FANDOM


Neville Longbottom
Informação Biográfica
Nascido 30 de julho de 1980
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado (Luna Lovegood)
Títulos
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Loiro escuro
Cor do olhos Cor de mel
Cor da pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Papão Severus Snape
Patrono
Varinha
Afiliação
Ocupação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Lord Voldemort: "Você mostra espírito e bravura, e você vem de estoque nobre Você vai fazer um muito valioso. Comensal da Morte Precisamos de sua espécie, Neville Longbottom. ".

Neville Longbottom: "Eu vou acompanhá-lo quando o inferno congelar! Armada de Dumbledore ! " - Lord Voldemort e Neville, na Batalha de Hogwarts

Professor Neville Frank Longbottom (nascido em 30 de julho de 1980) foi um puro-sangue bruxo que começou a escola na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1991, e foi selecionado para a Grifinória casa. Seus pais, Alice e Frank Longbottom , eram respeitados aurores e membros da primeira Ordem da Fênix . Cerca de 16 meses após o nascimento de Neville, que foram torturados até a loucura por quatro Comensais da Morte com a maldição Cruciatus e colocado no Janus Thickey Ward no Hospital de St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos , deixando Neville para ser criado por sua avó, Augusta Longbottom .

Ao longo de seus anos de escola, Neville foi principalmente um desajeitado garoto tímido e introvertido, que estava constantemente a ser contada por sua avó que ele não era bom o suficiente ou viver de acordo com as realizações de seus pais. No entanto, em seus últimos anos, ele mostrou que ele possuía grande coragem e perseverança: ele tornou-se um importante membro da Armada de Dumbledore , que lutou na Batalha do Departamento de Mistérios , a Batalha da Torre de Astronomia , ea Batalha de Hogwarts . Durante a Batalha de Hogwarts, ter recusado Voldemort convite de se juntar aos Comensais da Morte, ele destruiu o sétimo e último Horcrux quando ele decapitou a cobra Nagini . Ele também co-liderou a AD durante o seu último ano em oposição aos Comensais da Morte professores. Após o fim da Segunda Guerra Bruxa , Neville brevemente serviu como um auror antes de se tornar professor de Hogwarts ' Herbology e se casar com Hannah Abbott .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

"Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas aproxima ... Nascido daqueles que o desafiaram três vezes, nascido ao terminar o sétimo mês ... eo Lorde das Trevas o marcará como seu igual, mas ele terá um poder Lorde das Trevas desconhece ... e um dos dois deverá morrer na mão do outro pois nenhum poderá viver enquanto o outro sobreviver ... Aquele com o poder de vencer o Lorde das Trevas nascerá quando o sétimo mês morre" - Sibila Trelawney a profecia.

Neville Longbottom nasceu no final da noite de 30 de julho , 1980 para aurores Alice e Frank Longbottom . Como um puro-sangue assistente, ele estava provavelmente relacionado com outras famílias bruxas como os Weasleys , se agacha , e os negros . Os pais de Neville eram membros da Ordem da Fênix e nesses papéis, desafiou Lord Voldemort pelo menos três vezes. Neville foi uma das duas crianças que se refere o uma profecia feita por Sibila Trelawney sobre a pessoa com o poder de derrotar o Lorde das Trevas . O outro era Harry Potter , e foi Harry quem Voldemort alvo em 31 de outubro de 1981 , fazendo com que Harry seu igual e levando a sua primeira derrota.

Pouco depois, um punhado de seguidores mais fiéis de Voldemort atacou os Longbottoms. Frank e Alice foram torturados até a insanidade com a Maldição Cruciatus pelos Comensais da Morte Bellatrix Lestrange , seu marido Rodolfo Lestrange , seu irmão-de-lei Rabastan Lestrange e Bartô Crouch Jr . Todos eles foram todos condenados a Azkaban por seus crimes, enquanto Frank e Alice foram enviados para St. Mungus , onde viveria o resto de suas vidas, e não ser capaz de reconhecer o seu próprio filho. Neville foi posteriormente criado por sua avó paterna, Augusta Longbottom . Em algum momento no início de sua vida, ele também testemunhou a morte de seu avô .

A avó de Neville era uma mulher austera e formidável que estava preocupado quando seu neto não apresentou os primeiros sinais de magia. Ela muitas vezes repreendido Neville por não viver até a honra de sua família e foi em parte a razão para a falta de auto-confiança no início de seus anos de escola de Neville. Seus parentes temiam que Neville pode ser um aborto , mas isso foi desmentido quando seu tio-avô Algie estava segurando-o para fora de uma janela pelos pés quando lhe foi oferecido um merengue de limão e deixe ir. Milagrosamente, ele saltou. Antes disso, houve várias tentativas para fazê-lo dar sinais de magia, inclusive soltando-off Blackpool cais, onde, de acordo com Neville, ele quase se afogou. Neville herdou sua varinha do pai com a idade de onze anos quando ele começou a frequentar Hogwarts. Esta varinha mais tarde foi quebrado durante a Batalha do Departamento de Mistérios .

Educação em HogwartsEditar

Primeiro anoEditar

Neville Longbottom: "Desculpe, mas você já viu um sapo ! em tudo o que eu perdi Ele continua ficando longe de mim! "

Harry Potter: "Ele vai aparecer."

Neville Longbottom: ". Sim. Bem, se você vê-lo ..." - Neville encontra Harry Potter O primeiro encontro de Neville com o Chapéu Seletor . Neville começou a frequentar a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 01 setembro , 1991 . Embora com sua avó em Plataforma 9 ¾ , ele perdeu seus sapo Trevor . Uma vez no trem, ele conheceu Hermione Granger , que concordou em ajudá-lo a encontrar seu sapo perdido, e, em seguida, Harry Potter e Ron Weasley , quando entrou no seu compartimento prantos à procura de Trevor . Depois de chegar na estação de Hogsmeade, Neville conseguiu recuperá-lo a partir de Rúbeo Hagrid .

Neville sentiu intimidado por Gryffindor a reputação de bravura. Durante a cerimônia de Ordenação , ele argumentou silenciosamente por um longo tempo para ser colocado na Lufa-Lufa , mas o Chapéu Seletor venceu no final, e Ordenado ele para a Grifinória.

Neville estava tão nervoso que quando o Chapéu Seletor gritou sua casa , ele correu pelo Great Hall com o chapéu ainda na cabeça, ele teve que voltar para o banco para entregar o chapéu para o próximo aluno.

Neville tinha um pacote de andar varas caiu em sua cabeça por Pirraça, o Poltergeist . Grande parte do seu primeiro ano foi atormentado por percalços semelhantes. Em sua primeira Poções lição, Neville conseguiu derreter Seamus Finnigan caldeirão 's, e foi posteriormente encharcado na poção ferver de cura tinham sido cerveja.

 Na semana seguinte, em sua primeira aula de vôo com Madame Hooch , Neville acidentalmente quebrou o pulso depois de cair de sua vassoura de uma grande altura, medo de ser deixado para trás no chão, ele havia empurrado para fora muito cedo.

Ele foi levado para a ala hospitalar e seu pulso estava curado. Várias horas depois, ele acabou indo para a Sala de Troféus Hogwarts com Harry, Ron e Hermione em Harry duelo com Draco Malfoy . Cerca de ser pego por Filch, eles acabam no terceiro andar corredor proibido, onde Neville chamou a atenção de Harry para um cão de três cabeças gigante . Eles conseguem escapar e voltar em segurança para a Torre da Grifinória .

Naquele ano, Neville recebeu um Lembrol de sua avó como um presente. Ele foi levado em por uma coruja . Este dom especial permitiu mais tarde Harry Potter se tornar Gryffindor buscador. Draco Malfoy jogou a pequena esfera no ar, e Harry voou para agarrá-lo, levantando-se para Neville. Minerva McGonagall vi como facilmente Harry pegou a bola e pediu-lhe para se juntar à equipe .

"Longbottom, se miolos eram de ouro você seria mais pobre do que Weasley, e isso quer dizer alguma coisa." - Draco Malfoy em Neville

Logo após a férias de Natal , Neville foi alvo de uma brincadeira por Draco Malfoy , em que suas pernas estavam presas junto com o Curse Leg-Locker . Neville teve de bunny-hop por todo o caminho para a torre da Grifinória para que alguém poderia realizar o contra-feitiço. Quando Harry, Rony e Hermione pediu-lhe para relatar Malfoy, Neville respondeu que não queria mais problemas. Harry deu Neville sua última Sapo de Chocolate de Natal e consolou-o, dizendo que ele valia doze Malfoy, e que o Chapéu Seletor escolheu-o para Grifinória, enquanto Malfoy estava "fedendo Slytherin ". Alguns segundos depois, Neville inadvertidamente ajudou a identificar trio Nicolas Flamel , quando ele deu cartas colecionáveis ​​de Harry Dumbledore do sapo de chocolate .

Neville foi enviado para a ala hospitalar pela terceira vez após um Quadribol jogo entre Grifinória e Lufa-Lufa . Durante o jogo, Malfoy começou a insultar o time de Quadribol da Grifinória , assim como Neville. Neville desafiou Malfoy, ao ouvir isso, e sozinho, assumiu Malfoy amigos Vincent Crabbe e Gregory Goyle , enquanto Ron lutou Malfoy. Embora ele foi nocauteado por Crabbe e Goyle, Madame Pomfrey insistiu em que Neville faria uma recuperação completa. Esta foi a primeira vez que Neville levantou-se para si mesmo.

Com o tempo, Neville aprendeu sobre Harry e Hermione a tentativa de tomar Norbert o Ridgeback norueguês até a Torre de Astronomia para enviar para o irmão de Ron Charlie . Quando soube Malfoy estava tentando levá-los pego, Neville escapou de torre da Grifinória para encontrá-los e alertá-los. Ao invés disso, acabou sendo pego por Professora McGonagall . Ele perdeu cinqüenta pontos da casa , e foi colocado em detenção com Harry, Hermione e Malfoy. Enviado para a Floresta Proibida com Hagrid para procurar um ferido unicórnio , Neville e Malfoy passou ao longo de um caminho com fang , enquanto os outros três tomou outro. Quando Malfoy sorrateiramente por trás de Neville e agarrou-o para assustá-lo, Neville entrou em pânico e enviou-se faíscas varinha para alertar Hagrid. Quando Hagrid aprendeu a verdade, em vez emparelhado com o próprio Neville e Hermione.

Neville: "Você não pode ir para fora, você vai ser pego novamente Gryffindor será ainda mais problemas ... Eu não vou deixar você fazer isso eu vou - eu vou lutar com você..!"

Ron: "Neville, sair daquele buraco e não ser um idiota -"

Neville: "Não me chame de idiota eu não acho que você deve estar quebrando qualquer mais regras e foram vocês que me disse para enfrentar as pessoas!" - Neville se levanta para os seus amigos

A noite Quirino Quirrell tentou roubar a Pedra Filosofal , Neville tentou parar de Harry, Ron e Hermione a partir esgueirando-se, embora ele não sabia o que eles estavam tentando fazer. No entanto, ele pensou que eles não devem estar quebrando regras e correr o risco de que Gryffindor iria perder mais pontos, e bloqueou o buraco do retrato, dispostos a lutar para fazê-los ficar. Hermione pediu desculpas e atingiu Neville com um corpo-Bind completa Curse para que ela, Harry e Ron podia sair. Este foi mais um exemplo precoce, onde Neville mostrou bravura, levantando-se de seus únicos amigos.

"E, finalmente, é preciso uma grande dose de coragem para enfrentar seus inimigos, mas muito mais para enfrentar seus amigos. Eu prêmio de dez pontos para Neville Longbottom!" - Albus Dumbledore sobre Neville

Para levantar-se para o trio, Neville ganhou dez pontos para a Grifinória no fim-de-termo festa. Ter momentos antes, amarrado Slytherin para a Taça das Casas , este empurrou Gryffindor em indiscutível primeiro lugar. Nos exames finais, ele marcou bem em Herbologia , tornando-se por suas notas baixas em Poções .

Segundo anoEditar

"Eles foram para Filch primeiro. E todo mundo sabe que eu sou quase um aborto" - Neville Longbottom

A primeira aparição de Neville em 1992 foi após o início do prazo de festa, onde ele aplaudiu Harry e Rony para pilotar um carro de Hogwarts. Na manhã seguinte, quando Ron recebeu uma Howler de sua mãe, Neville pediu-lhe para abri-lo rapidamente.

Em Gilderoy Lockhart primeiro 's de Defesa Contra as Artes das Trevas classe, um par de duendes Cornish pegou Neville pelas orelhas e desligou-o, por sua capa, de um lustre. Momentos mais tarde, ele caiu de volta ao chão quando o lustre caiu.

Após o Basilisk ataque Colin Creevey , Neville temia que ele poderia ser atacado, devido à sua habilidade mágica pobres, e tentou proteger-se através da compra de um grande "mal-cheiroso" cebola verde, um cristal roxo pontas , e uma salamandra apodrecendo cauda. No entanto, os outros estudantes apontou que Neville deve estar tudo certo, ele era um puro-sangue e, portanto, pouco provável de ser atacado.

Neville participou da primeira reunião (e única) de Lockhart 's Clube de Duelos . Para praticar o Feitiço de Desarmamento , Neville foi emparelhado com Justin Finch-Fletchley . Quando Lockhart sugeriu que o par se voluntariar feitiço bloqueio, Snape disparou esse baixo, alegando que Neville tinha dificuldade com as magias mais simples, e eles teriam que enviar o que restava de Justin para a ala hospitalar em uma caixa de fósforos.

Pouco depois de Dia dos Namorados, Neville informou a Harry que seus pertences haviam sido procurado por alguém .

Terceiro anoEditar

Severo Snape: "... Possivelmente ninguém te avisei, Lupin, mas essa classe contém Neville Longbottom eu aconselho a não confiar-lhe qualquer coisa difícil não ser que a Sra. Granger é instruções sibilando em seu ouvido"

Remus Lupin: "Eu estava esperando que Neville iria me ajudar com a primeira fase da operação, e tenho certeza que ele vai realizá-la de forma admirável." - Severus Snape e Remo Lupin em Neville e suas habilidades

Na viagem de trem para Hogwarts para seu terceiro ano , Neville ficou alarmado quando o Expresso de Hogwarts simplesmente parou. Ele entrou no compartimento de Harry Potter , Hermione Granger , Rony e Gina Weasley estavam em descobrir o que havia acontecido. A Dementador seguida, entrou no compartimento, afetando negativamente a todos os estudantes dentro, embora em diferentes graus. Depois de chegar em Hogsmeade Station, Neville disse às pessoas sobre a experiência no compartimento.

Em sua primeira adivinhação classe, Neville acidentalmente quebrou dois Professora Trelawney 's xícaras de chá enquanto a leitura de folhas de chá . Como o falecido classe, a professora avisou-o de que ele seria o final do próximo classe e pediu-lhe que trabalhar duro para recuperar o atraso com todos os outros. No Trato das Criaturas Mágicas classe, Neville praticado curvando a um Hipogrifo ,. ele constantemente se afastou do animal, que não parecem querer se curvar para trás

No dia seguinte, em Poções , Neville novamente conseguiu ganhar a ira do Professor Snape . De alguma maneira ele foi capaz de transformar a sua solução Shrinking laranja em vez de verde. Para garantir Neville teria a poção direito, Snape disse a ele que daria para alimentar um pouco para o sapo de Neville, Trevor , no final da aula. Desesperado, ele pediu ajuda para Hermione, ela sussurrou instruções para ele com o canto da boca. Até o final da aula, ele foi capaz de transformar a sua poção verde, e Trevor encolheu com sucesso a partir de um sapo de um girino. Ao retornar Trevor ao seu tamanho adequado, Snape levou cinco pontos de Hermione simplesmente para ofender os grifinórios

Mais tarde naquele dia, Neville ajudou Professor Remus Lupin primeira prática "s de Defesa Contra as Artes das Trevas lição sobre bichos-papões . Neville foi a primeira pessoa a ser feitas. Quando perguntado o que o assustou mais no mundo, Neville respondeu: "Professor Snape". Para combater o bicho-papão, Lupin pediu para Neville imagem Snape em sua avó roupas 's. Por sua ajuda, Neville ganhou dez pontos para a Grifinória. Neville destruiu o boggart no final da classe.

Na primavera de 1994 , Neville perdeu as senhas para a Torre da Grifinória , porque Sir Cadogan mudou-los com tanta freqüência, Neville necessário para anotá-las para que ele pudesse se lembrar deles.

Após as senhas desapareceu, Sirius Black conseguiu entrar Torre da Grifinória com uma faca. Depois de aprendizagem Neville foi indiretamente responsável, Professor McGonagall proibiu-o de todas as futuras visitas para Hogsmeade para o restante do ano letivo, deu-lhe uma detenção, e proibiu qualquer pessoa de dar-lhe a senha para a sala comum, assim ele teve que esperar do lado de fora do retrato até que alguém passou por aqui. Dois dias depois, Neville recebeu um Howler de sua avó, ele arrancou do Great Hall , em meio a gritos de riso, e abriu-a no Hall ., onde a voz com raiva de sua avó lhe disse que ele trouxe vergonha para sua família

No final de sua adivinhação exame final, Neville foi dito que, se ele contasse a alguém os seus resultados, ele iria sofrer um acidente grave.

Quarto anoEditar

Hermione: "Neville"

Neville: ".? Oh, Olá lição interessante, não era eu me pergunto o que há para o jantar, eu estou - eu estou morrendo de fome, não é?"

Hermione: "Neville, você está bem?"

Neville: "Oh, sim, eu estou bem jantar Muito interessante - quer dizer lição - que é para comer.?" - Neville em um "anormalmente alta voz", depois de uma aula sobre as Maldições Imperdoáveis

Em 1994 , Neville se encontrou com Harry, Rony e Hermione no Expresso de Hogwarts . Ele zelosamente ouviu sua recapitulação da Copa Mundial de Quadribol ,. sua avó não queria ir, e não comprar bilhetes. Ele também foi impressionado com o Ron estatueta em miniatura de Viktor Krum .

No Olho-Tonto Moody primeiro 's de Defesa Contra as Artes das Trevas classe, Neville foi capaz de fornecer informações sobre as Maldições Imperdoáveis ​​, em particular a Maldição Cruciatus . Quando Moody demonstrou a maldição em uma aranha , Neville estava apavorada, ele agarrou sua mesa com tanta força, os nós dos dedos ficaram brancos. Hermione percebeu isso e pediu a professora para parar. Depois da aula, a Moody - que era, na verdade Bartô Crouch Jr. , um dos atacantes de pais de Neville, sob disfarce pelo uso de Poção Polissuco - Neville levou ao seu escritório para uma xícara de chá. Neville Longbottom em 1994 Tendo ouvido falar de Professor Sprout sobre a aptidão de Neville em Herbologia, "Moody" aplaudiu Neville-se, dizendo-lhe o que Sprout havia dito e deu-lhe uma série de livros que ele pensou Neville iria desfrutar. Um deles foi regar plantas mágicas do Mediterrâneo , que Crouch destinados a Harry para ler, a fim de aprender tudo sobre Guelricho para a segunda tarefa, mas ele estava teimosamente buscando através da biblioteca.

Neville Longbottom e Ginny Weasley no Baile de Inverno . Poucos dias depois, em sala de aula, Neville foi colocado sob a Maldição Imperius por Moody, sob o pretexto de deixar a classe sei o que senti. Sob a influência de Moody, Neville executou uma série de "ginástica bastante surpreendentes", que ele não poderia ter realizado normalmente.

Quando o Baile de Inverno foi anunciada durante o Torneio Tribruxo , Neville perguntou Hermione para ir com ele. Depois de Hermione recusou educadamente, tendo já concordou em participar com Viktor Krum , Neville perguntou Ginny Weasley . Enquanto a dupla parecia se divertir, Neville acidentalmente pisou no pé de Gina enquanto dança.

Quinto anoEditar

Bellatrix: "Longbottom Por que eu tive o prazer de conhecer seus pais, garoto ...?"

Neville: "Eu DOE VOCÊ HAB" - Bellatrix Lestrange e Neville, durante a Batalha do Departamento de Mistérios

Em 1995 , Neville encontrou-se com Harry e Gina no Expresso de Hogwarts. Procurando lugares, o trio entrou Luna Lovegood compartimento 's. Uma vez lá dentro, ele animadamente mostrou-lhes sua Mimbulus Mimbletonia , um presente de aniversário de seu tio-avô Algie . Ele contou sobre seus planos para mostrá-lo a professora Sprout, bem como querer criá-lo.

Depois de chegar em Hogwarts, Neville ajudou Harry entrar na Torre da Grifinória como Harry não tinha aprendido a nova senha, no entanto, e em seguida, defendeu Harry durante uma briga verbal com Seamus Finnigan , alegando que o Profeta Diário estava indo ladeira abaixo, não Harry e Dumbledore. Ele e sua avó ambos acreditavam alegação de Harry que Voldemort havia retornado, e que tinha cancelado a sua inscrição para o jornal.

Quando Harry, Rony e Hermione começaram a organizar a Armada de Dumbledore , Neville foi um dos primeiros a se inscrever. Na sua primeira reunião na Sala Precisa , Neville ficou sócio-less quando começaram a prática; Neville vez em parceria com Harry.Após o sucesso Desarmar Harry, Neville, em seguida, juntou-se Ron e Hermione, que Harry pudesse verificar os outros.

Durante o Natal pausa, Ron, Hermione e Gina soube que os pais de Neville não estava morto, mas os pacientes no Hospital de São Mungo para Doenças e Acidentes Mágicos , tendo enlouquecido após ser torturado por um grupo de Comensais da Morte , no final da Primeira Guerra Bruxa . Harry era o único que já sabia disso, tendo encontrado na Penseira em 1994 , mas ele não disse a ninguém, mantendo seguro o segredo de Neville. Antes de Neville deixou, sua mãe deu-lhe um sopro Droobles vazias embalagem de chiclete, enquanto sua avó queria que ele jogue fora, Neville vez embolsou-lo.

Quando se soube que dez Comensais da Morte escapado de Azkaban em 1996 , incluindo três dos responsáveis ​​pela tortura de pais de Neville, Neville não falar sobre isso, mas "operou uma mudança estranha e até mesmo um pouco alarmante" nele, de acordo com para Harry. Ele trabalhou mais duro do que qualquer um em reuniões da AD, e foi o mais rápido para pegar novas magias, além de Hermione.

Quando Harry teve uma visão que Sirius Black estava em perigo no Ministério da Magia , Neville foi um dos membros da AD, que se ofereceu para acompanhá-lo. Ele, Gina e Luna se juntou ao trio em voar Thestrals para Londres, apesar da relutância de Harry para deixá-los acompanhá-lo.

Neville: "Estávamos todos na AD juntos Foi tudo deveria estar sobre a luta contra Você-Sabe-Quem, não era E esta é a primeira oportunidade que tivemos de fazer algo real - ou era tudo apenas.? um jogo ou algo assim? "

Harry: "Não - é claro que não foi - "

Neville: "Então devemos ir também Queremos ajudar.. " - Neville insiste em ir com o trio para o Departamento de Mistérios

Uma vez no Salão das Profecias , Harry foi atraído para uma esfera que tinha o seu nome. Neville e Hermione pediu-lhe para não removê-lo, uma vez que Harry, o grupo foi confrontado por Comensais da Morte . No subseqüente batalha , Neville acompanhou Harry e Hermione. Ele desarmou um Comensal da Morte que estava lutando com Harry, desarmando acidentalmente Harry também. Mais tarde, Antonin Dolohov quebrou o nariz e de Neville varinha , mas Neville se recusou a sugestão de Harry que ele sair com uma Hermione incapacitado para ir buscar ajuda, em vez levando-a enquanto ele e Harry procurou Rony, Gina e Luna. Bellatrix Lestrange ameaça Neville na Batalha do Departamento de Mistérios .Os outros três foram logo incapacitado e Neville e Harry estavam encurralados pelo Comensais da Morte . Bellatrix Lestrange brevemente torturado Neville com a Maldição Cruciatus , tanto para tentar fazer com que Harry mão sobre a profecia e ver quanto tempo Neville estendeu antes de "cracking", como seus pais.

Após a Ordem da Fênix chegou, Harry tentou sair com Neville, que ficou impressionado com Tarantallegra por Dolohov.Como Harry puxou-o até um lance de escadas, Neville acidentalmente quebrou a profecia. Enquanto a batalha continua, Neville alertou Harry para o aparecimento de Albus Dumbledore . A batalha logo terminou, e Neville e seus amigos foram transportados de volta para Hogwarts, onde o nariz de Neville foi fixado por Madame Pomfrey

Harry logo percebeu o conteúdo da profecia de Dumbledore. Como ambos Neville e Harry nasceu no final de julho para os pais que haviam escapado Voldemort três vezes, ambos qualificados para a criança profecia. No entanto, Dumbledore acredita que a profecia de fato se referir a Harry e não Neville, como Voldemort marcou Harry como seu igual, atacando-o.

Neville comprou uma varinha nova , 13 " cereja madeira, com um unicórnio cabelo núcleo , a partir de Garrick Olivaras antes de seu sexto ano.

Sexto anoEditar

Luna : " As pessoas esperam que você tenha amigos mais frias do que nós"

Harry : " Você é . legal Nenhum deles estava no Ministério Eles não. brigar comigo" - Harry para Neville e Luna no Expresso de Hogwarts

Em 01 de setembro , 1996 , Neville sentou-se com Harry Potter e Luna Lovegood no Expresso de Hogwarts . Quando Romilda Vane , uma jovem Gryffindor estudante, Harry convidou para vir em seu compartimento e implicitamente insultado Neville e Luna, Harry friamente recusou ela, enfatizando que Neville e Luna estavam entre seus amigos mais próximos e leais. Neville mais tarde foi convidado para participar Horace Slughorn , o novo Poções professora, em seu compartimento de trem. Slughorn estava à procura de novos alunos para adicionar à sua Slug clube , mas Neville parecia não atender aos requisitos de Slughorn, e não foi convidado voltar para qualquer das festas de Slughorn.

No final do ano escolar , Neville participou da Batalha da Torre de Astronomia. Junto com Luna Lovegood , ele era o único membro da Armada de Dumbledore para responder à intimação através das moedas . Neville ficou de guarda do lado de fora da Sala Precisa com Ron e Ginny, esperando por Draco Malfoy , que lhes escapou usando peruano Pó Escurecedor Instantâneo . Neville sofreu uma lesão que o manteve na ala hospitalar por algum tempo, embora ele fosse capaz de participar do funeral de Alvo Dumbledore , pouco depois, onde Luna ajudou em seu assento.

Sétimo anoEditar

Neville: " Alecto , a irmã de Amico, ensina Estudo dos Trouxas , que é obrigatório para todos Todos nós temos que ouvi-la explicar como. trouxas são como animais, estúpidos e sujos, e como eles dirigem bruxos a se esconder por ser cruel para com eles , e como a ordem natural está sendo restabelecida. recebi um presente ((indica para um grande corte em sua bochecha)) para pedir a ela o quanto sangue trouxa que ela e seu irmão tem"

Ron: "Caramba, Neville, há um tempo e um lugar para ficar uma boca inteligente"

Neville: "Você não a viu Você não teria se ele quer A coisa é, ele ajuda quando as pessoas enfrentá-los, ele dá a todos a esperança..." - Neville explicando a situação em Hogwarts durante seu sétimo ano. Em 01 de agosto 1997 , Lord Voldemort assumiu o Ministério da Magia . Embora nascidos trouxas foram reunidos e Harry, Ron e Hermione passou a correr para procurar Voldemort Horcruxes , Neville voltou a Hogwarts , e, junto com Gina e Luna, reiniciado a Armada de Dumbledore . A promotoria se opôs ao novo diretor, Severo Snape , e dois novos professores Comensal da Morte, Aleto e Amico Carrow , que ensinou anti- trouxa propaganda e as Artes das Trevas . Neville teve problemas com os Carrow por se recusar a praticar a Maldição Cruciatus em outros estudantes como um método de punição, bem como para levantar-se contra a sua intolerância e crueldade.

A promotoria reviveu ajudou a proteger colegas de ser intimidado pelos Comensais da Morte professores e, geralmente, se rebelou contra a autoridade, como escrever "Exército de Dumbledore, ainda recrutando" nas paredes de Hogwarts e liberando os alunos da detenção. Neville, Luna e Gina também tentou roubar a espada de Godric Gryffindor do escritório de Snape, mas foram pegos na saída. Em sua própria maneira de subverter a forma de disciplina dos Carrow, Snape só lhes deu a prisão, enviando-os para a Floresta Proibida com Hagrid . Neville finalmente decidiu deixar sua rebelião aberta após Michael Canto ficou preso e torturado libertar um preso-up primeiro ano.

Neville acabou por ser deixado sozinho para liderar os esforços rebelião, como Luna foi arrastado para fora do Expresso de Hogwarts por Comensais da Morte por volta do Natal de 1997 para forçar seu pai a deixar sua dissidência política em O Pasquim , e Gina não voltou para Hogwarts depois das férias da Páscoa , como sua família se escondeu Harry seguinte, Ron e Hermione fuga da Mansão Malfoy . Por esta altura, os Carrow estavam cientes do papel de Neville na rebelião, e ele sofreu espancamento e tortura. O Ministério também alvo de Neville avó para tentar intimidá-lo, mas ela evitou a captura e saiu em fuga.

Eventualmente, o carrows percebeu que Neville era o líder principal e decidiu que Hogwarts poderia fazer sem ele. Temendo que eles podem matá-lo, Neville fez para a Sala Precisa , o que ele foi capaz de se transformar em um esconderijo para a DA, e para se conectar à Cabeça de Javali , a fim de obter alimento de Aberforth Dumbledore . Em maio, a maior parte do DA tinham tomado a viver lá.

Batalha de HogwartsEditar

" Todo mundo nesta sala provou que é leal a Dumbledore. leal a você. " -Neville a Harry, antes da Batalha de Hogwarts.

Em 02 de maio , Neville entusiasticamente saudado Harry , Hermione e Ron , e levou-os a partir de Cabeça de Javali para a Sala Precisa . Acreditando que seu retorno significa a derrubada do Comensal da Morte professores, Neville sinalizou o resto do DA para retornar à Hogwarts.

Como os estudantes voltaram, juntamente com a Ordem da Fênix , Voldemort e seus Comensais da Morte exército se aproximou, eo Batalha de Hogwarts começou.

Durante a primeira rodada de batalha, Neville usado várias plantas para atacar os Comensais da Morte , e ajudou a transportar os feridos e mortos quando um cessar-fogo temporário foi chamado. Ele falou brevemente para Harry, que lhe disse que era prioridade para matar a cobra de Voldemort, Nagini .

Quando os Comensais da Morte se aproximou com um "morto" Harry, Neville levantou-se em desafio de Voldemort. Ele foi posteriormente forçado a usar o Chapéu Seletor como queimou porque ele se recusou a se juntar a Voldemort. Felizmente, devido ao sacrifício de Harry, Neville foi capaz de livrar-se do corpo-Bind completa Curse .

Lord Voldemort : " Você mostra espírito e bravura, e você vem de estoque nobre Você vai fazer um muito valioso. Comensal da Morte Precisamos de sua espécie, Neville Longbottom.. "

Neville Longbottom : " Eu me juntarei a você quando o inferno congelar! Armada de Dumbledore ! " - Lord Voldemort e Neville, na Batalha de Hogwarts Por causa de sua enorme bravura mostrada no campo de batalha, Neville foi capaz de puxar a espada de Godric Gryffindor do Chapéu queima, no processo de provar a si mesmo um verdadeiro Gryffindor , algo que foi posta em dúvida constantemente ao longo devido à sua aparentemente sem força de vontade, tímido e desajeitado natureza. Em um único golpe, ele matou Nagini, destruindo a última remanescente de Voldemort Horcrux . Neville, posteriormente, juntou-se com Ron Weasley como os defensores de Hogwarts e Comensais da Morte foram forçados para o Grande Salão e derrotado Fenrir Greyback . Também durante a Batalha Neville duelaram Scabior na ponte coberta. Scabior caiu para a morte quando a ponte caiu.

Neville testemunhou derrota final de Harry de Voldemort e sobreviveu à Segunda Guerra Bruxa .

Mais tarde na vidaEditar

Ginny Potter: "Não se esqueça de dar Neville o nosso amor! "

James Potter: "mamãe eu não posso dar um professor de amor..."

Ginny Potter: "Mas você conhece Neville"

James Potter: "Lá fora, sim, mas na escola ele é "Professor Longbottom", não é que eu não posso andar em Herbologia e dar a ele? amo ...." - Ginny Potter e seu filho taxas de despedidas na plataforma nove e três quartos antes de seus filhos partem para Hogwarts para o ano letivo.

Neville trabalhou brevemente como um Auror imediatamente após a guerra.

Seus alunos ficaram impressionados quando ele iria mostrar-lhes o seu exército moeda de Dumbledore , que ele e outros membros da AD mantido como uma medalha de honra.

Neville permaneceu em contato com seus velhos amigos, como em 2017, Gina disse a ela e Harry , filho mais velho para dar Neville seu amor, quando ele chegou em Hogwarts.

Com o tempo, ele se casou com sua ex-colega e DA membro Hannah Abbott , e os dois viviam no Caldeirão Furado , onde ela se tornou a dona da casa.

Aparência físicaEditar

Neville foi descrito como de rosto redondo com um, construir gordinha curto e loiro cabelo. Ele tinha bastante contrariou dentes. Ele foi chamado de "gordo" por Pansy Parkinson , mas isso pode ter sido um exagero, como Pansy freqüentemente feito comentários depreciativos sobre os alunos da Grifinória.

Personalidade e traçosEditar

Bellatrix: "Longbottom Por que, eu tive o prazer de conhecer seus pais , garoto"

Neville: "Eu DOE VOCÊ HAB"

Bellatrix: "...vamos ver quanto tempo dura Longbottom antes de rachaduras como seus pais... a menos que Potter quer dar-nos a profecia"

Neville: "DON'D GIB ID DO DEM DON'D GIB ID DO DEM, HARRY!" - Neville desafiando Comensais da Morte com um nariz quebrado no Departamento de Mistérios Quando era mais novo, Neville era desajeitado, esquecido, tímido e muitos o consideravam inadequadas para Grifinória casa porque ele parecia tímido. No entanto, Neville provou que o Chapéu Seletor tinha visto a bravura sob sua insegurança, quando ele se levantou para seus únicos amigos como um primeiro ano e mais tarde se tornou um dos DA membros mais corajosos.

Parte da O problema de Neville parece ter sido baixa auto-estima, como ele se referiu a si mesmo como um "ninguém" e "quase um aborto ", às vezes. Este foi provavelmente causado pela crença de sua avó que ele não estava vivendo até conquistas de seus pais, e intimidação de colegas e pessoas como o Professor Snape . Embora ele veio de uma família puro-sangue, ele não tinha nenhum preconceito contra o meio-sangues ou nascidos trouxas . Neville Longbottom mostrou seu interesse em Herbologia (o estudo das plantas) Com o apoio de seus amigos, de quem era muito leal, o incentivo do Professor Remus Lupin para enfrentar seus medos em seu terceiro ano, ea motivação de saber que os torturadores dos seus pais estavam à solta, Neville tornou-se mais corajoso, mais auto- assegurada, e dedicada à luta contra Lord Voldemort e seus Comensais da Morte .

Isto foi provado por sua participação em muitas batalhas e seu renascimento da DA em face de ameaças e tortura nas mãos dos Carrow em seu sétimo ano , bem como seu desafio de Voldemort durante a batalha final .

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

Neville sobre a Scabior duelo na ponte coberta. Neville não era um aluno academicamente forte em seus primeiros anos, muitas vezes necessitando de ajuda de Hermione na sala de aula e com o trabalho de escola, mas parte deste foi provavelmente causado por seu uso de outra varinha, baixa auto-estima, ansiedade e causou a incessante intimidação por parte de muitos de seus pares e Severo Snape , devido à sua natureza esquecido e imperícia. Isto foi confirmado por Minerva McGonagall . No entanto, em seu recém-encontrado coragem e confiança em seus últimos anos seu talento e poder como um assistente cresceu.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

PaisEditar

Neville Longbottom: "Quatorze anos atrás, um Comensal da Morte chamado Bellatrix Lestrange usou a Maldição Cruciatus em meus pais Ela torturou para obter informações, mas nunca deu dentro Estou muito orgulhoso de ser seu filho, mas não tenho certeza.. Estou pronto para que todos saibam ainda"

Harry Potter: "Nós vamos deixá-los orgulhosos, Neville Isso é uma promessa" - Neville e Harry Potter sobre o destino dos pais de Neville em algum momento de 1995. Como pais de Neville, Alice e Frank Longbottom , tinha sido residentes permanentes de Hospital de St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos desde a infância de Neville, ele nunca os conheceu como os Aurores populares e talentosos que estavam a reputação de ser. Não obstante, ele os tinha em grande estima, assim como o seu amigo Harry olhou para os pais que ele nunca conheceu. Neville visitava regularmente os pais em St Mungo com sua avó, onde ele tentou falar com eles e trouxe-lhes doces, mantendo os wrappers sua mãe entregou de volta para ele, mesmo quando sua avó lhe disse para jogá-los no lixo.

Sua tortura assombrado claramente, como ele estava muito abalado ao ver a Maldição Cruciatus demonstrado em uma aranha no seu quarto ano .

Quando o Lestranges escapou de Azkaban em 1996 , Neville não discuti-lo, mas ele ficou muito dedicado à sua formação em Armada de Dumbledore . Durante a Batalha do Departamento de Mistérios , ele foi insultado sobre seus pais por Bellatrix Lestrange , que também brevemente submetido ele a Maldição Cruciatus , mas Neville permaneceu desafiador.

Augusta LongbottomEditar

Sra. Longbottom: "Você já viu o meu neto?"

Harry Potter: "Ele está lutando. "

Sra. Longbottom: "Naturalmente Com licença, eu preciso ir ajudá-lo" - Augusta Longbottom durante a Batalha de Hogwarts

Neville foi criado por sua avó, Augusta Longbottom , depois que seus pais foram torturados até o ponto da insanidade , quando ele era um bebê . Isso foi fundamental para o desenvolvimento de sua personalidade, como sua avó, muitas vezes expressou sua decepção com a aparente falta de seu neto de habilidade mágica, e que ela considerava sua incapacidade de viver de acordo com as habilidades de seus pais. Quando Neville era criança, sua avó, bem como alguns de seus outros parentes , temia que ele poderia ter sido um aborto . No entanto, quando Neville mostrou grande bravura e heroísmo durante a Segunda Guerra Bruxa , sua avó era claramente muito orgulhoso dele. Ela veio para Hogwarts durante a batalha final e correu para ajudá-lo na luta contra os Comensais da Morte .

Tio AlgieEditar

Neville parecia estar bastante perto de seu tio-avô Algie , que tentou "assustar" mágica em quando ele era mais jovem, uma vez que ele caiu acidentalmente Neville fora de uma janela, para se alcançar um merengue e, quando Neville saltou, sua família era o prazer de descobrir que ele não era, de fato, um aborto . Algie depois recompensou-o com os seus sapo de estimação Trevor para entrar em Hogwarts. Algie e Neville parecem ter partilhado um interesse em Herbologia , como Algie deu Neville seu muito raro Mimbulus Mimbletonia planta, que a certa altura foi a senha para o Salão Comunal da Grifinória .

TrevorEditar

Trevor era sapo de estimação de Neville. Ele foi dado a Neville por seu tio Algie sobre admissão de Neville a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Neville muitas vezes perdido Trevor, como fez da primeira vez que montou o Expresso de Hogwarts e Hermione Granger conheceu Harry Potter e Ron Weasley , como ela o ajudou a procurar. No terceiro ano de Neville, Professor Snape fez testar a sua solução de encolhimento no sapo, embora duvidosas habilidades poção de tomada de Neville poderia ter resultado na morte do sapo, Trevor foi transformado com sucesso em um girino, tanto para a Grifinória prazer ". Em algum momento, Trevor escapou no lago de Hogwarts. Tanto animal de estimação e do proprietário sentiu uma sensação de alívio.]

Harry PotterEditar

"Você vale doze dos Malfoy. o Chapéu Seletor escolheu você para Grifinória, não foi? E onde está Malfoy? Em Slytherin fedorento. " - Harry Potter para Neville

Neville encontraram pela primeira vez Harry Potter em 1991 , enquanto que Neville estava procurando seu sapo, Trevor , no Expresso de Hogwarts . Eles se tornaram colegas e colegas de quarto depois que eles foram ambos ordenados na Grifinória casa, e chegou a ser bons amigos ao longo dos anos. Em 1994 , Harry soube que os pais de Neville foram torturados até a insanidade por Barty Crouch Jr. e Bellatrix , Rodolphus e Rabastan Lestrange . Harry sentiu que Neville era muito mais digno de pena do que ele, mas ele prometeu Dumbledore não contar a ninguém o que ele sabia, como foi a decisão de Neville se deve ou não revelar seu passado para seus amigos.

Em seu quinto ano, Neville se tornou membro da Armada de Dumbledore , uma organização liderada por Harry para se opor a Dolores Umbridge e aprender prático magia defensiva . Após os Lestrange escapou de Azkaban mesmo ano, Neville resolveu se tornar mais forte e tentar honrar a reputação de seus pais como excelentes Aurores. Fiel à sua palavra, Neville lutou ao lado de Harry na Batalha do Departamento de Mistérios e salvou a vida de Harry de Walden Macnair quando Macnair tentou estrangular Harry.

Em 1996 , Harry se recusou a permitir Romilda Vane insultar Neville e Luna Lovegood , afirmando que eles eram seus verdadeiros amigos, e os únicos que lutaram ao lado de Rony, Gina, Hermione e ele próprio no Departamento de Mistérios. No final do ano, Neville e Harry lutou na Batalha da Torre de Astronomia , com a participação de Dumbledore funeral .

No ano seguinte, enquanto Harry, Ron e Hermione deixou Hogwarts para procurar Voldemort Horcruxes, Neville, junto com Gina Weasley e Luna Lovegood, o exército de led Dumbledore na manutenção de um nível constante de oposição contra Aleto e Amico Carrow , dois Comensais da Morte que haviam sido nomeado vice-diretor e diretora de Hogwarts sob Severus Snape . Neville viria a afirmar que a esperança de Harry inspirou em pé até os seus inimigos Neville levou a fazer o mesmo. Neville e Harry lutaram juntos na Batalha de Hogwarts , onde Harry percebeu que Neville era um de seus amigos mais próximos e uma das poucas pessoas que ele gostaria de ver mais uma vez antes de morrer na floresta e Neville mostrou a sua bravura e lealdade para com Harry quando ele desafiou abertamente Voldemort e decapitado Nagini, destruindo a última Horcrux restantes de Voldemort.

Neville e Harry permaneceu em contato após o fim da Segunda Guerra Bruxa, mostrando a sua boa amizade e os filhos de Harry mais tarde foram ministradas por Neville, que tinha sido nomeado Herbology professor em Hogwarts.

Hermione GrangerEditar

"Pare com isso! Você não consegue ver que está incomodando? PARE! " - Hermione Granger para Alastor Moody (na verdade, Bartô Crouch Jr. , que estava bebendo Poção Polissuco ) sobre vendo a Maldição Cruciatus está incomodando Neville em Defesa Contra as Artes das Trevas em 1994

Neville encontrou Hermione Granger no Expresso de Hogwarts , quando ela o ajudou a encontrar Trevor, o sapo. Durante seus anos em Hogwarts, eles se tornaram mais como Hermione encorajou-o a levantar-se para si mesmo quando Draco Malfoy e seus amigos jogavam brincadeiras com ele, ou fez piadas à sua custa.

Por causa de sua falta de confiança nas aulas, Neville freqüentemente cometemos erros, e Hermione geralmente veio em seu auxílio, muitas vezes sussurrando instruções em seu ouvido. Ela também tomou conhecimento de como Neville foi abalada pelo seu quarto ano lição sobre as Maldições Imperdoáveis ​​, gritando para Professor Moody parar demonstrando a Maldição Cruciatus e depois Neville perguntando se estava tudo bem. Porque Hermione tinha "sempre foi tão bom", Neville criou coragem para pedir-lhe para o Baile de Inverno em 1994, mas ela já havia aceitado a oferta de Viktor Krum .

Neville e Hermione se tornaram membros da Armada de Dumbledore em 1995, durante seu quinto ano em Hogwarts, e lutaram juntos na Batalha do Departamento de Mistérios , assim como na Batalha da Torre de Astronomia em 1997 . Quando o trio voltou para Hogwarts em 1998, pouco antes da Batalha de Hogwarts , era Neville, que os saudou com entusiasmo, e que pela primeira vez expressou a vontade de ajudá-los no que for possível e para combater a entrada Comensal da Morte exército.

Após a Segunda Guerra Bruxa , os dois melhores amigos permaneceram em contato ao longo dos anos.

Ron WeasleyEditar

" Caramba, Neville, há um tempo e um lugar para ficar uma boca inteligente! " - Ron para Neville depois Neville explica como ele sofreu ferimentos nas mãos de os Carrow

Ron Weasley , seu amigo e companheiro de quarto.Neville conheceu Ron Weasley no Expresso de Hogwarts no início de seu primeiro ano . Como ambos foram sorteados para a Grifinória casa, eles se tornaram colegas de quarto. Com o tempo, Neville se tornou um bom amigo de Ron, que, como Hermione e Harry, incentivado Neville não deixar que os alunos da Sonserina chegar até ele.

Ron, Hermione e Ginny todos aprendemos sobre os pais de Neville durante o seu quinto ano em Hogwarts, e ficaram chocados ao saber que o, desajeitado rapaz de boa índole levava como um segredo obscuro. Rony e Neville ambos tornaram-se membros da Armada de Dumbledore em 1995, a fim de se opor a professora Umbridge e aprender a lutar contra os Comensais da Morte. Eles lutaram lado a lado na Batalha do Departamento de Mistérios ea Batalha da Torre de Astronomia. Neville cumprimentou Ron, Harry e Hermione com entusiasmo quando eles voltaram para Hogwarts em 1998, e todos eles lutaram contra as forças de Voldemort na Batalha de Hogwarts . Durante a batalha, Neville e Ron derrotado Fenrir Greyback juntos proteger um ao outro, depois da batalha que se manteve como melhores amigos e eles regularmente ver uns aos outros.

Ginny WeasleyEditar

Depois de pedir Hermione para o Baile de Inverno, em seu quarto ano e ser rejeitado, porque ela já havia concordado em participar com Viktor Krum , Neville perguntou Ginny Weasley. Ela concordou em ir com ele como um amigo, ser muito jovem para participar de outra forma.

Os dois continuaram a ser amigável depois, e Ginny, como Harry, Hermione e Rony, Neville encorajados a ser mais confiante. Ela e Luna Lovegood foram co-líderes da re-formado Exército de Dumbledore , juntamente com Neville quando Snape eo carrows Hogwarts controladas.

Gina e Neville também lutou na Batalha do Departamento de Mistérios , a Batalha da Torre de Astronomia e a Batalha de Hogwarts (onde eles explodiram junto a ponte coberta).

Após a guerra, Gina e Neville permaneceu em contato, e eles continuaram amigos mais próximos, e Neville parecia ser em termos amigáveis ​​(como na escola) com Ginny, e seu filho, James .

Luna LovegoodEditar

Luna : " E eu não sei quem você é. "

Neville : " Eu não sou ninguém. "

Ginny : " . Não, você não é Neville Longbottom - Luna Lovegood ... " - Ginny Weasley introduz Neville e Luna

Neville e Luna , uma Ravenclaw estudante, pela primeira vez no Expresso de Hogwarts , em 1995 . Neville encontraram Luna um pouco "estranho", como ela acreditava na existência de estranhas criaturas míticas, tinha uma tendência a ler revistas de cabeça para baixo, e usava brincos que pareciam ser feitas de rabanetes.Luna, como Harry e Neville, tinha a capacidade de ver testrálios , como eles tinham tudo visto alguém morrer. Spacey como Luna parecia, ela lutou ao lado de Neville na Batalha do Departamento de Mistérios , a Batalha da Torre de Astronomia e da Batalha de Hogwarts . Em algum momento eles se tornaram amigos muito próximos. Durante o ano passado de Neville em Hogwarts , ele, Luna e Gina, re-formada e co-liderou a Armada de Dumbledore , a fim de se opor aos Carrow . Neville parece ter um lugar em seu coração para Luna, que também permaneceram amigos íntimos na vida adulta. Parecia que Luna estava sempre contente quando Neville, Gina, Hermione, Ron e Harry estavam por perto, mostrou-se quando o trio visitou o pai de Luna Lovegood, Xenofílio e vendo o quarto de Luna com a sua pintura na parede do seu quarto conectado com letras de ouro ortografia amigos.

Draco MalfoyEditar

"Longbottom, se miolos eram de ouro você seria mais pobre do que Weasley , e isso quer dizer alguma coisa" - Draco Malfoy em Neville

Inicialmente tímido e desajeitado, Neville regularmente se encontrava no fim de recepção de insultos de Draco e sua gangue , e foi muitas vezes alvo de suas piadas e brincadeiras - um fato que serviu apenas para fazer Neville desajeitado e menos confiante. Incentivado por Hermione, Ron e Harry a se levantar por si mesmo, Neville cresceu para ser alguém que era muito mais difícil para intimidar por seus últimos anos em Hogwarts, resistindo contra não só os alunos da Sonserina, mas também Aleto e Amico Carrow e Severus Snape . Durante a Batalha de Hogwarts , Neville provou ter feito uma virada impressionante e completa em torno de seus primeiros anos de desmoronando sob o bullying de Draco, quando ele desafiou abertamente Lord Voldemort e decapitado Nagini , efetivamente destruindo Final de Voldemort Horcrux .

Hannah AbbottEditar

Neville e Hannah Abbott nunca foi mostrado como sendo mais do que colegas de classe durante as aulas. Desde que Hannah estava em Hufflepuff Casa e Neville em Grifinória , eles provavelmente não gastar muito tempo juntos, embora seja possível que eles se tornaram amigos quando ambos eram membros do primeiro e segundo Armada de Dumbledore . Algum tempo depois de deixar Hogwarts, Neville e Hannah se casou e se mudou para o Caldeirão Furado , onde trabalhou como a senhoria e Neville como o Herbology professor Hogwarts.

Também é possível que ela e Neville tornou-se estreita durante as aulas de Herbologia, como aqueles que foram compartilhados por Gryffindor e Hufflepuff de seu ano. É lógico que, como Herbologia era onde Neville destacou, ele pode ter sido confiante e até mesmo elegante entre a vida vegetal, atraindo as atenções de Hannah. Desde que Hannah perdeu a mãe em seu sexto ano, ele também pode ter sido a capacidade de Neville a simpatizar com sua dor que trouxe os dois juntos, ou simplesmente Hannah sentiu atraído por heroísmo de Neville na Batalha de Hogwarts e quando a guerra acabou, ela manteve contato com ele, eles se apaixonaram e se casaram.

Armada de DumbledoreEditar

Armada de Dumbledore foi uma organização liderada por Harry Potter que procurou não só a minar a autoridade ditatorial de Dolores Umbridge , mas para oferecer aos alunos um meio de aprender a prática mágica defensiva Umbridge negou-los em sua real de Defesa Contra as Artes das Trevas classe. Neville se tornou um membro no momento da sua formação, em 1995 , e isto marcou uma espécie de ponto de viragem, tanto em termos das relações de Neville com outros alunos de Hogwarts, e em termos de sua habilidade mágica além Herbology . Como a prática do DA progrediu ao longo do ano, Neville mostrou melhora acentuada na sua capacidade de desarmar e atordoar , bem como realizar a Jinx Impedimento e Curse Redutor , entre outros.

Quando vários Comensais da Morte escaparam de Azkaban no início de 1996 , toda a DA se esforçaram para melhorar suas duelo de habilidades, mas nada mais do que Neville, como três dos fugitivos haviam participado de torturar seus pais a ponto de se tornarem residentes permanentes de St Hospital do Mungo para Doenças e Acidentes Mágicos .

Durante o treinamento com o DA Neville equipado para enfrentar os Comensais da Morte na Batalha do Departamento de Mistérios , o sentido de camaradagem Neville desfrutado com eles fizeram dele um dos apenas três membros (junto com Gina Weasley e Luna Lovegood ) para responder Ron e Hermione chamar que antecederam a Batalha da Torre de Astronomia .

Neville, Gina e Luna co-liderou a AD em 1997 , quando foi re-formada para se opor ao reinado de Severus Snape e Aleto e Amico Carrow em Hogwarts. A maioria dos ex-membros reunidos e gastou muito tempo escondido na Sala Precisa , aguardando o retorno de Harry, Ron e Hermione. Eles foram rápidos para se mobilizar contra os invasores Comensais da Morte, com Neville em sua liderança, enquanto Harry, Ron e Hermione estavam à procura de Diadema de Rowena Ravenclaw . Enquanto Fred Weasley e Colin Creevey foram tragicamente, Neville lutou bravamente e, eventualmente, decapitado Nagini , destruiu final restante de Voldemort Horcrux .

Bellatrix LestrangeEditar

Bellatrix: "Neville Longbottom, é Como é a mãe eo pai?"

Neville: "Melhor agora que eles estão prestes a ser vingado" - Bellatrix Lestrange e Neville, durante a Batalha do Departamento de Mistérios

Bellatrix Lestrange levou companheiros Comensais da Morte Rodolfo Lestrange , Rabastan Lestrange e Bartô Crouch Jr. nos pais a tortura de Neville por meio da Maldição Cruciatus , deixando-os permanentemente incapacitado em St. Mungo é . Quando Bellatrix escapou de Azkaban, a prisão em janeiro de 1996 , Neville foi fortemente afetada. Seu desempenho na Armada de Dumbledore aumentou até o ponto onde ele conseguiu dominar o feitiço protetor antes de todos, mas Hermione . Quando ele foi para o Ministério da Magia no final daquele ano, Bellatrix zombavam dele sobre seus pais, mas Neville lutou, para grande surpresa de Bellatrix. Neville também viu Bellatrix matando Sirius Black , e expressou suas condolências ao Harry. Neville encontrou Bellatrix novamente em 1998 , durante a Batalha de Hogwarts , onde foi eventualmente morto por Molly Weasley .

Severus SnapeEditar

"Diga-me, garoto, não qualquer coisa que penetram grosso crânio de vocês? Você não me ouviu dizer, muito claramente, que era necessário apenas um baço de rato? Não afirmo claramente que um traço de suco de sanguessuga seria suficiente? Que que eu tenho que fazer para você entender, Longbottom?" - Snape atormentar Neville

Durante seus anos na escola, Neville tinha pavor de Professor Severo Snape , eo pobre rapaz conseguiu ganhar o mestre de Poções ira 's em quase todas as aulas. Snape regularmente e desnecessariamente alvo Neville com provocações verbais, ameaças, sarcasmo e malícia, que colocam uma Neville extremamente nervoso ainda mais no limite. Snape foi tão longe para alimentar algumas gotas de Neville Shrinking Solução de estimação de Neville, Trevor , de modo a humilhá-lo para fazer mal a poção e quase matar o sapo de Neville. Graças a Hermione, Neville foi capaz de corrigir sua poção para que o sapo não foi prejudicado. Neville admitiu em 1993 que Snape assustava mais do que qualquer outra coisa no mundo, e foi a forma seu bicho-papão tomou. Quando o Professor Lupin pediu ao Defesa contra as Artes das Trevas classe que os assustava mais, Neville no primeiro murmurou inaudível, quando o professor Lupin perguntou Neville para dizê-lo claramente, Neville (após descontroladamente olhando ao redor) sussurrou "Professor Snape." Quase todo mundo riu, e em seguida, Professor Lupin respondeu, pensativo: "Professor Snape".

Snape: "Longbottom, no final desta lição, vamos alimentar algumas gotas desta poção ao seu sapo e ver o que acontece Talvez isso irá encorajá-lo a fazê-lo corretamente. ".

Neville (a Hermione): "Ajude-me!" - Neville em Poções classe

Quando ele se sentou a sua Poções OWL , em 1996, Harry observou que Neville parecia mais feliz do que o habitual, sem Snape redor. Neville também co-liderou a segunda Armada de Dumbledore e escreveram slogans nas paredes, a fim de se opor a Snape e os Carrow. Snape foi morto por Nagini durante a Batalha de Hogwarts . Embora Neville estava presente quando Harry informou Voldemort da verdadeira lealdade de Snape, não se sabe como Neville reagiram. É possível Snape odiava Neville tanto porque se Voldemort havia escolhido para ir atrás dele em vez de Harry, Lily ainda estaria vivo.

Albus DumbledoreEditar

Neville pensou Albus Dumbledore foi o maior bruxo de todos os tempos. Ele conheceu Dumbledore em 1991 , quando ele era o diretor de Hogwarts . No final do primeiro ano de Neville, Dumbledore premiado Gryffindor os dez pontos que precisavam para ganhar a taça casa porque Neville teve a coragem de tentar impedir Harry , Hermione e Ron de deixar o Gryffindor torre depois de horas. Dumbledore também sabia sobre os pais de Neville, e Harry disse para não dizer nada, deixando Neville o direito de escolher quando ele revelou seu passado para seus amigos. Dumbledore e Neville também lutaram juntos na Batalha do Departamento de Mistérios , ea Batalha da Torre de Astronomia , onde Dumbledore foi morto por Severo Snape. Neville foi devastada por sua morte . Neville desprezado professora Dolores Umbridge , o Ministério equipado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor para o ano lectivo 1995-1996 . Como quase todos os outros em Hogwarts, com a possível exceção de alguns dos Slytherin estudantes e Argus Filch , Neville detestava Umbridge por seus castigos sádicos e tentativas para controlar a escola. Ele se tornou um membro da Armada de Dumbledore parcialmente, a fim de se opor a ela . Umbridge deixou a escola em 1996, depois de pagar o preço por ter agredido verbalmente um rebanho de centauros e tentar fugir, ela foi descoberta por Pirraça, que levou os alunos a persegui-la longe da escola.

Comensais da Morte Aleto e Amico Carrow foram nomeados professores em Hogwarts em 1997 , depois de Dumbledore morte . Amycus ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas , que mudou-se para as Artes das Trevas , e Alecto ensinou Muggle Studies com uma inclinação anti-trouxa óbvio. Amico e Alecto gostava de punir os alunos com o uso de tortura e ordenou que os alunos pratiquem a Maldição Cruciatus em outros alunos que haviam sido detidos. Neville ajudou a re-forma do Exército de Dumbledore , junto com Gina e Luna, e manteve uma oposição firme contra os Carrow ao longo do ano. Na tentativa de controlar Neville, Ministério Auror John Dawlish foi enviado para levar a avó de Neville como refém, mas, infelizmente para Dawlish, a tenaz Augusta Longbottom lutou, aparentemente colocando Dawlish em St. Mungo e indo na corrida. Como o carrows não tinha mais esperança de encontrar uma verdadeira alavanca para usar contra Neville, e não tinha nenhuma razão para não simplesmente matá-lo, Neville se escondeu na Sala Precisa, onde foi logo acompanhado por uma série de outros Gryffindor, Hufflepuff e Corvinal alunos que achou por bem fazer o mesmo.

Pessoal HogwartsEditar

Minerva McGonagall foi Chefe de Neville Casa e Transfiguração professor durante seus anos em Hogwarts .Ela muitas vezes repreendido Neville por sua inépcia e incompetência, embora o mais provável era a sua falta de confiança de que a frustrava. McGonagall sabia que Neville era capaz de mais do que parecia e viu que ele estava realmente bravo, e, assim, encorajou-o a trabalhar para o seu potencial. Ela também foi um amigo de Neville avó , e tinha conhecido os seus pais em seus dias como Aurores. Neville e McGonagall tanto lutou na Batalha da Torre de Astronomia e da Batalha de Hogwarts , e ambos sobreviveram à guerra. Anos depois da guerra, Neville foi dado o cargo de professor de Herbologia em Hogwarts, embora não se sabe se McGonagall ainda estava ensinando lá.


Professor Sprout , sua Herbology professor.Professor Sprout era de Neville Herbology professora e, como Neville provou ser muito hábeis em Herbologia , possivelmente, o melhor do ano, ela foi sem dúvida o Professor ele se deu bem com o melhor. Em um ponto, Sprout ainda falou da força de Neville no assunto para Barty Crouch Jr , enquanto ele estava disfarçado como Professor Moody . Neville ajudou Sprout usar visgo do diabo , Mandrakes , Tentacula Venomous e Snargaluff pods para atacar os Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts , e ambos sobreviveram à guerra. É provável que Sprout havia se aposentado no momento em que Neville foi nomeado o novo Herbology Professor , embora possam ter ensinado a aula juntos.

Bartolomeu Crouch Jr.Editar

Bartô Crouch Jr. também esteve envolvido na tortura dos pais de Neville, por meio da Maldição Cruciatus . Durante Neville quarto ano , Barty representado Alastor Moody e serviu de Neville de Defesa Contra as Artes das Trevas Professor . Durante sua primeira aula com o quarto ano, Barty (como Moody) tomou conhecimento do nome de Neville no registro de classe. Ele, então, demonstrou as três Maldições Imperdoáveis ​​em aranhas, incluindo a Maldição Cruciatus, que Neville deixou profundamente abalado. "Moody" depois teve chá com Neville e deu-lhe um livro sobre herbologia , aparentemente fora de conforto e apoio, embora tenha sido revelado mais tarde que ele só tinha feito isso para dar a Harry uma pista sobre o Torneio Tribruxo segunda tarefa 's. Não se sabe como Neville reagiu ao saber a verdade sobre seu professor de DCAT. Barty Crouch foi dado o beijo de Dementador em 1995 , perdendo sua alma .


Lord VoldemortEditar

Voldemort : " Você mostra espírito e bravura, e você vem de estoque nobre Você vai fazer um Comensal da Morte muito valioso Precisamos de sua espécie, Neville Longbottom... "

Neville : " Eu me juntarei a você quando o inferno congelar Armada de Dumbledore! " - Voldemort e Neville na Batalha de Hogwarts.

Neville foi um dos dois filhos, possivelmente, referidas no a profecia como sendo destinada a trazer sobre o fim de Voldemort. No entanto, Voldemort escolheu como alvo os Potters com base no conceito simples que Harry era um mestiço como ele próprio, marcando assim Harry e não Neville, como seu igual. Após a primeira derrota de Lord Voldemort, quatro fanaticamente fiéis Comensais da Morte torturado os pais de Neville ao ponto da insanidade, usando a Maldição Cruciatus , na tentativa de forçar o paradeiro de Voldemort fora deles, o fato inicialmente assombrado Neville, mas, eventualmente, o estimulou a subir para o seu pleno potencial . Depois de aperfeiçoar suas habilidades e progressivamente adquirindo auto-confiança através do treinamento com a Armada de Dumbledore , Neville lutou contra de Voldemort Comensais da Morte inúmeras vezes durante a Segunda Guerra Bruxa . Perto do fim da batalha de Hogwarts , Neville realmente tentaram cobrar diretamente para Voldemort, provavelmente com o objetivo de matar Nagini , como Harry havia lhe dito que ela tinha que morrer a qualquer custo. Voldemort Neville ofereceu a chance de se juntar a ele, elogiando o seu "espírito e bravura;" Neville diminuiu, e em vez disso, chamou a Espada de Gryffindor do Chapéu Seletor e conseguiu decapitar Nagini. Como Nagini tinha sido último remanescente Horcrux de Voldemort, incrível demonstração de Neville de bravura permitiu Harry para derrotar Voldemort de uma vez por todas.

EtimologiaEditar

Neville é um nome Inglês originalmente derivada de Norman francês para "nova cidade". Era o sobrenome de um nobre e uma poderosa família linhagem guerreiro proeminente na Inglaterra, no período medieval, bem como o nome dado de um Primeiro-Ministro da Grã-Bretanha, Neville Chamberlain , cujo papel na história é controversa. Neville Chamberlain é famoso por sua política de apaziguar o ditador Adolf Hitler pouco antes da II Guerra Mundial, o que é irônico, considerando que Neville Longbottom nunca vacilou em seu desafio de Lord Voldemort.

  • Longbottom é o nome de uma das aldeias dos Hobbits do Shire , conhecido por seu melhor erva de fumo.

Por trás das cenasEditar