FANDOM

Rodolphus Lestrange
Informação Biográfica
Born c. 1950
Blood status Pure-Blood
Matrial Widowed
Title(s) Death Eater
Physical description
Species Humano
Gender Male
Skin colour Light
Family information
Family members
Affiliation
House Sonserina
Loyalty
  • Death Eaters
  • Lestrange family
.

"O Senhor das Trevas vai ressurgir, Crouch nos jogar em! Azkaban , vamos esperar ele ressuscitará e virá para nós, ele nos recompensará além de qualquer de seus outros apoiadores Nós só foram fiéis sozinho Tentamos encontrar! ele! " - Bellatrix Lestrange declarando a lealdade dela e de seu marido para o Lorde das Trevas .

Rodolfo Alistair Lestrange era um puro-sangue feiticeiro , irmão de Rabastan , possivelmente filho de Lestrange e um Slytherin estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Ele era um Comensal da Morte que lutaram na Primeira Guerra Bruxa . Os Lestrange foram consideradas entre Lord Voldemort servos mais leais e confiáveis ​​'s, e os únicos que procurou por ele depois de sua primeira queda. Depois de Voldemort foi derrotado por Harry Potter quando Harry era apenas um bebê, Rodolfo e sua esposa Bellatrix , junto com Rabastan e Barty Crouch Jr . participou da tortura e incapacitação permanente de Frank e Alice Longbottom e foi condenado à prisão perpétua preso em Azkaban . Cerca de 14 anos depois, Rodolfo fugiu com um grupo de outros Comensais da Morte e lutou em diversas batalhas da Segunda Guerra Bruxa , incluindo a Batalha do Departamento de Mistérios ea Batalha dos Sete Potters . É possível que ele lutou na Batalha de Hogwarts , também. Após a derrota final de Lord Voldemort, Rodolfo foi supostamente morto ou preso em Azkaban, mais uma vez.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Quando Rodolfo participou Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , ele foi selecionado para a Sonserina casa. Ele fez amizade com muitos outros estudantes puro-sangue e, de acordo com Sirius Black se juntou a um grupo de amigos que incluía muitos futuros Comensais da Morte como Bellatrix Preto , Lucius Malfoy , Evan Rosier , e Severo Snape . [2]

Primeira Guerra BruxaEditar

[1] Bellatrix Lestrange , sua esposa. Ele e Bellatrix eventualmente casado e ambos tomaram a Marca Negra , lutando na Primeira Guerra Bruxa . Ela se casou com ele só para defender de sua família a tradição de se casar com respeitáveis ​​puros-sangues e não tinha verdadeiro amor por ele, sendo obcecado com Lord Voldemort se. Não se sabe se Rodolfo teve qualquer amor por sua esposa.

Em 1981 , quando Lord Voldemort foi derrotado pela primeira vez, Rodolfo e sua esposa se ​​recusou a aceitá-lo. Junto com o irmão de Rodolfo Rabastan e Bartô Crouch Jr. , atacaram Aurores e Ordem da Fênix membros Alice e Frank Longbottom . Eles torturaram o casal com a Maldição Cruciatus ao ponto da loucura, e foram posteriormente capturado e aprisionado em Azkaban prisão por este crime. O Lestranges orgulhosamente declarou sua devoção contínua e aguardava o retorno de seu mestre. [3]

Segunda Guerra BruxaEditar

Em 1996 , os dementadores de Azkaban revoltado, e Rodolfo e Bellatrix escapou da prisão, juntamente com oito outros Comensais da Morte, incluindo Rabastan.

Batalha do Departamento de MistériosEditar

"Vamos nos dividir em pares e de busca, e não se esqueça, seja gentil com Potter até que temos a profecia, você pode matar os outros, se necessário ..." - Lucius Malfoy dá ordens ao grupo de Comensais da Morte.

Rodolfo participou da Batalha do Departamento de Mistérios logo em seguida, ele e Bellatrix foram colocados juntos, e perseguiram a Luna Lovegood , Ron e Ginny Weasley na Câmara espaço . Na sequência, Rodolfo foi presumivelmente voltou para a prisão, embora a sua mulher escapou.

Batalha dos Sete PottersEditar

Por 1997 , Rodolfo foi novamente em geral, e participou da Batalha dos Sete Potters , perseguindo Ninfadora Tonks e Ron Weasley , que estava disfarçado de Harry Potter com a Poção Polissuco , com sua esposa e outros Comensais da Morte. Tonks ferido Rodolfo em algum momento durante a busca, e ela e Rony escaparam.

Durante a Batalha de Hogwarts no próximo ano , Rodolfo perdeu sua esposa , que foi morta por Molly Weasley .

Do pós-guerraEditar

Depois de Lord Voldemort derrota final 's, Rodolfo foi supostamente morto ou preso em Azkaban , mais uma vez com os outros Comensais da Morte.

Aspecto físicoEditar

Rodolfo é descrito como corpulento, com um olhar vazio e depois de estar em Azkaban sua aparência poderia ter diminuído.

Personalidade e traçosEditar

Rodolfo foi um dos mais fiéis de Voldemort Comensais da Morte e, portanto, pode ser considerada como sádico e um puro-sangue de supremacia. Seu crime contra os Longbottoms confirma sua disposição de usar as Artes das Trevas de uma forma indescritível. Ele não estava nada preocupado em ser enviado para Azkaban como ele "olhou fixamente" durante todo o curso de seu julgamento.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

EtimologiaEditar

Rodolfo é a forma latina do nome "Rudolf", que é derivado do nome germânico Hrodwulf, que significa "famoso lobo". Esta alusão maio a proeminente nazista Rudolf Hess , como o Comensal da Morte ideologia tem semelhanças com as do nazismo , de acordo com JK Rowling . Remoção do l, Rodophus é a palavra grega para 'bochechas rosadas.

Por trás das cenasEditar

  • JK Rowling revelou que Bellatrix Lestrange "verdadeiro amor s era Voldemort , o que sugere que os Lestrange 'casamento não era carinhoso, pelo menos na parte de Bellatrix, que apenas fez "um respeitável casamento puro-sangue", como era esperado dela. Sentimentos de Rodolfo não são conhecidos.
  • Em Harry Potter and the Half-Blood Prince alguém pelo sobrenome "Lestrange" é mostrado de ter ido para a escola com Tom Riddle . Não se sabe se esta pessoa é o pai de Rodolfo ou outro parente.
  • É possível que ele ou Rabastan é o barbudo não identificado Comensal da Morte realização Ron refém na adaptação cinematográfica de Harry Potter ea Ordem da Fênix (interpretado por Richard Trinder). Se tal se revelar, o papel de Richard, em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 também pode ser Roldophus ou Rabastan.

OOCEditar

JOGO: Handful of Dust
DESCRIÇÃO: A AU MWPP-época com Tom Riddle como legítimo Ministro da Magia.
DATA: abril de 2007
PB: Gerard Butler
Journal: temeritas

CONCEITO: Considerando jogar Bellatrix foi a minha primeira incursão com base em diário HP RP (! todos esses anos atrás), virar a mesa e jogar seu marido era uma ideia interessante para mim. Ele também foi uma tentativa de reformular os estereótipos que haviam surgido em torno dos Lestrange em, er, menos bons jogos, eu debateram e discutiram ideologia puro-sangue com os amigos por horas, a fim de entrar na mentalidade puro-sangue e bloquear em suas motivações. Vesti a influência do grupo que eu aprendi sobre a psicologia, e mais de medo do assistente de trouxas do que simplesmente a sua condescendência abjeta. Fiz Rodolfo um candidato altamente plausível para Corvinal, Lufa-Lufa, eo mais importante, Gryffindor - Eu não sei, eu apenas tentei brincar com tantas coisas quanto possível para torná-lo mais do que apenas alguns psicótico "rar Voldemort rar 4eva" purista .

ICEditar

NOME COMPLETO Rodolfo Lestrange Léopold

SIGNIFICADOS NOME
Rodolfo: variante francesa de "Rudolf", do nome germânico Hrodwulf, que foi obtido a partir dos elementos hrod "fama" e wulf "lobo".

LÉOPOLD: Derivado dos elementos germânicos Liut "pessoa" e careca "negrito". O nome de três reis da Bélgica e vários imperadores romanos santamente.

LESTRANGE: Reminiscência da palavra francesa etranger "estranho" ou "fora", ou o Inglês palavra "estranha".

ALCUNHAS Até que você conhecê-lo pessoalmente ", Lestrange 'vai fazer muito bem.

Idade vinte e sete.

DATA DE NASCIMENTO 19 mai 1947.

Signo de Touro, o Touro. Palavras-chave: "Eu tenho." Características positivas incluem a resistência, a paciência, a praticidade, a frugalidade, a criatividade, o amor pela beleza e natureza, fidelidade, lealdade, determinação, sensualidade e carinho. Características negativas são teimosia, o materialismo, a resistência à mudança, a preguiça, um temperamento terrível, uma vez despertada, preconceito, e às vezes uma natureza sem imaginação.

Em Slytherin, os traços associados com Touro, que serão mais enfatizados são materialismo e lealdade. Estes Sonserina será quase cegamente leais a seus amigos e aliados, e eles vão valorizar a riqueza e as armadilhas da riqueza sobre os bens mais intangíveis. Determinação também será enfatizado. Todos os alunos da Sonserina são determinados, mas o teimoso Touro Slytherin é imparável, uma vez que têm o seu jogo de mente em alguma coisa. Um grande número de Slytheirns neste trabalho sinal para Gringotts depois de se formar a partir de Hogwarts, pois eles são muito bons com dinheiro.

CASA Slytherin aluno.

OCUPAÇÃO Ministério da Magia, do Departamento de Execução das Leis Mágicas: Hit Wizard.

PET Uma coruja de águia européia sem nome.

história

PAI Régis Lestrange. Falecido.
MÃE Cosette Lestrange, née Burke. Falecido.
IRMÃOS Rabastan Lestrange, irmão mais novo.

BLOODLINE puro sangue. Desconsidere as marcas de queimadura na tapeçaria da família, por favor.

BERÇO Nascido no campo, fora Le Havre, Haute-Normandie, França. Seus pais estavam de férias visitando parentes de seu pai. Cosette não estava satisfeito em ter que dar à luz fora das costas inglesas.

A residência atual fortemente desviou e ilocalizável mansão Lestrange; Dover, Kent, sudeste da Inglaterra.

Rumores FINANÇAS tê-lo os Lestrange usar galeões como montanhas-russas. Decisão Régis 'para ficar perto com Tom Riddle e seus Cavaleiros de Walpurgis beneficiou a família bem.

HISTÓRIA Pergunte a qualquer puro-sangue e eles vão te dizer que as questões de nascimento. E, desta vez, não foi apenas importante no contexto de sangue. Rodolfo Lestrange Léopold nasceu o herdeiro mais velho e de sua linha, e como resultado, teve de moldar-se muito muito rapidamente, a fim de fazer face. Ele foi o primeiro a ser tutelado, o primeiro a ser açoitado, o primeiro a ser ensinado sobre o que nós nos fez eo que fez eles. Sua vida tem sido uma vida de distinções e rótulos, e ele sempre foi intensamente consciente de sua posição como um assistente, e sua posição como um membro de uma das mais antigas famílias puro sangue da Grã-Bretanha. Régis era um pai severo e militante, como condizente com o seu nome. Cosette era tão dominador, mas dirigiu todas as suas energias e escrúpulos em relação a alta sociedade. Passar o tempo com seus filhos não oferecem qualquer benefício social imediato. Ela nunca colocou os pés no chão com seus filhos, e em vez disso parecia distraído e irreverente, quando chegou a eles - como resultado, Rodolfo nunca se desenvolveu muito respeito pelas mulheres.

E assim os meninos cresceram com os tutores. Elfos domésticos e professores. Por mais que ele vai depreciar seu irmão mais novo, Rodolfo é intensamente protetora dele, o âmago do ser do homem contém, um orgulho quase de leão feroz que quase fez o Chapéu Seletor considerar Grifinória.

Mas não havia outro caminho para o Lestrange tomar. Ele foi feito para a Sonserina, e sua família não teria aceitado qualquer outra coisa. Ele entrou em Hogwarts com seus companheiros em suas costas, e ele manteve uma espécie de dignidade distante ao longo de seus schoolyears. Apesar de seu temperamento explosivo, ele fez o maior dos esforços de contenção que, no meio da sociedade pública e, em vez aparecem a figura educado e encantador que ele deveria ser. Ele cultivou amizades e aperfeiçoou seus ideais políticos. Ele entretido mulheres com uma espécie de tédio ocioso, ele se tornou conhecido como um flerte impiedoso, mas também incrivelmente emocionalmente distante. Rodolfo nunca teve namoradas. Eles não poderiam manter sua atenção por muito tempo.

Depois de se formar Hogwarts, ele entrou para o programa de formação de Assistente de Hit do Ministério. Ele continuou a vigiar o progresso de seu irmão mais novo como um falcão. Isto resultou em uma interessante mudança de rumo - algo que os suspeitos Rodolfo poderia ter mudado sua vida completamente, mas ele nunca vai admitir esse fato. O verão ele virou vinte anos, um amigo de escola de Rabastan do veio visitar enquanto estava relaxando osso ocioso na mansão Lestrange: uma de dezesseis anos de idade, Bellatrix Preto. Rodolfo foi apresentado a ela, e ele iniciou conversa simplesmente como um meio para passar o tempo. Ele esperava apenas mais um socialite insípida, uma outra menina airheaded que iria pendurar em cada palavra sua.

Meu Deus, foi ele surpreendeu.

Personalidade mal-humorada de Bellatrix foi suficiente para despertá-lo para fora de sua apatia generalizada em relação a ela, ele ficou intrigado. Eles ficaram em contato e, como o passar dos meses, ela se tornou um dos seus melhores amigos. Um adulto e um Hit-Wizard-em formação, e ele não tinha vergonha de admitir que um Slytherin dezesseis anos de idade, foi uma das pessoas mais fortes que ele conhecia. Tem sido cerca de sete anos desde sua primeira reunião, e Rodolfo é incrivelmente tomadas com a jovem negra. A pergunta óbvia na mente de todos é por que diabos não propôs ainda? Você não vai ouvir de Lestrange sobre o assunto, mas ele tem algumas teorias sobre a sua própria hesitação que ele não vai compartilhar com ninguém.

Ele se tornou um assistente Hit completa em torno do momento em que se tornou ministro Riddle - um evento político que Rodolfo e os outros Lestranges estavam apoiando incondicionalmente, escusado será dizer. O timing funcionou incrivelmente bem.

personalidade

PRIMEIRA IMPRESSÃO silencioso e taciturno.

PERSONALIDADE ... Até que seu temperamento explode, isso é.

Rodolfo Lestrange tornou um hábito de nunca deixar-se ficar fora de mão. Sua vida dependia de sua reputação, que por sua vez dependia de suas ações e da maneira como ele se comportou. E assim ele se manteve calmo, seus pensamentos cuidadosamente calculado, seu temperamento cuidadosamente contido até aqueles momentos em que a sua paixão e dirigir ultrapassar e ele perde o controle. Ele odeia a si mesmo mais tarde para estes momentos - discussões acaloradas nunca chegar a lugar nenhum, e sua mente é mais confiável quando está frio, claro e houvesse se pelas emoções.

Desde o nascimento, ele teve que incutiu nele que ele é o primogênito, e praticamente definida para herdar a terra: Quando os Lestrange mais velhos passar, a mansão é dele. O nome é o dele. O título é dele. O cofre de Gringotes é dele. E que o orgulho secular é dele. Rodolfo é intensa e indomável, uma figura forte e mais dominante, o patriarca de sua família. E que a família é tudo para ele. Natureza cruel do puro-sangue para nascidos trouxas é equilibrada por seu amor feroz e poderosa para a família, tanto quanto ele vai jogar seu peso ao redor com seu irmão mais novo, ele é intensamente protetora de Rabastan, assim como ele é mais de Bellatrix. Esta é a sua queda, como ele não é bem capaz de ver a foto maior, mesmo com todas as suas maquinações políticas e maneuvrings cuidadosos, ele nunca defendem sua ideologia ainda mais se ele sabia que isso resultaria em ele não ter um filho.

Não gerar um herdeiro para o nome Lestrange seria a decepção final, e o último prego no caixão do orgulho Rodolfo.

Ele é casualmente chauvinista: as mulheres são destinadas a ser coisas muito pequenas, bom para olhar e seduzir e não muito mais. Bella tem, como sempre, foi o único a realmente provar a si mesma uma exceção universal. Depois de conhecê-la, ele desenvolveu uma aversão severa de todas as socialites fúteis que ele não teve problemas para associar-se com antes.

Ele cresceu em um mundo que está se movendo na direção certa, mas algo em Rodolfo ainda subserviente ao mais escuro (e, conseqüentemente, mais sangrentos) lados da natureza. Ele sempre ansiava por uma vida mais vibrante, uma vida mais significativa. Ele gosta de suas mulheres selvagens, violentos e imprevisíveis: alguém que o mantém na ponta dos pés. Ele tem um temperamento para corresponder. Embora ele odeia pessoas de pé sua terra e recusando-se a recuar contra a sua própria natureza cabeça dura, pelo menos ele vai respeitá-lo por isso, se você impressioná-lo ao mesmo tempo. Ele é teimoso, preconceituoso, e aparentemente imutável. (No entanto, com todas as coisas, ele é supostamente capaz de mudar se você simplesmente encontrar uma alavanca suficientemente longa.) Mas, neste momento, Rodolfo está mortalmente definido em sua visão do mundo, e acredita na separação completa das castas bruxos. Legislações de Riddle é um boulder inexorável e ele está rolando para a direita junto com ele. E Merlin proibir alguém tentar ficar em seu caminho, e quando isso acontece, ele está mais do que preparado para fazer o que é necessário.

Um efeito colateral do Rodolfo "esforçando-se para uma vida mais plena e mais perfeita significa que ele vive muito vibrante para seu próprio bem. Ele é o temperamento feroz e impetuosidade tolo de uma Grifinória. Ele é o livresco tranquila, calculado de Ravenclaw, deadset em novas pesquisas e estudos e auto-aperfeiçoamento. Ele é a determinação impassível e lealdade obstinada cabeças de Hufflepuff. E acima de tudo, ele é a ambição feroz de um Slytherin, do tipo que visa substituir e superar a sua própria, cavando um túmulo para seus próprios pais, porque eles impediram sua luta implacável para o topo da sociedade.

Ele será extraordinariamente difícil em si mesmo. Ele será capaz de vôos de temperamento incontrolável, caprichos irracionais, tendências anti-sociais, a mais cruel das fantasias, a mais súbita de ciúmes, eo mais estúpido de erros. Mas Rodolfo vai adorar ferozmente e fortemente. Ele é uma paixão desenfreada e poderosa escondida sob camadas sobre camadas de decoro e hábito. Vença o seu respeito, e você terá uma criatura do seu lado que vive para o muito maior de experiências, as maiores altas e as mais baixas baixos.

Por esse motivo, Rodolfo se sente mais forte para as mulheres quando elas estão exibindo os maiores picos de emoção: raiva furiosa para igualar o seu, ou os poços mais profundos de tristeza para trazer o cavaleiro e cavalheiro dentro dele. Ele protege. Ele guarda. Ele assume o papel de dominante e dominador, seja em resposta a uma mulher em necessidade de tal posição dominante ou de uma mulher tão impetuoso como a si mesmo. Mas deve ser genuína - nada vai desligá-lo mais do que falsas lágrimas ou lamúrias superficial.

APARÊNCIA Um homem ou uma mulher que procura a garra seu caminho até na sociedade pureblooded pode ouvir o nome várias vezes 'Lestrange "antes de encontrar o homem. E quando o fazem, eles raramente são decepcionado. Ele faz jus à sua reputação - forte boa aparência complementar seus feaures corado, olhos azul-esverdeadas equilibrando o cabelo escuro e um pouco de grande nariz. Rodolfo sempre parecia um pouco mais velho do que seus anos, uma tendência que se tornou mais forte, uma vez que ele começou o hábito de deixar a barba crescer ou, ocasionalmente, ostentando uma barba. Seu quadro é um pouco sobre o lado alto e forte, e ele faz questão de ficar em forma, apesar da vida normalmente indolente de sangue puro. Ele jogou batedor para a sua equipa da casa, mas tem tudo, mas abandonou o esporte desde a graduação a partir de Hogwarts. Há muito mais coisas importantes para fazer.

ESTILO Todos os seus ternos são costurados pessoal. Todas as suas vestes são nas últimas modas. Sua roupa é mantido impecável, prensada e dobrada ordenadamente por uma legião de elfos domésticos atormentado.

Peculiaridades / hábitos podem falar francês fluentemente, mas geralmente evita fazê-lo. Reajusta a gravata quando ele está nervoso.

Filosofia política Oh, ele acredita na pureza de sangue. Ele acredita na separação das castas, a proteção das linhas de bruxos, e ostracising nascidos trouxas. Os trouxas sabia o significado de 'sanguinário' muito antes que ele calçou as luvas e deixar Avada Kedavra tocar seus lábios. Eles estavam tentando matar bruxas e massacrando uns aos outros sobre as coisas mesquinhas como raça e religião muito antes de os Cavaleiros entrou em cena. Trouxas são tolos, ignorantes, e absolutamente terrível: tanto como Rodolfo vai desfilar sua superioridade pureblooded férrea em volta, ele ainda está com medo de trouxas em algum nível profundo e primitivo. Não só eles são um maçante-minded subespécie, tolos e idiotas que têm de ser protegidos e mimados para seu próprio bem, mas eles também são intensamente perigoso.

Que bom é uma varinha contra uma legião de tanques se os trouxas sempre decidir ir na caça às bruxas?

Eles ameaçam tudo sobre sua existência, e assistentes trouxa representar um perigo para todos da própria sociedade bruxo. Como inofensivos como os julgamentos das bruxas de Salem foram, eles ainda exibiu trouxas para o que eles foram: monstros cheios de preconceito extremo e intenção assassina.

E assim nos olhos Rodolfo ', já é hora de os assistentes simplesmente devolveu o favor.

O Lestrange não tem escolha a não ser responder a elas com orgulho. Ele exerce o seu estado puro sangue como uma arma, como uma faca sutil e de dois gumes. Ele jogou todo seu peso, poder, influência e dinheiro por trás Riddle, completamente convencido de que, por uma vez, a sociedade bruxo britânico tem um líder com a cabeça para a direita em seus ombros. Ele está aproveitando a onda dos Cavaleiros de Walpurgis na esperança de que esta avenida, esta estrada, vai trazer o que ele quer: um mundo perfeito. Eles não estão lá ainda, por qualquer meio, mas o ministro Riddle já está ajudando a tornar este mundo em algo melhor. Algo mais limpo. Algo mais seguro.

AFILIAÇÕES Um cavaleiro de Walpurgis.

escola e além

ALUNOS Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria.
Sonserina, naturalmente.

ATITUDE Ele nunca foi estúpido o suficiente para pronunciar a palavra "sangue-ruim" em público, mas todo mundo sabe que as simpatias de Rodolfo Lestrange mentir. Não há deméritos oficiais em seu registro por discutir com nascidos trouxas, não houve detenções por brigas com os de outras casas - mas isso só mostra que ele não foi pego fazendo. Apesar de seu comportamento legal e educado ao longo de seus anos de escola, Rodolfo é um purebloodist inflexível, um apoiante firme dos direitos de sangue, e fortemente inclinado para Sonserina.
Melhores temas de Defesa Contra as Artes das Trevas.
PIORES SUJEITOS Rodolfo foi surpreendentemente ruim em Poções. Professor Slughorn sempre o levou até a parede.

VIDA PROFISSIONAL Os Magos Hit não são apenas para rastrear criminosos perigosos anymore. Esses dias, eles impor legislações básicas do ministro e ter certeza de que eles estão sendo seguidos. Trabalho do dia Rodolfo "consiste em rigidamente a implementação dessas leis e arrastando em qualquer um dos estudantes errantes para velhotes. Fora dos escritórios do Ministério, ele coloca as luvas de couro pretas e se livrar de certas pessoas que têm ... obtidos no caminho. Ninguém jamais poderia amarrar estes assassinatos silenciosos com os homens do ministro - eles usam essas máscaras sempre familiares, depois de tudo.

relações

SEXUALIDADE Heterossexual e certeza. Ele se considera extremamente viril e masculino, obrigado.
STATUS Unmarried, mas extremamente tomado com Bellatrix Preto.
O que me atrai Boa aparência, riqueza, prestígio. Inteligência nunca pareceu ser um fator, mas, de repente, tornou-se um quando ele conheceu Bella.
OFFS VOLTA Vapid, socialites airheaded.
CRUSH
PASSADO RELACIONAMENTOS Uma espalhados poucos com outras meninas pureblooded todo Hogwarts. Nunca nada de grave, como ele entediado deles rapidamente e facilmente.
AMIGOS

SOUNDTRACKEditar

1 Gimme Gimme Gimme; um círculo perfeito
(Me dê Gimme Gimme / Eu preciso de mais, eu preciso de guerra. / Me dá Gimme Gimme / Não pergunte para quê, não pedem. / Sentado aqui como uma arma carregada / Estou esperando para sair. / I que 'tenho nada a fazer senão atirar na minha boca fora.)

2 dançando lentamente num quarto em chamas; john mayer
(Nós estamos indo para baixo / E você pode vê-lo também / Nós estamos indo para baixo / E você sabe que estamos condenados / Minha querida, estamos dançando lentamente num quarto em chamas.)

3 O homem que eu amo, férias billie
(Algum dia ele vai vir / O homem que eu amo / E ele vai ser grande e forte / O homem que eu amo / E quando ele vem no meu caminho / Eu vou fazer o meu melhor para fazê-lo ficar.)

4 A HISTÓRIA DE ISAAC; Leonard Cohen
(Quando tudo se resume a poeira / eu vou te ajudar se eu devo / Eu vou te matar se eu puder. / E misericórdia de nosso uniforme, / homem de paz ou homem de guerra, / o pavão se espalha seu fã.)

5 Mack the Knife, Bobby Darin
(Oh, o tubarão, querida, tem tais dentes, querido / E mostra-los branco perolado / Apenas um canivete tem idade MacHeath, querida, / E ele mantém, ah, fora da vista. / Você sabe quando que mordidas de tubarão com os dentes, ondas bebê / Scarlet começar a espalhar / luvas de fantasia, porém, usa velho MacHeath, querida, / Então não há nunca, nunca um traço de vermelho.)

6 Se você ama uma mulher, sujos coisas bonitas
(O instinto que eu tenho é para matar a coisa que eu amo / E parece vir tão natural, / Eu nunca pode nunca ter o suficiente. / E eu sei que ela é sábia, / e ela é a menina dos meus olhos, / Ela é minha muito sujo amante / E eu quero que ela a meu lado.)

7 A pequena nobreza ANGRA; sujas coisas bonitas
("Run", disseram eles, "para uma terra prometida, / Executar e encontrar-nos uma mão amiga. / Não volte até o sol se foi / Não volte 'til a guerra está ganha!")

Também no FANDOM

Wiki aleatória