FANDOM


Rubeus Hagrid
Informação Biográfica

Nascido

6 de dezembro , 1928Forest of Dean , West Country , Inglaterra

Status de sangue

Mestiço

Estado civil

Casado (após 2018)

Pseudónimo

Títulos 

Descrição Física

Espécie

Metade humano

Sexo

Masculino

Cor do cabelo

Negro

Cor do Cabelo

  • Negros (anteriormente)
  • Grisalhos

Cor da Pele

Branca

Informações da Família

Os membros da Familia

Características Mágicas

Papão

Lorde Voldemort

Varinha

Carvalho, 16 " , (quebrado no terceiro ano - reparados e mantidos em um guarda-chuva rosa )

Afiliação

Ocupação

Casa

Lufa-Lufa

Lealdade

.

"Eu confiaria em Hagrid com a minha vida." - Albus Dumbledore descrevendo sua confiança de Hagrid em 1981 .

Professor Rúbeo Hagrid (nascido em  06 de dezembro de 1928), familiarmente conhecido apenas por seu sobrenome, "Hagrid", foi um meio-gigante assistente, filho de Mr. Hagrid ea giganta Fridwulfa , e meio-irmão do gigante Grope . Ele freqüentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1940 e foi selecionado para a Grifinória casa. No terceiro ano de Hagrid, ele foi enquadrado por Tom Riddle para o crime de abrir a Câmara Secreta e usando seu pet Acromântula para atacar vários alunos trouxa e, eventualmente, matar um deles . Apesar de Hagrid varinha foi agarrado e ele foi expulso, ele foi treinado como guarda-caça de Hogwarts e permitiu viver no recinto da escola, a pedido de Albus Dumbledore . Em 1991 , Hagrid foi dada a tarefa de reintroduzir Harry Potter para o mundo dos bruxos . Em 1993, Hagrid iria assumir o cargo de Cuidados de mágico Creatures professora após a aposentadoria do Professor Silvano Kettleburn .

Como um membro de ambos o original ea re-instalado Ordem da Fênix , Hagrid lutou em várias batalhas da Primeira e da Segunda Guerras Bruxo , incluindo a Batalha de Hogwarts em 1998 . Por 2017 , ele ainda estava vivo e, presumivelmente, ainda ensinando e cuidando de seus deveres gamekeeping em Hogwarts.

BiografiaEditar

Início da vida

"Meu pai estava com o coração partido quando ela wen. Pouco cara Tiny, meu pai era. Até o momento eu tinha seis anos eu poderia levantá-lo um" colocá-lo em cima o 'a cômoda, se ele me irritado. Usado ter fazê-lo rir ... " -Hagrid diz Olympe Maxime sobre seu pai 


Hagrid nasceu no dia 06 de dezembro , 1928 a Mr. Hagrid , um assistente e Fridwulfa , uma giganta , e cresceu na região Oeste da Inglaterra , perto da Forest of Dean , onde adquiriu seu sotaque característico.

Quando Hagrid foi de cerca de três anos, sua mãe voltou para sua colônia gigante , deixando seu pai para criá-lo sozinha. Hagrid disse que tinha muito poucas lembranças de sua mãe, de sua infância, mas se lembrou de seu pai com carinho, como um meio-gigante , ele superou seu pai em tamanho com a idade de seis anos, e divertiu o "minúsculo" wizard por levantá-lo e colocando-o em cima de uma cômoda quando Hagrid estava irritado com ele. Mais tarde, quando se fala de Harry, Ron e Hermione sobre a morte de sua mãe, Hagrid admitiu que ela não era uma grande mãe de todos.

Anos em HogwartsEditar

"Hagrid era só um menino, mas ele cuidou de mim, escondido em um armário no castelo, alimentando-me restos da mesa ..." - Aragogue o Acromântula falando para Harry Potter e Ron Weasley em 1993

Riddle se enquadrar Hagrid e Aragogue para a abertura da Câmara Secreta , que ano escolar. O pai de Hagrid ficou emocionado quando seu filho foi aceito na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , onde Hagrid começou sua educação em 1940 , e foi ordenado em Gryffindor House.

Durer Harry Potter fora do Dursley casa antes de seu aniversário de dezessete anos, o plano para fazê-lo incluído com cinco amigos de Harry (Rony, Hermione, Fleur Delacour , e Fred e George Weasley ), bem como Mundungus Fletcher , personificar Harry para atuar como chamarizes, com um despacho do membro Phoenix protegendo cada um deles, e voar para seis diferentes casas seguras antes de tomar chaves de portal para a Toca . Sabendo que todos os Comensais da Morte observando para eles assumiriam o Auror mais hábil estaria se movendo com o Harry verdadeiro, Alastor Moody tomou Mundungus Fletcher, enquanto Hagrid foi dada a importante tarefa de proteger o Harry real no side-car de de Sirius Black velho motocicleta .

Arthur Weasley tinha ajudado Hagrid fazer vários ajustes na moto, incluindo a adição de um botão que produziu o fogo do dragão, que produziu uma rede, e outro que produziu uma parede sólida, tudo o que se materializou atrás da moto, expandindo para fora de seu tubo de escape. Como se viu, os Comensais da Morte havia descoberto sobre o plano para mover Harry mais cedo do que rumores (como a Ordem tinha propositadamente divulgou informações falsas sobre movendo-o em uma data posterior) e os sete Harrys, com seus protetores ordem, foram emboscados. Hagrid foi capaz de manter os Comensais da Morte na baía com a ajuda das modificações em sua bicicleta e Harry varinha-obra, mas quando Harry descobriu um dos da Morte atacando Eaters foi um imperiused Stanley Shunpike , ele tomou a medida incomum de usar o Desarmar encanto . Como tinha feito a mesma coisa inesperada em Little Hangleton cemitério em 1995 , Harry foi identificado como o negócio real, e Voldemort veio depois que ele pessoalmente. Na luta que se seguiu, a motocicleta foi dilacerado e Hagrid mergulhou a moto em um Comensal da Morte, caindo uma grande distância ao solo. Ele sobreviveu, no entanto, assim como Harry, quando descobriu-se que tinha caído na proteção em torno da casa de Tonks . Os pais de Ninfadora Tonks, Ted e Andrômeda Tonks , curou suas feridas, como Hagrid consolou Harry sobre a morte de seu amado animal de estimação coruja Hedwig , dizendo que ela tinha vivido uma "vida boa idade". Desde que Hagrid tinha um histórico de ter dificuldade em manter segredos, Fleur Delacour suspeita Hagrid era o único que tinha acidentalmente vazou a data do movimento pretendido, embora Harry se recusou a culpar ninguém antes mesmo que foi revelado para não ser o caso. Naquela mesma noite, Hagrid e todos os outros membros da Ordem lamentou a morte de Alastor Moody, que tinha sido alvejado imediatamente por Voldemort, exatamente como Moody antecipado.

Durante o verão de 1997, Hagrid estava presente na festa de aniversário de Harry XVII. Ele deu-lhe um saco mokeskin que realizou objetos recuperáveis ​​apenas pelo proprietário. Hagrid também participou Bill Weasley e Fleur Delacour casamento , acidentalmente sentado no lugar errado (e destruir um número de cadeiras), antes de encontrar o lugar correto para se sentar.

Durante o casamento Kingsley Shacklebolt advertiu a multidão que Voldemort tinha assumido Ministério. Não se sabe se Hagrid lutou contra os Comensais da Morte que atacaram a Toca.

OcultaçãoEditar

"Temos ouvido nas últimas horas, que Rúbeo Hagrid, guarda-caça bem conhecido na escola de Hogwarts, que escapou por pouco da prisão nos terrenos de Hogwarts, onde ele tem rumores de ter hospedado um apoio Harry Potter festa , em sua casa. Contudo, Hagrid não foi levado em custódia, e é, acreditamos, na correria ". - Remus Lupin no programa de rádio Observatório Potter em fuga de Hagrid

Uma vez de volta a Hogwarts, Hagrid continuou seu trabalho como porteiro e professor de Trato das Criaturas Mágicas. A pedido do novo diretor, Severo Snape, Hagrid foi colocado no comando dos estudantes que haviam sido designados detenção. Detenção com Hagrid consistia de trabalho na Floresta Proibida, que era muito mais seguro do que a detenção com Amico e Alecto Carrow. Mais tarde nesse ano, Hagrid escapou de prisão após a realização de uma festa de Harry Potter Suporte em sua cabana. Ele, então, entrou na clandestinidade, presumivelmente nas montanhas, com seu meio-irmão, Grope. Sua fuga foi relatada horas mais tarde, no programa de rádio Observatório Potter .

Batalha de HogwartsEditar

Hagrid: "HARRY NÃO NÃO NÃO HARRY, Que estás YEH -!?"

Rowle: "SILÊNCIO!" - A capturou Hagrid testemunhas Harry se preparando para sacrificar a si mesmo, e é rapidamente silenciado por Thorfinn Rowle

Hagrid voltou a Hogwarts com Grope para a final da batalha . Ele correu para fora sobre os motivos para evitar lesões sendo feito para o Acromântula que haviam cercado fora da Floresta Proibida e foram subindo as paredes da escola. Ele foi capturado pelos Comensais da Morte, e após a morte aparente de Harry nas mãos do Senhor das Trevas, Hagrid foi forçado a levar Harry de volta ao castelo. Como a suposta "festa da vitória" aproximou-se do castelo, Hagrid repreendeu os centauros por se recusar a envolver-se na luta, mas acabou por ser reduzida a soluços mais a perda de Harry. Ao lutar retomado com a chegada de reforços, que incluíram Bicuço e rebanho de Hagrid de domar Thestrals , bem como os centauros, Hagrid jogou Walden Macnair contra a parede do Great Hall , possivelmente, reconhecendo-o como Bicuço carrasco destina 's. Hagrid estava entre os primeiros a se aproximar e cumprimentar Harry após a derrota final de Voldemort. 

Mais tarde na vidaEditar

"Não se esqueça de Hagrid o convidou para tomar chá na próxima sexta-feira." -Harry lembrando Albus em seu encontro com Hagrid.

Hagrid ainda estava trabalhando em Hogwarts por 2017 , aos 89 anos de idade, devido à longevidade natural de gigantes e meias-gigantes, que também significava que ele provavelmente teria uma vida extremamente longo para os padrões humanos. Ele convidou Harry e Ginny filho mais novo, Albus , para sua cabana para o chá, assim como ele tinha feito durante o primeiro ano de Harry.

Hagrid nunca se casou, apesar de sua atração mútua para Madame Maxime , como ela era, finalmente, muito sofisticado para eles ser um bom jogo

Descrição físicaEditar

Como um meio-gigante Hagrid possuía grande força e resistência física, incluindo uma resistência contra alguns feitiços , apesar de sua capacidade para resistir a magias não era tão grande quanto a de gigantes completos. Ele foi cerca de duas vezes a altura de um homem médio, situando-se 11 pés, seis polegadas de altura  (grande demais para uma vassoura de tamanho normal) e três vezes mais larga, com uma longa cabeleira negra desgrenhada e uma barba que cobria a maior parte de seu rosto. Mãos de Hagrid eram tão grandes como tampas caixote do lixo e os pés em suas botas eram como os golfinhos do bebê.

Ele sempre usava uma excepcionalmente grande casaco moleskin com vários bolsos que continham muitas coisas, apesar de que às vezes o levou a gastar muito tempo procurando o que ele queria saber. Objetos dentro dos bolsos ter incluído qualquer número de itens, tais como biscoitos de cachorro mofados, a chave para o Harry Potter Gringotts cofre , hortelã farsas, um pacote mole de salsichas, uma chaleira de cobre, um atiçador de fogo, assistente de dinheiro, um bolo de aniversário, aniversário presentes, um lenço manchado sujo, pelotas lesma, e uma coruja viva.

Personalidade e traçosEditar

Hagrid era um homem bondoso incrivelmente quente, e muitas vezes esquecer o seu tamanho e força excepcional, quando tapinhas nas costas das pessoas. Outra das grandes características de Hagrid era sua coragem. Ele também era muito leal aos seus amigos e estava pronto para defendê-los ou lutar por eles, se necessário. No entanto, apesar de sua lealdade, Hagrid não era bom em manter segredos e disse acidentalmente Quirino Quirrell , Harry Potter , Ronald Weasley e Hermione Granger o segredo de como passar pelo cão de três cabeças, Fluffy , que todos os quatro deles usados ​​para passar a Pedra Filosofal. Este foi novamente mostrado quando ele revelou seu meio-gigante de status para Olympe Maxime que Rita Skeeter ouviu e expôs para o mundo bruxo por um artigo no Profeta Diário .

Hagrid tinha um grande amor de criaturas mágicas, incluindo cross-raças, como o Skrewt Explosão-Ended , e teve um melhor relacionamento com a maioria dos habitantes da Floresta Proibida que a maioria das pessoas, incluindo os centauros , embora ele tinha pouco interesse em manso criaturas mágicas, devido à falta de um desafio que foi oferecido. Apesar disso, ele mostrou um bom conhecimento de tais criaturas, quando voltou ao seu posto como professor de Trato das Criaturas mágicas, continuando lições sobre unicórnios após Professor Wilhelmina Grubbly-Plank .

Infelizmente, ele tendia a ignorar os perigos por trás de certas criaturas mágicas , como o seu dragão Norbert , e seu animal de estimação Acromântula Aragogue , que foi alegado por Tom Riddle para ser o monstro de Slytherin em 1943 , resultando na expulsão de Hagrid da escola. Hagrid nunca falou sobre o porquê ele foi expulso e ignoraria qualquer esclarecimento sobre o assunto. Hagrid gostava de criaturas em geral, e parecia querer possuir qualquer criatura era até um pouco forte - seus desejos incluía um javali e qualquer dragão que ele poderia obter em suas mãos.

Hagrid tinha uma predileção por bebidas e às vezes era conhecido por ser agressivo, especialmente quando as pessoas insultou ou atacou aqueles que ele se preocupava. Ele ameaçou Vernon Dursley após ele chamou Albus Dumbledore um "maluco velho tolo" e, quando Igor Karkaroff Dumbledore acusado de traição e cuspiu aos seus pés, Hagrid realmente levantou o Highmaster Durmstrang do chão e jogou-o contra uma árvore, rugindo para ele para pedir desculpas a Dumbledore.

Quando alguns aurores atordoado fang e Minerva McGonagall , ele atacou os Aurores em uma fúria fria e, quando ele era mais jovem, jogou Tom Riddle no chão quando ele enquadrado Aragogue de abertura da Câmara Secreta .

Apesar disso, Hagrid era uma pessoa muito sensível, e era conhecido por estourar em lágrimas quando alguém próximo a ele foi prejudicado ou morto, ou quando ele se sentia responsável por algo que colocar seus amigos em perigo, como a dizer Quirino Quirrell como passar o seu cão de três cabeças gigante, Fluffy .

Hagrid também foi um bom e carinhoso irmão Grope , insistindo em trazer o gigante sob porte de volta para Hogwarts, quando ele descobriu que estava sendo atormentado por seu estatura "pequeno" pelos outros gigantes em sua colônia , e se escondendo na floresta, apesar das freqüentes lesões e problemas para fazer isso lhe causou.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Mágico Mastery: Rúbeo Hagrid foi muito hábil no uso de mágica e pudesse usar magia não verbal através de seu guarda-chuva. Como sua varinha foi aparentemente destruído, a magia não verbal através de sua varinha pode ter sido magia sem varinha , assim, ambos foram bastante difíceis de usar. No entanto Harry Potter suspeita que a varinha de Hagrid estava escondido em seu guarda-chuva. Pouco antes do primeiro ano de Harry Potter em Hogwarts, Hagrid chegou à Hut-on-the-Rock , e afirmou que ele voou para lá. No entanto, era possível que ele estava usando de Sirius Black motocicleta voadora, embora deva ser notado que não havia nenhum sinal da moto, quando ele e Harry deixou a cabana. Hagrid confidenciou a Harry que, tecnicamente, ele não estava autorizado a fazer magia. Harry mais tarde soube que isso era porque Hagrid tinha sido expulso de Hogwarts e sua varinha foi aparentemente destruído alguns anos antes. Durante a Batalha do Sete Potters, Hagrid tentou reparar sua motocicleta que havia sido quebrado durante a batalha, mas não conseguiu. Isso mostra que havia, por vezes, algumas magias que Hagrid não estava totalmente qualificados na produção, mas ele era habilidoso com a maioria dos feitiços. No entanto, deve notar-se que Hagrid nunca se formou a partir de Hogwarts, mais uma prova de sua aptidão mágica.
  • Transfiguração: Hagrid era hábil em Transfiguração, como mostrado na Hut-on-the-Rock quando ele conjurou um rabo de porco em Dudley Dursley . Ele havia tentado transformar Dudley em um porco, mais tarde ele observou que Duda era tão parecido com um porco de qualquer maneira ele não precisa transfigurar-lo completamente.
  • Magias Elemental: Hagrid era especialista na Incendio feitiço que ele usou não-verbal para criar fogo na Hut-on-the-Rock e também foi capaz de usar o charme Aguamenti , usá-lo para conjurar água para apagar um incêndio em sua Hut durante a Batalha da Torre de Astronomia .
  • Encantos: Hagrid tinha alguma habilidade com Charms como ele usou um feitiço de sua própria para encantar um barco para transportá-lo e Harry volta para o continente a partir do Hut-on-the-Rock e é usado nos barcos de Hogwarts para transportar os primeiros anos para Hogwarts. Hagrid também poderia fazer o charme Engorgement como ele é usado para ampliar suas abóboras para um tamanho gigante.
  • Magia não-verbal: Hagrid era muito hábil em usar a magia não-verbal, como mostrado quando ambos criados fogo e transfigurado um rabo de porco em Duda. Essas magias mostram que, apesar de Hagrid nunca se formou a partir de Hogwarts, ele tinha um comando poderoso de magia, como a magia não-verbal era difícil de usar (Hogwarts não ensina magia não-verbal até os alunos estão em seu sexto ano).
  • Resistência Mágica: Hagrid era resistente a magias impressionantes por causa do sangue de seu gigante. Isso também deu proteção Hagrid contra maldições, inclusive magia negra , que lhe deu uma vantagem sempre que ele estava envolvido em uma batalha.
  • Besteiro: Hagrid também foi um besteiro qualificados, uma besta sendo o seu principal meio de defesa.
  • Força sobre-humana: Devido ao sangue do seu gigante, Hagrid possuía força sobre-humana, como mostrado quando Vernon Dursley Hagrid ameaçado com uma arma e Hagrid respondeu facilmente torcer sua arma para um nó, como se a arma foi feita de borracha. Grande força de Hagrid também foi demonstrado quando, durante a Batalha de Hogwarts , ele jogou Walden Macnair em todo o Grande Salão, um espaço que pode facilmente caber todos os alunos e funcionários em Hogwarts. A grande força de Hagrid também é mostrado sempre que ele tenta pat delicadamente alguém na parte de trás, um ato que normalmente envia o vôo destinatário. Sua força também ajuda, dado o tipo de criaturas que ele tende a cuidar como Fofo, um cão de três cabeças gigante, um longo de 10 pés Explosão-Ended Skrewt e Aragogue , uma acromântula do tamanho de um pequeno elefante (apesar de ver como ele era amigo de Hagrid, ele pode não ter sido tão ruim para cuidar). A força de Hagrid também provou ser uma grande vantagem quando no campo de batalha e um poderoso golpe de Hagrid poderia bater uma pessoa inconsciente instantaneamente, como mostrado durante sua batalha com alguns Aurores em 1996 .
  • Combate habilidades físicas: Hagrid era hábil em combate físico. Isso é mostrado em 1996, quando Hagrid é atacado por Dolores Umbridge , junto com alguns aurores, que tentaram saquear e prendê-lo. Hagrid conseguiu derrotar fisicamente todos os aurores facilmente o que lhe permitiu escapar da Umbridge. Além disso, em 1998 , durante a Batalha de Hogwarts , Hagrid derrotado fisicamente Walden Macnair , jogando-o em todo o Grande Salão e ele sobreviveu à batalha. Como Hagrid raramente usado magia, ele normalmente dependiam destas habilidades e sua grande força para lutar em uma batalha e, presumivelmente, usou suas habilidades para participar das Primeiras e Segunda Guerras bruxas quando ele era um membro da Ordem da Fênix .
  • Trato das Criaturas Mágicas: Hagrid também era hábil em cuidar de criaturas mágicas, incluindo criaturas perigosas que provavelmente contribui a partir de suas experiências na Floresta Proibida e com seus animais de estimação. A habilidade de Hagrid em cuidar de criaturas lhe permitiu ser o cuidado de mágico Creatures professora, embora ele não era um bruxo totalmente qualificado. Apesar de sua habilidade, muitos alunos considerados Professor Grubbly-Plank um professor mais qualificado para o assunto como Hagrid preferia ensinar criaturas perigosas e poderia perder a confiança se os estudantes tentaram interromper suas aulas ou se ele acreditava que não gostava de suas aulas. No entanto, quando Hagrid foi temporariamente demitido por Dolores Umbridge , a maioria dos estudantes, excluindo Slytherin , acreditava que ele havia melhorado no seu ensino, embora muitos deles não optar por continuar o assunto para NEWTs . O criaturas Hagrid ensinou incluídos hipogrifos , Skrewts Explosão-Ended , Nifflers , Unicórnios e testrálios . Algumas das criaturas Hagrid cuidadas incluiu um cão de três cabeças chamado Fluffy , seu animal de estimação Boarhound fang , um bebê dragão chamado Norbert , um Acromântula chamada Aragogue , um hipogrifo chamado Bicuço e seu meio-irmão Grope , que era um gigante . Seu conhecimento ajudou Harry e seus amigos em várias ocasiões, como quando ajudou Sirius Black fuga em Bicuço, diante Blast Terminou Skrewt durante o Torneio Tribruxo e ir para o Ministério da Magia usando Thestrals. Hagrid foi hábil o suficiente para ganhar o respeito de Grope, apesar de sua natureza violenta. Devido à sua amizade com Aragogue, Hagrid era a única pessoa que foi capaz de visitar a tribo Acromântula na Floresta Proibida sem ser prejudicado. Hagrid também era amigo dos centauros na Floresta Proibida, às vezes até mesmo visitá-los.
  • Cooking: Vivendo sozinho em sua cabana, Hagrid fez grande parte da sua próprio cozinhar, embora ele teria refeições no Great Hall na ocasião, como as várias festas escolares. Ele, aparentemente, gostou da sua própria comida, no entanto, ser um meio-gigante, seus gostos, muitas vezes em conflito com os de seus convidados. Ele tem sido conhecido para servir esses alimentos para os seus convidados como bolos de rocha que são muito difíceis para um ser humano normal para mastigar e uma " caçarola de carne ", que foi realmente feito de uma criatura com garras. Os hóspedes usados ​​para a sua cozinha, muitas vezes, respeitosamente recusar a comida, mesmo que fosse algo de seu que nunca tinha experimentado, como quando Harry e Ron se recusou alguns pães de banho que ele tinha feito em 1994.

Animais de estimação de HagridEditar

Ver artigo principal: animais de estimação de Rúbeo Hagrid

Já em seu terceiro ano na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e, possivelmente, mais cedo do que isso, Hagrid conseguiu ganhar a posse de numerosas criaturas mágicas, muitos deles perigosos, incluindo Aragogue , fang , Fluffy , Bicuço , e Norbert (mais tarde Norberta ). O amor de Hagrid para os animais e seu talento para domar e treiná-los, ele ganhou o posto de Trato das Criaturas Mágicas Professor em Hogwarts.

Em seu quarto ano, Harry e seus colegas eram esperados para ajudar a cuidar de Hagrid Explosão-Ended Skrewts , um dos quais (cresceu a um tamanho enorme) foi colocado no labirinto para a última tarefa do Torneio Tribruxo .

RelacionamentosEditar

Família

"Ela não estava realmente o tipo maternal. Bem ... não é de sua natureza, não é?" -Hagrid discutindo sua mãe

Rúbeo Hagrid nasceu para o Sr. Hagrid , um mago, ea giganta Fridwulfa . Fridwulfa deixou a família porque seu filho era "muito pequeno" para o seu gosto, apesar de Hagrid nunca pareceu ressentir-se dela para abandoná-lo, geralmente aparecendo relativamente indiferentes sobre sua falta de relacionamento com ela. Seu pai, por outro lado, parecia ser um homem muito carinhoso, que estava de coração partido quando sua esposa o deixou, e se divertiu com o fato de que, com a idade de seis anos, Hagrid era grande o suficiente para ser capaz de colocá-lo no topo da uma cômoda.

Mr. Hagrid morreu quando o filho tinha 12 anos de idade, e no momento em que Hagrid tentou encontrar sua mãe em 1995 , ela também havia morrido, mas ele descartou a questão, alegando que ele mal se lembrava dela.

Durante suas viagens aos norte colônias gigantes nesse mesmo ano, Hagrid encontrou seu meio-irmão materno: um gigante subdimensionado chamado Grope . Como o tamanho de Grope tornou difícil para ele funcionar dentro de sua colônia, Hagrid o trouxe de volta para Hogwarts e escondeu-o dentro da Floresta Proibida . Tentativas de Hagrid para levantar e socializar Grawp inicialmente parecia completamente sem sentido, o progresso do Grope em pegar Inglês, ou no combate a violência, que muitas vezes deixou Hagrid com uma série de lesões que procuram dolorosas, parecia quase inexistente.

No entanto, ao longo do ano, Grope cresceu cada vez mais ligado ao seu irmão, e estava angustiado com o desaparecimento de Hagrid depois de Dolores Umbridge tentou ter Hagrid preso em 1996 .

Grope foi relativamente calma e apresentável , e ele ainda tentou consolar Hagrid, batendo-lhe (embora um pouco demais) na cabeça.

Grawp passou a primeira parte da batalha de Hogwarts tropeçando, gritando por "Hagger", mas, eventualmente, saltou para o briga, lutando contra os gigantes trazidos para a batalha por Voldemort.

Animais e outras criaturasEditar

Hagrid tinha um bom relacionamento com a maioria de seus animais de estimação principalmente fang , Aragogue e Bicuço . Presa era geralmente Hagrid companheiro na maioria das vezes, apesar do fato de que ele era covarde. Hagrid tinha uma enorme amizade com Aragogue, a quem ele havia eclodido em um ovo, quando ele era um estudante de Hogwarts. Hagrid protegido Aragogue quando ele era suspeito de ser o monstro que abriu a Câmara Secreta , jogando Tom Riddle no chão quando ele tentou amaldiçoá-lo e enviá-Aragogue a viver na Floresta Proibida . Hagrid conseguiu encontrar Aragogue uma esposa Mosag que permitiu Aragogue ter uma família na floresta. Hagrid ficou arrasado quando Aragogue morreu e junto com o professor Slughorn enterrou perto de sua cabana.

Hagrid se importava muito sobre Bicuço como ele se esforçou para evitar sua execução pelo Ministério da Magia e ficou muito feliz quando ele conseguiu escapar. Hagrid também cuidou Bicuço depois de Sirius foi morto por Belatriz. Hagrid brevemente tinha um dragão de estimação chamado Norbert embora desde dragões eram ilegais, Hagrid relutantemente permitiu Norbert para ser enviado para Charlie na Roménia. Hagrid também possuía um cão de três cabeças chamado Fluffy embora não se sabe qual a relação que ele tinha com ele.

Hagrid também tinha uma amizade com os centauros na Floresta Proibida, especialmente com Bane , Ronan , Magorian e Firenze , e às vezes eles visitaram quando ele foi para dentro da floresta. No entanto, Hagrid teve um desentendimento com os centauros quando defendeu Firenze deles como eles acreditavam Firenze havia traído ao aceitar o cargo de professor de Adivinhação em Hogwarts. Durante a Batalha de Hogwarts , quando Hagrid realizado Harry, acreditando que ele estava morto, volta para Hogwarts, ele ficou furioso quando os Centauros não lutou na primeira metade de Harry, que convenceu-os a lutar na segunda metade da batalha. Enquanto Hagrid permaneceu em bons termos com Firenze, não se sabe se Hagrid fez com os outros centauros após a batalha terminou.

Albus DumbledoreEditar

"Grande homem, Dumbledore. 'S desde que temos dele, eu não estou muito preocupado." - Hagrid discutir sua confiança em Dumbledore.  Albus Dumbledore deu grande confiança em Hagrid, que Hagrid voltou com feroz lealdade e admiração inabalável. Esta lealdade sempre deflagrou sempre que alguém insultou Dumbledore, uma vez causando Hagrid dar Dudley Dursley um rabo de porco, e levando-o a sufocar Igor Karkaroff outro momento.

Dumbledore acredita na inocência de Hagrid, quando ele foi acusado de abrir a Câmara Secreta , e convencido, então diretor, Armando Dippet , para treinar Hagrid como o Gamekeeper e permitir-lhe permanecer em Hogwarts. Hagrid passou a participar de Dumbledore Ordem do Phoenix , e ele foi o encarregado de trazer Harry Potter para Dumbledore após James e Lily Potter foram mortos em 1981 . Dumbledore também confiava nele para mover a Pedra Filosofal do Gringotes Mágico Banco para a escola, e acreditava Hagrid poderia oferecer Harry tanta proteção como "um bando" do Ministério Aurores poderia enquanto fazia compras no Beco Diagonal , em 1996 .

Em 1995 , Dumbledore deu a Hagrid a difícil tarefa de aproximar as colônias gigantes do Norte e dissuadindo-os a unir forças com Lord Voldemort , sabendo que Hagrid era plenamente capaz de manejo delicado obrigado a cortejar a Gurg .

Após a morte de Albus Dumbledore, Hagrid estava tão devastado a tal ponto que ele estava inconsolável, apesar dos melhores esforços de Olympe Maxime e até mesmo seu meio-irmão Grope .

Harry PotterEditar

"Quando eu FIR conheci, você me lembrou o 'me um pouco:? Mãe um" pai desaparecido, e você estava me sentindo como yeh não caberia em Hogwarts, lembre-se Não tenho certeza yeh foram realmente até ele .. . uma "agora olhe para yeh!". -Hagrid para Harry durante o Torneio Tribruxo .

Harry Potter e Hagrid compartilhavam uma relação especial. Hagrid foi uma das primeiras pessoas (se não o primeiro) Harry se lembrava mostrando-lhe a bondade genuína e parecendo realmente cuidar dele. Hagrid foi quem introduziu Harry volta para o mundo dos bruxos , e ele empatia com a situação de Harry, como ambos estavam um pouco diferente do bruxo norma e eram órfãos que tinham sido mais ou menos à esquerda para se defenderem sozinhos.

Hagrid foi o primeiro verdadeiro amigo de Harry, e os dois ajudaram uns aos outros superar muitas situações difíceis e sempre olhou para o outro. Embora Harry muitas vezes teve problema com propensão de Hagrid para a recolha de perigosos animais de estimação , bem como o fato de Hagrid decidiu trazer seu gigante meio-irmão de Hogwarts, ele nunca deixou de apoiar Hagrid em seus esforços para proteger e cuidar de todos eles . Quando Harry aprendeu sobre o estado do meio-gigante Hagrid, ele nunca mostrou qualquer preocupação a respeito, citando a sua relação com os Dursley como um exemplo de como as pessoas não devem ser julgadas por quem eles foram relacionado, mas quem eram eles mesmos. Hagrid ficou chocado e horrorizado quando Harry chegou ao Voldemort para ser sacrificado e gritou com ele para ser executado. Hagrid ficou arrasado quando ele achava que Harry estava morto e chorou abertamente na frente dos Comensais da Morte e repreendeu os centauros por não ajudar Harry. Hagrid Harry voltou à floresta e era muito gentil com seu corpo. Hagrid ficou encantado quando viu Harry estava vivo e foi uma das primeiras pessoas a felicitar Harry após ele derrotou Voldemort para o tempo final.

Hagrid também se reuniu com Hermione Granger e Ron Weasley através de Harry, e ele provavelmente permaneceu em contato com os três bem depois de seu tempo em Hogwarts, como em 2017 , Harry lembrou seu filho, Albus , que havia sido convidado para a cabana de Hagrid para o chá em sua chegada em Hogwarts. 

Hermione Granger e Ron WeasleyEditar

Hermione: "Olhe, Hagrid é nosso amigo, por que não ir e perguntar a ele sobre isso"
Ron: "Isso seria uma visita alegre." Olá Hagrid! Diga-nos, você tem vindo a estabelecer qualquer coisa louca e peludo solto no castelo ultimamente? "" - Hermione e Ron sobre o monstro na Câmara dos Segredos

Como Harry , tanto Hermione Granger e Ron Weasley teve uma relação estreita com o meio-gigante. Embora Ron foi abertamente indignados com algumas das mais perigosas de Hagrid animais de estimação , especialmente Aragogue , Hermione era mais reservado, com seus comentários e tendiam a ser mais pró-ativa do que qualquer Ron ou Harry quando ele veio para ajudar Hagrid proteger suas criaturas. Ela tentou desesperadamente ajudá-lo a apelar Bicuço sentença de morte 's em 1994 , e em seu quinto ano , ela fez todos os esforços para assegurar-se de Hagrid Trato das Criaturas Mágicas currículo daria Dolores Umbridge não é desculpa para demiti-lo.

Rita Skeeter revelou que Hagrid era meio-gigante no Profeta Diário, Ron e Hermione estavam com ele e convenceu-o de que, apesar de todo o preconceito que enfrentou, ainda havia pessoas que o amavam e queria que ele ficasse na escola. Hagrid estava a ponto de renunciar, mas com seu incentivo, manteve-se em Hogwarts e ensino continuado. Ron mostrou um certo nível de preocupação ao tomar conhecimento de choque de Hagrid, dada a história de bruxos sobre gigantes, Hermione, por outro lado, observou em tom de surpresa que ela suspeitava há muito tempo, já que seu tamanho se encaixa no perfil. 

Hagrid saiu em defesa de Hermione durante seu terceiro ano , quando ela estava em conflito com os meninos (como Ron acreditava que seu gato tinha comido seu rato de Perebas , e Harry estava com raiva que ela tinha começado a sua Firebolt confiscados). Hagrid foi capaz de convencer Harry e Ron de quão mal eles estavam tratando sua amiga e, eventualmente, ele conseguiu fazer com que os dois se reconciliar com Hermione.

Ele também encorajou Hermione durante seu quarto ano de ignorar o e-mail de ódio que ele tinha seguindo Rita Skeeter lançar um artigo desagradável sobre Hermione em Witch Weekly .

É possível que Hagrid estava perto com Ron e filha de Hermione, Rose Weasley e seu filho Hugo Weasley , já que ele estava planejando para tomar chá com o filho de Harry, Albus , em 2017 .

Madame Olympe MaximeEditar

Hagrid: ".? Então ... enfim ... o suficiente abou 'me E você qual lado você tem isso aqui?"

Madame Maxime:. "É frio Acho que vou entrar agora"
Hagrid: "! Eh não, vá don '⎪ Já-Eu nunca conheci outro antes"
Madame Maxime: "Anuzzer o que, precisamente"
Hagrid: "Outro meio-gigante, o" curso "
Madame Maxime: "Ow se atreve!" - Hagrid e Madame Maxime 

Durante o Torneio Tribruxo , Hagrid começou um relacionamento amoroso com Madame Olympe Maxime , diretora de Beauxbatons Academy . Eles foram vistos frequentemente juntos, conversando e andando em volta do terreno, e eles dançaram juntos no Baile de Inverno . Embora os dois tiveram uma pequena briga, quando Hagrid implícita (corretamente) que Maxime, como ele, era parte gigante , eles finalmente reconciliada e viajaram juntos para atrair os gigantes do Norte colônias e dissuadi-los de unir forças com Voldemort . Maxime também foi visto consolando Hagrid durante Albus Dumbledore 's funeral . O status atual de seu relacionamento é desconhecida, mas como Hagrid nunca se casou, pode-se supor que a sua relação não deu certo. 

Tom Riddle / Lord VoldemortEditar

"Monstros não são bons animais de estimação, Hagrid." -Riddle antes de se virar Hagrid em Hagrid era dois anos abaixo de Tom Riddle em Hogwarts , e de Hagrid terceiro ano , Riddle abriu a Câmara Secreta , libertando um Basilisco na trouxa alunos. Após a morte de Myrtle , Hogwarts estava em perigo de encerramento, e para evitar que isso aconteça, Riddle enquadrado Hagrid e seu animal de estimação Acromântula , Aragogue , para o crime. Hagrid protegido Aragogue de Riddle, jogando-o no chão, quando ele tentou amaldiçoar Aragogue, fazendo com que Hagrid a única pessoa a desafiar Riddle, enquanto ele era um estudante. Apesar disso, Hagrid foi expulso de Hogwarts e teve sua varinha quebrou pela metade até o Ministério da Magia

Como Riddle se tornou Lord Voldemort, Hagrid entrou para a Ordem da Fênix para lutar contra Voldemort e seus Comensais da Morte . Em 1981 , Hagrid foi devastada pelo assassinato de seus amigos James e Lily Potter , mas ficou aliviado quando o Lorde das Trevas desapareceu depois de não conseguir matar jovem Harry Potter . Embora muitos pensaram que Voldemort estava morto, Hagrid, concordando com Dumbledore, acreditava que ele voltaria um dia, ele acreditava que ele não "ter deixado bastante humana em que ele morra." Tal como acontece com a maior parte da comunidade bruxa, ele se recusou a falar o nome de Voldemort, e geralmente se refere a ele como "Você-Sabe-Quem". No entanto, quando ele explicou primeiro fundo de Voldemort para Harry, ele relutantemente disse o nome de Voldemort.

Em 1998 , Hagrid lutou na Batalha de Hogwarts e foi capturado pelos Comensais da Morte. Depois de Harry se sacrificou para ser morto, Voldemort ordenou um luto Hagrid para levar o corpo "morto" de seu amigo em seus braços, onde seria claramente visível para os adeptos de Harry.No caminho de volta para a escola, Hagrid expressou sua fúria com os centauros para ficar fora da luta, levando-os a juntar-se logo depois.

Hagrid foi um dos primeiros a felicitar Harry após a derrota de Voldemort, mostrando seu desprezo para o Lorde das Trevas. Nunca é indicado se ele sabia ou poderia saber que seu ex-colega de classe, eo Lorde das Trevas eram uma ea mesma coisa. Dado que Hagrid disse a Harry sobre Voldemort ser um aluno da Sonserina, é provável que ele sabia.

Família WeasleyEditar

" Outro Weasley, hein? ... Passei metade da vida me perseguindo yer irmãos gêmeos longe da floresta! " - Hagrid a Rony quando eles se conheceram. 

Hagrid era uma boa amizade com Molly e Arthur Weasley , embora seja incerto quanto ao momento em que se conheceram, Arthur e Molly não ter sido no original Ordem da Fênix . Foi assistente mais provável ou co-guarda-caça quando o Sr. ea Sra. Weasley estavam na escola, por causa do cronograma discrepância Ogg. (Veja o Ogg entrada). (Hagrid teria começado a sua formação guarda-caça em 1943 ou 1944, após a sua expulsão de Hogwarts.) Arthur e Molly teria atendido quase duas décadas mais tarde (1960). Ele se reuniu novamente em 1992 , no Floreios e Borrões , quando o Arthur entrou em uma briga com Lucius Malfoy . Hagrid terminou a luta e disse a Arthur que ele deveria ter ignorado Malfoy, embora ele simpatizava claramente com Arthur na atuação dos sentimentos Malfoy saiu do seu caminho para inspirar.

Os gêmeos Fred e George Weasley eram amigos de Hagrid desde seu tempo em Hogwarts . Hagrid parecia ser um de seus membros favoritos da equipe, já que ele tinha um senso de humor e não era nem de longe tão rigoroso como muitos dos professores, embora ele mencionou que ele passou "metade da vida" perseguindo os gêmeos longe do Floresta Proibida .

Hagrid também sabia Charles Weasley muito bem, Charlie tinha sido um dos melhores Trato das Criaturas Mágicas os alunos em seu tempo como Hogwarts, Hagrid e descreveu-o como sendo "muito bem com os animais." Ele passou a estudar os dragões na Romênia , e Hagrid ajudou com os dragões importados a Escócia para o Torneio Tribruxo em 1994 . Dois anos antes, Hagrid tinha enviado o seu dragão de estimação, " Norbert "para Charlie na Roménia , e Charlie mais tarde informou Hagrid que "Norbert" era, na verdade, na verdade "Norberta."

Bill Weasley também participou Hogwarts antes de trabalhar no Egito com o Banco Gringotes Mágico , e Hagrid encontrou-o inúmeras vezes, quando ele voltou para a Inglaterra . Bill chegou com a Ordem da Fênix em Hogwarts durante a batalha da Torre de Astronomia , onde ele foi atacado por Fenrir Greyback . Hagrid foi convidada para o casamento de Bill para Fleur Delacour , em que Ginny , a caçula e única filha da família Weasley, era uma dama de honra. Hagrid era completamente apaixonado por Gina em todo o seu tempo em Hogwarts, e ela estava entre os estudantes que nunca sequer considerado virando as costas para Hagrid, quando ela descobriu que ele era meio gigante. Hagrid também sabia que ela tinha uma queda por Harry Potter , e divertidamente Harry brincou sobre o fato em 1992 . [1] A família Weasley . Hagrid não pareceu ter muito de um relacionamento com Percy Weasley , mas é improvável que eles teria sido muito próximo, antes da Batalha de Hogwarts , mesmo que eles tiveram mais contato. Embora nem Ron nem Harry nem Hermione estavam propensos a informar Hagrid isso, Percy escreveu a seu irmão mais novo, Ron , após descobrir que Ron tinha sido feito um prefeito , e aconselhou-o contra a associação com Hagrid, como ele era um meio- gigante . Ele também tentou convencer Ron para apoiar o Ministério da Magia , em favor de Dumbledore, a quem Hagrid era ferozmente leal. No entanto, Percy abandonado o Ministério, uma vez que caiu para Lord Voldemort , pediu desculpas à sua família, e lutou contra os Comensais da Morte na Batalha de Hogwarts , depois que Hagrid teria, sem dúvida, pensou melhor dele.

James e Lily PotterEditar

" Um acidente de carro matou Lily e James Potter?? É um ultraje! um escândalo! " -Hagrid defender Lily e James

Hagrid tinha sido um bom amigo de Harry Potter pais 's, Lily e James , desde o tempo em que participou Hogwarts , como muitos que os conhecia, admirava-los para estar entre os melhores bruxos e bruxas de seu tempo. Hagrid tornou-se membro da Ordem da Fênix em torno do mesmo tempo que James e Lily, e eles lutaram juntos durante o Primeira Guerra Bruxa . Hagrid estava fora de si quando Lily e James foram mortos em 1981 ; Albus Dumbledore enviou para resgatar seu filho bebê, Harry, a partir dos destroços de sua casa em oco de Godric , e Hagrid mais tarde reintroduzidos Harry para o mundo mágico em 1991 .

Sirius BlackEditar

" Olha ... eu sabia que Sirius mais 'n yeh fez ... ele morreu em batalha, um "tha é a maneira he'd've queria ter ir" -Rúbeo Hagrid de Harry Potter em Sirius Black

Embora Hagrid descrito Sirius Black como tendo sido um "criador de problemas" em sua juventude, Hagrid tinha sido claramente apaixonado por ele, assim como seu melhor amigo, James Potter , quando eram estudantes na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Depois de se formar, Sirius, junto com James, Lily Evans , Remus Lupin e Peter Pettigrew , ingressou na Ordem da Fênix em torno do mesmo tempo que Hagrid. Quando James e Lily descobriu que eram Voldemort próximos alvos 's, entraram para esconder com o uso do Feitiço Fidelius , Peter Pettigrew havia sido feito o seu fiel do segredo , sem o conhecimento de ninguém, e traiu os Potters a Voldemort, enquadrando Sirius para o crime. Por muitos anos, todos, incluindo Hagrid, acredita Sirius era o traidor. A noite James e Lily morreu, Hagrid encontrou-se com Sirius no oco de Godric , onde Hagrid tinha sido enviado para resgatar o bebê Harry Potter a partir dos destroços de casa destruída do Potter e Sirius Quaresma Hagrid sua moto voando para entregar Harry para Albus Dumbledore . Por 1993 , Hagrid ficou horrorizado ao pensar que ele confortou o "traidor assassino" naquela mesma noite.

Hagrid descobriu a verdade em 1994 , depois de Sirius escapou de Azkaban e expostos Pettigrew como tendo sido escondido como Ron Weasley é rato de estimação, Perebas. Quando Harry e Hermione Granger ajudou Sirius evitar o destino de receber o beijo do Dementador , que também salvou Bicuço , que estava pronta para execução, ordenada pelo Ministério da Magia , e ao fazê-lo, desde Sirius com transporte para fazer a sua fuga.

Dumbledore restabelecida a Ordem da Fênix , em 1995 , e na sequência da trágica morte de Sirius durante a Batalha do Departamento de Mistérios em 1996 , Harry herdou Bicuço, que mandou de volta para os cuidados de Hagrid em Hogwarts. 

Pessoal HogwartsEditar

Hagrid teria sabido Remus Lupin para quase tão longo quanto ele sabia o Potters e Sirius Black , embora eles não parecem ser particularmente perto até 1993 , quando Lupin foi nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas, professora, e eles se tornaram colegas de trabalho. Ambos Hagrid e Lupin sabia o que era como estar dentro da comunidade bruxa, os forasteiros ainda assim consideradas e enfrentar seus preconceitos, como Lupin era um lobisomem e Hagrid era um meio-gigante.

Em 1995 , ambos se juntou ao re-instalado Ordem da Fênix , e trabalharam juntos durante o Segunda Guerra Wizarding para proteger Harry Potter e trazer o fim de Lord Voldemort .

Hagrid muito respeitado Minerva McGonagall , a Transfiguração, professor e chefe da Casa Grifinória . Eles participaram Hogwarts, ao mesmo tempo, e que mais tarde tornaram-se membros da equipe de Hogwarts. Como um dos professores mais rigorosos em Hogwarts , McGonagall às vezes desaprovou o comportamento refinado de Hagrid, especialmente durante a cerimônia de Ordenação . No entanto, eles eram amigos íntimos e companheiros de membros da Ordem da Fênix em ambas as guerras. Em 1995 , quando Dolores Umbridge trouxe várias Ministério funcionários quer ter Hagrid retirado à força do recinto da escola, preso, ou ambos, McGonagall imediatamente saiu em defesa de Hagrid, ela levou quatro simultâneas stunners direto para seu peito enquanto ela correu em auxílio de Hagrid, e foi incapacitado por algum tempo no Hospital de St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos . Hagrid ficou furioso quando McGonagall ficou chocado ao ponto em que ele atacou os funcionários do Ministério que machucou ela. Depois de Albus Dumbledore morte, McGonagall disse que ela apreciava a opinião de Hagrid muito, como Dumbledore tinha, e tomou em consideração para determinar o melhor momento para fechar a escola. McGonagall mais tarde se tornou diretora da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , onde Hagrid ainda vivia por 2017 . Além disso, Mcgonagall não mostrou desdém quando Hagrid bêbado beijou-a na bochecha em uma festa de Natal Hogwarts. Pelo contrário, ela começou a rir e corou.

Hagrid sempre defendeu bravamente Severo Snape contra as dúvidas e acusações de Harry, com base no que Albus Dumbledore confiava Snape completamente. Quando Snape matou Dumbledore, Hagrid, inicialmente, não acreditava o fato, e disse a Harry que ele deve ter se enganado. Embora Hagrid ficou furioso ao saber que Snape tinha realmente assassinado o falecido diretor, soube da verdadeira lealdade de Snape durante o confronto final da Batalha de Hogwarts .

Hagrid e Argus Filch regularmente se encontravam em desacordo; Filch pensou que Hagrid era "um idiota", e ainda disse a Sra. Norris , seu gato, para manter um olho sobre o Gateskeeper. Filch não parece se importar ou sequer reconhecer quando Hagrid tornou-se professor, possivelmente porque ele era um meio-gigante , e Hagrid, por sua vez, chamou Filch um "sneakin" aborto ", quando este o insultou. [2] O centauro Firenze .Hagrid tinha sido muito familiarizado com adivinhação Professor Firenze , muito antes de ele começou a trabalhar em Hogwarts, e quando do Centaur rebanho ligado a ele para entrar em "servidão de um ser humano", ao aceitar a posição em Hogwarts como um favor para Dumbledore, ele foi Hagrid que o salvou. De todos os centauros, Firenze parecia ser o mais ativo no trabalho contra Lord Voldemort, e não estava acima permitindo que Harry Potter para montar em suas costas no processo de salvar a vida, tanto de Harry, que provocou um grande respeito e gratidão de Harry e Hagrid.

Hagrid também parecia estar em bons termos com Horace Slughorn , o Poções mestre em 1996 . É possível que Slughorn foi um dos professores de Hagrid em Hogwarts, mas depois tornou-se co-trabalhadores. Slughorn participaram Aragogue funeral 's e confortado Hagrid, e enquanto isso foi principalmente porque ele queria extrair alguns dos valioso veneno de Aragogue, Hagrid foi tocado no entanto, e os dois teve uma saudação bêbado ao final de Acromântula .

Hagrid não gostava de Gilderoy Lockhart , assim como os outros professores, devido a ele ser um professor incompetente desagradável e irritante. Hagrid não leu nenhum dos livros de Lockhart, rejeitou suas idéias de Harry tentando monopolizar o centro das atenções, e criticou abertamente a ele, algo que não faria normalmente com um professor.

O professor com quem Hagrid teve o relacionamento mais difícil e antagônica foi, de longe, Dolores Umbridge , que era um supremacista puro-sangue com uma aversão especial para o que ela chamou de " Half-raças ". Ao longo do ano lectivo 1995-1996 , ela fez a vida de Hagrid miserável com suas avaliações perturbadores de seu ensino (parte de seu papel como Hogwarts alta Inquisitor , durante o qual ela foi descaradamente condescendente e crítica.) Quando um estudante lançou dois Nifflers em seu escritório, após a saída do diretor Dumbledore da escola, ela culpou Hagrid, apesar de ele ter um álibi sólido rock. Mais tarde, ela trouxe Ministério funcionários para a cabana de Hagrid , no meio da noite, seja para prender ou força removê-lo do local, apesar de Hagrid foi capaz de resistir com a ajuda de Minerva McGonagall e ir a correr. Após o Skirmish na Floresta Proibida , Umbridge foi finalmente suspenso de Hogwarts em 1996 e Hagrid foi reintegrado como professor. Ela também foi preso em Azkaban dois anos mais tarde por seus crimes contra nascidos trouxas por causa de suas ações como Chefe da Comissão de Registro trouxa .

Alunos de HogwartsEditar

Além de Harry, Ron e Hermione e as outras crianças Weasley (excluindo Percy), Hagrid parecia ter um bom relacionamento com Lee Jordan , que era um amigo de Fred e George Weasley como ele uma vez apertou a mão de Hagrid, junto com Fred e George, quando ele voltou depois de sua missão para encontrar os gigantes.

Além deles, os outros alunos tinham uma relação mista com Hagrid. Enquanto Hagrid ensinou Trato das Criaturas Mágicas , muitos alunos considerados Professor Grubbly-Plank um professor mais qualificado para o assunto desde que Hagrid vezes perdeu a confiança e criaturas perigosas de ensino preferenciais. Os Gryffindor estudantes expressaram o mais entusiasmo quando ele assumiu o cargo, mas depois de Draco Malfoy causado Bicuço para atacá-lo por insultá-lo, o seu entusiasmo sobre o assunto reduzida. Luna Lovegood acredita que Hagrid era um professor pobre e disse que Corvinal os alunos o consideravam uma piada . Hagrid tinha uma relação antagônica com os da Sonserina alunos como eles, incentivado por Draco Malfoy, muitas vezes reclamou Hagrid devido a seu status como um meio-gigante , e especialmente desde que Draco foi atacado por Bicuço, sem se importar que Draco não ouvir Hagrid na primeiro lugar. Não se sabe que tipo de relacionamento Hagrid teve com os Lufa-Lufa alunos.

No entanto, a maioria dos estudantes, excluindo Slytherin, acreditava que Hagrid tinha melhorado em seu ensino pelo tempo que ele foi temporariamente demitido por Dolores Umbridge, embora muitos deles não levou o assunto para NEWTs .

Família DursleyEditar

" Seca-se, Dursley, seu grande ameixa. " -Hagrid encontra Vernon Dursley pela primeira vez.

Hagrid foi enviado por Albus Dumbledore para informar Harry Potter de sua verdadeira identidade em Harry décimo primeiro aniversário em 1991 , depois que foi revelado que as cartas de Hogwarts a ele estavam sendo bloqueadas por sua tia e tio, Vernon e Petunia Dursley, tanto trouxas e magia inimigos.

Eventualmente, Hagrid encontrou Harry e sua família em uma velha cabana no meio do mar (Válter Dursley havia se tornado paranóico com a quantidade de cartas de Hogwarts que chegam em sua casa, então ele tinha desocupado temporariamente a sua casa na esperança de que eles iriam jogar fora qualquer bruxos, possivelmente, segui-los.) Depois de dar a Harry um bolo de aniversário, ele se apresentou para Harry, acreditando que ele sabe tudo sobre o mundo bruxo (a partir da carta deixada por Albus Dumbledore ). Ao saber que Harry não sabia de nada, Hagrid ficou irritado com os Dursley por não lhes dizer anything.When Hagrid precedido contar a Harry que ele era um bruxo, Vernon ficou zangado e admitiu que tinha conhecido há anos e estava tentando "stomp para fora dele", incluindo a admitir que mentiu para Harry ao dizer ele que seus pais realmente havia sido morto em um acidente de carro. Esta ainda mais enfurecidos Hagrid, mas Vernon continuou a tentar e manter Harry de ir a Hogwarts, indo tão longe a ponto de chamar Albus Dumbledore um "maluco velho tolo." Isso, no entanto, enviou Hagrid sobre a borda, ele perdeu a paciência e usou a sua rosa guarda-chuva para dar Dudley Dursley um rabo de porco. Este Vernon e Petunia apavorado o suficiente para deixar Hagrid levar Harry. Eventualmente, eles iriam retirar o rabo de porco, mas o encontro adicionado um medo recém-descoberta da magia ao ódio dele dos Dursley.

Família MalfoyEditar

" O que você está fazendo aqui? Saia da minha casa! " -Rúbeo Hagrid para Lucius Malfoy .

Hagrid estava desgostoso pela família Malfoy valores supremacia puro sangue 's, o seu aberto maus-tratos de nascidos trouxas e " traidores do sangue ", sua lealdade ao Lord Voldemort e seu desrespeito aos Albus Dumbledore . Por sua vez, os Malfoy não gostava de Hagrid, regularmente zombando dele e fazer quase tudo em seu poder coletivo para tirá-lo demitido de seu cargo na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria .

Em 1992 , Hagrid quebrou-se uma luta entre Arthur Weasley e Lúcio Malfoy na Floreios e Borrões , embora Hagrid foi bastante compreensão do que Arthur se sentiu a necessidade de fazer. Durante o ano lectivo de 1992-1993 , Lúcio foi indiretamente responsável para a reabertura da Câmara Secreta, como ele tinha usado a briga anterior com Arthur Weasley para deslizar o diário de Tom Riddle em Ginny Weasley caldeirão está cheio de livros. Hagrid foi responsabilizado pelos ataques, assim como ele tinha sido 50 anos antes, quando ele foi enquadrado por Tom Riddle para a primeira abertura da Câmara. Hagrid foi preso como medida de precaução por Cornélio Fudge , onde Hagrid reagiu com irritação à presença desnecessária de Lúcio e ordenou-lhe para sair de sua casa. Lucius ridicularizado por Hagrid se perguntando como sua pequena cabana pode ser considerada uma "casa", e alegou que ele estava lá apenas para informar Dumbledore que ele e os outros governadores tinham votado em sua suspensão. Hagrid viu através de Lúcio e acusou-o de ameaçar os outros governadores, que mais tarde provou ter sido exatamente o caso.

Hagrid não se dão melhor com Lúcio filho Draco . Mesmo antes de conhecer Hagrid, pela primeira vez, Draco caluniado quando se fala de Harry Potter pela primeira vez, descrevendo-o como "... uma espécie de selvagem - vive em uma cabana no terreno da escola e de vez e, em seguida, ele fica bêbado , tenta fazer mágica e acaba colocando fogo em sua cama. " Hagrid conheceu Draco em 1991 , quando ele foi classificado em Slytherin. Durante esse ano, a Draco foi colocado em detenção com Harry Potter, Hermione Granger e Neville Longbottom . Hagrid Draco chamado de "idiota", quando ele assustou Neville, e em 1992 , ficou indignado quando ouviu Draco chamou Hermione uma lama de sangue. Draco estava de Hagrid Trato das Criaturas Mágicas classe em 1993 , e ignorou o conselho de Hagrid sobre como lidar com o Hagrid hipogrifo Bicuço . Draco insultado Bicuço, fazendo com que o hipogrifo para atacar e cortar o braço de Draco. Hagrid levou Draco para a ala hospitalar , mas Draco jurou vingança, e deliberadamente exagerada sua lesão para obter Hagrid em apuros. Lúcio ficou furioso quando descobriu e tomou medidas legais contra Hagrid e Bicuço. Hagrid se esforçou para defender Bicuço, mas o tribunal decidiu em favor de Lúcio, em grande parte devido à sua influência no Ministério, e Bicuço foi condenado à morte, mas graças aos esforços de Harry e Hermione, Bicuço conseguiram escapar. No quarto ano de Draco, ele abertamente desobedeceu Hagrid dizendo que ele não estaria descendo para cuidar dos skrewts altos-terminou, dizendo que ele passou muito tempo com eles durante a aula regular. Hagrid, ouvindo sobre a punição anterior 'Moody' deu a Draco, ameaçou transformá-lo em um furão. Mais tarde nesse ano, Draco felizmente fornecidos Rita Skeeter com detalhes distorcidas sobre os acontecimentos do ano anterior e encantado quando Hagrid temporariamente se escondeu publicação do artigo revelando que Hagrid era meio-gigante segue de Skeeter. Em seu quinto ano, Draco falou negativamente sobre Hagrid durante Dolores Umbridge inspeção de uma aula de Trato das Criaturas Mágicas conduzido por 's Professor Grubbly-Plank , provavelmente esperando que Hagrid seria colocado em liberdade condicional quando e se ele voltou a Hogwarts, um resultado que realmente veio a acontecer.

Ordem dos membros da FênixEditar

Hagrid foi amigável com a maioria dos membros da Ordem da Fênix . Alguns deles eram Albus Dumbledore , Harry Potter , Ron Weasley , Hermione Granger , a família Weasley , Remus Lupin , Sirius Black , James e Lily Potter , Severus Snape e Minerva McGonagall .

Hagrid também conhecia e admirava Alastor Moody , e Protege Moody, Ninfadora Tonks . Eles lutaram juntos em várias batalhas, incluindo a batalha da Torre de Astronomia e Batalha dos Sete Potters , onde Hagrid foi devastada pela morte Moody. Tonks mais tarde se casou com Remus Lupin , e seu filho, Teddy, vai participar Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria depois de ambos os seus pais foram mortos na Batalha de Hogwarts .

Hagrid também estava familiarizado com a Dedalus Diggle , a quem apresentou a Harry Potter no Caldeirão Furado , em 1991 .

Comensais da Morte e inimigosEditar

Como Hagrid era um membro da Ordem da Fênix, ele não gostou do Comensais da Morte e tentou frustrar os seus planos na maioria das vezes. Os Comensais da Morte que Hagrid sabia que a maioria era Severo Snape , Lucius Malfoy e seu filho Draco , chocando-se com Lucius antes que ele foi colocado em Azkaban, e teve confrontos com Draco enquanto ensinava Trato das Criaturas Mágicas. Snape, por outro lado desertou Voldemort e Hagrid defendeu sempre que Harry, Ron e Hermione criticou ele, exceto quando ele temporariamente acreditava que Snape traiu Dumbledore, matando-o antes de aprender de suas verdadeiras lealdades na batalha final.

Além do Malfoy, Hagrid também tinha uma relação antagônica com Walden Macnair como eles se enfrentaram quando Bicuço ia ser executado, quando Macnair convenceu os gigantes para se juntar Voldemort, e durante a Batalha de Hogwarts, quando Hagrid jogou-o em todo o Grande Salão, derrubando o inconsciente.

Hagrid também sabia que Igor Karkaroff como ele uma vez se engasgou Karkaroff contra uma árvore e disse a ele para se desculpar com Dumbledore quando ele cuspiu nele e acusou-o de um ataque de Victor Krum .

EtimologiaEditar

  • Rúbeo, possivelmente a partir da palavra latina "rubinus", significa "vermelho". De acordo com Rowling, os primeiros nomes de Albus Dumbledore e Rúbeo Hagrid foram escolhidos com base no "branco" e "o vermelho", que foram considerados componentes místicos essenciais da alquimia . Hagrid foi dado o vermelho para paixão ou emoção ", um homem caloroso e física terra, senhor da floresta". 
  • Hagride é um verbo que significa "atormentar".
  • Hagrid também pode significar "ressaca", a partir de álcool .
  • A bruxa é um espírito pesadelo no folclore Inglês. De acordo com o folclore, a Bruxa sentou no peito de um dorminhoco e enviado pesadelos com ele ou ela. Quando o assunto despertou, ele ou ela seria incapaz de respirar ou mesmo se mover por um curto período de tempo. Este estado é agora chamado de paralisia do sono, mas a velha crença o assunto tinha sido "abatido".
  • Seu nome (e Dumbledore) vem de uma passagem no capítulo 20 do Prefeito de Casterbridge por Thomas Hardy. "Hag-livra" (como é no prefeito de Casterbridge ) referido indigestão.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória