FANDOM

Marlene McKinnon
Marlene McKinnon
Informação Biográfica
Nascido 16 de outubro de 1959, Edimburgo, Escócia
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado
Pseudónimo
  • Kinnon
  • McKinnon
  • Marley
Títulos Artilheiro (Grifinória)
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Negro
Cor do olho Verde oliva
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Membros da Familia
Características Mágicas
Animago
Varinha
Afiliação
Ocupação
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Todos temos luz e escuro dentro de nós. Que importa é a parte que nós escolhemos agir. Isso é que realmente somos." - Sirius Black

Esposa de Sirius Black, e mãe de Adhara, Electra e Orion Black

Estatísticas BásicasEditar

Nome Completo: Marlene McKinnon Eugenia 

Género: Feminino 

Apelidos: Marly, Mar 

Data de Nascimento: 16 de outubro de 1959 

Idade: 19 

Signo: Balança 

Sexualidade: Hetero 

Estado Civil: Solteiro 

Cidade natal: Edimburgo, Escócia 

Residência atual: Um apartamento em Londres trouxa com Roland Williamson  House: Grifinória  Ano: Alumna; 1978  Bloodline: Half-sangue  Wand: 11 em, bordo, Phoenix penas da cauda  Animais de estimação: Um peixe coruja marrom chamado Merlin  Profissão: Auror Trainee; Order Membro

Estatísticas BásicasEditar

Nome Completo: Marlene McKinnon Effie  Género: Feminino  Apelidos: Marly, Mar  Data de Nascimento: 16 de outubro de 1959  Idade: 17  Signo: Balança  Sexualidade: Hetero  Estado Civil: Solteiro  Cidade natal: Kent, Inglaterra  House: Grifinória  Ano: 6  Bloodline: Pureblood  Wand: 11 em, bordo, Phoenix penas da cauda  Animais de estimação: Brown coruja peixe chamado Merlin  Extras: Caçador no time de Quadribol da Grifinória

FamíliaEditar

Pai: Murray McKinnon (assistente; Auror; Gryffindor 1952)  Mãe: Marianne McKinnon (née Bonheur; bruxa; assistente do Departamento de Cooperação Internacional em Magia; Beauxbatons 1951)  Sister: Madilynn McKinnon (bruxa; Gryffindor 5 º ano)  Irmã: Monica McKinnon (bruxa; 4 Hufflepuff ano)  Tio: Charles Bonheur (assistente; trabalha para o ministério francês; Beauxbatons alum)  Tia: Clarisse Bonheur (née Daviau; bruxa; dona de casa; Beauxbatons aluna)  Cousin: Alain Bonheur (assistente; estudante Beauxbatons)  Cousin: Emma Bonheur (bruxa; estudante Beauxbatons)

HistóriaEditar

Marlene é o filho mais velho de Murray e Marianne McKinnon. Os pais decidiram fazer uma família inteira de nomes M, nomeando, assim, suas filhas Marlene, Madilynn, e Mônica. Murray, um Edimburgo, na Escócia, nativo, mudou-se para Londres em 1952, enquanto no programa Auror-treino com o Ministério da Magia depois de ter terminado em Hogwarts (com OS em todos os seis de seus NIEMs). Foi ali que ele conheceu Marianne Bonheur, uma aluna parisiense e Beauxbatons que tinha acabado de transferido para o Ministério britânico do francês. Eles se apaixonaram eo resto, como dizem, é história. Quando Marlene nasceu em 1959, Murray e Marianne se mudou para Condado de Kent, em uma pequena casa de campo fora de Maidstone (eles não querem aumentar a sua família no bulício da cidade). Madilynn e Monica seguido Marlene em rápida sucessão, as meninas apenas um ano de diferença na idade do outro. Como tal, as meninas cresceram muito próximos uns dos outros, e Marlene tomou um pouco de uma tendência maternal com suas irmãs, olhando para eles e aderindo-se para eles.

A maior tomboy da família, Marlene levou imediatamente para Quadribol, para a alegria de seu pai. Ela também ficou fascinado com o seu trabalho e como ele disse a ela mais histórias, ela queria ainda mais desesperadamente para se tornar um Auror, assim como ele. Sempre que Murray e Marianne poderia obter tanto tempo fora do trabalho para férias em família (o que eles tentaram fazer durante algumas semanas, pelo menos, a cada verão), eles iriam viajar para a França e visitar o irmão de Marianne e sua família. Marlene e Alain, o mais velho de seus dois primos, têm uma longa tradição de tentar melhor o outro em todas as competições que pode pensar (que vão desde o bobo - que podem segurar a respiração por mais tempo - para o não-tão- bobo - que pode marcar mais gols contra o outro em um-em-um de quadribol).

Embora Marianne tinha esperança de que suas filhas pode querer assistir Beauxbatons, Marlene começou em Hogwarts em 1970 e foi imediatamente classificado para a Grifinória, o ex-casa de seu pai. O Chapéu Seletor mal arranhou a cabeça antes que ele enviou-a para a mesa da Grifinória. Marlene tomou isso como um sinal muito bom, que está sendo classificada para a casa de seu pai. Certamente a casa que tinha começado seu pai na direção de se tornar um auror faria o mesmo por ela. Ela adorava quadribol e queria desesperadamente para entrar na equipe, mas usou toda a paciência que ela possuía para esperar calmamente até que as eliminatórias em seu segundo ano. Naquele ano, ela foi feito um caçador de reserva para a equipe, mas esperou seu tempo e foi feito um Chaser completo no ano seguinte. Ela tem sido um caçador na equipe desde então. Quando Madilynn foi selecionado para a Grifinória no segundo ano de Marlene, ela estava emocionada de ter sua irmã na mesma casa que ela. Monica foi selecionado para a Lufa-Lufa, no ano seguinte, mas Marlene ainda está determinado a ficar perto dela, assim, apesar de suas diferentes casas. Em seu quarto ano, Marlene foi convidada para participar do "prestígio" Slug Club. Embora ela riu um pouco com o nome, ela estava um pouco lisonjeado por ser convidado a participar. Ela encontra alguns dos eventos (ok, a maioria deles) um pouco bobo (bem, mais do que um pouco), mas ela se diverte de qualquer maneira.

Amigos mais próximos de Marlene são seus dormmates: Lily, Alice, Tierney, e Maria. Sua linha de quebra-gelo foi o maravilhosamente encantador "Oi, eu espero que nenhum de vocês quatro ronco, porque se você fizer isso, você pode acordar um dia sufocou até a morte por meu travesseiro." Um estudante decente, Marlene levou mais rapidamente para as classes que ela gostava e era bom em, embora a determinação teve sua através Encantos e Poções, ambas as classes que ela não ligava muito para (ela não era tão adepto a eles como ela era em outros), mas que ela sabia que ela precisaria entrar no programa de Auror. Em seu terceiro ano, ela acrescentou Trato das Criaturas Mágicas e Estudos dos Trouxas para sua carga horária, mas ela optou por deixar de Estudos dos Trouxas e manter Trato das Criaturas Mágicas para seu sexto ano. Ela passou todos os nove de seus NOMs, ganhando Es ou OS em sete e apenas dois como: Astronomia e História da Magia. Apesar de tudo o que ela precisa é de cinco NEWTs para o Programa de Formação de Auror, ela decidiu levar seis cursos de nível NIEM (Trato das Criaturas Mágicas, Feitiços, Defesa Contra as Artes das Trevas, Herbologia, Poções e Transfiguração) e está determinado a chegar em Os todos eles, assim como seu pai fez.

FamíliaEditar

Pai: Kenneth Iain McKinnon (assistente; Auror; Grifinória, 1950; b 31 de outubro de 1931.)  Mãe: Fiona Morag McKinnon (née MacFusty; bruxa; Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas; Grifinória, 1950; b 15 de maio, 1932.) 

Sister: (. Bruxa; apanhador para os Magpies Montrose; Hufflepuff, 1979; b 27 setembro de 1960) Effie Catriona McKinnon 

Sister: (. Bruxa; Gryffindor, 1981; b 16 de dezembro de 1962) Isobel Greer McKinnon

HistóriaEditar

Kenneth McKinnon e Fiona MacFusty eram namorados de escola. A partir do sexto ano em diante, eles tinha olhos para ninguém, mas o outro. A família de Fiona era das ilhas Hébridas, a noroeste da Escócia continental, onde cuidavam dos Black Dragons Hébridas. A família de Kenneth era um pouco mais conservador, vindos de Edimburgo, na Escócia, e que tende a trabalhar no Ministério da Magia. Na verdade, o maior sonho de Kenneth crescendo viria a se tornar um auror. Depois de Hogwarts, tanto Kenneth e Fiona perseguido empregos Ministério: Kenneth como um auror e Fiona no Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas. Ela estava esperando para manter as coisas seguras, não só para "seus" dragões, mas outros dragões, também.

Embora ambos terminou a escola em 1950 e sabia que eles queriam se casar e passar a vida juntos, eles realmente não se casar até o outono de 1958, querendo esperar até que pudessem pagar um bom lugar para viver, onde puderam criar uma família. Uma vez que eles se casaram, no entanto, e se estabeleceram em uma bela casa de tamanho médio apenas fora de Edimburgo, na Escócia, eles foram rápidos para começar a sua família. Seu primeiro filho, uma filha deram o nome de Marlene, nasceu pouco menos de um ano depois eles se casaram. Mais duas filhas, Effie e Isobel, seguido rapidamente, depois que ponto os McKinnons decidiu que ter três meninas correndo em volta era mais do que suficiente para os dois pais, já executado irregular pelo trabalho, para manipular.

Como a filha mais velha, Marlene tomou sobre si mesma, mesmo a partir de uma idade jovem, para ser protetor de suas irmãs. Mesmo quando seus pais contrataram uma babá para ajudar a cuidar das meninas, Marlene se considerava uma segunda mãe para Effie e Isobel. No entanto, era mais seu pai que Marlene identificado. Mais do que qualquer coisa no mundo, ela queria ser como seu pai quando ela cresceu, apenas uma menina. Seus melhores lembranças eram dele contando suas histórias antes de dormir de todas as grandes coisas que ele e os outros aurores fez. Enquanto a maioria das outras meninas pode ter sido o sonho de crescer para se tornar princesas, ou mães, ou herbologists ou potioneres, ou o que quer (ou muitas vezes mudando de idéia a cada duas semanas, como Isobel fez), Marlene foi firme e positiva: ela se tornar um auror quando crescesse, não importa o quê.

A infância de Marlene foi gasto, em sua maior parte, em Edimburgo, quer na área da casa de sua família ou da área da casa de seu pai, mas, pelo menos por algumas semanas a cada verão, os McKinnons visitou a família de Fiona, onde Marlene muitas vezes passou a tempo correndo por aí com seu primo, Boyd MacFusty, que era um ano mais velho do que ela e mais do que um pouco imprudente e louco, assim como Marlene era. Eram muitas vezes a culpa, direta ou indiretamente, para a de outros muitos ossos quebrados ao longo dos anos. A família sabia que para manter os dois longe dos dragões quando estavam juntos, por medo de que tipo de dano que eles conseguem fazer.

No verão de 1971, quando Marlene tinha onze anos, ela recebeu sua coruja de Hogwarts há muito aguardado. Ela passou todos os dias que o verão para assistir sua coruja de vir, impaciente pedindo seus pais e da babá incessantemente se tivesse vindo ainda. Ela havia dado sinais de magia desde que ela tinha três anos, de modo que ela não tinha nenhuma dúvida de que ela iria receber sua coruja. Ela foi igualmente positivo que, quando ela chegou em Hogwarts no dia 1 de setembro daquele ano, ela seria sorteados para a Grifinória, assim como seus pais. Com certeza, a coruja chegou, Marlene foi tomada de compras para as coisas dela da escola, e quando foi a sua vez com o Chapéu Seletor, ele tinha apenas a roçar a cabeça antes de gritar "GRIFINÓRIA!" para que todos possam ouvir e Marlene levou alegremente o seu lugar na mesa de carmesim e ouro.

A única coisa que chateado Marlene sobre ir para a escola é que ela teve que deixar para trás suas irmãs em casa. Certamente ninguém poderia cuidar de suas irmãs e protegê-los, bem como podia. Uma vez que ela havia garantido seu lugar na Grifinória, ela começou a esperança de que tanto Effie e Isobel seriam sorteados para a Grifinória, como bem. Embora Effie juntou Marlene em Hogwarts um ano depois, ela estava - para desgosto de Marlene - Ordenado em Hufflepuff, embora Marlene então encarregado seu melhor amigo, Roland Williamson (que ela conheceu quando ambos estavam no trem para Hogwarts seu primeiro ano, ele Foi Ordenado em Hufflepuff, embora eles ainda se tornou rápido e amigos próximos, quase como irmãos, desde o início), com cuidando de sua irmã, enquanto eles estavam em Hogwarts.Quando Isobel juntou suas irmãs em Hogwarts dois anos mais tarde, ela foi sorteados para a Grifinória com Marlene, que emocionou Marlene, porque ela seria capaz de manter um olhar atento sobre ela.

Através de seus anos em Hogwarts, Marlene cultivou amizades com seus colegas da Grifinória, assim como alguns do lado de fora de sua própria casa. Ela estava determinada a não deixar que fronteiras Casa impedi-la de fazer amigos, mas era certamente mais fácil de fazer amizade com as pessoas que ela dividia uma sala comum com e tudo mais. Ela era particularmente próximo com seus yearmates, seus colegas de quarto e os seus colegas do sexo masculino, assim como seus colegas jogadores de Quadribol, como ela fez o time de Quadribol da Grifinória como um caçador em seu segundo ano (e mais tarde foi feito o Capitão em seu sétimo ano, o que deliciou ela não tem fim).

Marlene sabia o que as classes que ela precisaria para se destacar em ser aceito no Programa de Formação Auror, então ela trabalhou duro para manter boas notas nessas aulas. Ela também optou por adicionar Trato das Criaturas Mágicas para seu horário de aula, em seu terceiro ano, principalmente por causa de seu amor por dragões de sua família. Ela se destacou nessa classe, bem como, e optou por continuar nos níveis de NIEM-lo, como seu quinto classe de nível NIEM, além dos encantos necessários, Defesa, Poções e Transfiguração.

Em seu sétimo ano, ela se candidatou ao Programa de Formação Auror, e depois de passar por entrevistas e caráter e aptidão testa no verão seguinte, ela foi aceito no programa, junto com Roland.Os dois tem um apartamento juntos em Londres trouxa.

Ele estava em seu primeiro ano de treinamento Auror que foi recrutado para a Ordem da Fênix por Dumbledore si mesmo. Tinha que ser feito com cuidado, porque a sua lealdade para com o Ministério era bem conhecido e profunda, e foi igualmente bem conhecido que ela não faria nada para prejudicar a sua carreira como um auror. Mas seu desejo de justiça e vontade de fazer quase qualquer coisa para ele também fez sua desejável. Embora ela foi rasgada, não só por sua lealdade para com o ministério, mas também com a perspectiva de ter que mentir para sua melhor amiga e colega de quarto, ela entrou para a Ordem, impulsionado pelo desejo de fazer algo mais rápido e ativo.

Estatísticas BásicasEditar

Nome Completo: Marlene McKinnon Addison  Género: Feminino  Apelidos: Marly, Mar, margas, Marsly  Data de Nascimento: 16 de outubro, 1958  Idade: 17  Signo: Balança  Sexualidade: Hetero  Estado Civil: Namoro Caradoc Dearborn  Cidade natal: Birmingham, Inglaterra  House: Grifinória  Ano: 6  Bloodline: Pureblood  Wand: 14,5 em, jacarandá, pêlo de unicórnio  Animais de estimação: Brown coruja peixe chamado Merlin  Extras: Prefeito, Quadribol Caçador, Capitão de Quadribol

FamíliaEditar

Pai: David McKinnon (assistente; Auror; Gryffindor 1955)  Mãe: Helen McKinnon (bruxa; assistente no Ministério da Magia, Gryffindor 1955)

Dizeres de propagandaEditar

Marlene McKinnon foi um amigável, menina extrovertida. No início do seu sexto ano, ela e seu melhor amigo Caradoc Dearborn (um colega da Grifinória sexto ano) começaram a namorar. Seu outro melhor amigo, companheiro de quarto Ellette Dove, foi totalmente apoiando desta amizade e, ao mesmo tempo, as duas meninas estavam conspirando para obter a mãe de Ellette, novo Herbology Professor Margery Dove, e os encantos Professor, Julian Weyland , juntos, sem saber que os dois já se encontraram e já estavam interessados ​​um no outro. Naquele ano, Marlene foi feito também o capitão do time de quadribol, em que ela era um caçador. Ela tornou-se conhecido como uma espécie de Capitão ditador-esque, muitas vezes em tom de brincadeira sentenciar sua equipe para fazer centenas de flexões. Ela permaneceu amigos próximos com o colega recém-Quadribol-Capitão, Ravenclaw Outono Davis, independentemente de sua rivalidade, que permaneceu amigável. Durante o ataque em Hogsmeade, Marlene e Caradoc discutiram sobre a sua participação no ataque, como Marlene queria dar uma mão, mas Caradoc queria que ela permanecesse seguro. No final, no entanto, Caradoc foi o único que ficou ferido, e Marlene manteve-se em sua cama na ala hospitalar até que se recuperasse. Apesar de mais argumentos, eles fizeram as pazes. Quando seus dois melhores amigos, Outono e Ellette, ambos morreram na véspera de Natal, Caradoc veio visitá-la na casa de sua família em São Paulo, e ele era o único que ela estava disposta a ver naquele momento. Marlene tinha aspirações de ser um auror, como o pai.

10" ebony with a dragon heartstring core

Também no FANDOM

Wiki aleatória