FANDOM


Lily Evans
Informação Biográfica
Nascida 30 de Janeiro de 1960, Inglaterra
Status de Sangue Nascida Trouxa (1/4 bruxa por parte de pai)
Estado Civil Casada
 Pseudónimo
  • Evans (pelos Marotos)
  • Lils (por Dahlia)
  • Senhora Potter (após o casamento por James)
Títulos
  • Monitora (Grifinória)
  • Professora Potter (após  1998)
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do Cabelo

Vermelho escuro (acaju)

Cor dos olhos Verde esmeralda
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Patrono Corça
Varinha 10 ¼ ", Willow, estridente
Afiliação
Ocupação Professora de Estudo dos Trouxas (após 1998)
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Sua mãe estava lá para mim num momento em que não havia mais ninguém. Não só foi ela uma bruxa singularmente talentoso, ela também era uma mulher extraordinariamente gentil. Tinha uma maneira de ver a beleza nos outros mesmo, e talvez sobretudo, quando essa pessoa não poderia vê-lo em si mesmo" - Remus Lupin conversando com Harry Potter sobre Lily Potter

Lily Marie Potter (ex-Evans) (30 de janeiro de 1960) é uma bruxa nascida-trouxa, a filha mais nova do Sr. e Sra. Evans, e a irmã mais nova de Petúnia Dursley e mais velha de Dahlia Snape. Ela soube que ela era uma bruxa como uma criança, depois de Severus Snape , um menino bruxo que morava perto, a reconheceu como uma bruxa e disse-lhe da existência de magia . Os dois se tornaram grandes amigos, mas a amizade ficou tensa ao longo dos anos, devido ao interesse irreprimível de Snape em as Artes das Trevas e sua paixão em se juntar a Comensais da Morte . Lily terminou a amizade em seu quinto ano, depois de Snape a chamou de sangue-ruim . Ela frequentou Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria de 1971 a 1978 e foi ordenado em Gryffindor casa. Um estudante talentoso, Lily era um membro do Clube de Slug e foi feito Chefe em seu sétimo ano.

Depois de Hogwarts, Lily se casou com James Potter e eles tiveram um filho, Harry . O casal e seus melhores amigos ( Sirius Black , Remus Lupin e Peter Pettigrew ) tudo se juntou a Ordem da Fênix durante a Primeira Guerra Bruxa , ela e seu marido desafiou Lord Voldemort se três vezes. No entanto, Lily e James foram forçados a se esconder depois de uma profecia foi feita a respeito Lord Voldemort e seu filho recém-nascido. James e Lily foram traídos por Peter Pettigrew de Lord Voldemort. Lily foi assassinado por Voldemort em 1981 , junto com seu marido, enquanto eles estavam tentando proteger seu filho. Lily apareceu brevemente mais uma vez através da Pedra da Ressurreição , juntamente com James , Sirius e Remus em 1998 . Após a Segunda Guerra Bruxa , Lily tinha três netos através de seu filho, Harry Potter , James Sirius Potter , Alvo Severo Potter e Lily Luna Potter , que foi nomeado depois de sua avó.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Lily: "Eu não sou uma aberração Isso é uma coisa horrível de se dizer.".

Petúnia: "Isso é onde você está indo uma escola especial para aberrações Você e aquele menino Snape ... esquisitos, isso é o que vocês são. ...".

Lily: "Você não acha que foi como uma escola de aberração quando você escreveu para o diretor e pediu-lhe para levá-lo." - Lily e Petúnia argumentar antes de Lily parte para Hogwarts. Lily nasceu para o Sr. e Sra. Evans , duas trouxas da família Evans , em 30 de janeiro , 1960 . Ela tinha uma irmã mais velha chamada Petunia , ea família vivia em Cokeworth , Inglaterra . Com a idade de nove anos, Lily fez amizade com Severus Snape , que viveu no final do Spinner , que foi a uma curta distância da casa do Evans. No entanto, eles foram, aparentemente, melhor, já que Petunia zombou Snape por ter vindo daquele bairro pobre. Severo foi a primeira pessoa a dizer a Lily que ela era uma bruxa , e ele passou a ensiná-Lily muito sobre o mundo dos bruxos , enquanto os dois aguardavam ansiosamente o momento em que eles poderiam assistir Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria juntos. Originalmente, Petúnia e Lily estavam muito perto, mas seus mágicos habilidades e sua amizade com Severo causou problemas entre as irmãs. Invejando as habilidades de sua irmã, Petúnia escreveu a Dumbledore , perguntando se ela poderia participar de Hogwarts com Lily.

Lily comprou sua varinha do Olivaras Wand Loja em Diagon Alley , com a idade de onze anos. A varinha era de 10 ¼ polegadas, salgueiro, "swishy", e, de acordo com Garrick Olivaras , bom para o trabalho charme .

Hogwarts anoEditar

Severo Snape: "Eu nunca quis chamá-lo de sangue-ruim, ele apenas"

Lily: "escorregou É tarde demais Eu fiz desculpas para você por anos Nenhum dos meus amigos pode entender por que eu mesmo falar com você Você e seus pequenos preciosos?... Comensais da Morte amigos ... Você já escolheu o seu caminho , eu escolhi o meu. " - O fim da amizade de Lily com Severus Snape.

Na idade de onze anos, ela participou de Hogwarts Escola de Magia e Bruxaria , onde foi ordenado em Gryffindor casa. Ela tornou-se muito hábil em Poções e talvez Charms , atraindo a atenção do Professor Horace Slughorn , que fez dela um membro de sua Slug Clube .

Em seu quinto ano , Lily levantou-se para ela, então melhor amigo - Severus Snape - quando ele estava sendo intimidado por James Potter , a quem ela considerava ser um dedo-rag arrogante. Ela tinha abordado James pelo seu próprio sobrenome-James por ter chamado Lily dela - e tentou parar o bullying. Snape atacou-a em sua humilhação, chamando-a de " sangue-ruim ". Severo implorou por perdão de Lily e ela, por sua vez, perguntou-lhe se ele ainda a intenção de se juntar aos Comensais da Morte. Quando ele não negou isso, Lily percebeu que Snape não entendia o que estava errado com o Comensais da Morte .

Isso levou a uma separação de caminhos entre Lily e Snape, como o ex já havia se tornado desanimados com o fascínio de Snape com as Artes das Trevas , e sua amizade com o seu Sonserina companheiros Mulciber e Avery , ambos eram aspirantes Comensais da Morte . Harry viria a testemunhar a cena de bullying de seu pai e de intervenção ambígua de sua mãe duas vezes através de uma penseira , bem como outras cenas retratando a amizade de sua mãe com Snape.

Por Lily quinto ano, James estava pedindo repetidamente para sair, mas ela recusou-o, chamando-o de "toerag arrogante", porque ele intimidado outros estudantes, particularmente Severo Snape. O melhor amigo de James Sirius Black comentou mais tarde que James não pôde resistir mostrando e fazendo papel de bobo quando ela estava por perto. Lily não fez, no entanto, odeia James. Enquanto ela não aprovava suas provocações, ela se admirar como James levantou-se para seus amigos e outras pessoas que foram cruelmente tratados pelo aspirante-amigos Comensais da Morte de Snape.

Durante o sétimo ano , James amadureceu muito, provando ser responsável e corajoso. Isso a levou a finalmente concordando em sair com ele, e atração de Lily para ele se transformou em afeição genuína e eventualmente o amor. O jovem casal foi escolhido para ser Chefe e Chefe .

No final de 1977 , Lily e James teve um primeiro encontro desastroso com Petúnia e seu então noivo, Vernon Dursley , que presumivelmente ocorreu durante o Natal pausa, como ambos estavam ainda em Hogwarts. Quando Vernon James tentou impressionar com o seu carro, o assistente por sua vez, se gabava de sua própria riqueza material, e uma fila se seguiu. A noite terminou com ambos Vernon e Petunia storming fora do restaurante e Lily explodindo em lágrimas.

Petúnia era casado até o final de 1977. Apesar de Lily e James foram convidados para o casamento, Petúnia se recusou a ter Lily como uma dama de honra, perturbá-la profundamente. Na recepção, Vernon não iria falar com James, mas o descreveu como "um mágico" dentro de seu alcance da voz.

Casamento e da OrdemEditar

Severo Snape: "A - a profecia ... a previsão ... Trelawney ... Ele acha que isso significa que Lily Evans"

Albus Dumbledore: "A profecia não se referia a uma mulher Ela falava de um menino nascido no final de julho".

Severo Snape: "Você sabe o que quero dizer Ele acha que isso significa que o seu filho, ele vai caçá-la - matar todos eles -" - Severus Snape Dumbledore avisa do perigo para o Potters

Algum tempo depois de se formar em Hogwarts em 1978 , Lily e James se casou com Sirius Black servindo como James ' melhor homem . Petúnia e Vernon recusou-se a assistir ao casamento.Lily tinha pouco contato com a irmã, a partir desse ponto.

Viver fora de James fortuna da família, os Potters se tornaram membros em tempo integral da Ordem da Fênix , uma organização dedicada à luta contra Lord Voldemort e seus Comensais da Morte , junto com seus amigos Sirius, Remus Lupin e Peter Pettigrew. Durante o guerra , eles desafiaram Voldemort em pelo menos três ocasiões, sendo a primeira quando se recusaram a se juntar à sua causa, quando ele tentou recrutá-los.

A vida na clandestinidade e morteEditar

Lily: "Não Harry, por favor não, me leve, me mate em vez -"

Lord Voldemort: "Este é meu último aviso -"

Lily: "! Not Harry favor ... tenha piedade ... Não Harry por favor - Eu farei qualquer coisa ..." - Lily Potter está entre Lord Voldemort e seu filho

Lily ficou grávida, no Outono de 1979 . Na mesma época, Sibila Trelawney fez uma profecia na frente de Albus Dumbledore , prevendo que "o único com o poder de vencer o Lorde das Trevas se aproxima", e teria nascido no final de julho para os pais que tinham "desafiaram três vezes "ele. A primeira parte da profecia foi ouvida por ex-amigo de Lily, Snape, que tinha desde então se tornou um Comensal da Morte . Ele lealmente relatou o que ouvira de seu senhor, e ficou horrorizado quando Voldemort veio a acreditar que o filho de Lily era o assunto da profecia. Foi a ameaça de Lily que conduziu Snape a mudar de lado, advertindo Dumbledore dos planos do Lorde das Trevas, e prometendo fazer qualquer coisa para manter a mulher que ele ainda amado segura. Foi este voto, com base em continuar a devoção de Snape para Lily, que fez Dumbledore certo de verdadeira lealdade de seu agente duplo. The Potters se esconderam enquanto Lily ainda estava grávida.Seu filho, Harry James Potter , nasceu em 31 de julho , 1980 . Devido ao perigo em que estavam, Lily e James optou por manter batismo de Harry "muito apressado, caso tranquila" com Sirius Black como o único convidado.O casal também escolheu Sirius para ser o padrinho de Harry. Lily enviou um anúncio do nascimento de Petunia, era para ser o último pedaço de informação que ela já enviou sua irmã, embora Petunia, mais tarde, enviar Lily um vaso para que o Natal.

Em uma carta para Sirius datado em torno de primeiro aniversário de Harry, em Julho de 1981 , Lily mencionou que a família tinha um gato de estimação , e transmitiu uma história sobre Harry voando no brinquedo vassoura Sirius lhe dera como presente de aniversário. O Feitiço Fidelius foi colocado em sua casa em oco de Godric . Seu fiel do segredo , Peter Pettigrew , foi escolhido como uma opção menos provável do que Sirius Black, mas ele traiu os Potters dizendo Voldemort de seu paradeiro.

"O Menino Que Sobreviveu. Como mentiras têm alimentado a sua lenda, Harry. Devo revelar o que realmente aconteceu naquela noite, há 13 anos? Devo divulgar como eu realmente perdi meus poderes Sim, posso? Foi amor. Você vê, quando querido doce Lily Potter deu sua vida por seu único filho ... ela forneceu a melhor proteção. que eu não podia tocá-lo. Era velha magia. Algo que eu deveria ter previsto. Mas não importa, não importa. coisas mudaram. posso tocá-lo ... agora! " - Voldemort refletindo sobre sua primeira derrota

Em 31 de outubro de 1981 , Voldemort entraram na sua casa. James disse Lily levar Harry e sair enquanto ele segurava-lo. James, no entanto, foi assassinado antes de Lily e Harry poderia escapar da casa. Interceptação mãe e filho no berçário do Harry, Voldemort, honrando o pedido de Snape para poupar sua vida, Lily ofereceu a chance de se afastar. Ela se recusou a parar protegendo seu filho, e Voldemort matou. Por causa da morte de Lily era um sacrifício puro (que pretendia morrer, e não estava esperando para se salvar) Harry foi marcado com a proteção de seu amor e de Voldemort Maldição da Morte ricocheteou a um ano de idade, destruindo o corpo do Senhor das Trevas e temporariamente derrotá-lo. Se não fosse o amor de Snape por Lily, que o levou a mendigar Voldemort pela vida de Lily, sua morte não teria sido um sacrifício voluntário, e não teria havido Menino Que Sobreviveu.

Post-mortemEditar

Lily: "Você tem sido tão corajoso."

James: "Você está quase lá muito perto ... Estamos muito orgulhosos de você..." - Lily e James Potter falar com seu filho através da Pedra da Ressurreição

Quando Lily e James foram assassinados, a irmã de Lily, Petúnia, foi o único a organizar o funeral, como James não tinha esquerdo família, após isso, ela grudingly cuidada filho de sua irmã. No entanto, a morte de sua mãe não seria o último Harry veria de sua mãe. Durante seu primeiro ano em Hogwarts , ele tropeçou no Espelho de Ojesed e viu seus pais ao seu lado, junto com seus avós e outros antepassados. No final do primeiro ano, Hagrid deu-lhe um álbum de fotos com imagens de sua família. Em seu terceiro ano , quando ele encontrou um Dementador , ele foi forçado a reviver a morte de seus pais.

"Querida, você está pronto. Vamos lá! Vamos lá!" - Lily a Harry no cemitério de Little Hangleton como ele se prepara para deixar de ir a Priori Incantatem entre ele e Voldemort. 

Em Harry quarto ano , enquanto o duelo com Voldemort no Little Hangleton cemitério , eles experimentaram Pri ori Incantatem e tons de sua mãe e seu pai e outros que Voldemort 'varinha s mataram saiu de Voldemort 'varinha s para ajudar Harry em sua fuga da o cemitério.

Em Harry quinto ano , ele entrou Severus Snape memória 's de ser intimidado por James e Sirius através do uso da Penseira e viu sua mãe, levantando-se para Snape. Em 1998 , ele reviveu a mesma memória de Snape, assim como muitos outros que contenham a mãe.

Finalmente, durante a Batalha de Hogwarts , quando Harry acreditava estar caminhando para sua própria morte, ele usou a Pedra da Ressurreição para trazer de volta os espíritos de Lily, James Potter , Sirius Black e Remo Lupin . James e Lily disse a Harry que eles estavam muito orgulhosos dele, orgulhoso de sua notável coragem e força, e assegurou-lhe que iria ficar com ele até o fim. Harry descreveu sua própria presença como sua coragem, a razão pela qual ele foi capaz de continuar colocando um pé na frente do outro, com Lily sorrindo para ele, e James concordando encorajador.

Só de Lily neta foi nomeado após ela.

Descrição físicaEditar

Lily era uma mulher bonita com cabelo vermelho espesso e escuro que caía sobre os ombros e brilhantes olhos verdes amendoados. Aparentemente, seus brilhantes olhos verdes eram extremamente distinta, porque cada pessoa que conhecia Lily sempre vê-los em Harry.

Personalidade e traçosEditar

"Lily. Encantadora Lily. Ela era extremamente brilhante ... sua mãe. Ainda mais impressionante quando se considera que ela era trouxa." -Horace Slughorn disse a Harry Potter

Lily era conhecida por ser uma bruxa extremamente bondoso e talentosa, tornando- Chefe em seu último ano em Hogwarts. Ela também foi um dos preferidos de todos os tempos de seu Mestre de Poções, Professor Horace Slughorn , que notou que ela era inteligente e encantador, além de ter um talento especial para poções. Remus descreveu-a como ter o hábito de ver o melhor em outros, mesmo quando eles não podiam ver por si próprios. Em pelo menos uma ocasião, ela chamou Tiago e Sirius por sua intimidação de Severus Snape , enquanto Remus sentou-se e não fez nada. Suas ações não foram, no entanto, eficaz.

Quando em um temperamento, Lily tinha uma língua afiada, e não teve problemas em pé para outros. Ela tinha fortes princípios, terminando sua amizade com Snape quando ela já não podia tolerar o seu fascínio com as Artes das Trevas e sua devoção à causa genocida de Voldemort.

Lily e seu marido também foi corajoso e abnegado, desafiando Voldemort três vezes como membros da Ordem da Fênix , e morrer para proteger seu filho. Dumbledore afirmou que ela era muito parecido com seu filho, Harry.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

Lily Potter era uma bruxa extremamente talentosa e forte. Suas habilidades eram tais que, Lord Voldemort estava disposto a esquecer seu status nascida trouxa e pediu que ela e seu marido se juntar a ele.

  • Amor : Lily exibida uma quantidade enorme de amor durante a sua vida. Ela se sacrificou para seu único filho, quando ela tinha 21 anos de idade, e foi esse sacrifício, alimentada por seu amor por ele, que permitiu que Harry a sobreviver a maldição da morte. Não só isso, mas o sacrifício amoroso de Lily continuou a proteger Harry durante quase 16 anos após sua morte.
  • Controle de magia menor de idade : Antes de assistir a Hogwarts, Lily revelou já ter um nível de controle sobre sua magia, que era uma habilidade rara. Ela foi capaz de retardar sua descida através do ar depois de pular de um balanço, e controlar as pétalas de uma flor.
  • Potioneer : De acordo com Horace Slughorn, Lily era um excelente potioneer.
  • Charms : Sua varinha foi dito ter sido bom para encantos de trabalho, o que significava que Lily deve ter sido talentoso em Feitiços. Além disso, ela foi capaz de fazer um bule de cantar , o que é geralmente considerado como um tipo de charme.
  • Patrono Charme : Lily poderia conjurar um patrono na forma de uma corça, que é idêntico ao Patrono de Severus Snape ea contrapartida feminina de Patrono do marido e forma Animagus, bem como Patrono do filho.
  • Duelos : Lily, junto com seu marido, James , foi capaz de desafiar e escapar Lord Voldemort três vezes. No quarto encontro, no entanto, ela foi morta (embora deva ser notado que ela não estava com sua varinha na época).
  • Transfiguração : Lily também teve pelo menos alguma habilidade em Transfiguração. Durante sua juventude, ela se apresentou algumas magias Transfiguração na frente de sua irmã Petúnia durante as férias, fazer magia menor de idade ilegal. Ela deu Horace Slughorn um presente, uma pétala de lírio flutuante em uma tigela e, como ele testemunhou a queda de pétalas em direção ao fundo da tigela, ele foi transformado em um peixe que ele mantinha como animal de estimação, até que desapareceu no dia em que foi morto por Voldemort.

RelacionamentosEditar

Família

" Você não acabou de perder a mãe que noite no oco de Godric , você sabe. perdi uma irmã" - Petunia mostrar sua afeição por Lily.

Lily teve uma relação estreita com sua mãe e pai , e, inicialmente, com sua irmã mais velha, Petúnia . As duas meninas brincavam juntos e, quando Lily começou demonstrando mágico capacidade, Petúnia foi "dividida entre curiosidade e desaprovação." Petúnia foi desdenhoso da amizade Lily bateu com Severo Snape , o pobre, o jovem mago que tinha tomado para espionar Lily e quem primeiro informou que ela era uma bruxa , por sua vez, Snape era muito insultuoso para Petunia por ser um trouxa . Quando Lily foi convidado a participar Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , Petúnia escreveu para o diretor, Albus Dumbledore , pedindo que ela seja autorizada a fazer o mesmo. Apesar de sua recusa era gentil, Petúnia tornou-se muito amargo, e zelosamente considerada a sua irmã um "freak". O relacionamento deles parece ter-se deteriorado muito depois, e até mesmo como um adulto, Petúnia ressentia de que seus pais estavam orgulhosos de habilidades mágicas de Lily e tirou a inimizade em filho de Lily, Harry . No entanto, apesar da amargura no final de Petúnia, os dois pareciam ainda estar em contato, Harry, como uma criança, foi dito que "quebrou um Petunia vaso horrível enviado [Lily] para o Natal" Petunia também a contragosto levou Harry em, a pedido de Dumbledore, após a morte de Lily.

Severus SnapeEditar

Lily: "Será que fazer a diferença, ser nascida trouxa?"

Snape: "Não. Isso não faz nenhuma diferença." - Severus Snape discutindo estado nascida trouxa de Lily quando crianças

Severus Snape vivia perto da família Evans quando ele era uma criança, e logo começou a espionar Lily depois que ele percebeu que ela era uma bruxa . Os dois se tornaram amigos quando ele começou a contar a ela sobre o mundo dos bruxos , e eram melhores amigos até o quinto ano em Hogwarts , apesar de ser classificada em diferentes casas. Lily tornou-se cada vez mais desanimado com amizades de Snape com as pessoas, como Avery e Mulciber , que praticou as Artes das Trevas e disdained nascidos trouxas . Ironicamente, Lily poderia ter aprendido a amar Snape romanticamente (certamente ela o amava como um amigo) se ele não tivesse amado Magia Negra muito, e foram atraídos para essas pessoas repugnantes e atos, mas foi o desejo de Snape para admiração de Lily que ele chamou para as artes das trevas, em primeiro lugar. Quando Snape chamou Lily de " sangue-ruim "em um acesso de raiva e humilhação, foi a gota d'água para Lily. Quando mais tarde ela perguntou se ele ainda a intenção de se tornar um Comensal da Morte e ele não nega, ela cortou todos os laços com ele.

Apesar de o fim da sua amizade, Snape ainda amava Lily. Quando ele percebeu que era Harry que Voldemort tinha fixado em como seu inimigo mencionado na profecia , Snape implorou-lhe para poupar a vida de Lily. Ele, no entanto, não mostrou preocupação com a vida de seu filho ou marido. Voldemort concordou com este pedido e ofereceu Lily várias chances para afastar. Sua recusa em fazê-lo, embora ela tivesse uma escolha é o que criou a magia que protegia Harry.

Lily Snape amava como um amigo, e, infelizmente para ele, poderia ter retornado seu amor romântico se ele já não tivesse sido consumida pelas Artes das Trevas . O fundo, não correspondido amor Snape realizada para Lily por quase toda a sua vida também influenciou seus Patrono , que assumiram a forma de uma corça de prata - o mesmo que o dela, levou-o para espionar Voldemort para Albus Dumbledore, e proteger o seu filho, Harry, até sua morte, em que ele disse Harry "Olhe para mim", desejando ver os olhos de Lily mais uma vez antes de morrer, uma vez que era a única parte de Harry que se assemelhava a sua mãe, o resto parecendo muito com o pai dele.

O neto de Lily, Albus, tem olhos tanto de Lily (como Harry) eo nome do meio Severo.

James PotterEditar

Harry: "Como é que ela se casou com ele Ela odiava!"

Sirius: "Não, ela não o fez."

Remus: "Ela começou a sair com ele no sétimo ano." - Sirius Black e Remus Lupin dizendo Harry Potter sobre seus pais

O relacionamento de Lily com James Potter era inicialmente um um volátil. Eles se conheceram no trem , pouco antes do início do seu primeiro ano em Hogwarts , onde Lily ficou irritado com James e Sirius Black 'escárnio s de seu melhor amigo, Severo Snape.

Embora James era um estudante popular e um talentoso Quadribol player, bem quisto pela maioria, Lily considerou-o um tirano arrogante e tratou-o com desprezo. Este foi provavelmente motivado em parte pela relação hostil James com Snape, e em parte por seu mau hábito de azarar estudantes inocentes apenas por diversão. Por seu quinto ano, James começou a ter sentimentos românticos por Lily, e que mostrar para tentar impressioná-la, sem sucesso. Ela se recusou a aceitar seus muitos convites para ir com ele até seu sétimo ano. Parece que, por esse tempo, James "tinha esvaziado um pouco a cabeça" e parou de azarar as pessoas "para se divertir". Ela finalmente começou a sair com ele e caiu profundamente no amor com James. Os dois se juntou a Ordem da Fênix depois de se formar, além de se casar e ter um filho: Harry James Potter .

Lily amava o marido, James, muito caro como provado quando Lily gritou o nome de Tiago, ao ver James sendo assassinados por Voldemort, quando ele entrou em sua casa. Seu patrono toma a forma de uma corça, enquanto o seu marido é um veado.

Os MarotosEditar

Lily conheceu Sirius Black no Expresso de Hogwarts , ao mesmo tempo, ela conheceu James. Ela não gostava de ambos, uma vez que rapidamente começou a provocá-Severus Snape, o melhor amigo de Lily, no momento, porém, foi Snape que tinha iniciado o argumento zombando preferência dos outros meninos Casa . Quando Lily e Sirius foram ambos classificados em Grifinória, Lily lembrou-o do trem, e virou-lhe as costas quando ele abriu espaço para ela na mesa da Grifinória. No entanto, durante seus anos de escola mais tarde, tornaram-se bons amigos, e Lily casou-se com o melhor amigo de Sirius, James. Os próprios Marotos não parecia estar ciente da amizade de Lily com Severo, devido à animosidade que existia entre os quatro e Snape, especialmente James. Sirius, Lílian e os Marotos se tornaram membros da Ordem da Fênix durante a Primeira Guerra Bruxa e lutou em várias batalhas contra Lord Voldemort . Quando James e Lily lançou um feitiço Fidelius para se esconder de Voldemort, que originalmente queria fazer Sirius seu Fiel do Segredo, como eles sabiam que ele era completamente e totalmente confiável, e Lily enviou-lhe pelo menos uma carta e uma fotografia de sua família durante a sua tempo na clandestinidade. No entanto, Sirius propôs que Peter Keeper ser feita em segredo, pensando que Voldemort não seria de esperar uma "fraca, coisa sem talento" como Pedro para ser dado um papel tão crucial. Este acabou por ser um erro fatal, como Peter virou traidor e se tornar um espião para a Comensais da Morte , assim Peter traiu James e Lily para Voldemort uma semana depois de se tornar seu Fiel do Segredo, levando-os a ser tragicamente morto. Sirius estava profundamente devastado, ele atacou Peter e tentou matá-lo.

Sirius também era o padrinho do filho de Lily, Harry Potter , e eles compartilharam um relacionamento íntimo; Harry considerado Sirius como uma mistura de pai e irmão mais velho, e Sirius visto Harry como um adulto excepcionalmente corajoso e amadurecido com direito a conhecer as verdades difíceis, plenamente capaz dos encargos assumindo que muitos bruxos muito mais velho e mais sábio do que ele não podia.

Lily também era um bom amigo de Remus Lupin , sem prestar atenção para o estigma que envolve a sua condição de lobisomem. Ao contrário de seus amigos, Remus raramente ou nunca tomaram parte no bullying os alunos fora de qualquer antipatia ou tédio, incluindo Severo Snape , mas ele também não fez nada para impedi-lo. Quando Snape insistiu que havia algo estranho sobre Remus, Lily respondeu que não se importava com o que os Marotos fez, provavelmente, ela também percebeu que Remo era um lobisomem, mas não quer que outros saibam. Depois de se formar em Hogwarts, Remus ajudou James e Lily esconder, e teria voluntariamente morreu por seus amigos em vez de traí-los para salvar a sua própria pele. Quando James e Lily morreu, Remus foi devastada, e, inicialmente, acreditava que, ao longo do resto do mundo bruxo , que Sirius tinha sido um traidor.

Mais tarde, Remus cresceu perto de filho de Lily, Harry Potter . Ele ensinou Harry o Feitiço do Patrono , eo protegeu durante o Segunda Guerra Bruxa , enquanto Harry acabou se tornando o padrinho do filho de Remus Teddy .

Apesar de Peter Pettigrew natureza covarde 's, Lily tornou-se mais amigável com ele enquanto aquecia para James , mesmo carinhosamente referindo-se a Pedro como "Wormy", de seu apelido de "Rabicho". Quando James e Lily entrou para se esconder de Lord Voldemort , Lily e James Peter confiável o suficiente para torná-lo seu Fiel do Segredo, embora apenas por sugestão de Sirius usar alguém menos óbvio do que ele para o papel. Até então, no entanto, Peter já tinha se tornado um espião para Voldemort, e ele traiu seus amigos mais queridos de temer por sua própria vida, uma vez Pedro viu Lily e James, enquanto eles estavam na clandestinidade, Lily notou que ele "parecia baixo." Depois de Voldemort matou Lílian e Tiago, é possível que Pettigrew sentiu algum remorso por sua traição, traição cruel, em 1998 , Pettigrew involuntariamente salvou Harry de Lord Voldemort , que estava tentando matar o menino através de Pettigrew mão de prata , ao hesitar brevemente, quando Harry lembrou de sua dívida de vida . Este, pequeno impulso de misericórdia, no entanto, levou a Pettigrew ser morto pela mesma mão.

Harry PotterEditar

Lily: "Você tem sido tão corajoso."

James: "Você está quase lá muito perto ... Estamos muito orgulhosos de você..." - Os pais de Harry falando com ele através da Pedra da Ressurreição

James e Lily amava seu filho mais do que tudo, sacrificando-se, a fim de salvá-lo quando ele tinha apenas um ano de idade. Harry mal conhecia eles, mas, no entanto, considerava-os com grande reverência e defenderam ferozmente sua memória, se alguém falou mal deles. Em 1995 , ele socou Draco Malfoy por insultar a mãe dele, e ele estava freqüentemente em desacordo com o Professor Snape , que zombou Harry que James não foi o grande homem os outros fizeram-no ser. Um incidente que Snape teria usado deliciosamente como um exemplo foi testemunhado por Harry, na primavera de 1996 , quando Harry acidentalmente assistiu James intimidação Snape sem provocação (excepto a animosidade já existente entre eles), em uma das próprias memórias de Snape, durante as aulas de Oclumência de Harry. Harry começou a questionar como sua mãe até chegou a se casar com James quando ela claramente o desprezava por agir de tal forma, que Remus e Sirius depois, Harry assegurou que seu pai tinha mudado os seus caminhos, tendo amadurecido o suficiente para tornar-se Chefe e, eventualmente, ganhar Lily over.

As poucas vezes que ele viu seus pais estavam em fotos que lhe foram dadas por Rúbeo Hagrid , através de uma visão de dentro do espelho de Ojesed , como formas espectrais que saiu da varinha de Voldemort durante Priori Incantatem , como memórias armazenadas dentro da penseira, e novamente como formas espectrais, quando ele ", lembrou-los" durante a Batalha de Hogwarts , usando a Pedra da Ressurreição . O espírito de Lily foi descrito como olhar para Harry, como se ela não poderia fazê-lo o suficiente, e Harry perguntou a sua mãe para ficar perto dele enquanto ele se aproximava do Comensais da Morte acampamento ", e morte certa. James e Lily disse a Harry que eles eram tremendamente orgulhosos dele por ser tão corajosa e forte, apesar de toda a dor e sofrimento que ele suportou, e deu-lhe o apoio que precisava para se sacrificar para Voldemort.

Harry acabou por ser nomeado dois de seus filhos depois que seus pais atrasados ​​e padrinho, James Sirius e Lily Luna .

Horace SlughornEditar

Slughorn: "... Lily linda Lily Ela era extremamente brilhante, a sua mãe ainda mais impressionante considerando que ela era trouxa ..."

Harry: "Uma das minhas melhores amigas é trouxa, e ela é a melhor em nosso ano".

Slughorn: "Não, não, Você não deve pensar que eu sou preconceituoso Sua mãe era um dos meus favoritos absolutos!" - Horace Slughorn a Harry Potter em 1996.

Durante seu tempo em Hogwarts, Lily mostrou brilho em poções, tornando-se um dos mestre de Poções Horácio Slughorn "s" favoritos de todos os tempos "e um membro de sua Slug Clube . Slughorn considerado que ela seja um dos alunos mais brilhantes que ele já havia ensinado, e sabia que ela seja um vivaz, charmoso, talentoso, se por vezes atrevido, menina, ele mesmo declarou: "Eu não imagino quem a conheceu não faria ter gostado dela ... muito corajosa ... muito engraçado ... ", embora ele foi surpreendido por sua linhagem trouxa. Lily também Slughorn deu um presente, provavelmente como um símbolo de seu amor e respeito por ele como seu professor: uma tigela de água, em que uma pétala de uma flor flutuando, e como a pétala caiu, transformou-se em um peixe, um pouco antes ele chegou ao fundo. Ele a descreveu como "mágico bonito, maravilhoso de se ver", e nomeou o peixe Francis . Quando Francis desapareceu de repente, um dia, Slughorn percebeu que Lily tinha morrido, e sua morte o assombrava por muitos anos. Harry Potter usado simpatia e tristeza de Slughorn pela morte de sua mãe para a sua vantagem, enquanto sob os efeitos de Felix Felicis , persuadir Slughorn para dar-lhe a verdadeira memória de Tom Riddle pergunta é sobre Horcruxes , incentivando-o a ser tão corajoso como sua mãe era, e afirmando que iria desfazer tudo o grande mal que tinha feito.

Albus DumbledoreEditar

Albus Dumbledore foi diretor de Lily quando ela era uma estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Quando Dumbledore convidou Lily para participar de Hogwarts, sua irmã, Petúnia , ficou com ciúmes, e enviou uma carta para Dumbledore pedindo para ser matriculado em Hogwarts também. Dumbledore respondeu Petúnia que ela não podia, embora de uma forma Lily encontrado para ser "muito gentil". Durante o ano de Lily em Hogwarts, Dumbledore tornou-se muito apaixonado por ela, vendo-a como uma bruxa extremamente talentosa com um coração puro tipo e, eventualmente, nomear seu Chefe . Depois de Lily e seus amigos se formou em Hogwarts, eles se tornaram membros da Ordem da Fênix , uma organização que Dumbledore fundou e dirigiu. Quando James e Lily tornou-se alvo de Lord Voldemort , Dumbledore se ofereceu para ser seu Fiel do Segredo, na tentativa de protegê-los, mas o papel foi para Peter Pettigrew em vez disso, por sugestão de Sirius. Este acabou por ser sentença de morte do casal, como Peter traiu a Voldemort, que os encontrou e os mataram. Dumbledore estava profundamente perturbado por suas mortes, e dedicou o resto de sua vida para manter seu filho seguro. Durante uma conversa com Severo Snape logo após a morte de Lily, Dumbledore parecia ser extremamente frio e com raiva, enfatizando o quanto ele se importava com Lily e como ele estava angustiado sobre seu assassinato. Ele eventualmente tornou-se o mentor de Harry, muitas vezes dizendo Harry do amor e da bondade de seus pais, e continuamente insistindo que o amor de Harry por seus pais era sua maior força e uma fonte de poder incrível - o poder que o Lorde das Trevas não sabe.

Minerva McGonagallEditar

"Lily e James ... Eu não posso acreditar ... Eu não quero acreditar ..." - McGonagall ao ouvir a morte de Lily e James

Minerva McGonagall parecia ter uma relação muito estreita com a Lily durante a Primeira Guerra Bruxa . McGonagall foi a Transfiguração Professor e também o Chefe da Casa Grifinória , enquanto Lily participou Hogwarts. Durante o ano de Lily em Hogwarts, ela provavelmente se tornou um favorito de McGonagall, como ela era uma bruxa extremamente talentosa com um coração bondoso pura, e que não participam nem tolerar o bullying, as qualidades que McGonagall, inegavelmente, teria favorecido em um estudante. Depois de Lily esquerda Hogwarts, ela e McGonagall se tornaram membros da primeira Ordem da Fênix e lutou contra Voldemort e seus Comensais da Morte . Depois de Voldemort encontrou e matou o Potters, McGonagall ficou arrasado ao saber da morte de Lily, e de seu marido, James, para que ela realmente quebrou em lágrimas. Professora McGonagall gostava de o filho de Lily , e protegeu-o da melhor forma que pôde durante todo o seu tempo em Hogwarts.

Ordem dos membros da FênixEditar

Durante a Primeira Guerra Bruxa , Lily era um membro da Ordem da Fênix e teria lutado ao lado de muitos de seus membros durante a Primeira Guerra Bruxa . Ela parecia ser amigável com alguns membros, como Rúbeo Hagrid , Elifas Doge e os McKinnon , ela também parecia estar muito chateado quando soube da morte dos McKinnons, chorando a noite toda.

EtimologiaEditar

O nome dado Lily vem do nome da flor, que é um símbolo de pureza. Especificamente, o lírio é freqüentemente associada com a Virgem Maria, um tipo de flor é conhecido como o lírio Madonna . Mitologia grega também liga lírios às Musas e à deusa Hera, e as flores continuam a ser representante de pureza e de amor na Europa. Na China, o lírio significa "para sempre no amor", e as flores foram pensados ​​para ser capaz de evitar o mal.

Nome de solteira de Lily Evans era. Evans é um sobrenome galês ou Inglês derivado do nome dado Evan . Como um nome Welsh, Evan significa "jovem guerreiro", mas também pode ser considerado uma forma de o nome de João, (em homenagem ao apóstolo João), que significa "Deus é misericordioso e compassivo" .

Sobrenome de casada de Lily é Potter. Potter é um sobrenome muito comum de origem Inglês. É tradicionalmente refere-se à ocupação de fazer cerâmica. Beatrix Potter era um autor bem conhecido dos ingleses filhos. Campo de Potter é o nome de um cemitério para os desconhecidos ou não reclamados mortos, especialmente os soldados e os órfãos, é mencionado pela primeira vez no Evangelho de Mateus, a família Potter teve muitos membros que se encaixam nessa descrição. O Box Potter é um modelo para a tomada de decisões éticas desenvolvido na Universidade de Harvard. JK Rowling também comentou que ela tenha gostado este nome desde a infância, devido a uma relação com dois amigos que foram nomeados Ian e Vikki Potter.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória