapar de sua vida em casa humilhante, Snape imediatamente procurou fazê-la sua amiga.Apesar do fato de que Lily veio de uma trouxa família, ele nunca realmente viu como sendo um deles, porque ele estava tão apaixonado por ela. Em 1971, os dois foram aceitos na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e continuou uma estreita amizade até em torno de seu quinto ano, apesar de ser classificada em diferentes casas. [31] Um garoto de onze anos de idade, Snape, triste e desapontado quando vê Lily ficando classificados em Grifinória ao invés de Sonserina .Durante esse tempo, Snape começou a sair com pessoas que abraçaram a magia sádico e supremacia puro-sangue , o que colocou uma enorme pressão sobre sua amizade. Lily se sentiu ofendido por muitos dos pontos de vista que Snape estava começando a adotar e não gostou das qualidades que seus novos companheiros foram trazendo nele.Com o tempo mais uma vez, Snape nunca teria feito muitas das coisas que ele fez, mas no momento ele não compreender verdadeiramente sua aversão. Ele era tão inseguro e cego pela sua atração pelo lado negro que ele imaginou que ela acharia impressionante se ele se tornasse um verdadeiro Comensal da Morte. Ironicamente, Lily poderia ter aprendido a amar Snape romanticamente (certamente ela o amava como um amigo) se ele não tivesse amado Magia Negra muito, e foram atraídos para essas pessoas repugnantes e atos, mas foi o desejo de Snape para admiração de Lily que ele chamou para as artes das trevas, em primeiro lugar. Quando Snape chamou Lily de " sangue-ruim "em um acesso de raiva e humilhação, foi a gota d'água para Lily. Quando mais tarde ela perguntou se ele ainda a intenção de se tornar um Comensal da Morte e ele não nega, ela cortou todos os laços com ele, apesar de desculpas profusas de Snape.

Quando Snape ouviu a profecia , ele imediatamente retransmitido seu conteúdo para o Lorde das Trevas , não sabendo que ele teria alguma coisa a ver com Lily. Ao descobrir que Lord Voldemort estava pensando em alvo a família Potter, Snape implorou a ele que poupasse Lily em troca de seu marido e filho. Mais tarde, ele apelou para Albus Dumbledore , pedindo-lhe para fazer tudo em seu poder para proteger Lily eo resto de sua família, se fosse preciso. [32] Snape descobre a morte de Lily. Snape estava tão devastado pela morte de Lily e montado com a culpa sobre as circunstâncias que ele desejava que ele estivesse morto também. A mando de Dumbledore, ele tornou-se o compromisso de proteger seu filho Harry e ajudando-o a derrotar o Dark Wizard . Na verdade, Patrono de Snape era uma corça, assim como Lily, porque ele a amava durante toda a sua vida. Como Snape morreu, ele perguntou Harry para olhar em seus olhos, o seu último desejo em seus momentos finais foi morrer olhando para os mesmos olhos verdes que lembrava tanto de Lily.

Os MarotosEditar

James Potter: "Grifinória, onde habitam os bravos de coração!" Tal como o meu pai. Tem algum problema com isso? "
Severo Snape : " Não. Se você prefere ser musculoso, em vez de inteligente - "
Sirius Black: "Onde você está esperando para ir, vendo como você é nenhum dos dois?"
- James Potter , Snape e Sirius Black no Expresso de Hogwarts [src]

[33] Sirius Black e James Potter em seu quinto ano.Os Marotos eram um grupo de quatro Grifinória meninos, com quem Snape começou uma relação de inimizade durante seus anos de escola. O grupo era composto por Remus Lupin , Peter Pettigrew , James Potter e Sirius Black . Snape e os dois últimos detestavam o outro quase que instantaneamente após reunião pela primeira vez em um compartimento no Expresso de Hogwarts .

Ao longo de seus tempos em Hogwarts, James e seus amigos (exceto por Lupin) intimidado Snape incessantemente. Lupin não incentivar o assédio, mas ele não tentou detê-los, também. Snape, por sua vez, nunca perdeu uma oportunidade de começar um em cima deles sempre que possível.No entanto, James Potter acabou salvando sua vida quando Sirius disse Snape como entrar na Casa dos Gritos . Snape teve um vislumbre de Lupin se transformando em um lobisomem antes de James puxou de volta através do túnel. Snape não acho que James estava agindo com nobreza. Em vez disso, ele viu como sendo mais um ato de auto-serviço, a fim de evitar ser expulso de Hogwarts, e que o incidente só fez ressentir James mais do que nunca. Ele também passou a odiar Lupin, acreditando que ele tinha sido na brincadeira de Sirius.

Lupin: ". Bem, Snape era um caso especial Quero dizer, ele nunca perdeu uma oportunidade de amaldiçoar Tiago então você não podia realmente esperar James para tomar essa deitado, você poderia?"
Harry: "E a minha mãe estava OK com isso?"
Sirius: "Ela não sabia muito sobre ele, para dizer a verdade, eu quero dizer, James não demorou Snape em datas com ela e azar dele na frente dela, não é?"
- Lupin, Harry e Sirius Black discutir as interações de Snape com os pais de Harry durante o seu sétimo ano [src]

Durante seu sétimo ano em Hogwarts, Lily e James começou a namorar, o que provavelmente alimentou o ódio dele ainda mais do Snape.James sempre suspeitou que Snape tinha sentimentos mais profundos para Lily, que consignado fortemente no seu comportamento em relação a ele. Amargura continuada de Snape para os Marotos, mesmo na idade adulta se tornou evidente em 1993 , quando Remus Lupin foi dado o cargo de professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em Hogwarts, apesar de Snape e Dumbledore tanto sabendo que ele era um lobisomem.

Snape:.. "Você e preto, você somos dois de um tipo, as crianças sentimentais sempre lamentando sobre como amargamente injusto suas vidas foram Bem, ele pode ter deixado de perceber, mas a vida não é justa Seu pai abençoado sabia que, na verdade, ele freqüentemente viu a ele! "
Harry : " O meu pai foi um grande homem! "
Snape : " Seu pai era um porco! "
- Intercâmbio entre Harry e Snape durante uma Oclumência lição . [src]

Durante o tempo que Harry Potter freqüentou a escola, Snape prazer em comparar Harry a seu pai e dizer-lhe que ele não era o grande homem que ele gostava de acreditar que ele era. Snape principalmente senti amargura e ressentimento para com Remus Lupin, e tomou a insinuações sobre ele ser um lobisomem na esperança de que os alunos iriam pegar. No entanto, deve notar-se que, apesar de tensa relação de Snape com os Marotos, ele obedientemente inventado poções para Remus Lupin durante o seu mandato em Hogwarts e tentou salvar a sua vida durante o vôo de Little Whinging . Lupin era o único dos Marotos que poderiam interagir com Snape, pelo menos em um nível superficial, quando adultos. [34] Snape confronta Sirius Black na Casa dos Gritos Snape realizou uma inimizade especialmente forte para Sirius. Não só Snape odeia Sirius porque ele intimidado ele em Hogwarts, mas ele também acreditava Sirius ter traído Lily para Voldemort. Ele estava ansioso para ser o único a entregar Sirius até a receber o beijo do Dementador depois que ele estourou de Azkaban e ficou furioso quando ele conseguiu escapar mais uma vez. Após a inocência de Sirius foi comprovado, Dumbledore exigiu que os dois apertam as mãos e se aliar juntos contra o Lord Voldemort . Apesar de Sirius sentiu algum remorso sobre seu tratamento malicioso de Snape na escola, os dois foram mal capaz de ter uma conversa civilizada. Durante o período em que Sirius estava se escondendo do Ministério da Magia, Snape levou para provocá-lo sobre como ele era inútil para a Ordem , enquanto confinado à casa de sua mãe. No entanto, depois de saber da inocência de Sirius, Snape aceito que eles estavam lutando pela mesmo lado, ainda que a contragosto, e quando Harry disse Snape que ele pensou que Voldemort havia capturado Sirius, Snape rapidamente correu para verificar se Sirius era de fato seguro.

Snape tratado Pettigrew, o homem que verdadeiramente traído Lily, com nada além de desprezo. É possível que Snape Pettigrew considerado como sendo demasiado insignificante de uma pessoa odiar. Quando o Lorde das Trevas mais tarde atribuído Pettigrew para trabalhar como seu assistente, Snape levou a tratá-lo como uma empregada doméstica, forçando-o a limpar sua casa e servir comida para os seus convidados.

Harry PotterEditar

Severo Snape: "... medíocre, arrogante como o seu pai, a determinada regra de desempate, encantado por encontrar-se famoso, busca de atenção e impertinente ..."
Albus Dumbledore: "Você vê o que você espera ver, Severo Outros professores relataram que ele é modesto, simpático e razoavelmente talentoso Pessoalmente, acho ele uma criança atraente..."
Severo Snape: "Ele é o pai mais uma vez."
Albus Dumbledore: ". Na aparência, talvez Mas a sua natureza mais profunda é muito mais como sua mãe."
- Snape e Dumbledore diferem em suas avaliações de Harry [src]

[35] Memória de ver seus pais no Snape de Harry interrompe Espelho de Ojesed (através Legilimência ). Do Harry pisou dia em Hogwarts, ele e Snape odiava o outro. Apesar do fato de que Snape estava empenhado em honrar Lily sacrifício 's, ele não podia levar-se a julgar o rapaz objetivamente por causa da conexão com James Potter , que o bullying em seus dias de escola. Na verdade, Snape estava cheio de desprezo e amargura para Harry, que lembrou-lhe, simultaneamente, tanto Lily e James. Harry serviu como prova viva do fato de que Lily lhe dera amor a outra pessoa, e Snape não perdeu tempo em compará-lo continuamente com o seu pai.

" Sr. Potter. Nosso novo ... celebridade . "
A primeira impressão de-Snape de Harry. [src]

Durante o tempo de Harry em Hogwarts , Snape Harry cruelmente tratados, tanto em sala de aula e fora. Ele freqüentemente ridicularizado habilidades do menino, intimidado ele em sala de aula e castigou sempre que possível. Ele também estava ressentida e até um pouco de inveja de Harry popularidade, que ele também equacionada com o pai de Harry. Apesar de Snape ameaçou Harry expulso mais de uma vez, ele nunca tentou seguir adiante - presumivelmente porque teria levado a Harry perdendo a proteção em torno dele. No entanto, ele nunca se esqueça de que Harry também estava o filho de Lily, e muito além de regras burocráticas, isso o levou a colocar a segurança do menino em situação mais crítica. Quando soube que Dumbledore tinha a intenção de Harry morrer o tempo todo, Severo ficou horrorizado, vendo-o como uma traição calculada de memória de Lily.

Severo Snape: "Você me usou Eu tenho espionado para você, menti para você, me colocar em perigo mortal para você Tudo o que era suposto ser para manter o filho de Lílian Potter seguro Agora você me diz que foram criá-lo como um... porco para abate "
Albus Dumbledore: ". Mas isso é comovente, Severo você cresceu para cuidar do menino, afinal?"
Destino Snape e Dumbledore discutir Harry Potter ea promessa de Dumbledore para Snape - [fonte]

Quando Harry ajudou Sirius Black escape, seu relacionamento foi sob uma pressão ainda maior, já que Snape acreditava nessa época que Sirius traiu Lily de Voldemort enquanto Harry tinha aprendido de sua inocência, embora Snape continuou a colocar em primeiro lugar a segurança de Harry. Durante o breve período em que Snape deu aulas particulares de Oclumência, Snape aproveitou para forçar Harry a reviver seus piores memórias. Durante os primeiros anos, Harry associado Snape com suas formas abusivas e assédio moral, mas quando Sirius morreu, Harry teve o prazer selvagem em culpar Snape, por ter insultado Sirius sobre ser inútil, levando-o a deixar seu esconderijo e se juntar à batalha. Apesar de Snape veio em auxílio da Ordem tão rapidamente quanto possível, Harry culpou Snape principalmente para aliviar sua própria consciência culpada por todo o incidente. No entanto, isso não era nada em comparação com o retroativo raiva Harry sentiu ao descobrir que Snape foi quem transmitiu a Profecia de Lord Voldemort, causando-lhe para caçar Harry e sua família. Quando, mais tarde, assassinado Dumbledore, o ódio entre eles foi selado quase tão pessoalmente como entre Harry e Voldemort.

Só depois que Snape sempre verdadeiramente vê-lo como o filho de Lily, e que foi nos momentos antes de morrer. Depois disso, Harry teve acesso a todas as memórias escondidas de Snape, que trouxe verdadeiras intenções do ex-professor à luz. Quando Harry descobriu o amor Snape tinha por sua mãe e do perigo constante, ele colocou-se em garantir a sua segurança, a sua opinião sobre ele mudou completamente. Na idade adulta, todos de ódio de Snape de Harry parece ter desaparecido e parece que ele nunca abrigou-lo. Isto pode ser visto através de seu pedido para que um retrato de Snape ser pendurado no escritório do diretor em Hogwarts , o que não foi feito imediatamente após a morte de Snape desde que ele tinha abandonado seu posto.Além disso, Harry deu seu filho mais novo o nome de "Albus Severus", e lhe disse que seu xará Slytherin era " o homem mais corajoso que eu já conheci. "

Ron Weasley e Hermione GrangerEditar

[36] Ron e Hermione em seu primeiro ano. :Snape: ". Essa é a segunda vez que tenho falado fora de hora, senhorita Granger ... Mais cinco pontos da Grifinória por ser uma insuportável sabe-tudo"

Ron: "Você nos fez uma pergunta e ela sabe a resposta Por que perguntar se você não quer ser dito?"
Snape : " Detenção, Weasley ... e se eu nunca ouvi-lo criticar a maneira que eu ensinar uma classe de novo, você vai ser muito triste mesmo. "
- A interação típica em sala de aula de Snape [src]

Snape criticou Ron Weasley e Hermione Granger , sempre que possível, provavelmente devido ao fato de que eles eram amigos de Harry , além de ser grifinórios . Apesar de Snape raramente encontrado nada de errado com o trabalho de Hermione, às vezes ele a acusou de ser um "insuportável sabe-tudo". Apesar disso, Snape salvou suas vidas em 1993, quando o Professor Lupin tinha transformado em um lobisomem na lua cheia, e mesmo depois de terem deixado de ser seus alunos, continuou a ajudar os três, em sua busca para destruir as sete Horcruxes (sem eles sendo o mais sábio, é claro). Não se sabe como Ron e Hermione reagiu à revelação da lealdade de Snape.

Albus DumbledoreEditar

[37] "Tenho a sorte, muita sorte, que eu tenho você, Severus ..." :Dumbledore : " . Prefiro não colocar todos os meus segredos em uma única cesta, particularmente não uma cesta que passa tanto tempo pendurada no braço de Lord Voldemort "

Snape : " O que eu faço sobre as suas ordens! "
Dumbledore: "E você faz isso muito bem Não pense que eu subestimo o constante perigo em que você se coloca, Severo Para dar a Voldemort o que parece ser informações valiosas enquanto retendo o essencial é um trabalho que eu iria confiar a ninguém além de você.. ".
- Dumbledore e Snape em espionagem deste último [src]

A relação de Snape com Dumbledore era um dos próximos, mas não a confiança indefinido. Depois de ter acidentalmente colocar a vida de Lily em perigo (ele entregou uma profecia para Lord Voldemort sem saber no momento em que ele estava se referindo a seu filho), Snape virou-se para Dumbledore para mantê-la segura. Dumbledore escolheu para capitalizar sobre o remorso de Snape e iniciei na Ordem da Fênix como um agente duplo.

Como um espião para a Ordem, Snape silenciosamente manteve seu lugar nas fileiras dos Comensais da Morte, informando Dumbledore sobre seus movimentos. Ele também assumiu o papel de agente secreto para Voldemort, e forneceu-lhe com sucatas estratégicas de informações sobre a Ordem. O conteúdo destes relatórios foi muitas vezes ditadas por Dumbledore. Está implícito que Snape retido pouca, ou nenhuma, informação de Dumbledore que era relevante para o sucesso da Ordem, enquanto Snape deliberadamente fez o oposto para Voldemort. [38] Snape mostra sua confiança em Dumbledore , mostrando seu Patrono, uma corça, o sinal de que ele sempre vou te amar Lily Potter .Snape se ressentia segredo de Dumbledore e foi ofendido por esta falta de fé em suas habilidades. No entanto, quando Snape descobriu que Dumbledore tinha a intenção de Harry morrer o tempo todo, ele ficou horrorizado, vendo-o como uma traição calculada de memória de Lily. Dumbledore claramente subestimado a profundidade dos sentimentos de Snape, e, anos mais tarde, fiquei muito surpreso ao saber que ele ainda manteve sua devoção.

Em 1996 , Dumbledore tomou conhecimento do plano de Voldemort para matá-lo. Sabendo Voldemort esperava Draco Malfoy a falhar, e assumindo Snape para ser o sucessor de Draco, Dumbledore, Snape atribuída a tarefa de matá-lo quando a situação se verificar. Apesar das inúmeras tentativas de Snape para persuadir Dumbledore caso contrário, ele foi concluída sua tarefa. Dumbledore também Snape confiada de proteger os alunos, uma vez Hogwarts caiu em controle de Voldemort.

Petunia EvansEditar

[39] Petunia Evans :" Você e aquele menino Snape ... esquisitos, isso é o que vocês são! "

-Petunia Evans insultar sua irmã e Snape. [src]

Snape conheceu Petúnia Evans , durante sua infância. Ela era a irmã de Lily Evans , mas Petúnia era um trouxa , ao contrário de sua irmã. Snape e Petúnia fortemente não gostava de si, desde o primeiro momento em que se conheceram. Petúnia, que era de desprezo de qualquer coisa fora do comum, viam com desdém por causa de sua má situação econômica e porque ele era um excêntrico. Snape, por outro lado, considerou-a malignamente, porque ela era um trouxa, e porque ela fez comentários depreciativos sobre sua roupa.

Lord VoldemortEditar

Harry Potter : " Severus Snape não era seu Snape era Dumbledore Dumbledore é a partir do momento que você começar caçar a minha mãe e você nunca percebeu que, por causa da coisa que não consigo entender ... ele a amava por quase todos... de sua vida. "
Lord Voldemort : " Não importa Não importa se Snape era meu ou de Dumbledore, ou que obstáculos insignificantes eles tentaram colocar no meu caminho que eu esmaguei como esmaguei sua mãe, Snape é suposto grande amor! "
- Lord Voldemort em duplicidade de Snape [src]

[40] Seu último encontro. Em seus dias como um Comensal da Morte, Snape foi um dos Lord Voldemort mais confiáveis ​​e dedicados servidores 's. Em 1980, Snape ouviu parte de uma profecia predizendo a queda de Voldemort. Depois de ser preso, Snape apressou-se a dizer a Voldemort o que tinha ouvido, sem saber que sua informação estava incompleta. No entanto, ele voltou-se contra o Lorde das Trevas o momento em que ele decidiu direcionar Lily Potter .

Quando Voldemort voltou a forma física em 1995, Snape aparentemente voltou para ele como um espião para a Ordem. Usando Oclumência , Snape foi capaz de fechar a sua mente, esconda sua verdadeira lealdade e manter seu disfarce como um Comensal da Morte fiel. Snape era uma das únicas Comensais da Morte têm a total confiança do Lorde das Trevas e, depois que ele matou Albus Dumbledore, ele se tornou o conselheiro mais confiáveis ​​do Voldemort. Ele foi realizado em tão alta conta que Voldemort Aceita tornando-Diretor de Hogwarts depois de tomar o poder.

No entanto, Voldemort friamente teve sua cobra , Nagini, matar Snape em 1998 , acreditando que faria dele o verdadeiro mestre da Varinha das Varinhas . Embora ele alegou que lamentou a sua necessidade, não sentia remorso por ter assassinado um dos seus assessores mais fiéis. Depois da morte de Snape, Harry Potter revelou a Voldemort que Snape tinha conseguido enganá-lo por anos porque ele agiu completamente fora de amor para Lily Evans - algo que Voldemort não entendeu ou se preocupava. De fato, no momento em que Snape perguntou Voldemort para poupar a vida de Lily, ele erroneamente acreditava que o interesse de Snape em sua era meramente físico, e insensivelmente afirmou que havia outras mulheres "de sangue mais puro, mais digno dele" depois de sua morte.

É possível que parte da razão pela qual Voldemort colocar tanta confiança em Snape era porque ele identificado com o seu fundo. Ambos tiveram pais trouxas que eles negligenciadas e desejou a derramar suas origens infelizes. Voldemort pode ter visto ele como um Comensal da Morte de confiança que partilhavam o mesmo ódio por seu pai quando ele tinha por sua conta própria.

Snape possuía a capacidade de voo independente, que foi supostamente ensinado a ele por Lord Voldemort como ele mostrou a mesma habilidade durante a Batalha dos Sete Potters . Isso mostra que Lord Voldemort tinha uma grande dose de confiança em Snape como ele ensinou-lhe uma habilidade muito especial, algo que ele não poderia ter feito com qualquer Comensal da Morte .

Família MalfoyEditar

[41] Lúcio e Draco Malfoy :" Lucius sempre falou muito de você. "

- Dolores Umbridge durante a inspeção de aula de Snape [src]

Snape parecia estar em bons termos com a família Malfoy . Lucius Malfoy era um Slytherin prefeito quando Snape começou a frequentar Hogwarts, e os dois correram nos mesmos círculos sociais, que incluíram outros futuros Comensais da Morte . Lucius continuou a pensar e falar bem de Snape mais tarde na vida. Talvez por isso, Snape também favoreceu o filho de Lucius Draco . Draco parecia olhar para Snape, uma vez sycophantically dizendo que ele faria um diretor muito melhor do que Albus Dumbledore .

No entanto, após a prisão de seu pai em Azkaban após a Batalha do Departamento de Mistérios , Draco veio a ressentir-se e desconfiança Snape, suspeitando que ele estava tentando usurpar o lugar de seu pai nas fileiras dos Comensais da Morte. Ele se recusou repetidas ofertas de Snape de ajuda com a tarefa Lord Voldemort atribuído a ele em seu sexto ano. Narcissa Malfoy , por outro lado, pediu Snape para ajudar Draco na sua missão de assassinar Dumbledore, temendo que seu filho estava sendo criado para falhar. Ela ignorou as advertências de sua irmã, Bellatrix Lestrange , que não confiava em Snape, e mandou-o fazer um Voto Perpétuo para ajudar Draco e assumir a tarefa que ele deve falhar. Isso fala muito sobre a confiança eo respeito dos Malfoy tinha por Snape.

Bellatrix LestrangeEditar

" Eu não confio em você, Snape, como você sabe muito bem! "
-Bellatrix Lestrange [src]

[42] Bellatrix Lestrange em conversa com Severo Snape Ao contrário de seus parentes Malfoy, Belatriz Lestrange investiu nada sua fé em Snape. Ela viu direito através de sua charada agente triplo, apesar de Lord Voldemort não podia. Parte da razão para isso pode ter sido de Snape meio-sangue status e sua evitação de prisão em Azkaban , quando estava preso há anos. Dado obsessivo, o amor servil de Belatriz por Voldemort, ela pode ter invejado a confiança do Lorde das Trevas colocar em Snape, a quem ela considerava inferior tanto sangue e serviço. Ela estava desconfiado quando Snape não retornou imediatamente para Voldemort após seu renascimento, e por que ele nunca teve a oportunidade de matar Harry Potter quando, como um dos do menino professores , ele tinha fácil acesso a ele. Bellatrix estava inquieto falar abertamente sobre as coisas ao redor Snape, e tentou dissuadi-la a irmã mais nova de pedir-lhe ajuda com a tarefa de Draco.

Snape, por outro lado, parecia considerar Bellatrix friamente. Ele tinha muito pouca paciência para os seus dramas e tendência para a histeria. Ele ainda aproveitou a oportunidade para zombar dela por sua luta contra os seis adolescentes do Exército de Dumbledore durante a Batalha do Departamento de Mistérios , e que ela estava perdendo seu status aos olhos de Voldemort.

Igor KarkaroffEditar

[43] Snape e Karkaroff discutir a possibilidade do retorno de Lord Voldemort. :Snape : " ... não vejo o que há de barulho sobre, Igor. "

Karkaroff : " ! Severo, você não pode fingir que não está acontecendo Ele foi ficando cada vez mais claro durante meses, eu estou ficando seriamente preocupado, não posso negá-lo- "
Snape : " Em seguida, fugir Fuja, vou fazer suas desculpas Eu, porém, estou permanecendo em Hogwarts... "
- Snape e Karkaroff falar em privado durante o Baile de Inverno [src]

Snape e Karkaroff tinha um pouco de história com o outro a partir da Primeira Guerra Bruxa . Karkaroff foi capturado por Alastor Moody e durante seu julgamento, em uma tentativa desesperada para evitar ir para a prisão que ele deu para o ministério muitos nomes de Comensais da Morte, incluindo Snape. No entanto, no momento em que ele não estava ciente de que Snape era um agente duplo. Ele tentou desesperadamente convencer o tribunal de que Snape permaneceu culpado, apesar de o juiz lhe disse Snape foi inocentado.

Durante o Torneio Tribruxo , quando Karkaroff de e marcas escuras de Snape estavam queimando mais forte, Karkaroff contou sua preocupado com Snape, a quem expressou pouco interesse para ele. Ao longo do ano, Karkaroff continuou a perseguir Snape sobre a questão, para que Snape tornou-se cada vez mais irritado, e até começou a fugir dele.

Comensais da MorteEditar

" ... você e seus amiguinhos Comensais da Morte preciosos - que você vê, você não precisa nem negar Você nem negar que é o que vocês estão todos com o objetivo de ser Você não pode esperar para se juntar a Você-Sabe! -Quem, não é? "
-Lily Evans no dia em que ela e Snape teve sua queda para fora [src]

[44] Comensal da Morte Severo se tornou um membro da Comensais da Morte depois de Hogwarts . Durante seu tempo na escola, ele era membro de um "grupo de alunos da Sonserina que mais tarde se tornaria Comensais da Morte. " Este grupo incluía Avery , Mulciber , Evan Rosier e Wilkes . Lily Evans não conseguia entender como ele poderia ser amigos com eles, como eles tinham um "sentido mal do humor". Rosier e Wilkes foram mortos por aurores após a Primeira Guerra Bruxa ; Mulciber foi capturado (mas mais tarde escapou), enquanto Avery conseguiu defeito. No entanto, é possível que nenhum deles era capaz de morrer ou ser preso por Voldemort .

Outros Comensais da Morte Snape sabia foram Amico e Alecto Carrow , dois irmãos. Amico e Alecto foram Diretores Adjuntos em Hogwarts, no momento em que Snape era diretor. Ambos eram sádicos, e eles gostaram de torturar os alunos que se opuseram a eles. Eles também ordenou que os alunos pratiquem a Maldição Cruciatus em estudantes punidos. Comensal da Morte Yaxley parecia ser amigável com Snape, também. Junto com Fenrir Greyback , eles pareciam temer habilidades de Snape, como eles instantaneamente se para baixo quando ele se aproximou para matar Dumbledore, apesar de Draco sendo encarregado com o trabalho.

Além disso, Snape sabia que o Comensal da Morte extremamente leal Barty Crouch Jr. . Por muitos anos, acreditou-se que Barty Crouch estava morto. No entanto, ele escapou de Azkaban e planejado para enviar Harry Potter para Voldemort, que seria renascer. Snape, juntamente com Dumbledore e McGonagall, salvou Harry de Crouch enquanto ele estava tentando matar Harry. Snape estava surpreso que Crouch ainda estava vivo. Mais tarde, o Comensal da Morte foi dada Beijo do Dementador.

Outros Comensais da Morte conhecidos foram Antonin Dolohov , Augusto Rookwood , Nott , Crabbe , Goyle , Walden Macnair , Jugson , Thorfinn Rowle , Gibbon , Rosier , Avery , Mulciber , Lestrange , Travers , Selwyn , e Rodolfo e Rabastan Lestrange . Rodolfo e Rabastan foram os únicos que tentaram procurar Lord Voldemort após a primeira derrota, junto com Bellatrix e Bartô Crouch Jr. Durante a Segunda Guerra Bruxa, todos os Comensais da Morte foram mortos ou presos, após a derrota final de Voldemort.

Não se sabe como os sobreviventes Comensais da Morte reagiu - ou como um grupo ou como indivíduos - com as revelações de verdadeiros de Snape lealdades .

Neville LongbottomEditar

" Possivelmente ninguém te avisei, Lupin, mas essa classe contém Neville Longbottom. Aconselho você a não confiar-lhe qualquer coisa difícil. Só se Granger é instruções sibilando em seu ouvido. "
-Severus Snape insultos Neville na frente dos outros professores [src]

[45] Neville Longbottom . Neville Longbottom foi talvez um dos piores Poções estudantes Snape sempre ensinou. Como tal, Snape foi especialmente cruel com ele e muitas vezes fez questão de ridicularizar seus fracassos em sala de aula. Em uma ocasião, Snape ameaçou testar de Neville Solution Shrinking em seu sapo de estimação , apesar do fato de que a poção seria venenoso se não for fabricado corretamente. Mesmo fora de sua própria sala de aula, Snape não hesitou de oferecer opiniões adversas de Neville.

Este tratamento feito Neville extremamente nervoso para ser em torno de Snape, e contribuiu ainda mais para o seu fraco desempenho em Poções . Neville admitiu em 1993 que Snape era o seu maior medo, e, previsivelmente, Snape era a forma de Neville Papão tomou naquele momento.

Logo Snape ouviu falar sobre bicho-papão de Neville e tratou-o, se possível, ainda pior do que costumava fazer. No entanto, em 1996, Snape alertou os membros da Ordem da Fênix, a fim de salvar Neville, Harry e seus amigos de Comensais da Morte. Apesar de Snape ajudou a salvar a vida de Neville, ele continuou a tratá-lo mal na escola. Neville estava surpreso que Snape matou Dumbledore, mas não aprendeu a verdade depois.

É possível que uma das razões que Snape não gostava Neville muito foi por causa de seu papel na profecia. Se Voldemort tivesse escolhido Neville para matar em vez disso, Lily ainda estaria vivo.

Minerva McGonagallEditar

" Covarde! "
- McGonagall tenta apreender Snape depois que ele foge do castelo durante a Batalha de Hogwarts [src]

[46] McGonagall e Snape no Baile de Inverno.Minerva McGonagall era geralmente em bons termos profissionais com Snape. No entanto, visto que Snape era o chefe da Casa Sonserina , enquanto McGonagall era o chefe da Casa Grifinória , houve algum antagonismo entre eles, como Snape geralmente brincou McGonagall quando Slytherin tinha mais pontos do que a Grifinória. McGonagall também estava desconfiado do fato de que Snape já foi um Comensal da Morte. No entanto, ela confiava nele porque sabia que Dumbledore confiou nele, também. McGonagall, como Snape, era muito rigoroso, mas muito mais justo, como Harry Potter observou.

Sua confiança de Snape evaporou após o assassinato de Dumbledore. Além disso, quando Snape se tornou diretor de Hogwarts, McGonagall tentou se opor a ele ea carrows, sem saber que Snape estava tentando proteger os alunos das Carrow, também. Não se sabe como ela reagiu quando soube sobre suas verdadeiras lealdades, mas é provável que ela o perdoou. Ela permitiu o seu retrato a ser pendurado no escritório do diretor , a pedido de Harry.

Pessoal HogwartsEditar

" Snape ... todos nós se perguntou ... mas ele confiou ... sempre ... "
-Professor McGonagall depois da morte de Dumbledore [src]

[47] Filius Flitwick .Snape foi respeitado profissionalmente entre seus colegas de Hogwarts. Quando Snape matou Dumbledore, no entanto, toda a equipe ficou chocado. Em 1998, Flitwick e Sprout, como muitos outros professores, tentou opor Snape e os Carrow, e eles estavam entre os que perseguiram Snape de Hogwarts antes da batalha.

Rúbeo Hagrid não era amigo de Snape, mas confiava nele, principalmente porque Dumbledore confiava nele. Ambos Hagrid e Snape se tornaram membros da primeira e da segunda Ordem da Fênix , e Hagrid, como Flitwick e Sprout, ficou chocado depois da morte de Dumbledore, embora todos os três aprenderam a verdade sobre a lealdade de Snape após a Batalha de Hogwarts . [48] Pomona Sprout .Snape não gostava mais de Defesa Contra as Artes das Trevas instrutores, como Quirino Quirrell , Gilderoy Lockhart , Remus Lupin , e Dolores Umbridge . Apesar de ter sido, pelo menos parcialmente fora de seu próprio desejo de ensinar o assunto, ele tinha razões legítimas para não gostar deles, como Quirrell era um agente de Lord Voldemort , Lockhart era uma fraude, Lupin tinha agido como um espectador, se não participar diretamente em, grande parte do Snape o bullying enfrentou em seus dias de escola, e Umbridge era, obviamente, uma mulher corrupta, que queria toda a escola sob o polegar. A única Defesa Contra as Artes das Trevas professor Snape se absteve de apresentar desrespeito à era Alastor Moody , que era o mais difícil Dark Wizard caçador o Ministério já teve.

Snape parecia em boas condições com Argus Filch , o zelador, que respeitava Snape e, como ele, não gostava de a maioria dos estudantes de Hogwarts. Não se sabe como Filch reagiu quando soube que Snape matou Dumbledore .

Alunos de HogwartsEditar

[49] O trabalho de Snape pesquisas Harry na sala de aula :" Vocês estão aqui para aprender a ciência sutil ea arte exata da poção de decisões. Como há pouco tolo varinha acenando aqui, muitos de vocês dificilmente acredito que esta é a magia. Eu não espero que você vai realmente entender a beleza da caldeirão fervendo suavemente com suas emanações cintilantes, o delicado poder dos líquidos que fluem pelas veias humanas e enfeitiçam a mente, confundem os sentidos ... Eu posso ensiná-lo a fama garrafa, fermentação glória, até mesmo colocar uma tampa sobre a morte - se você não são como um grande bando de imbecis como eu geralmente tenho que ensinar. "

-Snape conversando com os estudantes em sua primeira lição [src]

Snape não era popular entre a maioria de seus alunos em Hogwarts . O fato de ter sido intimidado tanto quanto uma criança pode ter alimentado sua opressão como um professor, e sua antipatia por crianças em geral. Ele especialmente se punir e tirar pontos dos Gryffindor .

Snape parecia favorecer os alunos na sua própria casa, especialmente Draco Malfoy. Eles eram os únicos com quem ele era branda em sala de aula, a ponto de forma injusta. No entanto, ele estava um pouco irritado quando Crabbe e Goyle não passar nos exames de Poções, e acabou dando-lhes detenção por não seus NOMs .

Embora ele não gostava de a maioria dos alunos, Snape fez tudo que podia para protegê-los do controle de Voldemort Hogwarts , enquanto Aleto e Amico Carrow foram nomeados na escola.

Ordem dos membros da FênixEditar

Fred Weasley : " Git. "
Hermione Granger : " Ele está do nosso lado agora. "
Fred Weasley : " Ele ainda é um idiota. "
- Fred Weasley e Hermione Granger sobre o comportamento de Snape em relação a eles, apesar de ser um membro da segunda Ordem da Fênix [src]

[50] O original Ordem da Fênix .Relações de Snape com alguns membros da Ordem da Fênix já foram estabelecidos: Lily Evans , os Marotos , Albus Dumbledore , Harry Potter , Ron Weasley , Hermione Granger e Minerva McGonagall .

Snape não era particularmente graciosa para Ninfadora Tonks , provavelmente porque ela estava tão perto de Remus Lupin. Quando eles se conheceram na escola em 1996 , ele maliciosamente disse: "Eu estava interessado em ver seus novos Patrono. Acho que estavam em melhor situação com o antigo ... o novo parece fraca." Snape, no entanto, respeitar as habilidades de Tonks. Tonks ficou chocado quando Snape matou Dumbledore e nunca soube que Snape estava do seu lado, como ela foi morta por Bellatrix Lestrange durante a Batalha de Hogwarts .

Snape tinha uma relação mista com a família Weasley . Enquanto ele não gostava de seus filhos, ele parecia estar em termos civis com Arthur e Molly . No entanto, quando ele matou Dumbledore, a família Weasley, obviamente, se voltou contra ele. Snape também acidentalmente amaldiçoado a orelha de George, durante a Batalha dos Sete Potters , enquanto ele estava tentando acertar um outro Comensal da Morte. A família Weasley aprendi que Snape estava do seu lado em 1998 , exceto Fred, que foi morto na Batalha de Hogwarts .

Ele também não gostava muito cuidado para outro membro da Ordem Mundungus Fletcher , que também era um ladrão. Em 1996 ele foi preso por fingir ser um Inferius . Quando Seamus Finnigan pediu Snape sobre isso, ele respondeu que o "Inferius" era, na verdade, um ladrão furtivo fedorento chamado Mundungo Fletcher . É mais provável que Mundungus soube que Snape estava do seu lado, após a Segunda Guerra Bruxa .

É provável que os membros da Ordem que sobreviveram à Batalha de Hogwarts foi dito por Harry da verdadeira lealdade de Snape.

EtimologiaEditar

Severo significa "severo", em latim , e é a raiz da palavra Inglês "grave". [12] Foi um romano cognome, comum aos membros da dinastia Severa dos imperadores, incluindo um notório por sua dura perseguição dos primeiros cristãos .

Septímio Severo, também conhecido como Severo, era imperador romano 193-211. Quando jovem, ele avançou pela sucessão habitual de escritórios sob o reinado de Marcus Aurelius e Commodus. Severo tomou o poder após a morte do imperador Pertinax em 193 durante o Ano dos Cinco Imperadores. Depois de depor e matar o imperador titular Dídio Juliano, Severo lutou seus pretendentes rivais, os generais Pescennius Níger (possivelmente Phineas Nigellus Black ) e Clódio Albino ( Albus Dumbledore ). Niger foi derrotado em 194 na batalha de Issus na Cilícia. Mais tarde naquele ano Severo travaram uma curta campanha punitiva além da fronteira oriental, anexando o Reino de Osroene como uma nova província. Severo derrotado Albinus três anos mais tarde na Batalha de Lugdunum na Gália.

JK Rowling disse que ela tomou o sobrenome Snape de um Inglês aldeia [13] , em Suffolk . Há também uma vila chamada " Snape ", em Yorkshire , que foi reconstruída pelo imperador mencionado, Septimus Severus . Snape é também um verbo Inglês "ser duro em cima, repreensão, arrebitado", derivado do nórdico antigo " sneypa " , "a indignação, a desonra, vergonha". [14]

Curiosamente JK Rowling morava em Clapham Junction, no momento da sua partida para escrever o primeiro livro. Clapham Junction Station oposto é uma estrada chamado Severo Road, embora não se sabe se esta é simplesmente uma coincidência.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória