FANDOM

Hippolytus Claude Prewett (nascido em 15 de maio de 1915 - morte 25 de fevereiro de 1965), era um bruxo sangue puro nascido na pequena cidade de Lyon ao Sul da França, vindo de uma familia de sangue puro, Hyppolitus e o segundo filho de Charles Prewett e Anne Roosevelt. E irmão mais novo de Menoetius Prewett, e irmão mais velho Tessie PrewettLupércius Prewett e Ignatius Prewett.

O bruxo e cunhado das bruxas sangues-puros Muriel Pearl Hopinks, Lucretia Black e Clémence Arkell. Ele tambe é tio de  Gerald Prewett e Alice Prewett.

No outono de 1932 casou com a bruxa romena Ginevra Veronski, tendo com ela três filhos: Molly Weasley, e os gemêos Gideon e Fabian Prewett.  E sogro de Arthur Weasley, Mary MacDonald e Rhena Lupin. Avô materrno de Bill, Charlie, Percy, Fred, George, Ron e Ginny Weasley, assim como avô paterno de Vivienne, Fabian II e John Prewett. Com uma extensa lingagem, e o bisavó de Victoire, Dominique, Louis, Tessie, Celestina, Freddie, Roxanne, Georgie, Flissy e Gwen, Molly II, Lucy e Percy II, Rose, Hugo e Arthur II, assim como bisavô de Thea e Orion Lovegood.

Também no FANDOM

Wiki aleatória