FANDOM

Orion Perseus Black
Informações Biográficas
Nascido 10 de janeiro 1929
Morreu 22 de dezembro de 1979 (50 anos)
Status de sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Negro
Cor do olhos

Castaho escuro

Cor da pele Clara
Informações da família
Membros da Familia
Afiliação
Casa

Sonserina

Lealdade
  • Familia Black
  • Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts
.

Harry: "Foram - Seus pais eram Comensais da Morte também? "

Sirius: "Não, não, mas acredite em mim, eles achavam que Voldemort tinha a idéia certa, eles foram todos para a purificação da raça dos bruxos, livrando-se de nascidos trouxas e tendo puro-sangues no comando ... Eu aposto que meus pais pensaram Regulus foi um pequeno herói para unir-se em primeiro lugar ". - Sirius Black de Harry Potter em vista de sua família

Orion Perseus Black (1929 - 1979 ) era um puro-sangue assistente e com o filho mais velho de Arcturus Black IIIMelania Macmillan. Ele se casou com sua prima de segundo grau, Walburga Black, e o casal teve dois filhos: Sirius Black IIIRegulus Black II.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Orion nasceu para Arcturus Black III e sua esposa, Melania Macmillan , em 1929 . Ele freqüentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e foi selecionado para a Sonserina casa, como a maioria dos membros da Casa de Preto . Em algum momento, ele se casou com sua prima de segundo grau Walburga Preto , e os dois viviam na casa da família tradicional de 12 Grimmauld Place , em Londres , Inglaterra . Orion era responsável por proteger a casa com a defesa, tanto mágica quanto podia.

A vida em famíliaEditar

Orion e sua esposa, como muitos membros da família Black, acreditava firmemente na pureza de sangue . Para este fim, eles deserdou seu filho mais velho Sirius quando ele expressou pontos de vista diferentes, levando a Sirius morar com a família Potter e Walburga queimando seu nome fora da tapeçaria família quando ele tinha 16 anos de idade.

Orion e Walburga favorecido seu filho mais novo, Regulus , e aprovado quando se juntou aos Comensais da Morte . Embora eles não eram membros da organização a si mesmos, eles concordaram com Lord Voldemort valores e objetivos 's. No entanto, de acordo com a Sirius, eles ficaram consternados quando eles perceberam o quão longe Voldemort estava disposto a ir para alcançar seus objetivos, o que pode ter sido a razão por trás de Orion fortalecer as defesas mágicas de sua casa durante o auge da Primeira Guerra Bruxa .

Morte Ambos Orion e seus Regulus filho morreu em 1979 .

HaveresEditar

AnelEditar

"Várias vezes Monstro esgueirou para o quarto e tentou contrabandear coisas afastado sob sua tanga, murmurando maldições horríveis cada vez que o pegou para ele. Quando Sirius arrancou um grande anel de ouro que carrega a crista preta do seu aperto, Monstro realmente explodiu em lágrimas furiosas e saiu da sala chorando baixinho e xingando Sirius Harry nunca tinha ouvido antes. " De-Orion filho mais velho jogando fora seu anel.

Orion possuía um anel que mais tarde foi expulso por Sirius Black , apesar Monstro esforços 's para resgatá-lo. Era grande e dourada, e tinha o brasão da família da Casa de Black sobre ele. Durante a limpeza de 12 Grimmauld Place , Monstro tentou contrabandear o anel para o seu quarto, mas Sirius pegou e arrancou de suas mãos. Monstro então gritou furiosamente e amaldiçoado pelo Sirius baixinho.

CalçasEditar

Monstro uma vez tentou salvar um par de suas calças velhas como Sirius uma vez pegou beijando calças antigas da Orion Preto.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

EtimologiaEditar

Da esquerda para a direita: Sirius , Regulus , Orion, Walburga e Monstro . Orion, como muitos membros da Casa de Black , tem o nome de uma constelação . Orion é uma constelação muito proeminente, conhecido como o Caçador. Imagens astronômico contemporâneo tem Orion ao lado dos Eridanus "River" e dois cães de caça, um dos quais contém a estrela Sirius, o nome do filho mais velho de Orion Preto. Na mitologia grega, Orion era um caçador gigante que provocou a ira dos deuses, e posteriormente foi morto pelo grande escorpião depois que a constelação de Scorpius é nomeado.

Em outras versões do conto, Orion está realmente morto por Ártemis, deusa da caça, quando ela é enganado por seu irmão, Apolo, que está com ciúmes de seu amor. Apollo Artemis aposta que ela não conseguia acertar uma pequena marca para baixo em um rio, que foi realmente a cabeça de Orion, visível acima da água enquanto ele estava nadando. Artemis, não percebendo que seu irmão estava fazendo seu fazer, Orion tiro na cabeça. Ela, então, tornou-se perturbado ao descobrir sobre seu erro.

Por trás das cenasEditar

  • Orion, assim como o resto de sua família, pode ter sido classificados em Slytherin .
  • Desde Orion e seu primo, Cygnus Black III nasceram no mesmo ano , o mais provável é que eles eram colegas de Hogwarts .
  • De Orion e Walburga desilusão com a organização dos Comensais da Morte, a deserção Regulus "do grupo, o fortalecimento do Orion das defesas de sua casa, e sua morte e de seu filho todos coincidem.
  • Na árvore da família na Orion filme tem um grande turbante azul, mas no 2 º DVD de Harry Potter ea Ordem da Fênix é o turbante vermelho.
  • Dependendo de qual mês, em 1929, ele nasceu, Orion pode ter encontrado Tom Riddle durante a sua Hogwarts, já que o último foi há dois ou três anos mais velho do que o anterior.

BASICSEditar

Nome: Orion Perseus Preto
Data de nascimento: 10 de janeiro de 1929 (Capricórnio)

MinúciasEditar

PERSONALIDADE TIPO: confiança realista .
Primeira impressão: Ele é um cavalheiro e um sábio.

PERSONALIDADE: O filho mais velho de um mais velho de um mais velho, Orion Preto descende de uma longa linhagem de patriarcas, eo peso pesado de responsabilidade puro-sangue se estabeleceu em seus ombros. Ele tem o comportamento calmo e sóbrio para corresponder. A riqueza e as finanças de ser iminente-cabeça-de-família ofereceu-lhe uma enorme flexibilidade e uma grande variedade de opções, é claro, mas Orion foi extremamente empolado de outras maneiras, quase todas as ações que ele toma é primeiro pesado com a consideração de seus deveres familiares e sociais. Muitas de suas decisões na vida, como qualquer puro-sangue reputação-consciente, têm sido motivadas pela pressão para se conformar com a norma, e não desafiá-lo, como, por exemplo, tio-avô Phineas-de fato, até que Sirius apareceu, houve há traidores do sangue de qualquer natureza em ramo imediata de Orion da árvore genealógica. Foi um fato que ele tinha muito orgulho dentro Hoje, outros ramos da árvore estão repletas de marcas de queimadura: Phineas, Marius, Alphard, Cedrella, Andromeda, e Sirius-e, infelizmente, o filho de Orion representa um fracasso e traição de três gerações inteiras dos negros. Como muitos membros da família, Orion possui uma lealdade profunda e intrinstic para a sua nobre e antiga casa.

Quando se trata de seus filhos, no entanto, manteve-se Orion irritantemente distante e imparcial sobre o assunto. Ele inadvertidamente castiga-los através de distância e falta de atenção, em vez de abuso direto, e é propenso a distração. Ele era mais querida deles como recém-nascidos (simplista, novas, e espero que representa para o futuro) e, como os alunos de Hogwarts em idade, no qual eles poderiam realmente fazer coisas de nota. Ele sempre tentou regalando-los com dinheiro de bolso, lições, e todo o conforto material possível para dois filhos de sangue puro-tudo, na verdade, exceto para o amor e respeito de um pai. Inconscientemente vendo crianças como o tipo de coisa que as mulheres são melhores, Orion deixou a tarefa de childrearing inteiramente a critério de sua esposa, em vez mantê-los lutando para captar a sua atenção em tudo. Afinal, por que nomear-se a sua criação, quando ele tem uma esposa tão obsessivamente dedicado à tarefa? Pai tem assim, tantas coisas importantes para fazer, em vez: funções sociais vitais, mantendo aparição pública da família, negociações políticas e maquinações do Ministério, e mais importante, tentando manter seu padrão de vida. Respeito entre sua sociedade particular é hard-ganhou e facilmente perdido, e Orion mede sua afeição por quão orgulhoso ele pode ser da pessoa envolvida, em suma, como digno de sua atenção que eles são.

Apesar de duro e intransigente, ele está perfeitamente consciente de como ser diplomático. Arcturus e Melania perfuraram maneiras e etiqueta em seu filho quase desde o nascimento e, portanto, ele possui uma capacidade estelar pisar a linha entre os grupos. Barreiras House, por exemplo, nunca foram um obstáculo para suas interações em Hogwarts-sangue e só permaneceu o estar-todo-end todos amizades e relacionamentos.

Orion é bastante obcecado com segurança e proteção, e, apesar de seus momentos de afeto paternal têm sido extremamente raros ao longo dos anos, ele foi para que um período de saquear de childproofing absolutamente tudo na casa quando Walburga estava grávida pela primeira vez. Acima de tudo, Orion teme suas fundações sendo rasgado fora de debaixo dele, e perder todas as muletas e apoios que mantêm o equilíbrio precário da existência puro-sangue. Ele tem uma abordagem intensamente pragmática e realista para a vida, quase de natureza científica, e era conhecido por proficiência em Aritmancia e Transfiguração. Ambição metafórico de Orion é a construção de muros cada vez mais resistentes de tijolos cada vez mais fortes, e ele se aproxima de suas relações interpessoais, da mesma maneira.

Além disso, Orion não é um típico solteirão puro-sangue suave e sedutor. Sim, ele é rico, sim, o seu nome de família e reputação são altamente desejável; sim, ele possui a boa aparência para que os negros são tão reputadas, mas não, ele não é uma máquina de sexo. Na verdade, ele é brusco e distante e extremamente difícil de iluminar-se em um sorriso, que é parte do que tem seus meninos na ponta dos pés em ovos ao redor do homem. Não Flirting não é fácil para ele, enquanto negócio e debate faz-e por isso parece que não é surpresa que quando o faz entrar em flerte, ele trata como um esporte puramente verbal. Conversas e discussões com cabeça de Nível sobre ideologia e mentalidade intriga tanto quanto sagacidade e um bom olho para a eficiência. Quando se trata de mulheres que ele realmente gosta, Orion vai pagar-lhes o interesse em sua própria maneira tranquila, atenta, e se alguma vez devidamente colocado fora de guarda, sua marca registrada exterior taciturno tem sido conhecida a tornar-se "endearably perturbado" em vez.

Mas, graças a suas obrigações familiares, Orion nunca teve o tempo livre para considerar mesmo se casar por amor a ele, o amor não tem absolutamente nada a ver com o casamento, para um casamento é muito parecido com uma transação comercial. Ele é muito mais propensos a ter se casado com a mulher que vai manter o nome de sua família no alto e executar a sua casa também, e, em seguida, ter casos com as mulheres que ele se sente fortemente para e se torna profundamente estúpido acabou. Ele e sua esposa são como colegas de trabalho na gestão de sua família, ao invés de entes queridos felizmente casados; deles é um casamento de conveniência mais do que qualquer outra coisa, em grande parte, para manter o dinheiro do Orion dentro da família.

Socialmente, ele não é a vida do partido, mas certamente uma presença vivificante em um-em-um conversas, com intensas vozes abafadas e gesticulações. Uma vez que as pessoas finalmente passar suas camadas iniciais de silêncio rude, Orion é realmente muito bom para um bate-papo. Talvez o seu amor pela conversa intelectual é o que criou a divisão entre ele e as crianças em primeiro lugar, ele ama seus filhos como um conceito e como um bem de que se orgulhar, mas viu muito pouco valor neles até que eles estavam perto de Hogwarts -idade. Ele sempre foi muito ocupado para ouvir a tagarelice incessante de crianças, e como ele avançou até a idade adulta, muito impaciente para tolerar jogos infantis. Há um contraste gritante entre estranho e seu temperamento e Walburga's-onde a dela é uma raiva explosiva, o temperamento de Orion é um silêncio ameaçador. Muitas vezes, o conjunto de aço de sua mandíbula e um músculo aperto no pescoço eram as únicas indicações para seus filhos que seu humor se modificou. Um pode ser duramente pressionado para dizer que o estilo parental teve o efeito mais nocivo sobre aqueles meninos.

Mágicas pontos fortes / pontos fracos / peculiaridades: muito para desagrado de Melania, como ela era uma mão justa, tanto Herbologia e Poções, seu filho viria a ser terrível em ambas as disciplinas. Ele é um incrível, incrível Transfigurist-essa capacidade corre bastante forte em seu lado da família, e Sirius herdaria uma generosa porção de que a habilidade particular. Orion é, no entanto, não o melhor dueller-suas magias são de alto nível, mas seu estilo mais defensivo do que deveria ser, favorecendo a segurança, em vez de ser como o caçador rápida e ousada de seu xará.

Wand: Ashwood, núcleo de coração de dragão, apenas tímido de doze polegadas. Ash é uma madeira forte, direto de grãos, e considerado o pai das árvores, na Grécia, foram acreditados famílias poderosas de ter vindo de freixos.

JUSTIFICATIVAEditar

Datas importantes:
1925: Lucretia e Walburga nascer.
10 jan 1929: Orion nascido para Arcturus Preto e Melania Macmillan. Sua mãe era doente por muito tempo depois de seu segundo nascimento, e curandeiros eram constantemente de plantão na casa antes que ela finalmente convalescia.
21 de fevereiro de 1929: Cygnus nascer.
Junho 1931: Primeira manifestação de habilidade mágica de dois anos de idade, quando Orion explode uma panela grande de sopa fervendo quente sobre um kitchenful de elfos domésticos. Depois disso, não há sinais de anos e anos-seus pais revogar mais e mais de sua atenção e tornar-se mais rigorosa na tentativa de vencer mais uma exibição mágica fora dele, mas é apenas Lucretia que finalmente consegue com seu irmão mais novo.
1940-1947: Hogwarts anos como Slytherin, yearmates com Cygnus. Lucretia teve uma influência têmpera sobre ele, e crescer com uma irmã sozinha colocar Orion em verdadeira admiração dos meninos mais velhos em Hogwarts.
1947-1950: Durante três anos após a graduação, ele se concentrou em sua nova carreira no Departamento de Cooperação Internacional em Magia. Mantido ocupado com o objeto ocasional de carinho ao longo dos anos, nomeadamente um par deslumbrante Beauxbatons alunos.
1950: Casado Walburga Preto na idade de vinte e um, o mais provável devido ao pressionar de Arcturus e Melania para seu único filho para finalmente sossegar. Ele já não podia manter relações jogo esperando que ele se encontrar com alguém que gostava de melhor fazer seus investimentos já, cara!
1951, 1953, 1955: Bellatrix, Andromeda e Narcissa nascer.
16 set 1959: Sirius nascer. Orion é trinta.
28 de outubro de 1961: Regulus nascer. Orion é trinta e dois.
1976: Sirius foge de casa aos dezesseis anos, e é atingido por árvore genealógica.
1979: Cygnus, Orion, e Regulus morrer.

Aliança e pontos de vista sobre o purismo: Ele nunca foi contundente o suficiente para pronunciar a palavra "sangue-ruim" em público, mas ele disse praticamente tudo o resto, e quase todos do mundo bruxo sabe onde simpatias de Orion Preto mentir. Não houve deméritos oficiais em seu registro por discutir com nascidos trouxas, não houve detenções por socos com rugiam Grifinória, mas isso só mostra que ele não foi pego fazendo. Apesar de sua breve, mas o comportamento não-violenta ao longo de seus anos de escola, Orion é um purebloodist inflexível, um apoiante firme dos direitos de sangue, e fortemente inclinado para Sonserina. Ele não é abertamente cruel para nascidos trouxas, mas sim trata-los como se eles são, simplesmente o suficiente, não vale a pena ouvir. Orion tem corrido a onda dos Cavaleiros de Walpurgis na esperança de que esta avenida ideológica vai trazer o que ele quer: um mundo perfeito. Eles não estão lá ainda, por qualquer meio, mas talvez Tom Riddle (embora suas técnicas podem ser um pouco, como devemos colocá-lo, áspero) irá ajudá-los a tornar este mundo em algo melhor. Algo mais limpo. Algo mais seguro. Ele não está preparado para colocar seu próprio pescoço na linha, mas respeita e reverencia aqueles que o fazem.

Relações potenciais:
ESPOSA: Walburga. Sua Anna da Saxônia , o criador de seus filhos, o eixo central de sua casa.
Irmãos e primos-de-lei: Walburga, Alphard e Cygnus. Devido a alguns dos que compartilham birthyears as crianças, eu estou supondo que estes dois ramos da família foram particularmente companheiros íntimos, enquanto crescia?
SONS: Sirius e Regulus. Oo fato permanece: a única maneira infalível para puxar cordas do coração paterno de Orion é de realização académica ou profissional
COLEGAS: Outra Ministério da Magia funcionários, especialmente qualquer pessoa interessada em lei?
OUTROS Purebloods: aliados e rivais e inimigos forma, desde obv. é muito mais frio se não todo mundo se dá bem! Eu tipo de amor por Orion ter uma nemesisdom irracional com um de seus iguais.

Caráter conceito: O patriarca taciturno da Black House é calma-humorado, distante e acadêmico-um bastião em silêncio, em contraste com temperamento explosivo de sua esposa. Ele pretende fortalecer a reputação de sua família e proteger o seu futuro por qualquer meio necessário, embora possa incluir o apoio alguns puristas extremamente radicais. Ele não está preparado para colocar seu próprio pescoço na linha, mas respeita e reverencia aqueles que o fazem. Ele tomou o que ele viu como o "caminho mais fácil" ao se casar com Walburga Black: colega de classe de sua irmã mais velha, irmã mais velha de seu colega de classe, e um primo não muito distante para arrancar. Mas este casamento, ao contrário de suas expectativas, não foi fácil. Em vez disso, é sem amor, mas altamente utilitarista, eles eram uma mão dura na criação dos meninos, e ele esperava que os filhos perfeitos, mas que acabaria por vir a ser tudo menos isso.

ZODÍACOEditar

CAPRICÓRNIO (22 dezembro-19 janeiro) o Quinotaur (metade bode, metade sereia / tritão). Cardeal, terra, yin - regente planetário: Saturno. Palavras-chave: "Eu uso"

Capricórnio é o décimo signo do zodíaco e rege os ossos, articulações e joelhos. Traços positivos incluem pragmatismo, maturidade, paciência, determinação, consciência, uma forte ética de trabalho, o realismo, a disciplina, a gerência de dinheiro, a vontade de superar má sorte, liderança, iniciativa, oportunismo, prudência e astúcia. Traços negativos incluem pessimismo, melancolia, frieza emocional, a manipulação, a obsessão com o trabalho e as ambições em detrimento do desenvolvimento pessoal, afastamento, e esnobismo materialista.

Slytherin: Os traços enfatizados aqui será ambição, determinação, disciplina e pragmatismo. Você não pode fazer aquele castelo no céu, se você não construir uma base sólida sob ele, e os capricornianos sobressair em fundações do edifício. (Na verdade, eles são excelentes no planejamento das fundações e dirigir outros a fazer o trabalho grunhido. Não é que eles têm medo de sujar as mãos, mas grande trabalho geralmente requer delegação e uma equipe, e os capricornianos são os gestores mais frequentemente do que não. ) Apesar de não ser extravagante ou chamativo sobre isso, os capricornianos ainda tendem a ser overachievers obsessivos, um traço comum em casa Sonserina. Too, assistentes nascidas sob o signo de Capricórnio são bons em ser discreto, sigiloso e diplomático, ao passo que a diplomacia do Libra é baseado em charme e um desejo de harmonia, a diplomacia do Capricórnio é baseado no conhecimento que estar em bons termos com as pessoas é extremamente útil na obtenção de uma forma ou de descobrir informações confidenciais. Estes também são características comumente associadas com a casa Slytherin. Eles podem não ser os traços sensuais, mas eles são muito útil.

& http://www.astrology-online.com/capricrn.htm

citaçõesEditar

"Meus pais, com sua mania puro-sangue, convencidos de que, para ser um Black fez você praticamente real ..." "Seus pais eram Comensais da Morte também?" "Não, não, mas acredite em mim, eles achavam que Voldemort tinha a idéia certa, todos eles foram para a purificação da raça dos bruxos, livrando-se de nascidos trouxas e ter sangue puro no comando."

"Meu pai colocou todas as medidas de segurança conhecido por wizardkind nele quando ele morava aqui É ilocalizável, então os trouxas nunca poderia vir e chamar -. Como se tivessem sempre quis -"

Também no FANDOM

Wiki aleatória