FANDOM

Mágara Penelope Diggory (ex-Yaxley),(nascido em 25 de abril de 1958) é a filha de Vacuna e Meandro Megara , a esposa de Amos Diggory, e mãe de Katherine e Cedric Diggory. Ela é um vizinho dos Weasleys em Ottery St. Catchpole .

Ela frequentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de 1 - , e foi ordenado em Corvinal. Depois de se formar, ela foi premiada com o Backhouse Fellowship pela Academia Costa Oeste das Artes Mágicas , onde estudou 1966-1969 com foco na Transfiguração .

Ela voltou para a Grã-Bretanha em novembro de 1969, e se casou com Diggory em 1973, o casal teve seu primeira filha Katherine em 1975 dois anos apos o nascimento da menina Mégara deu a luz ao seu segundo filho o menino que recebera o nome de Cedric Amos Diggory, em 1977, na tentativa de nomeá-lo depois de seu avô paterno, Isaac Cerdic Diggory , apesar de um erro de escrita por um curador júnior na St. Mungo impediu a homenagem devida.

Em 3 de janeiro de 1991, Demeter encontrado Luna Lovegood na vizinha Marston Parque , às três horas da manhã, depois que a menina tinha sleepwalked de sua casa descalço. Ela conjurou um par de tênis fúcsia para Luna, que, em seguida, voltou para casa.

Em maio de 1998, aceitou o cargo de professor Demeter da Transfiguração na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria seguinte Minerva McGonagall ascensão de a diretora. Durante o período 2017-2018 a escola, ela tutelado privada Victoire Weasley para um animagy Transfiguração-estudo independente.

Ela é, ela mesma, um animago, tomando a forma de um coiote .

AlusõesEditar

Diggory foi nomeado após o grego deusa da agricultura e guardião do casamento , e compartilha seu nome de solteira com uma cidade grega .

Também no FANDOM

Wiki aleatória