FANDOM

Merlin
Informação Biográfica
Nascido 982 ou mais tarde
Status de Sangue
Pseudónimo Prince of Enchanters
Titulos Senhor dos Warlocks
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo
  • Castanho escuro (anteriormente)
  • Prata
Cor do olhos
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha Hemlock, 14 polegadas
Patrono Coruja
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
.

"Medieval, datas desconhecidas. Bruxo mais famoso de todos os tempos. Às vezes conhecido como o Príncipe de Enchanters. Parte da corte do rei Arthur." - Merlin do cartão de sapo de chocolate .

Merlin Ambrosius ou Myrddin Emrys  foi um mago que viveu durante a era medieval. Pouco se sabe sobre seu passado, mas ele era um membro do Rei Arthur tribunal , e sem dúvida um dos magos mais poderosos de todos os tempos.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Merlin nasceu em algum momento durante a era medieval.  Durante seus anos de formação, frequentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e foi classificado em Sonserina . É possível que ele foi ensinado por Salazar Slytherin se, dada a período de tempo Merlin viveu dentro Diz-se que Merlin varinha era de Inglês carvalho (embora seu túmulo nunca foi encontrado, e isso não pode ser provado).

EducaçãoEditar

Durante suas viagens, Merlin estudou várias disciplinas mágicas sob vários tutores diferentes. Ele aprendeu fitoterapia nos jardins do Zetheron , alquimia no laboratório de Arcturus , e transfiguração no estudo de Gamp . Ele estudou a arte de poções sob Helga Usborne e aritmancia sob Violeta Trask .

Vida mais atrasadaEditar

Em algum momento em sua vida, Merlin se tornou uma parte do Tribunal de Rei Arthur , auxiliando-o durante o seu reinado. Ele era o inimigo da meia-irmã de Arthur, Morgana Le Fay , uma bruxa escuro .

Merlin acredita que os bruxos devem ajudar trouxas e viver em paz com eles. Para este fim, ele fundou a Ordem de Merlin , uma organização que promoveu os direitos dos Trouxas, criando regras contra o uso de magia sobre eles.

Merlin também foi um usuário experiente de encantos. Sua habilidade excepcional lhe valeu o epíteto de Príncipe da Enchanters.

Retirada em eremitérioEditar

Nas últimas décadas de sua vida, Merlin fez uma retirada lenta da sociedade. Começou uma vida tranquila de estudo introspectivo e experimentação em seu retiro secreto.

MorteEditar

Merlin foi morto por sua própria auto-confiança. Perturbado pela facilidade com que o veneno morticaine mata, ele decidiu construir uma resistência a ele, tomando doses maiores abolidas durante um longo período de tempo. Ele subestimou a potência do veneno, e morreu em poucos segundos da ingestão da primeira dose.

LegadoEditar

Em algum momento, seja durante a vida de Merlin ou depois de sua morte, a Ordem de Merlin mudou de um Muggle organização de direitos a um prêmio concedido a bruxos e bruxas que realizaram um grande ato em risco pessoal ou contribuíram para a melhoria da sociedade bruxa, de alguma forma . [1] A Rã Chocolate tendo efígie de Merlin. Renome de Merlin levou seu nome para se tornar uma parte do cotidiano bruxos vernáculo . A exclamação popular, " barba de Merlin ! ", e os mais incomuns" calças de Merlin! " são exemplos de tais.

Sonserina alunos da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria tinha orgulho especial em Merlin - "o mais famoso mago da história" - tendo sido Ordenado em sua casa. No entanto, este fato é que as outras casas não gostam de reconhecer.

Merlin foi imortalizado em um Cartão de Sapos de Chocolate . Harry Potter encontrou uma cópia deste cartão em um dos sapos de chocolate que ele comprou no Expresso de Hogwarts em 1 de Setembro de 1991.

Também no FANDOM

Wiki aleatória