FANDOM

Meio Veela
Informação da Espécie
Senciência Senciente
Cor do cabelo Muitas vezes a Clara
Relacionada à
  • Veela
  • Bruxos
.

A meia-Veela é um híbrido entre um humano (normalmente um bruxo ou bruxa ) e uma Veela . Não se sabe se Veela pode cruzar com os trouxas , e é improvável que um trouxa jamais iria saber da existência de Veela, assim, a maioria ou todos os meio-veela herdarão mágica habilidade de seus pais.

Herança de habilidades VeelaEditar

De sua mãe, eles ganham alguns traços Veela, como excepcional beleza ea capacidade de homens de entrada sobrenaturalmente. Não se sabe se meia-Veela são capazes de mudar de forma em criaturas pássaro-como como Veela lata cheia. Half-Veela também não estão imunes aos efeitos da idade avançada, o que faz com que boa aparência inevitavelmente deteriorar.

PreconceitoEditar

Porque eles são mestiços , meio-veela pode enfrentar os mesmos preconceitos que se sucedem outros mestiços, apesar de serem mais difíceis de detectar do que outros mestiços, como o Meio-gigantes , porque além de sua grande beleza física, que são idênticas para os seres humanos.

SexoEditar

Não se sabe se meia-Veela ou part-Veela pode ser do sexo masculino. O homem conhecido apenas com ascendência Veela é Louis Weasley , que é um oitavo Veela através de sua mãe .

ExemplosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória