FANDOM


Rose Potter
Informação Biográfica
Nascido 31 de julho de 1980
Status de Sangue

Mestiço

Estado Civil Casada
Pseudónimo
  • A Menina Que Sobreviveu
  • The Chosen One
  • The Boy Who Lied (por O Profeta Diário )
  • Vela Otter (por Horace Slughorn)
  • A Menina que Sobreviveu (por Draco Malfoy)
  • Scarhead (por Draco Malfoy)
  • Potter o Plotter (por Pirraça)
  • Indesejável Nº. 2
  • Pansy Parkison (sob o pretexto de polissuco)
  • Mafalda Prewett
  • Roonil Wazlib
  • Sr. Perkins (por Professor Binns )
  • Patrono Potter (por Lucius Malfoy )
  • Potty Wee Potter (por Pirraça)
Títulos
  • Co-Líder da Armada de Dumbledore
  • Auror
  • Fale Vice-Presidente
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Negro
Cor do olhos Verde esmeralda
Cor da pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Papão
Patrono Harpia
Varinha
Afiliação
Ocupação Chefe do Obliviadores do Ministerio da Magia
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Está protegido, em suma, pela sua capacidade de amar! A única proteção que pode funcionar contra a sedução do poder como Voldemort! Apesar de toda a tentação de ter sofrido, todo o sofrimento, você permanece pura de coração , assim como puro como você estava com a idade de onze anos, quando você olhava para um espelho que reflete o desejo do seu coração , e ele mostrou-lhe apenas a maneira de impedir Lord Voldemort , e não a imortalidade ou riquezas ". - Albus Dumbledore que Harry.

Lily Rose Potter II (nascido em 31 de julho de 1980; Godric's Hollow, Inglaterra) foi um bruxa mestiça, a única filha de James Potter e Lily Potter (ex-Evans), a caçula entre os irmãos Potter, mais nova dois ano que Thomas Potter, e gêmea e mais nova que Harry Potter. e um dos mais famosos feiticeiros dos tempos modernos. Em que provou ser uma vã tentativa de contornar a profecia de que um menino nascido no final de julho de 1980 poderia ser capaz de derrotá-lo, Voldemort tentou assassiná-lo quando ele tinha um ano e três meses de idade, pouco depois de assassinar os pais de Harry enquanto eles tentavam protegê-lo. Isto, tentativa frustrada cedo para vencer Harry levou a primeira derrota de Voldemort e no final do primeiro Guerra Bruxa . Uma conseqüência da proteção de Lily é que seu filho órfão teve que ser criada por sua única parente de sangue restante, Petunia Dursley , onde ele foi nem recebido nem nutrido, mas ficaria vivo, pelo menos até que ele tinha 17 anos de idade. Como o único sobrevivente conhecido da Killing Curse até esse ponto, Harry já era famoso antes que ele chegasse a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria .

Logo no início o seu décimo primeiro aniversário, Harry soube que ele era um bruxo. Ele começou a frequentar Hogwarts em 1991 e foi ordenado em Gryffindor casa. Enquanto na escola, Harry se tornou o melhor amigo de Ronald Weasley e Hermione Granger , e mais tarde tornou-se o mais jovem de Quadribol apanhador em mais de um século e, eventualmente, capitão da de sua casa equipe , vencendo duas Taças de Quadribol . Ele se tornou ainda mais conhecido em seu início anos para proteger a Pedra Filosofal de Voldemort e da economia de Ron irmã Ginny Weasley da Câmara Secreta . Em seu quarto ano , Harry ganhou o Torneio Tribruxo , embora a competição terminou em tragédia com a morte de Cedric Diggory eo retorno de Voldemort. O próximo ano letivo , Harry relutantemente fundada a Armada de Dumbledore e lutou na Batalha do Departamento de Mistérios , durante a qual perdeu seu padrinho, Sirius Black , que era uma figura paterna para ele.

Harry teve um papel significativo em muitas outras batalhas da Segunda Guerra Bruxa e caçado e destruído Voldemort Horcruxes com Ron e Hermione.

Ele encontrou Voldemort e sacrificou-se, sabendo que o seu fazê-lo era a única maneira de destruir o fragmento da alma de Voldemort que estava dentro dele. Em experiência de quase-morte de Harry depois de Voldemort amaldiçoou na clareira da floresta, Dumbledore deu a Harry conselhos e informações básicas sobre Voldemort. Quando disse que ele podia escolher viver ou para "seguir em frente", Harry escolheu para viver, e depois que ele acordou, ele confrontou Voldemort, e derrotou-o.

Harry também é notável por ser o único conhecido Mestre da Morte , tendo unido as três Relíquias da Morte .

Após a guerra, Harry tornou-se um Auror e se casou com Gina Weasley, com quem teve três filhos: James Sirius , que ele chamou depois de seu pai e padrinho, Albus Severus , em homenagem a Snape e Dumbledore, e Lily Luna , em homenagem a sua mãe e boa amigo Luna Lovegood . Harry também foi nomeado o padrinho de Teddy Lupin . Ele se tornou chefe do Escritório Auror em 2007 , e, ocasionalmente, foi para Hogwarts para entregar Defesa Contra as Artes das Trevas palestras.

BiografiaEditar

Linhagem familiar

"Agora, yer mãe um" pai eram tão bons uma bruxa um "wizard que eu já conheci. Head Boy um " Chefe de Hogwarts no seu dia! " - Rúbeo Hagrid falando sobre os pais de Harry

The Potters fosse um velho, rico puro-sangue da família, e Harry herdou muita riqueza de seu pai James . The Potters desceu da família Peverell através Ignotus Peverell , que passou o manto de invisibilidade a seus descendentes. The Potters estão relacionados com a Gaunts , que são descendentes de o segundo irmão Cadmus . A partir dele, a Pedra da Ressurreição foi passada para seus descendentes como uma herança de família, definido em um anel de sinete . Por outro lado, a mãe de Harry, Lily Evans era um trouxa , a primeira bruxa na sua família. Lily tinha uma irmã mais velha, Petúnia , que foi forçado a elevar Harry ao lado de seu filho .

Como o Potters foram considerados uma família puro-sangue, Harry pode, eventualmente, estar relacionado paternalmente a vários outros bruxos e bruxas através das famílias, como os negros , o Malfoy , o Weasleys , e os Longbottom , bem como muitas outras puro-sangue famílias . De acordo com o Family Tree Preto , Harry pode eventualmente ser o neto de Dorea Potter née Preto , o que significaria que ele era um primo de terceiro grau de Bellatrix Lestrange , Sirius Black , e até mesmo sua esposa Gina Weasley , eo primo de terceiro grau, uma vez removidos de Nymphadora Tonks . Caso contrário, eles estariam relacionados a ele através do Dorea marido Charlus Potter , embora a relação entre Harry e Charlus não foi especificado.

Conhecidos apenas parentes maternos de Harry foram os Evans e Dursley famílias.

InfânciaEditar

Harry Potter nasceu no dia 31 de julho , 1980 a Lily e James Potter, os membros da (primeira) Ordem da Fênix , no auge da Primeira Guerra Bruxa ,. ele nasceu "horas" após o colega Neville Longbottom. Desde o nascimento , ele viveu na clandestinidade com seus pais depois de Voldemort marcou-los para a morte. Eles viviam na aldeia de Godric oco em uma casa colocada sob o feitiço Fidelius para mantê-los escondido. Eles também tinham planejado fazer Sirius seu fiel do segredo, mas em seu conselho, eles mudaram esta designação para Peter Pettigrew , a quem eles achavam que seria menos desconfiado. Em um terrível virada do destino, aconteceu que Pettigrew era um espião para Voldemort. Ele traiu James e Lily, então, forjou sua própria morte, e emoldurado Sirius para ambos.

"Talvez ele pensou que poderia convencer-los ... talvez ele só queria a eles fora do caminho. Todos alguém sabe é que ele apareceu em a vila onde foi toda a vida, em Hallowe'en há dez anos . Você era apenas um ano de idade. " - Hagrid sobre James e Lily mortes

Quando Harry nasceu, Lily realizou um batismo, foi tranqüila e rápida, e só James, Lily, Harry e Sirius estavam lá. Para o primeiro aniversário de Harry, Sirius lhe comprou uma vassoura de brinquedo . The Potters possuía um gato, mas não se sabe o que aconteceu com ele após o ataque de Voldemort. Na noite de Halloween 1981, Voldemort chegou na cavidade e matou James de Godric e Lily, ele começou com James, que tentou enfrentá-lo, mas, infelizmente ele não tem a varinha com ele e foi morto imediatamente. Lord Voldemort, em seguida, avançou sobre Lily, que morreu protegendo Harry. Seu sacrifício impediu a Maldição da Morte de trabalhar em Harry. Além disso, seu amor por Harry tornou-se uma barreira protegendo seu filho, quando Voldemort tentou a maldição sobre Harry, saiu pela culatra e, ao invés de matar Harry, Voldemort perdeu todos os seus poderes e sua forma física foi destruída, mas foi salvo da morte por cinco Horcruxes que ele tinha feito até aquele momento. Estes incluíram seu diário , o Anel de Servolo Gaunt , Medalhão de Salazar Slytherin , da Copa Helga Hufflepuff , e Diadema de Rowena RavenclawMais tarde, este também incluiu o próprio Harry porque Voldemort não só deu parte de seus poderes para Harry, ele também acidentalmente deu parte de seu alma. Este evento fez Harry a única pessoa a ter sobrevivido a maldição da morte. A maldição não deixou uma cicatriz em forma de raio na testa . A cicatriz seria uma maldição e uma bênção para Harry nos próximos anos, uma vez que abriu uma ligação telepática entre Voldemort e ele próprio. A casa da família Potter sob ataque. A casa na cavidade de Godric foi destruído no ataque, e Hagrid resgatou Harry da casa em ruínas. Hagrid foi dado ordens específicas para levá-lo para sua tia Petúnia e tio Válter , mas foi interceptado por Sirius, que pediu para Hagrid para dar o bebê para ele. Hagrid recusou, dizendo que ele estava sob as ordens de Dumbledore para Harry obter a Rua dos Alfeneiros , o mais rapidamente possível.

"Este menino vai ser famoso, uma lenda. Eu não ficaria surpreso se hoje ficou conhecido como o dia de Harry Potter no futuro. Haverá livros sobre Harry, cada criança em nosso mundo vai saber o nome dele" - Minerva McGonagall

Sirius, embora relutante, cedeu e deu a Hagrid sua moto voadora para levar Harry para Privet Drive. Dumbledore deixou uma carta de explicação para os Dursley, mas eles nunca retransmitida para Harry. Em vez disso, Harry passou a próxima década de sua vida em sua casa rigorosa e miserável, sem saber que ele era um bruxo.

A vida na Rua dos AlfeneirosEditar

"Eu não vou ter um em casa, Petúnia! Será que não juramos quando levamos em nós acabar com esse absurdo perigoso ? " - Vernon Dursley recusando que Harry era um bruxo

A vida de Harry na Rua dos Alfeneiros foi bastante difícil. Como eram trouxas, eles não tinham conhecimento de magia , e mesmo que sua tia e tio sabia sobre sua linhagem, eles queriam absolutamente nada a ver com isso. Os Dursley consideravam-se uma família "normal" e desprezado qualquer coisa fora do comum. Eles mentiram para Harry sobre seus pais, alegando que eles haviam morrido em um acidente de carro e que James era um bêbado desempregado. Quando ele tentou se lembrar deles, tudo o que ele viu foi uma luz verde . Ele tentou entender o que era, ou se era do acidente de carro, mas ele simplesmente não conseguia. Petúnia e Vernon Harry proibiu de fazer perguntas, particularmente aquelas sobre seus pais. Além disso, os Dursley se recusou a ter fotos de Lily e James, e fez o seu melhor para evitar o assunto dos pais de Harry completamente. Eles se ressentiam Harry para sua magia, que era esporádico, mas evidente. Eles desencorajado qualquer tipo de imaginação, insistindo na "carimbar esse lixo para fora", e gritou ou punido Harry - às vezes, privando-o de refeições - sempre que algo "anormal" ocorreu. A maneira como ele foi tratado fronteiras em abuso. Em sua juventude, Harry poderia fazer coisas estranhas acontecem sem entender por que ele poderia, já que ninguém lhe tinha dito que ele era um bruxo. Por exemplo, depois de Petunia arrancou todo o seu cabelo bagunçado usando um par de tesouras de cozinha em fúria que não iria colocar o plano, deixando-o quase completamente careca apenas com a franja na frente, tinha crescido por todo o caminho de volta , e ao seu estado confuso anterior em que, na manhã seguinte. Harry foi punido, mesmo que ele não tinha feito nada de propósito. Outra vez, Dedalus Diggle curvou-se para ele em uma loja, e Petúnia Harry ferozmente interrogado a respeito de como ele sabia que o homem antes de sair da loja muito rapidamente.

Os Dursley mimado e paparicado seu filho Dudley e pagou quase nenhuma atenção para Harry, na verdade, o que pouca atenção que prestou a ele foi totalmente negativo. Todas as suas roupas eram mão-me-downs de Dudley e eram muito grandes para Harry. Ele foi forçado a dormir no armário debaixo da escada , enquanto seu primo tem dois quartos para si mesmo. Eles pediram em torno de Harry como um escravo para a maioria de sua infância. Com o tempo, Dudley começou o bullying Harry. Os Dursley Dudley e levou um amigo para lugares espetaculares a cada ano para o seu aniversário, mas a única coisa que Harry tem para o seu aniversário foi um dos meias velhas de Vernon. Os Dursley também esconderam evidências da existência de Harry por não ter fotos dele na casa. Durante os momentos em que Harry não estava sendo feito para o trabalho ou intimidado, ele foi fornecido com pouco de entretenimento e, por vezes, tentou distrair-se através de jogos, como a paciência .

Dificuldades de Harry, no entanto, era necessário, como por voltar a viver com a vida só parente de sangue de sua mãe, a proteção que Lily deu a Harry iria continuar. Enquanto Harry poderia chamar esse lugar de casa, ele não pode ser prejudicado. No entanto, este encanto seria quebrado quando Harry fez 17 anos de idade, ou quando ele não é mais chamado 4 Rua dos Alfeneiros sua casa. Além disso, o vizinho de Harry, Arabella Figg , foi um aborto trabalhando disfarçado para a Ordem da Fênix para manter o controle sobre o bem-estar de Harry. Infelizmente para Harry, para manter a favor com os Dursley, ela foi forçada a dar-lhe um tempo péssimo, sempre que ela tinha que cuidar dele, como os Dursley nunca o teria deixado ir se eles sabiam que Harry estava se divertindo, a possibilidade de que eles enfureceu .

No décimo primeiro aniversário de Duda, os Dursley foram para o Zoo com o melhor amigo de Duda Piers Polkiss . Infelizmente para os Dursley, eles tinham que levar Harry com eles, como a Sra. Figg tinha quebrado a perna e não havia ninguém para tirar Harry, e eles se recusaram a deixá-lo sozinho em sua casa. No Zoo, Harry acidentalmente fez o copo de um gabinete contendo uma jibóia desaparecer. Isto permitiu que a serpente a deslizar para fora de sua gaiola que assustou Dudley em pensar que estava atrás dele. Harry foi capaz de se comunicar com a boa libertado em língua de cobra , que agradeceu Harry brevemente, então deslizou para fora da casa de répteis com calma. Após este incidente, os Dursley enfurecidos condenado Harry ao seu armário até o início das férias de verão.

Escola Primária de São GrogoryEditar

"Na escola, Harry não tinha ninguém. Todo mundo sabia que a turma de Duda odiava aquele estranho Harry Potter com suas roupas velhas largas e óculos quebrados, e ninguém gostava de discordar com a gangue de Duda." -A razão pela qual Harry não tinha amigos na escola

Harry participou St. Escola de Grogory primária , uma trouxa escola, com Dudley. Ele não tinha amigos lá, uma vez que todos os alunos estavam com medo de quadrilha de Dudley , todos cujos membros odiava Harry. Em particular, os amigos de Dudley gostava de jogar um jogo exclusivo, conhecido como Harry caça que envolveu perseguindo Harry. Embora ele era bom em esportes, ele foi o último escolhido para uma equipe, porque ninguém queria admitir a Duda que eles gostavam dele, e não porque ele não era bom. Harry ficou decente, se não for bom, as notas na escola. Em uma ocasião, Harry acidentalmente virou peruca de seu professor azul , em outra, ele acidentalmente aparatou para o telhado da cozinha da escola, ao fugir de gangue de Dudley, e em um terceiro, ele fez ponte velha de Dudley encolher como tia Petunia tentou empurrá-la sobre a sua ( ) A cabeça de Harry. Estes incidentes sempre enfureceu os Dursley, e depois de cada um, eles iriam punir Harry exilando-o para o armário - exceto após o incidente de jumper.

Se Harry não tivesse ido para Hogwarts, então ele teria atendido Stonewall alta , uma escola secundária trouxa.

Descoberta de ser um bruxo de HarryEditar

"Yer um mago , Harry, e uma thumpin 'bom eu aposto, uma vez que yer treinou um pouco, o "curso". - Rúbeo Hagrid após reunião Harry pela primeira vez

Harry não tinha festas de aniversário até o dia em que completou 11, que foi o mesmo dia em que ele descobriu a realidade excepcional sobre sua identidade . A semana de aniversário de Harry, centenas de cartas começaram a chegar na casa do Dursley, dirigida a ele de um lugar chamado Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Quando os Dursley viu a primeira carta foi dirigida como "armário sob as escadas", eles entraram em pânico com a idéia de maus-tratos de Harry sendo observado e transferiu-o para segundo quarto de Duda , que logo apareceu em letras como "o menor quarto." Quando Harry Tio Vernon ler primeiro a carta, ele se virou, um pálido mingau de cinza por causa do medo que os bruxos estavam tentando entrar em contato com Harry. Devido a isso, Vernon Dursley tentou destruir as cartas em uma tentativa vã de manter Harry de seu destino. Mas as cartas continuavam chegando em quantidades cada vez maiores, até o ponto onde eles literalmente começou a voar para fora da lareira, e como eles fizeram, os Dursley não viu alternativa a não ser fugir deles. Isso não foi suficiente para permitir que os Dursley para evitar as letras, como as corujas que transportam essas letras seguia onde quer que fossem. Em um movimento desesperado final, os Dursley mudou-se para um barraco em uma ilha rochosa na beira do mar.

À meia-noite de Harry aniversário , Rúbeo Hagrid apareceu em pessoa para descobrir por que Harry não tinha recebido a carta. Ele estava furioso com os Dursley e explicou a Harry, apesar de Vernon protestos obstinados 's, que ele era um bruxo , como seus pais morreram, e que ele estava a ser enviado para a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria .

Esta seria a primeira festa de aniversário de Harry, e Hagrid lhe deu um pequeno caseiro bolo de aniversário e, mais tarde, uma coruja nevado , a quem Harry nomeado Hedwig . Hagrid levou Harry ao Caldeirão Furado , onde soube que ele era famoso. Ele conheceu Quirino Quirrell , seu soon-to-be de Defesa Contra as Artes das Trevas professor em Hogwarts, o Inn-keeper, Tom , uma bruxa chamada Doris Crockford , e Dedalus Diggle , o homem que se curvou para Harry vários anos antes. Hagrid, em seguida, levou Harry para o Beco Diagonal , onde aprendeu mais sobre a sua fama no mundo bruxo e que seus pais lhe haviam deixado uma pequena fortuna em um cofre em Gringotes .

Harry comprou sua primeira varinha do fabricante de varinhas Olivaras Garrick naquele dia. A varinha que escolheu Harry era feito de madeira azevinho e tinha um núcleo Phoenix-pena, era onze centímetros de comprimento e flexível. A pena de Phoenix no núcleo veio de Dumbledore phoenix 's Fawkes . Ele foi elaborado por Garrick Olivaras , que também tinha criado uma varinha gêmea. Esta varinha foi feita a partir de teixo , e continha a única outra pena fornecido por Fawkes . Esta varinha gêmeo tinha há muito tempo escolhido Tom Riddle como seu portador. Mas Riddle, depois que ele virou-se para o mal e assumiu o pseudônimo de Lord Voldemort, acabou usando esta varinha para atacar Harry e seus pais . As duas varinhas , compartilhando a mesma Phoenix origem, teve uma única conexão que os impediria de sucesso duelo contra o outro.

Educação em HogwartsEditar

Primeiro ano (1991-1992) Dumbledore: "Harry, você sabe por que o Professor Quirrell não podia suportar ter você tocá-lo Foi por causa de sua mãe, ela se sacrificou para você e que tipo de ação deixa uma marca ... Este tipo de marca não pode?.. ser visto. Ele vive em sua própria pele ".

Harry: "O que é isso?"

Dumbledore: " Amor Harry Love ". - Albus Dumbledore para Harry


Harry Potter foi mais guiada pelo destino quando ele conheceu sua ao longo da vida melhores amigos Ron Weasley e Hermione Granger ao montar o Expresso de Hogwarts . O Chapéu Seletor levou um tempo para decidir onde colocar Harry. Considerou colocar Harry na Sonserina , mas mudou de idéia por insistência de Harry, como ele tinha ouvido falar sobre os bruxos das trevas que estavam na casa. Todos os três foram ordenados em Gryffindor casa em sua primeira noite na escola. Enquanto Harry imediatamente levou para Ron, ele não o fez imediatamente amizade com Hermione, mas ele era melhor para ela do que Ron era. No Halloween, um Troll Montanha foi deixado na escola. Os alunos foram mandados de volta para seus quartos comuns , mas Harry percebeu que Hermione não sabia sobre o Troll, já que ela estava no banheiro chorando como Ron tinha feito troça dela no início do dia. Harry e Ron foi para o banheiro das meninas e encontrou o troll caindo em cima de Hermione. Depois de Harry enfiou a varinha até seu nariz, Ron foi capaz de bater o troll com o seu próprio clube. Hermione mentiu para os professores quando eles vieram para investigar a manter Harry e Ron fora do problema. Daquele ponto em diante, os três eram os melhores amigos.

Harry descobriu em sua primeira vassoura aula de vôo que ele era um passageiro natural. Quando Draco Malfoy levou Neville Longbottom 's Lembrol , Harry recuperou usando sua vassoura para voar para cima e pegá-lo. Ele era tão habilidoso que era capaz de se juntar ao time de Quadribol da Grifinória , tornando-se o mais jovem apanhador em um século, desde que no primeiro ano os alunos normalmente não foram autorizados a ter suas próprias vassouras . Antes da primeira de Harry Quadribol partida, ele recebeu o novo Nimbus 2000 , um top de linha de corrida de vassouras , de Professor McGonagall . Durante esse Quadribol partida, Harry vassoura foi amaldiçoada, e ele perdeu o controle, o que fez com que ele quase cair.

Ron e Hermione viu Professor Severo Snape olhando para Harry e murmurando um encantamento. Hermione foi para a linha de Snape e sob seu assento e elenco Lacarnum Inflamarae causando o fim de suas vestes a pegar fogo . Assim que Snape parou de fazer contato visual com Harry, ele recuperou o controle de sua vassoura e ampliada em direção ao chão. Em seu caminho, ele pegou o pomo em sua boca, quase engolindo-a, terminando o jogo e deixando Gryffindor vitorioso. Mais tarde foi revelado que o Professor Quirrell foi a vassoura de jinxing Harry e Snape estava tentando realizar uma contra-azaração, muito para Harry, Ron e Hermione surpresa. Enquanto isso, Lord Voldemort , muito dado como morto, foi secretamente a montagem de um retorno usando o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas , Quirinus Quirrell , como corpo do hospedeiro, ele foi capaz de procurar a Pedra Filosofal , a qual ele acreditava que iria restaurá-lo à seu corpo e conceder-lhe a vida eterna. Voldemort foi frustrado por Harry, com a ajuda de Ron e Hermione . Harry, Ron e Hermione sofreu uma série de desafios desgastante e difícil para baixo na câmaras de Pedra Filosofal em uma tentativa de parar a Pedra Filosofal ser roubado.

Ao longo dos desafios que o grupo foi escolhido fora e na tarefa final Harry foi deixado sozinho quando Hermione foi incapaz de passar, este Harry esquerda para enfrentar Voldemort sozinho. Harry e Quirrell (que estava abrigando Voldemort com ele todo o ano) lutaram entre si e Harry soube do encanto de proteção de sua mãe, quando ele queimava o rosto de Quirrell por tocá-lo com as mãos.

Superada por sua luta pela Pedra e seus ferimentos, Harry então entrou em coma, assim como Dumbledore chegou e tomou a pedra. Quando Harry acordou no hospital três dias depois, Dumbledore informou que Quirrell tinha sido abandonada por Voldemort, deixando-o morrer. Durante sua inconsciência na ala hospitalar, Harry perdeu o último jogo de quadribol do ano: Grifinória contra Corvinal, a última casa ganhar. No fim-de-ano festa, Harry recebeu um extra de 60 pontos para a Grifinória por Dumbledore para nervo puro e coragem excepcional, como Ron e Hermione foram premiados 50 e Neville Longbottom 10, eventuallly ganhar Gryffindor a Copa House, quebrando chance de Slytherin ganhar um sétimo ano consecutivo.

Segundo ano (1992-1993)Editar

Ron: "Você é um ofidioglota Por que não nos dizem ... Agora toda a escola vai pensar que você é? seu tatara-tatara-tatara-neto ou algo assim. "

Harry: "Mas eu não sou Eu não posso ser!".

Hermione: "Ele viveu mil anos atrás Pelo que sabemos, você poderia ser.". - Harry descobre que ele é um ofidioglota

O segundo ano de Harry começou mal e, gradualmente, piorou. Durante todo o verão anterior, Harry não tinha estado em contacto com qualquer um dos seus amigos, tinha ouvido nenhuma notícia do mundo dos bruxos, e que tinha sido maltratado por sua família, como de costume. Os Dursley tinham ido tão longe como a proibição de Harry de dizer a palavra "mágica" e afins. Os Dursley também tinha ganhado um medo de habilidades mágicas recém-descobertas de Harry, que ele muitas vezes exploradas, a fim de levá-los a deixá-lo sozinho. A noite de seu décimo segundo aniversário, Harry soube que o motivo seus amigos não tinham estado em contato com ele era que um elfo doméstico chamado Dobby foi parar letras de vir a Harry. Quando Harry questionou Dobby o porquê, Dobby disse-lhe que Harry Potter não deve voltar para Hogwarts. Harry se recusou, dizendo que o mundo bruxo era o lugar onde ele pertencia, e Dobby começou a causar-lhe problemas. Durante uma reunião de negócios entre Vernon e Mr Mason , que trouxe sua esposa com ele, Dobby usou seus poderes mágicos para deixar obra-prima pudim de Petúnia e logo depois desapareceu, enquadrando Harry para o caos. Ato de magia de Dobby fez com que Harry recebe um aviso do Ministério da Magia e até ser preso em seu quarto pelos Dursley. Apesar de seus esforços, Harry foi resgatado por Ron e seus irmãos, Fred e George . Harry fez as malas e carregado magia dos Weasley carro voador . Harry e os irmãos chegaram à Toca nas primeiras horas da manhã, na esperança de não ser notado. No entanto, eles eram, e Sra. Weasley estava furioso.

A primeira tentativa de Dobby em Harry parar de retornar tinha falhado, então ele continuou tentando. Quando Harry e os Weasley chegou a Estação de King Cross , Dobby selou a entrada da plataforma nove e três quartos iniciais e parou de Harry e Ron a passagem através da parede para entrar no Expresso de Hogwarts. No entanto, isso não impediu Harry de voltar a Hogwarts, quando ele e Ron Weasley usou o ' Ford Anglia voador para seguir o trem para Hogwarts. Eles chegaram mais tarde do que esperava, mas tudo em uma única peça, até que Ron acidentalmente dirigiu o carro voando para o Salgueiro Lutador e quebrou sua varinha.

No entanto, ano de Harry em Hogwarts era destinado não para melhorar, no mínimo. Ao longo do ano, o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, Gilderoy Lockhart , humilhado repetidamente Harry, arrastando Harry para a ribalta contra a vontade de Harry. Durante uma aula de duelo liderada por Lockhart, Harry revelou aos seus colegas e membros da equipe para ser um ofidioglota , uma habilidade incomum que é normalmente associado com bruxos das trevas. Isto trouxe um grande problema para Harry, uma vez que a Câmara Secreta foi reaberta, e que era o "Herdeiro de Slytherin", que foi considerado responsável. Uma vez que a câmara tinha sido selada, houve vários ataques a trouxa alunos, incluindo o melhor amigo de Harry, Hermione Granger.

Acredita-se que esses ataques terem sido realizados pelo herdeiro, que muitos acreditavam ser Harry, mas Harry acredita que Draco Malfoy era o responsável. Para provar sua hipótese, Hermione cozinhou uma poção Polissuco que Harry e Ron usado para alterar a aparência de Crabbe e Goyle, então eles podem tentar obter informações de Malfoy. Eles aprenderam que Malfoy não era o herdeiro e que ele não tinha idéia de que o atacante estava. Hermione, no entanto, não se juntar aos garotos nesta aventura como ela acidentalmente usou um pêlo de gato em sua poção, fazendo-a passar semanas na ala hospitalar . Antes do Dia dos Namorados, Harry descobriu um diário , e enquanto escrevia nele, Harry soube que a Câmara tinha sido aberto 50 anos atrás e que Hagrid tinha sido acusado do crime.

Por esta altura, Hermione tinha uma teoria diferente. Ela acreditava que o monstro responsável por estes ataques era um basilisco e realizou uma pesquisa em sua teoria. Na manhã Hermione foi atacada, ela e Penélope Clearwater estava usando um espelho para olhar em torno dos cantos para qualquer predador atacando. Hermione tinha feito bastante pesquisa para descobrir que o basilisco tinha se movido ao redor da escola usando o sistema de tubulação e escreveu sua teoria em um pedaço de sucata de papel arrancada de um livro. Ela foi atacada no mesmo dia, e seu corpo paralisado foi levado para a enfermaria da escola. 

Ainda acreditando que se Hagrid não eram responsáveis, ele poderia pelo menos apontá-los na direção certa, Harry e Ron visitou após o ataque a Hermione. De sob a capa de invisibilidade , eles testemunharam sua prisão por Ministro da Magia Cornélio Fudge ea suspensão de Dumbledore . Como Hagrid estava sendo levado, ele deu a par de uma nova pista. Ele lhes disse para seguir as aranhas . Harry e Ron atendido este conselho, mesmo que Ron estava com muito medo de aranhas. Eles se conheceram Aragogue que lhes disse que Hagrid não foi responsável pela abertura da Câmara pela primeira vez e que a menina que morreu foi morto em uma casa de banho, levando Harry a teorizar que Murta era a vítima. Poucos dias depois, Harry e Ron descobriu um pedaço de papel na mão de Hermione, que foi arrancado de um livro e descreveu uma criatura mortal conhecida como o basilisco. Harry e Ron se perguntou como um enorme Basilisk iria ao redor da escola sem serem detectados, e então eles viram a palavra "canos", escrito no pedaço de papel.

Harry (e mais tarde Ron) logo descobrem que a pessoa responsável por abrir a Câmara estava a irmã mais nova do fato de Ron, Ginevra "Gina" Weasley , sob o controle de uma memória de Lord Voldemort , escrevendo em seu diário, forçando-a a atormentar e vandalizar a escola. Eles também aprenderam que ela estava sendo mantido para baixo na Câmara e foram informados de que o seu "esqueleto [que] se encontram na Câmara para sempre." Determinado a resgatar Ginny e espero pegar a Heir e destruir o basilisco, Harry, acompanhado de Ron e Lockhart, foi capaz de localizar e abrir a Câmara usando suas habilidades de língua das cobras. Depois que eles desceram para a Câmara, não demorou muito para que o Lockhart covarde tentou apagar as memórias de Harry e Ron usando a varinha quebrada de Ron , no entanto, o feitiço saiu pela culatra, e ele apagou sua própria memória. O telhado Câmara cedeu, separando de Ron e Harry Lockhart. Separado de Ron e um Lockhart agora iludidos, Harry se aventurou sozinho. Harry logo descobriu o corpo inconsciente de Ginny deitado no chão da Câmara. Como ele esperava que ela não estava morto, ele foi saudado por Tom Riddle, que tinha chegado a uma simulação de vida a partir das memórias armazenadas no diário. Revelando sua história e verdadeira natureza, Riddle definir o basilisco em Harry. Derrotou o basilisco com a ajuda de Fawkes - Dumbledore Phoenix 's - e espada de Godric Gryffindor . No entanto, Harry foi mordido pelo basilisco. Fawkes voou até Harry e chorou sobre o ferimento. Como Fênix lágrimas têm poderes curativos, Harry sobreviveu. Harry então esfaqueou o diário com o basilisco presa para livrar-se de Riddle, sem saber, destruindo um dos Voldemort Horcruxes no processo. Uma vez que a situação de emergência acabou, Fawkes voou Harry, Gina, Rony e Lockhart para a segurança. Harry falou com Dumbledore sobre os acontecimentos que tiveram lugar, e explicou-lhe que Gina não tinha culpa e que Lockhart era uma fraude. Harry e Rony recebeu prêmios por Serviços Especiais para a Escola e duas centenas de pontos de uma peça para Grifinória.

Depois de interpretar ações estranhas de Dobby no escritório de Dumbledore, Harry percebeu Lucius Malfoy era o culpado final para abrir a Câmara. Antes do termo começou, ele tinha plantado o diário de Tom Riddle no caldeirão de Ginny, na esperança de, indiretamente, a abertura da Câmara Secreta. Neste momento, ele não sabia que o diário era uma das Horcruxes de Lord Voldemort. Depois, Harry foi capaz de enganar Lucius para libertar seu maltratado elfo doméstico , Dobby , que estava tentando proteger Harry durante todo o ano, dando-lhe uma de suas meias. Malfoy foi posteriormente demitido do cargo de governador escola.

Terceiro ano (1993-1994)Editar

"Ele era seu amigo ... e ele traiu. HE era seu amigo! Espero que ele me encontre, porque quando ele faz, eu vou estar pronto! Quando ele fizer, eu vou matá-lo!" -Harry, ainda acreditando que Sirius Black para ser o homem que traiu seus pais, descobre que Black também é seu padrinho. 

No verão de 1993 , Sirius Black - que tinha sido preso injustamente, doze anos antes, por supostamente trair James e Lily Potter para Voldemort e matando doze trouxas - escapou de Azkaban . Isso criou um clima tenso no mundo dos bruxos , e muitos acreditavam que matando Harry foi objeto de fuga de Black. Como tal, foi tratada com indulgência quando, no final do verão, ele inadvertidamente inflado sua "tia" Marge , possivelmente com um charme Engorgement . Naquela noite, ele fugiu da casa dos Dursley, e depois de uma jornada esclarecedora a bordo do autocarro cavaleiro , chegou ao Caldeirão Furado , onde o Ministro da Magia Cornélio Fudge estava esperando por ele. Depois de passar duas semanas felizes no Caldeirão Furado, Harry encontrou-se com seus amigos Ron e Hermione , juntamente com toda a família Weasley , que tinha acabado de voltar de umas férias no Egito. Naquela noite, Harry ouviu o Sr. ea Sra. Weasley discutindo e aprendeu dos medos do Ministério que Harry foi alvo de Sirius Black .

Antes de sua partida, a bordo do Expresso de Hogwarts , o Sr. Weasley Harry puxou para o lado e em termos inequívocos, disse Harry não ir à procura de Preto. Harry achou necessário ressaltar que ele não era estúpido o suficiente para ir à procura de alguém que queria matá-lo. Encontrar apenas um compartimento aberto, Harry e seus amigos partilharam a sua viagem com um novo professor Remus Lupin . O trem parou de repente bem antes ele deve ter e foi revistado por Dementadores procurando Preto. Harry reagiu fracamente com o aparecimento dos Dementadores, que passa para fora, e iniciar um padrão que pode durar mais do ano. Enquanto ele desmaiou, um Dementador começou a sugar suas emoções positivas, e pode, eventualmente, ter o despojaram de sua alma tinha Lupin não repelia. No dia seguinte, Harry e seus colegas começaram suas novas classes. Entre o primeiro foi adivinhação , onde Professor Sibila Trelawney disse a Harry que ele teve a desagradável em seus chá folhas. Trelawney também fez um hábito freqüente de prever mortes muito horríveis para Harry, para grande irritação de Harry. Por outro lado, havia cursos de Trato das Criaturas Mágicas , durante o qual Hagrid , o novo professor, ensinou a eles sobre hipogrifos . Infelizmente, Draco Malfoy não estava ouvindo quando Hagrid falou e foi ferido pelo hipogrifo Bicuço . Professor Lupin logo provou ser um excelente professor de Defesa Contra as Artes das Trevas , onde ensinou aos alunos como para combater várias criaturas das trevas.

No Halloween, os alunos do terceiro ano foi em sua primeira visita a Hogsmeade aldeia. Harry não tinha permissão para ir, como ele não tinha a sua forma de permissão assinado. Em face das dificuldades de Harry, Ron e Hermione, que tinham sido brigando novo gato de Hermione, Bichento , pôr de lado as suas diferenças. Enquanto seus amigos estavam se divertindo em Hogsmeade, Harry visitou com o Professor Lupin. Algumas semanas mais tarde, Harry jogou na primeira Quadribol jogo do ano contra Lufa-Lufa . Na chuva e tempestades, as equipes jogaram até os dementadores invadiram o campo. Na presença deles, Harry caiu da vassoura 50 pés no chão, e sua Nimbus 2000 foi destruída no processo. Sabendo que Gryffindor não ganharia a Copa de Quadribol se ele continuasse a entrar em colapso em presença dos dementadores, Harry perguntou Lupin para ajudar a ensiná-lo a combatê-los.

Pouco antes do Natal, a escola teve outra visita Hogsmeade. Desta vez, Harry saiu furtivamente do castelo usando o Mapa do Maroto , que os gêmeos Weasley apresentado a ele em seu tempo de necessidade. Durante sua visita ilícito a Hogsmeade, Harry ouviu uma conversa entre o Ministro da Magia Cornélio Fudge e vários dos professores de Hogwarts. Fudge disse que Black havia traído os Potters e que Black ainda era o padrinho de Harry. Esta revelação causou Harry grande angústia. Para aliviar Harry de alguns de seus problemas, o trio foi visitar Hagrid, onde eles aprenderam que Bicuço era para ser levado a julgamento, e prometeu ajudar a sua defesa. Logo depois, no dia de Natal , Harry recebeu uma Firebolt , a vassoura de extrema qualidade e alta de preços, a partir de um benfeitor anônimo. Acreditando ser de Sirius Black, Hermione relataram que a professora McGonagall , fazendo Harry e Ron parar de falar com ela.

Após o intervalo, Lupin começou suas aulas com Harry. Enquanto Harry progressos, lamentou sua incapacidade de criar uma verdadeira Patronus muitas lições dentro Logo depois, Harry recebeu sua Firebolt de volta pela professora McGonagall, e Harry decidiu que era hora de fazer as pazes com Hermione. No entanto, naquela mesma noite, o rato de Rony, Perebas , desapareceu, e Bichento foi responsabilizado. Harry e Ron não se reconciliar com ela até a próxima visita Hogsmeade, quando Harry quase foi pego.Depois de receber uma conversa dura para esconder fora da escola, Harry e Ron saiu do escritório do Professor Lupin para encontrar Hermione ali olhando distraído. Ela disse-lhes que Lucius Malfoy tinha usado sua influência e Bicuço tinha sido condenado e sentenciado à execução.

A final de Quadribol foi logo em cima deles, e Harry jogou no jogo mais sujo de sua carreira. Ele conseguiu pegar o pomo de ouro depois de Gryffindor era suficientemente à frente, e Grifinória ganhou a Taça de Quadribol. Eles não puderam comemorar por muito tempo como finais foram ao virar da esquina. Harry fez muito bem nos testes, e depois de sua última final em Adivinhação , a professora Trelawney entrou em transe e previu sua segunda profecia , que afirmou que o servo iria voltar para Lord Voldemort e ajudá-lo a voltar ao poder. No mesmo dia, teve lugar o apelo de Bicuço no castelo, onde o hipogrifo foi, novamente, condenada à morte. Contra o conselho de Hagrid, o trio desceu a sua cabine para confortá-lo. Enquanto estava lá, Perebas ressurgiu. Quando ele descobriu que os funcionários do Ministério estavam a caminho, Hagrid correu Harry, Rony e Hermione na parte de trás. Enquanto eles fizeram o seu caminho de volta ao castelo, o som de uma lâmina sibilante alugar no ar, e Bicuço aparentemente foi executado.

Imediatamente depois, Perebas bit Ron e tentou fugir, fazendo com que Ron a perseguir o rato para a sombra do Salgueiro Lutador . Uma vez lá, ele foi atacado por um grande cão preto que arrastou Rony e Perebas em um túnel sob o Salgueiro. Harry e Hermione seguiu-os para dentro do túnel, que os levou para a Casa dos Gritos . Lá, eles seguiram o som de Ron e descobri-lo em um quarto no andar de cima, onde eles foram emboscados por Sirius Black , que foi revelado para ser um animago que se transformou em um cão. Eles foram salvos pelo Professor Lupin , mas depois a situação se virou de cabeça para baixo quando ele abraçou Preto como um irmão, e eles começaram a falar sobre o tempo morto Peter Pettigrew . Quando lhe pediram para explicar, eles revelaram que Lupin, Black e Pettigrew foi para Hogwarts com o pai de Harry, James , para que todos eles haviam se tornado animagos para ajudar Lupin com sua Lycanthropy , e que na verdade era Peter Pettigrew, que tinha traído os Potters. Isso foi comprovado quando Black e Lupin forçou Perebas para se tornar Pettigrew. Após interrogatório, ele confessou, mas Harry impediu preto e Lupin de matá-lo.

Determinado a transformar Pettigrew mais, todo o grupo partiu para o castelo. Ao longo do caminho, a lua saiu de trás das nuvens, e Lupin transformado em lobisomem, já que ele não tinha bebido sua poção Wolfsbane . Vendo o perigo, Black usou seus poderes animago para proteger Harry e seus amigos, mas foi gravemente ferido. Quando Harry e Hermione passou a olhar para ele, centenas de dementadores caiu sobre eles, tentando executar o Beijo do Dementador , tanto em Sirius e Harry. Sirius passou rapidamente para fora, como Harry tentou lançar Expecto Patronum (usando o pensamento de que ele iria deixar os Dursley e morar com Sirius para tentar conjurar isso) e tentou fazer Hermione pensar em algo feliz e lançá-lo bem, mas também não podia fazê-lo. Os dementadores foram rapidamente descendo sobre eles, e como Harry finalmente conjurou um Patrono nevoeiro, Hermione desmaiada, deixando Harry para combater os dementadores sozinho. Depois de tentar segurá-los, Harry foi rapidamente dominado. Os dementadores desceu sobre ele, Sirius e Hermione. Então, um Dementador agarrou Harry pelo pescoço e tentou executar o beijo nele. Harry então ouviu sua mãe gritando nos seus ouvidos, pensando que ela seria a última coisa que ele nunca ouviu falar, quando uma figura misteriosa do outro lado do lago lançar um Patrono poderoso mandando embora todos os dementadores e salvar Harry, Sirius, e Hermione.

Harry começou a pensar que o misterioso estranho era seu pai quando ele desmaiou. Mais tarde, Harry e Hermione acordou para encontrar-se na enfermaria e que Sirius estava prestes a ser submetido ao Beijo do Dementador. Eles pediu a Dumbledore que os instruiu que nada poderia ser feito sem mais tempo. Com esta idéia, Hermione agarrou Harry e usou seu Time-Turner para enviá-los de volta no tempo. Uma vez lá, eles se esconderam até que era o momento certo para salvar Bicuço, quem salvou pouco antes de sua execução. Depois, esperou o momento oportuno para salvar Sirius. Enquanto eles se sentaram na floresta, Harry tentou dizer a Hermione que ele pensou que seu pai poderia tê-los salvo. Quando Hermione lembrou-lhe que seu pai estava morto, Harry deixou cair o assunto. Eles correram para a segurança para a cabana de Hagrid , quando o lobisomem Lupin estava à solta, e Harry, desesperado para ver quem o havia salvado, deixou de observar a situação. Harry chegou ao lago observando os dementadores atacar seu próprio passado, até que em um lampejo de clareza percebeu que ele tinha sido o único que tinha visto lançar o Feitiço do Patrono que salvou sua vida. Um passo à frente, Harry lançar o Patrono e produziu pleno direito veado Patrono que levaram todos os dementadores de volta - poupando seu próprio passado, Hermione e Sirius. Uma vez reunidos, os dois montaram Bicuço para a janela de Sirius e salvou.

Harry voltou para os Dursley se sentindo como se tivesse feito nada, mas sua viagem e futuro em Hogwarts foi iluminada quando ele recebeu uma carta de Sirius. Dentro havia permissão para ele ir para Hogsmeade e Harry estava encantado de ter um padrinho. Sirius também lhe disse que era realmente ele que havia dado a Harry Firebolt.

Quarto ano (1994-1995)Editar

"Vocês mostraram bravura além de qualquer coisa que eu poderia ter esperado de você. " - Dumbledore para Harry no final de seu quarto ano

Em 1994 , Harry, a família Weasley (exceto a Sra. Weasley ) e Hermione participou da Copa do Mundo de Quadribol . No Stoatshead Colina , Cedric Diggory e seu pai, Amos , se juntou a eles. Uma vez que as terras do acampamento, encontraram Ludo Bagman , Barty Crouch Sr. e seu elfo doméstico, Winky , e muitos outros alunos de Hogwarts e suas famílias, incluindo Seamus Finnigan , Dean Thomas , Oliver Wood , e Draco Malfoy . Eles foram capazes de ver o jogo entre os irlandeses e búlgaros seleções nacionais de perto, porque Harry, os Weasley e Hermione tinham assentos no Top Box , graças a um favor Sr. Weasley tinha feito por Ludo Bagman. Foi durante esta Copa do Mundo que Harry aprendeu a existência de escolas de bruxos estrangeiros.

A noite após o jogo, enquanto os apoiantes da equipa irlandesa ainda estavam celebrando, um grupo de black-camuflada, figuras encapuzadas realizada celebrações terríveis de sua própria suspendendo o trouxa gerente local de acampamento e de sua família no ar como marionetes torcidas. Sob as ordens do Sr. Weasley, Harry fugiu para o bosque perto de local de acampamento, junto com Ron, Hermione, Fred, Jorge e Gina. O grupo foi separado na floresta, e em meio ao caos, Harry tinha perdido sua varinha. O trio correu para Draco Malfoy , e ele tudo, mas lhes disse que seu pai estava entre os assistentes camuflada. Mais tarde, Harry soube que Barty Crouch Jr. roubou a varinha do bolso.Enquanto em uma clareira na floresta, Harry, Rony e Hermione ouviu alguém gritar o encantamento Morsmordre , lançando a Marca Negra - um crânio verde com uma cobra saindo de sua boca como uma língua - para o céu. Embora Harry não reconheceu imediatamente o seu significado, ele logo descobriu que a Marca Negra teve implicações malignas. Então, Barty Crouch Sr., Amos Diggory, e outros funcionários do Ministério da Magia aparatou para a clareira e começou a questionar Harry, Rony e Hermione sobre a Marca Negra. Depois de Harry mencionou que tinha ouvido outra voz conjurar a Marca Negra, os funcionários do Ministério vasculhou a área e encontrou o elfo doméstico, Winky inconsciente nos arbustos. Uma vez que a varinha de Harry foi encontrado na mão de Winky, o Sr. Crouch despediu para envergonhar sua família e desobedecer suas ordens.

No início de Hogwarts festa prazo, Professor Dumbledore anunciou que Hogwarts iria sediar o Torneio Tribruxo , uma competição inter-escolar recentemente revivida em que a Academia de Magia Beauxbatons e Durmstrang Instituto participaria também. Novas regras afirmou que apenas estudantes de dezessete anos ou mais poderia competir. Além disso, durante o início da festa prazo, Dumbledore introduziu Alastor Moody , um ex- auror , como o recém-nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor. Esta notícia foi recebida com uma mistura de respostas, como Moody era conhecido por ser um grande Auror , um pouco louco, e tem um olho mágico, que lhe valeu o apelido de "Olho-Tonto Moody." Cerca de Hallowe'en os alunos da Academia de Magia Beauxbatons e Durmstrang Instituto chegou à escola, e Viktor Krum , Fleur Delacour e Cedrico Diggory foram todos escolhidos para representar suas respectivas escolas no torneio. No entanto, Harry foi misteriosamente escolhido como o quarto concorrente, mesmo que ele era menor de idade e nunca entrou em seu nome no Cálice de Fogo , durante o processo de seleção.Muitas pessoas não acreditam que a história de Harry, incluindo Ron acreditar que isso seja nada além de uma tentativa de ganhar fama. Esta extrema tensão causada entre os dois amigos. Hermione , por outro lado, "aceitou a sua história, sem dúvida", e Harry ajudou na preparação para o torneio, ensinando-lhe úteis magias , como o Feitiço Convocatório , que Harry utilizados no primeiro tarefa do Torneio. Os campeões enfrentou três desafios perigosos em seu caminho para a Taça Tribruxo. Poucos dias depois que seu nome saiu do Cálice, Harry participou da cerimônia de pesagem Wand . Lá, ele foi encurralado pelo notório Profeta Diário repórter Rita Skeeter , que lhe perguntou muitas perguntas principais e escreveu um artigo sobre ele inflamatória.

Na primeira tarefa, cada campeão precisava passar um dragão para coletar um ovo dourado .Harry recebeu ajuda de Hagrid , que mostrou os dragões para ele. Percebendo que cada campeão, mas Cedric havia descoberto sobre os dragões, Harry disse Cedric sobre a primeira tarefa, tentando nivelar o campo de jogo. O recém-nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor, Alastor Moody , Harry testemunhou dizendo Cedric, mas não denunciá-lo. Em vez disso, ele aconselhou Harry jogar com seus pontos fortes, insinuando que ele deveria usar o seu vôo capacidade de obter o ovo de ouro. Quatro dragões diferentes foram escolhidos para cada um dos campeões de enfrentar. Fleur acabou com o Verde Galês Comum , Cedric com o Focinho-Curto Sueco , Viktor Krum com o Fireball chinês , e Harry enfrentou o Rabo-Córneo Húngaro . Harry usou um Feitiço Convocatório para trazê-lo de sua Firebolt e evitou o Rabo-Córneo Húngaro para obter o ovo dourado. Harry e Viktor Krum empatou em primeiro no final da tarefa. Depois de ver o quão perigoso a tarefa foi, Ron , assim como os outros alunos, fez as pazes com Harry, com Ron dizendo-lhe: "Eu acho que alguém está tentando fazer você entrar" Harry conseguiu escapar a primeira tarefa com apenas um braço ferido.

Entre a primeira ea segunda tarefas, o Baile de Inverno , uma tradição Torneio Tribruxo ocorreu no Natal. Ron , consternado ao descobrir que Viktor Krum pediu Hermione para ir com ele, chamado-a de "consorciar com o inimigo", embora ele e Hermione agiu como se não tivesse lutado no dia seguinte. Harry perguntou a sua paixão de longa data Cho Chang para participar do Baile de Inverno com ele, mas ficou desapontado ao saber que ela já havia aceitado o convite de Cedric Diggory . Harry e Ron acabou participando com Parvati e Padma Patil , respectivamente. Ambos acabaram negligenciando suas datas, como Harry viu Cho com Cedric , e Ron foi superado com ciúme por Viktor Krum , que dançou com Hermione . Depois do Baile de Inverno, Rita Skeeter atacou novamente. Ela tinha ouvido Hagrid dizendo Madame Maxime sobre a sua família. Ela, então, escreveu um artigo expondo Hagrid como um meio-gigante , e ele estava tão envergonhado que ele parou de ensinar. Só depois de Harry, Rony e Hermione provou que ainda gostava dele que ele voltar ao trabalho.

Para se preparar para a segunda tarefa, Harry teve que abrir o ovo, ele ganhou do dragão, mas cada vez que ele fez, ele gritou. Seu resgate daquele problema particular veio quando Cedric pago de volta com a informação de que ele iria descobrir se ele "tomar [s] um banho" com o ovo. Harry seguiu este conselho, enquanto no banheiro, teve uma troca desconfortável com Murta Que Geme , e no caminho de volta para a sala comum, ele se deparou com os professores Snape e Moody . Este último informou Harry de Barty Crouch Sr obsessão 's com captura bruxos das trevas . Harry fez saber que a segunda tarefa estava indo para o Lago Negro para resgatar "a coisa que iria perder mais" do Merpeople . Novo problema de Harry é que ele não tinha idéia de como sobreviver debaixo d'água por uma hora. Ele tem sua resposta na forma de Guelricho de Dobby , que tinha vindo a trabalhar em Hogwarts. Para esta tarefa, Harry teve que salvar o seu melhor amigo Ron . Quando Harry chegou Ron , ele ficou chocado ao encontrar Hermione, Cho, e Gabrielle Delacour , irmã de Fleur, lá também. Depois de Cedric e Viktor resgatados Cho e Hermione, respectivamente, Harry andava, e, preocupado com Gabrielle, ele a salvou, assim como Ron, pousando-o para fora da hora estipulado, mas o que lhe valeu pontos para "fibra moral". Após a segunda tarefa foi concluída, Harry e Cedric foram amarrados em primeiro lugar. Viktor estava em segundo, e Fleur foi semiacabados em último.

Um mês antes de a tarefa final, os campeões foram mostrados o início do desafio. Eles foram orientados a terceira e última tarefa estava entrando em um labirinto cheio de obstáculos para encontrar a Taça Tribruxo . No caminho de volta ao castelo Krum levou Harry para o lado para perguntar-lhe alguma coisa. Pensando que se tratava de algo importante, Harry foi com ele. Krum, então, pediu Harry sobre seu relacionamento com Hermione, no qual Krum estava profundamente interessado. Harry lhe disse que não havia nada entre ele e Hermione e que ela era apenas um amigo. Ele também disse Krum não acreditar em nada Rita Skeeter , que havia escrito recentemente em Witch Weekly que havia um triângulo amoroso Harry-Hermione-Krum, escreveu sobre ele. Naquele momento, Barty Crouch Sr. apareceu na floresta desorientado e pedindo Dumbledore. Ele desapareceu novamente, quando Harry foi buscar Dumbledore.

Para se preparar para a tarefa final, Harry, Rony e Hermione usadas salas de aula vagos para praticar feitiços e azarações. Em Adivinhação classe entre dois desses períodos de estudo, Harry adormeceu sonhando com Voldemort e deixou a sala de aula de uma forma perturbadora. Rita Skeeter tinha presenciado esse evento, e ela escreveu no dia da tarefa final, que Harry estava perturbado e perigoso. Este não fez nada para elevar a moral de Harry, mas quando ele passou o dia com Bill e Molly Weasley , que animou quando eles também vieram assistir a tarefa final como sua família substituta. Durante este evento final, Hogwarts campeões Cedric Diggory e Harry ambos mostraram supremo desportivismo e cooperação apesar da tensão provocada pelo labirinto e concordou em tocar a Taça Tribruxo , simultaneamente, planejando empate no primeiro lugar. Eles não sabiam que era na verdade uma Chave de Portal e foram transportados para o cemitério de Little Hangleton , lugar de descanso final da família Riddle, onde Lord Voldemort estava esperando. No fim de Voldemort, seu servo Pedro Pettigrew (também conhecido como Rabicho) assassinado Cedric com a Maldição da Morte .

Harry foi obrigado a Tom Riddle Sr. lápides e forçado a testemunhar um ritual no qual Pettigrew usou um pouco do sangue de Harry para restaurar o corpo de Voldemort . Nesse momento, a Comensais da Morte foram convocados para o cemitério. Depois de Voldemort recuperou a forma humana de tamanho completo e explicou sua queda e desaparecimento de seus seguidores, ele se envolveu Harry em um duelo . Voldemort então torturado Harry com dois Cruciatus Curses e, em seguida, tentou matá-lo usando a Maldição da Morte . A natureza da conexão mística suas varinhas "causado as suas correntes mágicas para interlock, o que criou um efeito chamado Priori Incantatem . Depois de uma batalha de vontades com Voldemort, Harry ficou momentaneamente protegidos pelos ecos das vítimas anteriores de Lord Voldemort, incluindo os pais e Cedric de Harry, com o último dos quais pedindo Harry para retornar seu corpo a seus pais, o que permitiu Harry algum tempo para pegar Cedric corpo e da Chave de Portal e escapar de volta para Hogwarts.

Foi descoberto que Barty Crouch Jr. , que tinha de bom grado tomaram a Marca Negra como um homem jovem, foi ao longo do ano letivo disfarçado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor Alastor Moody . Em um terrível virada do destino, a alma de Crouch foi destruída pelo beijo de Dementador do Dementador , que acompanhou Cornélio Fudge . Como resultado, ele não poderia dar testemunho, eo Ministério da Magia começou a disputar Harry e insistência de Dumbledore que Voldemort voltou, insistindo que Dumbledore estava tentando criar problemas e que Harry estava louco.

Quinto ano (1995-1996)Editar

Molly Weasley: "Tudo bem, isso é o suficiente Ele é só um garoto Você pode também induzir a ele na Ordem "
Harry Potter: "Bom, então eu quero juntar Se Voldemort está construindo um exército, então eu quero lutar!" - Harry em 12 de Grimmauld Place

Testemunhando o assassinato de Cedric Diggory era muito difícil para Harry, e não era útil que ele foi forçado a voltar para o número 4 Rua dos Alfeneiros em férias escolares. Para tornar as coisas piores do que já eram, no início de agosto, alguém enviou dementadores atacar Harry na cidade trouxa de Little Whinging , em uma tentativa de neutralizá-lo. Ele foi forçado a realizar um Feitiço do Patrono para salvar Dudley e ele próprio.

Posteriormente, Harry foi formalmente acusado de executar a mágica menor de idade na presença de um trouxa e foi expulso, mas graças a Albus Dumbledore intervenção, este foi transformado em uma audiência disciplinar na frente de toda a Suprema Corte no Ministério da Magia . Em mais uma tentativa de desacreditar Harry, o Ministério mudou a hora eo local da audiência, no último minuto, mas Harry foi capaz de torná-lo lá apenas alguns minutos atrasado. Ele foi ameaçado de expulsão de Hogwarts, mas foi inocentado com a ajuda de Dumbledore, que tinha testemunhas e brechas legais para ajudá-lo. Em retaliação contra Dumbledore, Ministro da Magia , Cornelius Fudge, nomeou Umbridge, então Senior de Sub-Secretário do Ministro da Magia, como o novo Hogwarts de Defesa Contra as Artes das Trevas professor para que ela pudesse espiar a escola.Ela foi mais tarde nomeado Hogwarts alta Inquisitor , poderes para alterar arbitrariamente e impor as regras da escola, sempre que ela escolheu. Além disso, cada vez que Harry falou fora de hora, ou mesmo mencionado Voldemort, Umbridge atirou em detenção, forçando-o a escrever com a pena , que descrita a mensagem "Eu não devo contar mentiras" na parte de trás de sua mão. No entanto, ela presume a mensagem não afundar, como Harry espalhar a palavra através de O Pasquim sobre os acontecimentos do ano anterior, e, assim, ele foi proibido de qualquer mais Hogsmeade visitas.

Ele ficou surpreso quando Ron e Hermione foram escolhidos para serem prefeitos , e não ele, como Fred sempre esperava Harry ser um. Mais tarde foi revelado que Ron foi escolhido em vez de Harry, porque Dumbledore pensou que Harry tinha "responsabilidade suficiente para estar acontecendo com". O ciúme de Harry ameaçava afetar sua amizade com Ron, mas ele se sentiu melhor quando ele descobriu que seu pai também não foi escolhido como prefeito na escola.Isto sugere que o desejo de Harry em se tornar prefeito era imitar seu pai, que era Chefe no seu dia com a sua mãe como Chefe respectivamente, para não inflar um senso de sua própria importância.

Porque Fudge teimosamente acreditava que Dumbledore estava treinando um exército para derrubar Fudge, Umbridge tinha a Defesa Contra as Artes das Trevas reduzido a ler livros. Instado por Hermione, Harry secretamente estudantes em magia defensiva prática treinados. Em uma tentativa de fazer a luz dos medos do ministério, o grupo se chamavam a Armada de Dumbledore , ou o sentimento DA altamente ansiosos e frustrados na maioria das vezes, Harry descobriu que o DA agora era sua principal fonte de felicidade, ea única coisa para a qual ele olhou para a frente ao longo de sua jornada escolar. Essa felicidade foi sentida pela maioria dos membros, como todos eles, particularmente Neville Longbottom , ganhou um monte sob a tutela de Harry. Cho Chang tornou-se um membro e, antes das férias de Natal, ela e Harry beijou sob o visco na Sala Precisa . Este momento foi confuso para Harry, como Cho, claramente ainda sofrendo de Cedric Diggory morte 's, tinha chorado.

No entanto, Harry tomou algumas preocupações muito mais prementes mais tarde naquela noite. Lord Voldemort , querendo uma "arma secreta" contra Harry Potter, tinha ouvido falar de uma profecia escondida no Ministério do Departamento de Mistérios a respeito de ambos. Voldemort tinha sido obcecado com a porta do Hall of Prophecy para os últimos meses, e que tinha sido inadvertidamente permitindo Harry para ler seus pensamentos através de Legilimência .O link tinha sido cada vez mais forte por um bom tempo. Como resultado, depois de adormecer na noite do seu beijo com Cho, Harry testemunhou Nagini ataque Arthur Weasley em seu sonho, e sentiu-se quase como se tivesse sido a cobra . Percebendo que poderia acontecer se o link cresceu mais poderoso, Dumbledore encomendado Snape para treinar Harry em Oclumência , em um esforço para evitar mais problemas. Infelizmente, Harry não gosta de ter sua mente olhou para dentro e não se concentrar em usar Oclumência, tendo sido de fato muito curioso sobre o próprio porta. Durante uma aula de Oclumência , Snape saiu do quarto, e curiosidade de Harry tem o melhor dele. Ele olhou para dentro da penseira , que contém as memórias de Snape, e, para seu espanto, Harry encontrou imagens de seu pai intimidação Snape. Se Snape descobriu Harry espionagem e recusou-se a dar-lhe mais aulas de Oclumência.

Como o segundo termo progrediu, a relação de Harry com Cho tornou-se mais tensa. Enquanto os dois gostavam um do outro, Cho foi erroneamente ciúmes de Hermione, devido à proximidade desta com Harry, e Harry ainda se sentia estranho sobre os sentimentos de Cho sobre Cedric. Quando o amigo de Cho, Marietta Edgecombe , traiu o DA de Umbridge, os membros foram todos punidos e obrigados a encerrar suas reuniões. Harry ficou furioso com Marietta, mas Cho insistiu em defender a amiga. Esta foi a gota d'água, nesse ponto, Cho e do relacionamento de Harry "desmoronou", e os dois já não se viam romanticamente.

Durante o último jogo de Quadribol do ano - em que Harry não jogou como Umbridge tinha proibido ele para a vida - Hagrid , que tinha voltado para os meses de escola no prazo e muito mal batido, decidiu mostrar Harry e Hermione por que ele era tão gravemente ferido. Hagrid tinha arrastado um gigante de volta com ele a partir de sua missão durante o verão. Verificou-se que o gigante, chamado Grope , foi Hagrid o meio-irmão, e que Hagrid tinha sido tentar civilizar o gigante, mas com poucos resultados. Ele fez Harry e Hermione prometer que cuidaria Grawp Hagrid deve ser forçado a deixar a escola. Hagrid foi atacado e deixou a escola durante CORUJA exames, e Harry nunca tinha que ir até Grope na floresta.

Eventualmente, no final do exame OWL, Harry cochilou e recebeu uma visão de Voldemort torturando Sirius e ordenando-lhe que se a profecia. Harry estava cheio de espírito para ir para o Ministério de imediato, mas Hermione lhe aconselhou a verificar Grimmauld Place primeiro para ver se Sirius ainda estava lá. Harry usou a Rede de Flu no escritório de Umbridge para perscrutar Largo Grimmauld, onde Monstro afirmou que Sirius tinha ido embora. Infelizmente, Umbridge pegou Harry e seus amigos no ato. Ela tentou extrair informações via Veritaserum , que Snape alegou ter usado, antes de recorrer à Maldição Cruciatus , revelando que foi ela que criou os Dementadores soltos em Harry. Hermione conseguiu salvá-lo, atraindo Umbridge na Floresta Proibida, onde Umbridge foi arrastado por centauros para insultá-los. Harry e Hermione escaparam quando Grawp tropeçou no centauro acampamento à procura de Hagrid. O trio, juntamente com DA membros Ginny Weasley, Neville Longbottom e Luna Lovegood - que tinha assistido na tentativa de entrar em contato com Harry Grimmauld Place - usado Thestrals voar para Londres .

Depois de alcançar o Departamento de Mistérios , Harry levou-os através de várias salas em busca de Sirius, sem encontrá-lo. O grupo se tornou duvidoso até que me deparei com uma sala cheia de bolas de cristal, que mais tarde seria conhecido como profecias . Uma das profecias tinha o nome de Harry sobre ele, e ele o pegou, para o desprazer de Hermione. Após pegar a profecia Comensais da Morte apareceu, revelando que era tudo um ardil para trazê-lo de lá. O caos se seguiu, e todos, mas Harry e Neville foram paralisados ​​na luta . Então reforços da Ordem da Fênix , alertada por Snape, chegaram para ajudar a ajuda na batalha. Na luta que se seguiu, Sirius Black foi morto por uma maldição de sua prima, Bellatrix Lestrange , e caiu através de um misterioso arco de pedra . Harry, furioso, perseguido Bellatrix, usando a Maldição Cruciatus , mas ele foi incapaz de matá-la.

Voldemort apareceu, enfurecido pelas falhas de seus Comensais da Morte. Pela segunda vez, ele tentou fatalmente amaldiçoar Harry, que estava paralisada demais até mesmo para se defender, mas Dumbledore chegada repentina 's salvou. Voldemort então possuía Harry, esperando que Dumbledore iria sacrificar Harry para matar Voldemort. No entanto, Voldemort foi forçado a deixar o corpo de Harry quando Harry triste por causa de Sirius, que Voldemort não conseguiu entender. Voldemort então pegou Bellatrix e desaparatou , mas o ministro e funcionários do Ministério vi pela primeira vez.

De volta a Hogwarts, Dumbledore explica a Harry a verdadeira razão pela qual Voldemort tentou matá-lo como uma criança. A profecia afirma que ele estava destinado a derrotar o Lorde das Trevas, pois ele tinha poderes Voldemort não fez: a capacidade de amar , algo que o Departamento de Mistérios estava tentando investigação em uma sala trancada. Como resultado da batalha, o Ministério da Magia percebeu que Lord Voldemort tinha realmente voltou, e Harry e Dumbledore foi inocentado. Foram tomadas medidas sérias seguindo esta mudança na política, como a demissão de Dolores Umbridge . No entanto, esta não foi uma mudança radical, como o Ministério ainda tinha uma desconfiança de Dumbledore.

Sexto ano (1996-1997)Editar

Dumbledore : " Você, é claro, se perguntando por que eu trouxe você aqui esta noite? "
Harry : " Na verdade, senhor, depois de todos esses anos, eu meio que apenas ir com ele. " - Dumbledore e Harry falar brevemente de suas tarefas

Na esteira da Batalha do Departamento de Mistérios , em junho , Harry foi enviado para casa com quatro Rua dos Alfeneiros para as férias de verão. Lá, ele obcecado por seu padrinho morte 's, quase deixando seu quarto e refeições recusando. À medida que a batalha teve lugar no "famoso Hall of Prophecy ", muitos na comunidade bruxa , incluindo o Profeta Diário começaram a especular sobre a relação entre Harry e esse lugar, levando a, acidentalmente corretas, relatórios chamando Harry " O Escolhido " . No início de seu verão, Dumbledore pediu que Harry se juntar a ele em uma aventura desconhecida e chegou a pegar Harry em uma sexta-feira, no final da noite. No entanto, eles não se podia afastar imediatamente, porque havia um pedaço de negócio para atender, de Sirius vontade . Para seu desgosto, Harry herdou estate seu padrinho Sirius Black, incluindo Largo Grimmauld e melancólico e meio louco elfo doméstico dos Black, Monstro . Eles logo estavam fora, e Dumbledore aparatou Harry para a aldeia de Budleigh Babberton , onde Harry foi introduzido para Horace Slughorn . Em seu tempo juntos, Harry e Slughorn discutidos alguns dos antigos alunos do professor e a melhoria da segurança em Hogwarts . Quando Harry e Dumbledore fez para sair, Slughorn concordou em voltar para a escola, se ele tem um aumento e um escritório maior. Após a sua visita, Dumbledore Harry caiu fora na Toca , onde Harry passou o resto do verão, mas não antes de informar Harry de que ele estava a ser dado lições especiais pelo próprio Dumbledore. Antes do final do verão, Harry recebeu uma surpresa quando ele foi feito capitão do time de Quadribol da Grifinória

Tendo tomado conhecimento da propensão do Professor Slughorn para favoritos mão-picking, Harry experimentou isso em primeira mão quando ele foi convidado a participar de Horace Slughorn Slug Clube durante o passeio de Hogwarts a bordo do Expresso de Hogwarts . Ele não gostou da experiência, e fez sair o mais rápido possível. Em vez de voltar para o seu lugar, Harry fez a escutar sobre Draco Malfoy , que em uma reunião semanas antes, havia levado Harry a acreditar que ele tinha tomado a Marca Negra . O que ele ouviu não fez nada para dissipar suas suspeitas. Chegar atrasado para o banquete de boas-vindas , devido a um encontro com Malfoy, Harry soube que Severo Snape tinha sido promovido a Defesa Contra as Artes das Trevas professor. Enquanto isso Harry desapontado muito, sua carreira como Auror reaberto, como o professor Slughorn iria aceitar seu "Excede Expectativas" score em Poções . Como Harry não se preocupou em comprar um livro de texto, Slughorn Harry permitido emprestar um antigo do armário de abastecimento. Quando Harry examinou, ele descobriu que tinha pertencido a um estudante identificado apenas como " The Half-Blood Prince ". O livro continha anotações manuscritas copiosas que ajudaram Harry excel em Poções pela primeira vez. Na verdade, suas habilidades ele ganhou um prêmio de Slughorn - um pequeno frasco de Felix Felicis .

Na primeira semana de escola, Dumbledore fez bem em sua promessa de aulas particulares . Ele informou Harry que eles estariam vendo lembranças de Tom Riddle , antes que ele veio a ser conhecido como Lord Voldemort, a fim de aprender os seus segredos e fraquezas. Dumbledore Harry prometeu que esta informação poderia ajudá-lo a sobreviver e iria revelar-se crucial para o eventual derrota de Lord Voldemort. Em sua primeira aula, a dupla mergulhou a origem do menino Tom Riddle na família Gaunt em torno de Little Hangleton . No sábado, após a primeira aula de Harry, ele assumiu os deveres de seu capitão segurando aberta try-outs. Depois de uma manhã difícil, Harry encontrou três Chasers , incluindo Ginny Weasley , dois batedores , e Ron como Keeper que tinha sobrevivido com Hermione help 's. Durante todo o outono, Harry usou para Quadribol ", de esquivar Professor Slughorn Clube Slug "eventos, fazendo isso porque ele não gostou da idéia e porque era mais gentil do que deixar Ron sozinho como Hermione havia sido convidado também.

Lições de Harry foram muito esporádicos que o outono, e ele não teve outra até depois tragédia se abateu sobre alguém em Hogwarts. Em outubro, durante uma visita Hogsmeade , Cátia Bell quase foi morto depois de ser enfeitiçado para realizar um colar amaldiçoado a Dumbledore. A segunda-feira seguinte, Harry compartilhou suas suspeitas de Malfoy com Dumbledore durante a aula, apenas para ser rejeitado. Naquela noite, Dumbledore focada em Tom Riddle, assim como ele estava no auge de seus anos de Hogwarts, e Harry descobriu um órfão problemático que conscientemente usou sua magia para intimidar e amedrontar as outras crianças. Não muito tempo depois dessa reunião, Quidditch temporada foi em cima deles. Em preparação para seu primeiro jogo, Harry substituiu o lesionado Katie Bell com Dean Thomas . A mudança produziu alguns resultados, tanto que o esperado, como o time se destacou no campo , e inesperado, como Harry encontrou-se em um ataque de fúria depois de ver Dean beijando Ginny após a prática. Único problema da equipe era Ron, que estava sofrendo de problemas de confiança. Em uma tentativa de aumentar a confiança do Rony, Harry flagrantemente agiu como se tivesse cravado de Ron suco de abóbora com Felix Felicis . Ron mordeu a isca e jogou uma partida impecável, no entanto, Hermione mordeu a isca bem e agiu com maldade para com Ron e Harry. Enquanto ela fez com Harry quando ele disse a ela do ardil, o relacionamento repentino de Rony com Lavender Brown levou a luta continuou.

Enquanto Harry tentou conciliar seus melhores amigos, as férias de Natal foram se aproximando e com eles a festa de Natal do Clube Slug de que Harry não poderia disputar. Desde o "Chosen One" rumores tinham sido impressos Harry tinha recebido uma quantidade anormal de atenção dos jovens de Hogwarts, especificamente um quarto ano nome Romilda Vane . Como Harry não poderia pedir Ginny para a festa, ele foi deixado para pedir Luna Lovegood para participar com ele como um amigo. Esta extremamente decepcionado os bandos de garotas risonhas que aguardavam Harry abaixo de cada porta com visco . Na festa, Harry ficou surpreso ao saber que Hermione atendido com Cormac McLaggen , um grande Gryffindor sétimo ano quem Ron desprezado e lhe disse que ele serviu seu direito quando ele estava a menos de um cavalheiro. Mais tarde, depois Malfoy foi preso "porta-bater" o partido, Harry soube que Malfoy estava realmente tramando algo e que Professor Snape fez o Voto Perpétuo para protegê-lo.

Harry Natal foi menos agradável, como ele foi encurralado pelo novo Ministro da Magia , Rufus Scrimgeour . Scrimgeour estava esperando para falar com Harry durante meses e usou Percy Weasley como sua em, interrompendo a família Weasley Natal. Ele tentou lançando Harry em tornar-se o Ministério mascote 's, uma idéia que Harry não estava preparado para aceitar. Ao voltar para Hogwarts, aulas esporádicas de Harry com Dumbledore continuou. No início de janeiro, Harry mergulhou em uma memória que todos, mas provou que Riddle tinha matado sua própria família paterna depois de seu quinto ano em Hogwarts. Então Dumbledore mostrou a Harry uma memória mais curioso, uma memória que o professor Slughorn , aparentemente adulterada, e ele deu a Harry sua primeira lição de casa: para obter a memória verdadeira de Slughorn. Depois de impressionar Slughorn usando um bezoar em sala de aula, Harry tentou a abordagem direta apenas para ser filmado imediatamente para baixo.

Por 1 mar , Harry ainda não tinha adquirido a memória verdadeira de Slughorn e tinha começado a crescer mais obcecado com Draco Malfoy . Naquela manhã, ele acordou para encontrar Ron sob a influência de uma poderosa poção do amor , e ele o levou para Slughorn, apenas para Ron acabar envenenado. Isso foi o suficiente para Hermione para superar sua animosidade contra Ron, e os três se tornaram amigos novamente. Ron sobreviveu, mas não estava apto para a próxima partida de Quadribol, por isso ele foi substituído por McLaggen. Este acabou por ser uma escolha ruim quanto McLaggen acidentalmente derrubou Harry inconsciente meados de jogo. Após a sua recuperação, Harry tinha ainda uma outra lição com o Diretor. Nela, ele foi repreendido por Dumbledore para não completar sua missão, testemunha o jovem Tom Riddle matar uma mulher para os famosos artefatos ( Medalhão de Salazar Slytherin ea Taça de Helga Hufflepuff ) que possuía, e amaldiçoar a Defesa Contra as Artes das Trevas posto em Hogwarts. No entanto, Harry ainda não consegui descobrir como obter a memória e focado em Malfoy. Seu interesse estava beirando a obsessão, quando Ron veio com a solução para o dilema de Harry com Slughorn: Felix Felicis . À noite, Harry tomou a poção e não só conseguiu obter a memória, mas também resolver muitos de seus problemas e de seus amigos, incluindo romper não só Ginny e Dean, mas também Ron e Lavender .

Mesmo que fosse depois da meia-noite, Harry foi imediatamente para Dumbledore com a nova memória. Ele confirmou a teoria de Dumbledore que Voldemort criou várias Horcruxes para garantir sua imortalidade . Juntos, eles teorizaram que o Lorde das Trevas havia criado Horcruxes de objetos especiais, como o Diário de Tom Riddle eo medalhão de Salazar Slytherin . Antes de Harry saiu, Dumbledore prometeu deixar Harry se juntar a ele se ele encontrou outra Horcrux. Com a memória encontrado, Harry tinha apenas Quadribol e Malfoy em sua mente. Na semana antes da partida final de Quadribol, Harry descobriu Malfoy chorando no banheiro, e um duelo seguiu. Com Malfoy na iminência de usar uma Maldição Imperdoável , Harry elenco Sectumsempra , a maldição com efeitos desconhecidos que ele encontrou em o livro Half-Blood Prince , quase matando Malfoy e ganhar Harry indefinido sábado detenção . Não é possível reproduzir, Harry esperou com antecipação quando ele se sentou através de sua primeira detenção. Quando ele chegou na Torre da Grifinória estava feliz ao descobrir que havia vencido a Copa de Quadribol , e espontaneamente beijou Ginny , sobre quem ele estava pensando, muitas vezes, quando ela o abraçou no pós-jogo euforia, o que marcou o início da seu relacionamento.

Em junho , Dumbledore levou Harry para fora do castelo em busca de uma Horcrux . De Hogsmeade , eles aparatou para a beira-mar caverna , onde Tom Riddle tinha traumatizado duas crianças de seu orfanato em sua juventude. A caverna era difícil entrar com um pedágio pago em sangue, e para chegar à ilha no centro da caverna havia apenas um pequeno barco, somente feito para caber um. Uma vez na ilha, Dumbledore encontrou uma bacia que ele não poderia remover a Horcrux de sem beber seu conteúdo. Dumbledore extraído uma promessa de Harry que ele iria obrigá-lo a beber, não importa o quanto ele tentou persuadi-lo a não fazer isso. Com essa promessa, Dumbledore bebeu, e Harry observou Dumbledore foi expulso de sua mente, mas manteve sua promessa. Quando a bacia estava vazio, Dumbledore pediu água que Harry foi forçado a começar a partir do lago, provocando o Inferi que estava esperando lá. Em pânico, Harry foi arrastado para baixo, mas ele foi salvo por um Dumbledore extremamente enfraquecido.

Eles desembarcaram no topo da Torre de Astronomia para descobrir que Hogwarts havia sido invadida por Comensais da Morte , mas Harry amigos Ron, Hermione, Luna , Neville e Ginny , que havia sido condenada a assistir na escola a fim de que Malfoy realizar seu objetivo nefasto, lutou ao lado de membros da a Ordem da Fênix no chão abaixo Harry e Dumbledore, com alguma ajuda do restante do frasco de Harry Felix Felicis . Dumbledore parou Harry de lutar e congelado-lo contra uma parede, escondido debaixo de sua capa de invisibilidade , então tudo o que ele podia fazer era assistir. Harry testemunhou a morte de Albus Dumbledore nas mãos de Severo Snape , eo corpo de Dumbledore, em seguida, caiu da torre mais alta de Hogwarts. Com Dumbledore morto, Harry estava livre do feitiço que ele petrificado. Ele inicia o jogo depois de Snape, petrificando um Comensal da Morte e em busca de vingança. Como os Comensais da Morte fizeram o seu caminho para fora do Castelo de Hogwarts e sobre a razão, tentando chegar à fronteira, onde seria capaz de aparatar novamente, Harry perseguido e enfrentou Snape. Harry tentou muitas vezes derrotar Snape, mesmo fracamente tentar a Maldição Cruciatus e as próprias mãos mágicas artesanais de Snape, todas sem efeito. No processo, Snape identificou-se a Harry como o Half-Blood Prince e escapou Hogwarts com Draco Malfoy e os outros Comensais da Morte. Hagrid encontrou Harry e juntos eles conseguiram apagar o fogo que queimou cabana de Hagrid (causada por Thorfinn Rowle ). Harry, então, disse Hagrid que Snape matou Dumbledore, Hagrid, mas recusou-se a acreditar nele. Harry (junto com Hagrid) retornou ao castelo para encontrar pessoas olhando para aleijado e sem vida o corpo de Dumbledore. Harry avançou e encontrou o corpo de seu mentor deitado completamente imóvel no chão e Hagrid finalmente acreditou nele. Harry começou a chorar sobre o corpo de Dumbledore, onde ele foi consolado por Gina.

Harry pegou o medalhão de vestes de Dumbledore e estava fora de si quando soube que era apenas um pouco simples de jóias, um chamariz; havia um bilhete no interior do medalhão que revelou o Horcrux verdadeiro foi tomada por alguém chamado RAB . Pareceu a Harry que Dumbledore tinha morrido em vão e que tinha conseguido nada naquela noite. Ginny acompanhou Harry para a ala hospitalar em McGonagall ordens 's, onde ele encontrou Neville aparentemente dormindo na cama, assim como Rony , Hermione , Luna , Tonks , Lupin , Madame Pomfrey e irmão de Ron Bill que tinha sido horrivelmente marcado por Fenrir Greyback . Quando Ginny anunciou que Dumbledore estava morto, todo mundo parecia horrorizado. Harry explicou a todos o que tinha acontecido na Torre de Astronomia e quando ele terminou, todos ficaram chocados com o que ele tinha dito.

Após a morte de Albus Dumbledore, seu funeral foi realizado. Harry ficou revoltado ao ver que Dolores Umbridge e Rita Skeeter teve a coragem de comparecer ao seu funeral, mas ele não queria fazer uma cena no enterro de Dumbledore e mordeu a língua.

Sabendo que ele teria que caçar de Voldemort Horcruxes e temendo por sua segurança, Harry levou Gina de lado, e rompeu o romance. Ginny disse-lhe que ela não se importava com o perigo de ser sua namorada, mas Harry ainda pensei que era melhor que os dois pararam de ver o outro. Ele então falou a Ron e Hermione, que se comprometeu a renunciar a seu último ano em Hogwarts, a fim de acompanhá-lo, apesar de seus protestos.

Caçando as HorcruxesEditar

Hermione: "Você nos disse uma vez que não havia tempo para voltar atrás se quiséssemos Tivemos tempo, não temos?"

Ron: "Nós estamos com você, aconteça o que acontecer companheiro. " - Hermione Granger e Ron Weasley prometendo ajudar Harry em Horcrux caça

Harry, Hermione, Ron e todos permaneceram comprometidos com o objetivo de localizar e destruir Voldemort s ' Horcruxes . Para proteger suas famílias, Hermione alterou a memória dos seus pais para que eles se esqueceram que tinham uma filha, e com a ajuda de Fred, George, e seu pai, Ron transfigurou o vampiro da família para se assemelhar-se com spattergroit . Harry tia e tio foram levados a se esconder por vários membros da Ordem da Fênix , apesar de muitas dúvidas por parte dos Dursley.

Batalha dos Sete PottersEditar

Hermione: "Eu disse-lhes que ia levá-la assim."
Harry: "Se você acha que eu vou deixar seis pessoas arriscam suas vidas - "
Ron: "porque é a primeira vez para todos nós " - Hermione e Ron de Harry antes da Batalha dos Sete Potters

Harry ficou em 4 Rua dos Alfeneiros por um tempo, mas a Ordem da Fênix necessário para evacuar ele para a Toca antes de ele completar dezessete anos. Eles mandaram os Dursley se esconder primeiro, Harry foi surpreendido por Dudley gratidão e adeus 's. Seis dos treze anos de escoltas de Harry tomou a Poção Polissuco para assumir a aparência de Harry, a fim de ser diversões se eles foram atacados, apesar dos protestos de Harry. Harry também secretamente pensei que ele desejava que iria respeitar o seu corpo muito mais. Ao sair, o grupo foi atacado por mais de trinta Comensais da Morte . Harry andava com Hagrid em seu padrinho velho moto de Sirius , e eles foram atacados por vários Comensais da Morte e Lorde Voldemort se.

Harry coruja Hedwig foi atingido por uma estática Curse Killing um Comensal da Morte enviou maneira de Harry. Quando Voldemort arrebatados juntamente com eles, Harry achava que isso era o fim, mas sua varinha agiu por conta própria para atacar o homem que era ao mesmo tempo parente e inimigo mortal, destruindo a varinha emprestada de Voldemort. O caos terminou quando Harry e Hagrid passou os encantamentos de proteção colocadas sobre a casa de Ninfadora Tonks pais, embora Harry ainda estava completamente aflito com a morte de sua amada coruja. Depois de encontrar Hagrid sãos e salvos, a dupla levou uma chave de portal para a Toca, onde encontrou um preocupado Molly e Ginny Weasley .

Harry ficou aliviado ao ver que Hermione e Ron estavam bem, mas ficou chocada quando Remus Lupin chegou com George Weasley , que havia perdido uma orelha. Todo mundo chegou em segurança, mas Alastor Moody , que havia sido morto, e Mundungus Fletcher , que havia desaparatou tão logo a briga começou. Muitos entre os que se reuniram na Toca acreditavam que eles tinham sido traídos, mas Harry se recusou a acreditar em qualquer daqueles que amava iria vendê-lo para Voldemort, para grande desgosto de Remus Lupin . Harry então invadiram fora, onde ele foi atingido por uma visão de Voldemort tortura Olivaras .

Tempo na TocaEditar

Scrimgeour : " Lembrou-se que você não está na escola, você já se lembrou que eu não sou Dumbledore, que perdoou sua insolência e insubordinação Você pode usar essa cicatriz como uma coroa, Potter, mas não é até a dezessete anos? old boy para me dizer como fazer meu trabalho! É hora de você aprender um pouco de respeito! "
Harry : " É hora de você merece. " - Harry e Rufus Scrimgeour na leitura do testamento de Alvo Dumbledore

Uma vez instalado em na Toca, Harry, Ron e Hermione ajudou a preparar a cerimônia de casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour . O dia antes do casamento , o grupo comemorou décimo sétimo aniversário de Harry. Harry recebeu um relógio de Sr. e Sra. Weasley, um presente tradicional, vinda de idade, e Ginny deu-lhe um beijo para me lembrar dela no caso de ele "ter [s] alguma veela" durante a Horcrux caça.

Na festa naquela noite, Ministro da Magia Rufus Scrimgeour chegou a liberar o conteúdo de Albus Dumbledore 's vontade . Harry foi deixado o primeiro pomo que ele já tinha pego em uma partida de Quadribol e espada de Godric Gryffindor , Scrimgeour retido este segundo presente, alegando que era um objeto mágico histórico e não era exclusivamente propriedade de Harry. Observando que Harry, Rony e Hermione foram os únicos estudantes mencionados pelo nome na vontade, ele pediu ao trio por que isso era, os três não foram capazes de lhe dar uma resposta.

Em 01 de agosto , Harry participou casamento de Gui e Fleur disfarçado como um distante Weasley primo Barny Weasley. Usaram a Poção Polissuco e os cabelos de um menino trouxa ruivo da vila para disfarçar ele. A recepção foi interrompido quando o Patrono de Kingsley Shacklebolt chegou e anunciou a queda do Ministério da Magia e da morte de Rufus Scrimgeour. Chaos entrou em erupção e os clientes começaram a fugir, enquanto Harry e Hermione puxou sua varinha e agarrou Ron antes de desaparatar para Tottenham Court Road .

Não, Hermione revelou que ela tinha planejado com antecedência, material de embalagem em sua bolsa, que tinha um charme extensão indetectável nele. Ron mudou, e Harry colocou seu manto de invisibilidade , e os três, em seguida, entrou em uma próxima café para ficar por um tempo. Enquanto no café, Ron e Hermione discutiram os acontecimentos do casamento e do golpe de Voldemort. Eles inconscientemente quebrou a maldição Taboo que tinha sido colocado no nome de Voldemort quando os Comensais da Morte derrubou o Ministério da Magia, alertando os Comensais da Morte Antonin Dolohov e Thorfinn Rowle a sua localização. Depois de uma breve escaramuça , o trio derrotou os Comensais da Morte, cujas memórias Hermione limpou a sugestão de Harry. Harry, Rony e Hermione, em seguida, encontrou refúgio em 12 de Grimmauld Place .

Infiltrando o Ministério ea obtenção do medalhãoEditar

" Você vai sair daqui com a gente. Vá para casa, pegue seus filhos, e sair, sair do país, se você tem que. Disfarçar-se e fugir. Você já viu como é, você ganhou obter qualquer coisa como um julgamento justo aqui. " -Harry, libertando- nascidos trouxas da Comissão trouxa Registro

Tendo encontrado nenhuma pista sobre o Horcruxes durante o verão, Harry descobriu RAB durante a primeira manhã do trio em 12 de Grimmauld Place . Uma vez que Hermione lembrou que Salazar Slytherin 's Medalhão tinha estado na casa durante a sua ocupação pela Ordem da Fênix , Harry chamou Monstro , e souberam que ele havia sido roubado por Mundungo Fletcher . Quando o trio questionou ele sobre isso, ele revelou que estava agora na posse de Dolores Umbridge . No mesmo dia, Remus Lupin tinha ido visitar. Ele perguntou Harry se ele poderia se juntar a eles, mas uma vez que Harry descobriu que Tonks estava grávida, ele se recusou. Isso causou um racha temporária entre os dois.

Para o mês seguinte, o trio teria se revezam sob a capa da invisibilidade para assistir a entrada do Ministério. Formular seus planos, eles conseguiram se infiltrar no Ministério . Usando a Poção Polissuco Harry transformado em Albert Runcorn . Ele procurou o escritório de Umbridge, mas não encontrou o medalhão. Ele, no entanto, ter Moody olho de sua porta. Encontrar Umbridge tentando nascidos trouxas para "roubar" a magia, Hermione conseguiu enganar Umbridge a revelar o medalhão, e ela mentiu sobre como ela obteve.

Furioso, Harry atordoado ela e Yaxley . Ele e Hermione libertou os nascidos trouxas que estavam sendo realizadas pela Comissão de Registro nascida trouxa , e Hermione conjurou uma cópia do medalhão enquanto eles levaram a coisa real. Eles se encontraram com Ron novamente e escapou, embora Yaxley agarrou o braço de Hermione, enquanto eles estavam desaparatar. Ela esquivou-lo com uma Jinx repulsa , mas a localização de 12 de Grimmauld Place foi revelado a ele, e eles foram obrigados a abandoná-lo como um esconderijo. Mas, em vez Hermione levou para o Forest of Dean , a localização da Copa Mundial de Quadribol .

A partida de RonEditar

Harry : " Eu pensei que você soubesse que você iria se inscreveu. "

Ron : " Sim, eu pensei que eu fiz também. "
Harry : " ?? Então, o que parte dela não está vivendo de acordo com suas expectativas Será que você acha que estaria hospedado em hotéis de cinco estrelas Encontrando uma Horcrux todos os dias Você acha que estaria de volta a mamãe até o Natal ? "
Ron : " Nós pensamos que você sabia o que estava fazendo Nós pensamos que Dumbledore tinha dito o que fazer, nós pensamos que você tinha um plano real! " - Harry e Ron antes da partida deste último

Depois de garantir o medalhão, os três amigos se revezaram usá-lo, para garantir que ele não se perdeu. O medalhão teve uma influência negativa sobre todos eles, esforçando-se relações e fazendo com que todos agem mal-humorado e disposto a entrar em discussões mesquinhas. Eles ouviu um goblin dizendo que a espada protegido por Snape era uma farsa. Eles aprenderam que a Espada de Gryffindor em Snape office 's era uma cópia do real espada, e que eles teriam de rastrear a localização da espada real.

Harry e Hermione estavam entusiasmados em saber o objeto que eles poderiam usar para destruir Horcruxes, mas a energia negativa do medalhão Ron empurrado sobre a borda. Sabendo que agora tinha algo que eles não estavam perto de destruir, Ron e Harry entraram em uma linha horrível, em que Ron acusou Harry de não saber o que estava fazendo e não estar muito preocupados quando souberam que Ginny tinha sido punido por tentar roubar Espada de Gryffindor para eles, juntamente com Neville Longbottom e Luna Lovegood . Ron depois abandonou seus amigos acusando Hermione de Harry preferindo a si mesmo.

A partida de Ron deixou Harry e Hermione deprimida. Depois de algum tempo apático em que eles conseguiram nada, eles decidiram ir ao oco de Godric , como Harry queria visitar seus pais s de Graves, e Hermione tinha se convencido de que Dumbledore poderia ter confiado a espada de Gryffindor para Batilda Bagshot , a historiadora mágica que morava lá e que tinha sido amigável com os Potters e as Dumbledore .

Ataque na cavidade de GodricEditar

Hermione : " Enquanto isso, nós fomos para Godric do oco e, vamos pensar, o que aconteceu lá, Harry Ah, sim, Você-Sabe-Quem é cobra apareceu, ele quase matou nós dois e, em seguida, Você-Sabe que se chegou e perdeu a gente? por cerca de um segundo. "
Ron : " O quê? "
Hermione : " Imagine perder as unhas, Harry Isso realmente coloca os nossos sofrimentos em perspectiva, não é mesmo? " - Hermione contando sua viagem a de Godric oco

Eles chegaram na véspera de Natal . Depois de ver o memorial dedicado aos seus pais, Harry e Hermione procurou o cemitério para o túmulo do Potters e me deparei com o túmulo de Kendra e Ariana Dumbledore e de Ignotus Peverell. Harry estava cheia de pesar, que Dumbledore não tinha compartilhado essa conexão com ele. Após a descoberta do túmulo dos pais de Harry Hermione gritou para Harry e consolá-lo quando ele chegou ao túmulo. Depois de colocar uma coroa de flores no túmulo de seus pais, os dois então conheceu Batilda, que acenou para que segui-la em sua casa. Acreditando Batilda queria dar-lhe a espada, Harry acompanhou-a para cima sozinho, quando ela indicou que Hermione deveria ficar lá embaixo.

Uma vez lá, ela questionou Harry no que ele não sabia era Parseltongue , revelando-se, de facto, Nagini , a cobra de Voldemort. Voldemort matou Batilda e animou o cadáver dela para esconder Nagini, que atacou Harry, mordendo e enrolando-se em torno de Harry. Hermione correu para cima e repelido a serpente, enquanto o Harry cicatriz queimada, alertando-o para a abordagem de Voldemort. O casal conseguiu escapar, mas o garoto ficou inconsciente e um apelo tão estreita com Voldemort causou a conexão para re-aberto e Harry teve uma visão da morte de seus pais. E na briga , de Harry varinha foi quebrada acidentalmente por Hermione Blasting Curse .

O retorno de Ron ea obtenção de A Espada de GryffindorEditar

" Ron, apunhalam, STAB IT! " -Harry e Ron enfrentar Voldemort medalhão Horcrux

Depois de escapar de Voldemort, Harry e Hermione acampados na Floresta de Dean , onde Hermione curado mordida de Nagini com Dittany . Quando eles estavam acampados lá fora, Harry e Hermione ler partes de Rita Skeeter biografia 's de Dumbledore, A Vida e as Mentiras de Alvo Dumbledore que Hermione havia roubado da casa de Batilda Bagshot. Após a leitura, Harry se sentiu traído, porque Dumbledore não tivesse compartilhado essa informação com Harry. Hermione tentou convencer Harry que Dumbledore tinha os melhores interesses no coração, mas Harry ficou bastante desiludido.

Algumas noites depois, enquanto estava de guarda do lado de fora da tenda, Harry foi liderado por uma prata doe Patrono charme a uma piscina congelada em que alguém tinha colocado a Espada de Gryffindor, o que leva Harry para tirar a cueca e pular na piscina. Ao tentar adquirir a espada, o medalhão tentou estrangulá-lo, mas ele foi salvo por Rony, que havia retornado através do uso de sua Deluminador .

Durante o breve conflito com a Horcrux, um Harry insultos e Hermione appearcreated pela Horcrux. O Harry nu e Hermione começam a se beijar apaixonadamente, irritando Ron, que depois destruiu a Horcrux com a espada, lançando os dois embora. Como Ron tinha salvado sua vida, Harry perdoou por partir, e depois de ver o Horcrux tortura Ron, explicou que ele não tinha sentimentos por Hermione além de um irmão. Hermione, que estava dentro da barraca durante a destruição da Horcrux, estava com raiva de Ron por um longo período.

Visita à Casa LovegoodEditar

" Era uma vez três irmãos que estavam viajando por uma estrada longa e sinuosa ao crepúsculo-" "

Ron : " . meia-noite, nossa mãe sempre nos disse Desculpe, eu só acho que é um pouco mais assustador, se é meia-noite! "
Harry : " Sim, porque nós realmente precisamos de um pouco mais de medo em nossas vidas. "
- O trio durante a leitura de Os Contos de Beedle, o Bardo no Lovegood Casa

A pedido de Hermione, os três amigos viajaram para Luna Lovegood 's casa para questionar Xenofílio Lovegood . Eles perguntaram sobre um símbolo triangular Dumbledore tinha deixado para decifrar no livro ele legou a Hermione. Depois de aprender a Relíquias da Morte , Harry, Rony e Hermione descobriu que Xenophilius convocou os Comensais da Morte, na tentativa de convencê-los a voltar a sua filha raptada. O trio fugiu a Dea ª Eaters quando Hermione criticou o chão aberto para mostrar-lhes Harry, mas conseguiu manter o álibi de estar doente em casa com o Ron spattergroit intacto, cobrindo-o com a Capa da Invisibilidade .

Harry logo se tornou obcecado com as Relíquias da Morte. Ele passou horas a cada dia pairando sobre as possibilidades esquecendo suas responsabilidades. Ele chegou a acreditar que a Pedra da Ressurreição foi fechado dentro do Pomo de Ouro legou a ele por Dumbledore. Ele também supôs que Lord Voldemort estava no exterior, em busca da Varinha das Varinhas . Essa obsessão incomodado seus amigos, e com a queda na atenção de Harry, qualidades de liderança de Ron floresceu.

Captura por Snatchers e Skirmish na Mansão MalfoyEditar

" Você é um mentiroso, você suja sangue-ruim , e eu sei disso! Você tem sido dentro do meu cofre em Gringotes ! Diga a verdade, dizer a verdade! O que mais você fez? O que mais você tem? Diga-me a verdade ou , eu juro, vou atravessá-lo com a faca! O que mais você toma, o que mais? me responda! Crucio ! " Partes do interrogatório de Bellatrix-Overheard Hermione Granger 
Ver artigo principal: Skirmish na Mansão Malfoy

Depois de ouvir uma transmissão de Observatório Potter em torno da Páscoa 1998 , Harry determinou que Voldemort estava buscando a Varinha das Varinhas , e acidentalmente quebrou o tabu sobre o nome de Voldemort. Capturado por uma gangue de Snatchers liderada por Fenrir Greyback , o trio foi questionado a respeito de suas identidades. Hermione tinha batido o rosto de Harry com um Hex ardor , tentando esconder suas verdadeiras identidades. Depois Greyback e Scabior perceberam que tinham pego Harry Potter, o trio foi levado para a Mansão Malfoy em Wiltshire , Inglaterra .

Quando Bellatrix Lestrange soube que Harry tinha sido apanhado, ela procurou chamar Voldemort, até que ela notou um dos sequestradores tinha a Espada de Gryffindor, que deveria estar em seu cofre em Gringotes Mágico Banco . Desde a sua mudança drástica no tom de voz e as preocupações que todos iriam morrer, Harry determinou que outra Horcrux estava escondido lá, também. Bellatrix isolado Hermione para interrogatório e tortura com a Maldição Cruciatus , mas Hermione mentiu, dizendo que a espada era apenas uma cópia. Harry convencido de Griphook , um goblin prisioneiro, para apoiar esta história.

Em pânico, Hermione gritou de dor no andar de cima, e Ron chorou ao ouvir ela, Harry gritou por socorro - um grito ouvido por Aberforth Dumbledore através de um fragmento de um espelho de duas faces na adega. Aberforth enviado Dobby o elfo doméstico para resgatar os prisioneiros. Harry tinha lhe tirar Luna Lovegood , Garrick Olivaras , e Dean Thomas para o Chalé das Conchas , enquanto ele e Ron foi resgatar Hermione. No caminho, eles tiveram que lutar Peter Pettigrew , cuja mão de prata o estrangulou até a morte quando ele hesitou em ferir Harry, que o lembrou de que ele havia salvado sua vida. A batalha seguiu em cima, durante a qual Harry tomou a varinha de Draco Malfoy com ele, e ele e Ron salvo Hermione e Grampo com a ajuda de Dobby.

Fuga e morte de DobbyEditar

Harry : " Dobby, não, não morrer, não morrer "
Dobby : " ... Harry Potter ... " - Dobby . momentos finais

Como eles escaparam Malfoy Manor por Apparition , Bellatrix Lestrange jogou uma faca de prata para onde eles foram desaparatar. Harry foi inicialmente aliviado ao perceber que ele havia conseguido aparatar para o Chalé das Conchas com Ron, Hermione e Dobby no reboque, mas ficou horrorizado ao ver a faca saindo do peito de Dobby Dobby antes desmaiou e morreu nos braços de Harry. Harry decidiu que não iria construir o túmulo de Dobby com magia, optando por fazê-lo manualmente, usando uma pá, o que era sua maneira de bravura tanto de Dobby reembolsar e vazante sua própria dor.

Harry, sua cicatriz agora queima tentadoramente ameaçando a ter pensamentos de Voldemort engoli-lo, finalmente foi capaz de aprender o controle de negar Voldemort entrada está em sua mente. Ele atribuiu isso a sua dor e amor por Dobby. Enquanto a cavar a sepultura, mais compreensão veio a Harry. Ele percebeu que, embora o Deathly Hallows eram objetos tentadores, Dumbledore tinha a tarefa dele de destruir Horcruxes . Ele decidiu confiança Dumbledore, reafirmando sua fé em seu mentor. Durante o funeral , Luna Lovegood fez um breve elogio para Dobby, e Harry conseguiu dizer seu último adeus a um de seus amigos mais fiéis.

Shell Cottage e arrombamento de GringotesEditar

Harry : " Ele pode tê-lo depois que usei em todas as Horcruxes eu vou ter certeza que ele recebe-lo, então eu vou manter minha palavra .... Eu não vou estar mentindo ... realmente... "
Hermione : " Eu não gosto disso. "
Harry : " Nem eu, muito. " - Harry e Hermione em Grampo demand 's para de Godric Gryffindor Espada 

Após a morte de Dobby, Harry, Rony e Hermione ficou no Chalé das Conchas por algum tempo. Durante a sua estada, o trio formado um plano para invadir a Lestrange Vault para obter a Horcrux dentro , com a ajuda de Grampo . Devido ao fato de que Griphook só iria ajudar em troca de espada de Godric Gryffindor , Harry decidiu palavra o seu pedido para que a entrega não aconteceria até que Harry tinha usado para eliminar os restantes Horcruxes .

Apesar de sentir-se culpado pela decepção, Harry sabia que a espada era a única arma conhecida contra o Horcruxes. Os outros moradores da Shell Cottage não poderia deixar de observar o comportamento do trio. Bill Weasley pegou Harry de lado e avisou Harry ser cauteloso ao fazer negócios com Griphook que Harry estava cada vez mais antipatia. Na mesma época, Remus Lupin veio a notícia de que ostentam Shell Cottage de novo nascimento. Ele perguntou Harry para ser o padrinho de seu filho recém-nascido, Ted Lupin . Era como se o incidente entre elas a 12 Grimmauld Place nunca tivesse ocorrido.

Ver artigo principal: Break-In do Banco Gringotes Mágico (1998)

O trio e Grampo deixou Shell Cottage cedo na manhã seguinte para entrar em Gringotes. Hermione se disfarçou como Bellatrix Lestrange , usando a Poção Polissuco , de modo a enganar os duendes no Gringotes que era realmente Bellatrix que estava entrando no cofre, e eles tiveram a varinha de Bellatrix que Harry tinha capturado na Mansão Malfoy como mais uma prova para o disfarce. Ron foi transfigurado para se parecer com um assistente estrangeiro nomeado Dragomir Despard, e Harry teve Grampo em seus ombros, ambos estavam sob a Capa da Invisibilidade.

O plano deles começou razoavelmente bem, Hermione fez uma Bellatrix convincente, apesar de um encontro próximo com um Comensal da Morte chamado Travers , cuja susipicions parecia ser facilitado e acompanhou o grupo até Gringotes. Dois guardas humanos havia Sondas Probidade que detectaram encantos ocultação, e Harry usou um Feitiço Confundus sobre eles para obter Hermione passou desmarcada. No interior, os Goblins solicitou a identificação de Bellatrix. Quando Hermione hesitou, um nervosamente disse que sua varinha era prova suficiente, embora Hermione alegou que era nova. Harry suspeita dos Goblins sabia que a varinha de Bellatrix foi roubado e estava procurando um impostor.

Grampo disse Harry usar a Maldição Imperius e Bogrod então aceitou a varinha como sendo correta. Bogrod solicitou aos Clankers e, em seguida, levou Hermione e Rony, com Harry, Grampo, e Travers em uma passagem. A porta se fechou, e Harry mandou Travers para esconder. Bogrod, ainda sob a maldição Imperius, convocou uma carreta que desceu profundamente dentro de Gringotes. Depois de muitas voltas e reviravoltas, o carro passou por queda de Thief , uma cachoeira de segurança que lavou todos os encantos ilusão. Quando o carro capotou e os jogou fora, Hermione e Ron tinha sido revertido para si. Grampo acreditava que os outros Goblins sabia que eles eram impostores, mas Harry queria continuar e amaldiçoou Bogrod novamente.

O trio e Grampo encontrou o Lestrange Vault guardada por um idoso, dragão meio cego . Grampo subjugou-lo usando as Clankers. Ouvindo busca se aproximando, Harry forçou Bogrod para abrir o cofre, que estava cheio de objetos preciosos. Hermione gritou de dor, e eles descobriram que encantos de proteção do cofre incluído o Flagrante e Gemino maldições: o conteúdo que se multiplicam e se queimando quente cada vez que algo foi tocado. Harry manchado taça de Helga Hufflepuff , a Horcrux , mas estava fora de alcance. Hermione levitated Harry, e ele agarrou o copo com a espada de Gryffindor, enquanto Hermione, Rony, Grampo, e Bogrod tudo lutava para ficar acima dos objetos multiplicam quentes abaixo.

Como Harry estava se pondo-se para baixo, deixou cair a espada ea Copa. Grampo pegou Espada de Gryffindor, e capotou taça de Hufflepuff no ar. Harry pegou-a, ignorando o calor escaldante. Suportado por uma avalanche tesouro derramamento do cofre agora inaugurado, Griphook fugiu com a espada de Gryffindor, gritando que os ladrões estavam no cofre. Harry, Hermione e Ron lançou maldições contra a multidão Goblin. Harry lançou o dragão meio cego e os três pularam em suas costas. O libertou Dragão levantou vôo, os três furos de detonação no teto para que voar através como eles fizeram sua fuga.

Batalha de HogwartsEditar

Harry : " Dumbledore deixou os três de nós um trabalho, e que não deviam dizer - Quero dizer, ele queria que fizéssemos isso, apenas nós três. "
Neville : " Nós somos o Exército de Dumbledore Estávamos todos juntos nisso, temos mantê-lo ir enquanto três foram fora em seu próprio país ... Todo mundo nesta sala está lutando e eles foram expulsos.. . aqui porque os Carrow foram caçá-los todos aqui já provou que é leal a Dumbledore -. leal a você " - Harry e Neville Longbottom em cima do retorno do trio de Hogwarts

A visão de Voldemort ajudou Harry perceber que a terceira Horcrux, enquanto sem o conhecimento dele na época, Diadema de Rowena Ravenclaw , permaneceu em Hogwarts. Harry, Ron e Hermione partiu para sua missão final para retornar à escola e obter o diadema, inadvertidamente, tropeçar o charme caterwauling sobre aparatar para Hogsmeade e alertando assim os espera Comensais da Morte à sua presença. Devido ao trio estar sob a capa da invisibilidade , no entanto, os Comensais da Morte recorreu a desencadear Dementadores para as ruas para tentar forçar os intrusos para fora do esconderijo.

Sem opção, Harry conjurou seu patrono para proteger a si mesmo e seus amigos, dando automaticamente afastado sua posição e confirmar suas identidades (os Comensais da Morte de ter sido pré-avisado de que patrono de Harry Potter tomou a forma de um veado). Como os Comensais da Morte começou a fechar-se sobre o trio ainda invisível, Aberforth Dumbledore surgiu a partir da Cabeça de Javali , apressadamente dizendo três a entrar em seu pub. Enquanto Harry, Rony e Hermione fizeram, Aberforth permaneceu do lado de fora, proclamando aos Comensais da Morte que foi ele quem acionou o alarme (por deixar o seu gato sair) e conjurou o Patrono para afastar a ameaça Dementador, ironicamente contradizendo um Comensal da Morte , dizendo que o que ele tinha visto era uma cabra Patrono ao invés de um veado. Os Comensais da Morte enfurecidos acreditava nisso e se retirou.

Depois de Aberforth re-entrou em seu pub e casa, ele os repreendeu por ter vindo a Hogsmeade aconselhando-os a deixar o país. Depois de Harry envolvido em uma discussão feroz com ele, ele liderou o trio grato diretamente em Hogwarts através de uma entrada secreta por trás do retrato de sua falecida irmã, Ariana Dumbledore . Neville Longbottom , agindo como seu acompanhante, então guiou na Sala Precisa , onde foram recebidos pelo reconstituído Armada de Dumbledore , a maioria dos quais foram espancados e feridos ainda pronto para lutar contra os Comensais da Morte controlando a escola. Harry tentou dizer-lhes que ele, Rony e Hermione só voltou a encontrar alguma coisa, mas Neville contactado outros aliados com uma chamada às armas. Harry foi inicialmente relutante em permitir que os outros para ajudar, mas, em uma tentativa de ser um homem melhor do que Dumbledore, que ele temia que ele estava se transformando, e depois de alguma discussão com Rony e Hermione, ele permitiu.

Harry hesitante perguntou a sala em geral, se eles já tinham ouvido falar de qualquer tipo de artefato lendário pertencente a um dos fundadores de Hogwarts. Luna Lovegood , em seguida, elaboradas com o diadema de Ravenclaw fábula, pronunciando que a estátua na Torre da Corvinal representado Rowena Ravenclaw vestindo uma diadema. Harry, sem ter idéia do que o diadema parecia, foi liderada por Luna para a Ravenclaw Sala Comum para observar a estátua. Aqui, o casal foi emboscado por Alecto Carrow que pressionou a Marca Negra imediatamente após perceber Harry, convocando Voldemort, antes de Luna surpreendeu -la de sob a capa de invisibilidade. Amico Carrow tentou forçar seu caminho através da porta da sala comum, concebido apenas para abrir após a A pergunta de porta-batente foi respondida corretamente, procurando a ajuda de Minerva McGonagall , que facilmente lhe permitiu a entrada de resolver o enigma da porta a si mesma, e nessa altura, Harry tinha conseguido reunir Luna sob a Capa da Invisibilidade.

Amico, com medo da ira de seu mestre, sugeriu enquadrar Alecto de aparentemente confundido convocação do ex-em que os alunos da Corvinal, como ele fez, ele espontaneamente inventou uma mentira que fez parecer como se os estudantes tinham forçado Alecto tocá-la Marca Negra no varinha ponto. Em sua indignação, McGonagall insinuou fortemente que Amico era um covarde para propor tal idéia. Carrow cuspiu no rosto de McGonagall, em retaliação, totalmente enfurecendo Harry, que de repente se revelou enquanto momentaneamente lançar a Maldição Cruciatus no Carrow de surpresa, fazendo-o voar para trás na parede onde ele caiu e caiu inconsciente. Harry, então, disse McGonagall sobre a missão que Dumbledore lhe deixou, e ela se ofereceu para segurar Voldemort e suas forças invasoras fora, comprando-lhe o tempo que ele precisava para procurar a Horcrux . Todos os alunos de idade, a DA, e os membros da Ordem da Fênix , que tinha chegado para lutar prepararam-se para o cerco iminente. A Batalha de Hogwarts começou como Voldemort e seu exército se aproximou dos limites exteriores da escola.

Harry percebeu que o posicionamento de Alecto Carrow na Torre da Corvinal confirmou a identidade do Horcrux. Foi o diadema perdido de Ravenclaw. Depois de pensar sobre ela por alguns segundos, ele foi pedir a Lady Grey sobre o diadema. A partir de sua informação, Harry supôs que a Horcrux tinha sido escondido na Sala Precisa. Harry, enquanto isso, estava preocupado com Hermione e Rony, que parecia ter desaparecido. Eles tinham ido para a Câmara Secreta , onde Hermione destruído Copa Helga Hufflepuff com presas de basilisco, que eram uma das poucas armas capazes de destruir Horcruxes.

Ver artigo principal: Skirmish na Sala Precisa

O trio rapidamente dirigiu-se para a Sala Precisa , onde Harry lembrava de ter visto o diadema do ano anterior. No entanto, Draco Malfoy , Vincent Crabbe e Gregory Goyle emboscado eles. Depois de uma batalha, a sala inteira foi destruída pelo fogo maldito Crabbe desencadeada, mas não podia controlar. Harry conseguiu voar mesmo e Malfoy para fora, enquanto Ron e Hermione agarrou Goyle, mas Crabbe pereceram nas chamas que também destruíram o diadema. Com uma Horcrux restante, Harry, Rony e Hermione continuou sua busca de Nagini , mas antes que eles pudessem ir procurá-lo, eles testemunharam a morte de Fred Weasley . Isso enfureceu Ron e Harry, mas Hermione lembrou-lhes que só poderiam terminar Voldemort e que para obter o último Horcrux eles teriam que fazer a sua parte da luta.

A morte de SnapeEditar

Eles abriram caminho para a Casa dos Gritos . Ao longo do caminho, Harry testemunhou muitas cenas de horror. Sobre os motivos, de Voldemort dementadores estavam esperando. Depois de ter visto tanta dor e da morte, Harry não podia convocar a felicidade necessária para conjurar um patrono . Nem poderia Hermione ou Rony. Na verdade, Harry saudou o esquecimento que viria com o beijo do Dementador . Mas depois de ver os Patronos conjurado por Luna Lovegood , Ernie Macmillan , e Seamus Finnigan , Harry chamou a vontade de conjurar sua e conseguiu conduzir os Dementadores longe. Uma vez que o trio chegou à Casa dos Gritos, eles testemunharam Voldemort para Nagini para matar Severo Snape , pois ele acreditava que Snape estava impedindo-o de ser o verdadeiro dono da Varinha das Varinhas . Antes de morrer, Snape deu a Harry memórias para ver na penseira e pediu-lhe para olhar em seus olhos. Ao retornar ao castelo, Harry viu os cadáveres de Remus Lupin e Ninfadora Tonks perto de Fred, e ele se sentiu devastada. Ele deixou seus amigos para trás para usar penseira de Dumbledore , acolhendo o tempo na cabeça do outro.

Durante um cessar-fogo de uma hora, Harry viu as lembranças dadas por um moribundo Snape, que lhe revelou que tinha inadvertidamente, foi transformado em uma Horcrux a si mesmo e que Voldemort tinha que matá-lo, a fim de ser processado próprio mortal. Harry também aprendi que Snape foi, o tempo todo, com Dumbledore porque ele amava Lily Evans , uma vez que antes de começarem a escola. De coração pesado, Harry corajosamente escorregou por conta própria para realizar esta tarefa terrível. Ele sentiu fantasmagórica enquanto caminhava pelos corredores vazios do castelo, sentindo-se como se ele já estava morto.

Como Harry passou o Great Hall, ele não conseguia ver Hermione, Ron, ou os outros Weasleys, nem Luna. Ele sentiu que teria dado qualquer coisa para uma última olhada neles, mas depois pensou que ele nunca seria capaz de parar de procurar. Durante a sua maneira de Voldemort, viu o cadáver de Colin Creevey e disse Neville para matar Nagini , se pudesse. Ele passou por Gina, que estava consolando uma menina pequena, e quase desejava que ela pudesse ter sentido a ele, mas sob a Capa da Invisibilidade, isso era impossível. Quando ele passava pela cabana de Hagrid sobre os motivos, ele lembrou-se emocionalmente suas viagens lá, especialmente bolos de rock, Ron lesmas vômitos e Norbert.

Harry entrou na Floresta Proibida , onde ele conseguiu abrir o Pomo de Ouro , que disse sobre ele: "Eu abro no final", e as palavras para abri-lo foram: "Estou prestes a morrer," este revelou a Ressurreição Pedra contido. Harry usou para falar com os espíritos de seus pais , Sirius Black e Remus Lupin , que lhe ofereceu conforto antes de conhecer Voldemort e protegeu-o dos Dementadores. Como Harry se aproximaram do acampamento dos Comensais da Morte, ele deixou cair a Pedra da Ressurreição. Harry não ofereceu resistência como Voldemort o atingiu com a Maldição da Morte , pensando Ginny antes de morrer.

No entanto, a "morte" que ele conheceu não era permanente: o Voldemort sangue tinha tomado de Harry para recuperar sua forma física em 1995 ainda continha o Laço de Sangue, ancorando-o para a vida e proteger Harry da maldição de Voldemort, e sua vontade de morrer desencadeou proteções sobre o povo de Hogwarts semelhantes às proteções que recebeu de sua mãe o sacrifício de. Além disso, uma vez que ele teve parte da alma de Voldemort nele, maldição da morte de Voldemort inconscientemente destruiu a parte da alma de Voldemort, deixando uma Horcrux esquerda. Harry entrou em um estado de limbo , onde se encontrou com o espírito de Albus Dumbledore eo pedaço da alma de Voldemort que tinha acabado de ser destruído. Dumbledore explicou tudo para Harry dizendo que ele não tinha "mais segredos de [Harry]." Depois de se reconciliar com o seu mentor, Harry fez a escolha de voltar para o mundo físico, em vez de passar a vida após a morte com Dumbledore.

EndgameEditar

Harry Potter : " Não existem mais Horcruxes É só você e eu Nem pode viver enquanto o outro sobreviver, e um de nós está prestes a sair para o bem ...... "
Voldemort: "? Um de nós você acha que vai ser você, você, o menino que sobreviveu por acidente, e porque Dumbledore estava puxando as cordas"
Harry Potter : " ... Você não vai se matar alguém hoje à noite Você não vai ser capaz de matar qualquer um deles nunca mais.. " - O confronto final entre Harry e Voldemort

Harry acordou, mas fingiu morte.Ele foi assistida por Narcissa Malfoy , que tinha secretamente se voltou contra Voldemort, dizendo-lhe Harry estava morto, a fim de proteger seu filho, porque ela sabia que a única maneira que ela seria permitida a entrada de Hogwarts estava com o resto dos Comensais da Morte em sua marcha da vitória. Voldemort então triunfante desgraçado corpo "morto" de Harry com a Maldição Cruciatus então forçado Hagrid para levar o corpo de Harry de volta para Hogwarts, Harry proclamando mortos e exigindo rendição. No início, os lutadores sobreviventes ficaram inconsoláveis, especialmente Rony, Hermione, Gina e Professora McGonagall. Eles gritaram para os Comensais da Morte em raiva, mas permaneceu desafiador.

Neville Longbottom corajosamente enfrentou Voldemort, e quando este ofereceu Neville uma posição na sua morte sociedade Eater, Neville orgulhosamente recusou e gritou para os altos céus, "Exército de Dumbledore!" Voldemort pronunciou uma maldição Body-Binding, em seguida, convocou o Chapéu Seletor e colocou-a sobre a cabeça de Neville. Depois que ele anunciou que não haveria casas e que as cores da escola seriam aqueles leais a Salazar Slytherin , ele fez com que o chapéu para explodir em chamas. Como Neville gritou de dor, um tumulto distante veio da direção dos limites escolares. centauros , testrálios , Bicuço, o Hipogrifo , e as famílias dos alunos de Hogwarts que permaneceram para lutar, além da loja de casa e guardadores de Hogsmeade aderiu à luta com um floreio.

Este Voldemort distraído e seus Comensais da Morte, e Neville foi capaz de tirar o Chapéu Seletor , e de suas profundezas, ele recebeu a espada de Godric Gryffindor e cortou Nagini cabeça 's em uma rápida, movimento fluido. Harry escapou na confusão que se seguiu sob a Capa da Invisibilidade. Comensais da Morte começou a se dobrar sob enorme peso dos números, como os elfos domésticos na cozinha se juntaram à batalha, com Monstro em sua frente, declarando guerra contra o Lorde das Trevas, em nome de valente Régulo Black . Usando a capa de invisibilidade, Harry protegidos os defensores de Hogwarts de ataque. Logo, apenas Voldemort e Bellatrix Lestrange foram os dois únicos remanescentes e lutar, Voldemort duelo McGonagall, Slughorn e Kingsley de uma vez, e Bellatrix duelo Hermione, Luna e Gina. Harry foi dividido entre os dois, até que viu uma Maldição da Morte tiro ao lado do ouvido de Gina, a morte faltando último por um centímetro.

Harry redirecionado seu caminho para Bellatrix, até ser aproximadamente bateu de lado por Molly Weasley, que duelou e, finalmente, matou Bellatrix. A fúria de Voldemort com a queda de sua última e melhor tenente explodiu com a força de uma bomba, e Harry se virou para ver McGonagall, Slughorn e Kingsley criticou trás de dor, e Voldemort direcionando sua varinha para Molly. Harry então lançou um feitiço escudo para protegê-la da ira de Voldemort, revelando-se para o duelo final.

Ver artigo principal: de Voldemort Last Stand

Sem o conhecimento de Voldemort, o domínio do Elder Wand, que ele havia roubado do túmulo de Dumbledore, não tinham sido tomadas a partir de Dumbledore por Snape, mas por Draco Malfoy . Assim, quando Harry tinha desarmado Malfoy na Mansão Malfoy semanas antes, ele havia se tornado o verdadeiro mestre da Varinha das Varinhas.

Quando Harry e Voldemort se enfrentaram pela última vez, Harry tentou lhe dizer isso e sobre os outros erros que ele tinha feito. Harry também pediu-lhe para sentir um pouco de remorso, que Voldemort rejeitado. Voldemort lançar a Maldição da Morte , e Harry respondeu com Expelliarmus . A Varinha das Varinhas se recusou a atacar o seu mestre, e ao maldição voltou, finalmente, destruir permanentemente Voldemort de uma vez por todas.

Imediatamente, Harry foi cercado por companheiros lutadores exultantes, Hermione e Ron chegou a ele em primeiro lugar, e, em seguida, Gina , Neville e Luna. Celebrações da vitória começou, mas Harry logo se cansou, e Luna criou uma distração para que ele pudesse escapar sob a capa de invisibilidade para encontrar Ron e Hermione. Eles visitaram Albus Dumbledore retrato 's, e ao longo do caminho, ele explicou tudo para seus dois melhores amigos. Harry decidiu impedir as Relíquias da Morte nunca ser reunidos novamente, mantendo o Manto da Invisibilidade , deixando a Pedra da Ressurreição , onde ele estava na Floresta Proibida, e retornando a Varinha das Varinhas ao túmulo de Dumbledore, mas não antes de usá-lo para consertar a sua varinha .

Quando Voldemort destruiu a Horcrux que era Harry, Harry Potter perdeu a capacidade de falar a língua das cobras , muito para seu alívio. Além disso, a cicatriz na testa de Harry já não tinha poderes mágicos, nem sempre causam dor Harry novamente.

Mais tarde na vidaEditar

"A cicatriz não doía Harry para 19 anos. Tudo estava bem." Vida posterior de-Harry

No final da Segunda Guerra Bruxa , Harry se tornou um Auror no Ministério da Magia ; novo Ministro da Magia Kingsley Shacklebolt permitido aqueles que lutaram na batalha final para se tornar aurores sem receber seus NIEMs . Em 2007 , Harry se tornou o mais jovem chefe do Gabinete de Auror com a idade de 27.Ele ajudou a reformar e revolucionar o Ministério, juntamente com Ron Weasley , que também se tornou um auror, e Hermione Granger , que foi classificada no alto do Departamento de Execução das Leis Mágicas . Em algum momento, todos os três deles foram apresentados em chocolate da rã para suas realizações.

Depois da guerra, ele ajudou no cuidado de seu afilhado, Teddy Lupin , cumprindo assim o seu papel que o seu próprio padrinho, Sirius Black , nunca chegou a jogar.Por 2017 , Harry tinha casado Ginny Weasley e teve três filhos de seu próprio dois filhos: James Sirius , Albus Severus , e uma filha Lily Luna . Em setembro do mesmo ano, Harry e Ginny levou seus três filhos para Estação de King Cross para ver James e Albus fora de Hogwarts. Lá, eles encontraram Rony e Hermione, e seus dois filhos, sobrinha do Harry Rose e sobrinho Hugo . Albus expressou o temor de que ele poderia ser classificado em Slytherin casa, Harry disse a seu filho que ele foi nomeado após uma de duas diretor de Hogwarts, sendo um Slytherin eo "homem mais corajoso [ele] já conheci." Harry assegurou-lhe que seus pais ficariam orgulhosos dele, independentemente de onde ele foi ordenado, e disse-lhe que o Chapéu Seletor levaria suas preferências em consideração, o que aconteceu com ele mesmo quando ele estava sendo ordenado.

Harry garantiu que Severo Snape retrato 's foi pendurado no escritório do diretor de Hogwarts .

Harry também estava no "Cartão de Natal" um acordo com o seu primo Dudley Dursley e sua família, e, ocasionalmente, visitou-o, que eram ocasiões temido por seus próprios filhos.

Harry também fez as pazes com sua ex-rival Draco Malfoy , algo que seu pai e seus amigos nunca foram capazes de fazer com Severus Snape . Eles eram civis para o outro, no entanto, sua inimizade estudante significava que eles nunca realmente se tornam amigos.

Descrição físicaEditar

" 'tempo Las te vi, você era apenas um bebê. Yeh parecem muito com yer pai, mas yeh've tem os olhos da yer mãe. " - Rúbeo Hagrid aos onze anos de idade, Harry Potter.

Harry era uma imagem quase cuspir de seu pai , com cabelos negros desarrumado, mas seus surpreendentemente verde, olhos amendoados eram idênticos aos de sua mãe . Físico de Harry como um menino foi descrito como "pequeno e magro," com um rosto magro e joelhos nodosos, devido à sua má qualidade de vida em sua infância. No entanto, apesar da negligência que ele sofreu, Harry parece ter crescido no mesmo ritmo como James, como quando ele tinha quinze anos, ele estava dentro de uma polegada de James com a mesma idade, e quando ele tinha dezessete anos, ele era exatamente a mesma altura de seu pai era, e James foi muitas vezes descrito como alto.Harry usava redonda de aro óculos , peculiarmente semelhante a óculos de seu pai. Durante horcruxes de Voldemort sua época de caça, cabelo preto de Harry cresceu na altura dos ombros, como foi descrito, quando viu seu reflexo na Mansão Malfoy. Isto foi devido à sua preocupação com a caçada pelas Horcruxes.

Sobre a testa de Harry, coberto por seu cabelo preto rebelde, era uma cicatriz em forma de raio. A cicatriz foi resultado da falha (e famoso) Maldição da Morte lançada sobre ele por Lord Voldemort quando ele era um bebê. Queimou dolorosamente quando Voldemort estava perto de Harry ou sentir emoções particularmente fortes, mas isso parou depois da morte de Voldemort e foi reduzido em uma cicatriz normal.

Harry também teve um leve cicatriz no dorso da mão direita, que disse: "Eu não devo contar mentiras." Esta cicatriz foi causada quando Harry passou detenções com Dolores Umbridge , que o obrigou a usar a pena de sangue que esculpiu as palavras na dorso da mão.

Além disso, Harry tem uma cicatriz em forma oval sobre o seu coração onde o medalhão-Horcrux queimou sua pele durante o confronto com Nagini na casa de Batilda Bagshot, Oco do Godric.

Quando possuído por Lord Voldemort no final da Batalha do Departamento de Mistérios , os olhos de Harry se tornou um pouco verde aspecto vítreo, e sua voz tornou-se uma mistura de sua própria e Voldemort.

Personalidade e traçosEditar

" Eu vejo Harry como alguém que está lutando para fazer a coisa certa, que não é sem falhas, que atua impetuosamente como seria de esperar que alguém de sua idade para agir, mas que acaba por ser uma pessoa muito leal, e uma pessoa muito corajosa . Então, na medida em que ele tem qualidades que eu mais admiro, eu diria que ele é um bom modelo. Isso não quer dizer que ele é santo, mas, francamente, quem é? Mas eu acho que você não ver o suficiente de Harry vida interior, o funcionamento de sua mente nos livros para saber que ele é afinal humano, lutando para fazer a coisa certa, que eu acho que é admirável. " - JK Rowling

Harry Potter é uma pessoa extremamente corajosa, leal e abnegado que possui uma tremenda força de caráter.Ele voluntariamente foi para que ele realmente acreditava ser a sua morte, porque ele acreditava que esta era a única maneira de derrotar o Lorde das Trevas. Harry também foi marcado por aquilo que Lord Voldemort , uma vez considerada a "fraqueza de heroísmo" - ele iria para grandes comprimentos e assumir grandes riscos, a fim de ajudar os outros, em particular os seus entes queridos. Notavelmente, esta foi aproveitado por Voldemort em 1996 , quando ele atraiu Harry para o Departamento de Mistérios , fazendo-o acreditar que seu padrinho estava em perigo. Harry também foi muito força de vontade e sem medo de se levantar por si mesmo. O fato de que ele era capaz de repelir a Maldição Imperius sugere que ele tinha uma invulgarmente forte senso de si mesmo e de seus costumes. Dumbledore uma vez fez um paralelo entre as características e qualidades que Harry Salazar Slytherin procuraram em seus próprios alunos escolhidos a dedo, mas observou que a escolha de Harry para não chamar a essas qualidades realmente definido quem era ele e não o simples fato de que ele tinha.

" ... Hmm Difícil Muito difícil Muita coragem, eu vejo Não é uma mente ruim Há talento, oh meu Deus, sim -.. e uma bela sede de provar a si mesmo, agora que é interessante ... Então onde vou colocá-lo ? " - Chapéu Seletor a Harry Potter

Harry estava perfeitamente preparado para colocar as necessidades de seus amigos e os melhores interesses em primeiro lugar, mostrado pela forma como ele terminou seu relacionamento com Ginny Weasley , devido à sua preocupação com seu bem-estar, apesar de estar com ela foi uma das melhores coisas que já aconteceu com ele . A quantidade de confiança que Harry colocar em seus amigos era tão forte que ele se recusava a considerar que nenhum deles iria traí-lo para Voldemort.Considerando-se que Harry sabia que uma pessoa que traiu todos os seus amigos mais próximos a Voldemort, sendo eles os pais de Harry, padrinho e Remus Lupin que estava lá quando Harry declarou sua confiança nele, prova a capacidade de Harry para amar de modo inequívoco.

A proximidade que Harry sentia por muitos era grande o suficiente para ele se comportar violentamente, se algum deles ficar prejudicado. Quando seu padrinho foi morto por Belatriz Lestrange , Harry atacou com raiva agoniado de ira e tentou usar a Maldição Cruciatus nela.Ele também atacou Severo Snape após o último assassinado Albus Dumbledore . Ironicamente, o único povo que Harry já iniciou um duelo com Snape e Bellatrix estavam e ele só desejava fazê-lo logo depois que eles mataram alguém que amava. Isso destaca a bravura de Harry ainda mais porque Harry estava plenamente consciente de que Snape e Bellatrix foram dois dos maiores bruxos e bruxas da idade, mas não hesitou em prejudicá-los, logo que ele foi empurrado para ele.

" Ouça-me, Harry acontecer de você ter muitas qualidades Salazar Slytherin valorizada em seus alunos escolhidos a dedo o seu próprio dom muito raro.. Parseltongue , desenvoltura, determinação, um certo desprezo pelas regras [...] " -Dumbledore para Harry Potter depois de derrotar o basilisco na Câmara Secreta

No entanto, Harry também foi acusado de ser arrogante, em particular Severo Snape (embora na justiça, Snape foi extremamente tendenciosa, e Harry freqüentemente encontrados ser famoso e admirado muito difícil), e poderia ser temperamental e impulsivo. Isso às vezes pode fazê-lo rude com figuras de autoridade como o professor Snape e Ministro da Magia Rufus Scrimgeour , e irritado com seus amigos. Em contraste, Dumbledore afirma que muitos professores relataram a ele como modesto e simpático. Harry estava propenso a mudanças de humor durante a sua adolescência, embora este é provavelmente o resultado do grande estresse emocional e ensaios que ele sofreu durante este período. Harry possuía um instinto, a inteligência intuitiva que lhe permitiu fazer saltos intelectual em oposição à inteligência lógica de Hermione. Por exemplo, Harry adivinhou a verdade sobre as Relíquias da Morte, bem antes que Hermione iria aceitá-la, e, embora ele era inteligente, Harry também não tinha curiosidade intelectual, raramente fazendo brotar esforço em trabalhos escolares, por exemplo, ele contou com as notas da " Half-Blood Prince "para chegar à frente em seu sexto ano de Poções classe em vez de dedicar tempo ao estudo (embora ele fez estudo razoavelmente difícil para os Níveis Ordinários em Magia , o único conjunto de qualificações bruxos ele se sentou em Hogwarts) e, geralmente, fez o seu melhor trabalho mágico ao abordar exames práticos em vez de os teóricos. Isto poderia ser o resultado da falta de confiança que Harry desenvolvido a partir de crescer com os Dursley.

Harry também parecia ter um pouco de uma personalidade obsessiva, um traço que ele compartilhava com seu arqui-inimigo Lord Voldemort . Ele poderia ser um pouco intrometida e era conhecido por detective ao redor e se envolver em coisas que não lhe digam respeito. Durante seu sexto ano, por exemplo, Harry tornou-se intensamente preocupado com descobrir o que Malfoy estava fazendo em seu tempo livre.

A maior força de Harry era a sua capacidade de sentir o amor , apesar de ter uma infância miserável de negligência. Harry era extremamente leal e protectora dos seus entes queridos, e que o amor era o que lhe permitiu superar a Voldemort, Dumbledore observando a força de vontade de Harry em resistir à tentação de agir como Voldemort, mesmo quando concedida uma visão direta na mente e métodos de Voldemort. Harry chegou a afirmar que ele sentiu pena de Voldemort por causa de sua incapacidade de sentir ou entender o amor.

Albus Dumbledore observou que Harry foi infalível tipo, e ele também era compassivo e respeitoso. Isto é demonstrado pela maneira como ele libertou Dobby do Malfoy, e levantando-se para nascidos trouxas, meio-sangues e mestiços, como Hagrid. Este é provavelmente atribuível à sua infância, durante a qual os Dursley privou de compaixão, e discriminados ele devido às suas mágicas habilidades. Além disso, Harry não era uma pessoa cruel e ele nunca desejou ninguém mal. Ele raramente iniciam duelos, em vez lutando em defesa própria. Mesmo depois de Bellatrix Lestrange havia assassinado seu padrinho , Harry não conseguiu lançar a maldição Crutiatus nela; Bellatrix notou o que ele havia falhado em lançar a maldição corretamente porque ele expulsá-lo da ira justa ea intenção não malicioso. No entanto, ele usou a Maldição Cruciatus de forma mais eficaz em Amico Carrow depois que ele insultou e cuspiu em Minerva McGonagall . Além disso, ele salvou Peter Pettigrew de ser morto por seu (Pettigrew) amigos ex- Sirius Black e Remo Lupin . Embora, isso não foi feito por razões humanitárias, mas fora da memória de seu pai .

Remus Lupin observou certa vez que Harry tinha muito boas e quase sempre certo instintos. Harry tinha uma forte consciência do poder incalculável de certos atos, que nunca é mais aparente do que quando ele se recusou a permitir que Lupin para acompanhá-lo e deixar sua esposa e filho em casa e percebeu que Ron Weasley foi concebido para destruir o medalhão de Slytherin .

De certa forma, Harry pode se tornar extremamente intimidante para pessoas, como Gilderoy Lockhart, Mundungus Fletcher, Hermione Granger e Ron Weasley. Vê-se que Harry pode se tornar extremamente assustador quando empurrada para o ponto de extrema raiva ou irritação. Quando de mau humor e argumentativos mesmo amigos mais próximos de Harry foram mostrados para ter cuidado com ele, geralmente respondendo a seu tom de voz irritado com uma voz calma e apaziguadora. A única pessoa que não parece ter medo dele quando ele está com raiva (além de seus professores e outras figuras de autoridade em sua vida) é Ginny Weasley.

Harry parece ter boa e longa memória, como ele se lembra do passeio de moto a Rua dos Alfeneiros com Hagrid quando tinha onze anos e conseguia se lembrar da morte de sua mãe e risadas de Voldemort quando os eventos ocorridos dez anos antes.

Harry também se importava muito para seus filhos. Ele consolou sua filha, Lily Potter , quando ela estava chateada por não ir para Hogwarts . Ele também deixou claro seu filho mais novo Albus Potter não seria brincou muito pelo filho mais velho de Harry, James Potter II .

Embora nunca tenha sido tão dado ao sarcasmo ou humor como seu melhor amigo Ron , Harry, muitas vezes exibida uma seca, por vezes sarcástico, sagacidade. Por exemplo, em descobrir que Hermione Granger pretendia tomar doze NOMs , ele perguntou se ela planejava comer ou dormir em tudo naquele ano. Este humor muitas vezes tornou-se mais corte quando aplicado a pessoas Harry não gostava: Quando ameaçado por Draco Malfoy e seus companheiros após a Batalha do Departamento de Mistérios , Harry observou que ele supunha que "Lord Voldemort é apenas um ato de aquecimento comparado a vocês três" , respondendo à ameaça de Malfoy que ele estava morto por casualmente comentando que ele teria pensado que ele teria parado de andar. Harry também exibido sagacidade na ocasião em que ele encontrou pela primeira vez Crookshanks, observando que ele era também "um gato muito grande ou muito pequeno tigre".

Embora ele nunca procurou o próprio poder, e que se contentar com uma vida normal, quando a situação o obrigou a acelerar, como quando ele, Rony e Hermione descobriu de Voldemort e Quirrell tentativa de roubar a Pedra Filosofal, ou o seu tempo como professor / líder do Exército de Dumbledore, Harry tem mostrado capacidade de liderança não-desprezível, a ponto de que Dumbledore refletiu que Harry era um líder melhor do que ele como ele nunca procurou o poder para si, mas simplesmente teve que assumir o manto da liderança, devido a circunstâncias fora de seu controle e encontrou no processo que ele fez bem.

Durante sua juventude, Harry também tendem a ver a moralidade de uma maneira absoluta, em vez gritante, principalmente quando se tratava dos Casas . Harry geralmente considerados membros da Sonserina como mal e, portanto, seus inimigos, enquanto Grifinórios , Corvinal e Lufa-Lufa eram aliados. A primeira parte pode ser devido a sua própria condição de Gryffindor, e que muitos dos alunos da Sonserina que ele encontrou, como Lord Voldemort , Draco Malfoy e Severo Snape , eram inimigos significativas de sua durante este período. Além disso, muitos de seus amigos e aliados, como o Ron, Hermione, Dumbledore e Hagrid, foram companheiros da Grifinória. No entanto, essa mentalidade corroída à medida que envelhecia, já que ele encontrou os dois aliados entre Slytherin, como Horace Slughorn (e, mais tarde, Snape) e inimigos entre os outros três casas, como Peter Pettigrew (um colega da Grifinória) e Quirino Quirrell ( um Ravenclaw). Por 2017 , Harry adotaram uma atitude mais moderada nas casas, contando seu filho mais novo Albus Potter que "não importa para nós "se Albus foi classificada na Sonserina ou Grifinória. Além disso, Harry nomeado que mesmo filho depois de Severo Snape , a quem ele contou como "o homem mais corajoso [ele] já conheci."

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

"A falsa esperança? Ele conseguiu notas altas em toda a sua Defesa Contra as Artes das Trevas testes! " -Professor McGonagall discutindo com Dolores Umbridge sobre a carreira de Harry

Harry foi visto e tinha provado a si mesmo para ser um bruxo extraordinariamente talentoso e poderoso, com muitos de seus pontos fortes sendo elogiado pelos bruxos e bruxas muito mais velho e mais sábio do que ele era.

  • Amor : maior poder de todos de Harry era a sua capacidade de amar. Apesar de ter sido criado por uma família que o tratava com carinho, mas nada, Harry notavelmente mostrou capaz de amar muito forte. Seu amor pelos seus amigos fez com que ele não sente preocupação por ser o seu próprio bem ou felicidade quando eles estavam em risco, e colocar-se em perigo muitas vezes para protegê-los. Habilidade de Harry para amar também protegeu e ajudou-o em várias ocasiões, como quando ele derrotou Quirrell , fazendo com que sua pele para queimar (devido à proteção mágica do sacrifício de sua mãe), produziu um patrono que poderiam conduzir inúmeros Dementadores longe, repelido Voldemort se quando ele possuía ele, e lhe permitiu fechar a conexão entre ele e Voldemort quando ele era incapaz de realizar Oclumência . Seu amor era mais forte quando dirigida a Ginny Weasley , que era a força motriz que o manteve indo até Voldemort foi derrotado.
  • Defesa Contra as Artes das Trevas : Harry era extremamente hábeis na Defesa Contra as Artes das Trevas , depois de ter dominado todas as formas de azarações e feitiços, como o Feitiço impressionante , Desarmar Charme , Jinx Impedimento e Curse Redutor . Na verdade, seu feitiço impressionante foi tão forte que os adversários seria nocauteado, se eles foram atingidos diretamente. Harry também conseguiu uma excepcional de Defesa Contra as Artes das Trevas OWL , algo que nem mesmo Hermione alcançado, uma prova de seu talento extraordinário em magia defensiva. Na verdade, Harry era tão bom em DADA que, quando o Ministério da Magia impediu o assunto do que está sendo ensinado efetivamente em 1995, Harry montou seu próprio clube DADA e ensinado com sucesso os membros a se defender bem contra as Artes das Trevas. Harry também tinha desenvolvido um alto nível de resistência à Maldição Imperius , demonstrou quando foi lançado primeiro em cima dele por Bartô Crouch Jr. (disfarçado de Alastor Moody ), durante a Defesa Contra as Artes das Trevas classe em seu quarto ano . Crouch amaldiçoado Harry com ele quatro vezes consecutivas, até que ele poderia jogá-lo por completo. No final do ano escolar, Voldemort se lançar a Maldição Imperius em Harry, que ele foi capaz de resistir, para o espanto dos Comensais da Morte que estavam presentes. Aptidão de Harry natural para resistir a Maldição Imperius e capacidade de resistir a ela quando emitidos por mais poderoso Dark Wizard na história, demonstra uma força indescritível de vontade e caráter.
" Olhe para isso, é muito ... Potter lutou Lutou contra ele, e ele damn perto vencê-lo Vamos tentar isso de novo Potter, eo resto de vocês, preste atenção -! assistir a seus olhos, é aí que você vê-lo - Muito bem, Potter, realmente muito bom Eles têm dificuldade para controlar! você ! " - Bartô Crouch Jr. , sob o disfarce de Alastor "Olho-Tonto" Moody sobre a capacidade de Harry para resistir a Maldição Imperius.
  • Duelos : Apesar de sua pouca idade, Harry era um duelista realizado e habilidoso, sendo capaz de derrotar, sozinho, Comensais da Morte e até mesmo sobreviver a inúmeros encontros com Lord Voldemort se. Ele acabou derrotado Voldemort, tornando-se o dono da Varinha das Varinhas . Em muitas batalhas da Segunda Guerra Bruxa, ele foi capaz de incapacitar Comensais da Morte muito mais experientes e, durante a Batalha do Departamento de Mistérios, ele foi o único dos seis membros da AD para ser nem feridos nem incapacitado e, junto com Albus Dumbledore e Remus Lupin , foi o único lutador a seu lado para sair da batalha fisicamente ileso, e nesse tempo ele havia derrotado Lucius Malfoy e tinha derrotado o extremamente poderoso Antonin Dolohov duas vezes. Mais tarde, na mesma batalha, ele foi capaz de manter sua própria contra Belatriz Lestrange , que era o mais poderoso de todos os Comensais da Morte. Em 1997 , Harry derrotado Yaxley , Fenrir Greyback , e um dos dois Carrow, e rapidamente realizou a sua própria contra Severo Snape , que foi capaz de bloquear as tentativas de Harry amaldiçoando-o usando Legilimência. Ele lutou contra vários Comensais da Morte na Batalha dos Sete Potters , derrotado Thorfinn Rowle com um único feitiço durante a Luchino Caffe Duel , bateu para fora Yaxley e Dolores Umbridge durante a infiltração do Ministério da Magia , dominado Lucius Malfoy , Draco Malfoy e Fenrir Greyback durante o Skirmish na Mansão Malfoy , e evitou danos conflito direto por toda a Batalha de Hogwarts (assegurando que o domínio da Varinha das Varinhas não vacilou dele). Ele era conhecido por ser muito rápido fora do empate e teve um duelo estilo agressivo, mesmo incorporando Maldições Imperdoáveis. Ele também era conhecido por insultar seus adversários e levá-los a falar longamente, irritando-los e jogá-los mentalmente desequilibrado, comprando-se tempo para formular estratégias ou embalando-os em baixar a guarda. Harry foi especialmente hábil no Charme Desarmar , e é usado tanto que era visto como seu "feitiço assinatura" por muitos Comensais da Morte. Seus usos mais notáveis ​​do Charme Desarmar eram quando ele formou Priori Incantatem com Voldemort e quando ele finalmente matou o Lorde das Trevas. No extraordinariamente tenra idade de dezessete anos, Harry se tornou um Auror, e em 2007 , foi promovido a chefe do escritório de Auror.
  • Artes das Trevas : Harry foi um dos poucos não- bruxos das trevas , que era altamente proficientes em as Artes das Trevas em todos os níveis, ao passo que ele sabia que maldições e azarações simples como o Curse Furnunculus , Flipendo e Jinx Impedimento , ele poderia usar magias mais poderosas tais como a Maldição de jateamento e até tentou algumas das Maldições Imperdoáveis ​​, com variados graus de sucesso, como a Maldição Imperius em Travers e um goblin chamado Bogrod durante os 1998 arrombamento de Gringotes Mágico Banco , bem como a Maldição Cruciatus em várias ocasiões - uma vez em Bellatrix Lestrange em 1996 (embora sem muito sucesso), outro em Snape em 1997 (altura em que foi impedido de completar o encantamento) e mais uma vez contra a Amico Carrow em 1998 , (e enquanto a maldição foi mais bem sucedido do que Harry tentativas anteriores, não resultará na, dor excruciante prolongada que a maldição era famoso por - em vez disso, Carrow gritou e ficou incapacitado). No entanto, ele nunca usou a Maldição da Morte , por razões óbvias, mesmo em sua batalha final com Voldemort.
"Você joga tão bom quanto seu pai fez, Harry. " - Sirius Black falando de talento voadora de Harry.
  • Voar : Harry também tinha herdado seu pai talento 's para o vôo e para Quadribol , mostrando o comando imediato de um cabo de vassoura em seu primeiro ano, o que fez dele um naturalmente bom apanhador . Esta foi a primeira habilidade mágica para que ele descobriu uma aptidão, como ele descobriu em 1991. Na verdade, com a simples idade de onze anos, Harry se tornou o mais jovem apanhador em um século. Extraordinárias habilidades de vôo de Harry o ajudou quando ele teve que capturar Chaves voou para passar Professor Flitwick desafio está no Chambers Pedra Filosofal , e também ajudou no Torneio Tribruxo (onde ele teve que roubar um ovo de ouro de um Rabo-Córneo Húngaro ) e durante a Batalha de Hogwarts , durante a qual ele conseguiu escapar de um Fogomaldito inferno na Sala Precisa .
  • Ofidioglota : Porque ele carregava um pedaço da alma de Voldemort dentro de si mesmo, Harry foi capaz de falar e entender a língua das cobras de 1981 a 1998 . Após esse fragmento de alma foi destruída, Harry perdeu essa capacidade, o que ele estava feliz por.
  • Insights sobre a mente de Voldemort : Também devido ao pedaço da alma de Voldemort, Harry foi capaz de olhar para a mente de Voldemort e ver através de seus sentidos ao longo do tempo. Às vezes, ele usou essa habilidade para monitorar o que Voldemort estava fazendo. No entanto, foi a capacidade perigoso ter, bem como, Voldemort usou uma vez, junto com Legilimência , para plantar uma falsa visão em mente de Harry, Sirius Black sendo torturado, que ele usou para atrair Harry para o Departamento de Mistérios . Além disso, por causa de sua ligação, Harry sentiu uma dor em queimação em sua cicatriz, sempre que ele e Voldemort estavam em proximidade ou sempre que Voldemort sentiu fortes emoções negativas. Embora Harry não conseguiu aprender Oclumência , ele acabou por ter algum sucesso em bloquear sua conexão com Voldemort , concentrando-se em sentimentos de tristeza, mesmo que Albus Dumbledore disse a Harry que era amor . Como Harry perdeu a capacidade de falar a língua das cobras, ele provavelmente perdeu essa capacidade, bem como quando o fragmento de alma dentro dele foi destruído, como foi o próprio Voldemort.
  • Master of the Deathly Hallows : Harry era o mestre de todos os três Relíquias da Morte por um tempo. Harry dominado e desarmado Draco Malfoy durante uma escaramuça na Mansão Malfoy . Porque Draco estava sem saber o dono da Varinha das Varinhas , que ele havia tomado a anterior proprietário Albus Dumbledore , a lealdade da varinha virou-se para Harry quando ele desarmou -o, embora a varinha estava na posse de Voldemort na época. Dumbledore deixou a Pedra da Ressurreição de Harry em sua vontade , contida no pomo de ouro que Harry tinha apanhado durante a sua primeira partida de Quadribol. A capa de invisibilidade era legitimamente Harry, como foi passado para ele através das gerações da família Potter de seu proprietário original, Ignotus Peverell , que era ancestral de Harry. A Pedra da Ressurreição foi perdido na Floresta Proibida em 1998 , enquanto que Harry voltou a Varinha das Varinhas de Dumbledore túmulo 's no mesmo ano. Harry manteve a capa de invisibilidade, como se fosse uma relíquia de família de valor inestimável.
  • Potioneer : Sua capacidade de Poções era aparentemente melhor do que ele apareceu, como ele foi capaz de alcançar uma Supera Expectativas grau em seu exame OWL, e melhorou muito durante seu sexto ano, quando ele entrou na posse de um antigo livro de poções em que um ex-aluno talentoso ( Severo Snape ) revisou muitas técnicas poção de decisões. No entanto, o uso desse livro foi notado por tanto Hermione e Snape estar traindo, e quando é forçado a esconder, habilidades poção de Harry sofreu. Apesar disso, é de notar que Harry tinha problemas com poções de todo, enquanto Snape não estava presente.
  • Transfiguração : Harry foi capaz de conjurar cordas em seu sexto ano e alcançou um grau Excede Expectativa no assunto. Minerva McGonagall mesma elogiou Harry em sua capacidade Transfiguração.
  • Charms : Harry também alcançou um Excede Expectativas em sua Charms trabalho. Ele freqüentemente usou o Feitiço Convocatório com sucesso e ocasionalmente lançar os encantamentos de proteção que Hermione iria usar durante o Horcrux caça. De acordo com o ensinamento de Remus Lupin , Harry foi capaz de lançar um corpórea charme Patrono em seu terceiro ano, o que foi um feito notável e mais uma prova de seu talento, uma vez que muitos bruxos adultos não foram capazes de lançar o feitiço difícil com sucesso. Seu Patrono tomou a forma de um veado, de seu pai Animagus e forma Patrono. Patrono de Harry foi tão forte que, mesmo na primeira vez que ele lançou com sucesso contra verdadeiros dementadores, foi capaz de afastar centenas de dementadores.
  • Aparição : Harry não tinha ganhado uma licença para aparatar, mas ele usou a habilidade freqüentemente durante 1997 e 1998, com grande sucesso, mesmo quando forçado a aparatar com apenas um aviso segundo ou ao guiar os outros. Harry usou aparição em seu sexto ano, para um grau muito impressionante para obter-se e enfraquecido Albus Dumbledore sobre um incrivelmente grande distância, embora ele era inexperiente. Harry afirmou e nota-se que ele não gosta da sensação no entanto.
  • Não-verbal e magia sem varinha : Em 1995 , quando os dementadores atacaram em Little Whinging, Dudley tinha batido a varinha de Harry quando ele socou Harry momentos antes. Em desespero, Harry chama " Lumos ! " Apesar de sua varinha não estava em sua mão, a ponta da varinha iluminou. Durante 1997 e 1998 , Harry começou a usar feitiços não-verbal e se tornou bastante proficientes em quando Snape não estava incomodando. Ele usou ambos não-verbal e magia sem varinha em 1991 , quando ele fez a janela de vidro da gaiola de uma cobra no zoológico desaparecer e novamente em 1993 , quando ele inflado Marge Dursley , embora ambas as ocorrências foram acidentes alimentados por pura raiva. Poucos outros bruxos têm demonstrado esse poder, embora Dumbledore e Voldemort estavam entre eles. Isso contribui ainda mais para a habilidade de Harry, já que apenas alguns dos magos mais poderosos de sua época foram capazes de fazê-lo.
  • Trato das Criaturas Mágicas : Harry tem mostrado em mais de uma ocasião, ter boa habilidade em lidar com vários tipos de criaturas mágicas. Por exemplo, ele foi o primeiro em sua classe para domar um hipogrifo , o que fez muito excelente. Ele fez amizade com o hipogrifo, Bicuço , na medida em que Bicuço defendeu quando ele estava em perigo. Ele também mostrou em três ocasiões que ele é bastante competente para lidar com os dragões . Isso é mostrado quando ele foi capaz de ajudar Hagrid cuidar do bebê Norbert o dragão, ser mais esperto que o Rabo-Córneo Húngaro , no Torneio Tribruxo , e domar um dragão meio cego para ajudá-los a escapar de Gringotes , voando para fora em suas costas. Harry também é muito hábil em lidar com dementadores , tão bem que a primeira vez que ele foi capaz de afastar centenas de dementadores. Harry também era bom em lidar com elfos domésticos, fazer amizade com o elfo doméstico Dobby e finalmente libertá-lo, o que fez o pequeno elfo tão leais a ele que ele deu a sua vida para salvá-lo. Ele também ganhou o respeito ea lealdade de Monstro , uma tarefa muito difícil.
  • Herbologist : Harry ganhou uma Supera Expectativas em Herbologia, mostrando alguma aptidão no assunto.
  • Especialistas detetive Skills : Harry, juntamente com Rony e Hermione, foi também um investigador formidavelmente talentoso. Enquanto na escola, o trio tinha um talento especial para resolver mistérios difíceis e descobrir a verdade, apesar de todas as tentativas dos outros para escondê-lo, com Hermione geralmente encontrar a informação de fundo enquanto Harry juntar as peças para fazer uma imagem coerente. Em seu primeiro ano, Harry descobriu a verdade sobre a Pedra Filosofal e salva-lo de Voldemort. Durante os próximos seis anos, ele iria resolver o mistério da Câmara Secreta, saber da inocência de Sirius e traição de Pettigrew, encontrar a verdade sobre a Profecia, e caçar e destruir todos os Horcruxes de Voldemort usando suas habilidades dedutivas surpreendentes. Habilidades dedutivas de Harry também lhe permitiu descobrir o mistério da Relíquias da Morte e saber que ele domina a três deles. Harry também tinha um talento especial para detectar coisas que os outros não fizeram, e tinha um olho afiado para detalhes, como ele era capaz de dizer que Luna Lovegood não estava em casa nas últimas semanas pelo estado de seu quarto, e ele tornou-se suspeito quando Dobby revelado que ele soubesse que Harry não estava recebendo nenhuma carta em 1992.
  • Liderança : Enquanto Harry nunca deliberadamente para ser um líder para os outros, ele tem muitas vezes tomadas de carga quando a situação exigia, começando com sua decisão impulsiva para encontrar Hermione e alertar sobre a presença de um troll na escola durante a festa do Dia das Bruxas de 1991 e progredindo até o ponto onde mais de trinta alunos - alguns deles em seus sexto e sétimo anos - respeitava-o como professor na Armada de Dumbledore, apesar de ele ser mais jovem do que eles. Dumbledore depois notou que Harry era um líder superior a ele como Dumbledore tinha deliberadamente procurado energia em sua juventude - e, posteriormente, evitou qualquer coisa mais exigente do que o seu papel como diretor de Hogwarts - enquanto Harry teve impulso liderança em cima dele e aceitou o fardo, reconhecendo suas responsabilidades para com aqueles que 'seguido' dele, independentemente de como ele pode sentir-se desconfortável com a perspectiva e coordenar seus esforços contra os seus inimigos bem quando saiu com nenhuma outra opção mas para assumir o controle.
  • Vontade indomável: Harry parece possuir um espírito inquebrável e, embora não acima da depressão, ele nunca realmente desistido de qualquer missão. Ele foi mostrado para aumentar a derrota e perda, como a morte de muitos entes queridos, ainda mais fortes do que antes. Sua vontade indomável é exemplificado pela sua capacidade de resistir à Maldição Imperius , e também pelo fato de que ele nunca implorou por misericórdia, quando na vida e situações de morte, mas luta para trás, desafiando, assim como realizar feitiço não-verbal na perfeição. Sua incapacidade de realizar Oclumência , apesar de possuir a força de vontade necessária, é devido à sua incapacidade de manter suas emoções sob controle, às vezes, e apenas uma vez, durante suas aulas com Snape, ele conseguiu escapar um pouco da Legilimência, mas falhou novamente no tentativa subseqüente.
  • Ensinar Habilidades: Harry tem mostrado habilidades tremendas em ensinar os outros. Tendo dominado muitas magias em uma idade jovem, Harry passou com sucesso para os outros, mesmo quando ele ainda era ele mesmo um estudante, dando as devidas instruções e correções sobre como realizar vários campos da magia, que vão desde o relativamente simplista Charme Desarmar os altamente avançados Patrono encanto . Eficácia de Harry como professor levou muitos, alguns até mais velhos do que ele, a escolhê-lo ao longo de um profissional Ministério instalado, e ele mesmo voltou a Hogwarts para dar palestras ocasionais.

HaveresEditar

" Ele foi deixado uma casa? " - Vernon Dursley
  • Potter Herança : Quando os pais de Harry foram assassinados por Lord Voldemort , eles deixaram para trás uma conta de poupança um tanto grande no cofre 687 de Gringotes Mágico Banco . Essa herança tornou-se fonte de financiamento de Harry para todos os seus Hogwarts livros, roupas de bruxos, etc
  • Wand : Como é o caso com a maioria dos bruxos e bruxas , de Harry varinha está entre os mais valorizados mágicos posses. Harry é feita de azevinho , uma madeira com os poderes para repelir o mal. A varinha de Harry compartilhou um núcleo duplo com a varinha de Voldemort, como ambos contidos penas de Phoenix da mesma Phoenix, Fawkes . A varinha de Harry quebrou em 1997 , durante uma briga com Nagini na Batilda Bagshot house 's devido a um feitiço perdido por Hermione Granger , mais tarde, ele usou a Varinha das Varinhas para consertá-lo.
  • Capa de Invisibilidade : Outro posse valorizado e útil é a capa de invisibilidade de Harry. Em seu primeiro ano na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , ele recebeu-o como um presente de Natal anônima. Mais tarde, ele aprendeu o dom veio de Albus Dumbledore , que o obteve em vez do pai de Harry, James Potter . Mais tarde foi revelado ser uma família herança, bem como uma das três Relíquias da Morte . Deste Harry percebe que ele é um descendente direto de Ignotus Peverell, um dos três irmãos que criaram as Relíquias da Morte. Ele ainda está para ser decidido se ele daria a capa de seu filho mais velho, James Sirius, seu filho mais novo, Albus Severus, ou a sua filha Lily Luna.
  • Hedwig : companheiro animal de Harry, Edwiges era vitalmente útil na entrega de mensagens e pacotes para Harry, especialmente enquanto Sirius estava se escondendo do Ministério . Hedwig Harry amava muito, mostrando sinais de mordiscar sua orelha ou os dedos, e lealmente obedeceu a todos os comandos (mesmo bicando Ron e Hermione , até que responder de volta). Harry a amava tanto quanto ela o amava. Hedwig foi morto durante a batalha dos Sete Potters por uma Maldição da Morte perdida que provavelmente foi feito para Hagrid. Harry foi superado com tristeza sobre a morte de Edwiges.
  • Mapa do Maroto : Um dos bens mais preciosos de Harry. O Mapa do Maroto terceiro ano, Fred e George Weasley deu a Harry enquanto ele estava tentando esgueirar-se em Hogsmeade. Ele foi confiscado por Remus Lupin , mas depois voltou quando ele largou o emprego. Harry manteve com ele por um longo período de tempo, mantendo-a na carteira Mokeskin de Hagrid. Harry manteve em sua posse até que foi roubado de sua mesa por seu filho, James.
  • Firebolt vassoura: Durante o terceiro ano de Harry em Hogwarts , a Nimbus 2000 vassoura que ele estava montando desde o seu primeiro ano foi destruída pelo Salgueiro Lutador , e Sirius Black substituiu-o, dando a Harry a melhor vassoura disponível como um presente anônimo. A vassoura foi um dos bens mais valiosos de Harry durante anos. Ele foi perdida durante a Batalha dos Sete Potters . Não se sabe se Harry já recuperado ou substituído.
  • Comunicação espelho : Harry também é dono de um em um par de espelhos nos dois sentidos , dada a ele por seu padrinho Sirius Black . O espelho foi destinado a ser um meio de comunicação secreta, mas Harry quebrou com raiva sobre a morte de Sirius. Harry não sabia que o espelho ainda podia funcionar, embora ele mantinha um pedaço de sentimentalismo. Quando Harry e vários amigos são capturados na Mansão Malfoy , no momento em que está sendo usado como um quartel-general para Voldemort, Harry usou o caco de espelho para se comunicar com Aberforth Dumbledore , que tinha o outro espelho. Aberforth enviado Dobby para resgatar Harry e os outros prisioneiros.
  • Fabian Prewett relógio : Molly Weasley Harry deu o relógio de seu falecido irmão Fabian Prewett por seu aniversário de dezessete anos . Ele tem um dente nele, mas Harry estava de guarda, mesmo em seus trinta anos. O relógio não tem braços, mas sim, tem estrelas.
  • Mokeskin bolsa : Um presente de aniversário de Hagrid. Harry manteve com ele durante as Relíquias da Morte, e mantidos em que os seus tesouros que eram de nenhum uso a sua busca, o Bufo, o espelho quebrado, quebrado sua varinha, a carta de sua mãe e da falsa Horcrux. Harry também recebeu um álbum de fotos, a partir de Hagrid, que tinha fotos de seus pais e outros membros da família.

Depois de Sirius Black morreu, todas as suas posses restantes foram repassados ​​para Harry. Isto incluiu:

  • Bicuço : O hipogrifo Sirius adquiridos de Rúbeo Hagrid . Harry permitiu Hagrid para cuidar de Bicuço / Witherwings, como Hagrid tinha muita falta a criatura enquanto ela estava em posse de Sirius.
  • The Black Family Residence :
" Como você pode ver, Harry, Monstro está mostrando uma certa relutância em passar em sua propriedade. " - Albus Dumbledore

Localizado a 12 Grimmauld Place , ele e todos os conteúdos e mobiliário da casa, inclusive Monstro (a família elfo doméstico ) tornou-se Harry. Mundungus Fletcher , mais tarde, tentar roubar muitas das posses herdadas de Harry, incluindo o medalhão de Salazar Slytherin .

  • Preto herança da família : Harry herdou também o restante da riqueza de Sirius em ouro do assistente no Gringotes. Desde Sirius foi desmentida com a idade de dezesseis anos, é provável que essa riqueza foi limitada ao ouro deixada por seu tio Alphard Preto . No entanto, isso está aberto ao debate porque, apesar de Sirius Black foi deserdado por sua família, ele acabou herdando a 12 Grimmauld Place após a sua morte, o que pode levar-nos a crer na existência de formas de herança de sua família, além do que seu tio deixou.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

PaisEditar

Lily: "Você tem sido tão corajoso."
James: "Você está quase lá muito perto ... Estamos muito orgulhosos de você..." - Os pais de Harry falando com ele através da Pedra da Ressurreição 

James e Lily Potter morreu quando seu filho tinha apenas um ano de idade. Harry mal conhecia eles, mas, no entanto, considerava-os com grande reverência e defenderam ferozmente sua memória, se alguém falou mal deles.Em 1995 , ele socou Draco Malfoy por insultar a sua mãe, e ele freqüentemente ficou furioso com o Professor Snape , que zombou Harry que James não era o grande homem os outros fizeram-no ser. Snape era, para o horror de Harry, comprovada direita, na primavera de 1996 , quando Harry acidentalmente testemunhou James valentão Snape usando o feitiço Levicorpus em uma das memórias de Snape, com penseira de Dumbledore . No entanto, Harry ficou aliviado ao saber que sua mãe era uma pessoa justa e gentil, que não participou nem tolerado o assédio moral, e se levantava para aqueles em necessidade. Remus Lupin e Sirius Black depois garantiu-lhe que James tinha mudado seus caminhos, eventualmente tornar-se maduro o suficiente para vencer Lily acabou.

As poucas vezes que ele viu seus pais eram através de fotos que lhe foram dadas por Rúbeo Hagrid , uma visão de dentro do espelho de Ojesed , formas espectrais que saiu da varinha de Voldemort durante Priori Incantatem , memórias armazenadas dentro da penseira, e como corpos sem vida em um flashback que foi desencadeada quando viu a casa de seus pais, agora em ruínas. A última vez que soube que ele viu que quando ele "convocou" eles durante a Batalha de Hogwarts usando a Pedra da Ressurreição . Tanto James e espíritos de Lily disse a seu filho que eles eram tremendamente orgulhosa dele, por ser tão corajosa e forte apesar de todo o sofrimento e dor que ele tinha sido forçado a suportar, e deu-lhe o apoio que precisava para se sacrificar para Voldemort. Harry descreve a sua presença como a sua coragem, a razão pela qual ele foi capaz de continuar colocando um pé na frente do outro, com sua mãe sorrindo para ele, e seu pai acenando encorajamento.

Harry: " Fique perto de mim "

Lily: "Always"

Albus Dumbledore sustentou que a maior força de Harry era seu amor por seus pais, o amor que tinha por ele, e, em parte, este traduzido literalmente para a protecção conferida a Harry por sua mãe sacrifício . Harry acabou por ser nomeado dois de seus filhos depois que seus pais, um gesto que afirmou claramente que ele seria sempre manter a memória de seus pais vivos e honrado. Vê-se que ambos os seus pais chamam-lhe um nome de afeto, como James chama Harry de "filho" e Lily "querida", é muito possível que eles tinham um apelido para Harry quando ele era um bebê.

Petunia DursleyEditar

Harry: "Ela não me ama Ela não dá a mínima - "

Dumbledore: "Mas ela levou Ela pode ter levado você a contragosto, furiosamente, a contragosto, com amargura, mas ainda assim ela tomou-lhe ... " - Harry e Albus Dumbledore em Petunia Dursley  Depois de Lily e James Potter foram assassinados por Lord Voldemort , Harry foi levado por sua tia materna, Petunia Dursley . Petúnia não tinha sido apaixonado por sua irmã tarde, ciúme e amargura em relação a ela como uma "aberração" por suas mágicas habilidades. Ela tirou seu ressentimento em Harry, tratando-o mal e privá-lo de carinho. Quando Harry foi finalmente falou sobre seu passado mágico, Petunia admitiu que sempre temeu que ele viria ", como seus pais." Embora após anos de negligência, Harry não particularmente cuidar de sua tia quer, ele estava preocupado o suficiente para os Dursley para empurrá-los a se esconder durante o auge da Segunda Guerra Bruxa . Pouco antes de partir, Petúnia deu seu sobrinho um olhar trêmulo estranho, e parecia querer dizer algo mais para ele do que adeus, mas em última análise, apenas balançou a cabeça e saiu. Ela queria desejar-lhe boa sorte, e admitir que seu ódio dele e de seu mundo nasceu de ciúme, mas anos de fingir que "normal" foi melhor tinha endurecido muito dela.

Durante a Batalha de Hogwarts , Harry estava navegando através das memórias reprimidas de Severus Snape , que foram dadas a ele após a morte deste último nas presas de Nagini e é explicado Snape verdadeiras lealdades . Além disso, Harry visto muitas lembranças de Petunia como uma criança, e descobriu as verdadeiras razões para o seu tratamento deplorável dele: Petúnia, como uma criança, tinha ciúmes de sua irmã por seus mágicos habilidades, e tinha escrito a Albus Dumbledore a aceitá-la em Hogwarts para que ela pudesse aprender magia sozinha. Quando este pedido foi negado, Petúnia respondeu furiosamente rejeitar o mundo dos bruxos , em geral, e sua irmã , em particular. No entanto, Harry estava mais preocupado com a descoberta lealdade de Snape na época. Não se sabe se ele já revelou esta informação para qualquer pessoa depois da Guerra.

Dudley DursleyEditar

Dudley: "Eu não acho que você é um desperdício de espaço"

Harry: "Bem... er... obrigado, Dudley."

Dudley: "Você salvou a minha vida." - Despedida de Harry para os Dursley Harry e seu primo Dudley não se davam muito bem para a maioria de suas vidas precoce. Enquanto Vernon e Petunia tratado Harry mal, despojaram Dudley ao extremo. Dudley constantemente intimidado seu primo muito menor durante toda a sua infância, mas fez o seu melhor não provocá-lo depois que ele descobriu que Harry era um feiticeiro , embora os dois ainda entrou em uma discussão ocasional e comercialização de insultos. Isso mudou depois que Harry salvou Dudley a partir de um par de dementadores que os atacaram durante o verão de 1995 . Quando a Ordem da Fênix colocou os Dursley se esconder para mantê-los seguros durante o auge da Segunda Guerra Bruxa , Dudley foi o único membro da família a expressar preocupação com a segurança de Harry, pedindo a seus pais por que Harry não estava acompanhando-os e onde ele iria, se não com eles. Ele também expressou remorso por seu tratamento prévio de Harry, e os dois apertaram as mãos antes de os Dursley esquerda.

Os primos finalmente reconciliados como adultos, mantendo-se em "termos de Cartão de Natal" e visitar um ao outro ocasionalmente. Nessas ocasiões, os três filhos de Harry e de Duda crianças todo o jogo juntos, enquanto seus pais se sentavam juntos em voz baixa.

Vernon DursleyEditar

"Bem, eu tenho notícias para você, rapaz... Eu estou travando-lo... você nunca vai voltar para aquela escola... nunca... e se você tentar e magia se fora - eles vou expulsar você " - Vernon Dursley de Harry Potter

Vernon Dursley se tornou o tio de Harry através do casamento de Vernon em Harry tia Petúnia. Harry viveu com os Dursley após Albus Dumbledore apelou para Petúnia e convenceu-a a tomar em Harry após a morte do Potters . Vernon parecia ressentir-se deste fato, tanto quanto, se não mais do que, sua esposa, ele e Petúnia invejado Harry todos, mas os confortos mais humildes, mesmo forçando o seu sobrinho para dormir em um armário sob as escadas até pouco antes décimo primeiro aniversário de Harry. Depois de Harry descobriu suas habilidades mágicas, Vernon tendiam a se ofender quando Harry usou palavras como "magic", "Hogwarts", "assistente", e "varinha" na casa . Vernon raramente referido Harry pelo nome, em vez referindo-se a seu sobrinho por pronomes ou "[A] boy". Vernon parecia ter um prazer especial em mostrar Harry tudo o que estava faltando e, simultaneamente, estragando e entregando o primo de Harry, Duda.

Em 1995 , quando Harry e Duda foram atacados por dementadores , Vernon exigiu que a licença Harry, pensando que a única maneira de proteger sua família de Lord Voldemort , embora Petúnia discordou depois de receber um Howler de Dumbledore. Em 1997 , Harry e os Dursley se separaram, terminando, assim, a proteção colocada em Harry pelo sacrifício de sua mãe durante o tempo que ele tinha uma "casa" com seus parentes de sangue, ou até que ele veio de idade. Vernon, Petúnia e Dudley foram escondidos pela Ordem da Fênix , a ser protegido contra o Comensais da Morte , enquanto Harry foi transportado para a Toca antes de procurar Voldemort Horcruxes . Vernon quase apertou a mão de Harry, mas mudou de idéia e deixou a casa quickly.It se sabe se os dois nunca se encontraram novamente.

Marjorie DursleyEditar

"Eu não vou ter esse piegas, um absurdo insosso sobre não bater nas pessoas que o merecem. Uma boa surra é o que é necessário em noventa e e nove casos de uma centena. Você foi espancado muitas vezes? " - Tia Guida para Harry

Marge Dursley era Vernon irmã, a quem Harry foi forçado a chamar de "tia Marge", apesar de só serem indiretamente relacionadas a ela, e apesar do fato de que Marge, de fato, odiava Harry. Ela parecia ressentir-se os pais de Harry, por ter "deixado Harry ser um fardo em seus decentes, parentes que trabalham duro", e chamou sua mãe de "ovo podre" da família de Petunia, assumindo seu pai era um "bom-para-nada, scrounger preguiçoso "depois Vernon disse James estava desempregado. Ela estragou Dudley , dando-lhe presentes e dinheiro, enquanto ela deu cão biscoitos de Harry, e ficou muito feliz ao pensar que ele estava sendo espancado regularmente em St. Brutus 'Centro Seguro para Meninos Irrecuperáveis ​​. Em 1993 , Harry perdeu o controle de sua magia, e Marge inflado como um balão depois que ela insinuou que os pais de Harry morreram como resultado de sua condução enquanto embriagado. Ela foi encontrado boiando perto de uma chaminé em Sheffield , e sua memória foi modificado pelo Ministério da Magia ; tinha a comunidade bruxa não está em pânico sobre Sirius Black escape 's de Azkaban, o incidente poderia ter resultado em sérios problemas para Harry.

Ron WeasleyEditar

Ron: "Me desculpe, eu sinto muito que deixei Eu sei que eu era um - um..."
Harry: "Você meio que compensou esta noite Obtendo o. espada Terminando o. Horcrux salvar minha vida.."
Ron: " Isso me faz parecer muito mais frio do que eu era" - Harry e Ron Ron reconciliar depois retorna para a caçada pelas Horcruxes

Ron Weasley se tornou o melhor amigo de Harry durante o seu primeiro ano em Hogwarts. Ron, junto com sua mãe , irmãos e irmã pela primeira vez Harry na estação de King Cross , quando Harry era incapaz de encontrar " Plataforma 9 ¾ ". Ron sentou em frente a Harry durante o passeio de trem e os dois quase imediatamente ligado ao longo dos amplos doces Harry comprados no Expresso de Hogwarts alimentos carro , que Harry alegremente partilhada com Ron, que era incapaz de pagar qualquer doces si mesmo. Harry cimentou a sua amizade com Ron por recusar Draco Malfoy oferta 's para ajudar Harry evitar fazer amigos "com o tipo errado", depois de Draco insultado a família de Ron. Após ser classificados em Grifinória casa juntos e compartilhar o mesmo dormitório, os dois cresceram ainda mais e, finalmente, ganhou outro melhor amigo em Hermione Granger , quando a salvou de um Troll no Halloween. Como Ron foi criado em um bruxo da família, ele foi muitas vezes chamado para explicar os costumes e os itens que eram comuns aos assistentes, mas completamente novo para Harry e Hermione, que tinham ambos sido levantada em trouxa sociedade.

No verão de 1992 , depois de Dobby impediu Harry de receber todas as letras, Ron e seus irmãos gêmeos ( Fred e George ) voou seu pai 's Ford Anglia voador para resgatar Harry da Rua dos Alfeneiros. Depois de passar alguns dias a menos de um mês na casa de Ron , Harry e Ron deveria voltar para a escola no Expresso de Hogwarts com outros irmãos de Rony. No entanto, Dobby havia bloqueado a entrada para a plataforma, e Harry e Ron não conseguiu embarcar no trem. Em pânico, o casal voou do carro encantado de Hogwarts, no entanto, eles desembarcaram no Salgueiro Lutador e perdeu o carro, bem como quebrou a varinha de Rony. Mais tarde, no ano passado, quando Hermione foi petrificada pelo basilisco de Salazar Slytherin , Harry e Rony se aventurou no Floresta Proibida juntos, onde foram resgatados de um clã de Acromântula pela falta Ford Anglia. Ron também acompanhou Harry até a Câmara Secreta no mesmo ano para resgatar sua irmã Ginny.

Harry e Ron teve uma grande queda em 1994 , quando Harry foi feito um campeão Tribruxo , apesar de saber que para ser completamente ao contrário do personagem de Harry, inseguranças de Ron inicialmente o levou a acreditar que Harry tinha enganado, a fim de entrar no torneio, mas deixou Ron fora de esquema para manter a glória resultante e atenção para si mesmo. No entanto, Ron logo percebi o quanto ele tinha julgado mal a situação e pediu desculpas. Ron mais tarde foi tomado como objeto Harry seria "muita falta" Na segunda tarefa da competição.

Harry e Ron tinha uma ainda mais grave caindo em 1997 , quando, junto com Hermione, eram de caça Voldemort Horcruxes , a energia negativa dentro Medalhão de Salazar Slytherin afetado Ron mais severamente do que os outros dois, levando-o a abandonar temporariamente seus amigos antes de lamentar sua decisão, e devolvendo a eles logo que ele era capaz. Durante o surto, Ron pensou que Harry e Hermione estavam apaixonados, que momentaneamente interrompido de Ron e Hermione relacionamento.

Ron: "O que você está fazendo Você vai ficar, ou o quê? "

Hermione: "Sim - sim, eu vou ficar Ron, nós dissemos que iríamos com Harry, nós dissemos que ia ajudar"

Ron: "Eu entendo Você escolhe-lo.".

Hermione: "Ron, não - por favor - voltar, volte!" - Ron depois de uma briga com Harry e Hermione.

Após seu retorno, Ron assistiu Harry seguir a corça prateada a espada de Godric Gryffindor , e salvou a vida de Harry depois que ele pulou em um lago para recuperá-la. Quando Harry finalmente abriu o medalhão, Ron viu a parte da alma de Voldemort se transformar em um suposto Harry e Hermione se beijando, e quase o levou a acreditar que a relação imaginada entre Harry e Hermione era real. No entanto, Lord Voldemort subestimou quão forte Ron realmente era, e assim o medalhão foi destruído quando Ron mergulhou a espada de Griffyndor nele e superou seus medos e preocupações.

As dificuldades Ron e Harry enfrentou juntos serviu para reforçar a sua ligação, e eles continuaram amigos para a vida. Lealdade feroz de Ron e senso de humor, muitas vezes ajudou Harry relaxar e se divertir mesmo nos momentos mais sombrios de sua vida. Os dois eram como irmãos, e acabaria por se tornar irmãos-de-lei, quando Harry se casou com Ginny. Ron era o tio de três filhos de Harry, e tornou-se padrinho de Harry e Ginny filho mais velho, James Sirius Potter .

Hermione GrangerEditar

" Ela é como minha irmã. que eu amo como uma irmã, e eu acho que ela sente o mesmo por mim. Sempre foi assim. " -Harry conversando com Ron Weasley sobre seu relacionamento com Hermione Granger em 1997


Embora Harry e Ron inicialmente encontrou Hermione Granger metida e arrogante, os três se tornaram melhores amigos depois de Harry e Ron a salvou de um troll, em 1991 , e ela, por sua vez, mentiu para impedi-los de ficar em apuros. Sua mente rápida às vezes era a única coisa que salvou os três amigos de falha potencial em ambas as situações de risco de vida e todos os dias. Fora de preocupação para a amiga, Hermione muitas vezes repreendeu Harry por sua imprudência, embora isso às vezes colocar alguma pressão sobre o relacionamento deles, que muitas vezes serviu para manter Harry na pista, como quando ele considerou brevemente perseguir as Relíquias da Morte , em vez de o Horcruxes .

Hermione estava sempre com Harry e foi ferozmente protetora dele, de encaixe em Lavender Brown quando ela duvidou alegação de Harry que Lord Voldemort retornou a interceder quando Dolores Umbridge estava prestes a usar a Maldição Cruciatus em Harry. Hermione ficou por Harry, mesmo quando Ron duvidou dele durante o Torneio Tribruxo, aceitando a sua história "sem dúvida", e quando Ron deixou temporariamente-los em 1997 , apesar de seus próprios sentimentos românticos para Ron. Harry, por sua vez, foi rápido a defender Hermione contra Cho Chang , Draco Malfoy , e outros que ela insultou, e protege-la fisicamente por instinto em lugares perigosos.

Apesar de sua amizade permaneceu inteiramente platônico, por vezes, a sua proximidade gerou ciúmes ou curiosidade em outros, especialmente aqueles que tinha sentimentos por um ou outro, incluindo Cho Chang, Viktor Krum, e até mesmo Ron. Quando os dois estavam sozinhos brevemente durante a pesquisa para o Horcruxes , Harry e Hermione experimentou alguns momentos "carregadas", em que os dois "compartilhado algo muito intenso", no entanto, cada um permaneceu dedicado à Ginny e Ron, respectivamente.

Como o próprio Harry descrito, Hermione foi um dos dois de seus melhores amigos, semelhante a uma irmã. Poderia ser ainda disse que ela era como sua irmã mais velha, protetora e sempre tentando mantê-lo na linha. Os dois também estavam perto o suficiente para compartilhar seus sentimentos um com o outro antes de compartilhar esses sentimentos com os seus outros significativos. Através do casamento de Hermione para Rony Weasley , e através do casamento de Harry com Gina, Hermione tornou-se sua irmã-de-lei, bem como a tia e madrinha de seus filhos.

Ginny WeasleyEditar

Harry: "O que foi que eu fiz "
Ron: "Ginny Ela está falando de você durante todo o verão Bit irritante, na verdade.. " - Ron e Harry falando em 1992 

Ginny Weasley e Harry se conheceram na estação de Kings Cross , em 1991 , apesar de não atender formalmente até o verão de 1992 , altura em que se tornou flagrantemente claro que Ginny tinha uma grande paixão por Harry.

Embora o sentimento moderado ao longo do tempo, até 1995 , ela era muito tímida e nervosa ao redor dele até mesmo falar com ele confortavelmente, ele era uma celebridade em seus olhos, e para ele, ela era irmã de seu melhor amigo. Ela ficou ainda mais constrangido após Harry salvou a Câmara Secreta em sua segunda Gina, a namorada de Harry e sua esposa mais tarde. ano passado, quando ela havia sido possuído por um fragmento de Lord Voldemort 's alma . Hermione ajudou Ginny, aconselhando-a a ser mais como ela mesma em torno de Harry, e talvez até mesmo com outras pessoas. Ginny levou este conselho, e Harry veio vê-la como ela realmente era: de temperamento forte, inteligente, teimoso, e compassivo. Os dois se tornaram bons amigos em Harry quinto ano , no mesmo ano Harry começou a desfrutar de sua companhia, tanto quanto Rony ou Hermione, e também capaz de dizer-lhe para se calar e alegrar-se durante a sua depressão.

Depois de seu relacionamento com Cho Chang "desmoronou", e Harry passou uma boa parte do tempo com Ginny , assim como Ron e Hermione em A Toca , no verão de 1996 , os sentimentos de Harry por Ginny começou a se aprofundar e mudar. Em sua primeira aula de Poções com Slughorn , a poção de amor Amortentia revelou que ele foi atraído para "algo florido ele cheirava na Toca", que mais tarde acabou por ser o cabelo de Ginny. Depois de testemunhar a beijar Dean Thomas , Harry começou a sentir ciúmes e fantasiar sobre beijá-la a si mesmo, embora ele determinadamente tentou convencer-se de que seus sentimentos por ela eram "ancião-fraternal." Ele começou a ter sonhos sobre ela de natureza aparentemente íntimo, ainda refletindo uma vez que ele estava muito contente que Ron não conseguia executar Legilimência . Uma das muitas razões que Harry se apaixonou por Ginny é que ela raramente é chorosa, em contraste com a Cho, que chorou por todo o lugar depois que seu namorado anterior foi morto.

Pouco depois de Ginny e Dean terminou, ela e Harry beijou espontaneamente em um Gryffindor Quidditch Cup festa da vitória. Os dois começaram a namorar, e Harry considerada neste momento como um dos mais felizes de sua vida. No entanto, após o assassinato de Albus Dumbledore , Harry decidiu terminar as coisas com Ginny, temendo que Voldemort teria como alvo a ela se ele aprendeu de seu florescimento / crescendo forte romance e sabendo que ele estaria saindo com Rony e Hermione para encontrar Voldemort Horcruxes . Gina estava chateado, mas respeita a decisão de Harry, sabendo que era para "algum estúpido, razão nobre."

Gina: "Eu gostaria que você tem algo para se lembrar de mim, você sabe, se você encontrar algum veela . quando você está fora de fazer o que você está fazendo "
Harry: "Eu acho que namoro oportunidades vão ser muito fina no chão, para ser honesto. "
Gina: "Há o forro de prata que eu estava procurando. " - Gina beija Harry em seu aniversário de dezessete anos.

Os dois logo viu-se outra vez durante o verão, enquanto Harry ficou na Toca. Para XVII do Harry aniversário , Gina Harry beijou apaixonadamente como algo para ele se lembrar dela, mas eles estavam "acidentalmente" interrompido por Ron e Hermione. O ex-disse Harry não "bagunça [Gina] por aí", como sua irmã tinha sido "bem cortado" quando Harry terminou seu relacionamento romântico, embora Hermione era mais simpático para os dois. Os dois logo foram separados por meses enquanto Harry rastreou Horcruxes com Hermione e Ron, enquanto Ginny voltou a Hogwarts , mas ainda abrigava muito fortes sentimentos românticos um pelo outro. Depois de Ron abandonou seus amigos, Harry tomou a olhar para ponto de Gina no Mapa do Maroto , e estava preocupado quando soube que ela, Neville e Luna tinha ficado em apuros para tentar roubar espada de Godric Gryffindor para ele.

Quando a Batalha de Hogwarts começou, Harry queria Ginny para ficar de fora da luta, mas foi obrigado a pedir-lhe para deixar a segurança da Sala Precisa , quando ele, Hermione e Ron procurou para Diadema de Rowena Ravenclaw . Ao se preparar para sacrificar-se a Voldemort, Gina foi a última pessoa em quem pensou Harry. Mais tarde, no campo de batalha, depois de Ginny quase foi morto por Belatriz Lestrange , Harry correu para Bellatrix em vez de Voldemort, embora a Sra. Weasley chegou lá primeiro.

Após a derrota de Voldemort, Harry e Gina retomou o seu forte romance. Em algum momento entre 1999 a 2002, eles se casaram e tiveram três filhos: James Sirius , Albus Severus e Lily Luna .

Família WeasleyEditar

"Metade da nossa família parece te devo a vida, agora eu paro e penso sobre isso ... bem, tudo o que posso dizer é que foi um dia de sorte para os Weasleys quando Rony decidiu se sentar em seu compartimento no Expresso de Hogwarts , Harry. " - Arthur Weasley de Harry na ala hospitalar de Hogwarts depois de Ron acidentalmente bebeu um copo de envenenado carvalho amadurecido hidromel .

A partir do verão de 1992 , Harry veio passar muitas de suas férias com a família Weasley , na Toca . Através de sua amizade com Ron , e seu romance mais tarde com Ginny , os Weasley se tornou muito mais de uma família para ele do que os Dursley já estavam.

Molly Weasley em Harry anunciou padrinho que Harry era "tão bom quanto" um de seus filhos reais, e seu bicho-papão - dos familiares mortos, um após o outro - incluído Harry. Ela estava sempre ansioso para certificar-se de Harry foi tomado cuidado de, em um ponto Harry notou que ela "se preocupavam com o estado de suas meias e tentou levá-lo para comer quarta porções em cada refeição." Seu carinho às vezes a levou a tornar-se superprotetora de Harry, como quando ela opôs fortemente às Encomendar membros dando Harry informações sobre Voldemort , durante o verão de 1995 . Ela até chegou a dar-lhe, por sua vinda de idade, seu irmão 's relógio , uma herança de família bem precioso, e um lembrete do quanto ela já havia perdido na luta contra Voldemort.

Arthur Weasley era um pai substituto para Harry, que como sua esposa o tratava como um de seus próprios filhos por openng sua casa para ele por meses em um momento e convidando-o para as funções da família. Ele ao contrário de Harry mais confiado com informações sigilosas outros senti-lo muito jovem para entender. Harry uma vez salvou a vida do Sr. Weasley, depois de vê- lo sendo atacado por Nagini no Departamento de Mistérios antes do Natal de 1995 .

Quando Ron foi envenenado no sexto ano de Harry, e Harry o salvou com um bezoar , Arthur apontou como ele salvou vários membros da família Weasley, e disse que era um bom dia para os Weasleys quando Rony decidiu sentar-se com ele em o trem em 1991.

Os gêmeos Fred e George Weasley ajudou Harry para fora inúmeras vezes, inclusive salvá-lo da casa dos Dursley durante o verão de 1992 com um carro encantado, dando-lhe o Mapa do Maroto , em 1993 , bem como oferecendo-se para ser DA membros em 1995 e mais tarde naquele mesmo ano , distraindo Dolores Umbridge para que Harry poderia usar seu cargo para se comunicar com Sirius Black . Os gêmeos, a quem Harry considerados amigos próximos, também estavam no time de Quadribol da Grifinória com Harry por quatro anos. Harry deu suas Triwizard ganhos para os gêmeos Weasley para começar Wheezes Wizard 'Weasley , e em sua gratidão pelo "empréstimo start-up", que deu a Harry produtos de sua loja piada gratuitamente. A morte de Fred durante a Batalha de Hogwarts foi uma das mortes que atingiram Harry o mais difícil.

Harry gostava de Percy Weasley o menor dos irmãos de Rony, encontrando-o pomposo, embora ele estava genuinamente chocado quando Percy alinhou com o Ministério contra ele em 1995 . Percy mais tarde veio a seus sentidos e lutou ao lado de Harry na Batalha de Hogwarts . Quando Harry viu seus filhos ir para Hogwarts, ele pensou que ele ouviu falar Percy e "estava feliz por ter a desculpa para não parar e dizer Olá". Ele também era amigo de Bill , descrevendo-o como "cool" após a primeira reunião dele, participando em seu casamento com Fleur Delacour , e viver por um mês em sua casa, o Chalé das Conchas . Ele também gostava de Charlie , que o ajudou a sair um pouco durante o Torneio Tribruxo . Em seu primeiro ano, Harry ouviu muitas vezes que Charlie era um grande jogador de quadribol, e fiquei muito feliz quando ele e sua equipe fez jus à reputação de Charlie.

Após o fim da Segunda Guerra Bruxa , Harry tornou-se oficialmente parte da família Weasley através de seu casamento com Ginny.

Teddy LupinEditar

Remus Lupin : " Você vai ser o padrinho? "
Harry : " M-me? "
Remus Lupin : " Você, sim, é claro - Dora bastante concorda, ninguém melhor "
Harry : " I - sim - blimey - " - Remus Lupin e Harry em Teddy Lupin.

Teddy Lupin era afilhado de Harry, eo filho de Remus Lupin e Ninfadora Tonks , dois dos amigos de Harry. Em 1998 , Remus perguntou Harry para ser o padrinho de Teddy, e Harry aceitou, com grande felicidade. Depois de Remus e Tonks foram mortos na Batalha de Hogwarts , Harry ajudou a avó de Teddy, Andromeda , criá-lo, e por 2017 , Harry e Teddy estavam claramente muito perto. Quando as crianças de Harry queria Teddy para morar com os Potter, Harry mencionou que Teddy tinha vindo à sua casa para jantar quatro vezes por semana, e que ele praticamente morava com eles já. As crianças Potter também ficarão encantadas com a idéia de que Teddy, que foi visto beijando Victoire Weasley , filha de Bill e Fleur , pode tornar-se oficialmente uma parte da sua família.

Em 1998 , como Harry estava planejando invadir o cofre Lestrange , ele se perguntou se ele estava se tornando tão imprudente como um padrinho de Teddy como Sirius Black tinha sido para ele. Com a ajuda de Andromeda aumento Teddy, Harry, possivelmente, tornou-se um irmão - figura paterna para Teddy, assim como Harry podia entender como Teddy sente-se sem seus pais.

Sobrinhos e sobrinhasEditar

Harry tinha muitos sobrinhos e sobrinhas, através da família Weasley . Os filhos de Bill e Fleur estavam Victoire , Dominique e Louis , e James anunciou que tinha visto Teddy Lupin beijando Victoire na Estação de King Cross , em 2017 . Os filhos de Percy e sua esposa, Audrey , foram Molly , que foi nomeado após a sua avó , e Lucy , e quer Molly ou ambas as meninas estavam freqüentando Hogwarts no ano lectivo de 2017-2018, porque Percy estava na Cruz do rei em 1 setembro de 2017. Os filhos de George e Angelina Johnson foram Fred , que foi nomeado depois de seu falecido tio , e Roxanne .

Harry foi provavelmente mais perto de Rony e Hermione filhos, Rose e Hugo , como eram as mesmas idades como Albus e Lily , respectivamente, e Albus estava "aliviado" para se encontrar com Rose em Kings Cross. Ron e Hermione foram provavelmente perto de todos os filhos de Harry, bem como, e filho mais velho de Harry, James é o seu afilhado. Também é muito provável que Ron e Hermione fizeram Harry da filha do padrinho.

CriançasEditar

Harry : " Não será por muito tempo, e você estará indo também. "
Lily : " Há dois anos, eu quero ir agora ! " - Harry Potter e sua filha .

Harry teve três filhos com Ginny Weasley : James Sirius , Albus Severus e Lily Luna Potter . O mais velho, James, tem uma personalidade extrovertida e era um encrenqueiro, muito parecido com seu avô e homônimo , e gostava de provocar seu irmão Albus. Albus, por outro lado, foi mais tranqüilo e pensativo. Quando ele admitiu a Harry que ele tinha medo de ser classificados em Sonserina , Harry lhe disse que Albus Severus e eram os nomes de dois ex-diretores de Hogwarts, era um Slytherin, e " o homem mais corajoso que já conheci . " Ele também informou seu filho que o Chapéu Seletor ouviria a escolha do utente, e ele sabia que para um fato porque tinha considerado colocá-lo na Sonserina, o que era algo que Harry não tinha compartilhado com qualquer um de seus outros filhos. Albus também se assemelhava Harry, com os mesmos olhos, cabelo desarrumado e óculos. Lily, a mais nova, era muito parecida com a mãe. Harry e Lily foram vistos de mãos dadas enquanto caminhava em Kings Cross, muito parecida com a mãe de Lily e avô materno . Lily estava com ciúmes de seus irmãos como eles embarcaram no trem para Hogwarts, exatamente como Ginny tinha sido em 1991 . Harry confortá-la, lembrando-lhe que ela iria se juntar a eles em dois anos.

Ele é visto por meio de ações de Harry que ele ama e cuida cada um de seus filhos muito.

Harry disse adeus a seus filhos, como Ron e Hermione Weasley disse adeus a sua filha Rosa .

Albus DumbledoreEditar

Hermione : " Harry, me desculpe, mas acho que a verdadeira razão por que você está tão bravo é que Dumbledore nunca lhe contou nada disso a si mesmo. "

Harry : " Talvez eu seja Olha o que ele perguntou de mim, Hermione arriscar sua vida, Harry ... E não espere que eu explique tudo, apenas confie em mim cegamente ... mesmo que eu não confio em você! ! Nunca toda a verdade! Nunca! "
Hermione : " Ele amava você, eu sei que ele amava.. " - Harry e Hermione discutindo a segredos Dumbledore manteve

Albus Dumbledore foi um mentor de Harry, semelhante a uma figura de avô. Dumbledore para Harry dispostos a ser resgatado do oco de Godric após o assassinato de seus pais e deixado aos cuidados de sua tia Petúnia Dursley , a fim de dar-lhe o benefício da proteção mágica do sangue de sua mãe. Em Harry quinto ano , ele admitiu a Harry que ele não tinha dito a ele da profecia a respeito de si mesmo e Voldemort , porque ele queria poupar Harry a dor ea responsabilidade seria sobrecarregá-lo por tanto tempo quanto possível. Embora Harry foi inicialmente furiosa com ele para a frustração que sentia por ter sido mantido no escuro, os dois continuaram a estar perto. Por Harry sexto ano , Dumbledore assumiu o papel de fornecer Harry com insights adicionais sobre as origens de Lord Voldemort, em grande parte através do uso da Penseira . Ele Harry confiada a tarefa de conseguir um final, fundamental memória de Horace Slughorn em relação ao conhecimento de Voldemort Horcruxes .

A morte de Dumbledore foi muito devastador para Harry, mas ele perseverou na tarefa incrivelmente difícil Dumbledore tinha deixado de encontrar e destruir cada uma das Horcruxes de Voldemort. Harry teve dificuldade em lidar com o fato de que havia muito Dumbledore não tinha contado a ele sobre sua história com a Relíquias da Morte e Gellert Grindelwald , no entanto, quando ele aprendeu durante a Batalha de Hogwarts, Dumbledore, que supostamente havia planejado o tempo todo para Harry a sacrificar-se, Harry innately mostrou incrível fé em seu mentor, ao aceitar serenamente a tarefa. Quando Harry se permitiu ser atingido por Voldemort Maldição da Morte , a sua alma entrou em um estado de limbo , assemelhando-se da Estação Kings Cross , onde Dumbledore estava esperando para falar com ele.

" Não tenha pena dos mortos, Harry, tenha pena dos vivos. Acima de tudo, pena daqueles que vivem sem amor. " Palavras de despedida de-Dumbledore para Harry durante seu encontro no limbo.

O fato de que o próprio Dumbledore estava lá para atender a Harry em um lugar entre a vida ea morte atestada o vínculo de comunhão entre eles. Eles discutiram tudo o que tinha acontecido com Harry desde a morte de Dumbledore, assim como as coisas que tinham ficado por dizer antes dele. Em um ponto, Dumbledore parecia implorar para garantia de Harry, estranhamente duvidar de algumas das decisões que ele tinha feito no curso de sua vida, que Harry deu-lhe facilmente. Embora Harry sentia algum ressentimento de como ele se sentia pouco Dumbledore tinha realmente revelou de si mesmo em seu tempo juntos, Harry provavelmente aprendeu os segredos e vi um lado de Dumbledore que ninguém mais sabia, durante os eventos de "Cruz do rei."

Harry também tinha uma relação única Phoenix de Dumbledore, Fawkes , não só era de Harry varinha um dos únicos dois já feito com penas da cauda de Fawkes, mas o Phoenix encontrou Harry na Câmara Secreta , o ajudou a matar Basilisco de Salazar Slytherin , e desde que Harry com o único antídoto conhecido para o veneno Basilisk : lágrimas Phoenix. A canção de Fawkes era uma fonte de conforto para Harry por diversas vezes antes do Phoenix deixou Hogwarts após a morte de Dumbledore.

Harry mais tarde nomeado seu segundo filho Albus, depois que o diretor de Hogwarts.

Lord VoldemortEditar

"Você não vire as costas para mim, Harry Potter, eu quero que você olhe para mim quando eu te matar, eu quero ver a licença luz de seus olhos! " -Voldemort provocando Harry antes do duelo no cemitério.

Lord Voldemort , que procurou destruir Harry desde que o menino era uma criança, era mais perigoso inimigo de Harry. Dumbledore descreveu a relação entre Lord Voldemort e Harry como se segue: "Você e Lord Voldemort viajaram juntos em reinos da magia até então desconhecido e não testado ... Voldemort embrulhado seus destinos juntos de forma mais segura do que nunca dois magos se juntaram na história ... ambos parente e inimigo mortal ... ". Os dois assistentes tiveram seus destina trancados juntos, mesmo desde a profecia predição da criança "com o poder de vencer o Lorde das Trevas" foi feito e retransmitida em parte Voldemort, que decidiu agir para impedi-lo de vir a ser concretizadas. Apesar de duas crianças se encaixa na descrição do "Chosen One", Voldemort acreditava que o filho de James e Lily Potter fez a maior ameaça, já que ele, como o próprio Voldemort, era um meio-sangue .

Para contornar a profecia, Voldemort foi oco de Godric para matar o bebê Harry. Quando Lily se recusou a mudar de lado e permitir o acesso Voldemort ao seu verdadeiro destino, seu filho, seu sacrifício voluntário proporcionado Harry uma proteção tão poderoso, que causou a Killing Curse Voldemort destinado a Harry a se recuperar. O corpo de Voldemort foi destruído, eo fragmento de alma que residem dentro dela foi forçado a fugir e existem em um fraco, forma espectral. Na tentativa de matar Harry, Voldemort acidentalmente incorporado um pedaço de sua alma e de algumas de suas próprias habilidades em Harry, bem como marcando efetivamente Harry "como seu igual." Foi só depois de Voldemort atacou Harry que este último tornou-se um ofidioglota , uma característica herdada de Voldemort Salazar Slytherin , e foi capaz de ver a mente de Voldemort na ocasião-ambas as ferramentas que ajudaram Harry em trazer o fim do Lord Voldemort. Como isso aconteceu, quando Voldemort tentou matar Harry na Floresta Proibida durante a Batalha de Hogwarts , ele foi incapaz de porque quando Voldemort usou o sangue de Harry para restaurar seu corpo, ele tinha involuntariamente obrigados a vida de Harry para o seu próprio. Como tal, a maldição só destruiu a parte da alma de Voldemort dentro de Harry Horcrux, enquanto Harry sobreviveu.

Existem muitas características que tanto Voldemort e Harry partes: ambos eram apenas crianças que foram "abandonados" em uma idade muito jovem, muito jovem para se lembrar corretamente seus pais. Ambos tinham crescido acreditando inverdades sobre seus pais (Harry foi dito que seus pais estavam bêbados desempregados que haviam morrido em um acidente de carro, enquanto Voldemort teria sido informado de que sua mãe era de um circo). Lord Voldemort, como Harry, nunca soube que sua mãe, e que ele se encontrou com seu pai, ele só o procurou para a vingança e depois matá-lo. Harry apenas vagamente lembra seus pais, sendo muito jovem quando eles foram mortos se lembrar de nada mais do que imagens vagas e sentimentos fugazes. No entanto, ele tem sido capaz de se conectar com eles através de objetos que pertenceram a seu pai, como a capa de invisibilidade eo Mapa do Maroto, a carta de sua mãe, fotografias antigas, e também os amigos de seus pais. Ele também se reuniu com os seus espíritos através da Pedra da Ressurreição . Além disso, ambos os meninos usavam roupas de segunda mão: Harry foi dado enormes offs elenco seu repugnante primo Dudley, e Tom usava fornecidos pelo orfanato me-downs mão ultrapassado. Ambos Riddle e Harry estavam sem amigos como filhos: Harry foi mantido isolado e negou uma vida social normal com a sua tia e tio , enquanto Tom expressou sua amargura e solidão por atormentar os outros órfãos, assustando-los.

"Não existe o bem eo mal ... Há apenas o poder, e aqueles que são fracos demais para buscá-la ... " -Voldemort, falando através de Quirrell, em 1992.

Ambos Harry e Voldemort eram Ofidioglotas: assistentes que têm a capacidade de falar com cobras. Isso é menos do que coincidência que possa parecer, para Voldemort realmente transferido essa capacidade de Harry quando atacá-lo. Voldemort estava em Slytherin casa, eo Chapéu Seletor quase colocou Harry na Sonserina, mas Harry pediu para ser colocado em algum outro House, assim, tornando-se assim as suas escolhas definem quem ele é. Ambos os meninos tinham seguidores: Tom reuniu um pequeno grupo de "amigos" através do medo, intimidação e promessas tênues, e depois todo um grupo autodenominado " Comensais da Morte ". Da mesma forma, muitos estudantes deslocaram a Harry por lealdade e uma causa comum, mas também a curiosidade e uma atração para a sua fama.

Os dois assistentes também tinha "gêmeo" varinhas, cada varinha continha o mesmo Phoenix pena núcleo varinha , que mais tarde se revelou ser de Fawkes , de Dumbledore pet Phoenix. Assim, os dois rapazes não sabiam que eram bruxos até cerca de onze anos de idade, mesmo que cada um poderia fazer coisas estranhas acontecem. Harry e Tom eram de grande interesse para Dumbledore, e ambos sentiram a sua primeira casa era Hogwarts. Além disso, tanto a grandeza alcançada na Defesa Contra as Artes das Trevas de classe, no entanto, cada um por razões diferentes. Ambos Harry e Voldemort eram meio-sangues, embora que só importa para Tom Riddle. Ambos também são infractores: Harry, é claro, se sente justificado quando ele faz coisas como deixar seu dormitório depois de horas, entrando na Floresta Proibida , e escutas sobre os professores, porque ele acredita que serve a um propósito maior. Tom pode ter envolvido em atividades semelhantes, mas se assim for, então ele fez isso por mais escura e motivos egoístas, e sem o benefício de uma capa de invisibilidade como Harry, enquanto na escola, Tom enquadrado Hagrid para a morte de uma menina, em seguida, passou a crimes piores.

Voldemort : " Potter não quer dizer que quem mais você vai usar como escudo hoje, Potter.? "

Harry Potter : " . Ninguém Não existem mais Horcruxes É só você e eu Um de nós vai deixar para sempre... " - O confronto final entre Voldemort e Harry na Batalha de Hogwarts

No entanto, também há muitas características que Harry e Voldemort além: na sua ordenação inicial, Harry pediu que ele não pode ser colocado na Sonserina. É improvável Tom Riddle teria feito um pedido semelhante, mesmo que ele não sabia o que era a sua ascendência. Além disso, Voldemort nunca teve amigos, apenas os seguidores, que temiam a ele ou a esperança de ganhar alguma recompensa ou vantagem. Harry fez muitos amigos: seus colegas de dormitório, a família Weasley, e muitos professores, especialmente Hagrid, Remus Lupin, e (o real) Olho-Tonto Moody. Eles apoiaram Harry porque eles compartilham uma crença comum. Embora ambos eram meio-sangue, a mãe de Harry, uma bruxa, era nascido trouxa, ao passo que o Lord Voldemort pai era um trouxa, e, incidentalmente, assim era Snape, que é porque ele mesmo o Half-Blood Prince chamado.

Mais importante ainda, Harry se preocupava com as pessoas ao seu redor, mesmo com pena Draco Malfoy quando o menino foi ordenada por Voldemort para matar Dumbledore. Harry teve a capacidade de amar e ser compassivo, tornando-o mais vulnerável à dor do sofrimento, mas também capazes de experimentar uma profunda amizade e lealdade que ajudou a orientá-lo para a grandeza. Para Voldemort, o amor, a fidelidade, ou compaixão são conceitos desconhecidos e indesejáveis. Voldemort iria exigir lealdade e respeito de seus Comensais da Morte , mas teve pouco em troca. Voldemort tinha uma tendência a dispor de Comensais da Morte que falharam ele, irritou-lo, ou não eram mais de uso para ele. Apesar de compartilhar o mesmo sangue, literalmente, Voldemort e Harry também foram relacionados pelo sangue, porém distante, através da sua descendência comum do Peverell (Voldemort através das Gaunts e Harry através do Potters ). Isso fez com que eles primos distantes.

É possível que Harry ganhou a fidelidade de varinha de Voldemort após a morte deste último, durante seu duelo no Great Hall . Se assim for, é altamente improvável que Harry nunca vai usar a varinha, devido à sua história pessoal tanto com a própria varinha e seu proprietário original.

Voldemort e Harry compartilhar algumas coisas: Os mesmos núcleos de varinha e da mesma família, porque Harry Potter está relacionado com Tom Riddle, eles estão relacionados com a Irmãos Peverell .

Rúbeo HagridEditar

"Não há Hogwarts sem você, Hagrid" -Harry, após o retorno de Hagrid de Azkaban 

Rúbeo Hagrid foi o primeiro amigo de Harry no mundo mágico . Com efeito, ele resgatou Harry duas vezes: uma a partir dos destroços de sua casa destruída, como um bebê, em segundo lugar, a partir dos Dursley para levá-lo de volta para o mundo dos bruxos.

Ambos os outsiders órfãos, Harry e Hagrid compartilharam um vínculo que Harry nunca deixou de honra. Ele sempre defendeu o meio-gigante contra xingamentos e zombaria, e apesar de sua desaprovação, Hagrid ajudou a proteger vários perigosos animais e aumentar o seu meio-irmão, Grope . Harry também se recusou a acreditar Hagrid abriu a Câmara Secreta , quando o Diário de Tom Riddle mostrou-lhe a memória. Descobrir a ascendência de Hagrid como um meio-gigante não fez nada para impedir a sua amizade; Harry mostrou nenhuma preocupação, para começar, e ficou revoltado quando Rita Skeeter revelou via mídia, causando depressão Hagrid.

Durante a Batalha de Hogwarts em 1998 , Voldemort forçou um Hagrid distraído a realização de Harry "morto" fora da Floresta Proibida , período em que Hagrid expressou sua fúria com os centauros para, inicialmente, recusando-se a lutar, levando-os a juntar-se logo depois.

Em 2017, os filhos de Harry, James e Albus , estavam planejando para atender Hagrid para o chá logo após a sua chegada a Hogwarts .

Sirius BlackEditar

"Eu quero que você me escute muito cuidadosamente, Harry. Você não é uma pessoa má. Você é uma pessoa muito boa que coisas ruins aconteceram, você entende? Além disso, o mundo não se divide em pessoas boas e Comensais da Morte . Todos temos tanto a luz ea escuridão dentro de nós. que importa é a parte que nós escolhemos agir. Isso é que realmente somos" - Sirius Black em Harry Potter, enquanto em 12 de Grimmauld Place 

Preenchendo como uma figura paternal ou um tio (ao contrário do Tio Válter), Sirius Black foi o padrinho de Harry, assim como seu confidente mais confiável. Quando a cicatriz de Harry ferido em 1994 , ele reconheceu que ele poderia dizer e pedir Sirius qualquer coisa sem se sentir tolo, hesitante, ou desconfortável. Durante Dolores Umbridge regime ditatorial 's sobre Hogwarts no ano lectivo de 1995-1996 , Sirius apoiou Harry plano para ensinar outros estudantes magia defensiva prática, dizendo que ele e Harry James teria feito a mesma coisa.

Quando Harry conheceu Sirius, ele queria matar Sirius pela traição de seus pais. Quando a verdade foi revelado que Peter Pettigrew havia sido a pessoa que vendeu os Potters a Lord Voldemort , Sirius ainda mostrou imensa culpa, porque tinha sido sua idéia para Pettigrew para se tornar o Potters ' Secret-Keeper .

"Era cruel que você e Sirius teve tão pouco tempo juntos. Um final brutal para o que deveria ter sido um relacionamento longo e feliz" - Albus Dumbledore

Harry, por sua vez, tornou-se muito protetor de Sirius. Sabendo que o Ministério acreditava-lo culpado de assassinato em massa, Harry se recusou a colocar Sirius em perigo se ele poderia ser evitado. Quando Harry foi misteriosamente entrou no Torneio Tribruxo , ele tentou de tudo para convencer Sirius permanecer na clandestinidade em vez de voltar para a Inglaterra. Durante o ano de Umbridge na escola, Harry perguntou Sirius não vir para Hogsmeade como Almofadinhas , já que ele não queria arriscar Sirius ser jogado de volta para Azkaban , enquanto Sirius obedeceu a vontade de Harry, ele observou que James estaria disposto a assumir o risco .

Quando Sirius foi morto na Batalha do Departamento de Mistérios , Harry no início se recusou a acreditar que ele estava morto. Harry foi completamente devastado pela morte de Sirius, pois nos meses seguintes, Harry evitou falar sobre Sirius se ele podia, sempre que o assunto veio à tona, ele iria se distrair de alguma forma para evitar entrar na discussão. Muito felizmente, Harry foi capaz de seguir em frente com sua vida depois de um curto período de luto, sabendo que Sirius não iria querer que ele fechou-se afastado ou rachar-se. Quando Harry preparado para sacrificar-se para Voldemort em 1998 , Sirius foi um dos espíritos que ele convocou usando a Pedra da Ressurreição . Sirius Harry assegurou que morrer era "mais rápido e mais fácil" do que de adormecer.

" Eu percebi que não posso me desligar de distância, ou -.? ou rachar-se Sirius não iria querer isso, pois ele e mesmo assim, a vida é muito curta ... olhar para Madame Bones , olhe para Emmeline Vance ... é poderia ser me ao lado, não poderia? Mas se for, eu vou ter certeza que eu tomar como muitos Comensais da Morte comigo quanto eu puder e Voldemort também, se eu conseguir. " -Harry homenageia a memória do padrinho.

Sirius também foi o único que deu a Harry sua primeira vassoura de brinquedo , como um bebê velho ano. Em uma carta a Sirius, a mãe de Harry agradeceu e descreveu a impressão de James que Harry seria um "bom jogador de quadribol." Sirius deu a Harry depois outro cabo de vassoura , a Firebolt , como a pena de presentes do seu padrinho de treze anos.

Harry iria nomear seu filho mais velho, depois de Tiago e Sirius.

Remus LupinEditar

"Você é o melhor de Defesa Contra as Artes das Trevas professor que eu já tive. " -Harry tentando convencer Lupin não renunciar.

Simples relação professor-aluno de Harry com Remus Lupin rapidamente evoluiu para uma amizade forte, semelhante ao que um tipo, amando tio e seu sobrinho favorito gostaria de compartilhar.

Harry conheceu Remus quando ele era um bebê, e novamente em 1993 , quando Remus salvou dos Dementadores no Expresso de Hogwarts. Remus tinha sido nomeado a Defesa Contra as Artes das Trevas em professor de Hogwarts naquele ano, e logo se tornou seu professor favorito, assim como um mentor das sortes. Foi sugerido que as aulas de Remus eram como Harry descobriu seu talento para Defesa Contra as Artes das Trevas . Quando Harry continuou a ser afectado por dementadores , Remus concordou em dar Harry aulas particulares para ensinar-lhe o Feitiço do Patrono . Foi durante essas aulas que Harry descobriu que Remus era um dos mais antigos de seus pais, queridos amigos. Embora Remus tentou manter a relação professor-aluno com Harry, ele agiu mais como um amigo próximo ou um tio querido, às vezes, respondendo suas perguntas pacientemente, compartilhando cerveja amanteigada após uma aula particular, ajudando-o a evitar problemas com o Professor Snape , e até mesmo devolver o Mapa do Maroto para Harry uma vez que ele não era mais um professor. Harry, por sua vez, tornou-se profundamente apaixonado por Remus, e foi extremamente chateado ao saber de sua demissão após Severo Snape o expôs como um lobisomem . Ele até tentou tentar convencê-lo a ficar em pelo Hogwarts , mas foi inútil, embora Remus disse-lhe que tinha sido um prazer ensiná-lo, e lhe assegurou que eles se encontrariam novamente.

Os dois realmente se encontraram novamente no verão de 1995 , quando os membros da Guarda Avanço da Ordem da Fênix chegou para pegar Harry da Rua dos Alfeneiros. Apesar de inicialmente desconfiado de intrusos, Harry relaxou na aprendizagem da presença Remus 'no grupo, indicando que ele ainda confiava velho e querido amigo de seu pai, apesar de um ano sem contato. Durante a Batalha do Departamento de Mistérios , Remus protegido Harry e Neville Longbottom de um ataque de Lucius Malfoy e salvou a vida de Harry, impedindo-o de correr para o Véu na câmara da morte , na tentativa de salvar seu padrinho, Sirius Black .

" Mas você é normal Você só tem um -.. problema-a " -Harry Potter para Remus Lupin em relação à do último licantropia

Remus 'missão secreta com os lobisomens o impediu de manter contato com Harry, na esteira de seu padrinho a morte de, algo sobre o qual ele expressou arrependimento. Nas poucas ocasiões em que eles viram uns aos outros durante sexto ano de Harry, Harry estava preocupado com a aparência cada vez mais abatido e magro Remus. Ele exibiu uma faixa de proteção para Remus, expressando raiva sobre sua renúncia forçada de Hogwarts ea percepção geral de lobisomens .

Em 1997 , Harry ficou emocionado ao ouvir falar de casamento Remus a Ninfadora Tonks e ficou intrigado com a aparência cada vez mais preocupados do Lupin. Ele ficou indignado quando Remus deixou temporariamente a sua esposa , por medo de seu filho nascer, em seguida, tornar-se um lobisomem . Enquanto Harry manteve sua postura sobre o seu argumento, ele lamentou profundamente as duras palavras que ele disse para Remus em sua raiva. Quando Remus filho Teddy Lupin nasceu, Harry estava aliviado que Remus tinha claramente perdoado, e foi esmagada, mas o prazer de ser padrinho de Teddy. Remus também falou sobre Harry no Observatório Potter , dizendo que se Harry podia ouvi-lo, ele lhe diria que confiar em seus instintos que eram "quase sempre certo." Esta Harry profundamente afetado que foi informado por Ron que Lupin voltou com Tonks, tendo, aparentemente, ouviu o que Harry tinha dito, apesar da maneira como ele disse.

Harry Potter : " Eu não quero que você morra Qualquer um de vocês me desculpe - logo depois que você tinha.. seu filho ... Remo, sinto- "
Remus : " . Estou arrependido demais Desculpe eu nunca vou conhecê-lo ... mas ele vai saber por que eu morri e espero que ele vai entender que eu estava tentando fazer um mundo no qual ele poderia viver uma vida mais feliz." - Harry fala com Remus, James , Lily e Sirius através da Pedra da Ressurreição

De todas as pessoas que morreram durante a batalha de Hogwarts , a morte de Remo, junto com os de sua esposa, Ninfadora Tonks e Fred Weasley , foram os que atingiram Harry o mais difícil. Remus foi um dos espíritos que foi convocado pela Pedra da Ressurreição para falar com Harry e dar-lhe o apoio que precisava, enquanto caminhava para o que ele acreditava ser a sua morte, indicando o vínculo quase familiar entre Remo e Harry.

Em Animais Fantásticos e Onde Habitam , Harry escreveu na seção de lobisomem que eles "não são de todo ruim", e Harry e Remus filho ', Teddy se tornou muito próximo após a guerra . Harry e sua família tiveram um jantar com Teddy quatro vezes por semana e as crianças de Harry esperava que Teddy teria quer ser casado na família Weasley-Potter, Harry ou pediria Teddy para morar com os Potters .

Minerva McGonagallEditar

" Potter, eu vou ajudá-lo a se tornar um Auror que seja a última coisa que eu faço! Se eu tiver que treiná-lo todas as noites, eu vou ter certeza de alcançar os resultados desejados " - Minerva McGonagall

Harry teve uma forte relação com a Transfiguração professor e chefe da Casa , Professor Minerva McGonagall . Embora a deles era uma relação professor-aluno típico para os três primeiros anos de Harry em Hogwarts , depois de Harry foi escolhido para se tornar um campeão do Torneio Tribruxo, o grande nível de perigo que enfrentou parecia aquecê-la para ele. Em Harry quinto ano , McGonagall pediu Harry não dar Dolores Umbridge ou o Ministério mais munição para usar contra ele, e mais tarde ela se levantou para ele Umbridge, prometendo ajudar Harry se tornar um auror se fosse a última coisa que ela fez. Harry sentiu uma poderosa onda de raiva quando Umbridge depois regozijou-se que Minerva estava muito doente para falar com ninguém depois de ser atingido no peito com quatro simultâneas Stunners .

Em 1998 , Harry estava tão furioso com Amico Carrow por cuspir no rosto de McGonagall, que ele conseguiu com a Maldição Cruciatus no Comensal da Morte , concordando com a afirmação de Bellatrix Lestrange que era preciso "realmente quer dizer que" a fim de realizar a maldição efetivamente . McGonagall voltou a devoção de Harry por Hogwarts armar a pedido de Harry, e, em seguida, lutando cabeça Voldemort em na batalha final. Quando Voldemort tinha corpo aparentemente morto Harry tirou da Floresta, Minerva deu um grito terrível, para rivalizar com as de Ron, Hermione e Gina e depois abraçou-o, quando ele revelou estar vivo e morto Voldemort. Professora McGonagall era como uma avó rigorosa e amorosa para Harry.

Severus SnapeEditar

"Olha ... em ... me ... " As últimas palavras de-Severus Snape Harry Potter antes de morrer.

Durante seus anos na escola, a relação de Harry com o mestre de Poções Severo Snape foi nada menos que a mais profunda aversão mútua. Quando Harry viu pela primeira vez Snape no Salão Principal de Hogwarts, ele teve a sensação inicial de que Snape não gostava dele, e só depois de sua primeira aula de Poções que Harry perceber o ressentimento cavou muito mais profundo. Harry logo soube que Snape viu Harry como uma versão mais jovem de seu pai - um menino egoísta que gozava a atenção dada a ele, e era "tão arrogante que a crítica simplesmente saltou fora dele." Em 1995 , depois de ter "olhou para dentro" a mente de Voldemort, e descobrir que Arthur Weasley, que estava de plantão no Departamento de Mistérios, estava para ser morto por Nagini, a cobra de Voldemort, Dumbledore ordenou Snape para ensinar Harry a habilidade de Oclumência, para bloquear sua mente de Voldemort Legilimência sondagem. Um conjunto muito tedioso e tentando de aulas, em um ponto Snape em Harry provocou lançando um feitiço escudo, o que permitiu Harry para pegar um vislumbre de suas memórias de Snape. Mais tarde, quando Snape saiu da sala para atender a Montague , Harry entrou na penseira , a fim de ver o que as memórias Snape estava se escondendo dele, que acabou por ser de Snape sendo hostilizado por James e os outros Marotos, e Snape chamada Lily um sangue-ruim de humilhação. Isso fez com que Harry grande aflição, porque ele nunca tinha acreditado uma palavra de críticas de James de Snape. Embora Harry humilhante tanto para Snape, eles ainda mantinham uma relação muito tensa e amarga durante o tempo restante de Harry em Hogwarts.

Em 1994 , a relação de Snape com Harry foi ainda mais tenso quando Harry ajudou Sirius Black fuga como Snape durante esse tempo, acreditava que Sirius traiu a mãe de Harry, Lily Evans , a quem ele amava desde a infância, para Voldemort. Harry, por outro lado, tinha aprendido que Sirius era inocente, tendo sido enquadrada por Peter Pettigrew , que foi o verdadeiro culpado. Depois de Sirius foi morto durante 1996 no Departamento de Mistérios por Bellatrix Lestrange , Harry teve o prazer selvagem em culpar Snape para sua morte. Ele acreditava que a provocação de Snape a Sirius sobre a sua inutilidade para a Ordem da Fênix foi um dos principais fatores que causaram Sirius para sair de casa e lutar. Ódio de Snape de Harry atingiu seu auge em 1997 , quando descobriu que Snape dissera Voldemort sobre a profecia que envolve ele, o que levou Harry a acreditar que Snape havia traído seus pais. Harry se enfureceu com Albus Dumbledore para confiar em Snape, só para ter Dumbledore silenciá-lo. Mais tarde, na mesma noite, Snape matou Dumbledore, que só parecia confirmar o que Harry tinha chegado a acreditar sobre o seu ex-mestre de Poções, ressentindo Snape quase tanto quanto se ressentia-se Voldemort.

Em 1998 , Harry testemunhou Voldemort fim da morte de Severo Snape, em uma tentativa de ganhar a lealdade da Varinha das Varinhas . Apesar de seu ódio de seu ex-professor, ele ainda se sentia muito pela maneira Voldemort matou Snape, mesmo sem sentir pena de tirar sua vida. Como Voldemort esquerda Snape mortalmente ferido por Nagini na Casa dos Gritos , Harry foi capaz de obter várias memórias que continha não só a verdade sobre os motivos de Snape e inabalável fidelidade à Ordem da Fênix , mas transmitiu uma mensagem fundamental de Dumbledore. O que Harry descobriu sobre o amor persistente de Snape por Lily Evans também explicou ato final de Snape: ele havia instruído Harry para olhar para ele, para que ele pudesse morrer olhando nos olhos de Harry herdou de sua mãe.

Por 2017 , Harry considerou Snape ser um dos homens mais corajosos que ele já tinha conhecido, e deu a seu segundo filho , que era o único de seus filhos para herdar os olhos de Lily, o nome do meio "Severo".

Harry assegurou que o retrato de Snape finalmente encontrado o seu lugar entre os diretores anteriores de Hogwarts.

Ninfadora TonksEditar

" Wotcher, Harry! " - Tonks cumprimenta Harry 

Harry e Ninfadora Tonks se conheceram em 1995 , quando a Guarda avanço veio para o transporte de Harry para Grimmauld Place . A partir daí, tornou-se um dos aliados mais importantes de Harry e amigo, e foi um dos cinco membros da Ordem que salvaram Harry e seus amigos durante a Batalha do Departamento de Mistérios . Em 1996 . A amizade cresceu para os próximos anos; Tonks sentia pena Harry não foi sido capaz de assistir seu casamento em 1997 , apesar de nove meses depois, Tonks e Remus perguntou Harry para ser padrinho de seu filho, Teddy Lupin . Durante a Batalha de Hogwarts , Tonks foi morto por sua tia Bellatrix , que conseguiu finalmente conseguindo matá-la "traidor do sangue" sobrinha, no entanto, é possível que ela foi morta por trás de seu marido caiu diante dela (ela pode ter sido distraído por isso). A morte de Tonks, juntamente com a de seu marido e Fred Weasley , estava entre aqueles que atingiu Harry o mais difícil.

Em homenagem a Tonks e memória de seu marido, Harry ajudou a mãe de Nymphadora levantar Teddy Lupin . Quando Harry viu seus dois filhos fora para o Expresso de Hogwarts em 2017 , James veio correndo de volta para seus pais para anunciar que tinha visto Teddy amassos Victoire Weasley , o que pode ter significado Teddy se tornou um membro oficial da família alargada Potter-Weasley.

Luna LovegoodEditar

Luna : " As pessoas esperam que você tenha amigos mais frias do que nós. "

Harry conheceu Luna Lovegood , uma Ravenclaw estudante em Hogwarts, em 1995 , no Expresso de Hogwarts . Embora Harry encontrou a bruxa mais jovem um pouco estranho, ele estava grato quando ela lhe disse que ela acreditava que sua alegação de que Lord Voldemort tinha voltado, como ela parecia ser um dos poucos estudantes que fizeram. Harry e Luna se tornou mais amigável através da Armada de Dumbledore , e depois que eles lutaram juntos na Batalha do Departamento de Mistérios , Luna consolou Harry sobre a perda de seu padrinho , dizendo-lhe sobre sua falecida mãe . Ela segura a mão de Harry no processo, e ambos mostram um alguns sentimentos um pelo outro. O ano seguinte , Harry defendeu Luna e Neville Longbottom quando Romilda Vane implicava que não eram pena gastar tempo com, enquanto que no ano anterior, encontrou os dois como embaraço à sua posição na frente de Cho Chang , e mais tarde convidou Luna para assistir Slughorn de Festa de Natal com ele.

Harry : " . Você está fresco Nenhum deles estava no Ministério Eles não. brigar comigo . "
Luna: "Isso é uma coisa muito agradável para dizer." - Luna e Harry em 1996

Durante o ano em que Harry, Rony e Hermione foram para caçar de Lord Voldemort Horcruxes , Harry visitou a família Lovegood, e encontraram Luna decorado seu quarto com fotos de seus cinco amigos: Harry, Rony, Hermione, Gina e Neville. Harry achou esta visão seja muito comovente, e senti grande afeição por Luna. Ao saber que Luna estava sendo mantido refém pelos Comensais da Morte, Harry sentiu-se muito preocupado, a ponto de sentir-se um pouco de piedade por seu pai para tentar transformar o trio em um resgate, mas tinha confiança em Luna sobreviver, no entanto.

No prelúdio para a última batalha , Luna ajudou Harry em sua busca de Diadema de Ravenclaw , tendo sido o único a informar Harry de sua existência, em primeiro lugar, e ela Atordoado Alecto Carrow , quando Harry estava chocada demais para se mover, o que provavelmente o salvou de ser mantido em cativeiro até que Voldemort chegada. Mais tarde, quando Harry ia sacrificar-se, ele percebeu que Luna era um de seus amigos mais próximos e uma das pessoas que ele gostaria de ver antes de sua morte. Após a Batalha de Hogwarts , Luna foi o único que percebeu que Harry queria ficar longe da festa da vitória, e criou uma distração para que ele pudesse ir falar com Ron e Hermione em particular. Os dois continuaram amigos até a idade adulta, e Harry deu a sua filha o nome do meio "Luna" em homenagem ao seu amigo.

DobbyEditar

" Você não deve prejudicar Harry Potter! " -Dobby protege Harry de Lucius Malfoy

O elfo doméstico Dobby se tornou uma figura extremamente importante na vida de Harry, e sua relação desempenhou um papel crucial na derrota final de Harry de Lord Voldemort . Mesmo antes de Harry libertou Dobby da escravidão da família Malfoy , em 1993 , Dobby fez tudo o que podia para proteger Harry do perigo iminente, e mais tarde exibido a força de sua magia elfo doméstico para proteger Harry de Lucius Malfoy. Para os próximos anos, Dobby foi nomeado para trabalhar na cozinha do castelo de Hogwarts no serviço remunerado de diretor Albus Dumbledore , embora até mesmo como um elfo livre, sua lealdade sempre colocado acima de tudo com Harry.

Harry : " Dobby, não, não morre, não morre - "
Dobby : " ... Harry Potter ... " - Dobby 's últimas palavras, disse Harry.

Em 1998 , Harry, Ron , Hermione , Luna Lovegood , Dino Thomas , Garrick Olivaras eo duende Grampo foram capturados e levados como reféns na Mansão Malfoy . Alertado para o seu paradeiro por Aberforth Dumbledore , Dobby resgatou os reféns em dois grupos, o primeiro aparatar Dean, Luna e Olivaras para o Chalé das Conchas , em seguida, retornar para fazer o mesmo para Hermione, Ron, Harry e Grampo. Dobby caiu um lustre em Bellatrix Lestrange para liberar Hermione de ser realizada no ponto de faca, dando Ron a oportunidade de tirar uma varinha e desaparatar com Hermione. Enfurecido com o que ele tinha feito, Bellatrix lançou a mesma faca de prata no Dobby, ferindo-o mortalmente, assim como ele desaparatou com Harry e Grampo. Ao chegar no Chalé das Conchas, Harry descobriu a ferida de Dobby e gritou por socorro como Dobby morreu nos braços de Harry. Harry cavou uma cova sem usar magia e realizou um pequeno funeral para o elfo no jardim do Chalé das Conchas . Epitáfio de Dobby ler "Aqui jaz Dobby, um elfo livre". Após o funeral, Harry lembrou o Albus Dumbledore tinha, e pensei que Dobby merecia um tão grande.

Foi a dor Harry sentiu pela morte de Dobby, que em última análise, fundamentada ele, livrando Harry do "estranho, desejo obsessivo" para encontrar o Elder Wand eo ressentimento de como ele se sentia pouco Albus Dumbledore tinha realmente divulgados durante o seu tempo juntos. Enquanto a cavar o túmulo de Dobby, Harry refletiu sobre tudo Dumbledore tinha dito sobre o amor, e tudo o que ele tinha previsto, e substituiu a sua confiança no final do diretor, tornando a decisão consciente de continuar sua busca de Horcruxes , e não Hallows .

Neville LongbottomEditar

Neville : " . Certo, Harry você está bem, você está? "
Harry : " . estou bem Obrigado, Neville. "
Neville : " . Vamos todos continuar lutando, Harry Você sabia disso? "
- Harry Potter e Neville Longbottom durante a Batalha de Hogwarts 

Neville Longbottom tornou-se companheiro de quarto de Harry, em 1991 , no seu primeiro ano em Hogwarts . Em 1996 , Harry soube que a profecia que levou Lord Voldemort para atingir seus pais poderiam ter sido referindo-se a Neville. Embora Harry simpatizava com o fato de que os pais de Neville foram torturados até a insanidade por Bellatrix, Rodolphus e Rabastan Lestrange e Bartô Crouch Jr , ele passou parte da jornada de Hogwarts antes de seu sexto ano pensando em como as coisas poderiam ter sido diferentes se Voldemort tinha escolhido para atacar Neville, e ele se tornou o "único com o poder de vencer o Lorde das Trevas" em vez de Harry.

Nos primeiros anos, Harry foi bastante amigável com Neville, embora ele não estivesse tão perto dele como ele estava com Rony e Hermione. Harry ajudou Neville em muitas ocasiões, como em 1992 , quando ele aconselhou-o a levantar-se para Draco Malfoy, que constantemente intimidado ele. Harry e Neville se tornaram amigos íntimos apenas em seu quinto ano na escola, quando Neville participou da Armada de Dumbledore , uma organização que Harry levou em oposição a Dolores Umbridge . Neville tornou-se altamente dedicado ao DA, que, juntamente com o incentivo de Harry, Neville ajudou não só melhorar as suas habilidades mágicas, mas ganhar mal necessário confiança e coragem incrível. Ele lutou ao lado de Harry na Batalha do Departamento de Mistérios , onde Neville salvou a vida de Harry desde o Comensal da Morte Walden Macnair , e em 1997 , foi um dos três únicos membros da AD que ainda verificados sua moeda encantado o suficiente para receber o chamado de Hermione por ajuda antes a Batalha da Torre de Astronomia .

Em 1998 , quando Harry, Ron e Hermione estavam em fuga, Neville re-formado Exército de Dumbledore com Ginny Weasley e Luna Lovegood , na resistência contra os Comensais da Morte Aleto e Amico Carrow . Neville falou contra seu anti- trouxa retórica e hábito de usar a Maldição Cruciatus nos alunos, independentemente das consequências, dizendo que ele percebeu que sempre ajudou a dar esperança às pessoas quando Harry fez isso. Quando Harry voltou, Neville adiada para a sua liderança e chamou o resto da Armada de Dumbledore (que, por sua vez, em contato com a Ordem da Fênix), acreditando que Harry estava lá para liderar uma revolta. Harry e Neville lutaram juntos durante todo o Batalha de Hogwarts , e pouco antes de Harry se sacrificou, ele deixou Neville com a instrução de matar Nagini , a cobra de Voldemort e último remanescente Horcrux . Quando todos acreditavam que Harry ser morto, Neville desafiou abertamente Voldemort, que tentou queimá-lo vivo com o Chapéu Seletor , mas falhou devido a Harry proteção sacrificial . Usando a oportunidade que lhe foi dada pela súbita chegada de reforços, Neville completou a tarefa Harry deu a ele, que ele chamou Espada de Gryffindor do Chapéu Seletor e matou Nagini, destruindo a última Horcrux e renderização Voldemort mortal, permitindo assim que Harry finalmente matá-lo .

Dezenove anos após a batalha, Neville foi o Herbology professor em Hogwarts, e ensinou Harry e os filhos de Gina, James e Albus, ambos continuam amigos íntimos na vida adulta, até o ponto onde Ginny perguntou James para dar Neville seu amor, que horrorizado James porque embora soubesse Neville também, na escola, ele é Professor Longbottom

Fleur DelacourEditar

Harry : " Me desculpe, eu nunca quis que você tem que lidar com tudo isso.. "

Fleur: "Arry, você salvou a vida da minha irmã eu não esqueço.". - Harry Potter e Fleur no Chalé das Conchas 

Primeiro parecer do Harry de Fleur Delacour em 1994 é que ela era uma menina muito bonita que parecia uma veela . Embora Fleur inicialmente pagou-lhe tão pouca atenção quanto ela fez a maioria dos jovens estudantes de Hogwarts, após a segunda tarefa, quando Harry salvou de Fleur irmã mais nova, Gabrielle Delacour , Fleur foi muito gentil com Harry em sua gratidão. Fleur conheceu Harry novamente na Toca, em 1996, quando Fleur estava prestes a se casar com Bill Weasley , o irmão mais velho do melhor amigo de Harry, Ron. Após o Skirmish na Mansão Malfoy , Harry e seus amigos viviam com Bill e Fleur por cerca de um mês no Chalé das Conchas , onde Fleur cuidada por todos eles, bem como uma mãe ou uma irmã mais velha. Fleur se tornou irmã-de-lei de Harry, depois de Harry se casou com Gina Weasley . Afilhado de Harry, Ted Lupin , foi visto beijando a filha de Fleur, Victoire Weasley , na estação de Kings Cross, em 2017 .

Draco MalfoyEditar

Draco : " Você está morto, Potter. "

Harry : " Engraçado, você pensaria que eu teria parado de andar por aí. "

Draco : " Você vai pagar Eu vou fazer você pagar pelo que você fez com a minha. pai ... Você não pode pousar o meu pai na prisão . " - Draco e Harry depois da Batalha do Departamento de Mistérios .


Draco Malfoy se tornou rival de Harry, quase desde o momento em que eles se conheceram em vestes de Madame Malkin para todas as ocasiões em Diagon Alley . Draco veio de uma família que acreditava firmemente na importância da pureza de sangue , assim, ele se considerava superior à maioria das pessoas, intimidação e insultos nascidos trouxas e grifinórios em particular. Ele estava amargamente com ciúmes de heroísmo aparentemente fácil de Harry. Apesar de sua forte ódio contra Draco, Harry tinha alguma restrição para provocações de Draco, ocasionalmente, restringindo Ron Weasley (e, em certa ocasião, George Weasley) de atacá-lo e só recorreu à violência para ele se Draco provocado ou insultado. Draco mordeu mais do que podia mastigar em sua ambição de ser como seu pai, Lucius Malfoy, quando ele se tornou um Comensal da Morte em uma idade jovem, para punir seu pai, Voldemort ordenou Draco para assassinar Albus Dumbledore, ameaçando a vida de seus pais, se ele falhou. Embora ele deixou vários Comensais da Morte em Hogwarts em 1997 , Draco encontrou-se dispostos a realmente passar de matar Dumbledore, mesmo quando dada a oportunidade de fazê-lo. Um ano mais tarde, quando Harry foi levado para a Mansão Malfoy para ser entregue ao Senhor das Trevas, Draco estava muito relutante para identificá-lo e, durante o confronto que se seguiu, Harry força desarmou-o, vencendo tanto a varinha Hawthorn e inconscientemente, a Varinha das Varinhas . Durante a Batalha de Hogwarts, Harry, Ron e Hermione salvou sua vida duas vezes: contra Fogomaldito de Crabbe e de um Comensal da Morte mascarado. Por causa da mudança de sua família de lado durante a Batalha de Hogwarts , Draco não foi enviado para Azkaban por seus crimes. Por 2017 , ele era casado e tinha um filho . Draco viu Harry, Gina, Hermione e Ron na estação de Kings Cross ao enviar seus filhos para Hogwarts , onde ele lhes deu um breve aceno de cabeça. Enquanto Draco e Harry finalmente fez as pazes, eles nunca se tornaram amigos. Também é desconhecido se Harry já deu Draco a varinha original de volta, como Harry ganhou a sua fidelidade e nunca se afirma como uma varinha que foi vencida se comporta para com o seu mestre original depois.

Seamus Finnigan e Dino ThomasEditar

"Dean,

. Boas festas? " -Harry Dean e Seamus no inicio do 1995 - 1996 ano lectivo


Além de Rony e Neville , companheiros de quarto de Harry em Hogwarts foram Dean Thomas e Simas Finnigan . Embora ele não estava tão próximo a eles como era a Ron, Harry, no entanto, foi amigável com os dois.

Seamus e Dean também eram membros da Armada de Dumbledore . Dean, como Ron, Harry e Hermione, deixou Hogwarts em 1997 , porque era suposto que ele era um trouxa . Ele foi capturado por um grupo de Snatchers , liderada por