FANDOM

Poção Polissuco
Informações da Poção
Efeito

Faz com que o bebedor de idade

.

Uma Poção envelhecimento é um poção que faz com que o bebedor de se tornar mais velho. Se isso é só no corpo ou no corpo e na mente não é clara. É claro, no entanto, que quanto mais a poção é bebido, quanto maior for o envelhecimento, que ocorre. Os efeitos desta poção são para ser temporário.

Um uso mais famoso da poção ocorreu quando Fred e George Weasley e Lee Jordan tentou usá-lo para entrar no Torneio Tribruxo , quando eles ainda eram menores de idade. Dumbledore havia colocado uma linha Age em torno do Cálice de Fogo para evitar que qualquer um sob a idade de dezessete anos de se aproximar dela. Hermione Granger advertiu Fred e George que a Linha Age não se deixe enganar por uma poção de envelhecimento porque o próprio Dumbledore fez a linha de idade e estava convencido de que Dumbledore teria pensado em uma Potion Envelhecimento com antecedência. Fred, George e Lee pensou, porém, que uma poção de envelhecimento seria o suficiente para enganar a Linha Age magia , mas eles estavam errados. Fred e George foram expulsos à força de volta sobre a linha e ambos brotou longas barbas brancas para os seus problemas. Lee, para seu alívio, nunca tentou cruzar a linha e assim escapou tal humilhação. S. Fawcett e Summers também tentou usar a poção com a idade se a ser elegível para o torneio, e ambos também cresceu barbas brancas a partir da Linha Idade. [1] Fred e George depois de tomar a poção Idade Nesta ocasião, George relatou que tinha tomado apenas uma única gota de poção de cada um, como eles só precisava aumentar sua idade por alguns meses. Isto indica que quanto mais a poção é bebido, quanto maior for o grau de envelhecimento, que ocorre. Também está claro, porém, que outro mágico pode ver através dos efeitos dessa poção, como Linha Idade de Dumbledore provado.

Por trás das cenasEditar

  • Nos legendas em inglês é escrito Envelhecimento Potion.
  • Na versão do livro Cálice de Fogo, depois de Fred e George foram rejeitados e barbas brotou, que apenas riu. Na versão cinematográfica, depois que eles foram rejeitados e barbas brotou, eles brincando lutar entre si, enquanto a multidão canta encorajador para eles.

Também no FANDOM

Wiki aleatória