FANDOM

Isabelle Angelique Moreu (ex-Belvie) (nascida 02 de outubro de 1479 - morte 24 de maio de 1982), era um veela, nascida no vilarejo frances. Ela era casada com Cedric Moreu um bruxo frances sangue puro com quem teve três filhas: as gêmeas Geraldine Élodie Beumont e Jacqueline Étienne Wood, e a caçula Apolline Delacour. Sua filha mais velha Geraldine casou com um bruxo tambem frances, chamado: Édouard Jean-Marie Beumont com quem teve duas filhas e um filho: Eloise Béatrice, Adélaïde Marine e Jacques Thierry Beumont.

Sua segunda filha Jaqueline, também se casou com um bruxo mais esse de origem inglesa, chamado: Aleksander Wood com quem teve dois filho: Nathan e Oliver Wood. Sua filha mais nova Apolline, casou com um bruxo frances, chamado Louis Delacour e teve duas filhas e um filho, Fleur, Dominique (natimorto) e Gabrielle Delacour. Quando chegou a hora de sua neta mais velha, Fleur ter uma varinha. Isabelle doou lhe parte de seu cabelo para servir como núcleo da varinha.

Ela nasceu em uma aldeia isolada Veela em Mont Blanc e passou a maior parte de sua vida lá, acabou encontrando o explorador Moreau, no inverno de 1941. Moreau viveu entre os Veela durante o pior de Gellert Grindlewald do Wizarding Revolução , os dois se casaram em 1946 e viajou para a casa de Moreau em Marselha para dar à luz uma filha, Apolline.

Ela é tratada como um emissário cultural dentro da cultura Veela, uma vez que é considerado um ato nobre de altruísmo para procriar com humanos. Seu nome é impronunciável Veela pela língua humana.

Emilie-de-ravin-australian-actress1

Isabelle