FANDOM

Ignotus Peverell
Informações Biográficas
Nascido

12 de Julho de 1214, Godric Hollow, West Country

Morte

18 de Maio de 1291, Godric Hollow, West Country

Status de sangue Sangue Puro
Estado civil

Casado

Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Masculino
Informações da família
Membros da família
Afiliação
Lealdade

Lupin family

.

Ignotus Peverell (12 de Julho de 1214 - 18 de Maio de 1291) foi um dos três irmãos mencionados em O Conto dos Três Irmãos em Os Contos de Beedle, o Bardo . O mais novo dos três irmãos, Ignotus também foi descrito como o mais humilde eo mais sábio deles, e tinha sobrevivido esquemas ardilosos da morte, devido a essas características. Ele recebeu a última das Relíquias da Morte , o Manto da Invisibilidade , que foi transmitida através de sua família para a família Potter , e, eventualmente, para Harry Potter .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Pouco se sabe sobre a infância de Ignotus Peverell. Ele nasceu na família Peverell em 12 de julho , 1214 [1] , na aldeia de oco de Godric no Inglês West Country , [2] um irmão mais novo para Antioquia e Cadmus .

Ser conhecedor das artes mágicas, [2] não se sabe se os irmãos Peverell participaram Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , estavam educado em casa ou aprendeu sobre as artes mágicas por conta própria, autodidactically.

As Relíquias da MorteEditar

Harry Potter: "Então é verdade Tudo Os irmãos Peverell -?"
Albus Dumbledore:. "- Foram os três irmãos do conto Oh sim, acho que sim Se eles encontraram a Morte em uma estrada solitária ... Eu acho mais provável que os irmãos Peverell eram simplesmente talentosos assistentes, perigosos, que conseguiram criar os poderosos. objetos. A história deles sendo próprias Relíquias da Morte me parece o tipo de lenda que poderia ter surgido em torno dessas criações ".
- Harry Potter e Albus Dumbledore durante a visita do ex de Limbo . [src]

De acordo com Beedle, o Bardo , em sua obra O Conto dos Três Irmãos , Ignotus era o mais humilde e sábio dos três irmãos Peverell.

Quando os três irmãos conseguiram enganar a Morte , enquanto viaja ao longo de um " solitário, estrada sinuosa no crepúsculo ", Morte fingiu parabenizá-los sobre a sua magia e presenteou-os com um presente de sua escolha. Ignotus não confiava Morte por qualquer meio. Então, ao invés de pedir algo para promover seus próprios desejos, pediu o poder de deixar a reunião sem ser seguido pela Morte. Morte, não querendo trair qualquer indício de suas verdadeiras intenções, mais a contragosto teve sua capa de invisibilidade e deu a Ignotus. Dois irmãos mais velhos de ignotus conheceu destinos terríveis devido à luxúria assassina a Varinha das Varinhas criado em assistentes, e as limitações da Pedra da Ressurreição . [4] [1] Ignotus Peverell com o Manto da Invisibilidade . Deve-se notar, entretanto, que Beedle, o Bardo provavelmente empregada licença artística como alguns aspectos de sua história parecem não coincidir com aspectos reais da vida do Peverell (ou seja, a história fortemente implica que Cadmus Peverell se matou antes de ter descendentes, [4] quando na realidade ele era um ancestral direto para o House of Gaunt [6] ) e, como tal, não deve ser tomado como um relato preciso dos fatos históricos. Como Albus Dumbledore se teorizou, é muito mais provável que os irmãos Peverell, como assistentes talentosos, conseguiu criar as Relíquias da Morte por si mesmos. [2]

Mais tarde, a vida ea morteEditar

"Foi só quando ele tinha alcançado uma idade avançada que o irmão mais novo, finalmente, tirou o manto de invisibilidade e deu ao seu filho. E então acolheu a Morte como uma velha amiga, e foi com ele de bom grado, e, iguais, eles partiram desta vida. "
- Beedle, o Bardo , O Conto dos Três Irmãos [src]

Ignotus provavelmente casado em algum momento, ter tido um filho . [4] [2] Morte leva Ignotus Peverell desta vida, como seu filho fica com o Manto da Invisibilidade . Ignotus passou a viver em seus 76 anos, morrendo em 18 de maio , 1291 [1] em sua cidade natal, de Godric oco . [2] Ele deixou seu filho de seu manto de invisibilidade , uma das Relíquias da Morte , [4] e foi sepultado no adro da igreja pela Igreja Paroquial de St. Clementine . [7]

Post-mortemEditar

Hermione Granger: "Olhe para isso Harry, que é a marca no livro!"
Harry Potter: "É ... pode ser ..."
Hermione Granger: "Diz Ig - Ignotus, eu acho ..."
- Hermione Granger e Harry Potter se deparar Ignotus do resistiu sepultura em 1997 . [src]

Em 1899 , Gellert Grindelwald ficou com sua tia-avó Batilda Bagshot em Godric Hollow, em uma tentativa de "explorar o lugar o terceiro irmão tinha morrido", como ele procurou as Relíquias da Morte . [2]

No final de dezembro , 1997 , Harry Potter e Hermione Granger deparei túmulo muito erodida de Ignotus Peverell, onde se observou o sinal das Relíquias da Morte foi gravado sob o nome pouco legível. [7] [3] Túmulo de Ignotus no final dos anos 1990 . ==Personalidade e traços== Segundo a lenda, Ignotus era um jovem muito inteligente, modesto e humilde, muito mais do que seus dois irmãos mais velhos, arrogantes, egoístas. Ele era, portanto, muito mais astuto e foi o único dos três a ver através Morte engano 's. Seu pedido de algo a esconder da morte, ao invés de algo para melhorar a sua própria glória muito pessoal, o manteve vivo por muitas décadas felizes. Ignotus preferiu uma vida alegre e bastante pacífica, ao contrário de seus irmãos. Como tal, ele viveu por vários anos, sem brigas ou preocupações e criou uma família. Ignotus fez com que a última coisa que ele fez em sua vida foi passar o manto para seu filho , garantindo que seus futuros descendentes poderia viver uma vida longa e feliz como ele, e quando ele finalmente deixou o mundo dos mortais com a morte, teve Ignotus não se arrepende. [4]

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

[4] Manto da invisibilidade ignotus ' ==Etimologia== Curiosamente, embora não surpreendentemente, a palavra "Ignotus" é mais um dos usos de Rowling da língua latina. Um dos significados da palavra é desconhecida, o que tornaria o nome apropriado, devido à maestria Ignotus 'de invisibilidade e ocultação de sucesso até mesmo a morte. Ele também é outra forma de o nome de Inácio, que aparece ao longo da história, como Inácio de Loyola.

"Ignotus" (palavra latina "ignotus"), além de "desconhecido", pode significar "perdoado", "estranho", "desconhecem", ou "ignorante". [9]

Alguns cristãos têm teorizado que, se aceitando "perdoado", como o significado do nome, Ignotus "capa de invisibilidade pode ter alguma semelhança com o conceito de um" manto de justiça [de Deus] "(Isaías 61:10). No cristianismo, sugere-se que se tornar um escravo da justiça leva à santidade e, portanto, a vida eterna (Romanos 6) - ao contrário de se tornar um escravo do pecado, que leva à morte. O conceito de morte e ressurreição que concede o perdão dos pecados (também Romanos 6) Jesus "pode ​​ser interpretado como o" perdoado "ter um" manto de justiça "e, assim, vencer a morte.

Se traduzir Ignotus como "estranho", poderíamos simplesmente estar vendo um pouco de humor peculiar de JK Rowling.

Se traduzindo Ignotus como "desconhecem", poderíamos considerar Ignotus tão familiarizados com a morte por muito mais tempo do que ele talvez devesse ter sido. No entanto, como a história menciona que ele conheceu a morte, então no final de sua vida acolheu a Morte como um "velho amigo" [10] , ele parece ter sido familiarizado com a morte de grande parte de sua vida.

Como Ignotus foi considerado o mais sábio dos três irmãos, a tradução de Ignotus como "ignorante" parece improvável.

Por trás das cenasEditar

  • De acordo com o livro da natureza Nobreza: A Genealogia Mágico , o sobrenome de Peverell desapareceu muito cedo na história dos bruxos. Diz-se que James Potter herdou a capa, e é também disse que Ignotus teve um filho. No entanto, em algum lugar não muito distante para baixo da linha de um dos seus descendentes provavelmente deu à luz a uma menina, o que poderia explicar por que o sobrenome de sua família desapareceu tão rapidamente. Isto significaria a capa foi passada de mãe para filha, até que um deles teve um filho, o pai continua a tradição filho. Mas sabe-se, de acordo com JK Rowling, que James Potter tem a capa de invisibilidade de seu pai . [11]
  • The Tale of the Three Brothers afirma que Ignotus morreu quando ele "atingiu uma idade avançada". No entanto, Harry Potter Film Wizardry coloca sua idade no momento de sua morte como 76, que não é considerado velho em termos de bruxos. No entanto, Os Contos de Beedle, o Bardo são contos de fadas e não retratar tudo como era na realidade. Outra possibilidade é que a média de vida dos magos foi menor durante o tempo os irmãos Peverell ", tal como no passado, o mundo real. Também é provável que 76 era considerada uma idade avançada para assistentes no ano de 1200, não menos importante de todos, porque o nível de duelo derramamento de sangue envolvido naqueles dias.
  • Ambos Ignotus e seu descendente Harry Potter, eram ambos Mestres da morte e ambos são nascidos em julho e também parecem compartilhar características semelhantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória