FANDOM


Hermione Granger
Informações biográficas
Nascido 19 de Setembro de 1979
Sangue Nascido Trouxa
Estado Civil Casada (Ronald Weasley)
Pseudónimo
Títulos
Descrição física
Espécies Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Cor de chocolate
Cor do olhos Avelã
Cor da pele Pálida
Informações da família
Os membros da família
Características Mágicas
Papão Falhar
Patrono Lontra
Varinha
Afiliação
Ocupação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Harry Potter: "Mas por que é que ela tem que ir para a biblioteca?"

Ronald Weasley: "Porque é isso que Hermione faz Quando em dúvida, vá à biblioteca". - Harry Potter e Ronald Weasley em Hermione.

Hermione Jean Weasley (ex-Granger).(nascida em 19 de setembro de 1979) é a filha mais velha de trouxa Sr. e Sra. Granger, ambos dentistas em Londres. Aos onze anos, Hermione soube que ela era uma bruxa e que tinha sido aceito na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Ela começou a frequentar a escola em 01 de setembro de 1991, onde ela foi posteriormente classificada em Gryffindor House. Ela possuía uma mente brilhante acadêmico e provou ser um estudante talentoso. Ela era muito estudiosa e livresco. Junto com Harry Potter e alguns outros, foi relativamente pouco intimidado pelo nome de Lord Voldemort, chamando-o pelo nome, em vez de Você-Sabe-Quem ou Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado.

(1/8 bruxo por parte de mãe)

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Hermione em seu quarto aniversário com seu pai e sua mãe. Não se sabe muito sobre a vida de Hermione antes que ela entrou para o mundo dos bruxos . Ela era a única criança de pais trouxas, o Sr. ea Sra. Granger , ambos dentistas em Londres . O Sr. ea Sra. Granger eram vistos como "muito comum" e, apesar de que eles eram "um pouco confuso" pelos curiosidades apresentadas por sua filha, eles eram conhecidos por ser orgulhoso dela.

No verão de 1991 , Hermione ficou surpreso ao saber que ela era uma bruxa e foi convidado a participar Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Ela aceitou prontamente e levou ao estudo da magia, mesmo antes de ela começou seu primeiro ano em Hogwarts em setembro de 1991, aprendendo todo o conjunto livros de magia de cor e até mesmo conseguindo realizar "algumas magias" com sucesso. Além dos textos definidos pela escola, Hermione trouxe consigo vários outros livros de referência e para continuar a sua compreensão do mundo bruxo.

Educação em HogwartsEditar

Terry Boot: "Como é que você não está na Corvinal Com cérebros como o seu?"

Hermione: "Bem, o Chapéu Seletor se considerar seriamente me colocar na Corvinal durante minha ordenação, mas decidiu em Gryffindor no final." - Hermione em seu Sorting

Hermione gostava de seus anos como aluno de Hogwarts, e tomou atribuições, classes e regras da escola muito a sério. Sua matéria preferida era inicialmente Charms , e mais tarde Aritmancia , e as únicas áreas de estudo que lhe deu problemas foram voando e adivinhação . Alguns estudantes, como Terry Bota , perguntou por que Hermione foi classificado em Gryffindor casa ao invés de Ravenclaw , dada a sua mente afiada. Hermione admitiu que o Chapéu Seletor considerou colocá-la na Corvinal. Sendo classificados em Gryffindor, Hermione iria compartilhar um dormitório com Lavender Brown , Parvati Patil , Fay Dunbar e outra garota .

Mas ela provou seu lugar de direito na Grifinória com sua coragem inabalável e lealdade para com seus amigos, Hogwarts , e Armada de Dumbledore . É provável que o Chapéu Seletor colocou na Grifinória, em primeiro lugar, porque ela escolheu para estar nele, assim como Harry preferiu não ser na Sonserina, no trem, ela menciona que, "Gryffindor ... sons de longe o melhor. "

Primeiro anoEditar

"Você tem certeza que é um feitiço real? Bem, não é muito bom não é? Tentei algumas magias simples eu mesmo e todos eles trabalharam para mim." - Hermione após a primeira reunião de Harry Potter e Ron Weasley

Hermione era um par de semanas longe de virar doze anos quando ela embarcou no Expresso de Hogwarts em 1991 , onde conheceu Harry Potter e Ron Weasley , ajudando Neville Longbottom encontrar seu sapo de estimação, Trevor . Hermione demonstrou um conhecimento e talento com magia além de a maioria das pessoas de sua idade, apesar de ter só recentemente descobriu que ela era uma bruxa nascida trouxa. Ela queria ser um Gryffindor ou Ravenclaw, e seu desejo foi concedido considerando que ela tinha se classificado para a Grifinória. Ela logo provou ser o melhor em todas as suas aulas, ansioso para agradar os professores e para ajudar os outros a aprender, ainda que de forma autoritária que tornava difícil para ela fazer amigos.

"Eu vou para a cama antes de qualquer um que você venha com uma outra idéia para nos matar, ou pior;. Expulso" -Hermione a Harry e Ron

Hermione anexado-se a Harry e Rony, segui-los e tentar impedi-los de quebrar as regras da escola e se meter em encrencas. Em uma noite, ela seguiu como eles estavam deixando a torre da Grifinória para duelo Draco Malfoy . Eles foram perseguidos por Argus Filch , sob delação por Malfoy, no terceiro andar corredor - proibida para os alunos - onde ficou cara-a-cara com o Fofo , o cão de três cabeças pertencentes ao Hagrid. Mais tarde, ela argumentou que a espionagem foi em seu benefício quando ela apontou o cão estava parado em um alçapão, que Harry e Ron não tinha notado.

A amizade entre os três foi solidificada quando, em Hallowe'en em 1991, os três foram obrigados a enfrentar um troll montanha . Sem saber que um troll estava à solta na escola, Hermione tinha passado naquele dia chorando no banheiro das meninas, depois de ouvir Ron fazendo comentários maldosos sobre ela. O troll fez o seu caminho para o banheiro, ela estava em casa, e Harry e Ron veio para resgatá-la, salvá-la. Quando os professores Minerva McGonagallSeverus Snape e Quirino Quirrell chegou ao local, Hermione coberta para os meninos, alegando que ela estava lutando contra o troll, porque ela pensou que ela poderia lutar um, depois de ter lido muito sobre eles, e que Ron e Harry tinha apenas vir a ajudá-la a fugir. Daquele ponto em diante, os três estudantes eram melhores amigos.

"Daquele momento em diante, Hermione Granger tornou-se seu amigo. Há algumas coisas que você não pode compartilhar sem acabar gostando de outro, e bater para fora um troll montanha de doze pés é um deles" - Descrição de como Hermione tornou-se amiga de Harry e Rony.

O incidente com o troll era de nenhuma maneira a sua única aventura nesse primeiro ano. Durante a primeira Quadribol partida, Hermione definida Professor Snape vestes está pegando fogo quando ela pensou que ele estava azarando a vassoura de Harry. Na primavera de 1992 , Hagrid , um amigo de Hermione por Harry, conseguiu adquirir um ovo de dragão. Hermione com Rony e Harry ajudou a cuidar Hagrid para a besta que Hagrid o nome de Norbert . Quando o dragão foi descoberto, Hermione e Harry ajudou a contrabandear para fora da escola para alguns amigos do irmão mais velho de Rony, Charlie Weasley . Durante a noite, eles foram encontrados, e dada a detenção.

Temendo que Lord Voldemort teria retornado se a Pedra Filosofal , que Harry, Rony e Hermione tinha adivinhado estava escondido na escola, foi roubada, Harry decidiu roubar a Pedra primeiro. Quando ele disse Hermione que ele poderia ir sozinha, ela recusou-o. Depois que o trio passou Fluffy , foi Hermione quem libertou Ron a partir de um pedaço de visgo do diabo , ele caiu em conjurando Lumos Solem . Mais tarde, ela arrumou e Harry através de um desafio que envolve um Riddle Potion . Hermione usou a lógica para descobrir o enigma e deixe Harry ir para a frente sem ela, como havia apenas poção suficiente para uma pessoa. Mais tarde, na festa de despedida no Grande Salão , Hermione, Harry, Rony e Neville foram todos concedidos pontos extras para Casa bravura e heroísmo, que ganhou Gryffindor a Taça das Casas .

Segundo anoEditar

"E eles não inventaram um feitiço que nossa Hermione não pode fazer." - Rúbeo Hagrid

Antes que ela começou seu segundo ano, Hermione escreveu várias cartas a Harry , todos os quais foram interceptados por Dobby , como o elfo queria Harry a acreditar que seus amigos lhe tinha esquecido a fim de evitar seu retorno à Hogwarts. Ela e seus pais também acompanhou Harry ea família Weasley ao Beco Diagonal para comprar material escolar.

Foi durante o seu segundo ano escolar que Hermione encontrou pela primeira vez o preconceito e ódio em torno de sua condição de sangue , quando Draco Malfoy a chamou de "pouco suja sangue-ruim "depois que ela disse a ele fora por insultar o time de Quadribol da Grifinória . Hermione nunca tinha ouvido o termo altamente ofensiva, mas olhando em volta para todos ao seu redor, era um fato óbvio. Fred e George Weasley investiu contra ele, e Ron ainda tentou enfeitiçá-lo, mas ele saiu pela culatra, pois sua varinha tinha sido danificado. Para ajudar a Hermione se sentir melhor sobre o incidente, Hagrid pediu a ela para não pensar nisso, ressaltando que ela era uma bruxa talentosa, independentemente do que as pessoas intolerantes disse sobre ela nascida trouxa status.

Hermione surpreendeu Harry e Ron com sua paixão óbvia em Gilderoy Lockhart , que se tornou esse ano de Defesa Contra as Artes das Trevas Professor. Ron estava muito preocupado com o fato e foi muito óbvio que ele não gostava que Hermione tinha uma queda por Gilderoy Lockhart. Ela marcou a nota máxima no primeiro teste em sua classe, que continha apenas questões relativas aos livros de Lockhart, incluindo uma pergunta a respeito de sua cor favorita (lilás), que a maioria da turma respondeu incorretamente. Na verdade, ela foi tão longe quanto aos corações do doodle em suas atribuições DADA, não sabendo mais tarde que ele era, na verdade, uma fraude de auto-obcecado.

Por Hallowe'en , 1992 Hermione assistiu Partido Death-dia de Nick Quase Sem Cabeça com Harry e Ron. Ao dirigir de volta para cima, ela seguiu Harry, que afirmou estar ouvindo vozes. Eles descobriram que o zelador cat, Mrs Norris, ficou petrificado. As paredes foram vandalizados. Hermione começou a passar todo o seu tempo livre na biblioteca de Hogwarts depois que ela viu o vandalismo nas paredes do corredor, que havia dito que a Câmara Secreta foi reaberta. Apesar da esperança de ler sobre a lenda, ela não podia, como todos os livros já havia sido verificado. Hermione chocou a todos quando ela realmente interrompida Professor Cuthbert Binns durante uma História da Magia palestra, fazendo perguntas sobre a Câmara Secreta. Este foi o momento conhecido apenas quando um aluno perguntou ao professor chato uma pergunta, ea classe estava interessado no que ele tinha a dizer.

Professor Binns tinha afirmado que Salazar Slytherin tinha escondido uma câmara que consistia em um monstro horrível. Ela havia sido desencadeada antes uma vez, petrificando muitos trouxa e também havia matado uma garota da Corvinal, chamado Myrtle, que começou a assombrar banheiro das meninas. Salazar estava irritado com o fato de que trouxa as crianças devem ser autorizados a frequentar Hogwarts, mas ele estava em desvantagem e nascidos trouxas, como Hermione tinham permissão para freqüentar a escola. Sonserina fugiram da escola, mas surgiram rumores de que ele tinha construído uma câmara escondida, foi dito que a escola tinha sido procurado várias vezes, mas nenhuma câmara tinha sido encontrado.

Quando Harry propôs a teoria de que Draco Malfoy era o "Herdeiro de Slytherin", Hermione foi ainda mais longe ao ousar verificar Moste Potente Poções fora da biblioteca usando uma nota de Professor Lockhart, no desejo de pesquisa Poção Polissuco . Ela esperava que eles seriam capazes de obter uma confissão de Malfoy. Ela preparava a poção na Murta Que Geme banheiro 's, já que ninguém usou. Hermione também arriscou consequências graves quando ela roubou ingredientes para poções de Professor Snape armários pessoais 's que foram necessários para a poção difícil, o que levou um mês para amadurecer.

Hermione:. "Bem, se vocês dois vão amarelar, bem, eu não quero quebrar as regras, você sabe que eu acho ameaçador. nascidos trouxas é muito pior do que preparando uma poção difícil, mas se você não fizer isso. quer saber ... "

Ron: "Eu nunca pensei que veria o dia em que você estaria convencendo-nos de quebrar as regras." - Hermione convencer Harry e Rony de seu plano para usar a Poção Polissuco Infelizmente, Hermione foi incapaz de se juntar a Harry e Ron no ardil com a Poção Polissuco, porque o cabelo ela obtido a partir Millicent Bulstrode durante a briga no Clube de Duelos era na verdade o cabelo do gato de Bulstrode. Hermione cresceu pele e uma cauda, ​​e permaneceu na ala hospitalar durante semanas. Harry e Ron, entretanto, foram capazes de usar a poção ela preparava para se transformar em Gregory Goyle e Vincent Crabbe , respectivamente. Eles entraram na Slytherin sala comum , e através de conversa com Draco Malfoy , percebi que ele não era o Herdeiro de Slytherin , e não estava envolvido na abertura da Câmara depois de tudo.

Meses depois de sua recuperação da complicação Polissuco, Hermione sofreu outro acidente. Desenho a conexão entre Harry ouvir vozes nas paredes e ele ser um ofidioglota, ela chegou à conclusão de que a criatura atacando estudantes deve ser um basilisco , e correu para a biblioteca para uma pesquisa mais aprofundada. Em seu caminho de volta a partir da biblioteca, ela avisou a primeira pessoa que viu, Penelope Clearwater , e aconselhou-a a olhar em torno dos cantos com um espelho antes de ir em qualquer lugar. Ele salvou a vida de ambos, porque ambos estavam petrificado quando avistaram o basilisco olhos 's através do espelho. Embora ela estava petrificada para o resto do ano escolar, Hermione ainda era capaz de ajudar Harry e Ron, pois ela tinha arrancado a página na basilisks e escreveu sobre ele tubos, fazendo referência a maneira pela qual a criatura se moveu em torno da escola sem ser detectado . Usando esta nota e outras informações que se reuniram, Harry e Rony conseguiram colocar com êxito um fim a Lord Voldemort os planos de ressuscitar seu corpo através de sua memória armazenada em um velho diário escola . Hermione mais tarde foi curada com um esboço Restauradora Mandrake criado pela professora Sprout . Ela ficou desapontado ao saber que, como um tratamento especial para a escola, o professor Dumbledore cancelado final do ano os exames dos alunos, apesar de intensamente orgulhosos que seus amigos tinham resolvido o mistério.

Naquele verão, Hermione saiu de férias para França com os pais .

Terceiro anoEditar

"PP-Professor McGonagall! Sh-ela disse que eu tinha falhado tudo!" -Hermione enfrenta seu Papão

Pouco antes, ela começou o ano letivo de 1993-1994 , ao visitar o Beco Diagonal com Harry ea família Weasley , Hermione conheceu e aprovou um part-gengibre amasso gato chamado Bichento do Menagerie mágico . No entanto, o seu novo vínculo com seu gato causou atrito com Ron e seu rato de estimação Perebas , como Bichento estava sempre tentando pegar o rato. Também no início deste ano letivo, Hermione obteve um Vira-Tempo da professora McGonagall para que ela pudesse dobrar-se sobre as classes, embora este foi mantido em segredo.

Quando Harry recebeu uma Firebolt para o Natal sem nota, Hermione relataram que a professora McGonagall, pensando que ela foi enviada por Sirius Black, que todos acreditavam ser um assassino perigoso, que foi depois de Harry. Sua vassoura foi levado para ser inspecionado, o que causou um racha temporária entre os dois amigos. Não havia mais pressão social para Hermione quando Ron acusado Crookshanks de comer Perebas, que havia desaparecido. Hermione serviu-se em defender Bicuço , o Hipogrifo em julgamento perante o Comitê para a Eliminação de Criaturas Perigosas para atacar Draco Malfoy durante um Trato das Criaturas Mágicas classe. Uma vez que o trio reconciliados, após Hagrid disse Harry e Ron como ele estava desapontado quando egoisticamente colocar a Firebolt e Perebas sobre sua amizade com Hermione, eles se desculparam. Sua tentativa de salvar Bicuço falhou, como Lucius Malfoy assustou o Comitê para decidir que a criatura seria executado. Hermione ficou extremamente chateado com esta notícia e ficou furioso, a ponto de golpear Draco quando ele zombou Hagrid por estar chateado com o destino de Bicuço. Naquele ano, Hermione também estava entre os estudantes que encontraram Remus Lupin para ser o melhor de Defesa Contra as Artes das Trevas professor que já tem. Hermione engenhosamente deduziu que o professor Lupin era um lobisomem , com base em seu bicho-papão tomando a forma de uma lua cheia, o tempo de suas ausências inexplicáveis ​​de classe, e Professor Snape mudar uma lição que ele assumiu ao assunto de lobisomens. No entanto, Hermione não expor Lupin, presumivelmente porque ela acreditava que ele era um bom professor e não concordar com o preconceito muitos sustentam contra lobisomens. Adivinhação , por outro lado, acabou por ser um assunto Hermione não tinha respeito ou interesse em , e logo deixou cair o assunto depois de Sibila Trelawney disse a ela que ela não possui a segunda visão. Ela acreditava que a adivinhação era um termo impreciso de magia. Seu ódio pelo assunto também pode ter sido por causa da Professora Trelawney.

Hermione:. "Por favor, senhor, o lobisomem é diferente do verdadeiro lobo em várias formas pequenas O focinho do lobisomem -"

Professor Snape: "Essa é a segunda vez que tenho falado fora de hora, senhorita Granger mais cinco pontos do. Grifinória por ser uma insuportável sabe-tudo. "

Ron: "Você nos fez uma pergunta e ela sabe a resposta Por que perguntar se você não quer ser dito?" - Hermione e Ron em um DADA classe No dia da execução de Bicuço , o trio arriscado para consolar Hagrid. Enquanto em sua cabana, Hermione descobriu Perebas , perdeu rato de Ron. Hagrid exortou-os a sair e eles testemunharam o que eles pensavam ser a execução de Bicuço. Antes que eles pudessem voltar para seu dormitório, Perebas bit Ron e fugiram. Embora correndo atrás do rato, eles foram atacados por um cachorro preto , que tirou Ron, pelo tornozelo, em um túnel sob o Salgueiro Lutador , que, em seguida, atacou. Mais tarde, Hermione e Harry correu atrás deles, eventualmente, chegar à Casa dos Gritos , onde Sirius Black, cujo Animagus forma foi o cão preto, confrontou-os. Eles logo foram acompanhados pelo professor Lupin que estava agindo de forma estranha, e Hermione disse a Harry e Ron de sua crença de que ele era um lobisomem, que depois confirmou. Foi revelado que Sirius havia sido enquadrado pela traição de James e Lily Potter , e que o verdadeiro traidor era Pedro Pettigrew, que tinha se escondido do mundo, como rato de estimação de Rony, Perebas. Hermione também lançou Expelliarmus em Snape, nocauteando-o, momento em que ela estava horrorizada.

Uma vez que ele tinha sido decidido que Pettigrew seria entregue às autoridades, o grupo heterogéneo deixou a Casa dos Gritos. Quando a lua cheia apareceu, o caos se seguiu como Lupin transformado como ele não tomar a poção que o Professor Snape produzido por ele. Pettigrew atacou Ron e escapou, e Sirius teve que transformar a fim de proteger Harry, Rony e Hermione a partir do lobisomem. Hermione e Harry correu para ajuda de Sirius quando ouviram gemidos, mas, em seguida, centenas de dementadores desceu sobre eles, vêm para recapturar Sirius. Sirius rapidamente desmaiou, e Harry disse Hermione pensar em algo feliz e tentativa de lançar um patrono como ele estava tentando mesmo, mas eles foram incapazes de lançar um. Como Harry conjurou um Patrono uncorporeal, Hermione passou, deixando Harry para combater os dementadores sozinho. Harry segurou-los por um tempo, mas acabou sendo sobrecarregado. Os dementadores estavam prestes a realizar o beijo em Harry, Hermione e Sirius quando uma figura misteriosa lançar um Feitiço do Patrono para repelir os dementadores. Harry e Hermione acordou na ala hospitalar depois de ser resgatado por Severo Snape , que conjurou macas para Hermione, Harry e Sirius. Depois de perceber que a alma de Sirius era para ser destruído pelo beijo do Dementador e recebimento de vagas, embora instrutivos e úteis, instruções de Dumbledore , Hermione usou seu vira-tempo para voltar a si mesma e Harry a um tempo no início da noite. Foi uma tarefa muito difícil e Harry teve que ser constantemente lembrado por Hermione para ficar escondido. Hermione concordou com Harry que era difícil para assistir os seus problemas novamente, mas ela estritamente disse que eles poderiam fazer nada sobre isso, como as coisas ruins aconteceram com bruxos / bruxas que tentaram interferir com suas vidas passadas e futuras. Eles, no entanto, aproveitar a oportunidade para resgatar Sirius e Bicuço como foi sugerido por Dumbledore que mais de uma vida inocente poderia ser poupado naquela noite.

Enquanto espera ela discutiu seu salvador com Harry, e quando Harry percebeu que era ele, ela alegou que ninguém, mas um mago poderoso poderia ter conjurado um Patrono para espantar que muitos dementadores. Como evidenciado por sua afirmação de que tempo de viagem era extremamente perigoso, Hermione tomou um grande risco pessoal para salvar Sirius e Bicuço. No final do ano, Hermione voltou a Time-Turner, alegando que causou muita dificuldade e que ela iria cair alguns assuntos em vez disso, o que foi uma surpresa muito grande para todos.

Quarto anoEditar

"Você sabe, elfos domésticos chegar a um acordo muito cru! É escravidão, isso é o que é! Isso Sr. Crouch fez ela ir até o topo do estádio, e ela estava apavorada, e ele tem seu enfeitiçado para que ela não pode até mesmo correr quando eles começam tendas atropelamento! Por que ninguém faça alguma coisa sobre isso? " - Hermione começa a sua campanha para o melhor tratamento dos elfos domésticos

Antes de seu quarto ano em Hogwarts, Hermione passou boa parte das férias de verão na Toca com Harry e Hermione em seu quarto ano. Ron , partilhando o quarto com Gina Weasley . Com os outros Weasleys , que participou da 1994 Copa Mundial de Quadribol , em agosto . Após o jogo, o camping comum foi definido em cima por Comensais da Morte . Hermione, Harry, Ron e fugiu para a floresta e testemunhou o elenco de Morsmordre . Inicialmente pego em meio ao caos em torno do esforço para pegar o rodízio, ela tomou a exceção para as acusações feitas contra Harry, eo tratamento a muitos bruxos do elfo doméstico, Winky , que também tinha estado na cena do crime.

Uma vez em Hogwarts, Hermione começou uma cruzada para a libertação dos elfos domésticos , começando a Sociedade para a Promoção do Bem-Estar Elfish , ou o que ela eo grupo chamado FALE, (ou como Ronald Weasley chamou: vomitar) ter sido intimidado por Bartemius Crouch 's tratamento abusivo de seu elfo doméstico, Winky . Esta di Olhar Baile de Inverno de Hermione. d não ganhar a qualquer popularidade, como a maioria acreditava que os elfos domésticos gostam de seu trabalho, na verdade, até mesmo os elfos domésticos não gostava dela campanha. Harry, Rony e Neville Longbottom só com relutância se juntou, em sua maioria, a fim de evitar a Hermione de importuná-los sobre isso. Hagrid , assim como Fred e George Weasley se recusou a participar, alegando que isso iria perturbar os elfos domésticos, embora Fred contou Hermione como entrar na cozinha de Hogwarts , onde ela falou para Dobby e Winky. Hermione considerado o primeiro a ser um bom exemplo de um elfo livre, e tentou confortar o último por ter sido demitido por Crouch, mas Winky logo tornou-se aborrecido por reivindicações de Hermione que elfos domésticos mereciam ter férias e salários, juntamente com os outros elfos .

Após os acontecimentos que envolveram o nome de Harry saindo do Cálice de Fogo , Hermione era a única estudante que acredita inocência de Harry, na verdade, ela "aceitou a sua história, sem dúvida." Mesmo Ron estava desconfiado de que Harry tinha enganado, a fim de ganhar mais glória, criando um abismo entre os dois por algum tempo. Hermione ajudou Harry para o Torneio Tribruxo , ensinando-lhe feitiços úteis, como Estupefaça , Impedimenta e Accio e tentou fazer com que Harry e Rony para falar um ao outro várias vezes.

Neste momento, Hermione inadvertidamente atraiu o interesse de Durmstrang Tribruxo Campeão e internacional búlgaro do apanhador , Viktor Krum por sua inteligência, beleza não convencional, e da maneira em que ela se recusou a hound-lo para autógrafos, ao contrário de outras meninas. Krum começou a seguir Hermione à biblioteca e outros locais em torno de Hogwarts, Harry e até mesmo perguntou se estava tudo bem para ele buscar Hermione. Ele finalmente pediu-lhe para participar do Baile de Inverno com ele, e ela aceitou, sem dizer nada a ninguém, mas Ginny Weasley .

"Foi Hermione Mas ele não se parecia com Hermione em tudo o que ela tinha feito algo com os seus cabelos;.. Já não era mais espessa, mas elegante e brilhante , e torcido em um nó elegante na parte de trás de sua cabeça, ela era. vestindo roupas feitas de um flutuante, material azul-pervinca, e ela estava segurando-se de forma diferente, de alguma forma - ou talvez fosse meramente a ausência dos vinte e tantos livros que ela normalmente tinha lançado sobre suas costas Ela também estava sorrindo -. vez nervosamente, era verdade - mas a redução no tamanho dos dentes da frente era mais visível do que nunca, Harry não conseguia entender como ele não tinha visto isso antes" - Descrição de Hermione no Baile de Inverno

Assim, quando a dupla chegou, muitos ficaram surpresos e ciumento. Hermione usava vestes de "flutuante, material caramujo-azul," e seu cabelo em um "nó elegante na parte de trás de sua cabeça." A atenção a sua aparência era incomum, e ela recebeu muitos comentários positivos sobre ele. Hermione comentou que ela tinha usado de Sleekeazy Poção do cabelo , mas que foi muito trabalho para usá-lo todos os dias. Ao ver Hermione com Krum, Ron foi superado com ciúme. Hermione destina-se a Ron que perguntar a ela, mas seu convite foi insensível e, no último minuto. Os dois remaram sobre isso na sala comum, no qual Hermione revelou que ele deveria ter perguntado a ela em vez de Krum, mas Ron mal o ponto. Depois disso, os dois estavam aparentemente mais educada, embora Ron continuou a mostrar desagrado de Krum.

Hermione como Viktor Krum é vítima de seqüestro durante a segunda tarefa. Hermione foi escolhida como "vítima de seqüestro" para Krum durante a segunda tarefa do torneio, algo que ela posteriormente sofreu provocando mais. Ela foi levada para o fundo do Lago Negro para aguardar resgate de Krum, que vestiu uma meia-shark Transfiguração . Krum conseguiu resgatá-la e levou-a para a superfície, onde ele revelou a ela depois que ele "nunca me senti assim sobre qualquer outra garota"

Ron: "Ela vai ficar depois de outro, Hermione."

Hermione: "Deixe-la tentar Eu vou mostrar-lhe menina boba, eu sou Oh, eu vou levá-la de volta para isso?". - Hermione e Ron discutir Rita Skeeter Rita Skeeter , uma jornalista do Profeta Diário e não registradas Animagus , estava escondido em forma de besouro no cabelo de Hermione durante esta conversa. Hermione havia dito anteriormente Skeeter off para imprimir mentiras horríveis sobre Harry e Rúbeo Hagrid , irritando o jornalista, que escreveu um artigo contundente sobre o "tortuoso Granger", alegando que ela estava brincando com Harry e afeições de Krum e possivelmente cerveja poções de amor . Nas palavras de Ron, Skeeter estava fazendo Hermione por ser uma "Mulher Escarlate". Embora ela chamou Hermione "simples" no artigo, ela havia relatado anteriormente como Hermione de Harry "incrivelmente bonita ... namorada" pelo provável torcer e sensacionalismo as palavras de Colin Creevey e, portanto, usou isso como a base para o artigo. Embora Hermione encontrou as mentiras ridículas, algumas pessoas acreditaram neles e começou a enviar Hermione ódio e-mail, e até mesmo Molly Weasley tratado friamente até que Harry corrigiu. Hermione achou esta irritante e jurou se vingar de Skeeter por ela difamação, e ela fez.

Na volta para casa no Expresso de Hogwarts , Hermione alegremente revelou que ela descobriu o status de Skeeter como um animago não registrado e teve sua presa em um frasco. Ela manteve Skeeter de escrever por um ano com a ameaça de expô-la às autoridades. Ela sozinho levou Skeeter na pobreza, ganhando vingança pela dor causada a Harry e seus outros amigos. No entanto, com o retorno de Lord Voldemort eo assassinato de Cedric Diggory no final do ano letivo, havia muito mais sérios desafios pela frente para Hermione e seus amigos.

Quinto anoEditar

Ron: " Seamus avalia que Harry está mentindo sobre Você-Sabe-Quem ".

Hermione: "Sim, Lilá pensa assim também ... "

Harry: "Tem tido uma conversa agradável com ela sobre a possibilidade ou não, eu sou um mentiroso, busca de atenção idiota, não é?"

Hermione: "Não, eu disse a ela para manter sua boca fechada gordura sobre você, na verdade, e seria muito bom se você parou de pular para baixo Ron e meus garganta, Harry, porque se você não tenha notado, estamos diante. seu lado" - Hermione e Harry discutindo.

Após a morte de Cedric Diggory , o Ministério da Magia recusou-se a aceitar Harry e Dumbledore reivindicações é que Lord Voldemort tinha retornado, eo Profeta Diário rotulou-os mentirosos ou loucos. No entanto, Hermione e Ron acreditava que Harry e defendeu-o contra as críticas dos colegas duvidosos. Embora ocasionalmente Harry desabafou sua frustração com eles, Hermione e Ron preso por ele. Eles também queriam se tornar membros de adiamento da Ordem da Fênix , mas não foi permitido porque eles eram menores de idade. Hermione ajudou a exterminar 12 Grimmauld Place , que serviu de sede para a Ordem, e ficou imensamente aliviado quando Harry foi absolvido da acusação de ter usado magia menor de idade. Além disso, antes de retornar a Hogwarts, ela e Ron soube que tinha sido nomeado prefeitos para Grifinória casa e receberam crachás. Ela tirou a posição muito a sério.

Uma vez que o ano letivo começou, Hermione retomou alguns dos seu ativismo em nome de elfos domésticos, embora ela não era tão intenso sobre o FALE como tinha sido no ano anterior. Ela aprendeu a tricotar meias e chapéus para os elfos domésticos e os escondeu na torre da Grifinória. Os elfos encontrou essa tentativa de libertá-los insultante, e eles pararam de limpeza da Torre em tudo. Dobby , um elfo livre já, era o único que gostava dos presentes. Ele levou tudo Hermione tinha feito e limpos a Torre por si mesmo, um fato que Hermione não sabia.

Hermione: "Ela é uma mulher horrível horrível Você sabe, eu estava dizendo para Rony quando você chegou ... nós temos que fazer algo sobre ela..."

Ron: "Eu sugeri veneno." - Hermione e Ron em Professor Umbridge

Entretanto, não demorou muito para que Hermione percebeu que o Ministério da Magia decidiu interferir em Hogwarts. Dolores Umbridge , uma, falsey empregado Ministério doce cruel com uma personalidade como "envenenado mel", foi apontado como o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas . Ela recusou-se a ensinar os alunos a defesa prático, concentrando-se Hermione em seu quinto ano apenas em teoria. Sendo este o caso, Hermione decidiu que Hogwarts precisava de um professor competente e, junto com Harry e Ron, fundada a Armada de Dumbledore , uma organização secreta em que os alunos se reuniam depois das aulas e ser ensinado feitiços defensivos práticas. Ela sugeriu que Harry ser o professor, embora ele pensava inicialmente a idéia ridícula, ele consentiu em dar a aula. Uma das muitas magias Hermione aprendi foi o Feitiço do Patrono ; dela tomou a forma de uma lontra . Hermione também se tornou uma das poucas pessoas corajosas o suficiente para chamar Voldemort pelo seu nome real. No entanto, Hermione cometeu o erro de organizar a primeira reunião a ter lugar no Cabeça de Javali , ao contrário do Três Vassouras, que Sirius, aparecendo na Grifinória comum fogo quarto, disse que teria feito muito mais difícil para qualquer um escutar . Willy Widdershins , que estava no Cabeça de Javali, foi para Umbridge, que instituiu o Decreto Educacional Número Vinte e Quatro de proibir qualquer tipo de grupos de estudantes de ser formada.

No meio do ano em Hogwarts, Harry teve uma visão de cobra de Voldemort, Nagini, mordendo o Sr. Weasley durante a sua tarefa para a Ordem da Fênix. Sr. Weasley foi levada para o Hospital St. Mungo, onde a Sra. Weasley gritou para ele para tentar ponto a ferida em vez de curá-la com magia. Hermione era um dos poucos que o visitou e se hospedaram no número Doze, Grimmauld Place para um par de semanas até que o Sr. Weasley foi nutrido de volta à saúde. Hermione tinha conseguido convencer seus pais, dizendo-lhes que o esqui não era realmente sua coisa e que as pessoas que estavam falando sério sobre seus exames ficado em Hogwarts e estudados.

O promotor trouxe Harry em maior contato com Cho Chang . Depois de uma reunião, Harry beijou Cho, e quando ele não diga a ele para Hermione e Rony, ela adivinhou, perguntando se Cho tinha encurralado ele após a reunião. Ela explicou para Harry e Ron que Cho estava tendo um momento difícil, já que Cedric Diggory , que ela costumava sair com, foi morto por Lord Voldemort. Hermione deu a Harry conselhos sobre Cho e meninas em geral. Em um esforço para combater as mentiras que está sendo dito sobre Harry, Hermione também organizou uma entrevista durante a Hogsmeade visita com Rita Skeeter a ser impresso em O Pasquim contar seu lado da história. Apesar de ser proibido, tornou-se questão best-seller da revista de todos os tempos.

Hermione: "! É uma espécie de emocionante, não é quebrar as regras"

Ron: "Quem é você eo que você fez com Hermione Granger" - Hermione e Ron

Foi brilhante spell-obra de Hermione que garantiu a segurança da Armada de Dumbledore. Ela criou moedas encantadas com o charme Metamorfose , um feitiço avançado, como um método de comunicação, e amaldiçoada do clube atendimento folha de dar qualquer tattler uma erupção horrível no rosto, o que soletrar "furtivo" em furúnculos dolorosos. Este é exatamente o que aconteceu com Marietta Edgecombe no final do ano, quando ela traiu o DA de Umbridge. Quando Harry aprendeu que não poderia encontrar um contra-feitiço, ele se encheu de orgulho a capacidade azarando de Hermione. Hermione não estava exposta naquele momento, mas depois ela foi levada para o escritório de Umbridge pela Brigada Inquisitorial .

No final do outono daquele ano, Hagrid , que tinha sido falta para a totalidade do ano lectivo, voltou a Hogwarts . Hermione, Harry, Ron e arriscado para vê-lo imediatamente, mesmo que fosse depois de toque de recolher. Hermione ficou horrorizado com as lesões Hagrid tinha sofrido e muito curioso a respeito de sua história. Ela quase foi pego quando Umbridge chamado Hagrid naquela noite. Meses mais tarde, Hermione e Harry soube por que Hagrid estava perpetuamente machucado e cortado. Ele trouxe seu meio irmão gigante Grope volta do giants.Just após a sua classe levaram seus NOMs , Harry teve uma visão de seu padrinho sendo torturado por Voldemort no Departamento de Mistérios . Hermione estava preocupado que era uma armadilha e convenceu Harry para tentar entrar em contato com Sirius antes de fazer nada precipitado. Para isso, ela acompanhou Harry em um ato de solidariedade como ele infiltrou-se Umbridge office 's de usar a Rede de Flu , com a ajuda de Rony, Gina Weasley e Luna Lovegood , mas eles foram finalmente capturado. Quando Umbridge ameaçou usar a Maldição Cruciatus em Harry durante o interrogatório, Hermione intercedeu, chegando com uma mentira que ela e seus colegas membros da AD tinha vindo a construir uma arma de Dumbledore.

Ela atraiu com sucesso Umbridge na Floresta Proibida , onde Umbridge foi levado por uma manada de centauros . Hermione havia previsto que os centauros deixaria ela e Harry movimento, uma vez que não insulta os centauros e eram jovens o suficiente para ser considerado "potros". No entanto, os centauros já estavam enfurecidos com Umbridge e foram ainda mais irritado quando Hermione admitiu que ela esperava que eles iriam conduzir Umbridge fora, ser insultado que eles foram pensados ​​para fazer a licitação dos seres humanos. Eles estavam prestes a realizar os dois estudantes fora também, mas Grawp tropeçou em cena e uma briga entre o gigante eo rebanho. Este Hermione e Harry permitiu escapar e encontrar-se com Rony, Gina, Luna e Neville , que havia escapado da Brigada Inquisitorial . Os seis estudantes voaram em testrálios ao Ministério da Magia para tentar salvar Sirius.

O medo de Hermione acabou por ser justificada, como a visão de Harry foi uma artimanha concebida para atraí-lo para o Ministério para obter uma profecia Voldemort procurado. Assim que Harry fez isso, os seis membros da AD estavam cercados por Comensais da Morte , e uma batalha se seguiu. Hermione surpreendeu Nott quando ele agarrou Harry, libertando-o assim, e fazendo com que Nott ser ferido pelas estantes que despencavam de profecias. Mais tarde, ela surpreendeu outro Comensal da Morte e silenciados Antonin Dolohov antes que ele pudesse alertar os outros Comensais da Morte para a localização do grupo. Ela estava gravemente ferido pela maldição Dolohov, posteriormente, a golpeou com, mas fez uma recuperação completa.

Hermione:. "Bem, é certamente lhes deu muito para escrever e essa entrevista com Harry não é exclusiva, é a única que estava em O Pasquim meses atrás ... "

Luna: "Papai vendeu para eles Ele tem um preço muito bom para ele, também, então nós estamos indo para ir em uma expedição para a Suécia neste verão para ver se conseguimos pegar um. Bufador de Chifre Enrugado . "

Hermione: "Isso soa agradável." - Hermione e Luna

Hermione foi desafiado em mais de uma maneira que ano passado, quando ela conheceu Luna Lovegood , cuja crença em muitas coisas sem fundamentos lógicos perplexo Hermione. No entanto, os dois se tornaram amigos depois de aceitar as diferenças um do outro.

Sexto anoEditar

"E é suposto cheiro diferente para cada um de nós, de acordo com o que nos atrai, e eu posso sentir o cheiro da grama recém-cortada e pergaminho novo e ... " -Hermione, possivelmente percebendo seus sentimentos em relação a Ron, enquanto cheirando a poção do amor

Hermione alcançou grande prestígio acadêmico, quando ela obteve dez NOMs , em encantos , de Defesa Contra as Artes das Trevas , Transfiguração , Trato das Criaturas Mágicas , Aritmancia , História da Magia , Herbologia , Astronomia , Poções e Runas Antigas . Ela recebeu ' Outstanding marcas "em cada um deles, com exceção de Defesa Contra as Artes das Trevas, no qual ela recebeu um" Excede Expectativas ", que ela morava em cima, Ron achou divertido que ela realmente parecia desapontado com isso.

No momento em que eles chegaram em Hogwarts, sentimentos românticos de Hermione para Rony havia se tornado óbvio, e ela estava chateada quando ele e Lilá começou a flertar. Hermione e Ron relacionamento 's sofreu muito em seu sexto ano, quando Ron tornou-se invejoso de ambos Hermione e Harry , que foram convidados a fazer parte do Clube de Slug , um grupo de estudantes favorecidos por Poções Professor Horace Slughorn , enquanto ele foi ignorado. Ele foi apaziguada quando Hermione revelou que ela ia perguntar se ele queria participar do Slughorn festa de Natal com ela, e os dois pareciam a caminho de um relacionamento romântico.

No entanto, durante uma discussão com sua irmã , Gina humilhado Ron sobre a sua inexperiência com o sexo oposto e disse-lhe que Hermione tinha beijado Viktor Krum during seu romance mais cedo. Ron, posteriormente, começou a tratar Hermione friamente, para sua perplexidade. Ele se tornou ainda mais furioso com ela quando ela acreditava que Harry escorregou Ron Felix Felicis para auxiliar em seus Quadribol habilidades de papéis, apesar de ter acreditado inicialmente si mesmo, acusando-a de não ter fé nele, quando se descobriu que ele não tinha sido colocou o poção em tudo. Tudo isso culminou com Ron começar um relacionamento muito público com o colega da Grifinória estudante Lavender Brown (Hermione sempre foi inseguro em torno de Ron). Quando ela descobriu sobre o relacionamento de Ron com Lilá, ela conjurou um bando de pássaros selvagens para atacar Ron. Após isso, Hermione foi para a festa de Natal acima mencionado com Cormac McLaggen para se vingar de Ron, mas não foi bem devido a falta de educação da primeira. Depois, Ron (que estava aliviado por Hermione e McLaggen data não foi bem e quem foi crescente descontentamento em seu relacionamento com Lavender) tentou falar com Hermione, mas ela o ignorou

Hermione:.. "Oh, eu só escapou - Quero dizer, eu só deixou Cormac Under the mistletoe ... Eu pensei que ele iria irritar Ron mais eu debati um pouco sobre Zacharias Smith , mas eu pensei , no seu conjunto - "

Harry: "Você considerada Smith?"

Hermione: "Sim, eu fiz, e eu estou começando a desejar que eu tivesse escolhido ele, McLaggen faz Grope parecer um cavalheiro. " - Hermione na festa de Natal do Slughorn Os dois reconciliado após Ron foi hospitalizado devido ao consumo de hidromel envenenado, um evento que deixou Hermione abalada e assustada. Por esta altura, Ron estava visivelmente desiludido com o seu relacionamento com Lilá, que se tornou possessivo dele e chamou-o pelo apelido chato "Won-Won". Ele também murmurou o nome de Hermione em seu sono, enquanto na ala hospitalar .

Ele começou evitando Lavender, que logo tornou-se suspeito de seu relacionamento com Hermione, levando a uma discussão sobre ela. Depois de Lavender viu Ron e Hermione descer sozinho do dormitório dos meninos (Harry estava sob o manto de invisibilidade ), ela teve uma briga com Ron e terminou com ele. Depois de Ron disse Harry e Hermione sobre romper com Lavender, Harry poderia jurar que viu Hermione sorriso. Depois, Hermione e Ron eram mais confortáveis ​​juntos, e seu relacionamento melhorou consideravelmente, embora um relacionamento romântico permaneceu fora de seu alcance. Hermione confortado Ron depois que ele deixou a sua aparição teste porque ele Splinched metade de uma sobrancelha, enquanto ele brincava com ela sobre o instrutor de louvor 's por sua atuação impecável. Naquele ano, Hermione também domina a magia não-verbal .

Ao longo do ano, ela e Ron foram céticos quanto às alegações de Harry que Draco Malfoy tinha sido marcados com a Marca Negra e estava tramando algo. Além disso, Hermione estava confiante de que Malfoy não poderia ter levado todos os objetos das Trevas em Hogwarts sem alertar Filch. Hermione também desaprovaram fortemente de Harry com o livro do " Príncipe Mestiço "para chegar à frente em Poções injustamente, embora ela não transformá-lo dentro Ela foi particularmente alarmado com a cada vez mais escuro da natureza da magia do livro, tais como o feitiço Sectumsempra . Perto do fim do ano letivo, as suspeitas de Harry seria provado certo. Malfoy let Comensais da Morte na escola, resultando na Batalha da Torre de Astronomia .

Hermione lutou na batalha e permaneceu ileso graças a alguns Felix Felicis , que Harry forçou, Rony e Gina para beber antes. Também durante o ano letivo, Hermione, bem como Ron tinha sido informado do conteúdo da aulas particulares de Harry com Dumbledore. Através destas aulas de Harry e por sua vez, Hermione e Rony aprendeu sobre Lord Voldemort Horcruxes .

Durante o funeral de Alvo Dumbledore , Hermione foi consolado por Ron e chorou em seu ombro. Depois, Harry lhes contou sobre seu desejo de abandonar a Hogwarts para caçar Horcruxes , que eram a chave para derrotar Lord Voldemort . Apesar de seus protestos, Hermione e Ron prometeu renunciar a seu sétimo ano da escola, a fim de ajudar Harry. Antes de sair da escola, Hermione foi capaz de convocar livros sobre Horcruxes do escritório de Dumbledore, onde o falecido diretor manteve-los depois que o sujeito tinha sido proibido em Hogwarts.

Sétimo AnoEditar

Harry: "Escute!"

Hermione: "Não, Harry, você escuta Estamos indo com você Isso foi decidido meses atrás -, anos realmente..." - Hermione a Harry sobre ela e planos de Rony para acompanhá-lo na caça para o Horcruxes Ela convocou livros sobre Horcruxes do escritório de Dumbledore, a fim de aprender a destruir os itens. Preocupado com a segurança de sua família, ela alterou seus pais memórias "para fazê-los pensar que eles eram Wendell e Monica Wilkins e enviou-os a se esconder em Austrália , não mais consciente de suas identidades originais, a existência de sua filha, ou qualquer coisa que ela tinha disse-lhes sobre Harry. Ela também retirou todas as suas economias em sua construção da sociedade em conta, em caso de necessidade de dinheiro dos trouxas.

Batalha dos Sete PottersEditar

Hermione, em seguida, juntou-se com a Ordem da Fênix na operação para remover Harry da Rua dos Alfeneiros 4 antes de seu aniversário de 17 anos, tendo a Poção Polissuco para se tornar um dos " sete Potters ". Hermione voou em um Thestral com Kingsley Shacklebolt . Os dois lutaram fora pelo menos cinco Comensais da Morte , possivelmente, matando um, ferindo dois, e foram perseguidos por Lord Voldemort se em um ponto. Com o tempo, eles chegaram com segurança em a Toca , onde Hermione estava imensamente aliviado ao ver Harry vivo, mas ela estava muito preocupado quando Ron não apareceu na hora certa. Quando ele caiu, ela correu e aninhou-lo em relevo. Ela ficou muito triste com a notícia de Alastor Moody e Hedwig assassinatos 's e perturbado pela visão de Harry Garrick Ollivander sendo torturado .

Mais tarde, o Ministro da Magia , Rufus Scrimgeour interrompeu Harry festas de aniversário para executar Albus Dumbledore vontade e legar alguns de seus pertences para os três amigos. Hermione recebeu Os Contos de Beedle, o Bardo , um livro de histórias infantis escrito em runas . Mesmo antes de Hermione entendeu a qualidade inestimável do presente, ela foi às lágrimas pelo grande ato de amizade de Dumbledore. Durante a leitura do testamento de Dumbledore , ela também mostrou sua incrível loja de conhecimentos gerais, quando ela mencionou que " bufos têm memórias carne ", surpreendendo tanto Ron e Harry, que ambos acreditavam que ela saiba pouco ou nada de Quadribol .

Hermione: "Eles queriam examinar o que ele nos deixou Você não tinha o direito de fazer isso ... A lei foi criada para impedir bruxos passando.! artefactos das Trevas , eo Ministério é suposto ter fortes evidências de que os bens do falecido são ilegais antes de tomá-los! Você está me dizendo que você pensou que Dumbledore estava tentando nos passar algo amaldiçoado? "

Rufus Scrimgeour: "Você está planejando seguir carreira em Direito mágica, Granger?"

Hermione:. "Não, eu não sou eu estou esperando para fazer algo de bom no mundo!" - Hermione discutindo com o ministro sobre a sua leitura tardia de Dumbledore vontade

Ao Bill Weasley e Fleur Delacour 's casamento em 01 de agosto , 1997 , Hermione usava um "esvoaçante, vestido lilás combinando com sapatos de salto alto" e fez seu cabelo "liso e brilhante." Ela se divertiu com Fred e George 's histórias sobre suas falecido tio Abílio e compartilhou uma troca amigável com Viktor Krum , para a frustração de Ron. Ela estava feliz surpresa quando Ron rapidamente pediu-lhe para dançar, e quando Krum perguntou um Harry disfarçado se os dois estavam juntos, Harry respondeu: "Er ... mais ou menos".

Fuja do BurrowEditar

O casamento foi interrompido por Kingsley Shacklebolt Patrono 's que disseram os convidados da queda do Ministério da Magia para a Comensais da Morte . Hermione estava preparado para fazer uma fuga rápida, imediatamente desaparatar -se, Harry, Ron e longe do perigo. Hermione também mostrou grande visão e talento mágico quando ela revelou uma pequena bolsa de contas em que ela tinha colocado um charme extensão indetectável . Dentro dele tinha embalado, entre outras coisas, roupas, uma barraca, suprimentos de cura, de Harry capa de invisibilidade , e vários livros úteis. Eles chegaram na rua trouxa, Tottenham Court Road , onde Hermione sugeriu que digitar um café

Hermione: ". Charme extensão indetectável Tricky, mas eu acho que fiz tudo bem, de qualquer forma, eu consegui encaixar tudo o que precisamos aqui ... eu te disse na Toca, eu tive o essencial embalados por dias, você sabe, no caso de que precisávamos para fazer uma fuga rápida. Arrumei sua mochila hoje de manhã, Harry, depois que você mudou, e colocá-lo aqui ... Eu só tinha um sentimento .... "

Ron: "Você é incrível, você é." - O trio depois de deixar a Toca

No entanto, minutos depois, Hermione inadvertidamente acionou a maldição Taboo que foi colocado no nome de Voldemort, eo trio foi assim perseguido por Antonin Dolohov e Thorfinn Rowle . Depois de uma breve mas violenta batalha , os Comensais da Morte foram subjugados, e Hermione modificou as suas memórias para jogá-los fora o cheiro e para manter a reportagem de capa de Ron que ele estava doente com spattergroit e acamado em casa. Os três, em seguida, fizeram o seu caminho com segurança para 12 Grimmauld Place .

Infiltração do Ministério da MagiaEditar

Depois de aprender a partir de Mundungus Fletcher que Dolores Umbridge tinha da mãe de Tom Riddle medalhão , um dos sete Horcruxes , em sua posse, o trio formado um plano para se infiltrar no Ministério e recuperar o medalhão. Hermione embebidas Poção Polissuco e transformou a aparência de Mafalda Hopkirk , um funcionário do Ministério de destaque. Ela foi obrigada a sentar-se com os ensaios de Alderton e Maria Cattermole , inocente nascidos trouxas , bem ao lado Umbridge e Comensal da Morte Yaxley . Hermione enganado Umbridge para contar a ela sobre o medalhão, que ela dizia ser uma família de Selwyn herança.

Quando Harry atacou Umbridge em um acesso de raiva, seu disfarce foi descoberto, mas ela e Harry conseguiu libertar os prisioneiros trouxa e encorajou-os a fugir do país, enquanto Voldemort estava no poder. Hermione pegou o medalhão de Umbridge, substituindo-o por uma cópia usando o Geminio feitiço.Eles se encontraram com Ron novamente e fugiu do Ministério, mas Yaxley agarrou o braço de Hermione, enquanto eles estavam desaparatar . Isto obrigou Hermione a usar um Jinx Revulsion para libertar-se dele, e, em seguida, levar o trio longe de Grimmauld Place.

A partida de Ron e Godric do ocoEditar

Ron: "O que você está fazendo Você vai ficar, ou o quê? "

Hermione: "Sim - sim, eu vou ficar Ron, nós dissemos que iríamos com Harry, nós dissemos que ia ajudar"

Ron: " eu entendo Você escolhe ele.."

Hermione: " Ron, não - por favor - voltar, volte! " - Hermione, pouco antes da partida de Ron

O medalhão causou grande dor entre os três amigos, devido à energia negativa dentro. Eles começaram a discutir sobre questões mesquinhas como cozinhar, e crescendo sombrio. A energia negativa do medalhão causado Ron acusar Harry de má liderança.

Eles lutaram fisicamente, embora Hermione parou los antes que eles começaram a lançar feitiços. Ron também acusou a Hermione de Harry escolher sobre ele, levando-o a ficar com ciúmes e se sentir deixado de fora pela crescente amizade seus dois 'amigos.

No momento em que ela se livrou do encanto escudo, tudo o que ela podia fazer era gritar para ele voltar, sem sucesso. Hermione então chorou sobre Ron por mais de uma semana depois de sua partida, embora tentasse escondê-lo de Harry. Ambos foram profundamente triste e magoado com a saída de seu amigo, embora Hermione mais do que Harry, enquanto ela chorava sobre a saída de Ron durante semanas.

cemitério. Hermione e Harry logo decidiu ir para Godric oco de ver os túmulos dos pais de Harry e falar com o historiador Batilda Bagshot , a quem eles acreditavam que poderiam ser agarrada espada de Godric Gryffindor para Harry. Hermione consolou Harry no cemitério, ela acariciou a cabeça na dobra entre a cabeça e os ombros e rosas conjurados para o Potters sepulturas.O casal então foi até a casa de Batilda, onde foram atacados por Nagini , que estava esperando por eles na forma da velha mulher, cujo cadáver foi animado como um Inferius por Voldemort. Hermione correu em socorro de Harry, e os dois mal escapou antes de Voldemort chegou.

Hermione aparatou para a Forest of Dean , enquanto Harry foi superado com a dor e as visões do ataque de Voldemort em seus pais e ele em 1981. Ela usou um charme Severing para retirar o medalhão de Harry e curou a mordida Nagini lhe dera com dittany. varinha de Harry também havia sido quebrado na incursão, o mais provável pelo Blasting Curse Hermione elenco em Nagini. Ele estava com o coração partido, mas não zangado com ela, sabendo que foi um acidente e que Hermione tinha salvado sua vida.

O retorno de Ron ea emboscada no Lovegood CasaEditar

Hermione: "Entregar Harry?"

Ron: "No negócio, sair do caminho, vamos embora" - Hermione e Ron a Xeno Lovegood no Lovegood Casa

Harry e Hermione se reuniram com Ron na Floresta de Dean, depois de Ron ouviu falar através do Deluminador Dumbledore havia deixado para ele. Ron destruiu o medalhão Horcrux com a espada de Godric Gryffindor , salvando a vida de Harry e, assim, receber o perdão dele para sair. Antes que ele destruiu, no entanto, o medalhão revelou alguns dos mais profundos medos de Rony, incluindo a Hermione preferiu Harry para ele.Hermione, no entanto, não tinha conhecimento disso, como tinha sido na tenda enquanto isso ocorreu. Ao ver Ron retornou, ela gritou Ron, apesar de Harry tentando dizer a ela que Rony acabou de salvar sua vida, e socou até Harry lançou um feitiço protetor entre eles com a varinha de Hermione . Ela estava furiosa com Rony por dia para o seu abandono, mas gradualmente aquecido novamente até ele.

O trio então viajaram juntos para Xenofílio Lovegood casa para perguntar a ele sobre o estranho símbolo em Os Contos de Beedle, o Bardo . Eles haviam pensado que ele seja o sinal do escuro Assistente de Gellert Grindelwald , mas Xenophilius informado a eles que era o símbolo da Relíquias da Morte .

Pouco depois de fazer esta descoberta, os três amigos perceberam que Luna Lovegood não estava em casa, apesar de ser as férias de Natal, e que tinha sido afastado por um longo tempo. Xenophilius revelou-lhes que Luna tinha sido feito prisioneiro pelos Comensais da Morte e que ele planejava traí-los, a fim de recuperá-la. No entanto, na tentativa de capturá-los , Xenophilius fez a Erumpente chifre em sua sala de estar (que ele tinha insistido era um chifre Snorkack, para grande aborrecimento de Hermione) explodir, dando o trio a chance de esconder, assim como os Comensais da Morte Selwyn e Travers chegou. Eles ameaçaram matar Luna se eles descobriram que Xenophilius havia mentido sobre a presença de Harry Potter em sua casa. Em uma demonstração notável de destreza mental e mágico, Hermione inventou a fuga do trio, salvaguardando fingida de Ron doença e permitindo que os Comensais da Morte de vislumbrar Harry, de modo que eles não iriam realizar a sua ameaça de matar Luna.

Skirmish na Mansão MalfoyEditar

Bellatrix: "Você está mentindo, imundo sangue-ruim , e eu sei que você tem sido dentro do meu cofre em Gringotes ... O que mais você tomar Diga-me a verdade ou, eu juro, vou atravessá-lo com isso!? faca! O que mais você toma, o que mais? me responda! Crucio ! Como você entrar no meu cofre? Será que isso pouco sujo goblin no porão ajudá-lo? "

Hermione: "Nós só conheci esta noite Nós nunca estive dentro de seu cofre... Não é a verdadeira espada É uma cópia, só uma cópia " - Partes ouvidas de interrogatório de Hermione Na primavera de 1998 , Hermione, Harry e Ron foram perseguidos e capturados quando Harry tinha disparado acidentalmente a maldição Taboo por um grupo de sequestradores , que inclui a mortal e feroz lobisomem Fenrir Greyback , que estava perigosamente ansioso para morder Hermione. Eles foram levados para a Mansão Malfoy e entregue a Bellatrix Lestrange , que imediatamente entrou em pânico ao ver a espada de Godric Gryffindor . Ela deu a espada e outra Horcrux estavam escondidos em seu cofre em Gringotes em pânico e começou a isolar Hermione e depois brutalmente torturá-la com a Maldição Cruciatus repetidamente como um método de interrogatório. Ron, que havia tentado tomar o lugar dela, sem sucesso, foi reduzida a soluços ao ouvir Hermione gritar de dor.Hermione, no entanto, não ser esmagado, e veio com uma história falsa que a espada era apenas uma cópia da coisa real, uma mentira que Harry convenceu o preso duende Grampo para ir junto com ele.

Hermione logo foi brutalmente torturado na inconsciência. Hermione com os gemidos e gritos de dor ecoando pela mansão, Harry e Rony não via possível esperança.Então, de repente, Dobby veio para o resgate dos presos no calabouço. Harry e Ron lutou contra Peter Pettigrew antes de correr as escadas para salvar Hermione e Grampo.

Eles foram forçados a deixar suas varinhas quando Bellatrix realizou uma faca na garganta de Hermione. Belatriz eventualmente cortar algumas pele, deixando um corte longo e na parte frontal do pescoço da Hermione.Direito quando Bellatrix era para cortar a garganta dela, Dobby voltou e mandou o lustre cair no chão, permitindo que Harry e Rony para pegar varinhas e desaparatar com Hermione, Grampo, e Dobby para o Chalé das Conchas , onde Bill e Fleur passou a residir após o casamento . Infelizmente, Dobby foi morto durante esta fuga.

Gringotes no-breakEditar

Grampo: "Como o Lorde das Trevas se torna cada vez mais poderoso, sua raça é definida ainda mais firmemente acima do meu! Gringotes cai sob o domínio dos bruxos, elfos domésticos são abatidos, e que entre os protestos varinha operadoras? "

Hermione Granger:! "Nós protesto que fazemos e estou caçado tanto quanto qualquer duende ou elfo, Griphook Eu sou um sangue-ruim ? ... Você sabia que era Harry que estabeleceu Dobby livre Você sabia que nós queríamos elfos para ser libertado durante anos? Você não pode querer Você-Sabe-Quem derrotado mais do que nós, Griphook! " - Conversa no Chalé das Conchas antes do break-in. Hermione, Harry, Ron e fiquei Shell Cottage por algum tempo, enquanto Fleur ajudou Hermione se recuperar de seu trauma. Ron não deixou de cabeceira de Hermione ao longo deste tempo. O trio formado um plano para invadir o cofre Lestrange em Gringotes para recuperar o Horcrux Copa de Helga Hufflepuff , com a ajuda relutante de Grampo. O duende só concordou em ajudá-los em troca de Espada de Gryffindor, embora relutante em perdê-la, Hermione era fortemente contra enganador ou double-crossing Grampo, que se assustou com o cuidado que ela e Harry tinha mostrado para elfos domésticos , uma vez que a maioria dos bruxos fazer não pensar muito de seres não-humanos. O trio relutantemente concordou com os termos do Grampo.

Uma vez mais, Hermione usou a Poção Polissuco , contendo o cabelo de Bellatrix. Ela também foi forçado a usar a varinha de Bellatrix , como a varinha tinha sido confiscado pelo Snatchers, que ela muito gostava.

Foi determinado que Hermione era "educado demais" para realmente passar por Bellatrix, mas o grupo conseguiu entrar no cofre. Depois de muitos desafios angustiantes, e Grampo traí-los a partir de uma crença de que não teria mantido a sua concordância, Hermione, Ron e Harry escapou nas costas do dragão que guardava o cofre, com outra Horcrux na sua posse.

Batalha de HogwartsEditar

Harry: "Oi Há uma guerra acontecendo aqui! "

Ron: "Eu sei, cara, por isso é agora ou nunca, não é?" - Harry Potter a Hermione e Rony quando eles se beijam durante a batalha.

O trio finalmente voltou para Hogwarts em 02 de maio , 1998 , com o auxílio de Aberforth Dumbledore . Eles estavam reunidos com seus amigos no re-formado Exército de Dumbledore , que declarou a sua vontade de lutar contra a usurpação Comensal da Morte exército. Enquanto Harry e Luna Lovegood foi a Torre da Corvinal , Hermione e Ron recuperado Basilisk presas da Câmara Secreta , a fim de usá-los para destruir os Horcruxes e Hermione destruído taça de Hufflepuff.

Logo depois de se reunir com Harry, Ron expressou preocupação com os elfos domésticos na cozinha de Hogwarts, o que levou Hermione para beijá-lo. Ron respondeu com grande entusiasmo, mas logo se separaram quando Harry lembrou-lhes de seu objetivo.

O trio entrou na Sala Precisa em busca de Diadema de Rowena Ravenclaw , mas foram emboscados por Draco Malfoy , Gregório Goyle e Vincent Crabbe .

" É que o sangue-ruim! Avada Kedavra! " - Vincent Crabbe antes atira uma maldição de morte para Hermione

Hermione se esquivou de uma maldição de morte e conseguiu atordoar Goyle, e então ela e Ron arrastou-o para fora da sala em cabo de vassoura, uma vez que pegou fogo devido a do Crabbe amaldiçoado incêndio , que também destruiu a Horcrux. Harry, Hermione e Ron, em seguida, testemunhou a morte de Fred Weasley , que devastou a todos.

Hermione: "Escute-me - Ouça RON!"

Ron: "Eu quero ajudar - Eu quero matar Comensais da Morte"

Hermione: "Rony, nós somos os únicos que podemos acabar com isso por favor - Ron - precisamos da cobra, temos que matar a cobra Nós vamos lutar Nós vamos ter que, para alcançar a cobra Mas não vamos perder de vista agora do que é suposto ser d-fazer! Nós somos os únicos que podemos acabar com isso!" - Hermione e Ron depois da morte de Fred.

Apesar de sua dor, o trio continuou com o esforço para rastrear Nagini , outra Horcrux . Em seu caminho, Hermione incapacitado dois Comensais da Morte que estavam perseguindo ela, Harry e Rony, e criticou Fenrir Greyback longe de uma ferida Lavender Brown , provavelmente salvando a vida da outra garota.

O trio foi cercado por dementadores e tudo tinha dificuldade convocando seus patronos por causa do horror de suas experiências recentes, mas Luna Lovegood , Ernie Macmillan , e Seamus Finnigan veio em seu auxílio. Sob Harry capa de invisibilidade , os três fizeram o seu caminho para a Casa dos Gritos , onde testemunhou ter Nagini Voldemort matar Severo Snape .

Durante a breve pausa na luta, quando Voldemort lançou um ultimato para Harry, Hermione confortado Ginny Weasley sobre Fred (seu irmão mais velho) da morte. Quando Lord Voldemort e seu exército se aproximou com um Harry supostamente morto, Hermione gritou de horror e negação.

A Batalha de Hogwarts logo recomeçou, e Hermione lutou Bellatrix Lestrange ao lado de Gina e Luna, apesar de ter sido prejudicada pela utilização de Bellatrix própria varinha contra ela. Quando Bellatrix quase matou Gina, Molly Weasley assumiu a luta e matou Bellatrix. Hermione testemunhou derrota final de Harry de Lord Voldemort , e ela e Ron chegou a ele em primeiro lugar, muito feliz. Hermione sobreviveu à batalha relativamente incólume, apenas sofrendo ferimentos leves e queimaduras que recebeu de entrar Vault do Lestrange pouco antes da batalha.

Mais tarde na vidaEditar

Em 1998, Hermione voltou para Hogwarts para atingir seus NEWTs . Ela era o único do trio para fazer isso. Por 2017, Hermione e Ron estavam casados ​​e com três filhos: Arthur II, Rose e Hugo Weasley. Hermione também é a madrinha de HarryElectra segundo filho James .

Em 01 de setembro de 2017, Hermione e Ron trouxe seus filhos para a estação de King Cross para ver Rose off para seu primeiro ano na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e encontrou-se com Harry, Gina e seus três filhos de lá.

Hermione alcançou uma posição de destaque no Ministério da Magia , primeiro através do Departamento para Regulamentação e Controle das Criaturas Mágicas . Lá, ela continuou seu trabalho com o FALE , trabalhando para os direitos dos menos favorecidos não-humanos, tais como elfos domésticos . Ela, então, passou a atingir uma alta posição no Departamento de Execução das Leis Mágicas , e ajudou o Ministro da Magia Kingsley Shacklebolt , em erradicar as antigas leis tendenciosas em favor de puros-sangues .

Junto com Harry e Rony, ela ajudou a revolucionar o Ministério e reformar o mundo bruxo . Em algum momento, Hermione, Harry e Ron foram os temas abordados no chocolate da rã para suas realizações.

Hermione também, eventualmente, traduzido Os Contos de Beedle, o Bardo a partir do original, que foi escrito em runas e que Albus Dumbledore legou a ela em seu testamento , em 1997 . Sua nova tradução foi publicada em algum momento e incluiu anotações sobre cada conto escrito por Dumbledore antes de sua morte, estas notas foram emprestados para Hermione por seu ex-professor, Hogwarts diretora Minerva McGonagall

Aparência físicaEditar

Hermione era uma garota muito atraente, com cabelo espesso marrom, um tipo mandona de voz e olhos castanhos. Como uma criança, ela tinha os dentes da frente bastante grande, levando insultos por parte dos alunos, como Pansy Parkinson e Severus Snape , ela Poções Professor , que uma vez comparou-a a um esquilo. Hermione tinha enfermeira Poppy Pomfrey magicamente encolhê-los em 1994 depois que ela foi acidentalmente atingido por um Densaugeo feitiço, tornando desnecessário para ela receber as chaves de seus pais tinha originalmente destinados a ela. Quando irritado, sua voz se tornaria um pouco estridente.

Hermione nunca deu muita atenção a sua aparência, exceto quando ela usou um grande cuidado na fixação de seu cabelo para o Baile de Inverno usando de Sleekeazy Poção cabelo , que mais tarde ela comentou foi muito trabalho para usar todos os dias. Muitos de seus colegas ficaram surpresos com o quão bonita Hermione olhou naquela noite, e ela recebeu muitos comentários positivos de seus colegas em sua aparência.

Ela manteve seu cabelo longo, como já foi descrito como uma "longa juba de cabelos castanhos," e, por vezes, amarrou-o para trás em uma trança.

Vestuário-wise, Hermione geralmente usava o uniforme da escola sob suas vestes. Caso contrário, ela se vestia casualmente. Para o Baile de Inverno, no entanto, ela usava um lindo vestido azul de tecidos esvoaçantes e um vestido lilás no casamento de Gui e Fleur.

O braço de Hermione foi marcado quando Bellatrix Lestrange esculpida a palavra "sangue-ruim" em sua pele com uma faca quando ela, Harry e Rony foram capturados na Mansão Malfoy , na primavera de 1998 . Não se sabe se essa cicatriz estava completamente curada.

Personalidade e traçosEditar

Horace Slughorn: "Oho "Uma das minhas melhores amigas é trouxa, e ela é a melhor em nosso ano!" Estou assumindo que este é o verdadeiro amigo de quem você falou, Harry? "

Harry Potter: "Sim, senhor" Horace Slughorn: "Bem, bem, tirar 20 pontos merecido para a Grifinória, Srta Granger. " - Depois de Hermione impressiona Professor Slughorn em Poções

Hermione ficou conhecido por ser extremamente inteligente e trabalhadora, sair por cima na maioria das suas aulas e ajudando continuamente Ron, Harry e Neville Longbottom com seus trabalhos escolares. Ela foi dada a Time-Turner em seu terceiro ano, para facilitar a tomar muito mais cursos do que a maioria dos estudantes.

Ela era tão adepto de trabalho escolar em que muitas vezes ela teve tempo para fazer o trabalho de hobby de lado, como a preparação de um defesa de Bicuço para salvá-lo da execução, e criando FALE , uma organização que promove a liberdade de elfos domésticos .

Tais atos demonstram a consciência de Hermione sociais, tenacidade e compaixão.

"Isso é o que Hermione faz. Quando em dúvida, vá à biblioteca" Opinião de Ron-da personalidade de Hermione

Diferentemente da maioria dos magos que dependia unicamente de sua capacidade mágica, Hermione prontamente contou com a lógica. Embora isso muitas vezes ajudou habilmente deduzir informações que muitas outras pessoas perdidas, como Remus Lupin da licantropia , a ênfase de Hermione na lógica também fez cético quanto a aceitar qualquer coisa sem prova, ao contrário de Harry, que viria a conclusões intuitivas.

Por exemplo, ela não era a mente aberta sobre a existência de Relíquias da Morte , recusando-se a acreditar neles até que não havia evidência sólida.

Hermione muitas vezes atuou como a voz da razão entre seus amigos mais impulsivos, em diferentes níveis de sucesso , e estava relutante em quebrar as regras a menos que fosse necessário em busca de algo mais importante, como quando ela sugeriu cerveja Poção Polissuco , a fim de investigar a Câmara Secreta , que estava quebrando "cerca de cinquenta regras da escola", por sua própria admissão.

Hermione não tinha medo de enfrentar seus amigos quando ela pensou que estava em seus melhores interesses, ou quando sentiu que eles estavam errados, ela arriscou irritar Harry, obtendo sua Firebolt confiscado porque ela temia que poderia ser amaldiçoada, e discutiu com ele e Ginny sobre o uso do escuro Sectumsempra feitiço.

Hermione estava muito determinado e focado, em que ela "sempre [mantidos] a sua atenção focada no trabalho que deve ser feito".

Hermione força de vontade também foi demonstrada por sua recusa a quebrar sob tortura, quando Bellatrix Lestrange infligido a Maldição Cruciatus nela várias vezes em 1998 .

" imensa carga de trabalho de Hermione finalmente parecia estar ficando com ela. Todas as noites, sem falta, Hermione era para ser visto em um canto da sala comum, várias mesas espalhar com livros, Aritmancia gráficos, Rune dicionários, diagramas de trouxas levantar objetos pesados, e arquivo no arquivo de notas extensas;. ela mal falava com ninguém e estalou quando ela foi interrompida " Carga de trabalho de-Hermione na escola quando ela usou o vira-tempo

Por causa de sua inteligência e de sua natureza opinativa, Hermione tinha a reputação de ser um mandão know-it-all. No entanto, a sua confiança, por vezes abrasivo mascarado suas inseguranças e grande medo do fracasso, personificada pelo seu bicho-papão .

Hermione sentiu a necessidade de provar a si mesma, talvez em parte por causa de quantas pessoas na sociedade bruxa olhou para nascidos trouxas . Ela não deixou ninguém intimidá-la sobre isso, no entanto, e levantou-se para fanáticos como Draco Malfoy , que insultar-la com o epíteto pejorativo " sangue-ruim ", aceitando de forma gradual e vestindo orgulhosamente o título. Em seu quinto ano, ela também se tornou uma das poucas pessoas a chamam de Voldemort pelo nome.

Hermione: "Estou caçados tanto quanto qualquer duende ou elfo , Griphook ! Sou um sangue-ruim"

Ron: "Não chame-se"

Hermione: "Por que não deveria? sangue-ruim , e orgulhoso dele! " - Hermione Granger e Ron Weasley falar com Griphook

Hermione demonstrou sua coragem muitas vezes durante suas aventuras com Harry e Ron , embora, inicialmente, mostraram uma tendência de leve pânico em face do perigo repentino, que ela finalmente venceu. Ela era extremamente leal a seus amigos, ferozmente defendê-los se eles foram insultados, e disposto a arriscar sua vida para ajudá-los. Ela também deu-lhes conselhos com bastante freqüência, como na tentativa de fazer Harry entender Cho Chang comportamento 's em sua data, e em ajudar Ginny lidar com sua paixão por Harry, esta Ron uma vez solicitado a aconselhá-la a escrever um livro para traduzir todas as "coisas loucas" as meninas fazem para que os meninos poderiam compreendê-los. Hermione foi bastante franco com suas opiniões, às vezes ao ponto de não ser muito discreto, por exemplo, a tentativa de confortar Lavender Brown sobre a morte de seu coelho não ir mais além, e sua honestidade ao lidar com os centauros em 1996 quase conseguiu seu e Harry em sérios apuros. Apesar disso, Hermione era geralmente sensíveis às emoções dos outros, e que mentir quando ela teve que, embora ela não era um mentiroso hábil, conforme demonstrado por sua capacidade de enganar Dolores Umbridge em 1996, chegando com uma história convincente, mas a incapacidade de choro falso, a fim de ser mais persuasivo.

Hermione também tendem a ser bastante argumentativo, a característica mais evidente em suas interações com Ron. Embora ela não era geralmente tão mal-humorado como seus amigos, ela mostrou uma formidável em várias ocasiões, como tapa Draco Malfoy em defesa de Hagrid,chantagear Rita Skeeter como vingança por seu libelo de Hermione e seus amigos no imprensa, sabotagem Cormac McLaggen 's tryout como Keeper para o time de Quadribol da Grifinória depois que ele insultou Ron e Ginny, conjurando um bando de canários para atacar Ron em seu sexto ano e agredir fisicamente Ron quando ele rapidamente abandonou e Harry durante a sua busca por Horcruxes .

Hermione parecia ter uma grande dose de compaixão, evidenciada pela sua compra um pouco lunática Crookshanks simplesmente porque "ninguém o queria."

Hermione também cuidou de seus filhos, quando Ron brincou sobre deserdar os membros da família que não foram sorteados para a Grifinória, Hermione aplacado Rosa e seu primo Albus .

Hermione era muito parecido com a mãe de Harry, Lily, de muitas maneiras. Ambos eram trouxa, ambos eram bruxas extremamente brilhantes, ambos tinham melhores amigos do sexo masculino, e ambos se apaixonou e se casou com um de seus amigos - Lily se casou com James, enquanto Hermione se casou com Rony.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

" Você é a bruxa mais inteligente da sua idade que eu já conheci, Hermione. " - Remus Lupin depois Hermione revela que ele é um lobisomem

Hermione provou ser uma bruxa de excepcional habilidade, capacidade, poder e talento. Mesmo antes de ela começou sua educação em Hogwarts, ela praticou alguns feitiços simples que todos trabalharam.  Professor Remus Lupin , que ensinou Defesa Contra as Artes das Trevas em seu terceiro ano em Hogwarts, afirmou que Hermione era a bruxa mais inteligente da sua idade, ele já conhecera; uma observação notável, considerando que Remus uma vez compartilhado classes com o extraordinariamente talentoso Lily Evans em seus dias como um estudante de Hogwarts. Capacidade mágica da bruxa britânica superou quase muito simples estudante em seu primeiro ano, desafiado apenas por um seleto poucos. Hermione foi considerado um "génio" e era a bruxa mais talentoso em seu primeiro ano em Hogwarts.

" Você é um pouco assustador às vezes, você sabe disso. Brilliant. Mas assustador. " - Ron Weasley de Hermione em seu primeiro ano.

  • Duelos : Hermione demonstrou sua capacidade de luta em várias ocasiões, mostrando notável duelo habilidade para sua idade. Embora estivesse incapacitado relativamente cedo na Batalha do Departamento de Mistérios , Hermione retirou dois Comensais da luta nesse curto espaço de tempo. No momento em que ela acompanhou Ron e Harry na busca pelas Horcruxes, o seu feitiço-obra foi mais rápida do que os adversários, como Mundungus Fletcher e pelo menos dois Comensais da Morte . Ela derrotado Antonin Dolohov e Gregory Goyle , defendeu Harry de Nagini , repelido Yaxley quando ele forçosamente desaparatou com ela, e criticou Fenrir Greyback longe de uma ferida Lavender Brown . Ela também salvou Harry duas vezes no Horcrux caça , no qual ela Blasted Nagini longe dele e Ron um momento em que o trio foi para Xenofílio Lovegood . Ela derrotado muitos Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts e também realizou a sua própria contra Belatriz Lestrange , apesar de estar em desvantagem, usando próprio Bellatrix varinha contra ela. Também deve ser notado que ela lutou ao lado de Bellatrix Ginny Weasley e Luna Lovegood . Ela ainda provou ser um desafio para Bellatrix e colocar a defesa por um breve período durante o duelo, mas acabou ganhando a parte superior para o final do duelo. Hermione também teve reflexos muito rápidos quando se trata de trabalho varinha, por exemplo, ela puxou sua varinha e colocou um feitiço protetor entre Harry e Rony quando eles estavam discutindo antes de qualquer um deles poderia até mesmo desenhar suas varinhas em 1997 , e quando o trio foi manchado por Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts , ela foi a primeira a reagir, enviando-os à segurança. Hermione também era capaz de manipular magicamente objetos em torno de si para incapacitar ou iludir os outros. Seu estilo de duelo foi criativo e imprevisível, misturando feitiços não-combate, juntamente com feitiços combativos mais convencionais para superar seus adversários.
  • Defesa Contra as Artes das Trevas : Hermione era muito hábil no assunto como ela foi capaz de ganhar um "Excede Expectativas" em sua coruja em seu primeiro ano em que ela domina Curse Body-Bind. Em seu terceiro ano, quando ela tomou exame do Professor Lupin, Harry viu que ela fez tudo perfeitamente, exceto para a parte de lutar contra o bicho-papão. Hermione domina todas as magias enquanto está a ser ensinados por Harry em seu quinto ano, o exército de Dumbledore. Ela domina o feitiço impressionante, jinx Impedimento e mais azarações e feitiços. Ela era a única pessoa, além de Neville para dominar o encanto escudo e também foi capaz de usar feitiços poderosos, como a Maldição de jateamento . Apesar dessa aptidão, este foi o tema Harry Potter era melhor do que ela em, algo que ela livremente reconhecido. Se Hermione tornou-se um Auror ela se destacaram, mas em vez se dedicado a reconstruir as leis do assistente.

Harry : " É melhor que limpar suas memórias. "

Ron : " . Você é o chefe Hermione ... você é o melhor em feitiços. " - Harry e Rony discutindo o que fazer com Dolohov e Rowle após a Luchino Caffe Duel 

  • Charms : Até que ela começou a estudar Arithmancy em seu terceiro ano, o assunto favorito de Hermione era Charms , e de fato alguns de seus feitos mágicos mais impressionantes eram encantos. Ela não só conseguiu um " Excelente " OWL mas também recebeu cento e doze por cento em seu primeiro ano de exame encantos. Sua variedade de encantos protetores defendeu ela, Harry, Ron e há quase um ano, enquanto eles estavam em busca de Horcruxes de Voldemort, enquanto vários bruxos muito mais experientes foram capturados dentro de alguns meses. Ela também encantou a pequena bolsa com um charme de extensão indetectável para lhe permitir levar mais itens na bolsa do que o permitido fisicamente, o que permitiu a ela, Harry e Rony para sobreviver aos meses que passou em campo aberto. Hermione conseguiu lançar o feitiço de memória com sucesso várias vezes, depois de ter lido apenas a teoria por trás dele, apesar de até mesmo bruxos muito poderosos, como Barty Crouch Sr. tendo dificuldade com isso quando eles não foram treinados. Encantos de memória de Hermione em Antonin Dolohov e Thorfinn Rowle mantida mesmo quando eles foram submetidos a Maldição Cruciatus. Hermione tinha um amplo conhecimento e talento para os poderosos encantos escudo ela fundidos fora de sua tenda cada dia, enquanto a caça de horcruxes. No entanto, o encanto que ela sempre teve problemas com foi o Feitiço do Patrono , algo Harry notou quando ela tentou convertê-lo quando ele, Hermione e Ron se infiltraram no Ministério da Magia.

Hermione foi anotado para ter uma especialidade na criação de incêndios portáteis, à prova d'água . Em seu primeiro ano, Hermione usaram estes incêndios, mantidos em um frasco, para manter o trio quente durante o inverno, e também é usado para distrair Severo Snape , a quem ela pensava que era azarando Harry Potter vassoura 's durante a sua primeira Quadribol jogo. Estas chamas foram usados ​​novamente em Gemendo banheiro da Murta para acender a pira acima de um dos banheiros, enquanto a Poção Polissuco foi fabricada em seu segundo ano, de modo que Harry Potter e Ronald Weasley poderia interrogar Draco Malfoy sobre o herdeiro de Slytherin . Hermione ainda aprendeu a lançar um corpórea Feitiço do Patrono em seu quinto ano , e foi o primeiro a dominar o feitiço avançado do exército de Dumbledore sob a tutela de Harry. Ele tomou a forma de uma lontra.

Harry comentou uma vez que o Feitiço do Patrono foi o único feitiço Hermione nunca teve problemas com, talvez indicando que, embora ela era habilidoso com o charme, ele não veio tão facilmente a sua como a maioria dos outros feitiços que ela talvez não tinham a auto-confiança. Hermione também mencionou em 1997 que ela vinha praticando como usar seus Patrono de mensagens, mas não se sabe se ela realmente realizado isso.

  • Potioneer : Hermione era capaz de preparar a Poção Polissuco , uma poção avançada e difícil, no momento em que ela estava no segundo ano para ela, Harry e Rony para encontrar a verdade sobre a Câmara Secreta de Draco Malfoy disfarçando-se de seus amigos. Ela conseguiu um "Excelente " em seu Poções OWL e foi capaz de identificar as poções e seus efeitos rapidamente após ter apenas ler sobre eles. A única vez que ela estava sempre fora ardiam em poções estava em seu sexto ano de Harry Potter por causa de usar Half-Blood cópia velha do príncipe da avançada Potion-Making livro que estava cheio de dicas e rabiscos que ajudou Harry excel.
  • Transfiguração : Hermione parecia ser particularmente talentoso em Transfiguração . Ela foi a primeira em sua classe para ter sucesso no transfigurando uma partida em uma agulha em sua primeira aula, e muito antes de qualquer um dos outros alunos e ganhou um " Excelente "em sua OWL no assunto. Hermione era muito hábil em conjuração , um tipo avançado de transfiguração, por exemplo, em seu sexto ano, ela foi capaz de conjurar um bando de canários, e no ano seguinte , ela poderia evocar uma coroa de flores não-verbal .
  • Encantos das Trevas : Hermione não era conhecida por sua habilidade de lançar magia negra e na medida de sua capacidade dentro desta disciplina mágico é realmente desconhecido (no entanto, é de se supor dado seu status de génio que ela não era desleixo). Ainda assim, ela deve ter tido alguma habilidade que ela foi a capacidade de chegar a um azar muito sofisticado que deformar o rosto de um que traiu o DA . Ela também foi capaz de lançar com sucesso um Hex ardor a qualquer momento.
  • Aparição : Hermione foi a primeira em sua classe para aparatar com sucesso, e passou seu teste na primeira tentativa. De acordo com Ron, seu desempenho foi "perfeito" eo instrutor elogiou seu talento muito. Enquanto na caça para o Horcruxes com Harry e Ron, Hermione aparatou freqüentemente e desaparatou os três, duas vezes, quando eles foram caindo pelo ar.
  • Estudo das Runas Antigas : Hermione foi presenteado na tradução de runas antigas em Inglês. Ela ganhou um OWL pendências no assunto. Isto é o que mais tarde ajudou a levá-la, Harry Potter e Ronald Weasley à Relíquias da Morte . Mais tarde, ela traduziu a cópia original de Os Contos de Beedle, o Bardo para o Inglês, que ela publicou em algum momento antes de trabalhar no Ministério da Magia britânico .
  • Herbology : Hermione ganhou um OWL Outstanding neste assunto, mostrando, assim, ela tem um grande talento neste campo também. Ela é particularmente hábil em feitiços relacionados a plantas mágicas. Em seu primeiro ano, ela salvou Harry e Ron de Snare de algum diabo nas câmaras subterrâneas conjurando chamas Bluebell.
  • Aritmancia : Este é o assunto favorito de Hermione e, considerando que ela é uma das poucas pessoas a tomar este assunto, ela deve ter grande habilidade nesse campo também.
  • Raciocínio lógico e inteligência : Hermione tinha um domínio da lógica que a maioria dos bruxos não tinha, como ela afirmou que "muitos dos maiores bruxos não tem um pingo de lógica." Em 1992, Hermione era capaz de usar a lógica para chegar Harry Potter passado uma medida de protecção que foi tomada para proteger a Pedra Filosofal por Severo Snape . Hermione foi anotado para ser um "génio", obtendo melhores resultados em todas as classes, e obtendo excepcional em todos os seus NOMs , exceto de Defesa Contra as Artes das Trevas . No entanto, sua inteligência pode ser uma desvantagem, já que ela tende a confiar mais em fatos e informações que poderiam ser comprovados por análise de fundo ao invés de fazer saltos intuitivos, enquanto ela muitas vezes desde que o trio com informação vital na realização de pesquisas sobre os vários mistérios eles enfrentaram, Harry era geralmente o único a colocar os pedaços juntos para criar a imagem final necessário para explicar os acontecimentos recentes.
  • Estudo dos Trouxas (conhecimento) : Este foi um dos assuntos Hermione escolheram tomar em seu terceiro ano, com a ajuda de um vira-tempo , mas deixou o assunto depois de um ano. Hermione era um muggle-nascido bruxa de qualquer maneira, e por isso sabia muito sobre os trouxas já. Ela estava aparentemente bom no que faz, porque ela poderia trazer outro ponto de vista a sala de aula o e as aulas.
  • Astronomia : Hermione era conhecido por ter ganhado uma OWL Outstanding neste assunto, mas decidiu não continuar com ele a nível NIEM. Ela muitas vezes ajudou Harry Potter e Ron Weasley fazer sua lição de casa, pois muitas vezes não se lembrar ou entender os fatos necessários.

HaveresEditar

  • Crookshanks : Hermione obtido um gengibre part- amasso gato Bichento , em 1993 . Bichento é muito inteligente, mas não gostava de muitas pessoas, além de Hermione. Não se sabe o que aconteceu com Crookshanks após Hermione deixou a Toca no verão de 1997 , a fim de localizar e destruir Lord Voldemort s ' Horcruxes . É muito provável que os dois se reencontraram ver sua forte afeição um pelo outro.
  • Bolsa Charmed : Hermione tinha um pequeno, frisado bolsa em que ela colocou um charme Extensão indetectável no verão de 1997 . Ela usou a bolsa para transportar suprimentos como roupas, livros, Dittany e equipamentos de camping nela, Harry, e busca de Rony para localizar e destruir os Horcruxes de Voldemort. O saco era pequeno o suficiente para caber em sua meia, de modo a não tê-lo roubado durante o Skirmish na Mansão Malfoy .
  • Avançado Rune Tradução : Hermione possuía uma cópia deste livro, provavelmente porque ele pode ter sido necessário para as aulas em 6 anos Runas Antigas que ela começou em seu terceiro ano, com a ajuda de um tempo turner. Ela foi vista a ler este livro antes do início do seu sexto ano, depois de sua viagem ao Beco Diagonal .
  • Runas Antigas Made Easy : O livro estava no nível de iniciantes para Runas Antigas; Um par de páginas de Runas Antigas Made Easy.escrito por Laurenzoo . Hermione foi visto lendo-o em seu segundo ano , quando ela estava pensando em fazer Runas Antigas para um assunto da seguinte no próximo ano. Ela provavelmente usou o livro em seu terceiro ano , quando ela levou o assunto.
  • Uma Avaliação da Educação mágica na Europa : Este livro é sobre mágicas escolas na Europa. Antes de 1994 , Hermione tinha lido e aprendido muitas coisas, incluindo o Instituto Durmstrang a reputação de ter uma ênfase na magia negra . Ele também é mencionado para ter informações sobre Academia de Magia Beauxbatons. Mais tarde, em 1997 , Hermione pensou em tomar este livro com ela enquanto ela estava separando material para a sua missão para encontrar Voldemort s ' Horcruxes . Não é especificado se era um dos livros que ela decidiu trazer com ela quando ela saiu com Harry e Ron . É, no entanto, pouco provável, uma vez que não tinha utilidade real para eles em sua missão.
  • A Scarf : Hermione tinha um lenço rosa e usava freqüentemente em 1997 , enquanto na corrida com Harry Potter e Ron Weasley , durante a Segunda Guerra Bruxa. Ela deixou para trás em suas viagens durante seu sétimo ano e que mais tarde foi pego por Scabior, levando à sua captura.
  • Um relógio : Este relógio foi gasto e usado por relógio. Hermione Granger em sua juventude em Hogwarts . Ela foi vista a usá-lo durante o seu terceiro e quarto ano .
  • A cópia de Hogwarts: Uma História : Hermione Granger, muitas vezes se referiu a este livro sobre muitas coisas sobre Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Era o seu livro favorito e ela costumava ler em seu tempo livre. Três dos principais temas levantados em que falam sobre aparição dentro do castelo, trouxa eletrônica eo teto em The Great Hall .

RelacionamentosEditar

PaisEditar

Harry: Eu pensei que você estava esquiando com sua mãe e seu pai. "

Hermione: "Bem, para dizer a verdade, o esqui não é realmente minha coisa Então eu vim para o Natal ... Enfim, mamãe e papai estão um pouco decepcionado, mas eu disse-lhes que todo mundo que é sério sobre os exames é ficar em Hogwarts para estudar. Eles querem me fazer bem, eles vão entender" - Hermione dizendo Harry Potter sobre a mudança de seus planos para os 1995 feriados de Natal 

Sr. e Sra. Granger foram trouxas dentistas que pareciam orgulhosos de sua bruxa filha. Eles pareciam estar aceitando o mundo dos bruxos , pois foi às compras com Hermione no Beco Diagonal e permitiu-lhe passar várias férias com a família Weasley , mas não aprovava sua filha usando a magia como uma solução rápida, como indicado pelo seu não permitindo que Hermione corrigir magicamente os dentes. Eles correspondem por coruja post com sua filha durante todo o ano letivo, mas diferente de um feriado na França com os pais, Hermione passou quase todo o seu tempo em o mundo bruxo. Em 1995 , ela planejou ir esquiar com eles durante as férias de Natal , mas acabou indo para 12 Grimmauld Place para tentar animar Harry se em seu lugar. Hermione disse a seus pais que a razão de seu cancelamento foi estudar para os exames, o que indica que seus pais esperavam que ela fizesse bem na escola e provavelmente não estavam cientes da extensão do envolvimento de sua filha em actividades relacionadas com a Segunda Guerra Bruxa .

"Supondo que eu sobreviver nossa caçada pelas Horcruxes, eu vou encontrar mamãe e papai e levantar o encantamento. Se eu não ... bem, eu acho que já lançou um amuleto de boa o suficiente para mantê-los seguros e felizes. Wendell e Monica Wilkins não sabem que eles têm uma filha, que você vê" - Hermione na modificação da memória de seus pais

Para protegê-los durante o auge da guerra, Hermione modificada memórias de seus pais em 1997 para fazê-los acreditar que eles eram totalmente diferentes pessoas, e eles deixaram o país. Depois da guerra, ela os encontrou em Austrália e restaurou suas memórias .

Harry PotterEditar

"Ela é como minha irmã. que eu amo como uma irmã e eu acho que ela sente o mesmo por mim. Sempre foi assim" - Harry Potter conversando com Ron Weasley sobre seu relacionamento com Hermione Granger em 1997

Hermione tornou-se amiga de Harry Potter depois que ele e Ron Weasley salvou de um Troll montanha em seu primeiro ano. Eles tendem a se dão muito bem, apesar de Harry ocasionalmente se irritado com lancinante de Hermione e ela às vezes sentia que ele ficou do lado de Ron quando ela estava lutando com seu outro melhor amigo. No entanto, sua única linha notável foi sobre Hermione ficando de Harry Firebolt confiscados em seu terceiro ano, porque sentia que poderia ser uma armadilha. Harry e Ron reconciliado com Hermione depois de Hagrid repreendeu-los para o tratamento dela. Pouco tempo depois, Hermione levou Harry através de viagem no tempo , e, juntos, eles resgataram Sirius Black e Bicuço , Hermione quebrando as regras do uso de seu Time-Turner, algo que ela admitiu era incrivelmente perigoso, demonstrou a força de sua amizade com Harry.

O ano seguinte , Hermione era a única estudante que acredita Harry quando ele lhe disse que não tinha colocado o seu nome no Cálice de Fogo , e passou a maior parte das Torneio Tribruxo ensino Harry magias úteis e tentando conciliar ele e Ron.

Hermione: "Você nos disse uma vez que não havia tempo para voltar atrás se quiséssemos Tivemos tempo, não temos?"

Ron: "Nós estamos com você, aconteça o que acontecer." - Hermione e Ron se comprometer com a Horcrux caça com Harry

Harry sempre foi protetora sobre Hermione. Hermione retorna a favor por ser sempre fiel a ele, ajudando e apoiando-o com tudo, desde a luta contra os Comensais da Morte para o trabalho da escola, e foi ferozmente protetora dele, por exemplo, ela virou-se para Lavender Brown para duvidar alegação de Harry que Voldemort havia retornado, e intercedeu quando Dolores Umbridge ameaçou usar a Maldição Cruciatus em Harry, chegando com uma mentira que, eventualmente, os libertou de Umbridge ea Brigada Inquisitorial Ela preso por Harry, mesmo quando Ron, seu outro melhor amigo e seu interesse romântico, temporariamente esquerda durante a pesquisa para o Horcruxes e pediu-lhe para ir com ele.

Harry, por sua vez, é rápida para defender Hermione de Cho Chang, Draco Malfoy, e outros que insultá-la, protege-la instintivamente em situações perigosas, e mostra o seu orgulho em seu intelecto em numerosas ocasiões.

Outros, incluindo Ron , Cho Chang , Viktor Krum , a Sra. Weasley, Professor Dumbledore , e vários de seus colegas, ocasionalmente confundido o relacionamento de Harry e Hermione para ser um romântico, dada a sua proximidade e expressões de afeto físico, como Hermione beijando Harry em o rosto após o Torneio Tribruxo , sendo geralmente o primeiro a ser ao lado de sua cama sempre que ele está machucado ou ferido, optando por ficar com ele ao invés de deixar com Ron , abraçam-se, e de mãos dadas. Harry Ron explicou que amava um ao outro como irmãos, nomeadamente, ambos eram apenas crianças criadas na trouxa mundo. Durante o tempo que os dois viajaram juntos sem Ron, durante a busca pelas Horcruxes, Hermione e Harry experimentou alguns "momentos carregados", e compartilhou algo muito intenso que ninguém mais fazia parte.

No entanto, em última análise, a sua relação permaneceu platônico.

Hermione e Harry permaneceu melhores amigos para a vida adulta e, finalmente, tornou-se irmãos de-lei, quando Hermione se casou com Rony Weasley e Harry se casou com Gina Weasley . Hermione também estava a tia e madrinha de três filhos de Harry: James Sirius , Albus Severus e Lily Luna .

É interessante notar que o plano final de Albus Dumbledore para derrotar Lord Voldemort, em que Harry iria aprender a história das Relíquias da Morte na hora de usá-las contra Voldemort, não só giravam em torno de si Harry, mas Hermione também. Dumbledore sabia que Harry estava muito apaixonada e com raiva de ser capaz de manter-se de tentar tornar-se Mestre da Morte, e assim confiou Os Contos de Beedle, o Bardo para Hermione, para que ela pudesse aprender o símbolo Hallows 'em primeiro lugar e seria capaz de cautela e guia de Harry para o caminho da razão. Harry e Hermione é um papel de articulação, em que cada inexoravelmente precisa do outro, lembrando dualidades antigas, como a cabeça eo coração e os homens e mulheres de religiões pagãs.

Ron WeasleyEditar

Hermione: "Eu não posso ir com você, porque eu já estou indo com alguém"

Ron: "Não, você não é Você acabou de dizer que, para se livrar de Neville! "

Hermione: "Oh fezI Só porque ele é levado? você três anos para reparar, Rony, não significa que ninguém mais tenha visto eu sou uma menina! " - Ron tentando convencer Hermione para ir ao Baile de Inverno com ele Ronald Weasley era, essencialmente, o amor da vida de Hermione. Embora seu relacionamento teria muitos altos e baixos, Hermione e Ron Weasley eram bons amigos para a maioria de seus anos em Hogwarts , e, claro, eram os melhores amigos de Harry Potter , que normalmente era um mediador em suas disputas. Eles tendiam a brigar com freqüência, embora eles geralmente tem sobre os seus argumentos, que tendem a ser menores ou sobre assuntos triviais. À medida que crescia e amadurecia, Ron e Hermione tendem a lutar com menos frequência e tornam-se mais em contato com seus sentimentos um pelo outro. Hermione, por vezes, tinha a tendência de chamar Ron "Ronald". Seu primeiro grande desentendimento estava em seu terceiro ano, quando Ron acusado gato de estimação de Hermione Crookshanks de comer seu rato de estimação Perebas .

Dicas de seus sentimentos também foram mostrados em seu terceiro ano como depois de Ron viu Preto pé em cima dele com uma faca, Hermione ficou chocado e assustado a mais e até chorou. Ambos foram muito desajeitado e envergonhado, às vezes, ser inseguro com seus próprios sentimentos um pelo outro, e Ron era freqüentemente ciúmes que Harry e Hermione gostavam um do outro. Ron foi usado para estar sempre na sombra de Harry e não queria que a garota que ele gostava de ser também tidos por ele e por seu melhor amigo. Ron e Hermione relacionamento novamente sofreu quando Ron começou a namorar Lilá Brown em 1996 , embora os dois reconciliado após Ron foi envenenado acidentalmente, deixando Hermione abalada. Relacionamento de Ron com Lilá terminou logo depois, e tanto ele como Hermione estavam mais conteúdo para ele.

"Ron, você é a verruga mais insensível que eu já tive a infelicidade de encontrar" - Hermione diz Ron off por sua insensibilidade com os sentimentos da menina (neste caso, Cho Chang ) em uma voz digna


Dicas de sentimentos românticos entre os dois pode ser visto já em seu segundo ano , como Ron foi particularmente protetor de Hermione e desgostoso por sua paixão por Gilderoy Lockhart . Durante o Baile de Inverno em 1994 , Hermione foi ofendido por tentativa desajeitada de Ron pedir-lhe para ir com ele, e Ron estava com ciúmes de seu atendimento com Viktor Krum , o ciúme iria persistir por anos.

Por sua vez, Hermione estava com ciúmes da paixão de Ron em Fleur Delacour , embora expressa de uma maneira mais sutil.

Em seu quinto ano, Hermione Ron beijou na bochecha antes do torneio de quadribol, para a qual ele reagiu por estar "perplexo" e tocar o local onde ela o beijou. Durante Quadribol da Grifinória try-outs em seu sexto ano, Hermione também confunded Cormac McLaggen para aumentar as chances de ser feito guarda-redes da equipa de Ron. Além disso, Hermione ficou com ciúmes (mas ela tentou escondê-lo), quando Ron começou a namorar Lilá Brown e beijá-la com freqüência.

Hermione: "Eu vim correndo atrás de você Eu te chamei eu implorei para voltar!"

Ron:. "Eu sei Hermione, eu sinto muito, eu estou realmente-"

Hermione: "Oh, você está arrependido Você voltou após semanas - semanas - e você acha que tudo vai dar certo se você simplesmente pedir desculpas ... semanas e semanas, que poderiam ter sido morto ...?" - Hermione e Ron depois do regresso deste último para ela e Harry


No verão de 1997 , os dois estavam mais próximos do que nunca e "espécie de" juntos, de acordo com Harry. Eles dançaram juntos, Bill e Fleur casamento , e eram geralmente mais gentil com o outro.Durante a caça para o Horcruxes , Ron confortado Hermione várias vezes, colocando o braço em volta dela, e Harry acredita que eles possam ter adormecido de mãos dadas. Hermione ficou extremamente chateado quando Ron e Harry a deixou temporariamente, muitas vezes chorando, e ela estava absolutamente furioso com ele quando ele voltou. Também foi revelado, através de uma visão causada pelo medalhão Horcrux , que um dos medos mais profundos de Ron era que Hermione preferiu Harry para ele.

Os dois finalmente se reconciliaram, e Hermione iniciou um beijo durante a Batalha de Hogwarts , quando Ron sugeriu salvar o elfos domésticos e não requisitá-los para lutar por assistentes.Hermione, que tinha sido um promotor dos direitos elfo doméstico desde o seu quarto ano e até começou a sua própria sociedade para ajudar os elfos domésticos (a Sociedade para a Promoção do Bem-Estar Elfish ) ficou tão encantado com a exibição inesperada de Ron da sensibilidade que ela beijou nos lábios, algo que foi recebido com surpresa, ansiedade e entusiasmo, mas fez com que o par se tornar envergonhado depois de Harry pediu-lhes para "segurá-la no".

Algumas pessoas esperavam que Ron e Hermione para se tornar mais do que amigos muito mais cedo (quando Rony estava na ala hospitalar depois de ser envenenado e Hermione ficou com ele segurando a mão dele, Gina disse: "Sobre o tempo, você não acha?") E Harry Potter ainda tinha pensado que eles iriam começar a namorar em seu sexto ano.Em 1997, quando o trio foi capturado pelos sequestradores e levados à Mansão Malfoy , Fenrir Greyback equivocadamente chamado namorado de Rony Hermione quando ela tentou protegê-lo. Além disso, Ron gritou e gritou e estava em terrível aflição, quando ouviu Hermione sendo torturada por Bellatrix Lestrange na Mansão Malfoy. O par se casou e teve dois filhos, Rose e Hugo Weasley .

Ginny WeasleyEditar

Gina: "Hermione me disse para seguir com a vida, talvez sair com outras pessoas, relaxar um pouco em torno de você, porque eu não costumava ser capaz de falar se você estivesse na sala, lembre-se E ela pensou que você pode tomar? um pouco mais atenção se eu fosse um pouco mais - eu mesmo"

Harry: "menina inteligente, que Hermione. " - Gina Harry

Ginny Weasley era a melhor amiga de Hermione. Os dois se tornaram próximos quando Hermione se hospedaram no quarto de Gina na Toca durante suas muitas visitas de verão. Ginny foi o único Hermione falou sobre ser convidado para o Baile de Inverno por Viktor Krum , enquanto Hermione era a única que sabia que Ginny estava aprendendo a voar em segredo durante anos.

Ela também deu conselhos sobre Ginny lidar com seus sentimentos por Harry - conselho que levou aos dois encontros , finalmente, se casar. Hermione confortado Ginny após um encontro com dementadores incomodava em 1993 , e após a morte de seu irmão Fred , em 1998 .

No entanto, Hermione não teria medo de enfrentar a Ginny quando sentiu que Gina estava errado . Os dois permaneceram muito próximo após a guerra e se tornou irmãs-de-lei, quando Hermione se casou com Rony, fazendo dela uma tia para os três filhos de Gina, James , Albus e Lily , além de ser escolhido para ser madrinha de seu filho mais velho James de Gina e fazendo Ginny Rose e tia de Hugo e quase certamente madrinha de Rose.

Família WeasleyEditar

Por causa de sua amizade com Ron e Ginny Weasley , Hermione fez amizade com toda a família Weasley . Ela passou uma parte de muitos de seu verão e férias de Natal em sua casa da Toca , e assistiu alguns passeios em família com eles, tais como compras de materiais escolares no Beco Diagonal e freqüentando o 1994 da Copa do Mundo de Quadribol com eles. Arthur Weasley estava fascinado pelo trouxa mundo e, assim, o fundo de Hermione, e ainda convidados de Hermione pais para uma bebida após a primeira reunião deles. Molly Weasley gostava de Hermione, mas ela tratou friamente por um breve período após Rita Skeeter impresso mentiras sobre Hermione brincando com os corações de Harry Potter e Viktor Krum , para grande espanto de Hermione. Depois de Harry explicou que as histórias eram falsas, a Sra. Weasley novamente aquecido para Hermione. Além disso, ela e Percy Weasley foram considerados em boas condições até a sua luta por direitos Elf.

Hermione : " . Um gênio como Dumbledore não poderia ser enganado por um Dodge como pateticamente estúpido como uma poção de envelhecimento "

George: "Ah, mas isso é por isso que é tão brilhante Porque é tão pateticamente estúpido!. " - Hermione e George

Fred : " ... nós decidimos que não se preocupam se meter em encrencas mas. "

Hermione : " Você já? " - Hermione e Fred Weasley em 1995 

Fred e George Weasley parecia considerar Hermione e Harry quase como outros irmãos mais novos, provocá-las, bem como ser o protetor deles. Quando Draco Malfoy chamou Hermione de " sangue-ruim "em 1992 , os gêmeos ficaram indignados, e tentou atacá-lo. Embora Hermione desaprovava algumas das suas palhaçadas, tentando usar seu status de prefeito para mantê-los na linha, ela ainda se dava bem com eles. Hermione uma vez discutiu com eles que o Potion Envelhecimento que planejava usar para enganar a linha de idade proteger o Cálice de Fogo não iria funcionar porque Dumbledore já teria pensado um tolo poção de envelhecimento. Eles não ouvir e tentou atravessar a linha que resultou em eles serem jogados de volta e crescer muito, branco beards.The única vez que ela foi notavelmente irritado com eles foi quando eles testaram as suas Snackboxes skiving em desavisados ​​primeiro ano os alunos, embora o gêmeos inicialmente zombou suas preocupações e sua capacidade de fazê-los parar, eles recuaram quando ela ameaçou contar a sua mãe .

No entanto, Hermione ainda admirava a inteligência e criatividade do seu trabalho de magia, uma vez observando que eles poderiam fazer alguma "magia extraordinária", que Fred foi bastante lisonjeado por oferecer material de Hermione de sua piada loja gratuitamente.

Fred e George também tentou Hermione para relaxar, brincando com ela sobre coisas como o seu falecido tio Abílio propensão 's para fazer o mal em casamentos.

Hermione não era tão perto dos outros irmãos Weasley, embora ela foi convidada para Bill 's casamento de Fleur Delacour em 1997 .

Com seu casamento com Ron, Hermione tornou-se parte da família Weasley se.

Neville LongbottomEditar

Phineas Nigellus: "Exatamente o que afirmam que a garota Weasley tem sobre ele Ela merecia o castigo, assim como o idiota do Longbottom e estranheza Lovegood! "

Hermione: "Neville não é um idiota e Luna não é uma raridade!" - O retrato de Phineas Nigellus Black discutindo a tentativa de roubo da Espada de Gryffindor

Hermione era um bom amigo de Neville Longbottom . Eles se conheceram no trem para Hogwarts durante seu primeiro ano e ela ajudou-o a procurar seu sapo Trevor .

Hermione ajudou Neville, muitas vezes com a sua school, particularmente com Poções , como Professor Snape notou que ela era muitas vezes "instruções sibilando em seu ouvido".

Em seu quarto ano , Hermione percebeu horrorizado reação de Neville para testemunhar a Maldição Cruciatus ser realizada em uma aranha por Professor Alastor Moody (na verdade, Bartô Crouch Jr. ), e gritou para o professor parar. Nesse mesmo ano, Neville perguntou Hermione para participar do Baile de Inverno com ele, como ela tinha "sido sempre muito bom" para ele, mas ela já havia concordado em acompanhar Viktor Krum .

Hermione muitas vezes ferozmente defendido Neville quando os outros insultado, e sua amizade e apoio, bem como a de outros DA membros, provavelmente contribuiu para Neville gradualmente a ganhar auto-confiança e coragem. Neville era, obviamente, gosta muito de Hermione, e apreciativo de sua bondade e de toda a ajuda que ela lhe dera. Foi sugerido que ele falou de sua freqüência para sua avó, Augusta Longbottom, que parecia já saber muito sobre Hermione, quando eles se conheceram em Saint Mungo em 1995 . Após a guerra, eles mantiveram contato.

Luna LovegoodEditar

Hermione : " E quanto a Luna? "

Ron: "Bem, se eles estão dizendo a verdade e ela ainda está viva"

Hermione: "Não diga isso, não diga que ela deve estar vivo, ela deve!" - Hermione, Ron e Harry após a sua fuga da Lovegood Casa  Embora Hermione raramente vi o olho-no-olho com Luna Lovegood , devido às suas visões de mundo muito diferentes e crenças, os dois se tornaram bons amigos através Armada de Dumbledore . Hermione conheceu Luna no Expresso de Hogwarts em 1995 , ela insultou O Pasquim , mas voltou atrás quando Luna lhe disse que seu pai era o editor. Hermione estava frustrado com a crença de Luna em todos os tipos de coisas sem provas ou fundamentos lógicos, mas, eventualmente, simplesmente aceite suas diferenças, dizendo Luna que sua viagem à Suécia em busca de um Bufador de Chifre Enrugado soou "lovely".

O ano seguinte , Luna confortado Hermione quando ela estava chateada por ela briga com Ron . Hermione foi um dos cinco retratos pintados Luna - juntamente com Harry, Rony, Gina e Neville - e desligou de seu teto do quarto, a palavra "amigos", ligando-os por escrito ouro. Quando Xenofílio Lovegood tentou transformar Harry, Rony e Hermione sobre a Comensais da Morte em troca da segurança de sua filha, Hermione projetados sua fuga para que os Comensais da Morte viu Harry brevemente, assegurando, assim, que tanto Luna e seu pai não foram prejudicados. Apesar de discordar de muitas coisas Luna, Hermione defendeu quando outros insultado, por exemplo, ela tentou chutar Ron para provocá Luna sobre Gurdyroots no casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour , e virou-se para o retrato de Phineas Nigellus Black para chamar Luna uma esquisitice. As duas garotas permaneceram amigos íntimos na vida adulta e viu-se regularmente. Luna pode ser uma das melhores amigas de Hermione (junto com Ginny), já que ela só foi visto com essas meninas durante seu tempo de escola em Hogwarts.

Minerva McGonagallEditar

Professora McGonagall: "Potter Weasley O que você está fazendo? "

Harry: "Hermione Nós não tê-la visto há muito tempo, professor e nós pensamos em esgueirar-se para a ala hospitalar, você sabe, e dizer-lhe as mandrágoras estão quase prontos e, er, não se preocupe.. "

Professora McGonagall: "...Claro Claro, eu percebo isso tudo foi mais difícil nos amigos daqueles que foram ... Compreendo perfeitamente Sim, Potter, é claro que você pode visitar Granger, eu vou informar Professor Binns, onde você ' ve ido. Diga a Madame Pomfrey Eu lhe dei permissão" - Professor Minerva McGonagall amolecimento quando Harry e Ron lhe dizer que quer visitar Hermione

Professor Minerva McGonagall deu um brilho a Hermione desde a primeira aula que teve com ela, a concessão do estudante do primeiro ano em sua casa um de seus "raros sorrisos" quando Hermione sucesso transfigurado uma partida em uma agulha no início da aula e, muito antes qualquer outro aluno. Ela tinha grandes expectativas para Hermione, e foi assim decepcionado com ela quando Hermione disse que tentou lutar contra o Troll que entrou na escola em 1991 por conta própria, a fim de encobrir Harry e Ron. Sempre que Hermione e seus amigos iria ficar em apuros, McGonagall, quase inevitavelmente, olhou para Hermione ser o mais sensato.

McGonagall estava visivelmente chateado quando Hermione foi petrificada em 1993 , mesmo concedendo Harry e Ron permissão para saltar de uma classe para que eles pudessem visitar Hermione na ala hospitalar. O ano letivo seguinte , ela ajudou a organizar para Hermione a conceder um Time- Turner para ter aulas extras. Quando o professor foi ferido com quatro feitiços em 1996 , Hermione estava muito chateado e preocupado por ela. Hermione parecia considerar a cabeça da casa, como um modelo, enquanto a professora McGonagall, apesar de sua severidade, era obviamente muito apaixonado por Hermione e esperados grandes coisas dela.

Mais tarde, depois de McGonagall se tornou diretora de Hogwarts e Hermione tornou-se um membro do Ministério da Magia , McGonagall concedeu-lhe permissão para usar as notas deixadas para o Arquivo Hogwarts, escrito por Albus Dumbledore , em sua re-tradução de Os Contos de Beedle, o Bardo , demonstrando a confiança de McGonagall em seu ex-aluno.

Viktor KrumEditar

Hermione: "Como é que ela ? saber Viktor me pediu para visitá-lo durante o verão ... Madame Pomfrey nos deu cobertores e então ele meio que me afastei dos juízes para que eles não quiseram ouvir, e disse que, se eu não estava fazendo nada durante o verão, eu gostaria de - "

Ron : " E o que foi que você disse? "

Hermione: "E ele disse que ele nunca tinha sentido o mesmo por qualquer outra pessoa ..." - Hermione sobre o convite de Viktor Krum para passar o verão com ele

Viktor Krum , um renomado profissional de Quadribol jogador e estudante de Durmstrang , veio para Hogwarts em 1994 para o Torneio Tribruxo , no qual ele era um campeão. Ele tomou a seguir Hermione na biblioteca, observando-a e tentando "criar coragem" para falar com ela. Eventualmente, ele pediu-lhe para ser sua data para o Baile de Inverno , e Hermione aceita. Sua chegada juntos causou alguma celeuma, dada a fama de Viktor e excepcional, e um pouco inesperado, a beleza de Hermione.

Hermione era "refém" de Viktor durante a segunda tarefa do Torneio. Depois que ele a puxou do lago, Viktor disse Hermione que ele nunca havia sentido a respeito de alguém do jeito que ele sentia por ela, ea convidou para visitá-lo na Bulgária durante o verão.

Em algum momento, ele e Hermione se beijaram , apesar de seu relacionamento nunca ficou sério o bastante para ela para visitá-lo na Bulgária, que manteve contato através de cartas ao longo dos anos.

Eles se encontraram novamente no casamento de Gui Weasley e Fleur Delacour , em 1997 , onde Viktor cumprimentou Hermione e ficou desapontado ao saber que ela era "uma espécie de" com Ron Weasley .

Companheiros de quartoEditar

Ron: "Eu te amo, Hermione"

Hermione: "Não deixe Lavender ouvir você dizer isso"

Ron: "Eu não vou Ou talvez eu ... então ela vai me abandonar ..." - Hermione e Ron Weasley 

Companheiros de quarto de Hermione em Hogwarts foram colegas grifinórios Lavender Brown e Parvati Patil , bem como Fay Dunbar e uma outra menina , que rapidamente se tornou amigo de Fay. Enquanto Lavender e Parvati rapidamente se tornaram melhores amigos, Hermione não estava muito perto de qualquer um deles. Embora as meninas fizeram

não gostam uns dos outros, eles tinham interesses muito diferentes e, por vezes, se enfrentaram como resultado. Por exemplo, Hermione desprezado Adivinhação , Lavender e assunto favorito de Parvati, e acidentalmente chateado Lavender com sua desastrada tentativa de consolá-la pela morte de seu coelho.

Hermione também estava zangado com lavanda para duvidar de Harry Potter a afirmação de que Lord Voldemort voltou em 1995 e virou-se para ela sobre isso.

Em seu sexto ano , Hermione estava com ciúmes e chateado por o romance de alfazema com Ron Weasley , embora a maioria de sua raiva parece ter sido dirigido a Ron, talvez indicando que Lilá estava inicialmente desconhece os sentimentos de Hermione para ele. Eventualmente, no entanto, Lavender começaram a tornar-se suspeito quando Ron se afastou dela e ficou mais perto de Hermione, o que levou à sua dissolução. Embora Hermione estava feliz por isso, ela tentou poupar os sentimentos de lavanda por não ser abertamente afetuoso com Ron.

Ela também veio para o resgate de Lavender durante a Batalha de Hogwarts , explodindo Fenrir Greyback longe dela.

Hermione teve um relacionamento menos tumultuada com Parvati, embora os dois não eram próximos. Durante o primeiro ano de Hermione em Hogwarts, ela abraçou Parvati após Harry pegou o pomo em uma Quidditch jogo. Parvati foi observado para se sentir culpado depois de rir de provocação cruel de Rony de Hermione em Transfiguração , e os dois discutiram atendimento da de Hermione Clube festa de Natal Slug com Cormac McLaggen . Como Parvati parecia "positivamente curioso" no Hermione confiar nela, pode-se supor que Hermione raramente discutidos assuntos pessoais com seus companheiros de quarto.

Draco MalfoyEditar

"Você suja, repugnante, pouco barata mal!" - Hermione está com raiva de Draco para alegremente assistindo a execução de Bicuço .

Draco Malfoy , de um velho rico e puro-sangue da família com Comensais da Morte laços, foi criado para acreditar na inferioridade dos nascidos trouxas , e, assim, Hermione tratado com desdém. Este foi, provavelmente, exacerbado pela amizade de Hermione com Harry e Ron, que compartilhou uma forte inimizade com Draco a partir de praticamente no momento em que se encontraram, e ela batendo Draco em notas escolares, para os quais seu pai o repreendeu.

Draco freqüentemente chamado de Hermione a depreciar termo " sangue-ruim ", que costuma detonar os ânimos de seus amigos - e de toda a Gryffindor Quidditch equipe quando ele disse isso primeiro para o rosto dela em 1992 , mas Hermione tendem a ignorar Draco e pediu que Harry e Ron a fazer o mesmo . Ocasionalmente, ela iria pular de volta para ele, e em seu terceiro ano, ela até deu um tapa quando ele zombou Rúbeo Hagrid por estar chateado com a execução iminente de Bicuço , para que Draco foi o grande responsável.

Apesar de seu preconceito e antipatia para com Hermione, Draco estava relutante em confirmar sua identidade, quando ele foi convidado a fazê-lo por seus pais e sua tia Bellatrix em 1998 , evitando até mesmo olhar para ela. Como um adulto sóbrio por suas experiências de guerra, Draco era civis, se não for amigável, para Hermione e seus amigos.

Draco: "Estou muito surpreso os sangues-ruins não tenham todas as malas até agora Aposto cinco galeões os próximos morre Pena que não era ... Granger.. "

Ron: "Deixe-me com ele eu não me importo, eu não preciso da minha varinha, eu vou matá-lo com minhas próprias mãos!" - Ron prestes a lutar contra Draco Malfoy

Rúbeo HagridEditar

"Então eu vou voltar novamente amanhã. Vou planejar suas aulas para ele se for preciso. Eu não me importo se ela joga fora Trelawney mas ela não se livrar de Hagrid . " - Hermione Granger em 1996

Rúbeo Hagrid foi o Gamekeeper e Cuidados de mágico Creatures professor em Hogwarts, bem como um membro da Ordem da Fênix durante a Primeira e Segunda Guerras Mágico . Desde que Hagrid tinha encontrado Harry Potter antes do início do primeiro ano de Hermione em Hogwarts, Hermione cresceu mais perto de Hagrid como sua amizade com Harry desenvolvido, acabam chegando para visitá-lo em sua cabana regularmente com Harry e Ron Weasley . Em seu segundo ano, Hagrid confortado Hermione, quando ela foi chamada de "sangue-ruim" por Draco Malfoy. Embora ela desaprovava propensão de Hagrid para a coleta perigosos animais de estimação , ela tende a apoiá-lo mais pró-ativamente em seus esforços para cuidar deles do que Harry e Rony, como quando Hagrid estava tentando agradar a execução de Bicuço e elevar seu meio-irmão Grope . Por sua vez, foi Hagrid que incentivou Ron e Harry a repensar o seu tratamento de Hermione quando os três teve uma breve briga sobre Hermione recebendo novo Harry Firebolt confiscados em seu terceiro ano. Quando Dolores Umbridge ameaça emprego de Hagrid durante o ano lectivo de 1995-1996 , Hermione aconselhou-o a ensinar apenas os materiais relacionados com os seus NOMs, de modo a não dar Umbridge qualquer desculpa para demiti-lo, e trabalhou incansavelmente para mantê-lo na pista.

Hagrid permaneceu perto do trio durante todo o seu tempo em Hogwarts, e lutou várias batalhas no decorrer da Segunda Guerra Bruxa . Em 2017 , os filhos de Harry planejado para atender Hagrid em sua cabana para o chá logo depois de chegar na escola, e é muito provável que a de Hermione e Ron filha teria sido se juntar a eles.

Remus LupinEditar

Hermione: "Harry Como você pôde?"

Ron: "Você não deveria ter dito aquelas coisas para Lupin" - Hermione e Ron, depois de Harry grita com Remus para deixar sua esposa.

Hermione estava entre os estudantes que ficaram muito impressionados com Remus Lupin ensino 's em 1993, quando foi nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor. Hermione deduziu que ele era um lobisomem durante o ano letivo, no entanto, optou por mantê-lo em segredo, a fim de respeitar a sua privacidade. No final do ano, no entanto, Lupin admitiu que ele era um lobisomem de Harry, Ron e Hermione, enquanto na Casa dos Gritos . Na sequência dos acontecimentos neste edifício em ruínas, Lupin se tornou totalmente preparado para ajudar Sirius Black matar Peter Pettigrew , o bruxo que traiu James e Lily Potter para Voldemort . No entanto, graças à intervenção de Harry, que optou por não cometer o assassinato, inadvertidamente, permitindo Pettigrew escapar. Lupin tinha referido Hermione como a bruxa mais inteligente da sua idade que já tinha visto antes a isso. Hermione, por sua vez, não preocupar-se com a licantropia de Lupin, julgava-o apenas por sua boa natureza e do conteúdo de seu caráter.

Hermione encontrou Lupin novamente em 1995 na sede da Ordem da Fênix . Ela e Lupin tanto lutou contra os Comensais da Morte durante a Batalha do Departamento de Mistérios em 1996 , e sobreviveu (apesar de Hermione estar lado-fraudado pela maldição de Dolohov). Eles também lutou na Batalha da Torre de Astronomia e Batalha dos Sete Potters ao lado, tanto emergentes vivo e relativamente incólume nas duas ocasiões. Hermione ficou satisfeito ao saber que Lupin havia se casado com Ninfadora Tonks antes da Batalha dos Sete Potters começou, e ficou ainda mais alegre com a notícia do filho de Lupin, Ted Lupin , nascendo, juntando-se as festividades de comemoração no Chalé das Conchas . Hermione foi devastada por Lupin e Tonks mortes em 1998, tornando-se amigo de seu filho órfão, Teddy Lupin , mais tarde na vida.

Sirius BlackEditar

Hermione: "Mas Harry, você acabou de dizer isso. Dumbledore queria que você aprender a fechar essas coisas fora de sua mente, se você tivesse feito Oclumência corretamente, você nunca tinha visto isso"

Harry: "Se você acha que só vou agir como se eu não vi"

Hermione: "Sirius disse que não havia nada mais importante do que aprender a fechar sua mente"

Harry: "Bem, eu espero que ele diria algo diferente se ele sabia o que eu tinha acabado" - Harry Potter e Hermione em Sirius Black sendo torturado.

Hermione pela primeira vez sobre Sirius Black , em 1993 , quando ele escapou de Azkaban . O Mundo Mágico em geral conhecia ele como o bruxo que matou doze trouxas e um assistente ( Pedro Pettigrew ), com uma única maldição. Muito poucos sabiam de sua afiliação com a Potters e quem fez também acreditavam que Sirius tinha traído James e Lily Potter para Voldemort, revelando a sua localização no oco de Godric . Durante os eventos em Hogwarts em 1993 , Hermione junto com Harry, Ron e Lupin descobriu que, ao contrário de suas crenças anteriores, Sirius Black nunca cometeu os assassinatos tinha sido encarcerados por e nem tinha traído os seus amigos mais próximos. O trio conseguiu salvar Sirius e Lupin de ser submetido ao Beijo do Dementador nas mãos de Severo Snape , disparando três simultâneas Charms Desarmar para ele. Snape foi explodido fora de seus pés e inconsciente, permitindo que Harry, Ron e Hermione para continuar seu interrogatório de Sirius, que mais tarde revelou que Pettigrew tinha se disfarçado em seu rato Animagus forma para 12 anos, a fim de escapar da justiça e da ira da Morte restantes de Voldemort Eaters. No entanto, ao sair do Salgueiro Lutador 's passagem secreta juntos, Pettigrew astutamente usou a transformação do lobisomem Lupin como uma distração e fugiu. Sirius foi logo preso e trancado em Filius Flitwick office 's para aguardar Beijo do Dementador. Harry e Hermione usaria mais tarde do último Vira-Tempo para salvar Sirius, que se tornou profundamente grato a ambos.

Em 1994 , Hermione, Harry e Ron visitou Sirius na caverna fora de Hogsmeade aldeia estava escondido, trazendo-lhe comida. Aqui eles discutiram os muitos mistérios que ocorreram durante esse ano, a aprender valiosas peças de informações sobre a prisão do trio Barty Crouch Jr. . Após os eventos da terceira tarefa, Sirius (enquanto em sua forma de animago) juntou-se Hermione, Ron e Molly Weasley na cabeceira de Harry, cada um indicando suas afeições para o último.

Hermione e Sirius não iria encontrar novamente até o verão de 1995 , na sede da segunda Ordem da Fênix . Sirius foi obrigado a permanecer em 12 Grimmauld Place para sua própria segurança (sua inocência ainda não reconhecida pelo Ministério). Sirius estava um pouco decepcionado quando Harry foi autorizado a voltar para Hogwarts, Hermione apontando que ele provavelmente tinha sido secretamente desejando que Harry tinha sido expulso da escola, para que pudessem tanto ficar no Grimmauld Place e ser "excluídos juntos." Hermione expressa uma compreensão ainda mais profunda das emoções de Sirius quando ela declarou sua opinião de Harry que Sirius estava tentando reviver seus dias de escola mais felizes através de seu afilhado. Harry ignorou isso e tornou-se um pouco agitado com a sugestão de que Sirius pode ser culpado de uma mentalidade tão grosseira. Sirius foi eventualmente morto por Belatriz Lestrange na Batalha do Departamento de Mistérios , para o desespero de seus amigos e entes queridos. Hermione foi devastada por sua morte, e muitas vezes tentou proporcionar conforto para Harry, que estava ainda mais profundamente afetados pela tragédia. No final da Segunda Guerra Bruxa , Hermione tornou-se madrinha de filho mais velho de Harry, James Sirius , cujo primeiro nome foi derivado de James Potter e Sirius Black I, respectivamente.

Fleur DelacourEditar

" Em seguida ao último! Fleur não poderia ter passado "grindylows ze" " -Hermione ridicularizando o sotaque de Fleur depois que ela veio por último em um dos ensaios do Torneio


Hermione conheceu Fleur Delacour , uma incrivelmente bela, francês , parte Veela bruxa , em 1994 , durante o Torneio Tribruxo . Hermione não gostava de Fleur quase imediatamente, como ela foi dada a fussily e em voz alta criticando quase tudo em Hogwarts , a partir do tempo, à decoração e comida. O fato de que Ron tinha um pouco de uma queda por Fleur não ajudou.

Hermione, como Ginny e Mrs Weasley , ficou furioso com a arrogância de Fleur e constante reclamando quando Bill Weasley enviado Fleur, sua noiva, em seguida, para a Toca para conhecer sua família. No entanto, quando Fleur respondeu a Bill se tornar permanentemente desfigurada por Fenrir Greyback indignado com a negação de que a aparência de Bill, de qualquer maneira efeito seus planos conjugais, Hermione provavelmente definir seus sentimentos de lado.

Apesar de parecer um tanto imprudente e auto-centrada, Fleur provou ser corajoso e, finalmente, cuidar, mesmo altruísta, em sua própria maneira. Ela colocou sua vida em perigo, colocando como um dos chamarizes de Harry na Batalha dos Sete Potters , e depois da Batalha de Mansão Malfoy , Hermione, Harry e Rony, junto com Luna Lovegood , Dino Thomas , e um ferido Garrick Olivaras e Grampo , ficou com Bill e Fleur por um mês no Chalé das Conchas , onde Fleur cuidou de todos eles como uma mãe. Mais tarde, tornou-se Fleur irmã-de-lei de Hermione através de seu casamento com Bill Weasley e Hermione para o casamento de Ron Weasley .

Severus SnapeEditar

" Diga-me, você é incapaz de conter a si mesmo, ou você ter orgulho em ser uma insuportável sabe-tudo?" -Snape Hermione depois que ela fala do turno

Severo Snape foi o Poções Mestre durante a maior parte do tempo de Hermione em Hogwarts . Ele também foi o chefe da Casa Sonserina , e tendiam a mostrar abertamente um tratamento preferencial para os alunos de sua própria casa, sendo rápido para criticar e tirar pontos de Grifinória alunos. Ele foi particularmente desagradável para o trio, e regularmente punido e verbalmente agredido Harry e Rony para a sua pobre para performances medíocres em sua classe. Ele não poderia fazer o mesmo com Hermione, enquanto ela era o melhor aluno do ano e, em vez zombou dela para coisas como sendo uma "insuportável sabe-tudo," uma vez que mesmo snidely insultar o tamanho dos dentes de Hermione. Apesar de sua antipatia pré-existente para a Grifinória, o tratamento de Snape de Hermione provavelmente tinha mais a ver com a sua amizade com Harry. Apesar disso, Hermione ainda foi visto a defender Snape na ocasião em que Harry e Ron culpava por más ações que ocorreram em Hogwarts , como definir o troll no calabouço e tentar roubar a Pedra Filosofal no primeiro ano de Harry. Após a morte de Dumbledore, que como muitos, acreditava que Snape era um covarde que matou um homem que confiava nele mais do que ninguém. Não se sabe exatamente como ela reagiu à aprendizagem dos verdadeiros motivos e lealdade de Snape, mas, dada a sua personalidade, é muito provável que ela veio para perdoar tanto a crueldade de seu ex-professor, e até mesmo admirá-lo por sua bravura.

Albus DumbledoreEditar

" Em segundo lugar - a senhorita Hermione Granger ... pelo uso de lógica fria no rosto de fogo, eu premiação Grifinória cinqüenta pontos! " Pontos de última hora, Dumbledore atribuição Hermione na festa no final do seu primeiro ano

Tal como acontece com a maioria dos aspectos do mundo bruxo , Hermione ler sobre Albus Dumbledore , pouco depois de saber que ela era uma bruxa . Ela conheceu o diretor de Hogwarts durante o seu primeiro ano na escola, em 1991 , e rapidamente passaram a respeitar imenso poder de Dumbledore e sabedoria infinita. Embora Dumbledore não estava tão perto com ela, como foi com Harry Potter , ele mostrou grande visão sobre sua personagem muito cedo. Ela foi um dos únicos três alunos Dumbledore legou um item pessoal, como ele acreditava que ela fosse, junto com Ron Weasley , confiável de acompanhar Harry em sua missão para destruir Voldemort s ' Horcruxes . Ele respeitava sua inteligência, perspicácia e nível de cabeça, admitindo a Harry que ele contava com Hermione para manter as coisas em perspectiva, quando o trio finalmente descobriu a existência de Relíquias da Morte . Hermione ficou arrasado quando Dumbledore foi morto, e visitou seu retrato com Harry e Rony após a Batalha de Hogwarts para determinar o destino da Hallows.

CrookshanksEditar

Hermione: "Ele não quis, não é, Crookshanks... Crookshanks pobres, que bruxa disse que tinha estado lá por muito tempo, ninguém queria ele"

Ron: " Eu me pergunto por quê" - Hermione e Ron, quando ela comprou Bichento

Rony: "Hermione, aquela coisa quase me escalpelado! " Crookshanks era grande, de pernas arqueadas, meio de Hermione amasso, gengibre gato de estimação de cor desde que o comprou, desde o Menagerie mágico no Beco Diagonal , em 1993 . Ela parecia pensar que ele era lindo, mas ninguém queria comprá-lo quando ele ainda estava sendo vendido no Menagerie, e acreditava que ele era muito inteligente, este último provou ser bem verdade, durante o ano lectivo de 1993-1994 , quando Crookshanks reconhecido tanto Sirius Black e Peter Pettigrew para o que eles estavam em suas formas animago, e até parecia ser capaz de avaliar com precisão seus personagens. Não se sabe o que aconteceu com Crookshanks após a Batalha de Hogwarts , como Hermione tinha deixado a Toca antes do casamento de Gui e Fleur, provavelmente foi deixado aos cuidados da Sra. Weasley e Ginny, mas é possível que eles se reencontraram depois a guerra.

Cormac McLaggenEditar

Harry: "O que aconteceu com você?"

Hermione: "Oh, eu só escapou - Quero dizer, eu só deixou Cormac Under the mistletoe... Cormac não me pediu uma única pergunta sobre mim, não, eu acabei de ser tratada para 'A. Cem grandes defesas feitas por Cormac McLaggen 'sem parar desde então - oh não, lá vem ele!" - Hermione evitando sua data Cormac McLaggen era um Gryffindor estudante de um ano acima Hermione. Os dois se conheceram em 1996 por meio do Clube de Slug , da qual ambos eram membros, embora Hermione não pensar muito de McLaggen. Quando ela ouviu o insulto Ron e Ginny durante Quadribol try-outs, Hermione feriu com o charme Confundus , minando suas habilidades como Keeper . No final do ano, quando Hermione estava furiosa com Rony para namorar Lilá Brown , ela decidiu participar Professor Slughorn é a festa de Natal com McLaggen porque sabia Ron desprezava. McLaggen estava aparentemente interessado em Hermione, como ele acompanhou-a para a festa e foi muito para a frente com ela romanticamente enquanto estiver lá. Este, assim como a sua tendência para se vangloriar-se, colocou Hermione fora, e ela logo abandonou para a companhia de Harry e Luna antes de deixar o partido por completo para evitá-lo.

Pansy ParkinsonEditar

"incrivelmente bonita dela ? que ela estava julgando contra - um esquilo? " -Pansy sobre Hermione, quando seus olhares são complementados em um artigo

Pansy era mais ou menos oposto de Hermione: onde Hermione era compassivo (ie FALE ), independente, e extremamente útil para quase qualquer pessoa que precisasse, Pansy era pequeno, escarnecido apenas sobre cada estudante não-Slytherin ela encontrou (assim como Hagrid ) , e era pouco mais que um dos mais bajuladores de Draco Malfoy lacaios . Pansy tinha uma tendência a provocação e snipe em Hermione, Harry e Ron em qualquer oportunidade, embora Hermione raramente parecia mais do que um pouco irritado com seus comentários, a grande exceção a que provavelmente teria sido a tentativa de Pansy a entregar Harry para Voldemort pouco antes do início da batalha de Hogwarts .

Rita SkeeterEditar

"Eu odeio essa mulher Skeeter! Vou levá-la de volta para este caso é a última coisa que eu faço! " - Hermione jura vingança contra Rita Skeeter.

Ao cobrir o Torneio Tribruxo no quarto ano de Hermione, Profeta Diário jornalista Rita Skeeter escreveu uma série de histórias exageradas e caluniosas sobre Harry Potter e seus amigos, incluindo um que revelei Rúbeo Hagrid como um meio-gigante . Harry e Hermione com raiva confrontado Rita sobre isso. Depois de Hermione insultou, Rita publicou outro artigo que retratou Hermione como manipulador e ambicioso, alegando que ela estava brincando com as emoções de tanto Harry Potter e Viktor Krum . Isto resultou em Hermione recebendo várias cartas de mensagens de ódio, incluindo alguns bugios e pelo menos um envelope cheio de bubotuber pus .

Hermione tornou-se obcecado com a obtenção de volta para Rita e descobrir como ela estava ficando toda a sua informação. Finalmente, perto do final do ano letivo Hermione percebeu que Rita Skeeter era um não registrada Animagus . Ela pegou Rita em sua forma de besouro tentando espionar Harry na ala hospitalar após a terceira tarefa . Hermione selou dentro de uma pequena garrafa. Hermione chantageado Rita a desistir de escrever por um ano, caso contrário, o seu estado não registradas seria revelado. Como as penas são aparentemente muito grave, Rita não teve escolha a não ser obedecer.

Quando o Ministério da Magia começou a usar o Profeta Diário em sua campanha de difamação contra Harry, Hermione foi novamente capaz de chantagear Rita, desta vez para escrever um artigo para O Pasquim , que permitiria Harry para contar o seu lado da história. Depois dela uma punição ano acabou, Rita voltou a escrever com tanto entusiasmo e tão pouco escrúpulos como ela tinha antes, embora não se sabe se ela já cruzou Hermione novamente.

Dolores UmbridgeEditar

" Essa falta, mal velho gárgula! Nós não vamos aprender a nos defender, não estamos aprendendo a passar nossas corujas .. ela está tomando conta de toda a escola! " Indignação de-Hermione em Umbridge 's take-over de Hogwarts

Dolores Umbridge foi nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas professor pelo Ministério da Magia , em 1995 . Ela era uma mulher sádica que gostava de punir e torturar os alunos que utilizam o Quill sangue , principalmente quando ela forçou Harry Potter para esculpir "Eu não devo contar mentiras" nas costas de sua própria mão. Umbridge estava tão obcecado com-status sangue como Comensais da Morte , e tinha um ódio particular do que ela chamou de "mestiços". Hermione, como a maioria dos estudantes e professores de Hogwarts, odiado Umbridge. Hermione foi um dos primeiros a pegar os verdadeiros motivos por trás nomeação de Umbridge na escola mágica. Por sua vez, Umbridge não gostava muito de Hermione, que não só era nascida trouxa , mas também foi, provavelmente, muito perspicaz para o seu gosto, bem como sendo francamente em oposição a um puramente teórico defensiva educação mágica. Quando Umbridge planejava usar Veritaserum e, em seguida, a Maldição Cruciatus em Harry, Hermione foi quem veio com a mentira de que os levou a se aventurar na Floresta Proibida e Umbridge acabou sendo arrastado por um rebanho de centauros ofendido .

Hermione próxima encontrou Umbridge uma segunda vez no Ministério da Magia em 1997, quando Hermione estava disfarçado como Mafalda Hopkirk através da utilização de Poção Polissuco . Umbridge era, na época, interrogando bruxos e bruxas "Mudblood", antes de enviá-los para Azkaban . Harry surpreendeu Umbridge e recuperados Medalhão de Salazar Slytherin , um dos hocruxes de Voldemort que Umbridge tinha tirado Mundungus Fletcher e estava tentando passar como uma relíquia de família e comprovante de sua relação com a família de Selwyn . Hermione substituiu o medalhão de duplicá-lo com o feitiço Geminio tão Umbridge não saberia que tinha sido tirado dela. O trio começou a libertar todos os nascidos trouxas aguardando interrogatório.

Lord VoldemortEditar

"Harry, ele tem dominado o Ministério, os jornais, e metade da comunidade bruxa! Não o deixe entrar na sua mente, também! " -Hermione Granger, em Voldemort

Hermione pela primeira vez sobre Lord Voldemort , o mais perigoso Dark Wizard de todos os tempos, depois de ler sobre ele em algum momento antes que ela começou a frequentar a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Durante seu primeiro ano, ela e Ron Weasley ajudou Harry Potter chegar à Pedra Filosofal e protegê-la de Voldemort. Um ano depois, ela estava petrificada por ser trouxa por Basilisk de Salazar Slytherin , que era controlada pela memória de Tom Riddle. Em 1995 , ela descobriu que o Lorde das Trevas voltou e apoiou Harry contra o Ministério negação 's e campanha de difamação. Ela também lutou na Batalha do Departamento de Mistérios para impedir Voldemort de obter um vital profecia , mas foi gravemente ferido e inconsciente. Em 1997 , ela deixou Hogwarts para ajudar Harry e Ron encontrar e destruir os Horcruxes de Voldemort. Ela pessoalmente destruído Copa Helga Hufflepuff utilizando um basilisco presa 's. Mais tarde, ela testemunhou a derrota de Voldemort de Harry na Batalha de Hogwarts .

No entanto, Hermione fez muito pouco contato direto com Voldemort, realmente vê-lo pela primeira vez durante a Batalha do Departamento de Mistérios . Possivelmente o mais próximo de conexão Hermione e Voldemort foi compartilhada pelo ex-usando o medalhão de Salazar Slytherin , enquanto viaja com Harry Potter e Ron Weasley em 1997. A Horcrux medalhão foi usado por todos os três para regular, embora limitado, períodos de tempo, inadvertidamente, permitindo que a porção de alma dentro de acessar os pensamentos do utente, emoções e medos mais profundos. A Horcrux tinha aprendido o suficiente sobre Hermione usar dela e semelhanças de Harry no emocionalmente torturar Ron, refletindo mais profundos medos de Rony de Hermione preferem Harry para ele. Porque a Horcrux tinha se tornado tão desconectado uma vez toda a alma de Tom Riddle , o Voldemort fisicamente corpo não estava ciente de qualquer um desses eventos, nem das informações a Horcrux tinha ganhado pendurada ao redor do pescoço de Harry e seus amigos mais próximos. Embora eles tinham muito pouco contato direto, Hermione e Voldemort são por vezes semelhantes, ambos são estudantes modelo que alcançaram notas em circulação em NEWTS. Ambos foram prefeitos, apesar de Voldemort foi Chefe enquanto Hermione fugiram da escola durante o seu sétimo ano, impedindo-a de ser Chefe. Ambos vieram de origens trouxas, mas Voldemort veio formar um orfanato enquanto Hermione foi criado em uma família trouxa amoroso.

Bellatrix LestrangeEditar

"Você está mentindo, sujo de lama de sangue, e eu sei disso! Você tem sido dentro do meu cofre em Gringotes! Diga a verdade, diga a verdade! O que mais você fez? O que mais você tem? Diga-me a verdade ou , eu juro, vou atravessá-lo com a faca! O que mais você toma, o que mais? me responda! Crucio! " -Bellatrix interrogando Hermione

Bellatrix Lestrange foi um dos Voldemort seguidores mais fanáticos leais 's; Hermione inicialmente conhecia como um dos Comensais da Morte envolvidos em tortura e incapacitando permanentemente Frank e Alice Longbottom , embora ela também testemunhou Bellatrix assassinato Sirius Black na Batalha do Departamento de Mistérios , em 1996 . Durante o Skirmish na Mansão Malfoy , Belatriz escolheu a tortura Hermione, que, como um nascido trouxa, Bellatrix sentia era mais dispensável Hermione como Bellatrix Lestrange depois que ela tomou a Poção Polissuco (Embora, como um "traidor do sangue", Ron Weasley era um segundo próximo), a fim de descobrir onde e como o trio conseguiu adquirir espada de Godric Gryffindor . Durante o interrogatório, Bellatrix usou a faca para esculpir a palavra "lama-sangue" no braço de Hermione. Hermione usado mais tarde um dos cabelos de Bellatrix obtidos na escaramuça para fazer a Poção Polissuco e invadir o Vault Lestrange em Gringotes Mágico Banco . Hermione, Gina e Luna duelou contra Bellatrix durante a batalha final, mas que foram feitos para ficar de lado por Molly Weasley , que acabou por matar Bellatrix si mesma.

Armada de DumbledoreEditar

" Eu também acho que nós deveríamos ter um nome... Seria promover um sentimento de espírito de equipe e união, você não acha? " - Hermione em nomear o Exército

Armada de Dumbledore era essencialmente uma criação de Hermione, embora ela co-fundou com Ron e Harry durante o ano lectivo 1995-1996. Depois de Dolores Umbridge informou Defesa Contra as Artes das Trevas alunos que eles não estariam usando qualquer tipo de magia, alegando que a formação teórica seria suficiente, a Hermione furiosa (com medo de ser mal-equipados para lidar com o renascer Lord Voldemort e os próximos OWLs) concebeu da organização como um meio de permitir que qualquer estudante interessado em realmente praticando magia defensiva para fazê-lo. Embora as classes secretas foram ensinados por Harry, Hermione arranjou a primeira reunião no Cabeça de Javali , criado método secreto do DA de comunicação , e amaldiçoada sua lista de membros para revelar qualquer traição.

Todos os membros da AD cresceu mais ao longo do ano (com as exceções de Marietta Edgecombe , que traiu o promotor de Umbridge, e mais tarde Zacharias Smith , que os abandonou), como evidenciado por sua reunião em 1997 , e seu entusiasmo em apoiar Harry e mobilizando contra os invasores Comensais da Morte durante a Batalha de Hogwarts . Além disso, o DA realmente cimentou amizade de Hermione com Luna Lovegood e Neville Longbottom , que eram os únicos membros, além de Ginny Weasley , para lutar ao lado de Hermione, Harry e Rony na Batalha do Departamento de Mistérios ea Batalha da Torre de Astronomia .

Relacionamento da Hermione com Cho Chang foi em frente e verso, enquanto Hermione deu a Harry conselhos sobre como construir um relacionamento bem sucedido com Cho, Cho cresceu cada vez mais ciúmes da amizade de Harry com Hermione, acreditando que os dois estavam romanticamente envolvidos. Devido a isso, Cho entrou em uma partida dramática e cheia de lágrima de seu encontro com Harry quando ele mencionou que ele prometeu reunir-se com Hermione, que mais tarde iria comentar, infelizmente, sobre a forma como Harry seguiu o caminho errado em dizer Cho sobre a reunião marcada. Quando Cho tentou insultar Hermione para azarando sua amiga Marietta Edgecombe por trair DA, Harry defendeu ela e por sua vez insultado Marietta. No entanto, quando Hermione voltou a Hogwarts durante a última batalha contra Voldemort, quaisquer sentimentos negativos para o outro parecia ter evaporado, como Cho saudou o trio.

Ordem da FênixEditar

Harry: "Então o que é esse lugar? "

Ron: "Sede"

Hermione: "Da Ordem da Fênix É uma sociedade secreta Dumbledore formou-lo de volta quando eles lutaram primeiro Você-Sabe-Quem..." - Hermione explicando para Harry a Ordem Hermione ouviu pela primeira vez sobre a Ordem da Fênix em 1995, quando ela, Harry e Ron passou várias semanas na sede da Ordem. Através de seu tempo no Largo Grimmauld, Hermione tem que saber Alastor Moody , o mais famoso Auror dos tempos modernos, conhecidos por arredondamento vários Comensais da Morte após a Primeira Guerra Bruxa e para a sua paranóia crescente. Ele e Hermione lutaram juntos na Batalha do Departamento de Mistérios , e depois, na Batalha dos Sete Potters , onde Moody foi morto pela própria mão de Voldemort. Hermione, como o resto da Ordem, ficou chocado e horrorizado com a morte de um Auror como hábil ", disse o sobrevivente consumado", e desgostoso por Mundungus Fletcher deserção 's. Hermione, que tinha conhecido Fletcher como um pequeno criminoso que havia roubado um número a herança de família negros logo após Sirius Black morte 's, além de ser um membro da Ordem, participou de interrogar Fletcher, quando ela, Harry e Ron percebeu Salazar Medalhão de Slytherin tinha sido entre os itens roubados do Grimmauld Place.

Hermione tinha grande respeito por Kingsley Shacklebolt, um Auror qualificada e eventual Ministro da Magia , que era conhecido como "Royal" na Observatório Potter , e que salvou inúmeras vidas (incluindo Hermione, Ron e Harry), quando ele enviou seus Patrono para avisar os participantes da Bill e Fleur de casamento que o Ministério tinha caído, e com ele, as proteções em torno da Toca . Outro membro da Ordem responsável por salvar o trio foi Aberforth Dumbledore , irmão de Alvo. Embora Hermione, Harry e Ron tinham conhecido há algum tempo que o dono do do Hog Cabeça Pub, eles finalmente o conheci em 1998 , pouco antes da Batalha de Hogwarts , quando ele mal conseguiu tirá-los de uma armadilha por Comensais da Morte . Antes disso, ele enviou Dobby para resgatá-los, junto com Dean Thomas , Luna Lovegood , Garrick Olivaras e Grampo do Goblin, a partir da Mansão Malfoy , como se viu, Aberforth tinha adquirido Sirius Black Two-way espelho de Mundungo Fletcher, e vindo a manter um olho para fora para Harry.

Ninfadora Tonks , um engraçado, Metamorphmagus bruxa, que se tornou um bom amigo de Hermione, morreu junto com seu marido e colega de Ordem, Remus Lupin , durante a Batalha de Hogwarts . Como seu filho, Ted Lupin , era afilhado de Harry e também estava saindo com a sobrinha de Hermione, Victoire em 2017, é provável que Hermione permaneceu muito próximo a ele.

Crianças

Ron: "Se você não está na Grifinória, nós vamos deserdar você Mas sem pressão!"

Hermione e Gina: "Ele não quer dizer que... " - Hermione e Gina reconfortante Rose e Albus após piada de Ron

Após a Segunda Guerra Bruxa , Hermione teve dois filhos com Ron Weasley , uma filha chamada Rose e um filho chamado Hugo . Rose começou seu primeiro ano em Hogwarts em 2017 , junto com seu primo, Albus . Ron disse que Rose tinha herdado o cérebro da mãe.

Hermione foi provavelmente muito perto de Rose, porque ela também foi descrito como inteligente, mas não é um completo know-it-all.

Hugo nasceu em 2006 ou 2007 . Ele provavelmente herdado de seu pai Quadribol habilidades, como é conhecida a voar muito com seus primos Albus Potter e James Potter . Ele também parece ter um comportamento tranquilo.

Hermione sempre foi anotado para ser "orgulhoso" de Hugo.

Sobrinhos e sobrinhasEditar

Como quatro Ron Weasley cinco irmãos sobreviventes 's foram casados ​​em 2017, Hermione teve algumas sobrinhas e sobrinhos pelo marido: Harry e Ginny teve três filhos ( James , Albus e Lily ), assim como Bill e Fleur ( Victoire , Dominique e Louis ), enquanto George e Angelina Johnson teve um filho e uma filha ( Fred e Roxanne ), e Percy Weasley tinha duas filhas ( Molly e Lucy ), com sua esposa, Audrey . Victoire Weasley , um dos Fleur e filhas de Bill, foi visto beijando Teddy Lupin na Estação de King Cross , por James Potter , o sobrinho e afilhado de Hermione. Hermione visitou todos eles em muitas ocasiões. Lily Potter , Harry Potter 's e Ginevra Weasley 's filha.Albus Potter , Harry Potter 's e Ginevra Weasley 'filho s.James Potter II ; Harry Potter 's e Ginevra Weasley 'filho s.

Hermione GrangerVoltar de Hermione Hermione deixa aula de Adivinhação O toque feminino Dois Hermiones Hermione transmite mensagens Data de Hermione O plano de Hermione Hermione engana Umbridge.

EtimologiaEditar

Rowling tomou o nome de Hermione de William Shakespeare Conto de Inverno , dizendo que ela queria que fosse incomum, pois se menos meninas compartilhou seu nome, menos meninas ficaria provocado por ele. O nome "Hermione" é derivada de "Hermes", que era o mensageiro dos deuses gregos, bem como o deus da inteligência, eloqüência e raciocínio rápido.

Hermione em Harry Potter é indicado a não ser em tudo semelhante ao seu homónimo em Conto de Inverno , que era a esposa de Leontes, rei da Sicília (Sicília), que era um amigo de Polixines, o rei da Boêmia. No início do jogo, Polixines foi visitar Leontes e Hermione durante nove meses, e gravidez de Hermione está mostrando. Devido a isso, e por causa da atenção dada a ela por Polixines, Leontes erroneamente conclui que sua esposa tenha sido infiel a ele (espelhando Ron suspeitas 's contra Harry e Hermione em Relíquias da Morte ). Eventualmente, no entanto, ele percebe que não, e no final ele, Hermione e sua filha estão felizes reunidos. A linha mais saliente, talvez, é que de seu marido sobre a sua "ressurreição", "Se isto é magia, que seja uma arte legal quanto comer." (WT V III).

Hermione também é o nome de um personagem secundário do romance, The Green Mile. Alguns fãs acreditam que Rowling tomou o nome da novela já que no "Elogio para a Ordem da Fênix", ela afirma: "Eu assustei Stephen King!"

Hermione também é o nome de uma figura da mitologia grega, na qual ela era uma princesa de Esparta e filha de Helena de Tróia, que foi perseguido por dois Orestes e Neoptólemo, talvez aludindo ao ciúme e rivalidade entre Ron e Viktor Krum sobre Hermione. É também o nome da heroína de Jean-Baptiste Lully jogo Cadmus et Hermione , com base no mito da deusa da harmonia, Harmonia, que se casou com o fundador de Tebas. O nome de Hermione é derivado do deus grego Hermes , que era um mensageiro dos deuses, o mais inteligente, mais esperto e mais inteligente deles e também o patrono de várias artes e inventor interessado.

Hermione também era o nome de uma fragata britânica de 32 arma lançada em 1782. Seu nome completo era a fragata HMS. Serviu durante o tempo da Revolução Francesa, nas Índias Ocidentais. O nome do navio não ficar no entanto, e no momento em que foi desmantelada em 1805, que tinha sido renomeado duas vezes:., Em 1799, como retaliação, e novamente em 1802, como o Retribution.

Por tudo isso, no entanto, o nome foi escolhido porque Rowling pensou que incomum o suficiente para que as poucas pessoas que compartilharam o nome poderia suportar provocações sobre ele. Para garantir a pronúncia correta entre os fãs, uma cena foi criado entre Hermione e Viktor Krum em Harry Potter eo Cálice de Fogo , em que se discutem a pronúncia correta, o Krum ficou mais próximo era "Herm-own-tolo."

No testamento de Albus Dumbledore , o nome do meio de Hermione foi listado como "Jean"; no entanto, em entrevistas anteriores, Rowling havia afirmado que seu nome do meio era "Jane". Rowling cancelou esta em uma entrevista mais tarde, afirmando que ela tinha decidido que ela não queria que Hermione para compartilhar um nome do meio com a Professora Umbridge , e, assim, mudou-o para Jean, que é uma variante feminina do nome de João, que significa "Deus é gracioso ".

Granger é outra palavra para o fazendeiro, especificamente, foi o título de um oficial de justiça fazenda, que supervisionou a cobrança de aluguel e impostos dos celeiros de um senhor feudal. É um sobrenome de origem Inglês e Francês, derivado do Anglo-Norman Grainger e os franceses Grangier , sendo que ambos vêm do latim Granica , ou seja, "celeiro". Ele lembra de Hermione trouxas raízes. Além disso, " Granger "é um termo para um membro do Movimento Grange dos Estados Unidos, que envolveu ativismo agrícola no século XIX, possivelmente aludindo ao de Hermione Granger ativismo em nome dos elfos domésticos . Seu sobrenome original era "Puckle", mas Rowling mais tarde decidiu que não se coadunava com o seu personagem.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória