FANDOM


Arquivo:Seamus Finnigan.PNG
Seamus Finnigan
Informação Biográfica
Nascido 1980
Status de Sangue Mestiço
Pseudónimo
Títulos
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Castanho escuro
Cor dos olhos Azul escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Patrono Banshee
Patronus Fox
Afiliação
Ocupação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Professora McGonagall: "Por que você não conversar com o Sr. Finnigan Pelo que me lembro, ele tem uma propensão particular para pirotecnia."

Seamus: "Eu posso trazê-lo para baixo!"  - Professora McGonagall , Neville Longbottom e Simas discutindo explodir a ponte coberta logo antes da Batalha de Hogwarts

Seamus Brandon Finnigan era um meio-sangue assistente , filho do Sr. Finnigan , que era um trouxa, e Sra. Finnigan , que era uma bruxa , algo que chocou o Sr. Finnigan quando ele aprendeu. Seamus era um Gryffindor estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Ele também foi o melhor amigo de Dean Thomas . Seamus originalmente duvidava Harry Potter reivindicação é que Lord Voldemort tinha retornado em 1995 , como sua mãe duvidava disso, também. No entanto, ele finalmente se juntou a Armada de Dumbledore em seu quinto ano, depois de pedir desculpas a Harry. Em 1997 , ele continuou seu sétimo ano em Hogwarts, embora a escola estava sob o controle de Voldemort. Seamus permaneceu na DA em seu sétimo ano e lutou bravamente na Batalha de Hogwarts .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Nascido por volta de 1980 , Seamus era o filho de um trouxa pai e um mágico mãe . Sua mãe não contou a seu pai que ela era uma bruxa até depois que eles se casaram. Ele tinha um primo mais velho, Fergus , que freqüentemente aparatar apenas para irritá-lo. Seamus tinha planos para irritar Fergus para trás, uma vez que ele passou o teste aparição. Seamus era de irlandês descida.

Educação em HogwartsEditar

Primeiro ano

"Eu sou meio a meio-me pai é um trouxa. Mam de uma bruxa Bit de um choque para ele, quando ele descobriu." - Simas Finnigan.

Seamus chegou à Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 01 setembro , 1991 . Outros estudantes em seu primeiro ano incluiu Harry Potter , Ron Weasley , Hermione Granger e Draco Malfoy . Quando a professora McGonagall pediu os primeiros anos para formar uma linha, ao dirigir-se para o Grande Salão , Seamus acabou na frente de Harry Potter. Quando o nome de Simas foi chamado durante a cerimônia de classificação , ele esperou por quase um minuto antes que o Chapéu Seletor colocou em Gryffindor .

Depois de entrar para a mesa da Grifinória, Simas foi apresentado ao Gryffindor casa fantasma Nicholas de Mimsy-Porpington , que os alunos muitas vezes chamado de "Nick Quase Sem Cabeça". Seamus perguntou como poderia ser "quase" sem cabeça, para que Nick demonstrou, puxando-lhe a cabeça do pescoço, que nojo a maior parte da mesa.

Durante seu primeiro Poções aula no dia seguinte, Seamus foi uma parceria com Neville Longbottom para preparar uma poção Ferva-Cure . Neville conseguiu derreter caldeirão de Simas e estava encharcado de sua poção. Professor Snape disse Seamus levar Neville para a ala hospitalar , o que ele fez.

Quando os primeiros anos da Grifinória aprendeu sobre sua primeira lição de vôo com Madame Hooch , Seamus alardeou que, em sua juventude, ele passou a maior parte de seu tempo voando ao redor do campo.

"Wingardliosa, Wingard ..." -Simas Finnigan antes de explodir a sua pena na aula de Feitiços

Durante encantos classe em Hallowe'en manhã, Seamus foi uma parceria com Harry para praticar o feitiço de levitação . Durante a prática, Seamus conseguiu incendiar sua pena com sua varinha , e Harry teve que colocá-lo para fora com seu chapéu. Seamus teria muitas dessas experiências ao longo de sua carreira escolar.

Quando Harry estava se preparando para sua primeira Quadribol partida, Seamus se juntaram para tentar obter Harry para comer algo no café da manhã. Ele insistiu Harry precisava de sua força, porque Seekers eram o alvo mais freqüente de ataques físicos. Harry concordou, e Seamus empilhados ketchup em suas salsichas. Fora de campo, Seamus juntou Ron, Hermione, Neville e Dean na linha superior dos assentos. Quando a vassoura de Harry ficou encantado com Quirino Quirrell , Seamus ficou impressionado, como foi o resto da Grifinória, que Harry conseguiu se manter na vassoura.

Antes de sair de Hogwarts para o feriado de Natal, Seamus emprestou seu Harry Xadrez do Assistente peças para Harry poderia aprender a jogar. Depois que o novo ano , Seamus voltou para o seu próximo mandato. Quando Neville chegou à Torre da Grifinória com suas pernas grudadas , Seamus estava entre aqueles que caíram na gargalhada.

Antes de entrar no Expresso de Hogwarts para sair para o verão, Seamus, junto com o resto da escola, foi dado um aviso para não usar magia. 

Segundo anoEditar

"Eles estão começando um Clube de Duelos ! Primeira reunião esta noite, eu não me importaria de duelo aulas, eles podem vir a calhar um dia destes ... " - Seamus ao ver a placa de aviso.

Em 1 de Setembro, Seamus embarcou no Expresso de Hogwarts para começar seu segundo ano na escola. Quando Harry Potter e Ron Weasley chegou à escola através de Arthur Weasley 's carro voador , Seamus era um dos alunos que expressaram admiração com o resultado.

Em Gilderoy Lockhart primeiro 's de Defesa Contra as Artes das Trevas lição, em que ele mostrou a classe de uma gaiola de duendes Cornish , Seamus perguntou se eles eram perigosos ou não. Em vez de dar a classe uma resposta direta, Lockhart mostrou-lhes por deixá-los soltos, a maioria da classe, incluindo Seamus, pomba para a tampa. Seamus estava entre os estudantes que correu para a porta quando a campainha tocou e fugiu a tarefa de colocar os duendes de volta em sua gaiola.

Seamus mais tarde participou da primeira reunião (e único) de Lockhart do Clube de Duelos . Ele foi uma parceria com Ron, e em um ponto, de Ron varinha danificado funcionou mal e bateu Seamus no chão. Ron ajudou Seamus a seus pés, pedindo desculpas profusamente. Quando Harry e Draco Malfoy foram escolhidos para demonstrar a bloquear feitiços, Seamus eo resto da turma aprendeu que Harry pudesse falar com cobras .

Terceiro anoEditar

Seamus: "Ele foi avistado Ele foi avistado Sirius Black!"

Hermione: "Dufftown Isso não é muito longe daqui."

Neville: "Você acha que ele viria para Hogwarts?" - Seamus, Hermione Granger e Neville Longbottom discutir Sirius Black

Poucos dias antes do início do prazo, Seamus chegou ao Beco Diagonal para comprar seus livros escolares. Com Dean Thomas , viu Harry Potter em Qualidade Fontes de Quadribol , onde foram ogling o recém-lançado Firebolt vassoura.


Em sua primeira adivinhação aula com Sibila Trelawney , a classe debatido se ela não tinha visto um Grim na xícara de Harry. Inclinando a cabeça de um lado para o outro, Seamus expressou sua opinião de que, inclinada para a direita, as folhas de chá fez se assemelhar a um Grim, mas inclinado para a esquerda, mais parecia um burro. Em sua primeira Poções lição, Seamus disse Harry e Ron que Sirius Black , um escapou Azkaban condenado, haviam sido localizados perto da escola. Olhando animado, ele informou que uma trouxa mulher tinha visto preto e chamado de linha quente especial criado pelo Ministério da Magia .

Após o almoço, Seamus teve seu primeiro Defesa Contra as Artes das Trevas aula com Remus Lupin . Quando chegou a vez de Seamus veio a enfrentar um bicho-papão , a criatura se transformou em uma Banshee com o chão-cabelo preto e uma cara verde esquelético. Quando o banshee começou a gritar, Seamus usou o Riddikulus charme para levar sua voz para longe, porque a sua participação, Seamus ganhou cinco pontos da casa .

No Halloween, Seamus pagou sua primeira visita a Hogsmeade com o resto dos terceiros anos. Quando os grifinórios aprendi que Sirius Black tinha atacado a senhora gorda , todos eles foram enviados de volta para o Grande Salão , onde se juntaram as outras Casas. Com o resto da Grifinória, Simas foi agravado pela escolha de Sir Cadogan para guardar buraco do retrato da Casa, chamando-o de "lunático". Quando Seamus queixou-se a Chefe Percy Weasley , Percy respondeu que Sir Cadogan foi o único que se ofereceu voluntariamente.

Junto com a maior parte da escola, Seamus foi para casa para as férias de Natal. Quando ele voltou, ele ficou impressionado que, embora anonimamente, Harry recebeu uma Firebolt para o Natal. Quando Harry desceu para o café da manhã de sua primeira partida de Quadribol com a vassoura, Seamus serviu como um "guarda de honra" para proteger a vassoura.

Quando o professor Lupin renunciou no final do ano, depois de ter sido exposto como um lobisomem , Seamus estava entre os estudantes que foram triste vê-lo ir, junto com os outros alunos da Grifinória.

Quarto anoEditar

Bartolomeu Crouch Jr. (como Alastor Olho-Tonto Moody): "Você precisa saber o que você está contra você precisa estar preparado Você precisa encontrar um outro lugar para colocar a sua goma de mascar, além da parte de baixo de sua mesa, o Sr.!. Finnigan! "

Seamus: ". Há como o velho codger pode ver a parte de trás de sua cabeça."

Bartolomeu Crouch Jr. (como Alastor Olho-Tonto Moody): "E ouvi toda a sala de aula!" - Seamus Finnigan e "Olho-Tonto" Moody

Durante o verão de 1994 , Seamus e sua mãe, junto com Dean, participou da Copa do Mundo de Quadribol entre Bulgária e Irlanda . Sendo irlandês, o par, obviamente, apoiou o último, a sua tenda foi coberto com trevos. Quando Seamus correu para Harry , Ron e Hermione , que lhe assegurou que eles estariam apoiando a Irlanda, também. Presumivelmente Seamus ficou encantado quando a equipe nacional irlandesa de Quadribol ganhou.

Até o início do prazo, Seamus ainda estava usando sua roseta da Irlanda, que ainda chamou os nomes dos jogadores irlandeses, ainda que debilmente e exaustivamente. Na festa de boas-vindas, Seamus aprendi que o Torneio Tribruxo seria realizada em Hogwarts naquele ano. Primeiro dia de aula Seamus 'não se coaduna com ele. Em sua primeira aula, Herbologia , ele foi obrigado a coletar pus bubotuber para a professora Sprout . Em sua próxima aula, Trato das Criaturas Mágicas , ele foi obrigado a ajudar a cuidar de recém-criados de Hagrid Skrewts Terminou-Blast .

Quando o nome de Harry veio misteriosamente fora do Cálice de Fogo , Seamus estava entre os estudantes que acreditavam Harry tinha enganado Cálice em deixá-lo competir. No dia de Natal , Simas participou do Baile de Inverno com Lilá Brown .

Quinto anoEditar

Seamus: "Você acredita que o lixo que ele diz sobre Você-Sabe-Quem?"

Ron: "Eu faço qualquer outra pessoa com um problema com Harry.?" - Seamus discutindo com Ron Weasley sobre a afirmação de Harry que Lord Voldemort tinha retornado Em sua primeira noite de volta a escola, Seamus entrou em uma discussão com Harry Potter sobre a afirmação deste último, Lord Voldemort retorno 's. Um leitor devoto do Profeta Diário , a mãe de Simas acredita que os jornais estavam dizendo sobre Harry e Albus Dumbledore , e tinha sido muito relutantes em permitir que Seamus de voltar à escola. Quando Seamus perguntou Harry o que realmente aconteceu naquela noite, Harry virou-se para ele ler o Profeta como sua mãe. Quando Ron Weasley chegou a quebrar o argumento acima, Seamus achava que, por acreditar Harry, Rony estava tão insano quanto Harry estava.


Após a entrevista de Harry com Rita Skeeter apareceu em O Pasquim , Seamus pediu desculpas por seu comportamento. Ele disse a Harry que ele agora acredita Voldemort estava de volta e enviou uma cópia da entrevista de Harry à sua mãe. Seamus e Harry foram logo amigos novamente.

Quando os alunos voltaram à escola após as férias de Natal, Dean Thomas levou Seamus para assistir a sua primeira reunião do Exército de Dumbledore . Seamus ficou emocionado quando ele conseguiu conjurar um completo Patrono . Ele desapareceu depois de apenas alguns instantes, mas foi "algo cabeludo." Quando Dobby o elfo doméstico chegou a alertar o grupo sobre Dolores Umbridge chegada pendente 's, Seamus conseguiu escapar com a maioria dos outros.

Na primavera de 1996 , Seamus sentou seus OWL exames.

Sexto anoEditar

No outono de 1996 , Seamus tentou entrar para o time de Quadribol da Grifinória como um caçador . Quando Cátia Bell foi enviado para St Mungo depois de tocar um colar amaldiçoado, Seamus estava entre os estudantes que desaprovavam escolha de Harry Dean Thomas como seu substituto; Harry foi inicialmente contra ela, também, porque ele sabia que Seamus não iria gostar. No entanto, Harry sentiu que era a escolha certa, porque Dean tinha outflown Seamus durante os try-outs.

Quando o sexto anos aprendeu sobre aparição aulas na primavera de 1997 , Seamus estava entre o grupo de estudantes que ficaram impressionados que Harry Potter já tinha experimentado através Side-Along Apparation com Albus Dumbledore .

Depois de Dumbledore foi morto por Professor Snape , Seamus recusou-se a voltar para casa até depois do funeral, apesar de sua mãe insistindo que ele voltou para casa ao mesmo tempo.

Sétimo anoEditar

Seamus: "Então, nós se escondendo aqui por quase duas semanas, e isso só faz mais redes cada vez que precisa de espaço, e até mesmo brotou uma boa casa de banho uma vez as meninas começaram a aparecer -"

Lavanda: "e pensei que eles iam gostar bastante para lavar, sim." - Seamus e Lavender Brown em residentes no Sala Precisa

Enquanto Harry , Ron e Hermione se foram em busca de Voldemort Horcruxes , Seamus devolvidos aos Comensais da Morte Hogwarts-controlado para o seu sétimo ano. Ele perdeu muito de seu melhor amigo Dean Thomas , que foi forçado a ir a correr por causa de sua suposta nascidos trouxas status. Seamus era parte do restaurada Armada de Dumbledore , que acabou ficando na Sala Precisa para fugir dos Carrow . Ele, junto com muitos outros, mostraram o custo de levantar-se para o novo regime em Hogwarts: seu rosto estava tão machucado que quando Harry voltou para a escola em maio do 1998 ., Seamus estava irreconhecível até que ele falou.

Batalha de HogwartsEditar

"Ele estava procurando por Voldemort e viu-o outro lado da sala, disparando feitiços de sua varinha quando ele recuou para o Grande Salão, ainda gritando instruções aos seus seguidores como ele enviou maldições voando à esquerda e à direita; Harry lançou mais encantos Escudo, e Voldemort se -ser vítimas, Seamus Finnigan e Hannah Abbott, passou correndo por ele para o Grande Salão, onde se juntaram a luta já florescente dentro dele". - Descrição da segunda metade da batalha de Hogwarts

Quando o exército de Voldemort atacou o castelo, Seamus estava entre muitos dos que ficaram para lutar. Durante a Batalha de Hogwarts , Seamus, junto com Luna Lovegood e Ernesto Macmillan , salvou Harry, Rony e Hermione de centenas de dementadores , lançando o Patrono para mantê-los para trás, antes de Harry, as enxotava com a sua. Sua Patrono estava na forma de uma raposa.

Seamus estava entre os estudantes para testemunhar Hagrid carregar o corpo "morto" de Harry de volta para o terreno da escola, quando Neville gritou "Armada de Dumbledore", Seamus estava entre aqueles no meio da multidão que rugia com aplausos, provocando Voldemort. Depois, quando a segunda fase da luta começou, eo próprio Lord Voldemort tinha entrou em cena, Harry salva Simas e Hannah Abbott vidas é quando Voldemort tinha enviado uma maldição seu caminho. Ele sobreviveu a Segunda Guerra Bruxa e foi visto sentado com Dean Thomas e Aberforth Dumbledore uma vez que a batalha tinha terminado.

Aparência físicaEditar

Sendo um Gryffindor, Seamus normalmente usava uma gravata vermelha e dourada e um jumper preto junto com suas vestes pretas de Hogwarts. Seu uniforme estava sempre sujo e desordenado, fazendo-o parecer um pateta. Durante o último ano de Seamus em Hogwarts, seu rosto tinha sido golpeado e ferido pelos Carrow de tal forma que nem Harry nem Dean Thomas poderia reconhecê-lo, até que ele falou com seu sotaque irlandês distinta. Seamus tinha areia cabelos coloridos.

Competências e habilidades mágicasEditar

McGonagall: "Por que você não conversar com o Sr. Finnigan, se bem me lembro ele tem uma inclinação especial para pirotecnia."

Seamus: "Eu posso trazê-lo para baixo." - Minerva McGonagall , Neville Longbottom e Simas Finnigan à frente da batalha.

Personalidade e traçosEditar

Através de seus anos de escola, Seamus geralmente apareceu de boa índole e fácil. Ele também foi um pouco desajeitado, como ele ateou fogo a uma pena que ele deveria estar levitando em seu primeiro ano. Como sugere seu nome, Seamus vem de um irlandês família. Ele parece apresentar traços de mais de uma casa de Hogwarts, uma vez que o Chapéu Seletor teve que pensar por quase um minuto antes de decidir para ordenar-lhe para a Grifinória.

Seamus também é muito curioso, perguntando Professor Quirrell , onde ele obteve o seu turbante , Nicholas de Mimsy-Porpington como ele poderia ser "sem cabeça quase" e Professor Snape sobre Inferi .

De todos os meninos no dormitório de Harry, Simas foi o torcedor menos entusiasmado de Harry Potter e Alvo Dumbledore , muitas vezes demonstrando ceticismo das reivindicações de Harry. No entanto, depois de ler a entrevista de Rita Skeeter com Harry no quinto ano, ele pediu desculpas a Harry e enviou uma cópia para o seu "mam", como ela não acreditava que Voldemort estava de volta. Ele se juntou a Armada de Dumbledore em algum momento de 1996 , embora ele não assinou a lista de membros real do grupo.

Após a morte de Dumbledore no ano seguinte , Seamus insistiu em permanecer em Hogwarts, a fim de assistir ao funeral para o diretor caído, apesar desejo de sua mãe para removê-lo imediatamente dos perigos percebidos na escola, demonstrando sua lealdade a Dumbledore e Harry.

Seamus também demonstrou a bravura e lealdade característica de sua casa, opondo-se os Comensais da Morte com grande risco pessoal durante seu último ano em Hogwarts e na batalha final .

RelacionamentosEditar

Família

Harry: "E sua mãe acredita que eles?"

Seamus: "Bem, ninguém estava lá na noite Cedric morreu."

Harry: "Oh, bem, eu acho que você deve ler o Profeta, então, como sua mãe estúpido Vai dizer-lhe tudo o que você precisa saber.".

Seamus: "Não se atreva a falar sobre a minha mãe desse jeito!"

Harry: "Eu vou ter ir em qualquer um que me chama de mentiroso!" - Seamus e Harry em 1995.

Seamus parece ter uma relação muito estreita com a sua família, especialmente sua mãe . Eles participaram do 1994 Copa Mundial de Quadribol juntos, e um dos principais motivos para duvidar de Seamus Harry Potter  história que Voldemort havia retornado foi a crença de sua mãe no Profeta Diário versão dos acontecimentos. No entanto, Seamus sentiu forte o suficiente sobre freqüentando Albus Dumbledore  funeral de desafiar os desejos de sua mãe que ele voltar para casa imediatamente.

Dean ThomasEditar

O melhor amigo de Seamus era Dean Thomas , um de seus dormmates, durante seu primeiro ano em Hogwarts, e os dois permaneceram melhores amigos ao longo dos anos escolares. Os dois foram vistos frequentemente juntos na escola, e Dean participou da Copa Mundial de Quadribol com Seamus e sua mãe, em 1994. Seamus inicialmente acreditava que a campanha de difamação do Ministério da Magia e do Profeta Diário concorreu contra Harry Potter quando ele afirmou que Voldemort havia retornado, mas isso não parece ter afetado sua amizade com Dean, que acreditava que Harry e que, eventualmente, conseguiu Seamus para participar da reunião final DA do ano.

Seamus também estava descontente quando Dean foi escolhido como o caçador de substituição para o time de Quadribol da Grifinória sobre ele quando Katie Bell foi ferido, mas, novamente, os dois ainda continuaram amigos. Desde Dean não podia voltar a Hogwarts para seu último ano, os dois não se viam há algum tempo. Quando Dean finalmente fez voltar a Hogwarts em 1998 para lutar na batalha final, Seamus estava em êxtase ao vê-lo, e correu para abraçá-lo.

Armada de DumbledoreEditar

Seamus também é amigo de seus outros companheiros de quarto, Harry Potter , Ron Weasley e Neville Longbottom , embora não na mesma medida como com Dean Thomas. Ele e Harry teve pequenas quedas ao longo de Harry ser escolhido como um campeão Tribruxo  e a dúvida de Seamus sobre a alegação de Harry que Lord Voldemort tinha retornado, mas conseguiu consertar as coisas. Quando Ron teve uma briga com o próprio Harry sobre o Cálice de Fogo Harry escolher como um campeão, ele passou muito tempo com Seamus e Dean. No entanto, quando Seamus expressou sua descrença sobre as declarações de Harry que Lord Voldemort estava de volta, Ron apoiado Harry e ficou muito irritado com Seamus. No entanto, eles se tornaram amigos de novo. Seamus também era amigo de Hermione Granger , Lavender Brown e Parvati Patil que também eram da Grifinória em seu ano.

Apesar de ser um ano mais velho do que ele, Seamus também era amiga de Cátia Bell . Eles off pode se romanticamente envolvido durante a Batalha de Hogwarts que ele foi visto estar segurando sua mão durante o discurso de Neville.

Seamus também parece ter sido amigável com os colegas e companheiros DA membros Hannah Abbott , Ernie Macmillan e Susan Bones , durante a Batalha de Hogwarts , ele era freqüentemente visto lutando ao lado deles, mesmo que seu melhor amigo Dean Thomas voltou para Hogwarts. Suas amizades com Hannah, Susan e Ernie pode ter se tornou mais próximo quando Dean estava na corrida e ele teve que fazer novos amigos, Harry e Ron também estavam ausentes da escola deixando Seamus com apenas Neville como um amigo.

Seamus tinha também conheci outros membros do exército, como Gina Weasley , Angelina Johnson , Alicia Spinnet , Lee Jordan , Fred e George Weasley , Colin e Dennis Creevey , Miguel Corner , Anthony Goldstein , Terry Bota , Luna Lovegood , Cho Chang , Marietta Edgecombe , Justin Finch-Fletchley e Zacharias Smith , embora sua relação com Seamus é desconhecida.

EtimologiaEditar

Seamus é uma versão irlandesa do nome James, que significa "usurpador" (aquele que toma o lugar de outra, geralmente pela força). Finnigan é um nome irlandês que inclui finn (branco, justo) e significa "aquele de cabelos louros."

Home LifeEditar

Mãe: Siobhan O'CallaghanEditar

Pai : Donovan FinniganEditar

Irmãos: NenhumEditar

As relações com cada um: pai Seamus ' saiu de sua mãe depois de descobrir que ela era uma bruxa . Seamus era cerca de dois anos de idade na época , por isso não foi totalmente claro sobre se ele iria ou não revelar- mágico também. Ele manteve contato com seu pai através de cartas e visitas de fim de semana , mas aqueles cônico fora depois que ele recebeu a sua carta de Hogwarts . Ele está muito mais perto de sua mãe que o pai, cujas conexões com o IRA fez ficar com ele difícil, mesmo durante as férias . Seamus vê sua mãe com mais regularidade do que seu pai nos dias de hoje , embora mesmo que se tornou difícil, tendo em conta todos os problemas causados ​​pela Magia Selvagem .Editar

Home: Um apartamento minúsculo minúsculo perto Walmgate , fora do centro da cidade de Iorque. Quando é necessário, ele pode levar as pessoas - elas geralmente transfigurar alguns dos móveis na sala de estar para as coisas mais confortáveis ​​para dormir .Editar

Família: É só mar e seu gato Devlin. Seamus também mantém algumas plantas benignos (e alguns não tão benignos ) em seu minúsculo apartamento minúsculo .Editar

Finanças: Ele faz tudo bem, mas ele não está nadando em galeões e ele não está recebendo exatamente um monte de dinheiro por seus serviços na cidade. É mais como ele tem algum pequeno pedaço de poupança e ele realmente não tem para pagar aluguel , enquanto ele continua fazendo o seu trabalho. Ele qualifica como inferior à classe média média.Editar

vida PessoalEditar

Personalidade: Se ele está familiarizado com você, Seamus pode parecer realmente relaxado e informal , que não é algo que nunca realmente vai embora, necessariamente , mas definitivamente tons para baixo quando ele está por perto as pessoas que ele não está totalmente confortável com ou não sabe bem . Claro, ele também pode parecer muito para a frente , porque ele não é sempre inclinado a manter a boca fechada , quando ele deveria, mas ele afirma que este é a forma como ele é feito todos os seus melhores amigos ao longo dos anos , por isso é um método de introdução, que funciona bem para ele . Além disso, por que ele deveria esconder como ele é quando ele seria bobo de alguém para conhecê-lo de uma forma e , em seguida, ter seu mundo virado de cabeça para baixo, porque ele não é realmente a maneira como ele saiu inicialmente ? Isso seria uma espécie de inútil e inconveniente , porque então eles teriam que perder tempo endireitar o mundo e corrigir as coisas e conhecer um ao outro de novo quando eles poderiam ter apenas feito corretamente na primeira volta.Editar

Ele é leal a uma falha, às vezes , e usa seu coração na manga mais frequentemente do que não . Amigos Simas são seus amigos para a vida, seus amores serão sempre seus amores , e ele é incrivelmente protetora de todos que ele conhece . Ele tem algo de um complexo quando se trata de crianças , uma vez que ele cresceu, em sua maior parte , sem um pai - quando ele lhes diz algo ou faz-lhes uma promessa , Seamus vai fazer com que ele mantém sua palavra. Seamus também pode ser incrivelmente imprudente e temerária , mas ele tem a maior fé na capacidade do seu Healer para se certificar de que ele não chutar o balde , então ele é geralmente mais propensos a correr para o perigo do que outros. Dito isso, ele tem um temperamento - mess com sua família ou seus amigos e ele vai pata você . Ou, você sabe , o bruxo equivalente. Em uma espécie não- letal de forma. Talvez.Editar

Seamus também tem um senso de humor que tende a se manifestar de formas bizarras e inusitadas . Ele não tem nenhum problema com tirando sarro de si mesmo e muitas vezes pode ver como o que os outros dizem sobre ele é engraçado , por isso ele não costuma ficar chateado com esse tipo de coisa - ele é seguro o suficiente em si mesmo que ele não se sente a necessidade de se preocupar.Editar

Estado civil : Comprometido , mas ele está extraviado sua noiva ( Miranda MacDonnell ) .Editar

Pontos Fortes : Seamus tem um sólido conhecimento de armamento trouxa - pelo menos as versões mais ilegais do mesmo, de qualquer maneira - graças a seu pai . Ele é bom com Herbologia / plantas e feitiços defensivos. Suas magias ofensivas poderia usar algum trabalho , mas é muito bom também. Ele cura muito bem , então salta para trás de lesões e afins rapidamente , e ele tem uma quantidade surpreendente de entusiasmo. Eternamente otimista, Seamus está sempre procurando maneiras de fazer as coisas melhor ou mais eficiente. Ele é rápido com as mãos e ele pode ser invocado em uma luta. Ele é leal e amigável, embora seu senso de honra às vezes pode parecer um pouco deformado. Ele pode ser um bom líder , quando ele precisa ser e ele realmente faz muito bem quando se trata de organizar outros.Editar

Fraquezas : Encantos não são mais fortes terno Seamus ' , e ele pode admitir isso. Ele também é uma espécie de merda quando se trata de Poções , que é por isso que ele não tenta fazer qualquer de sua autoria, deixando isso para as pessoas que realmente sabem o que estão fazendo. Poderia usar alguma escovar acima em suas magias ofensivas. Ele pode ser impetuoso e tolo , muitas vezes dizendo o que está em sua mente quando ele não deveria. Seamus também tem um temperamento e pode se irritaram muito facilmente , especialmente se você bater um de seus gatilhos - eles são fáceis de encontrar. Ele é um homem muito simples, na maioria das vezes , e por isso não vejo a necessidade de estender-se a menos que empurrado por uma necessidade particular, quer, ou pessoa ( leia-se: ele pode ser um burro preguiçoso) .Editar

Peculiaridades e Hábitos : Seamus odeia chá. É uma espécie de incrível , de fato, o quanto ele absolutamente odeia as coisas . Ele gosta de saltar sobre seus amigos , literalmente, e está acostumado a batê-los mais ao fazê-lo . Seamus tende para feitiços de defesa para a maior parte. Ele também gesticula muito. Tem uma incrível habilidade para obter -se ferido em maneiras novas e inovadoras . Ele gosta de rir e , muitas vezes, fazê-lo nos momentos em que os outros não acho que é inteiramente justificada , bem como todos os momentos em que é totalmente apropriado. Ele é ridiculamente fiel , bem como totalmente leal - se ele faz uma promessa , ele vai mantê-lo . Sua família vem em primeiro lugar para ele - sempre - e seus amigos vêm em um segundo próximo. Se você precisar dele, ele vai tentar fazer isso acontecer. Se ele não pode fazê-lo sozinho , ele vai tentar encontrar alguém que possa. Ele vai dobrar para trás para fazer alguém sorrir , se eles estão tendo um dia ruim - em um exemplo notável , na verdade ele fez isso e acabou torcer algo . Ele foi conhecido , em algumas ocasiões , para fazer jazz mãos sem nenhuma razão , embora Seamus não sabe que é o que eles são chamados . Além disso, ele tem boxers com as carinhas sobre eles - também , trevos . E alguns com padrões estranhos . Por nenhuma razão que seja.Editar

Papão : BansheeEditar

Patrono : FoxEditar

Espelho de Ojesed : Se com a família que é todo seu. Eles estão felizes e seguros .Editar

Amortentia Potion : lavanderia Limpo, sujeira fresco, sol , grama, e madressilva.Editar

Ideologia política: Living in Outer York, se por pouco, Seamus é uma espécie de apanhado no meio da política mundanos e mágicos. Ele está ajudando a levar o que a aplicação da lei não é dentro da cidade , o que significa que ele está trabalhando com os mundanos em uma base regular - ele é , de fato, uma parceria com um policial mundano chamado Curtis Blake. Ele entende o valor da cooperação , por isso ele é uma espécie de conteúdo em cima do muro . Se ele se resume a isso , porém, ele é mais provável a lado com os assistentes do que os mundanos quando se trata de política pura . Dia -a-dia , embora? Muito neutro , desde que as pessoas não estão levando tiros com balas ou feitiços .Editar

estéticaEditar

Aparência: Seamus geralmente pode ser pego usando roupas confortáveis ​​, que ele diz deixa ele fazer o seu trabalho e tudo o mais no estilo quando não agir como um idiota tenso . Ele aparece como sendo uma espécie de espástica se você não o conhece e ele está propenso a gesticulação . Ele caminha com confiança e é definitivamente o tipo de funda um braço ao redor de seus ombros enquanto gira em torno de você na direção que ele quer que você vá , em vez de apenas tentando convencê-lo a andar assim. Ele faz coisas como mexer as sobrancelhas e sorrir amplamente uma grande parte do tempo - na verdade, se ele não está sorrindo ou rindo ou sorrindo para você , então as chances são de que ele está funcionando ou ele ficou notícia ruim ou a sua mãe apenas disse a ele que não era enviar qualquer apple turnovers mais no domingo. Algo muito grave tinha acontecido to've , de qualquer maneira . Ele agita / nervosismo quando entediado e salta sobre as bolas de seus pés quando se sentindo impaciente , o que muitas vezes dá a impressão de que ele não está prestando atenção a eles ou o que eles estão dizendo, mas isso não é o caso - ele só quer que você obtenha com ele para que ele possa lidar com o seu trabalho.Editar

Altura: 5'11 "Editar

Peso: 160 lbsEditar

Cabelo : Sandy marromEditar

Olhos : verde-azuladoEditar

Estilo de vestir : Casual , não importa o quê. Você é mais provável encontrar Seamus correndo ao redor das muralhas da cidade em uma T -shirt e calças de ganga com um colete à prova de balas em que bruxos vestes.Editar

Distinguir marcas : Juntas de Seamus estão marcadas e ele tem uma marca de queimadura à sua esquerda omoplata de uma brincadeira que deu errado com a idade de oito - é a forma de Austrália , se você olhar de soslaio para ele e vire a cabeça para o lado um pouco .Editar

históriaEditar

Pai Simas abandonou sua mãe quando Seamus era talvez dois. Ele encontrou sua varinha e uma poções alguns ingredientes em um baú na parte traseira de seu armário e , quando confrontado, ela disse a ele a verdade. Não era uma verdade Donovan Finnigan poderia segurar. Isso deixou Seamus com apenas um dos pais para cuidar dele e, por isso , ele desenvolveu uma relação muito estreita com a mãe. Sua família teve um papel importante em sua infância e que ainda mantém contato com a maioria deles como ele pode, embora, é claro que é meio difícil , dada a dificuldade apresentada por magia selvagem e do caos que está destruído .Editar

Após a batalha de Hogwarts, Seamus conseguiu o que NEWTs que pôde , através do Ministério e , em seguida, se inscreveu para ser um assistente Hit . Parecia que o trabalho perfeito para ele - ele tem que tirar os bandidos e ter um bom tempo ao fazê-lo sem ter que se preocupar em Poções , que ele tinha desistido logo que ele pudesse. Ele não estava realmente interessado em ser um auror , de qualquer maneira , uma vez que parecia demasiado oficial e de alto perfil para ele. Ele meio que gostava de ser a única nas ruas sendo mutilados enquanto os aurores - ou Potter, especificamente - foi assediado pela imprensa .Editar

Seamus levou uma vida bastante regular, tendo a sua residência em Londres, em uma rua fora Beco Diagonal com o seu gato, Devlin. Seu recorde trabalho era bom , embora ele parecia ter um nível anormalmente elevado de lesões, até mesmo para um assistente Hit . Só ficaram complicadas quando ele descobriu que seu flerte com um particular Healer Trainee foi um pouco mais do que mero flerte - a partir de seu fim das coisas, de qualquer maneira. Na verdade, ele foi praticamente de ponta-cabeça para ela e ele realmente não sei por que ou o que fazer sobre isso. Ela parecia bem definido em ignorá-lo . Este foi cerca de dois anos em seu treinamento com o Wizards Hit e ele passou tempo suficiente St. Mungo do que ele imaginou que poderia pelo menos fazer um bom esforço em cortejá-la . Se , que era, ela tirou o nariz de um livro e parou de comer sanduíches tempo suficiente para perceber que ele estava falando sério .Editar

Parecia bastante óbvio que isso nunca ia acontecer - ela simplesmente não parecem tê-lo , apesar do fato de que as suas propostas (que eram cerca de seis agora ) eram de verdade. Ele até pediu a ajuda de seu irmão, mas não adiantou . Em uma Ave-Maria das sortes, ele acompanhou -a no rio Wye , em 2003 , encurralado , desistiu de sutileza , e colocar tudo lá fora. Para sua surpresa , e dela, ele suspeita , ela disse que sim.Editar

De alguma forma , a data continuou sendo empurrado para trás , em primeiro lugar por um ano , e depois para dois. 2007 rolou em volta e , enquanto eles estavam definitivamente ainda envolvidos um com o outro em um nível sério , eles não tinham , na verdade, se casaram . Eles nunca realmente teve a chance , uma vez que as circunstâncias pareciam estar trabalhando contra ele. Harry , Rony e Hermione foram assassinados em meados de 2007 e tudo meio que fui ao inferno em um handbasket , tanto quanto Seamus estava confuso . Matters só piorou quando Hogwarts foi destruída e magia selvagem começou a correr desenfreada em agosto de 2007. Em algum lugar ao longo do caminho , Seamus perdeu sua noiva . Ela disse que estava indo para casa , para Edimburgo, para verificar em sua família - mas ela nunca conseguiu voltar .Editar

Seamus prefere não pensar nisso.Editar

Uma vez que ficou claro que algo estava errado, muito errado , Seamus arrumou seu gato e tudo o que ele poderia enfiar em uma mala encantada, deixou um bilhete em sua cozinha , no caso de sua noiva apareceu e queria saber onde ele estava , então chefiada para o primeiro lugar seguro que ele poderia pensar - Irlanda. Isso também lhe deu a oportunidade de check-up em sua mam e grandmam . A Irlanda não exatamente ficar seguro por muito tempo , no entanto. Primo de Seamus , Fergus , foi encontrado na costa , aparentemente vítima de algum tipo de bizarro ataque de água - animal. Pouco tempo depois , os corpos começaram a aparecer ao longo das costas da Inglaterra, Escócia , País de Gales e Irlanda.Editar

Acontece que houve algum tipo de mutação , lulas gigantes à espreita nas águas ao redor das Ilhas Britânicas , escolhendo fora de pessoas incautas . Pelo que os médicos legistas poderia determinar , a criatura estava sugando a energia vital de suas vítimas , deixando as cascas vazias para flutuar de volta à costa . Com cada vida que ele alegou , ele ficou maior e mais forte. Quanto mais jovem a vítima , mais a vida que tinha que roubar . Assim, ele começou a ter filhos.Editar

Demorou Seamus a maior parte de um ano e três parceiros do DELM irlandês para rastrear a criatura para baixo e , no momento em que ele tinha, que era enorme . Ninguém sabe realmente o que aconteceu quando ele finalmente enfrentou o monstro, e Seamus certamente não está oferecendo todos os detalhes, mas pelo tempo que ele tinha terminado com ele , ele estava morto e à deriva em direção ao fundo do Atlântico.Editar

Seamus embalado então sua mam e pertences de grandmam -se e enviou-os a viver em Dublin , com alguns amigos da família , em seguida, fez o seu caminho de volta para a Inglaterra , em um esforço para descobrir O que aconteceu com a sua noiva , já que ele ainda não notícias dela e comunicação foi defeituosa entre as ilhas. Ao chegar nos arredores de Londres , no entanto, Seamus descobriu que a cidade tornou-se uma espécie de labirinto e quase todo mundo estava morto , enquanto monstros da mitologia percorriam as ruas . Ouviu sussurros das poucas pessoas que ele conheceu enquanto se dirigia para Edimburgo que Iorque era seguro, que eles estavam indo para Iorque porque as paredes podiam manter os monstros para fora.Editar

Naturalmente, Seamus decidiu dar uma olhada seria uma idéia sábia. Ele encontrou vários velhos amigos lá, mas não a sua noiva . Ele mudou seus planos - em vez de ir para Edimburgo, que ele tinha ouvido estava tendo alguns problemas de sua própria onde os efeitos da magia selvagem estavam preocupados . Ao chegar à cidade murada, Seamus ofereceu-se às autoridades locais como um go-to guy - e fenda ele, em vez de forma inesperada para o cargo de Chefe de Assistentes Hit .Editar

Ele começou a organizar a reconstrução e reparação das paredes , mesmo indo tão longe a ponto de chamar as pessoas que ele conhece são bons com enfermarias para que eles possam ajudar na construção de paredes inteiramente novas . Se você precisar entrar em contato com ele, Patrono é geralmente a forma mais segura , mas você pode geralmente pegá-lo no Castelo de York ou York Minster. Ele também anda pelas paredes em uma base regular , especialmente com foco no oeste e da ameaça de Lancaster.Editar

outroEditar

Cliff , Foda-se, ou casar : ( Elton John, Cher, e Bob Marley ) Seamus seria penhasco Elton John ( causar caramba, era " Candle in the Wind" nunca uma música irritante ) , foda Bob Marley (pelo menos ele teria um boa chance de conseguir um contato maior de altura), e se casar com Cher (porque puta merda , ela está bem para uma mulher de 60 anos e poucos anos de idade) .Editar

Preso em uma ilha deserta , quais são as três coisas que você teria que ter para sobreviver? Uma faca grande (aqueles sempre vêm a calhar , a sério) , os lotes de corda ( porque você sempre, sempre precisa de corda, não importa o que alguém lhe diz ) , e sua varinha ( causar o assistente não gostaria que, se ele foi preso em uma ilha deserta ? ) .Editar

Se o seu personagem fosse para limpar suas / seus bolsos neste exato minuto, o que eles têm em suas mãos ? Alguns fiapos, sua varinha , um casal Knuts e foices , seu relógio de bolso , e uma lista de merda que ele tem que se lembrar de fazer , porque ele vai deixar- se distrair de outra forma , o que significaria nada seria feito e isso seria ruim . Além disso, uma caneta trouxa e um canivete suíço , porque vale a pena estar preparado.Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória