FANDOM

Mafalda Prewett
Informações biográficas
Nascido 12 de Agosto de 1984
Status de Sangue

Nascida Trouxa (1/4 bruxo, por parte de pai)

Descrição física
Especie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo Vermelho fogo
Cor do olhos Cinzento
Informação da família
Os membros da familia
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
  • Familia Prewett
  • Familia Mitchell
  • Familia Macmillan
  • Armada de Dumbledore
.

Mafalda Arabella Creevey (ex-Prewett) (nascido. 1984)era uma fêmea witch que participou Hogwarts School no 1990s. Ela era a filha de Gerald Prewett (a Squib) e um Muggle mother.

Mafalda nasceu em torno de 1984 com um contador Gerald Prewett e um Muggle mother. Apesar de seu pai, que era um Squib, era um primo de segundo grau distante de Molly Weasley (ex-Prewett), ele não esperava se tornar o pai de uma bruxa.

Mafalda começou às Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry em 1 September, 1994, e estava Sorted em Slytherincasa. Em seu terceiro ano na sua Horace Slughorn ensinou Poções. Slughorn disse que ela foi realmente brilhante, sempre com as respostas na ponta da língua. Era tão inteligente como Hermione Granger. Depois da escola, Mafalda em um somepoint começou um relacionamento amoroso com sua ex-colega de classe Arnold Thompson e assim que se casou e se mudou para os Estados Unidos. Férias de Natal em 2017, Mafalda e seu marido recebeu a visita da família de seu irmão.

PersonalidadeEditar

Ao todo, Mafalda era uma pessoa bastante desagradável, até para seus próprios pais. Ela gostava de impressionar e, portanto, mostrou tanto quanto possível (o que também pode ter sido a raiz de sua unidade acadêmica). Ela também foi muito curioso, escutando muitas vezes (mesmo se isso incluía a quebrar as regras) e era muito alto-boca também, propenso a fofoca. Há paralelos notáveis ​​entre a natureza da Mafalda e os de Hermione Granger (no seu desempenho escolar) e Rita Skeeter (em suas curiosidades mórbidas).

Também no FANDOM

Wiki aleatória