FANDOM

Percival Dumbledore
Informação Biográfica
Nascido 1827
Status de Sangue Sangue Puro
Também conhecido
  • Sir Percival
  • Percy (por Kendra)
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Loiro pálido
Cor dos Olhos Azul claro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha Alder, phoenix feather
Afiliação
Casa Corvinal
Lealdade
.

"... Meu pai foi atrás dos bastardos que fizeram isso, e os atacou. Eles prenderam em Azkaban por isso. Ele nunca disse por que ele tinha feito isso, porque se o Ministério soubesse o que Ariana tinha se tornado, ela 'd ter sido trancado em St. Mungo para o bem ... " - Aberforth Dumbledore

Sir. Percival Lamarock Cadogon Roland Dumbledore (fl. 1881 ) foi um bruxo sangue puro, e marido de Kendra Dumbledore e pai de AlbusAberforth e Ariana Dumbledore. Depois de atacar três trouxas homem que agrediu Ariana, ele foi condenado a Azkaban . Percival morreu algum tempo depois, depois de 1890 . Muitos anos mais tarde, seu filho mais velho tornou-se o maior e mais notável Diretor de Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e foi mesmo considerado como o maior bruxo de todos os tempos.

BiografiaEditar

Percival nasceu em uma puro-sangue ou meio-sangue da família. Em sua vida mais tarde, ele se casou com uma nascida trouxa bruxa chamada Kendra com quem teve três filhos: Alvo (que tinha o mesmo como seu segundo nome), Aberforth e Ariana .

Com a idade de seis anos, de Percival filha Ariana foi agredido por três rapazes trouxas . O incidente deixou traumatizada e permanentemente incapaz de controlar seus poderes mágicos. Percival, em um acesso de fúria vingativa, atacou seus agressores. Isto resultou em sua prisão e condenação pelo Ministério da Magia . Ele foi condenado a Azkaban , onde morreu mais tarde. Percival nunca admitiu as razões para o seu ataque ao Muggles. Este foi, em grande parte devido ao seu medo de que, se o Ministério descobriu condição delicada de sua filha, eles iriam mandá-la para St. Hospital do Mungo para Doenças e Acidentes Mágicos para o resto de sua vida, efetivamente bloqueando-la permanentemente como um perigo para o Estatuto Internacional de Sigilo em Magia .

O ataque de Percival sobre as crianças trouxas levou muitos a acreditar que ele era um defensor da noção de pureza de sangue . No entanto, isso era quase certamente falso como a própria esposa de Percival era uma nascida trouxa bruxa . No entanto, a família de Dumbledore manteve seus segredos bem, ea reputação de Percival ficaria manchada, mesmo após a morte de seu 115-year-old filho, Albus.

Quando Albus Dumbledore colocou no Peverell Ring, com esperanças de que usando a Pedra da Ressurreição lhe permitiria ver seus entes queridos, mais uma vez, uma das pessoas que esperava ver - e pedir desculpas a - era seu pai.

Aparência físicaEditar

Como relativamente jovem assistente, Percival foi descrito como "um homem de boa aparência, com olhos que pareciam twinkle", como seu filho, Albus, que, no seu tempo em Hogwarts, exibiu muitas das mesmas características, como seu pai. Albus tinha os mesmos cintilantes olhos azuis como o pai eo irmão, Aberforth.

RelacionamentosEditar

Kendra DumbledoreEditar

Relação de Percival com sua esposa durante o casamento é desconhecida, mas, dada a falsa crença de Percival acreditar em pureza de sangue , eles eram um casal feliz.

Albus Dumbledore e Aberforth DumbledoreEditar

Relação de Percival com seus filhos não é muito clara. Percival não parecem ser tidos em alta conta por Albus, especialmente por ter sido preso em Azkaban por um ataque a três trouxas, mas anos mais tarde, Dumbledore queria usar a Pedra da Ressurreição para trazer de volta a sua família falecido e pedir desculpas a eles - mesmo seu pai. Como Albus, Aberforth não pode ter realizado seu pai em alta conta, quer para o seu ataque sobre os trouxas que atacou sua irmã, Ariana e sendo preso em Azkaban.

Ariana DumbledoreEditar

"... Meu pai foi atrás dos bastardos que fizeram isso, e os atacou. Eles prenderam em Azkaban por isso. Ele nunca disse por que ele tinha feito isso, porque se o Ministério soubesse o que Ariana tinha se tornado, ela 'd ter sido trancado em St. Mungo para o bem ... Nós tivemos que mantê-la segura e tranquila. Mudamos casa, coloque-o sobre ela estava doente, e minha mãe cuidou dela e tentou manter a calma e feliz ". - Aberforth Dumbledore em Percival e Kendra Dumbledore

Percival foi devastada pelo ataque de sua filha. Ele atacou os trouxas meninos que fizeram isso e foi enviado para Azkaban por isso. Ele nunca explicou ao Ministério suas razões, sabendo que se eles descobriram Ariana Dumbledore condição 's, estaria confinado a St. Mungo é como uma ameaça ao Estatuto de Sigilo .

EtimologiaEditar

Percival era um cavaleiro da Távola Redonda na lenda do rei Artur. O nome é acreditado para ser derivado do francês antigo percer val, que significa "para furar o vale".

Também no FANDOM

Wiki aleatória