FANDOM

Narcissa Black
Narcissa Black
Informação Biográfica
Nascido 12 de junho de 1955
Status de Sangue Sangue Puro
Estado Civil Casada
Pseudónimo Cissy (por Bellatrix)
Descrição Física

Espécie

Humana

Sexo

Feminino

Cor do cabelo

Loiro dourado

Cor do olhos

Azul Claro

Cor da Pele

Pálida

Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha
Papão Os corpos dos seus filhos
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
.

"Não há nada que eu não faria mais nada!" - Narcisa após seu filho é colocado em perigo.

Narcissa Vulpecula Malfoy (ex-Black), (nascido em 12 de junho de 1955) foi uma bruxa sangue-puro, a esposa de Lucius Malfoy, mãe de Draco e Cassiopeia Malfoy, filha de Cygnus Black III e Druella Preto , e irmã mais nova de Bellatrix Lestrange e Andromêda Tonks. Embora nunca tenha sido oficialmente um Comensal da Morte -se, Narcisa acredita na importância da pureza de sangue e apoiou o marido em seguir Lord Voldemort durante a Primeira e Segunda Guerras Mágico .Isso mudou, porém, quando seu marido foi preso em Azkaban e seu filho vida foi colocada em risco por Voldemort. Narcisa tomou as medidas necessárias para proteger a sua família, inclusive mentindo para Voldemort sobre Harry Potter sendo morto durante a batalha de Hogwarts , um ato que salva os Malfoys de cumprir pena em Azkaban após a derrota do Lorde das Trevas.

BiografiaEditar

Início da vida

Narcisa Black era a filha mais nova de Cygnus e Druella Preto (née Rosier ), nascido em 1955 na aristocrática Casa de Preto . Tinha duas irmãs mais velhas, Bellatrix e Andromeda .

Narcisa foi ensinado a filosofia de pureza de sangue a partir de uma idade jovem e cresceu prejudicado em favor de puros-sangues . Assim, como sua irmã Bellatrix, ela cortou o contato com sua irmã Andromeda depois que ela foi desmentida e queimado a árvore genealógica Preto para casar nascida trouxa assistente Ted Tonks .

Narcisa foi educado na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de c. 1966 - 1973. Classificados em Slytherin House, ela conheceu seu futuro marido, Lucius Malfoy , enquanto em Hogwarts.

A vida em famíliaEditar

Narcisa se ​​formou Hogwarts em 1972 ou 1973. Narcisa casado Lucius Malfoy , que era tão rico e puro-sangue inclinado como a família Black Narcissa desceu, entre 1972 e Setembro de 1979. Os Malfoys viveu uma vida de privilégio e luxo no Malfoy Manor , localizado no sul do Inglês condado de Wiltshire . Seu marido introduziu Narcissa ao estilo de vida de Comensais da Morte , embora ela nunca se tornou um Comensal da Morte se. O casal teve um filho, chamado Draco Lucius . Narcisa assim continuou sua tradição familiar de nomear filhos depois de estrelas e constelações, apesar de seu próprio nome não tem essa característica. Narcisa ser afetuoso com seu filho, Draco. De Narcisa primo Regulus Black foi morto na Primeira Guerra Bruxa , enquanto seu outro primo Sirius e irmã Bellatrix foram ambos condenados a Azkaban após a queda de Voldemort, em 1981 . Lucius foi capaz de evitar um destino semelhante, alegando que ele estava sob o efeitos da Maldição Imperius , e os Malfoy permaneceu membros da elite social, desfrutando de relações estreitas com Ministério da Magia funcionários, como o Ministro da Magia Cornélio Fudge e Dolores Umbridge . Quando Narcisa participou da Copa do Mundo de Quadribol em 1994 com o marido e o filho, que assistiu ao jogo da caixa de luxo do Fudge.

Quando chegou a hora de Draco Malfoy para começar a escola em 1991 , Lucius Malfoy queria assistir Instituto Durmstrang , que só admitiu puro-sangue e meio-sangue estudantes e ensinou as Artes das Trevas , que espelhavam perto as crenças da família Malfoy. Narcisa, no entanto, insistiu em que Draco Malfoy participar Hogwarts vez que ele estaria mais próximo de casa, como Durmstrang foi localizado no norte da Europa. Ela era muito dedicada à Draco, enviando-lhe doces e bolos por coruja todos os dias durante o seu primeiro ano em Hogwarts .

Segunda Guerra BruxaEditar

Em 1996, sua irmã e irmão-de-lei escapou Azkaban. Nesse mesmo ano, Lúcio participou da Batalha do Departamento de Mistérios em uma tentativa de adquirir uma profecia para o Lord Voldemort , que havia retornado ao poder no ano anterior. O esforço foi frustrado por seis DA membros e os membros da Ordem da Fênix . Voldemort ficou furioso com Lúcio, que havia liderado o esforço, tanto por não obter a profecia e para as conseqüências dessa noite, que inclui o retorno do Lorde das Trevas sendo reconhecido pelo Ministério da Magia e muitos de seus Comensais da Morte de serem enviados para Azkaban , incluindo Lucius si mesmo.

Apesar de sua irmã Bellatrix conseguiu escapar prisão, Narcisa estava perturbada com a prisão de seu marido, bem como o tratamento posterior de Voldemort de sua família. Naquele verão, ela aventurou-se a Severo Snape home 's na Rua da Fiação , acompanhado por Bellatrix, para discutir as ordens de Voldemort para Draco para assassinar diretor de Hogwarts, Albus Dumbledore . Narcisa tomar um voto inquebrável para proteger seu filho. Narcisa estava histérica e teorizou que Draco estava sendo enviado em uma missão suicida para punir Lucius por suas inúmeras falhas. Apesar da contestação de sua irmã em contrário, Narcisa desconsiderou escárnio Bellatrix quando Narcisa afirmou que "o Senhor das Trevas [foi] enganado", e pediu Severo para fazer um Voto Perpétuo , o que garantiu que ele iria cuidar de Draco durante seus esforços. Ela também fez o voto de executar o plano de si mesmo, deve Draco não conseguem fazê-lo. Mais tarde, naquele mês, ela foi fazer compras de material escolar com Draco em vestes de Madame Malkin para todas as ocasiões , onde teve um confronto aquecida com Harry Potter . Ele zombou ela sobre a prisão de Lucius, e ela respondeu friamente aludindo à recente morte de seu padrinho antes altivez partida com o filho para Twilfitt e do Tatting .

Durante o ano letivo, Draco promulgou uma série de tentativas frustradas de matar Dumbledore, o que eventualmente resultou na Batalha da Torre de Astronomia e realização de Snape de seu voto para Narcisa.

Início como sedeEditar

Por 1997 , a Mansão Malfoy estava sendo usado como um quartel-general para Voldemort. A reunião do círculo íntimo de Lord Voldemort foi realizada lá, e o assassinato de Caridade Burbage teve lugar na sala de estar. O Malfoy eram extremamente desconfortável com os arranjos, apesar de suas alegações de que nada iria agradá-los mais do que para sediar o Lorde das Trevas. Depois de Lord Voldemort pediu uma varinha emprestada, Narcisa convenceu o marido a concordar em dar a sua varinha de Voldemort, que logo foi quebrado na Batalha dos Sete Potters .

Voldemort ainda estava descontente com os Malfoy para falhas anteriores de Lúcio e prazer em humilhá-los por insultos sua relação com o lobisomem Remus Lupin através sobrinha de Narcissa, Ninfadora Tonks .

Skirmish na Mansão MalfoyEditar

Bellatrix: "Draco, mover esta escória fora Se você não tem coragem para acabar com eles, em seguida, deixá-los no pátio para mim.".

Narcisa: "Não se atreva a falar para Draco como-"

Bellatrix: "Fique quieto A situação é mais grave do que você possa imaginar, Cissy!" - Bellatrix e Narcissa na Mansão Malfoy .

Quando Harry Potter , Ron Weasley e Hermione Granger foram pegos de Narcisa com seu filho, Draco lutando contra Harry Potter e Ron Weasley. um grupo de Snatchers liderada por Scabior, eles foram levados para a Mansão Malfoy . Narcisa agiu com frieza e desdém para Scabior, mas deixá-los, onde ela chamou em seu filho para identificar os prisioneiros e reconhecido Hermione de seu encontro um ano antes, em vestes de Madame Malkin para todas as ocasiões . Ela colidiu com sua irmã sobre quem tinha autoridade em sua casa e, portanto, sobre os prisioneiros mantidos em sua adega: Harry, Ron, Dean Thomas , Grampo , Garrick Ollivander e Luna Lovegood , os dois últimos dos quais havia sido realizada há algum tempo. Todos os presos escaparam, Dean, Luna e Olivaras desaparatar com Dobby, enquanto Harry e Ron foi para salvar Hermione da irmã de Narcisa, Bellatrix, que tinha usado a Maldição Cruciatus e sua faca para esculpir a palavra "sangue-ruim 'no braço da garota. Mais tarde, no breve duelo que se seguiu, Narcisa ficou chocado ao ver o ex de sua família elfo doméstico , Dobby , abertamente desafiando-los. Ele acabou sendo morto por Bellatrix como o grupo escapou da mansão.

Depois de Harry e seus amigos fugiram para o Chalé das Conchas , Lord Voldemort severamente punidos a família Malfoy, mas não agiu como dura em Bellatrix. Até o momento da Batalha de Hogwarts , Narcisa tinha dado seu filho, Draco , a varinha para usar em vez de sua própria varinha roubados , deixando tanto ela e seu marido sem varinha.

Batalha de Hogwarts e suas conseqüênciasEditar

"Ele está morto!" - Narcisa mentiras sobre Harry ser morto, traindo, assim, Voldemort .

Para o começo da batalha, a varinha de Draco perdeu sua mãe na Sala Precisa , deixando-o para ser incinerado por Vincent Crabbe Fogomaldito .

Durante a fase final da Batalha de Hogwarts , Voldemort tentou matar Harry Potter na Floresta Proibida com a Maldição da Morte . Voldemort exigiu que alguém verificar para ver se Harry era, de fato, morto, um feito que ninguém queria fazer. Talvez vendo uma oportunidade para descobrir a condição atual de seu filho, Narcisa ofereceu. Vendo que Harry ainda estava vivo, ela aproveitou a oportunidade para pedir secretamente Harry se ele sabia de Draco de bem-estar. Em um sussurro, ela perguntou se Draco estava vivo. Quando Harry respondeu calmamente que ele era, Narcisa traído o Lorde das Trevas e afirmou que Harry Potter estava morto, como ela sabia que a única maneira de a família se reuniria foi como parte de Voldemort

Quando a batalha recomeçou, Narcissa e Lucius abandonou a Comensais da Morte e procurou freneticamente por Draco. Após a batalha, a família se reuniu no Great Hall , onde parecia desconfortável com sua situação.

Mais tarde na vidaEditar

No entanto, como Narcisa traiu Voldemort e deixou-o, toda a família Malfoy foi concedido um indulto e encarceramento evitados em Azkaban . Narcisa acabaria por se tornar uma avó para Scorpius Malfoy , filho de Draco e sua esposa Astoria Greengrass .

Aparência físicaEditar

Narcisa Malfoy é descrito como alto, magro, "nice olhando", e muito pálida, com olhos azuis, cabelo loiro comprido, e uma voz clara e fria.

Sua coloração do cabelo, portanto, difere da maioria da Casa do Preto , que geralmente têm cabelo escuro, embora Narcisa não possuir o bem arrogante parece característica de sua família. Apesar de suas diferenças físicas para suas irmãs, Bellatrix e Andromeda, Harry Potter faz descrevê-la como semelhante Bellatrix um pouco, apesar de Narcissa era tão justo como Bellatrix estava escuro. No entanto, a beleza de Narcissa foi um pouco afetados por ela vestir uma expressão que sugeria que ela estava cheirando esterco quando ela estava na companhia daqueles que considerava seus inferiores.

Harry Potter, uma vez insultado seu filho Draco, perguntando se ela só tinha esta expressão quando estava com ela.

Personalidade e traçosEditar

"Agora que eu sei o tipo de escória que lojas aqui ... vamos fazer melhor em Twilfitt e Tatting de ". - Narcisa no Madame Malkin durante um confronto com Harry Potter , Hermione Granger e Ron Weasley .

Narcisa é uma mulher muito orgulho que muitas vezes exibe uma atitude esnobe e fria, olhando para baixo sobre os outros. Como ela acredita firmemente na importância da pureza de sangue e valoriza sua família riqueza 's, ela é desdenhoso para nascidos trouxas , outros não puros-sangues como Fenrir Greyback , e os chamados " traidores do sangue ". Por exemplo, uma vez que ela rudemente exclamou ao proprietário do Madame Malkin é que ela prefere fazer compras em Twilfitt e Tatting é servido desde "escória" da Madame Malkin, como Harry Potter , Hermione Granger e Ron Weasley .

Apesar de suas crenças e estreitos laços de sua família para Lord Voldemort e os Comensais da Morte , Narcisa nunca se juntou a organização si mesma, nem recebeu a Marca Negra .

Enquanto a maioria das pessoas trata friamente, Narcisa é muito carinhoso e dedicado para com a sua família. Ela estava disposta a fazer o que fosse preciso para manter seu filho seguro quando ele foi colocado em perigo durante a Segunda Guerra Bruxa , de mendicância Severus Snape para fazer um Voto Perpétuo para ajudá-lo a mentir para si próprio Voldemort.

Ela se preocupa profundamente com seu marido e filho, mostrando um temperamento feroz e proteção em seu nome, bem como a determinação implacável para mantê-los seguros.

Não se sabe se esta devoção se estende ao seu lado Negro de sua família, como sua relacionamento com sua irmã Bellatrix parecia estar se deteriorando. Este foi, no entanto, devido a Bellatrix não se preocupar com Draco, a sua relação pode, normalmente, têm sido um dos carinho. No entanto, Narcisa sempre desprezou os negros que ousaram desafiar as crenças de sua família, como sua irmã Andrômeda Tonks e primo Sirius Black , e como tal, ignorado e repudiado eles.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Amor : Narcissa era capaz de sentir o amor, apesar de ser frio para muitas pessoas. Ela amava sua família caro especialmente Lúcio e Draco e ela estava disposta a fazer qualquer coisa para protegê-los. Apesar de ter feito um Voto Perpétuo com Severo Snape para proteger Draco, o amor de Narcissa para Lúcio e Draco a levou a mentir para si mesmo Voldemort para procurar Draco, dizendo-lhe que Harry Potter estava morto quando ele ainda estava vivo depois de perguntar a ele se Draco era ainda vivo. Ela abandonou seu apoio de Voldemort e Draco procurou, juntamente com Lúcio até que finalmente o encontrou. Seu abandono de Voldemort por amor à sua família foi o que fez com que o Malfoy para evitar uma sentença em Azkaban após a guerra.
  • Artes das Trevas : Narcisa foi descrito como um Dark Witch por seu ex- elfo doméstico , para que ela poderia ter sido, possivelmente, um praticante das Artes das Trevas . Dada a sua formação e ligações, este ainda suporta.
  • Oclumência : Apesar de nunca claramente, está implícito que Narcisa era uma Occlumens e, provavelmente, uma forma muito hábil, devido à sua habilidade de mentir para si mesmo Voldemort, o Legilimens mais talentosos de sua época. No entanto, Voldemort pode não ter sido usando Legilimência quando Narcisa mentiu sobre a morte de Harry. Sua Oclumência pode ter sido fraco, como ela fez perguntar-lhe irmã para ensinar a ela o filho , em vez de ensiná-la a si mesma.
  • Duelista : Apesar de não ser tão poderoso quanto sua irmã prodigiosa , Narcisa foi capaz de competentemente duelo Harry Potter e Ron Weasley. O vencedor do duelo não é indicado devido à interrupção de Bellatrix Lestrange. Ela também usou a magia para repelir a extremamente poderosa irmã Bellatrix, sendo uma das poucas pessoas sem medo de enfrentá-la.
  • Aparição : Narcisa parece ser um amante da aparição, talvez até mais qualificados do que sua irmã mais velha, muito poderoso Bellatrix Lestrange. Isso é demonstrado quando ambos aparatou em Rua da Fiação , com Narcisa fazendo apenas um ligeiro 'sound pop'ing e de Bellatrix ser um pouco mais alto do pop. Com a aparição é geralmente considerado o mais silencioso que o 'pop' o mais hábil em aparição que bruxo ou bruxa é, apesar de Bellatrix pode ser simplesmente muito desesperada em perseguir Narcissa para fazê-lo mais calmamente.

RelacionamentosEditar

Lucius Malfoy

Narcisa e seu marido, Lucius Malfoy , parecem ter uma relação afetuosa. Ele cedeu à sua vontade quando ela queria que seu filho para assistir Hogwarts , ao invés de Durmstrang . Lucius também permitiu que sua esposa para continuar a Black Family nomeando costume de estrelas e constelações através de seu filho, mostrando respeito óbvia para sua família e para si mesma deferência. Narcissa e Lucius tanto gostava de ser membros da elite social, e amou e estragou seu único filho. Ao contrário de Bellatrix, que não possuía amor por seu marido , Narcisa verdadeiramente amado Lucius.

Narcisa estava muito chateado quando ele foi brevemente preso em Azkaban e tornou-se na defensiva quando outros mencionados seus fracassos. Em 1997 , quando Lord Voldemort assumiu sua casa e exigiu que Lucius dar-lhe sua varinha, Lucius olhou para sua esposa em sinal de desaprovação, e só quando ela tocou seu pulso que ele vire-o.

Draco MalfoyEditar

"Coloque aqueles distância. Se você atacar meu filho de novo, vou garantir que ele é a última coisa que você faz" - Narcissa Malfoy fala coldy para Harry e Ron quando tirar suas varinhas em vestes de Madame Malkin para todas as ocasiões .

Narcisa adorava seu único filho, Draco , e era muito protetor dele. Ela insistiu que não comparecer ao Instituto Durmstrang , porque era muito longe de casa, e muitas vezes o mandou doces e bolo de pacotes enquanto que durante seu primeiro ano em Hogwarts.

Narcisa estava apavorada, a ponto de histeria quando Draco foi ordenada por Lord Voldemort para matar Albus Dumbledore . Narcisa suspeitava que Voldemort quis dizer que ele fracasse, como punição por seu marido fracasso 's na Batalha do Departamento de Mistérios . Para ajudá-lo, Narcisa foi para Severus Snape e implorou por sua ajuda, e então ela pediu-lhe para fazer o Voto Perpétuo no qual ele prometeu assumir a tarefa de Draco se ele falhou.

Mais tarde, na guerra , ela tentou Abrigo Draco, tanto quanto possível. Durante a Batalha de Hogwarts , Narcisa mentiu para o Lorde das Trevas sobre Harry Potter morte, para que ela e Lúcio seria capaz de procurar Draco no castelo.

Draco, por sua vez, realizou a sua mãe em grande estima, e tornou-se extremamente irritado se alguém insultou.

Bellatrix LestrangeEditar

Os dois carinhosamente chamado uns aos outros por seus apelidos de "Cissy" e "Bella". Bellatrix acompanhado Narcisa ver Snape na Rua da Fiação , apesar de sua desconfiança para Severus Snape e crença de que eles não devem discutir a tarefa Voldemort atribuído em segredo.

Narcisa também foi uma das únicas pessoas que era capaz de questionar a autoridade de Bellatrix, sem desencadear a ira de Bellatrix. Os dois se enfrentaram algumas vezes sobre Draco, como Narcisa estava preocupado com seu bem-estar, enquanto Bellatrix friamente declarou sua crença de que ele estava fazendo seu dever, servindo Voldemort e que Narcisa deve estar orgulhoso.

No entanto, na versão cinematográfica das Relíquias da Morte, Parte II, Narcisa fez abandonar Bellatrix na Batalha de Hogwarts, em uma tentativa de salvar seu filho. Embora ela permaneceu em Hogwarts no livro, ela não lutar ao lado de Bellatrix.

Andrômeda Tonks e Sirius BlackEditar

Narcisa não segurar seu falecido primo Sirius Black ou sua irmã mais velha, Andrômeda Tonks , em alta conta, presumivelmente porque ambos eram " traidores do sangue ", que foram renegados pela família Black . Bellatrix alegou que ela e Narcisa não tinha visto Andromeda desde que ela se casou com trouxa assistente de Ted Tonks , que teria ocorrido no início da década de 1970 . Narcisa também sem piedade jogou a morte de Sirius em Harry Potter face 's quando ele zombou ela sobre a prisão de Lucius em 1996 .

Harry Potter e seus amigosEditar

Narcissa Malfoy: "Eu vejo que ser de Dumbledore favorito deu-lhe uma falsa sensação de segurança, Harry Potter Mas Dumbledore não estará sempre lá para protegê-lo. ".

Harry Potter: "Uau ... olha isso ... ele não está aqui agora Então por que não ter um ir Eles podem encontrá-lo em uma cela dupla? Azkaban com o perdedor de um marido ! "

Draco Malfoy: "Não se atreva a falar com a minha mãe assim, Potter!"

Narcissa Malfoy:. "Está tudo bem, Draco espero Potter vai se reunir com querido Sirius antes Estou reunido com Lucius " - Harry Potter , Narcissa Malfoy e Draco Malfoy argumentando em vestes de Madame Malkin para todas as ocasiões .

"Draco, ele está vivo?, Ele está vivo?" Harry segurou Narcisa em desprezo devido a sua rivalidade com o filho dela e do ódio de seu marido. No mesmo sentido, Narcisa realizada Harry e seus amigos em desdém e desprezo: especialmente Hermione Granger , como ela era nascida trouxa , e Ron Weasley , como ele era um traidor do sangue . Narcisa também realizou Harry com desprezo por ser aluno favorito de Dumbledore e associar-se com aqueles a quem ela considerava ser inferior.

Quando Voldemort "matou" Harry na Floresta Proibida, ela perguntou-lhe se Draco ainda estava vivo, como ela sabia que a única maneira que ela e Lúcio poderia procurar Draco dentro de Hogwarts seria como parte do exército vitorioso de Voldemort. Embora ela não gostava de Harry, ela colocou o bem-estar de sua família com relação aos objetivos de Voldemort. Em confirmando muito estado vivo de Draco, ela claramente mentiu que Harry Potter foi "morto". Harry estava realmente morto e não estava fingindo estar morta. Essa ação dela é muito importante e crucial para a sobrevivência de Harry - ganhando-lhe um lugar muito honroso nos corações de muitos leitores e também mostra o enorme alcance para a redenção no Malfoy por este ponto na série. Ela também destaca o tema altamente recorrente de forte amor maternal.

EtimologiaEditar

Ao contrário de muitos outros da Casa de Black , Narcissa não parece ser o nome de uma estrela ou constelação.

  • O nome é derivado de Narcissa Narciso , um personagem bonito, mas vão na mitologia grega a partir do qual o termo narcisismo , que se refere à vaidade e elitismo, é derivado. O nome pode também ser obtido a partir da flor com o mesmo nome, também conhecido como narciso . O nome da planta também pode ser derivado da palavra grega narkoa ", para anestesiar", referindo-se às suas propriedades narcóticas.
  • Malfoy é derivado do mal franceses FOI ou mal Foy, ou seja, má-fé ou infiel.

Também no FANDOM

Wiki aleatória