FANDOM

NOME: Mafalda Hestia Jones
DATA DE NASCIMENTO & IDADE: 26 setembro de 1959 [30]
RESIDÊNCIA: Tinworth, Wales.
SANGUE STATUS: Half-sangue.
Orientação sexual: Bissexual.
Filiação política: Ordem da Fênix.
Ano anterior CASA &: Lufa-Lufa, 1961-1968
ATIVIDADES ESCOLARES: Prefeito, Chefe.
OCUPAÇÃO & QUALIFICAÇÕES: Hitwitch.

APARÊNCIA:. Hestia é curto (5'0 ") e que os outros podem considerar a ser um pouco" deselegante "A estofamento macio formulou-se em torno de sua barriga, o resultado de valor mais de dez anos de trabalho nos escritórios DELM e duradouro o fluxo constante de doces que marcham através das suas portas. Ela acha que é praticamente impossível encontrar o tempo para se exercitar mais, o que certamente contribuiu para isso. Além disso, as pernas nunca são muito longos o suficiente para mantê-la no mesmo ritmo como seu colegas ou qualquer outra pessoa que poderia acontecer para estar andando com ela e Hestia geralmente requer pé na ponta dos pés ou em cima de um banquinho para alcançar coisas no meio e prateleiras superiores de sua kitchenette. Suas vestes parecem bastante simples e familiar, sendo muito básico em esquemas de cores, com pequeno broche de safira de sua grande-grandmum prendendo a capa sobre os ombros. Ela renuncia a qualquer senso de ritual com o make-up, preferindo seus recursos a serem unmarred por eles. Assim, Hestia está excepcionalmente fresco-enfrentado, apesar de ter virou o 3-0 grande e alguns ainda acham impossível acreditar que ela é tão antiga quanto ela diz que é. Ela tem um olhar definitivo "cute" para ela, o que tende a levar os outros a acreditar que Hestia é doce ao açucarado apontam que não há absolutamente nenhuma mordida para ela. Isso seria um erro muito temerário fazer, mas isso é para ser exposto na seção sobre a personalidade de Hestia.

FAMÍLIA:Editar

MUM: Iris Jones. 66 anos de idade.
DADDUMS: Atticus Jones. 79 anos de idade.
GRAN: Titania Jones; um dragão auto-proclamado. 113 anos de idade.
IRMÃ: Emilia Jones. 33 anos.
IRMÃO: Albus Jones. 28 anos.
IRMÃ: Daria Jones. 24 anos de idade.

PERSONALIDADEEditar

Muita Hestia está enganando. Ela é curto, mas forte e capaz. Ela tem um rosto bonito, desarmar, mas ela é mortal com sua varinha. Ela foi classificada em Hufflepuff, mas ela nem sempre é tudo o que doce e ela definitivamente não é o que Hagrid chamado de "pateta". E, embora classificados em Hufflepuff, ela é valente, impaciente, às vezes intransigente, e pragmático. Além disso, a Hestia possui um traço de criatividade que poderia ter sido mais adequado para a casa de Rowena Ravenclaw, mas sua indústria, generosidade e calor emocional balançou o chapéu rapidamente.

Hestia é uma espécie bastante alegre, com um sorriso na mão e ela possui calor emocional pontuada pela contundência argumentativa ocasional, que pode ser entendida como a agressividade. Apesar de seu sorriso alegre, Hestia não é tão maternal. Ela às vezes tem dificuldade de se relacionar com as crianças e, definitivamente, não leva a mãe pessoas. Ela não acha que realiza outra coisa do que dar a pessoa a ser mãe de a falsa impressão de que eles não tem que trabalhar duro, porque alguém sempre vai cuidar deles. Ela torna-se bastante impaciente com pessoas que Doss sobre e com as pessoas que desperdiçam sua inteligência e presentes sem cuidado ou pensamento. Sendo ela mesma brilhante (mais uma vez desafiando esse estereótipo de que todos os Lufa-Lufa são insípidos e tolo), Hestia reconhece o fato de que seu conhecimento e criatividade abriram portas para ela de uma forma que só ela podia alcançar, ao invés de ter portas abertas para ela por certas conexões. Esse realismo (ou praticidade, ou o pragmatismo, o que você quiser chamá-lo), Hestia possui. Semblante inocente aparente algum engano da Hestia como alguma marca de ingenuidade contra ela, mas Hestia, apesar de sua tendência a expressar sua incredulidade com as sobrancelhas levantadas e bruscamente-um suspiro, é bastante pragmática.

De certa forma, Hestia é uma peneira emocional. Ela não esconde que quando ela está descontente com algo ou alguém, e ela é quase sempre ansiosos para falar as coisas, em vez de manter ressentimentos dos outros em direção a ela camuflada sob sorrisos tranqüilizadores falsos. Mas Hestia trastes, também, e não gosta de mostrá-lo. É tudo bem para ela chamar a atenção para mau humor de outra pessoa, mas seus sentimentos feridos são destinadas para ela enfermeira, para ela superar. É uma desvantagem infeliz para que a independência que ela tão criativamente desenvolvido em sua infância e início da adolescência, que "só eu posso consertar o que está me incomodando" atitude.

Apesar de que a falta de generosidade emocional da parte dela, Hestia é incrivelmente generoso. Ela dedica uma quantidade igual de atenção para seus relacionamentos, como ela faz para seu trabalho, como ela acha que uma vida completamente dominado por um de local de trabalho é uma relação extremamente insalubre. Ela faz questão de manter contato com sua família, seus amigos mais próximos e colegas em uma base freqüente. Se alguém precisa de um ouvido aberto, Hestia vai estar lá com um tapinha reconfortante no ombro e uma xícara de chá quente. Só não se surpreenda se ela oferece conselhos não solicitados. Ela não significa qualquer dano por ela, ela só quer ajudar.

E por falar em querer ajudar, Hestia não sofre de uma carência emocional por ser necessária, ela é viva bastante conteúdo a sós com ela barrigudo porco e gosta de solidão mais do que a pessoa média. Ela tem seus segredos, também, mas ela does't como segredos em outros. Isso é em parte porque seu casamento dissolvido após quatro anos de secretismo e falta de comunicação. Em algum momento, Hestia se tornou tão frustrado com a falta de resultado de seus esforços que ela simplesmente desistiu de tentar corrigi-lo e procurou um divórcio. Foi um dos poucos exemplos na vida de Hestia onde deu-se, em vez de procurar uma outra maneira de ter sucesso e ainda incomoda Hestia até hoje.

HISTÓRIAEditar

Hestia foi o segundo filho nasceu para Iris e Atticus Jones, nascido e criado na fazenda confortável da família no País de Gales. Seu pai era um fazendeiro de ervas e plantas mágicas, e sua mãe, uma herbologist independente e potionneer de cervejas homeopáticos simples. Sua indústria criou e apresentou o fundamento da independência da Hestia e indústria de auto-serviço. Ela foi precedida por uma irmã mais velha, Emilia, que nunca mimados Hestia ou mesmo expressou muito interesse nela. Ela estava muito interessado em jogar "Cursebreaker" por si mesma, utilizando a paisagem verdejante da paisagem rural galesa como seu playground, onde ela levou para cavar em locais aleatoriamente escolhidos para "tesouro enterrado", para estudar a possibilidade de sua irmã mais nova, juntamente como uma playmate . Hestia poderia ter conseguido algo errado e, em seguida, o jogo teria sido arruinada!

Era grato que Hestia nunca foi um para esse jogo, então, e mais frequentemente subiu a escada talhada em madeira no sótão do celeiro de seu pai com uma vela e um livro interessante. Mesmo em uma idade adiantada, Hestia e seus irmãos se destacou no jogo independente, usando a sua imaginação para criar jogos, universos e companheiros que só eles poderiam controlar. Embora Hestia não era um fervoroso adepto de Emilia "Cursebreaker", ou de jogar vestir-se com Daria, ou de jogar xadrez com seu irmão invicto Albus, ela gostava quando ela foi capaz de convencer seus irmãos para jogar "Aurores e Comensais da Morte "com ela. Hestia e seus três irmãos foram ensinados juntos pela avó (que se mudou com a família depois que seu marido morreu de dragonpox quando Hestia tinha três anos), que se sentaram todos os bancos para baixo em cerca de-talhadas em estufa úmida da família com pequenas lousas e giz , a fim de aprender suas lições. Hestia e seus irmãos eram esperados para ajudar seus pais na sua criação, embora Hestia comeu o dobro de peras como ela escolheu para sua mãe.

Sendo o filho de uma bruxa e de uma assistente, que era muito pequena surpresa para Hestia e sua família que ela também possuía habilidade mágica. Foi bastante Espera-se, na verdade, e uma grande celebração em pé de igualdade com a tomada de primeiros passos, dizendo as primeiras palavras e tudo o que ela sempre exibido sinais de magia. Então, naturalmente, Hestia recebeu o convite para participar de letras Hogwarts e, naturalmente, ela aceitou. Ela estava tonto de emoção ao primeiro piso para o Beco Diagonal para ela própria material escolar viagem de compras. Ela estava animado para ver o Sr. Olivaras novamente (eu digo de novo, porque as famílias Jones e Olivaras foram em termos familiares um com o outro, visto que os Jones cresceu e colheu alguns tipos de árvores que o Sr. Olivaras utilizados para sua empresa wandmaking.) E deu-lhe um grande abraço, depois que ela comprou seu primeiro varinha dele.

Hestia foi resolvido em Hufflepuff depois de meia hora de deliberação, o Chapéu Seletor tinha dado grande pausa, como Hestia exibiu as qualidades de cada uma das casas, mas mais fortemente os de Corvinal e Lufa-Lufa. Sua indústria, no entanto, era uma questão de orgulho na família Jones, e Hestia fui lá feliz. Ela provou ser um estudante adequada, bem como um excelente candidato para a liderança estudantil. Hestia foi feito prefeito em seu quinto ano e monitora-chefe em seu sétimo. Ela teve muito pouco tempo para atividades extracurriculares, além destes, devido a sua dedicação profunda para seus estudos e para sair com seu pequeno círculo de amigos.

Mesmo depois de deixar Hogwarts, Hestia tive que esperar um pouco antes que ela pudesse alcançar seu sonho de infância de se tornar um Hitwitch. Mas Hestia nunca foi um para descansar sobre os louros e ela passou naquele verão (assim como os verões entre seus anos de quinto, sexto e sétimo) trabalha na sorveteria os Fortescues '. Antes que ela aprendeu a aparatar, Hestia teve seu lado ao longo de sua irmã aparatar para o Beco Diagonal e buscá-la precisamente às oito, quando o salão finalmente fechado. Durante meados do outono de 1968, poucas semanas depois de receber suas marcas NIEM, Hestia foi formalmente aceito no programa de treinamento hitwizard. Ela nunca foi tão animado como ela estava naquele dia, como tinha trabalhado arduamente e equilibrado se a ser um candidato considerável, e todo o seu trabalho duro tinha provado ser benéfico. Mas o treinamento foi duro e Hestia voltou para casa com qualquer número de arranhões, contusões e inchaços e membros doloridos. Como o estagiário iniciante lentamente slinked pelo corredor em direção a seu quarto, seu irmão Albus faria algum comentário espertinho sobre jogar a toalha. Mas Hestia foi dedicado ao desafio e fez até o fim.

Sendo um Hitwitch era outra coisa senão monótono para Hestia, que prosperou na adrenalina que derrubar bruxos das trevas lhe concedeu. Hestia, que cresceu em uma fazenda isolada em uma parte isolada de Gales, tinha tido contato quase inexistente com trouxas e muito raramente pressionado seus pares trouxa para obter informações sobre seus Homestyles mundanas ou fundo trouxa, embora a curiosidade sufocada dentro dela e, muitas vezes borbulhar para a superfície.

Inauguração da Hestia ao sistema de justiça tinha muito pouco a ver com seus sentimentos pessoais sobre os trouxas e nascidos trouxas, porque, sinceramente, Hestia era muito limitado em seu conhecimento sobre os trouxas e, por tudo o que ela sabia, metade das coisas que disse sobre eles poderia muito bem ser verdade. Não, o seu interesse reside na questão de certo e errado e, com a devoção de Hestia para o "direito" de coisas, ela era um grande agente em trazer malfeitores à justiça. Talvez tenha sido sorte, em seguida, que a guerra tornou-se conhecido como uma guerra, pois significava uma grande dose de segurança de trabalho para ela.

Em algum momento durante o início da década de 1970, conheceu Hestia Caradoc Dearborn. Os dois tinham sido introduzidas pelo colega de trabalho da Hestia e mentor Dorcas Meadowes, que de alguma forma sabia Caradoc, as especificidades dos quais Hestia nunca soube. Não foi amor à primeira vista, não para Hestia, que nunca estava propenso a esses sentimentos repentinos, principalmente-fugazes de amoration que ela tinha testemunhado dominar seu sexo justo. Mas equilibrado como Hestia era, ela eventualmente se apaixonou por seu colega galês, e dentro de um ano eles se casaram. Foi provavelmente a decisão mais erupção Hestia já fez em sua vida, mas ela tinha sido muito convencido, no momento que ela e Caradoc foram feitos um para o outro. O casamento foi pacífica bastante no início, mas Caradoc sempre foi reservado no melhor e no pior dos casos absolutamente impenetrável. Esta preocupado Hestia, que expressou suas preocupações com sua irmã Daria, que levianamente sugeriu que Caradoc pode estar traindo. Era para ser uma piada, que ambas as bruxas demitido com uma risada, mas o que mais Caradoc mantido dela, mais parecia possível Hestia. Eles lutaram (embora nunca gritou, pois isso nunca foi algo Caradoc fez, e que Hestia sempre educadamente aderida) e depois de inúmeras semanas de esforço, Hestia desistiu de tentar corrigi-lo.

O casamento terminou apenas alguns anos depois de seu casamento e seu divórcio foi finalizado no final de 1978. Hestia tinha sido completamente devastada e precisava levar algum tempo fora do trabalho para obter os seus assuntos em ordem e arrumar as coisas dela. Embora tivesse sido uma decisão mútua deles, e Caradoc tinha concordado em sair (para um apartamento em Londres, de todos os lugares), Hestia, simplesmente não podia suportar a manter residindo em sua casa. Ela também deixou a sua casa e mudou-se para Tinsworth, levando-barrigudo porco Hamlet Pigglesworth Jones com ela. (Caradoc levou o gato, o que incomodou Hestia nenhum.) Uma vez que a licença foi para cima, Hestia voltou a trabalhar com não uma única corrida de rímel ou testa com trastes para mostrar seu tumulto emocional. Ela parecia simplesmente pegar as peças e fazer o que ela sempre tinha feito. Os Comensais da Morte parecia ter pouco cuidado com o fato de que a vida pessoal de Hestia tornou-se uma confusão, que ela tanto se ressentiam e apreciadas, pois significava que ela tinha muito trabalho para cumprimentá-la em sua mesa.

Dois anos se passaram desde então, com mais pessoas morrendo e Hestia respondeu em espécie por preparando-se para a tarefa de trazer mais Comensais da Morte à justiça. Ela tornou-se um dos mais altos hitwizards na equipe e tem feito um nome para si mesma, derrubando as bruxas e bruxos das Trevas com o resto o melhor das equipes DELM. Com o ataque gigante mais recente em Londres, Hestia gastou incontáveis ​​horas tentando trazer as criaturas brutais de calcanhar, e só agora entrou em colapso na cama com alívio.

Também no FANDOM

Wiki aleatória