FANDOM

Helga Hufflepuff
Helga Hufflepuff
Informação Biográfica
Nascido Século X, no pais de Gales
Morte No inicio de século XI
Status de Sangue Sangue Puro
Estado Civil Casada
Títulos
  • Fundadora
  • Professora
Descrição Física
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo Vermelho alaranjado
Cor do olhos Azul claro
Cor da pele Pálida
Informações da Família
Os membros da familia
Características Mágicas
Papão
Patrono
Varinha
Afiliação
Ocupação Professora (século X)
Casa Lufa-Lufa
Lealdade
  • Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts
  • Lufa-Lufa
.

"Eu vou ensinar o lote e tratá-los da mesma forma." Visão de-Professor Hufflepuff, ao contrário do que os outros fundadores.

Professor Helga Hufflepuff era uma bruxa dos tempos medievais e foi um dos quatro fundadores da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria . Enquanto os outros fundadores decidiram que os alunos especiais, Hufflepuff aceitou todos eles, mas os alunos de sua casa são descritos como leal e trabalhador. Não se sabe quando ela morreu. O retrato de Helga permanece em Hogwarts.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

"... A partir de vale largo ..." - O Chapéu Seletor no local de nascimento de Hufflepuff.

Helga Hufflepuff nasceu no século 10 e vieram as grandes vales de Gales .

Fundador de HogwartsEditar

Helga Hufflepuff foi um dos quatro fundadores da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria. Ela era uma amiga de Rowena Ravenclaw . Hufflepuff ajudou a construir a escola e os alunos admitidos em sua casa que foram leais, justas, e sem medo do trabalho duro. Enquanto os outros fundadores levou alunos com base em qualquer ambição, coragem ou inteligência, Helga Hufflepuff levou o resto, tratando-os a todos igualmente e ensinando-lhes tudo o que sabia, Ela trouxe pessoas de diferentes origens em conjunto para ajudar na construção do escola e era conhecido por suas maneiras encantadoras.

Helga Hufflepuff tem o dom de alimentos relacionadas com Charms , e suas receitas ainda são usados ​​como base para muitas festas de Hogwarts. Helga Hufflepuff também marcada para o elfo doméstico contingente para trabalhar nas cozinhas, dando-lhes um lugar seguro para trabalhar onde eles não seriam maltratados ou abusados.

Post-mortemEditar

Helga Hufflepuff emprestou seu nome a uma das quatro Casas da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria, Lufa-Lufa . Ela não parece ter aplicado particularmente rigorosos padrões de seleção para a casa dela, o que a distingue dos outros fundadores, fazendo-a uma sociedade igualitária.

Uma relíquia de Hufflepuff de um pequeno cálice de ouro , havia sido passada para seu descendente distante Hepzibah Smith . Smith disse que a taça deveria ter alguns poderes mágicos, muitos dos quais ela não tinha testado. A Copa foi roubado de Smith por Tom Riddle , que transformou em uma Horcrux . No entanto, a Copa foi destruída por Hermione Granger com um basilisco presa durante a Batalha de Hogwarts em 1998 .

O símbolo da casa Lufa-Lufa é o texugo , e as cores são amarelo e preto.

AparênciaEditar

Hufflepuff era uma mulher rodada e gordo. Ela geralmente usa um vestido. Ela tinha cabelos vermelhos e brilhantes olhos azuis.

Personalidade e traçosEditar

Lufa-Lufa lealdade favorecida, honestidade, fair play, e trabalho duro. Membros de sua Hogwarts Casa geralmente apresenta pelo menos uma dessas características em graus variados. Cedric Diggory , o falecido Torneio Tribruxo campeão, foi um dos alunos que pareciam encarnar todos os quatro. Além disso, Hufflepuff era renomada por sua natureza compassiva, ela tomou nos elfos domésticos para trabalhar em Hogwarts cozinha, onde eles pudessem trabalhar em paz e segurança, e enquanto os outros fundadores foram cuidadosos na seleção de estudantes, Hufflepuff levou o resto. Ela disse para ser gentil e carinhoso, e particularmente famosa por sua destreza em encantos relacionados com os alimentos.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Mágico inventor do dispositivo: Lufa-Lufa criado um copo que, segundo descendente Hepzibah Smith, tinha poderes mágicos.
  • Charms: Lufa-Lufa era hábil com encantos relacionados com os alimentos , e muitas de suas receitas ainda são usados ​​em Hogwarts.

EtimologiaEditar

HelgaEditar

O nome Helga é de Helge, de Old Norse heilagr, que significa "prosperidade" ou "corajoso". Seu símbolo é o texugo, um grande mamífero relacionados com as doninhas com listras brancas distintas em sua cabeça. Na mitologia celta, um texugo é um guia. O texugo também pode simbolizar uma tendência a ser trabalhadora, forte e tenaz. Lufa-Lufa são conhecidos pela lealdade e trabalho duro.

Nos bastidores, origem e desenvolvimento da HelgaEditar

Helga era um nome que era comum no norte da Europa, em países como a Noruega. Ele logo foi adotado por muitos coutries Soviética e outros que borderd com o norte, incluindo a Rússia, a Letônia, Dinamarca e Bélgica. Como aqueles no norte da Europa pronunciou a 'e' em Helga mais como um cruzamento entre 'e' e 'o', e, como o francês, não pronunciar o 'h', os países soviéticos adotaram o nome como "Olga '. Alguns countires, incluindo a Alemanha, manteve o nome como "Helga".

HufflepuffEditar

Hufflepuff poderia significar "huff e puff" ou tempestuoso. "Huff" significa também para respirar, "puff" é um termo medieval para pastelaria.

Por trás das cenasEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória