FANDOM


Percy Weasley II
Percy Weasley
Informação Biográfica
Nascido 22 de agosto de 1976, Inglaterra
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado (Audrey Clearwater)
Pseudónimo
  • Percy
  • Peter Weasley (por Draco Malfoy)
  • Weatherby (por Bartolomeu Crouch Sr.)
  • Perce (em sua família)
Títulos
  • Monitor
  • Monitor Chefe
  • Tremendo Chefão (Fred e George)
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Vermelho alaranjafo
Cor do Olhos Azul escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Patrono Não corporeo
Varinha 13 polegadas, Videira, Phoenix Feather
Afiliação
Ocupação
  • Assistente pessoal de Bartô Crouch Sr
  • Assistente Júnior do Miniterio da Mágia
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Claro, ele é muito ambicioso, Percy, ele tem tudo planejado ... ele quer ser Ministro da Magia ... " - Ron em Percy

Percival "Percy" Ignatius Weasley (pronuncia-se: PUR-si-vahl) (nascido em 22 de agosto de 1976) foi um bruxo sangue puro, terceiro filho de Arthur e Molly Weasley (ex-Prewett), o irmão mais novo de Bill e Charlie, e irmão mais velho de Fred, George, Ron e Ginny. Ele freqüentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts de 1987 a 1994, e era ao mesmo tempo um monitor e monitor-chefe. Ele pegou as regras muito a sério, e não acreditam que Fred e George iria muito longe com suas piadas. Também já foi afirmado por seu irmão Ron que "Percy não reconheceria uma piada se dançou nua na frente dele usando Dobby chás acolhedor ". A grande realizador, ele passou a trabalhar no Ministério da Magia depois de sair da escola, trabalhando no Departamento de Cooperação Internacional em Magia sob Barty Crouch Sr. e depois como Assistente Júnior do Ministro da Magia si mesmo.

No entanto, a ascensão de Percy, através do Ministério causou um racha entre ele e sua familia após o retorno de Lord Voldemort . Seu pai pensou que sua promoção a Ministro da Magia Cornelius Fudge offices foi uma conspiração pelo ministro para manter o controle sobre os Weasley, e através deles, Albus Dumbledore. Percy negou e manteve-se firmemente fiel à linha do Ministério que Voldemort não estava para trás, afastando-se de sua família e, além disso, condenando-os por seu apoio e afiliação com Albus Dumbledore ea Ordem da Fênix . Mesmo que o Ministério fez aceitar que o Lorde das Trevas havia de fato retornou após a Batalha do Departamento de Mistérios, o orgulho de Percy impediu de se reconciliar com sua família. Após a queda do Ministério da Comensais da Morte em 1997, Percy foi finalmente fez ver sentido e estava pronto para aceitar que ele estava errado o tempo todo sobre o retorno de Lord Voldemort.

Percy foi alertado por Aberforth Dumbledore sobre a Batalha de Hogwarts em 1998 e, finalmente, fez-se com sua família. Ele sobreviveu a batalha, mas estava aflito com a morte de seu irmão Fred, a quem ele estava lutando ao lado e estava determinado a vingar. Após a queda de Voldemort, Percy voltou a trabalhar para o Ministério como um funcionário de alto escalão sob o novo Ministro da Magia, Kingsley Shacklebolt . Ele se casou uma mulher chamada Audrey Weasley e teveram duas filhas, Molly Weasley IILucy Weasley, e um filho Percival Weasley III.

BiografiaEditar

Início da vida e de Hogwarts anosEditar

"Oh, você é um prefeito, Percy? Você deveria ter dito algo, não tínhamos idéia." - Fred e George Weasley

Percy cresceu na casa da família Weasley, A Toca , em Ottery St. Catchpole , Devon , Inglaterra , onde foi ensinado por sua mãe. Ele começou na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em setembro de 1987 e foi ordenado em Gryffindor House, onde ele dividiu um dormitório com Oliver Wood. Um estudante academicamente talentoso, ele foi feito monitor em seu quinto ano. Como recompensa por isso, Percy recebeu uma coruja de Screech - a quem deu o nome de Hermes , e novas vestes por seus pais. Seu animal de estimação anterior, um rato chamado Perebas , foi entregue a seu irmão mais novo, Ron.

Em suas novas funções como prefeito, Percy foi responsável pelas novas Grifinória do primeiro ano, incluindo a trazê-los para seus dormitórios no primeiro dia, e levá-los para a segurança durante o Dia das Bruxas em 1991, após a chegada de um Troll nas masmorras . Ele permaneceu em Hogwarts durante o período de Natal, em 1991, e sentou-se seus NOMs no final do ano. Em algum ponto no seu quinto ou sexto ano, Percy começou a namorar Penelope Clearwater, uma corvinal prefeito, mas ele manteve a segredo de sua família, provavelmente para evitar que seus irmãos gêmeos Fred e George de provocá-lo sem piedade (que fez a maior parte do tempo).

1992Editar

Draco Malfoy: "Esse Peter Weasley"

Ron: "Percy"

Draco Malfoy: "...Seja como for, eu observei ele se esgueirando muito ultimamente E eu aposto que eu sei o que ele está fazendo Ele acha que vai pegar o herdeiro de Slytherin sozinho" - Draco Malfoy expressa sua opinião de que Percy está olhando para pegar o herdeiro de Slytherin.

Percy passou a maior parte do verão de 1992 em seu quarto trocando cartas com Penélope, e sua família só vi na hora das refeições. Ele obteve as melhores notas em seus NOMs, mas dificilmente regozijou-se sobre o fato. O comportamento foi observado por seus irmãos, o que achei estranho, mas eles não sabiam que era devido ao seu novo romance com Penélope então.

De volta à escola, os deveres de Percy como prefeito levou em conflito com seus irmãos quando ele pegou Ron na Murta Que Geme casa de banho , e Fred e alto, proclamações sarcásticos de George sobre Harry Potter ser o Herdeiro de Slytherin . Ele tentou olhar para sua irmã, Ginny, uma vez forçando-a a tomar Reanimadora Potion , porque ela parecia doente, e tentando acalmar seus temores de que o comportamento de Ron iria tirá-lo expulso.

Devido ao o ataque de alunos com após a abertura da Câmara Secreta , Percy, como os outros prefeitos, foi obrigada a patrulhar o castelo para manter a ordem e relatório nada suspeito. Ele também se esgueirar-se em salas de aula vazias para estar com Penelope, de modo a ficar longe dos olhos curiosos dos seus irmãos, mas foi pego em uma ocasião por sua irmã mais jovem Ginny. Ele jurou seu segredo, e ao fazê-lo, foi, inadvertidamente, responsável pelos eventos no final desse ano letivo, quando ele impediu Ginny de contar Ron e Harry sobre seu envolvimento com a Câmara Secreta, pensando que ela estava dizendo a eles sobre ele e Penélope.

Percy também aconselhou Harry em sua escolha de temas para seu terceiro ano, e mais tarde sofreu um choque imenso quando Penélope foi petrificada pelo monstro de Slytherin . Mais tarde, ele escreveu a seus pais para informá-los que Ginny tinha sido levado para a Câmara . Ele reuniu-se com Penelope após professora Sprout Mandrake poção restaurado aqueles petrificado ao seu estado normal, e Gina, que foi salvo de Tom Marvollo Riddle ea Câmara Secreta por Harry. No entanto, seu relacionamento com Penélope foi exposto como Ginny finalmente revelou a Harry, Rony, Fred e George no trem de volta para casa.

1993Editar

Percy passou o verão de 1993 no Egito com sua família visitando seu irmão mais velho, Bill , depois que seu pai ganhou 700 galeões no Profeta Diário Grande Sorteio Anual . Ele também soube que ele foi feito Head Boy , que ele estava muito satisfeitos. Naquele ano, quando a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria estava sob a constante ameaça de ataque de Sirius Black, ele se orgulhava em ajudar com segurança, sendo totalmente confiável por Albus Dumbledore para manter os alunos seguros. Quando Sirius Black tentou invadir a torre da Grifinória durante o ano, Percy ficou a cargo dos alunos, quando todos eles acamparam no Grande Salão , enquanto os professores procurou o castelo. No final do ano, Percy sentou seus NIEMs , e formou-se a partir de Hogwarts com pontuação perfeita em todos os seus súditos, e com a ambição de trabalhar para o Ministério da Magia .

Trabalhando para o MinistérioEditar

Harry Potter: "O trabalho desfrutando de Percy, então?"

Ron Weasley: "Ouvir o que eu não acho que ele chegava em casa se ​​o pai não o fez?". - Harry e Rony em novo trabalho de Percy Após deixar a escola, Percy começou a trabalhar no Ministério da Magia , assim como ele tinha planejado, e foi designado para o Departamento de Cooperação Internacional em Magia sob Bartemius Sr. Crouch . Durante o verão de 1994 , Percy trabalhado diligentemente com Crouch, um homem a quem ele admirado e respeitado por seu estrito cumprimento das regras e sua atitude perfeccionista em direção ao seu trabalho. Ele foi responsável pela criação de um relatório sobre a padronização caldeirão de espessura, e aprendeu sobre os planos para o Torneio Tribruxo , que teve grande prazer com a insinuando para seus irmãos mais novos. Duas semanas antes da Copa Mundial de Quadribol , Percy passou a aparição de teste, e levou para aparatar escadas para almoço todas as manhãs só para provar que podia fazê-lo.

Juntamente com o resto de sua família, ele participou da Copa do Mundo de Quadribol, e ficou constrangido quando o Sr. Crouch se dirigiu a ele como "Weatherby" na frente de sua família. Quando os Comensais da Morte causou pânico após a Copa acabou, Percy auxiliou o Ministério junto com seus irmãos mais velhos e meu pai, e ficou com o nariz sangrando durante o trabalho. Nas semanas que se seguiram, Percy teve que trabalhar duplamente difícil no Ministério para lidar com o grande número de bugios que cruzavam sua mesa da descontentes e assustados público .

Antes do Natal de 1994 , Percy foi promovido a assistente pessoal do Sr. Crouch, e começou a tomar ordens dele via correio coruja . Crouch era supostamente doente e tendo tempo para se recuperar, e que estava sendo atribuído ao estresse causado pelo desastre após a Copa Mundial de Quadribol . Percy assumiu algumas das funções oficiais de Crouch, e participou do Baile de Inverno de Hogwarts em seu nome. Em fevereiro, ele presidia como juiz para a segunda tarefa do Torneio Tribruxo, enchendo mais uma vez em para Crouch.

No entanto, a descoberta de um Crouch confuso na Floresta Proibida causou um rebuliço no Ministério. Acreditava-se por alguns que ele não pode ter sido sob a sua própria vontade, e que as suas instruções pode ter sido escrito por outra pessoa. Percy foi chamado para interrogatório sobre o caso desde que ele tinha sido, supostamente seguindo as instruções de Crouch, e não foi autorizado a tomar o lugar de Crouch como juiz para a terceira tarefa, com Cornélio Fudge sendo enviados para preencher o lugar de Crouch em seu lugar.

Uma pesquisa foi realizada, e Percy começou a ter problemas, uma vez que se considerou que ele deveria ter percebido que algo estava errado com Crouch e informou um superior.

Renegando sua famíliaEditar

Fred: "Percy e meu pai tinha uma linha que eu nunca vi fila pai com alguém assim é normalmente mãe que grita. ...".

Ron: "Percy chegou em casa e disse-nos que ele tinha sido promovido ... Ele esperava que o pai de ser tudo impressionado, eu acho."

Fred: "Só meu pai não era ..."

Ron: "Ele foi completamente furioso ... Ele disse que o pai era um idiota de correr com Dumbledore, que Dumbledore estava indo para um grande problema e papai estava indo para ir com ele, e que ele - Percy - sabia onde estava a sua lealdade e foi com o Ministério. E se mamãe e papai estavam indo para se tornar traidores do Ministério ele iria se certificar de que todos sabiam que ele não pertencia à nossa família mais. Ele fez as malas na mesma noite e à esquerda. Ele está vivendo aqui em Londres agora. " - Fred e Ron contando linha de Percy com seu pai

Quando Cornélio Fudge não acredita Harry Potter reivindicação é que Lord Voldemort estava de volta, ele pensou que Dumbledore estava usando a ameaça de seu retorno como um trampolim, espalhar boatos, de modo a desestabilizar sua administração. Surpreendentemente, apesar da dificuldade que era anteriormente, Percy foi oferecido o cargo de Assistente Júnior para Fudge si mesmo. Ele esperava que sua família esteja satisfeito com ele, mas seu pai , que apoiou Harry e Dumbledore, deixou claro que ele pensou que Percy tinha sido oferecido o cargo para que Fudge pode acompanhar a família, e Dumbledore. Após isso, Percy e seu pai tinha uma fila enorme, com Percy dizendo a seu pai que ele teve de lutar contra a sua reputação ruim desde que ele começou no ministério, que ele não tinha ambição, e essa foi a razão da família era tão pobre . Ele também disse a seu pai que ele era um idiota por acreditar Dumbledore, e sua lealdade permaneceu com o Ministério. Ele também rubbished alegação de Harry que Lord Voldemort retornou, dizendo que não era bom o suficiente.

Percy cortou todos os laços com a sua família, querendo que todos saibam que ele não tinha nada a ver com eles. Ele se mudou para Londres , e continuou com a posição no escritório de Fudge. Sua mãe foi a Londres para tentar falar com ele, mas Percy bateu a porta na cara dela. Como tal, Percy é o único membro da idade da família Weasley que não aderiram ao revivida Ordem da Fênix .

Assistente JúniorEditar

Fred: "Mamãe está chorando novamente Percy enviado de volta a sua ponte de Natal.".

George: ". Sem nota não perguntou como papai está ou o visitou ou qualquer coisa." - Fred e George falando rancor de Percy contra a sua família.

Percy atuou como escrevente Tribunal durante Harry Potter 's audição antes da Suprema Corte para utilizar magia na frente de um trouxa . Harry esperava que Percy dar algum reconhecimento, mas para grande frustração de Harry, Percy se recusou a olhar para ele, e até concordou com um dos comentários preconceituosos de Fudge contra Harry. Após a audiência, apesar de Harry sendo inocentado de todas as acusações, Percy acreditava que Harry só saiu devido a uma tecnicalidade, e ele também ignorou seu pai, que estava esperando do lado de fora para Harry. Seu afastamento de sua família continuou, embora ele não escrever para Ron , parabenizá-lo por tornar-se um prefeito e pedindo-lhe para parar de associar-se com Harry, a quem ele sentia era uma má influência, bem como acreditar que sua família um dia iria perceber seu erro por acreditar Dumbledore e pedir desculpas a ele. Ron encontrou a carta extremamente ofensivo. Ele rasgou-a e jogou-a no fogo. Esta carta também muito ferir os sentimentos de Harry. No mesmo dia, Percy deu uma entrevista para o Profeta Diário sobre Dolores Umbridge nomeação 's como Hogwarts alta Inquisitor .

Mais tarde naquele ano durante o Natal, Percy voltou a tradicional ponte de Natal para sua mãe fechada, sem uma nota, para sua angústia, e nem visitou seu pai em Hospital de St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos nem perguntou sobre ele após a sua ferida por Nagini , muito para Fred e fúria de George.

No início de 1996 , Percy era um dos funcionários do Ministério, que foi convocado para Hogwarts após a descoberta do grupo segredo do Professor Umbridge Armada de Dumbledore . Percy mais uma vez atuou como escrivão, e estava animado para ouvir Dumbledore confessar a acusações de Fudge que ele estava construindo um exército para desafiar o ministro. Percy foi obrigado a fazer uma cópia de suas notas e enviá-los para o Profeta Diário, e ele deixou o escritório de Dumbledore, antes o diretor fez a sua fuga.

Fred: "Percy definitivamente não mostrando sua cara feia, então?"

Molly:. "Não, ele está ocupado, eu espero, no Ministério"

Fred: "Ou ele é o maior idiota do mundo, um dos dois.". - Fred e Molly Weasley durante os 1996 feriados de Natal

Após a Batalha do Departamento de Mistérios , Percy agora sabia a verdade sobre Lord Voldemort return, mas continuou a lado com o Ministério, porque não podia levar-se a enfrentar sua família. Quando Fudge foi sucedido por Rufus Scrimgeour como Ministro, Percy continuou em seu papel como Assistente Junior. Sua mãe mascarado esta deserção, alegando que Percy está muito ocupado no Ministério de voltar para os feriados.

Durante o Natal , em 1996 , Percy foi pressionado por Rufus Scrimgeour para ir para a Toca com ele. Scrimgeour estava usando a visita como uma pretensão de ter uma conversa com Harry, que foi passar o Natal lá. Scrimgeour explorado conexões familiares de Percy para chegar perto de Harry, e Percy estava muito desconfortável de ver sua família novamente, como ele não tinha planejado para vê-los para os feriados. Sua mãe ficou muito feliz em vê-lo e imediatamente correu para abraçá-lo, enquanto o pai e os irmãos simplesmente olhou para ele. Percy só falou com sua mãe (e bastante breve e, relutantemente, em que), ea visita terminou mal com Percy assalto depois Gina , Fred e George arremessou purê de nabo para ele. Em junho de 1997 , ele participou do funeral de Alvo Dumbledore com funcionários do Ministério, incluindo Dolores Umbridge.

Expiação e reuniãoEditar

Percy: "Eu era um idiota que eu era um idiota, eu era um idiota pomposo, eu era um - um-"

Fred: ". Ministério amorosa, familiar, repúdio, idiota sedento de poder"

Percy: "Sim, eu era!"

Fred: "Bem, você não pode dizer mais justo do que isso." - Percy (com alguma ajuda de Fred) pedindo desculpas a sua família

Em 01 de agosto de 1997, Percy era o único membro de sua família que não assistiu ao casamento de seu irmão Bill de Fleur Delacour, apesar das esperanças de Molly que ele, o que a levou a chorar de novo. No mesmo dia, o Ministério da Magia foi derrubado por Comensais da Morte , e Rufus Scrimgeour foi morto e substituído por Pius Thicknesse, um fantoche de Voldemort. Percy finalmente começou a ver o que estava acontecendo ao seu redor, mas nada poderia fazer, já que estava sendo observado de perto. Ele continuou a trabalhar no Ministério, presumivelmente sob o novo ministro. Eventualmente, porém, ele conseguiu fazer contato com Aberforth Dumbledore , distante irmão mais novo de Albus Dumbledore, que tinha ligações com a Ordem da Fênix e Armada de Dumbledore .

Em 01 de maio de 1998; Aberforth derrubou Percy fora o fato de que Hogwarts estava tomando uma posição contra Voldemort. Percy aparatou para a Cabeça de Javali , e viajou pelo túnel secreto para a Sala Precisa , esperando que ele não tinha perdido a batalha. No quarto, ele encontrou a maioria de sua família tentando conter Ginny de se juntar à batalha. Em um momento tenso, Percy se desculpou a sua família, e seu irmão Fred, que junto com George foram os mais vocais em sua raiva para Percy, foi o primeiro a perdoá-lo. Reunido com sua família, ele ficou ao lado com os defensores de Hogwarts contra os Comensais da Morte.

Batalha de HogwartsEditar

Percy: "Olá, Ministro Eu mencionei que eu estou renunciando?"

Fred: "Você está brincando, Perce Você realmente está brincando, Percy ... Eu não acho que eu ouvi você brincar, pois você! Foram" - Percy duelos Pius Thicknesse

Durante a Batalha de Hogwarts , Percy e Fred lutou ao lado de uns com os outros. Percy foi o duelo Pio Thicknesse , e no meio da batalha, ele disse brincando o ministro estava renunciando. Fred ficou surpreso com seu irmão para fazer uma piada depois de tanto tempo - mas o humor alegre foi quebrada quando uma explosão destruiu parte do corredor que se encontravam e matou Fred. Percy, aflito, se recusou a deixar o corpo de seu irmão até que Harry e Ron ajudou a armazená-lo com segurança em um nicho na parede. Cheio de raiva e tristeza, Percy invadiram volta para a batalha, cobrando depois de Comensal da Morte Augusto Rookwood, que estava atacando um grupo de estudantes ainda no corredor. Antes do duelo final entre Harry e Lord Voldemort, Percy juntou forças com seu pai para o chão, Thicknesse.

Depois da guerraEditar

Percy voltou ao Ministério, agora reformado da Magia, e tornou-se um funcionário de alto escalão sob novo Ministro da Magia Kingsley Shacklebolt .

Percy se casou com uma mulher chamada Audrey, e o casal teve duas filhas, Molly II e Lucy, e um filho Percy Weasley II. No dia 1 º de setembro de 2017 , ele estava presente na Plataforma 9 ¾ , discutindo vassoura regulamentos, presumivelmente vendo fora um ou de ambos de suas filhas para a escola. Como ele é visto falando sobre regulamentos vassoura é muito provável que ele estava trabalhando para o Departamento de Transportes Mágicos do Ministério.

Descrição física.Editar

Percy era alto e magro, como o seu pai e os irmãos Bill e Ron, e com o cabelo vermelho vivo e sardas característica da família Weasley . Usava óculos de aros de chifre, e também tentou levar a si mesmo de uma forma digna, embora ele geralmente saiu procurando pretensioso e bobo.

Personalidade e traçosEditar

"Percy não reconheceria uma piada se ela dançou nua na frente dele usando Dobby chá acolhedor. " - Ron Weasley

Percy foi extremamente ambicioso e dedicado aos seus objetivos, que era aparentemente para se tornar Ministro da Magia .Um defensor de regras e regulamentos, ele respeitava a autoridade, e quando ele a alcançou-se, respeito esperado em troca. No entanto, Percy geralmente saiu como parecer arrogante ou pomposo, uma vez que ele sempre tentou olhar e som digna, inclusive chamando seus pais "Mãe" e "Pai" ao invés de "mamãe" e "papai" como o resto de seus irmãos.

Percy também era muito teimoso, e fez comentários em voz alta sobre o Preto Sirius situação e as medidas que poderiam sugerir que ele fez no Ministério da Magia. Ele também foi muito desdém de Ludo Bagman habilidades 's na execução do Departamento de Jogos e Esportes Mágicos, quando comparado com o Sr. Crouch, mas isso não o impediu de tentar fazer uma boa impressão na frente dele quando o conheci na Copa Mundial de Quadribol.

Percy foi extremamente pomposo, dura cerviz, e sempre muito sério, ele tomou-se muito a sério e muitas vezes era alvo de brincadeiras e piadas jogadas sobre ele por seus irmãos amantes da diversão. No entanto, ele mostrou flashes raras de um senso de humor quando brincando com Penelope Clearwater sobre sabotar Firebolt de Harry, e, quando o duelo Pio Thicknesse durante a Batalha de Hogwarts.

Percy poderia ser esnobe e mandona, às vezes, Fred e George disseram, mas ele também se preocupa com a sua família no final, embora, por vezes, quando é tarde demais. Ele também é muito pomposo e quando ele quer algo que ele às vezes só se preocupa com si mesmo ao invés de sua família.

Percy provou ser muito de um alpinista social. Ele queria alcançar proeminência no Ministério, preferindo dedicar-se à instituição e abandonar sua família quando eles decidiram rebelar-se contra o Ministério. Seu amor pela ordem e as regras e obediência às autoridades cegou para a verdade sobre o retorno de Lord Voldemort. Ele ainda fez perder três eventos importantes da sua família: a união da Ordem da Fênix , uma visita ao seu ferido pai, e seu irmão mais velho casamento. Foi só quando o Ministério caiu e foi tomado por Comensais da Morte que Percy se reconciliou com sua família

Apesar de sua determinação normal para manter um comportamento adequado, Percy era um ávido fã de quadribol e às vezes conseguia esquecer decoro em demonstrar o seu entusiasmo por ela. No ano lectivo de 1993-1994 , ele fez aposta 10 Galleon com Penelope Clearwater que Gryffindor ganharia a Grifinória contra Corvinal partida de Quadribol, apesar do fato de que ele não tinha dez galeões na época. Mais tarde, naquele ano, quando a Grifinória ganhou a partida final da temporada, contra Slytherin , Percy saltou "para cima e para baixo como um louco, toda a dignidade esquecida"

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

Percy era um bruxo habilidoso. Ele ganhou uma OWL e NIEM em todos os exames que ele tomou. Varinha de Percy

  • Aparição: Percy recebeu sua licença Aparição.
  • Duelista: Durante a Batalha de Hogwarts , Percy duelaram Pio Thicknesse e derrotou-o.
  • Transfiguração: Durante seu duelo com Thicknesse, Percy transfigurado-o em um ouriço-do-mar, que é Transfiguração humana, um ramo muito difícil de Transfiguração.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

"Dumbledore diz que as pessoas acham muito mais fácil perdoar os outros para estar errado do que estar certo." - Hermione Granger

Percy era bem diferente em temperamento de seus familiares, que impactou este relacionamento com eles. Seus estudos acadêmicos e da natureza responsável valeu-lhe louvor e adoração nos olhos de sua mãe e seu pai, embora mesmo Sr. Weasley não estava acima de ter uma pequena risada às custas de entupimento de seu filho. No entanto, o seu comportamento alienado-lo de seus irmãos mais novos, especialmente Fred e George , que eram exatamente o oposto dele. Devido a isso, Percy era um alvo constante de suas piadas e brincadeiras, incluindo enfeitiçar seu prefeito e chefe emblemas menino para ler Pinhead  e cabeçuda Boy respectivamente, e enviar dragão esterco para seu gabinete no Ministério. No entanto, brincadeiras dos gêmeos eram geralmente nervuras bem-humorada à sua custa - durante o Natal, em 1991 , os gêmeos proibiu-o de sentar-se com os outros prefeitos, notando que o Natal era um tempo para a família. Ele tentou ser um papel-modelo para Ron e Ginny , mas eles tomaram após os gêmeos divertir-se.

Em 1995 , ele rompeu todos os laços com sua família após uma discussão com seu pai sobre sua promoção para Assistente Júnior para Fudge. Orgulhoso e ambicioso, ele não podia conceber que Fudge estaria usando ele para espionar Dumbledore. Ele também não podia ver que tanto o Ministério eo Profeta Diário não estavam dizendo a verdade ao público sobre o retorno de Lord Voldemort . Quando a verdade foi revelada, ele se sentiu envergonhado sobre suas ações e culposamente evitado sua família até o momento em que ele poderia tê-los perdido durante a Batalha de Hogwarts, mesmo que ele estava querendo pedir desculpas a eles por algum tempo. Curiosamente, enquanto ele estava os gêmeos que lideraram o movimento anti-Percy no seio da família, sempre dizendo aos outros que ele não era bom e esquecê-lo, ele também foi Fred e George, que foi o primeiro a perdoá-lo e recebê-lo volta para a família. Fred foi o primeiro a perdoá-lo, enquanto que George parecia continuar como se a separação nunca ocorreu, e fez uma pequena piada sobre Percy ter sido um prefeito.

Ao longo dos anos, Percy foi particularmente orgulhoso e protetor de seu irmão mais novo, Ron. Durante o primeiro ano de Rony, Percy era extremamente orgulhoso que ele havia espancado a professora McGonagall jogo de xadrez encantado 's que guardavam a Pedra Filosofal .Durante a segunda tarefa do Torneio Tribruxo , ele correu para ajudá-lo a partir do lago, depois de ter sido resgatado por Harry Potter. Depois de romper os laços com a sua família, Ron era a única que ele contactado, parabenizando-o por tornar-se um prefeito, e pedindo-lhe para cortar seus laços com Harry Potter para que ele não seria arrastado com ele . Finalmente, no breve cessar-fogo permitiu a eles por Lord Voldemort durante a Batalha de Hogwarts , Percy Ron consolado depois da morte de Fred. Através do casamento de seu irmão Bill Weasley , Percy se tornou irmão-de-lei de Fleur Delacour.

Penelope ClearwaterEditar

"Ele tem de conhecê-la por toda a escola em segredo, eu entrei com eles se beijando em uma sala de aula vazia Um dia ele estava tão chateado quando ela era -. Você sabe -. Atacada Você não vai provocá-lo, você vai?"' - 'Ginny Weasley em Percy e Penélope

Percy começou a namorar Penelope Clearwater , um companheiro prefeito , em algum momento durante o seu quinto ano. Ela aumentou sua moral por uma tonelada, e ele ostentava-se ainda mais, mas ele manteve a relação em segredo de sua família, não queria ser ridicularizado por ninguém. Eles se reunirão em salas de aula desertas para beijar, mas foram pegos uma vez pela irmã de Percy, Ginny. Percy estava perturbada quando Penelope estava petrificado em 1993 , e imensamente aliviado quando ela foi curada pelo Professor Sprout Mandrake poção. O sigilo foi quebrado quando Ginny revelou a verdade para seus irmãos, pedindo-lhes para não provocar Percy sobre o fato, o que eles fizeram de qualquer jeito.

Com o segredo, Percy e Penélope apareceu em público juntos, e ele manteve uma foto dela. Durante a sua estada no Caldeirão Furado antes do início de seu sétimo ano, ele acusou Ron de pingar chá nele. Ele a conheceu na Plataforma 9 ¾, mostrando-lhe a cabeça crachá Boy, e, no final do ano, apostado dez galeões sobre o resultado da Grifinória - Corvinal jogo, apesar de não ter realmente dez galeões. Ele comentou, brincando com ela sobre sabotar Harry Firebolt , quando ela perguntou se podia tocá-lo.

Eles provavelmente se separou mais tarde, como Percy casado outra mulher .

Harry PotterEditar

"Muito bem, Harry! Dez galeões para mim! Deve encontrar Penelope, me desculpe."'- Percy Weasley falando sobre o desempenho de Harry em uma Quidditch jogo.

Harry Potter conheceu Percy Weasley na estação de King Cross quando o viu passar pela barreira à Plataforma 9 ¾ . No segundo ano de Harry, Percy oferecido Harry alguns conselhos a respeito de sua escolha de temas que ele iria tomar no terceiro ano. Para a maior parte, Percy gostaram Harry, e concedeu-lhe a nota máxima durante o Torneio Tribruxo , quando ele estava no por Bartolomeu Crouch Sr. durante a segunda tarefa. Enquanto Harry também foi geralmente amigável com Percy - embora ele freqüentemente ri a de Fred e George brincadeiras - ele também sentiu que ele sempre gostava de Percy o mínimo de todos os Weasleys depois que ele abandonou sua família, possivelmente devido à sua natureza um tanto pomposo.

No entanto, no quinto ano de Harry, quando o Ministério começou a publicar artigos sobre Harry ser "um mentiroso e muito violento", Percy comprado para ela, querendo ser obediente a Cornélio Fudge . Ele considerou Harry uma má influência para Ron e lhe enviou uma carta encorajando-o a cortar os laços com Harry e ficar do lado de Umbridge para que ele pudesse se tornar elegível para Cabeça Boyship em poucos anos. Embora Harry tentou fazer a luz do conteúdo da carta, Ron prontamente rasgou em pedaços e jogou-o no fogo, chamando Percy "maior idiota do mundo". Nesse ponto, Harry odiava Percy por não acreditar nele, para não dar-lhe o reconhecimento em audiência disciplinar , e por aceitar zombarias de Fudge.

Percy finalmente caiu em si quando o Ministério caiu para Voldemort, e ele lutou ao lado de Harry na Batalha de Hogwarts .

Mais tarde, eles se tornaram irmãos-de-lei através do casamento de Harry com Gina, embora sua relação aparentemente se manteve relativamente distante. Após a guerra , ao ver os seus dois filhos ir para Hogwarts, Harry pensou que Percy ouviu falar em voz alta sobre os regulamentos de vassoura , e estava feliz por ter a desculpa para não parar e dizer Olá, mas não por maldade.

Hermione GrangerEditar

De 1991-1994, Percy estava em muito bons termos com Hermione Granger , devido ao seu brilho acadêmico e forte ética de trabalho. Logo após a sua ordenação, Hermione falou com Percy sobre seu entusiasmo em aprender magia, especialmente Transfiguração , e é provável que ela o admirava por ser um Prefeito, e sendo tão academicamente brilhante como ela. É mencionado que Hermione ficou com Percy melhor do que o resto do Weasleys. Seu vínculo foi quebrado após a Copa Mundial de Quadribol 1994, quando Percy condenado elfo doméstico de seu chefe Winky , e Hermione estava zangado com a sua injustiça, tendo recentemente percebeu o quanto elfos domésticos foram tratados. Eles nunca foram novamente tão perto, e quando Percy quebrou os laços com sua família, esta geralmente incluídos Hermione como ela estava intimamente associada com os Weasley e Harry. Hermione se tornou irmã-de-lei de Percy, ea relação entre eles é desconhecido.

Audrey ClearwaterEditar

Mais tarde na vida, Percy se casou com uma mulher chamada Audrey, e o casal teve três filhos, sendo duas meninas Molly Weasley II e Lucy Weasley, e um menino Perrie Weasley.

EtimologiaEditar

  • Percy é uma forma abreviada do nome Percival , que é derivado do francês antigo, que significa "perfurar o véu". Era o nome de um dos cavaleiros da Távola Redonda na lenda do rei Artur. Este pode ser um padrão em nomes da família Weasley , como de Percy pai é chamado Arthur e sua irmã é nomeado Ginevra, uma versão de Guinevere . Percival é também um dos Albus Dumbledore nomes do meio 's, e Albus anteriormente tinha avermelhado (ruivo) de cabelo, o que sugere uma possível ligação entre as duas famílias. Ele também pode ser curto para Perseus, que é derivado do grego antigo, que significa "destruidor". Ele poderia ser pistas para ele destruir seu relacionamento com sua família.
  • O xará de nome do meio de Percy, Inácio, era provável que sua mãe o tio Ignatius Prewet.Ignatius é um nome romano alterados a partir de sua origem etrusca para se assemelhar aos ignis latino, que significa "fogo". Era o nome de vários santos, incluindo o fundador dos jesuítas.


Boggart: An older version of himself saying he'd never amount to anything

Patronus: Beaver

Mirror of Erised: Percy would see himself adored by his family, as a high-ranking and influential Ministry officer. The order of this is important-being in a position of power is actually the backdrop.

Amortentia Potion: Quill feathers, newly polished surfaces and although he can't quite place it, the pink bubbles in the prefect's bathroom.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória