FANDOM

Rowena Ravenclaw
Rowena Ravenclaw
Informação Biográfica
Nascido Século 10; Escócia
Morte Século 11
Status de Sangue

Sangue Puro

Títulos
  • Fundadores
  • Professores
Descrição Física
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Negro
Cor dos Olhos Castanho escuro
Cor da Pele Feminino
Informações da Família
Os membros da Familia

Helena Ravenclaw (filha) †

Características Mágicas
Varinha
Patrono Águia
Afiliação
Ocupação Professsora de Mágia
Casa Corvinal
Lealdade
.

"A sagacidade além da medida é o maior tesouro do homem." - A citação atribuída a Rowena Ravenclaw e gravado em seu diadema .

Professor Rowena Ravenclaw (fl. c. 993 - 1000 ) foi um escocês bruxa , que viveu no início da Idade Média. Notável por sua inteligência e criatividade e considerado como um dos maiores bruxos da época, Ravenclaw foi um dos quatro fundadores da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria junto com Godric Gryffindor , Helga Hufflepuff e Salazar Slytherin , bem como o homônimo do Casa Corvinal . Ravenclaw era "bonito ainda um pouco intimidante."

Ravenclaw morreu algures no século XI , depois que ela caiu mortalmente doente. Lenda dizia que um coração partido é a causa - porque sua filha, Helena, havia fugido com seu diadema.

BiografiaEditar

Início da vida

"Fair Ravenclaw, de Glen [...]" - O Chapéu Seletor no local de nascimento de Ravenclaw.

Rowena Ravenclaw nasceu em algum momento do século décimo . Ela era de vales de Escócia , e foi nascidos ou casados ​​na família Ravenclaw . Ela era uma boa amiga de Helga Hufflepuff , a partir dos vales galeses

Em um momento desconhecido e por meios desconhecidos, Ravenclaw adquiriu uma varinha . É possível que ela comprou da família Olivaras , que tinha sido na varinha de fazer negócio desde 382 aC , ou fez ela mesma.

Fundação de HogwartsEditar

"Vocês todos sabem, é claro, que Hogwarts foi fundada há mais de mil anos atrás - a data exata é incerta - pelos quatro maiores bruxos e bruxas da época das quatro casas da escola são em homenagem a eles:. Godric Gryffindor , Helga Hufflepuff , Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin . Eles construíram este castelo juntos, longe de curiosos trouxas olhos, pois era uma época, quando a magia era temida pelas pessoas comuns, e bruxos e bruxas sofreu muita perseguição" - Cuthbert Binns .

Unidos pelo objetivo comum de criar melhor escola de magia do mundo, Rowena Ravenclaw e seus bons amigos Helga Hufflepuff , Godric Gryffindor e Salazar Slytherin construiu o Castelo de Hogwarts juntos e estabeleceu Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , por volta de 993 .

É uma teoria da história popular de que o local e o nome de Hogwarts foram escolhidos por Ravenclaw, que sonhou que um porco verruga estava levando-a a uma falésia junto ao lago .Ravenclaw veio com a planta em constante mudança.

Ravenclaw selecionado seus alunos de acordo com inteligência e sabedoria. Casa Corvinal , portanto, valoriza a mente afiada, a sabedoria, a criatividade ea inteligência em seus membros.

Em algum momento, Ravenclaw tinha uma filha, Helena, que foi ensinado por Rowena-se em Hogwarts

Mais tarde, a vida e a morteEditar

"Eu roubei o diadema . procurei me tornar mais inteligente, mais importante do que minha mãe. fugi com ele. Minha mãe, eles dizem, nunca admitiu que o diadema tinha ido embora, mas fingiu que não tinha ainda. Ela escondeu sua perda, minha terrível traição, mesmo dos outros fundadores de Hogwarts . Então minha mãe ficou doente - fatalmente doente Apesar da minha traição, ela estava desesperada para me ver mais uma vez Ela enviou um homem que há muito tempo me amava, apesar de tudo.. Eu rejeitou seus avanços, para me encontrar. Ela sabia que ele não descansaria até que tivesse feito" - Helena Ravenclaw fantasma 's de Harry Potter em 1998

Em algum momento depois de sua formatura de escola de Hogwarts , Helena roubou o diadema de sua mãe , o que foi dito para melhorar a sabedoria do utente. Helena estava com ciúmes do famoso intelecto de sua mãe e tomou o diadema com ela para a Albânia , longe do alcance de sua mãe, na esperança de superar ela. Vergonha da traição de sua filha, Rowena Ravenclaw optou por manter a traição de sua filha um segredo dos outros, e negou até mesmo de seus companheiros fundadores.

Então, Rowena caiu mortalmente doente. Desconsiderando sua traição, ela perguntou o Barão , que era apaixonado por Helena , para ir e encontrar sua filha, apenas desejando vê-la uma última vez. Ele acabou a seguiu para uma floresta na Albânia , mas quando ela se recusou a voltar com ele, o Barão voou em um acesso de raiva, furioso com sua recusa e inveja de sua liberdade, e a esfaqueou. Superar imediatamente com a culpa, então ele tirou a própria vida. Os dois mais tarde se tornaria, respectivamente, Corvinal e Sonserina casa fantasmas . Assim, Rowena não teve a chance de se reconciliar com sua filha antes de suas mortes prematuras (a menos que o fantasma de sua filha voltou para o castelo antes da morte de Rowena).

Lenda dizia que um "coração partido", acrescentou à sua morte precoce. Esta história pode ter tido origem no seu estranhamento com a filha.

Aparência físicaEditar

Desde a sua estátua em Torre da Corvinal e Xenofílio Lovegood busto de seu, Rowena Ravenclaw era uma mulher bonita ainda de aparência austera e um pouco intimidante. Ela era alta, tinha longos cabelos negros e olhos escuros, e falou em um pronunciado escocês sotaque.

Personalidade e traçosEditar

Traço mais notável de Ravenclaw é a sua inteligência e criatividade, e o fato de que ela valorizava o mesmo em seus alunos. Ela também parecia rígida e intimidante, mas, apesar disso, ela parecia ser clemente e amoroso, como demonstrado pelo fato de que ela estava disposta a ignorar de sua filha traição só para vê-la uma última vez em seu leito de morte. Ela também estava muito orgulhoso, não se admitindo que a sua filha tinha fugido com seu diadema nem mesmo para seus amigos íntimos , os outros fundadores .

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

Ravenclaw foi descrito como o mais brilhante bruxa de seu tempo.

  • Charms: diadema de Rowena Ravenclaw era um artefato mágico que foi enfeitiçado, presumivelmente por Ravenclaw si mesma, para melhorar a sabedoria do utente.
  • Artes mágicas: Os fundadores ensinou há determinados assuntos aos seus alunos, pois eles lhes ensinou um pouco de tudo. Assim, é mais provável que Ravenclaw domina todos os ramos básicos da magia, como a Transfiguração , Feitiços , Herbologia, Poções e assim por diante.
  • Arquitetura mágico: Pensa-se que Rowena Ravenclaw-se concebeu o plano de chão em constante mudança do Castelo de Hogwarts.

EtimologiaEditar

  • Rowena é uma forma latinizada de um velho nome germânico: "Fame" (cf. o anglo-saxão hrōd ou hrōð) e "alegria", (cf. o anglo-saxão wyn (n)), ou "amigo", (cf. o vinho anglo-saxão). Rowena, a rainha da Grã-Bretanha, é uma figura da história tradicional da Grã-Bretanha, ela era supostamente a filha de Hengest e a esposa de Vortigern.
  • Na poesia Welsh , Rowena é chamada de "mãe da nação", o que poderia ligar para ela ser um dos fundadores de Hogwarts. Ela também é outro personagem cujo nome superfícies no grande épico Ivanhoe
  • Ravenclaw é simplesmente 'corvo' + 'garra'. Um corvo é um grande pássaro preto, que pertence à família do corvo, mas o símbolo de Ravenclaw é uma águia. Na lenda, os corvos são conhecidos por serem aves inteligentes e alunos rápidas; Corvinal são conhecidos por serem também alunos sábios e rápido.

B A S I C S :

  • Full Name: Rowena Arianwen Ravenclaw
  • Nicknames: Reena, Know-it-all,
  • Birthday: August 11th, 985 AD
  • Location: (when not at Hogwarts) Northern Scotland
  • Profession: (if applicable) Founder and professor of runes, arithmacy, and charms

W I Z A R D I N G S P E C I F I C S :

  • Blood Status: Pure-blood
  • Wand Type: 10 ¾“ yew with veela hair
  • Boggart: losing her daughter
  • Patronus: birth of her daughter – a raven
  • Dementor: Demise of her daughter’s father before her birth
  • Sorting Hat: Ravenclaw

S O C I A L L I F E :

  • Parents: Abelard and Minerva – had a fallout with them both when she decided to pursue a magical study instead of a home life.
  • Siblings: Not applicable.
  • Other Important Family: Daughter Helena Ravenclaw – the apple of her eye until the day in which she stole her diadem, passed away before they could see each other one last time.
  • Closest Friends: Helga Hufflepuff – the fellow founder was the closest person aside from her daughter to be in Rowena’s life and felt herself able to be less than the smart and practical witch she was when in her presence. Though they would bear not as close a partnership as Helga and Rowena had, both male founders were in Rowena’s good graces and mind’s eye.
  • Significant Other: Having had a daughter it is possible for her to have been married at some point but due to the possible death or abandonment of the man she opted to hide herself away from romantic flings and throw herself fully into progressing her intellect though it’s possible she had harbored feelings for Slytherin seeing as how they both share core traits that reflect on their houses.

A P P E A R A N C E :

  • Long flowing dark hair, dark eyes, and strikingly beautiful. Rowena Ravenclaw was seen as an extraordinary beauty in life which could have easily misguided suitors to her intelligence which could be reflected in her ever-seeing eyes.

P E R S O N A L I T Y :

  • Quick to wit, Rowena had a very amusing view of certain things in life which sometimes made her hard to understand and can be proven true through her design of the ever-changing stairs. She valued learning through thinking and thought, which is a trait she stressed highly in her house. A very forgiving individual, she loved enough to forego her daughter’s betrayal in order to see her one last time.

M I S C E L L A N E O U S :

  • Character's Playby: Katie Macgrath
  • Roleplaying for: 2-3 years
  • Other characters: Jennifer Goodwin
  • Time Zone: est
  • How you found out about us: Dearest Pamba aka Teddy aka Ronald
  • Any last words:

S A M P L E :

QUOTE
It had been a very tiring morning full of last minute assignments for Rowena but overall she had managed to succeed in grading all of the arithmacy essays she had assigned the day before. If there was anything Rowena enjoyed more than some time on the grounds of the castle reading her latest acquisition was to see the progression of the students that passed through her classrooms. The advances they did over a matter of days were plain astounding and fulfilling. She may have had co-founded the school but she secretly believed that what she taught was more fulfilling than what any of the others did.

Striding through the open corridors alongside the greenhouses Rowena allowed her mind to wonder into the things she had still yet to learn and teach about magic. Certainly, things had to go deeper than what she and her friends had discovered prior to founding their glorious institution. Architecture, flying, enchantments. Creatures of all sorts certainly! If only accounts of past wizards had kept detailed records. Maybe, just maybe, she’d be able to come up with a way to focus herself. ’Maybe it’s time to work on that project again.’ She thought ruefully.

Ever since she had discovered that her teachings were probably being done with no certain full learning, Rowena had decided to figure out a way in which she could learn to harness and acquire magic the better. Though she was sure her fellow colleagues only thought of her enough to build a magical confusing staircase with no purpose other than to confuse them (though she meant it more as a lesson), or one that’s able to spin random amounts of insane non-sense even if she was only speaking of basic magical technicalities. No, it was best for her to keep quiet until she actually succeeded.

“Mhm, I wonder what Helga must be working on.” The thought of her closest friend brought about a small swell of curiosity and a small smile to Rowena’s face. If there was anyone more odd and carefree in her intelligence it was the very warm and friendly Helga which thanks to her personality allowed for many well-enjoyed nights and celebrations amongst the four founders. Soetimes the fact that they were women made it seemed as if without them two nothing would stop both Godric’s and Salazar’s egotistical and heated arguments.

Também no FANDOM

Wiki aleatória