FANDOM

Lucretia Black
Informações Biográficas
Nascido 30 de setembro de 1925
Morreu 1992 (67 anos)
Status de sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casada
Informações físicas
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo Negro
Cor do Olho Verde escuro
Cor da pele Pálida
Informações da família
Os membros da Familia
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
  • Familia Black
  • Familia Prewett
.

Lucretia Andromeda Prewett (ex-Black) (1925- 1992) foi um puro-sangue bruxa da nobre família Black , que foi casado na família Prewett .

BiografiaEditar

Ela nasceu em 1925 como a filha mais velha de Arcturus Black IIIMelania Macmillan e era a irmã de Orion Black. Ela foi para a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , onde estava em Slytherin casa.

Casou-se com Ignatius Prewett, tornando-a uma tia por afinidade de Gerald Prewett, Fabian PrewettGideon PrewettMolly Prewett (mais tarde Weasley) e Alice Prewett (mais tarde Longbottom), embora não se sabe se ela estava perto de Molly, como Inácio foi, é provável que Inácio foi muito mais velho do que ela. Ela era uma tia pelo sangue de Sirius Black IIIRegulus Black através de seu irmão mais novo.

Ela morreu em 1992 e está representado na tapeçaria Preto árvore genealógica .

Lucretia Prewett (née Preto) nasceu em 30 de setembro de 1925, o segundo filho de um casal puro-sangue, Arcturus e Melania Preto (née Macmillan) .

Ela freqüentou Hogwarts de 1937 a 1944 , onde foi selecionado para aSonserina . Lucretia se juntou ao clube de duelos em seu terceiro ano, e provou ser um duelista talentoso. Ela chegou às meias-finais do Campeonato do duelo Hogwarts em seus sexto e sétimo anos.

Em 1950 , ela se casou com Inácio Prewett , eo casal não tinha filhos. Ela morreu de estrunchamento em 1992 após uma discussão com sua irmã-de-lei, Walburga, deixou-a muito perturbada para se concentrar em suaaparição .

EtimologiaEditar

Lucretia foi uma lendária donzela romana que foi estuprada pelo filho do rei de Roma, um evento que desencadeou a queda da monarquia eo estabelecimento da república romana. Ela cometeu suicídio em sinal de protesto público contra a desonra. O nome vem do nome de família romano Lucrécio, possivelmente derivado do latim lucrum ", lucro, riqueza".Além disso, Lucrezia Borgia era um nobre renascentista de uma família notório por sua crueldade e corrupção.

Por trás das cenasEditar

  • Com base em uma declaração por Horace Slughorn , Lucretia pode muito bem ter sido um membro da Slytherin House. Ela frequentou Hogwarts c. 1.936 - 19 43, onde é provável que Slughorn foi mestre de Poções, porque ele ensinou Tom Riddle 1938-1945.
  • Desde Lucretia e Walburga Preto nasceram no mesmo ano, o mais provável é que eles eram colegas de Hogwarts .
  • Lucretia é retratado na família tapeçaria árvore muito parecido com Misapinoa Blishwick (née Preto) . Enquanto Lucretia é representado com um rosto triste, a senhora Blishwick é retratado com um sorriso.
  • 281 Lucretia é um asteróide que pertence à família Flora no cinturão principal. Ele foi descoberto por Johann Palisa em 31 de outubro de 1888, em Viena. É nomeado para o nome do meio de Caroline Herschel, um dos primeiros astrônomos do sexo feminino.

Dados do Personagem

Geral Nome Completo: Lucretia Vega Black. Data de Nascimento: 22 de outubro de 1925. Idade: 16 anos. Ano: 6º. Varinha: Ulmeiro, trinta e um centímetros, corda de coração de dragão. Excepcional para realização de feitiços. Nacionalidade: Inglesa.

Família Origens: Os Black, uma família centenária e respeitada de puros-sangue e os McMillan, família também conhecida por não se misturar com nascidos trouxa. Parentes em Hogwarts: Um irmão mais novo, Orion Black, e três primos de segundo grau, Walburga, Alphard e Cygnus Black. Outras informações: Bisneta direta - de uma linhagem de primogênitos - do influente ex-diretor de Hogwarts, Phineas Nigellus Black. Seu pai, Arcturus, é Chefe do Departamento de Transportes Mágicos no Ministério da Magia. 

Aparência Pode-se dizer que Lucretia compartilha do padrão físico da maior parte dos Black. É alta - pouco mais de um metro e setenta -, longilínea e magra, com grandes olhos azuis vivos, herdados da mãe. Seus cabelos são escuros contrastando com a pele clara de traços finos e rosto comprido. Particularmente, não se julga a mais atraente em Hogwarts, apenas uma das que melhor explora sua própria beleza. Com os olhos sempre bem marcados por maquiagem preta e lábios pintados em tons mais escuros do que seus pais - e várias meninas invejosas que não teriam ousadia para fazer nada parecido - gostariam. Mesmo vestindo o uniforme, como todas as demais, Lucretia tenta fazê-lo mais apresentável. Saia um pouco mais curta, vestes com corte melhor - não aquele popular de qualquer madame no Beco Diagonal, corte francês - e sapatilhas melhor-lustradas. Tudo impecavelmente limpo. É sedutora por natureza, independente da situação.

Personalidade Há uma característica importantíssima para o entendimento de todas as outras, presente em todos os Black - afora aqueles que foram renegados ao serem tirados da árvore genealógica, é claro - é o orgulho de ser um puro-sangue descendente de uma linhagem tão nobre. Lucretia a partilha de sua própria maneira. Ao contrário de sua prima, não repudia a presença de mestiços ou sangue-ruins, apenas os trata com rispidez e ironia disfarçados de falsa simpatia. Com puros-sangue, é gentil e extremamente educada. Lucretia é, apesar de tudo, uma pessoa facilmente apaixonante. Ouve atentamente e fita a pessoa enquanto esta fala, como se aquilo fosse o que mais gostaria de ouvir e o outro, a pessoa com quem mais gostaria de estar naquele momento. Claro, isso apenas àqueles que lhe interessam. Extremamente inteligente, tem facilidade em manipular as pessoas e o faz apenas por diversão: comumente implanta suas idéias fazendo outros pensarem que sempre haviam sido deles. É assumidamente uma das garotas mais promíscuas de Hogwarts, não tendo problemas com isso. Diferentemente de todas as outras, não assume compromissos sérios com ninguém, tampouco. Mesmo que os boatos sobre ela sejam exagerados, alguns têm um inegável fundo de verdade. Apesar de tudo, ninguém pode dizer que trata-se de uma garota vulgar, ela descreve-se simplesmente como "mais tratável e menos estúpida". 

Maiores qualidades: Astúcia; inteligência; facilidade de expressão e comunicação, socialização em geral; etiqueta. Maiores defeitos: Arrogância; ironia; impaciência; pouco apreço pelos sentimentos alheios; egocentrismo; promiscuidade. Temores: Rejeição [tanto por homens quanto pela sociedade]; partir-se ao meio ao aparatar; incêndio; morte.  Patrono: Raposa vermelha. Bicho-papão: As pessoas que presa virando às costas para ela.

Biografia Devemos começar a história de Lucretia como a maioria dos pais começam quando descobrem a gravidez: pelo nome. Boa parte da família Black tem os nomes de uma estrela ou constelação - o que, no caso, é notável no seu segundo nome, Vega, estrela da constelação de Lyra. A outra parte retira os nomes das antigas civilizações ocidentais Roma e Grécia. Portanto, o primeiro nome Lucretia vem da a romana responsável indiretamente pelo fim da monarquia na sua civilização, ao ser violentada pelo filho do rei e cometer suicídio. História trágica, mas relevante o suficiente para entrar para figurar entre os livros de histógia geral - afinal, Lucretia era de uma família bruxa, quando estes eram reprimidos pelo regime em vigor. Melania, inicialmente, resistiu à pressão do marido por aquele nome mas, provavelmente por serem recém-casados, logo cedeu. O nome, se fosse um garoto, seria Orion Phineas, em homenagem ao avô de Arcturus. Com a gravidez, o avô de Lucretia, Sirius, deu-lhes de presente a casa em Manchester que estava há mais de um século na família, porém nunca houvera sido habitada permanentemente, em virtude do número de cômodos - menor do que todos os demais imóveis. Mas o casal não pretendia ter um outro filho, portanto, a casa de três dormitórios era perfeita.

De fato, a garotinha - que puxara os inegáveis traços da família paterna e os vívidos olhos azuis da materna - seria a última filha do casal. Logo, os pais chegaram à conclusão de que ela trazia mais problemas do que orgulho, de início. Ela e a filha do seu precoce primo, Pollux, pareciam ter uma relação boa, ao menos. Era possível deixá-la em Londres quando queriam viajar para a Grécia, Egito ou o parque dos Dragões na Romênia. Porém, mesmo com uma diferença de apenas dois meses entre as primas, Lucretia parecia mais de um ano mais velha. Fora precoce em absolutamente tudo - falar, andar, expressar-se corretamente e até mesmo em sinais de magia. Com quatro anos - enquanto Arcturus e Milania viajavam para assistir à corrida de vassouras - ela fez todos os pratos da cozinha estilhaçarem-se, e alguns até mesmo explodirem, num choro desesperado porque Alphard havia pegado e quase destuído seu caleidoscópio. Ela é bem temperamental, concluíram seus tios, diante do incidente que realmente custou caro, praticamente toda a prataria teve de ser substituída.

Mas quando finalmente Melania engravidou pela segunda vez - o que não foi muito agradável para nenhum dos dois, causando inúmeras brigas que não fizeram a mínima diferença na vida de Lucretia [sua preocupação com as emoções alheias é quase nula e eles continuavam doces consigo]. Finalmente, Orion nasceu - o que fez muita diferença na vida de Lucretia. Pela primeira vez, dividia atenções com umacoisa gordinha, bochechuda e inegavelmente feia. Ela era muito mais interessante, mas pessoas não paravam de aparecer para apreciar a bolinha de carne que era Orion Black. Sentia-se rejeitada e renegada, como um brinquedo velho que não tem mais graça. Passou, então, a fazer de tudo para chamar a atenção de seus pais e familiares. Para isso, contava com uma certa ajuda de Walburga mas, majoritariamente, apenas com a sua mente engenhosa e talento para magia. Por várias vezes, pegou a varinha de sua mãe ou pai e fez sapos invadirem a cozinha ou teias de aranha encherem o quarto de Orion. Isso logo foi resolvido, seus pais pesaram e concluíram que era necessário, apenas, um elfo doméstico. Jingle - uma elfa-doméstica ainda menor do que ela, com grandes olhos cor de mel e sempre saltitante - foi trazida de Londres, para serví-los.

Ao mesmo tempo, com a chegada de um segundo filho para o seu primogênito, Sirius obrigou Arcturus a parar de viajar com sua esposa e transformar-se num verdadeiro patriarca, assim como Melania, que agora deveria tomar conta de casa. Arranjou-lhe um bom emprego no Ministério da Magia - o melhor que poderia conseguir, com os NOM's e NIEM's medíocres de seu filho - e deu um fim às viagens. Alguns meses antes de Orion, outro filho de Pollux nascia, Cygnus. Eles, assim como Lucretia e Walburga, desenvolveram rapidamente uma amizade - com os papéis invertidos em relação às meninas. Cygnus parecia muito mais inteligente e precoce que seu primo gordinho. As meninas, entretanto, se distanciavam. Lucretia fazia suas próprias amigas entre as Yaxley e Goyle, em Manchester. Não tendo talento para esportes, elas brincavam com bonecas e figuras animadas, como a maioria das meninas bruxas, enquanto eram educadas por um tutor comum - o Sr. Gamp, um velho culto e solteiro que, por ser um intelectual falido, ganhava seus galeões com educação de jovens bruxas. Ele tinha particular interesse e apreço pela jovem Black, ela tinha talento e inteligência superiores às outras meninas de sua idade. Todos aqueles elogios somente faziam o seu ego inflar e ela tornar-se cada vez mais insoportável.

Lucretia podia lembrar perfeitamente do dia em que ela e Walburga receberam as cartas de Hogwarts e, quase que imediatamente, foram levadas por suas mães ao Beco Diagonal para comprar os materiais. As vestes da mais velha Black já haviam sido devidamente encomendadas para a costureira francesa de sua mãe, mas ainda precisavam comprar os livros, os pergaminhos e penas, caldeirões e kits e, o mais aguardado, a varinha. Olivaras foi a primeira loja que visitaram. Depois de não mais que duas tentativas, ao sacudir uma varinha de ulmeiro, fez metade dos objetos da sala levitarem por alguns segundos e caírem suavemente sobre o lugar onde haviam estado. Sentia um calor peculiar quando a segurava, era como se estivesse predestinada a segurá-la e comprá-la. O resto do dia, passado entre o consumismo de sua mãe e tia Irma foi tranqüilo e, como não podia deixar de ser, cheio de ansiedade. Pelo próximo mês, ela não consiguia deixar de ansiar pelo embarque em King's Cross, na locomotiva vermelha que as levaria para Hogwarts. Orion - que já havia mostrado, mesmo que medíocres, sinais de magia - esperneava por não poder juntar-se à irmã mais velha. Tudo no seu tempo, era o que dizia sua mãe, tentando apaziguar a casa enquanto Lucretia apenas provocava o pequeno irmão. 

Já em Hogwarts, ela logo ganhou destaque. Era quase sempre a primeira a conseguir transfigurar um alfinete em um palito de dente - por exemplo - ou fazer levitar objetos. Só não tinha as maiores notas da sala por deixar de fazer deveres de casa, principalmente. Desde o primeiro ano, começou a exibir especial interesse em socializar-se com meninos. Talvez por deixá-los à vontade, era popular entre rapazes dos três primeiros anos. Gostavam da sua companhia - uma menina bonita perto da qual pode-se falar o que quiser. De fato, às vezes via-se envolvida em alguma escapada noturna ou plano para encontrar e assaltar a cozinha. Fê-lo sem remorço, até a monitora da Corvinal - Meadowes, provavelmente uma mestiça mal-amada - distribuir detenções para todos os aventureiros. "Nunca mais", concluiu Lucretia, ao ver-se lavando o banheiro do segundo andar. O segundo e o terceiro ano passaram com leveza; ela continuava destacando-se em quase todas as matérias - especialmente Feitiços e Duelos. Com o tempo, ela foi tornando-se ainda mais popular e logo acompanhava rapazes muito mais velhos, dos quinto e sexto anos, para a preocupação de seus pais. "Lucretia, tu tens que se preocupar com tua reputação! O que será de ti se te oferecer agora para rapazes com muito mais idade? Ficarás sem marido, terás que trabalhar e terás uma vida dura e ingrata.", nas palavras de Melania Black.

No quarto ano, quando Orion finalmente ingressou em Hogwarts - indo, como toda a sua família, para a Sonserina - sua reputação, realmente, começou a ecoar pelos corredores de Hogwarts. Era um novo hábito: inventar mentiras e rumores sobre os hábitos de Lucretia Black. Nada que ela não pudesse abafar, ou persuadir outros para calarem-se. No meio do ano, campeonato de quadribol - Lufa-Lufa versus Sonserina, time no qual boa parte dos seus amigos jogava -, numa tentativa desesperada de fazê-la parecer ridícula na frente da escola e jogar sua reputação no chão, um dos batedores da Lufa-Lufa abandonou campo e jogou-se em seus braços, fazendo ambos caírem da arquibancada. Nos três dias que foi obrigada a permanecer na enfermaria, amaldiçoou o mestiço que havia feito aquilo e prometeu vingança. Dito e feito: três meses depois, além de ninguém se lembrar do incidente que fizera-na parecer promíscua e vulgar, ele já fora expulso do time de quadribol por faltas e, frequentemente, era assolado por azarações nos corredores. Obviamente, não fizera tudo sozinha, ajuda dos amigos é sempre preciosa. 

Quinto ano - o constante estresse e pressão dos NOM's. Lucretia, que a essa altura já inventara alguns pequenos feitiços - como o dos bilhetes que mandava, já imitado por alguns - pouco se preocupava. Ao contrário de quase todos os demais estudantes, ela raramente estudava, embora fosse, por vezes, obrigada a fazer as tarefas da enorme pilha que recebiam. No meio do ano, já conseguia produzir um patrono corpóreo, estuporar adversários e executar uma grade de feitiços do nível dos NIEM's - obtivera sucesso, até, em algumas tentativas de feitiço não-verbal. Continuava sempre cercada por rapazes de sua idade e mais velhos - muitos deles tinham muito mais do que uma amiga em mente quando a acompanhavam, apesar de continuar com o tratamento cortês e respeitoso que normalmente lhe dedicavam. De todos os rapazes para os quais dava atenção, o único que não parecia sequer notar - muito menos retribuir ou ansiar por mais - era Prewett, da Grifinória. Isso irritava Lucretia profundamente. Ele preferia a companhia de outros rapazes - mestiços e sangue-ruins, principalmente - à sua. E mais, parecia envolvido com uma lufana do seu ano, que era simplória e burra. Custe o que custasse - sua reputação seria o pior preço a pagar - faria Ignatius Prewett olhar para ela, prometeu a si mesma.

Os resultados dos NOM's chegaram e trouxeram consigo o orgulho crescente de seus pais. Com aqueles resultados, ela poderia fazer o que quisesse do seu futuro. Hogwarts estava aí, de volta, e mais um ano letivo começava. O ano em que elesucumbiria.

Informações Adicionais Relíquias - Anel de prata com pedra rutilada - passado de primogênito em primogênito, que pertenceu a Phineas Nigellus - que carrega sempre consigo.
- Caleidoscópio, guardado no fundo do malão como lembrança da infância.
- Uma rosa vermelha, congelada e mantida, por ser a primeira que ganhou.
- Uma adaga também de prata, adornada e cravada com o símbolo da família no cabo.

Documentos Pertinentes RESULTADOS NOS NÍVEIS ORDINÁRIOS EM MAGIA Notas de aprovação:____________Notas de reprovação:
Ótimo (O)__________________________Péssimo (P)
Excede Expectativas (E) ______________Deplorável (D)
Aceitável (A)_______________________iiTrasgo (T)

RESULTADOS OBTIDOS POR LUCRETIA BLACK Aritmancia ........................................................ O
Astronomia ....................................................... O 
Defesa contra as Artes das Trevas ...................... O
Feitiços ............................................................. O
Herbologia ........................................................ E
História da Magia ............................................... E
Poções .............................................................. O
Runas Antigas .................................................... O
Transfiguração ................................................... O
Trato das Criaturas Mágicas ................................ E 

- - - - "Despite all other love lines I've wrote, I speak from the bottom of my heart." - Pedaço de pergaminho rasgado com um trecho de uma carta, escrita com caligrafia comprida e ovalada. Sempre carrega-o no bolso. 

Também no FANDOM

Wiki aleatória