FANDOM

Misapinoa Black
Informações Biográficas
Nascido 1826
Morte 1926 (100 anos)
Status de sangue

Sangue Puro

Estado civil Casada (Jimbo Blishwick)
Informações físicas
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo
Cor do olhos
Cor da pele
Informações da família
Membros da família
Afiliação
Lealdade
.

Misapinoa Líbia Blishwick (ex- Black) (1826 - 1926) foi um puro-sangue bruxa . Ela foi um dos primeiros membros da Casa de Preto , mas a sua relação precisa com os outros membros conhecidos da família Black permanece desconhecida. Ela se casou com um assistente puro-sangue chamado Jimbo Blishwick .

Seus pais eram talvez Licorus Preto e Tripe Magenta . Ela era provavelmente uma tia de Phineas Nigellus Black , mas não se sabe se ela tinha filhos.

Ela é descrita na tapeçaria Preto árvore genealógica em 12 Grimmauld Place , Londres .

ConteúdoEditar

  • Este personagem aparece somente na versão da tapeçaria árvore genealógica Preto mostrado na adaptação cinematográfica de Harry Potter ea Ordem da Fênix . Ela não foi incluída na versão da árvore que JK Rowling deu para um leilão de caridade em 2006 . De acordo com o diretor David Yates , Rowling desde que os cineastas com uma cópia da árvore genealógica Preto voltando oito gerações. Os cineastas supostamente recebeu uma versão mais completa da árvore do que a leiloados, que só volta seis gerações.
  • Misapinoa viveu a 100. Isso é incomum, porque os membros da família Black frequentemente morreu jovem para os padrões bruxos.
  • O rosto usado para descrever Misapinoa na árvore da família Black na Ordem do filme Phoenix também foi utilizado para Lucretia Preto .
  • Com base em uma declaração por Horace Slughorn , Misapinoa pode ter sido um membro da Casa Sonserina. No entanto, ela participou de Hogwarts c. 1,837 - 1844 , quando Slughorn não era o professor de Poções.
  • Misapinoa foi talvez uma irmã de Arcturus Preto I .

EtimologiaEditar

O nome de Misapinoa pode ser a partir da palavra " Messapian ", uma língua extinta que já foi falado no sudeste da Itália, ou pode ser a partir da palavra" mishappen ", que liga junto com o quanto mais velha ela viveu até ser que a maioria dos membros da Casa do Preto .

Também no FANDOM

Wiki aleatória