FANDOM

Helena Ravenclaw
Helena Ravenclaw
Informação Biográfica
Nascido 982 ou mais tarde
Morte Sangue Puro
Status de Sangue

No início do século 11

Pseudónimo
  • O fantasma de Ravenclaw
  • Lady Grey
Títulos Lady
Descrição Física
Espécie
  • Humana (anteriormente)
  • Fantasma
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Negro
Cor dos Olhos Azul escuro
Cor da Pele

Branca

Informações da Família
Os embros da Familia

Rowena Ravenclaw (mãe) †

Características Mágicas
Varinha
Patrono
Afiliação
Ocupação Fantasma da Corvinal
Casa Corvinal
Lealdade
.

"Eu roubei o diadema. Procurei me tornar mais inteligente, mais importante do que minha mãe. Fugi com ele. Minha mãe, eles dizem, nunca admitiu que o diadema tinha ido embora, mas fingiu que não tinha ainda. Ela escondeu sua perda, minha terrível traição, mesmo dos outros fundadores de Hogwarts" - Helena Ravenclaw.

Helena Ravenclaw (final do século 10 - início do século 11 ), conhecida como a Dama Cinzenta após sua morte, era uma bruxa e Rowena Ravenclaw filha. Ela frequentou a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria e foi Ordenado em Ravenclaw casa. Em algum momento, ela roubou diadema de sua mãe e fugiu para a Albânia . Rowena se tornou mortalmente doente, e com a esperança de ver a filha pela última vez, enviou o Barão Sangrento , um homem que nutria um amor não correspondido por Helena, para encontrá-la. O Barão matou Helena quando ela se recusou a voltar com ele, antes de se matar de arrependimento pelo que tinha feito. Ela eo Barão acabou retornando como fantasmas ao castelo de Hogwarts , onde Helena é o fantasma de Ravenclaw House.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Helena Ravenclaw: "diadema de minha mãe -"

Harry Potter: "Sua mãe está?"

Helena Ravenclaw: "Quando eu morava, eu era Helena Ravenclaw." - Helena Ravenclaw relés alguns de seu passado.

Helena nasceu na bruxo família Ravenclaw , a Rowena Ravenclaw , não antes de 982 em algum lugar nas Ilhas Britânicas .

Na idade de onze anos, Helena passou a fazer parte de uma das primeiras gerações de estudantes em escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de Escócia , que, naquela época, ainda estava sendo executado pelos seus fundadores. Foi Ordenado em Ravenclaw House e foi educado nas artes mágicas por sua mãe durante os sete anos que se seguiram.

Nessa época, ela conheceu o Barão de Slytherin casa. Ele se apaixonou por ela, mas ela sempre rejeitou seus avanços. Helena nunca encontrou o amor verdadeiro como nunca encontrei um homem que viveu até seus padrões.

MorteEditar

Helena Ravenclaw: "Eu roubei o diadema de minha mãe."

Harry Potter: "Você - você fez o quê?"

Helena Ravenclaw: "Eu roubei o diadema procurei me tornar mais inteligente, mais importante do que minha mãe, eu fugi com ele minha mãe, dizem, nunca admitiu que o diadema tinha ido embora, mas fingiu que não tinha ainda.... Ela escondeu sua perda, minha terrível traição, até mesmo os outros fundadores de Hogwarts Então minha mãe ficou doente -.. fatalmente doente Apesar da minha traição, ela estava desesperada para me ver mais uma vez Ela enviou um homem que tinha muito amado. me, embora eu rejeitado seus avanços, para me encontrar. Ela sabia que ele não descansaria até que tivesse feito" - Helena Ravenclaw diz Harry Potter de seu roubo de diadema de sua mãe .

Inveja de sua mãe inteligência e importância, Helena roubou o diadema e deixou Escócia , acreditando que o item pode ajudá-la a tornar-se sábio o suficiente para realizar seus objetivos. Vergonha da traição de sua filha, Rowena Ravenclaw nunca admitiu a traição de sua filha, escondendo o fato de que o diadema não estava mais em sua posse.

Tendo caído fatalmente doente e em seu leito de morte, Rowena perguntou desesperadamente o Barão Sangrento , que estava profundamente apaixonado por Helena, para encontrar sua filha e trazê-la de volta para ela para que ela pudesse vê-la uma última vez. Helena tentou esconder dele, mas o Barão conseguiu localizá-la para uma floresta na Albânia . Quando ela ouviu o Barão tropeçando pela floresta em direção a ela, ela escondeu o diadema dentro de uma árvore oca. Helena se recusou a vir com o Barão e rejeitou suas afeições e ele esfaqueou-a em um acesso de raiva. Depois de ver o que ele tinha feito, arrependido de sua ação, ele se esfaqueou até a morte.

Post-mortemEditar

"Ah, sim, a nossa casa é o fantasma Lady Grey. O resto da escola acha que ela nunca fala, mas ela vai falar com Corvinal. Ela é particularmente útil se você estiver perdido, ou que você tenha extraviado algo assim." - Robert Hilliard .

Helena, agora conhecida como a "Lady Grey", voltou dos mortos como fantasma junto com o Barão . Ambos voltaram para o Castelo de Hogwarts , onde eles se tornaram as casas fantasmas de seus antigos Houses, Ravenclaw e Slytherin . O Barão foi arrependido de suas ações desde então, e carrega pesadas correntes como sinal de penitência. Ninguém parece saber por que os dois morreram, nem por que o Barão está coberto de sangue, nem mesmo os outros Hogwarts fantasmas .

De acordo com Ravenclaw prefeito Robert Hilliard , enquanto a maior parte da escola vê a Lady Grey como um fantasma tímido, ela mantém um bom relacionamento com os membros de sua própria casa e é particularmente útil se eles foram perdidos, ou tinha algo extraviado.

1940Editar

Harry Potter: "Você já disse a alguém essa história, você não tem outro estudante?"

Helena Ravenclaw: "Eu não tinha idéia... não... Ele era lisonjeiro Ele parecia... entendo... a simpatizar...".

Harry Potter: "Bem, você não foi a primeira pessoa Riddle vermifugados coisas fora de Ele poderia ser encantador quando queria ...". - Helena Ravenclaw diz Harry Potter sobre como Tom Riddle conseguiu adular a localização do diadema perdido .

Durante os últimos anos de Tom Riddle educação na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , ele se tornou interessado no assunto do Horcruxes . Planejamento para criar algum, em um esforço para tornar-se imortal , Riddle objetos favorecidas digno de honra. Ele aparentemente ouviu falar de diadema de Ravenclaw , e questionou a Lady Grey sobre isso. Tom conseguiu obter todas as informações necessárias para obter o diadema.

Desconhecem as verdadeiras intenções de Riddle, a Lady Grey encontrou lisonjeiro e entendimento, mas pareceu arrepender revelando seu segredo para ele depois de suas atrocidades nas Primeiras e Segunda Guerras bruxas .

1991-1992 ano letivo

"Eles passaram o fantasma de uma bruxa alta deslizando na direção oposta, mas não viu ninguém." - Descrição.

Em 01 de setembro , 1991 , a Lady Grey participou da festa Start-de-Term . Ela chegou acompanhada pelo fantasma do Cavalier , e se hospedaram na mesa da Corvinal sobre a cerimônia de Ordenação .

No final do ano, Sir Nicholas de Mimsy-Porpington disse a Dama Cinzenta como Harry Potter foi feito apanhador de Gryffindor .

Em 26 de dezembro , Harry Potter levou Ronald Weasley com ele à uma despensa contendo o Espelho de Ojesed . Em seu caminho e sob Harry capa de invisibilidade , eles passaram a Lady Grey. A Lady Grey em sala de aula 1B . Em 04 de junho , 1992 , a Lady Grey parecia ter assistido a um "avançado-alunos Transfiguração classe, e sentou-se a tomar notas sobre uma das mesas após a aula foi demitido, enquanto a professora McGonagall escreveu algumas notas de sua própria em sua mesa.

1992-1993 ano letivoEditar

Na noite de 14 fevereiro , a Lady Grey sentou na Torre da Grifinória lendo um livro.

1995-1996 ano letivoEditar

Por 1995 , houve uma tetraptych retratando Helena Ravenclaw pendurado no corredor do lado de fora da biblioteca de Hogwarts . A Lady Grey poderia ser geralmente visto passeando ao longo deste corredor este ano lectivo.

1996-1997 ano letivoEditar

"Uma variedade extraordinária de pessoas já havia se estabelecido em metade das cadeiras: gasto e inteligente, velhos e jovens [...] Os fantasmas do castelo estavam lá também, pouco visível à luz do sol brilhante, visível apenas quando eles se mudaram, brilhando insubstantially no. reluzente do ar" - Descrição de Albus Dumbledore funeral.

Em 01 de marco , 1997 , depois de Ronald Weasley estava na ala hospitalar depois de beber envenenado hidromel , Harry Potter , Rúbeo Hagrid e Hermione Granger passou pela Lady Grey, que "flutuou serenamente passado" ao falar sobre o Conselho de Governadores eo fechamento de a escola dado os recentes ataques a Cátia Bell e Ronald Weasley .

Albus Dumbledore , diretor de Hogwarts , foi morto pelas mãos de Severo Snape em plano do ex-em 30 de junho , 1997 . Os fantasmas de Hogwarts eram conhecidos os participantes do seu funeral no início de julho ,. isso provavelmente incluído Helena Ravenclaw

1997-1998 ano letivoEditar

Helena Ravenclaw: "Você está longe de ser o primeiro estudante a cobiçar o diadema Gerações de estudantes me atormentado -."

Harry Potter: "Isto não é sobre a tentativa de obter melhores marcas É sobre Voldemort - derrotar Voldemort - ou você não está interessado em que?"

Helena Ravenclaw: "Claro que - como você ousa sugerir -?"

Harry Potter: "Bem, me ajudar, então!" - Harry Potter faz a Lady Grey ajuda relativa a um dos de Lord Voldemort Horcruxes momentos antes da batalha de Hogwarts .

Em 01 de agosto , 1997 o Ministério da Magia foi tomado por Lord Voldemort Comensais da Morte .

Em 01 de setembro, 1997, Severo Snape foi feito Diretor de Hogwarts , enquanto seu companheiro de Comensais da Morte , Alecto Carrow e Amico Carrow tornou-se o trouxa Estudos e Defesa Contra as Artes das Trevas professores , respectivamente.

Os Carrow estava encarregado de toda a disciplina e os castigos, que eram violentos. É provável que a Lady Grey, assim como os chefes de casa , tentou proteger os alunos de Alecto e Amico.

Explosions in the Courtyard viaduto durante a Batalha de Hogwarts . Em 02 de maio , 1998 , a Batalha de Hogwarts se seguiu após Lord Voldemort aprendeu Harry Potter estava no local. Os fantasmas, incluindo a Lady Grey, participou de uma reunião no Grande Salão , no qual a professora McGonagall deu instruções sobre a evacuação dos alunos menores de idade e Kingsley Shacklebolt organizou os participantes para a batalha. Harry Potter , precisando de informações sobre o paradeiro de Diadema de Rowena Ravenclaw , pediu Nick que o fantasma da Torre da Corvinal era. Apesar de ter sido inicialmente um pouco magoado que Harry precisava de um outro fantasma em vez do que ele, ele apontou-a para ele. Ela foi inicialmente relutante para transmitir qualquer informação sobre o paradeiro do diadema, pensando que Harry procurou o diadema em uma tentativa desesperada (e vão) para aguçar sua inteligência e, assim, aumentar suas chances de derrotar Lord Voldemort . No entanto, deixando escapar que ela era filha e aprendizagem de Ravenclaw que o diadema podia ser efetivamente usado em Voldemort destruição 's, ela transmitiu a Harry todas as informações necessárias para que ele seja capaz de descobrir onde Voldemort escondeu o diadema, portanto, destruindo quase todas as Horcruxes .

Mais tarde, os fantasmas se reuniram no Grande Salão, juntando-se a massa de luto pela caída.

Após a morte de Lord Voldemort, a Lady Grey pode se juntaram à festa.

Aparência físicaEditar

"Harry supôs que ela era bonita, com o cabelo até a cintura e até o chão capa, mas ela também parecia arrogante e orgulhosa. Fim, ele a reconheceu como um fantasma, ele havia passado várias vezes no corredor, mas a quem ele nunca tinha falado" - Descrição.

Helena era um homem alto bruxa com cabelo na cintura. Ela usava uma capa até o chão. Harry Potter "supôs que ela era linda", mas tinha dificuldade para enxergar através de sua aparência orgulhosa e arrogante. Ela levou-se de uma forma serena.

Personalidade e traçosEditar

Uma jovem senhora altamente intelectual, Helena era uma obra literária, e culta mulher erudita. Perto de mil anos depois de sua morte, ela ainda manteve sua curiosidade intelectual, desfrutando de participar Transfiguração aulas e da leitura.

Helena foi descrita como uma senhora inteligente. Ela teve altos padrões e nunca encontrou o amor devido a isso. Ela também foi evasivo, como ela não pareceu gostar contar aos outros sobre o seu passado (nem mesmo que ela era Rowena Ravenclaw filha) e um pouco taciturno.

Ela também tinha uma preferência para lugares isolados: ela se escondeu em uma floresta, quando ela fugiu de sua mãe, pendurados nas salas de aula desertas, e escolheu um deserto a torre da Grifinória como um local de leitura. Apesar tudo isso, ela tinha uma sede de importância e notabilidade e foi, como tal, muito invejoso de sua mãe .

EtimologiaEditar

  • "Helena" é um Latinate forma de Helen , derivado do grego 'ελενη (eleni), que significa " tocha "ou" corposant "(fonte de luz).
  • Eleni era o nome de um santo na Igreja Ortodoxa Grega, e, como tal, há muitas meninas e mulheres na Grécia com esse nome.
  • Muitos Lady Grey fantasmas são conhecidos em vários locais em toda a Inglaterra e País de Gales.

Também no FANDOM

Wiki aleatória