FANDOM


Hannah Abbott
Informações biográficas
Nascido 02 de Agosto de 1980
Status de sangue Mestiça
Título Monitora (Lufa-Lufa)
Informações físicas
Espécie Humana
Sexo Feminino
Cor do cabelo Loiro escuro
Cor do olhos Castanho escuro
Cor da pele Pálida
Informações da família
Os membros da família
Caracteristicas Mágicas
Varinha

Rosewood, unicorn golden tail hair

Afiliação
Ocupação

Proprietária do Caldeirão Furado (depois de 1998 -?)

Lealdade
.

Hannah: "E você definitivamente acha que Potter é o herdeiro de Slytherin ? "

Ernie Macmillan: "Hannah, ele é um ofidioglota .. Todo mundo sabe que é a marca de um bruxo das trevas Alguma vez você já ouviu falar de um decente que pode falar com cobras Chamaram Sonserina si mesmo? "Língua de Serpente". "

Hannah: "Harry sempre me pareceu tão bom, embora E depois de tudo, ele é o único que fez Você-Sabe-Quem desaparecer ...". - Hannah e Ernie Macmillan em 1992 .

Hannah Mirian Longbottom (ex-Abbott) foi um meio-sangue bruxa que estava no mesmo ano na Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia de Harry Potter . Ela foi classificada em Hufflepuff House em 1991 . Mais tarde, ela se tornou tanto um prefeito e um membro da Armada de Dumbledore . Em 1996 , Hannah foi puxado fora da escola depois de sua mãe foi assassinada por Lord Voldemort , mas ela voltou para o ano seguinte , voltou a ser um membro da AD e lutou na Batalha de Hogwarts em 1998 . Mais tarde na vida, Hannah casou Neville Longbottom e tornou-se proprietária do Caldeirão Furado , que o casal viveu acima.

BiografiaEditar

Educação em Hogwarts Primeiro ano Professora McGonagall: "Quando eu chamo o seu nome, você vai chegar, sentar-se no banco e aguarde o seu nome para ser chamado Primeiro, Abbott, Hannah.".

Chapéu Seletor: "Lufa-Lufa" - Hannah Abbott está classificada.


Hannah Abbott nasceu em uma família com bruxas ancestrais e era um meio-sangue. Hannah começou a frequentar a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1 º de setembro de 1991 , juntamente com o famoso Harry Potter . Desde o sobrenome de Hannah, a Abbott, foi o primeiro em ordem alfabética, ela foi o primeiro aluno novo daqueles para chegar a Hogwarts para ser resolvido em sua casa durante a festa de boas-vindas , sendo colocado em Hufflepuff , junto com outros novos alunos Ernie Macmillan , Susan Bones e Justin Finch-Fletchley . Ela compartilhou um dormitório com Megan Jones , Leanne , Susan Bones e outra garota.

Segundo anoEditar

Ernie: "Hannah, ele é um ofidioglota . Todo mundo sabe que é a marca de um Dark Wizard , você já ouviu falar de um decente que podia falar com cobras Chamaram? Sonserina si mesmo, Serpente-língua. "

Hannah: "Harry sempre me pareceu tão bom, porém, e depois de tudo que ele é o único que fez Você-Sabe-Quem desaparecer."

Ernie: "Isso é provavelmente porque Você-Sabe-Quem queria matá-lo, em primeiro lugar!" - Ernie compartilhando sua visão de Harry Potter com Hannah

Em 1992 , segundo ano de Hannah, quando a Câmara Secreta foi reaberta, Hannah foi um dos muitos estudantes que acreditavam que Harry Potter era o Herdeiro de Slytherin depois soube-se que ele era um ofidioglota . Ela era inicialmente cético, dizendo que Harry "sempre me pareceu tão bom", mas acabou sendo convencido por seu amigo Ernie Macmillan que Harry era o único que tinha atacado trouxa estudantes em torno de Hogwarts, incluindo o seu companheiro de casa e amigo de Justin Finch-Fletchley , que não desceu bem com Hannah, inquietante ela. Quando Hermione foi atacada pelo basilisco, Ernie e Hannah se desculpou, sabendo que Harry nunca iria machucá-la. Ernie Harry perguntou se ele acreditava que Draco Malfoy era o Herdeiro de Slytherin, a que Harry respondeu com um não rápida, fazendo com que ambos Ernie e Hannah de olhar.

Terceiro anoEditar

Em seu terceiro ano , quando a notícia saiu que Sirius Black (que era colega de Harry Potter padrinho 's, fato então desconhecido para qualquer um em seu ano) tinha escapado de Azkaban , Hannah segurou a crença de que o Negro poderia transformar-se em um arbusto de florescência para evitar a detecção, e diria a essa teoria para quem quisesse ouvir. Ela acabou fazendo um espetáculo de si mesma e se ganhou alguns olhares céticos. Embora a teoria de se transformar em um arbusto era incorrecta, Sirius fez, de facto, utilizar uma transformação para evitar a detecção e escapar Azkaban , no entanto, a sua transformação foi na forma de um cão. A crença de Hannah que Sirius poderia se transformar em um arbusto de florescência era provável ter-se originado a partir de seu gosto de herbologia ea influência do Professor de Herbologia, Pomona Sprout , que era seu chefe de House

Quarto anoEditar

"Ei, escute, sobre os emblemas, eu pedi-lhes para não usá-los."' - Cedric Diggory em Harry sobre Hufflepuffs vestindo "POTTER STINKS" emblemas.

Durante Hannah quarto ano , Hogwarts sediou o Torneio Tribruxo . Fellow da Lufa-Lufa Cedric Diggory foi um dos finalistas Triwizard, e Hannah apoiou totalmente durante as tarefas do torneio. Ela também foi muitas vezes visto pendurado em volta com Cedric, apesar de sua diferença de idade, os dois pareciam ser bons amigos. Hannah estava entre os muitos Lufa-Lufa que foram colocados para fora quando Harry parecia estar usurpando o lugar de direito do Cedric, tornando-se o segundo Hogwarts campeão durante o Torneio Tribruxo , e ela mostrou que o apoio só para seu colega Hufflepuff.

Isso aconteceu porque Hufflepuff nunca recebeu muita atenção, e ela, juntamente com muitos outros, sentiu Harry estava levando a glória longe Diggory. Para mostrar o seu apoio, ela usava um apoio Cedrico Diggory - o campeão crachá Hogwarts real que foi capaz de mudar a ler POTTER fede. Mais tarde neste mesmo ano Cedric Diggory foi assassinado por Lord Voldemort e Harry ganhou o Torneio Tribruxo, mas isso não importa para Hannah, como a morte de Cedric fez o vencedor irrelevante. Hannah agora era presumivelmente entre os estudantes que acreditaram alegações de Harry Potter que Lord Voldemort tinha realmente voltou, e que a Segunda Guerra Bruxa realmente tinha estourado.

Também este ano, a nova Defesa Contra as Artes das Trevas professor Alastor Moody iria ensinar o quarto ano as Maldições Imperdoáveis ​​, uma das quais era a Maldição Cruciatus . Ele demonstrou isso na frente de Neville Longbottom , e ambos Hannah e Hermione Granger manifestou desconforto e preocupação ao mesmo tempo testemunhar evidente angústia mental de Neville. Novamente, como em seu segundo ano , Hannah passou muito de seu tempo livre revisão no Grande Salão com Ernie Macmillan, presumivelmente estudando para seus NOMs que foram surgindo no ano seguinte. Os dois também participaram de pelo menos um fim de semana de Hogsmeade e estavam trocando cartões de Sapos de Chocolate em uma mesa no Três Vassouras.

Quinto anoEditar

Hannah: ".! I - Eu preciso pensar Para lembrar Oh, eu nunca vou terminar minha revisão"

Hermione: "Bem, nós podemos ajudá-lo com um assunto - vamos ter nosso primeiro encontro de Defesa Contra as Artes das Trevas."

Hannah: "M-reunião, mas Umbridge proibiu clubes Ela vai ver a gente ir lá eu vou deixar minhas corujas eu vou ser expulso Vamos todos ser expulso?.!!" - Hannah e Hermione em seu quinto ano

Em 1995 , Hannah foi feito um Prefeito de Hufflepuff House, junto com Ernie Macmillan. Pouco depois do início do prazo, se tornou evidente que Dolores Umbridge não ia estar ensinando meios práticos de Defesa Contra as Artes das Trevas , e Hannah decidiu juntar-se a Armada de Dumbledore , um segredo de Defesa Contra as Artes das Trevas grupo começou por Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley . Ela também foi uma da minoria que acreditava que Lord Voldemort estava de volta, provavelmente devido ao fato de que o Cedric Diggory, um aluno de sua casa. foi reivindicado por Harry Potter ter sido assassinado pelo Lorde das Trevas no ano anterior.

No entanto, antes da primeira reunião do DA, que estava preocupado em ser pego por Umbridge e se meter em encrencas. Harry encontrou uma passagem secreta do Dungeons levando para o sétimo andar, que permitiu Hannah para obter a Sala Precisa invisível.

A pressão de estudar para seus NOMs tinha definitivamente tem que Hannah, e ela começou a chorar excessivamente durante a Herbology classe, depois de afirmar que ser muito estúpido para tomar seus exames. Ela foi, então, levado para a enfermaria, onde Madame Pomfrey tratou com um esboço Calming . Apesar de ser tratada, Hannah ainda conseguiu deixar a pressão tirar o melhor dela e durante a sua Transfiguração exame prático:. ela acidentalmente multiplicado um furão em um bando de flamingos.

Hannah foi um dos membros da AD que ajudaram Harry quando ele foi atacado por Draco Malfoy , Gregório Goyle e Vincent Crabbe no final do quinto ano, provando sua lealdade e amizade ainda a Armada de Dumbledore, mesmo após a sua objetivo inicial foi redundantes.

Sexto anoEditar

Hannah voltou ao seu sexto ano em Hogwarts em 1996 . Logo no início, durante seu sexto ano, Hannah foi dito durante uma Herbology lição que sua mãe, a Sra. Abbott , foi morto no início do dia, presumivelmente por Comensais da Morte . Como resultado disto, Hannah foi posteriormente retirado do Hogwarts e não retornou para o resto do ano. Ela não estava na escola de Hogwarts no momento do diretor Albus Dumbledore morte 's nas mãos de Severo Snape .É possível, como resultado de perder a maioria de seu sexto ano, Hannah seria necessário para retomar o ano de cursos.

Sétimo anoEditar

"Nós somos o Exército, a Armada de Dumbledore. Estávamos todos juntos nisso, temos mantê-lo ir." - Neville a Harry, Ron e Hermione após o seu regresso a Hogwarts.

Hannah foi obrigado a voltar para Hogwarts em 1997 , como Lord Voldemort tinha assumido o Ministério da Magia e participação em Hogwarts se tornou obrigatória para todos os estudantes puro ou Half-sangue, nascidos trouxas tinha que ir antes a Comissão de Registro trouxa antes de serem admitidos Hogwarts. É mais do que provável, como Hannah tinha perdido sua anterior ano de instrução, ela seria feita de repetir o ano, fazendo-a tecnicamente um estudante do sexto ano mais uma vez. Enquanto volta a Hogwarts, Hannah tornou-se um membro da reviveu a Armada de Dumbledore , agora operando sob a liderança de Neville Longbottom , Luna Lovegood , e Ginny Weasley na ausência de Harry, Rony e Hermione. United mais uma vez, a Armada de Dumbledore continuou a treinar os alunos no campo de batalha e defesa, eo grupo correu motim em torno de Hogwarts, tornando a vida para novo diretor Severo Snape e os Comensais da Morte Amico Carrow e Alecto Carrow difícil. Hannah e Neville são susceptíveis de ter chegado mais perto em 1997.

Batalha de HogwartsEditar

"Harry lançou mais Escudo Charms, e Voldemort pretensos vítimas, Seamus Finnigan e Hannah Abbott, passou correndo por ele no Great Hall, onde eles se juntaram a luta já florescente dentro dela." - Hannah escapa da morte na batalha.

Quando Harry Potter voltou a Hogwarts em 1998 , Hannah ficou na escola e lutou na Batalha de Hogwarts , lutando contra os Comensais da Morte e Voldemort no final do ano letivo. Inicialmente, ela fazia parte do grupo de estudantes liderados por Fred e George Weasley , que foram encarregados de defender as passagens secretas em Hogwarts de invadir Comensais da Morte. Mais tarde, em que é conhecido como a segunda etapa da batalha, os combates recomeçaram e Harry salvou e Seamus Finnigan com um feitiço protetor quando Lord Voldemort enviou uma maldição seu caminho. Hannah ficou testemunha do desaparecimento final Voldemort e sobreviveu à batalha.

Mais tarde na vidaEditar

Tendo perdido um ano na educação, é provável que, como Hermione Granger , Hannah teria resit do mesmo ano e que iria se formar juntos em 1999 . Algum tempo mais tarde, depois de sobreviver a Segunda Guerra Bruxa , Hannah se casou com seu ex-colega e líder da rebelião estudantil, Neville Longbottom . Ela tornou-se a dona da casa no Caldeirão Furado , substituindo Tom , e que o casal viveu junto por cima do pub. Estudantes de Neville considerou o fato de que eles viviam acima do pub "cool". Não se sabe se eles tinham filhos.

Descrição físicaEditar

Hannah é descrita como uma menina de rosto rosado com o cabelo loiro. Em seus anos mais jovem, ela normalmente usava o cabelo em tranças.

Personalidade e traçosEditar

Hannah parecia ter um traço ingênuo, já que ela foi facilmente convencida por Ernie que Harry pode ser o herdeiro de Slytherin , apesar de ter sempre considerado que ele seja bom. Ela também acreditava que Sirius Black poderia se transformar em um arbusto de florescência (embora, dado que ele foi, de fato, um animago , a crença não estava muito longe da verdade).

Hannah foi facilmente perturbado, e apareceu a falta de auto-confiança, como foi evidenciado por seu colapso em Herbologia e suas reivindicações de ser estúpido. Pareceu-me que, quando sob pressão, ela estava propenso a cometer erros. Apesar disso, Hannah era um amigo leal, e mostrou sua bravura em primeiro lugar, unindo a Armada de Dumbledore, e, em seguida, lutando em defesa de Hogwarts.

Habilidades mágicas e habilidadesEditar

  • Defesa Contra as Artes das Trevas : Hannah se juntou a Armada de Dumbledore em seu quinto ano e aprendi algumas magias defensivas. Ela tomou NIEM-classes e sobreviveu à batalha de Hogwarts .
  • Herbologist : Hannah era aparentemente um Herbologist qualificados, como era seu marido, Neville, dado o fato de que ela freqüentou aulas NIEM Herbologia.

RelacionamentosEditar

Ernie MacmillanEditar

Hannah e Ernie Macmillan eram amigos íntimos durante seu tempo na Escola Hogwarts de Bruxaria e Magia , ambos tendo sido classificada para a casa de Hufflepuff durante seu primeiro ano. Durante seu segundo ano em que ambos discutiram a possibilidade de Harry ser o Herdeiro de Slytherin após a Câmara dos Segredos foi declarada aberta, Hannah tinha suas dúvidas, como ela pensou Harry foi bom, mas Ernie foi facilmente capaz de influenciar a opinião dela.

Tanto Hannah e Ernie dividiu o hobby de colecionar chocolate da rã. Eles também apoiaram Cedric Diggory como o Campeão Escolar, durante o Torneio Tribruxo , como muitos Lufa-Lufa, Corvinal e até mesmo fez, e ambos compartilhavam uma certa irritação com Harry Potter, o outro campeão. Em 1995 , os dois tornaram-se os Lufa-Lufa prefeitos e juntou-se a Armada de Dumbledore . Ao contrário de Hannah, Ernie foi capaz de manter a calma durante a sua OWL da.

Neville LongbottomEditar

Apesar de parecer que Hannah e Neville Longbottom raramente estavam sempre juntos durante seus dias de escola, e dado que Hannah apoiado Cedric Diggory em seu quarto ano, a amizade deles, provavelmente, evoluíram a partir de seu tempo no Exército de Dumbledore juntos, e durante a rebelião estudantil durante seu sétimo ano , bem como apenas estar no mesmo ano e compartilhar aulas por tanto tempo - particularmente Herbologia, o melhor assunto de Neville, que os grifinórios partilhada com os Lufa-Lufa. É possível que Hannah e Neville tanto encontrou conforto um no outro durante o seu sétimo ano, já que no ano anterior, a mãe de Hannah tinha sido morto por Comensais da Morte, e Neville iria entender como ela estaria se sentindo como Comensais da Morte torturado seus pais em insanidade . Hannah se juntou a Armada de Dumbledore, sob a liderança de Neville, e na ausência de Harry, e provou sua lealdade a ele toda a Batalha de Hogwarts .

Após a Segunda Guerra Bruxa , Hannah e Neville tornou-se mais e acabaram se casando. Neville se tornou o novo professor de Herbologia em Hogwarts, assumindo o lugar de professora Sprout , enquanto Hannah tornou-se a nova proprietária do Caldeirão Furado assumindo o lugar de Tom . O casal viveu junto por cima do pub, um fato que os estudantes de Neville pensou que era "cool".

EtimologiaEditar

  • "Hannah" é a partir do nome hebraico חַנָּה (Channah) que significava "favor" ou "graça". Hannah foi a mãe do profeta Samuel, no Antigo Testamento. Como um nome em Inglês, Hannah não foi usado regularmente até depois da Reforma Protestante.
  • "Abbott" é um apelido do Inglês Médio. Um Abbott foi a posição da igreja após o papa, arcebispos e bispos na hierarquia da Igreja na Idade Média. Os ancestrais de pessoas com o sobrenome Abbott provavelmente foram abbotts ou abadessas nos tempos medievais (900-1300)


Full name: Hannah Margaret Abbott

Age: 24

Date of birth: August 3e

Blood: Half-blood

Wand: 9 ½ inches, Almond Tree, Unicorn Tail Hair

Alumni: Hufflepuff, 1998

Affiliation: Informative press division of the Muggle-Worthy Excuse Committee and journalist for the muggle newspaper, The Daily Telegraph. Helps release explanations to the muggle press about magic-related accidents and occurrences that cannot be removed from the minds of muggles. As it is her cover, Hannah serves as an ordinary journalist for The Daily Telegraph when not needed by the Ministry.

Home LifeEditar

Mother: Annemarie Abbott: muggle, murdered by Death Eaters during her sixth year at Hogwarts.

Father: Mason Abbott: wizard, ex-obliviator.

Siblings: None.

Other family: Paternal grandmother, Sophie Abbott.

Relationships with each: Hannah had an extremely close relationship with both of her parents when she was younger, but has grown apart from her family since her mother’s death. She still talks to Mason on a regular basis, but it is the sort of tight-lipped, forced conversation that they both keep up only as an attempt to prove that they are still ‘close’. She doesn't mind talking about her mum, and does so in a way that makes people a little surprised when they find out that's she's dead.

Home: Flat in Soho, on the edge of Chinatown.

Finances: Lower middle-class.

Personal Life Editar

Personality: Hannah is a highly charismatic individual who possesses the knack for making people she’s just met feel at home. A true Hufflepuff, she is doggedly loyal and patient, and extremely hard working – particularly to those things that she is interested in and dedicated to. She has a very active, perhaps even overactive imagination, and loves solving puzzles. Generally calm in demeanor, Hannah has relaxed from her school years and is no longer as excitable and talkative as she once was; whether this is due to the events of the war or simply because she’s grown up is unclear. She’s thoughtful in both definitions of the word – she loves surprising her friends with small gifts, and has never in her life forgotten a birthday or anniversary; Hannah also tends to have her head in the clouds and is often carried away by her thoughts. She is an absolute wreck under pressure, and her work suffers whenever she becomes stressed or anxious.

She's easily pushed over, and it's not hard to convince Hannah to do something she doesn't want to. She's very eager to please, and is constantly worried about what other people think of her. She falls in love too easily, and has a tendency to fall for the wrong sort of people. Hannah tends to latch onto anyone who gives her attention, and makes up excuses when she gets hurt because of this, even if it means blaming herself to defend others.

Marital status: Never married, currently dating Max Jameson, a muggle who also works at The Daily Telegraph. Despite having been in a relationship with him for about two years now, Hannah isn't very open about it to people she isn't close with. She doesn't want to see Max hurt by the ongoing anti-muggle sentiments in the wizarding world. She has had two serious boyfriends in the past: James Tierney, a Biology teacher who was physically and verbally abusive, and Logan Kaczmarek, who Hannah left after she caught him stealing money for drugs.

Sexual Orientation: Heterosexual

Strengths: Patient, problem-solving, doggedly loyal, empathetic, kind, determined, hard-working, dodging her way around telling the truth without actually lying, excellent memory

Weaknesses: Flighty, blind to the faults of people she loves, too trusting, idealistic but unsure of how to achieve what she would like to see in the world, loves gossip, low self-esteem, empathetic, does not work well under pressure, overly emotional

Boggart: A vampire. Hannah has been petrified since she was seven and watched Dracula for the first (and last) time.

Patronus: Brown bear. Patient and protective.

Mirror of Erised: Herself, surrounded by husband, children, and her parents; to be part of a loving family. She’s rather simple that way.

Amortentia Potion: Ink and parchment, with a hint of burning firewood and earl grey tea.

AestheticsEditar

Appearance: Although she’s since given up the pigtails, Hannah still looks very much like her eleven year old self. She’s very pale, and never tans or burns despite how much time she spends in the sun. Her cheeks are extremely pink and she blushes easily – even when there is nothing to blush over. She has clear eyes, a wide nose, and a very quirky mouth. Hannah absolutely hates her smile, and rarely shows teeth unless she is laughing, thinking that the way her gums show is not only downright awkward but extremely unattractive. She very seldom wears makeup, and never seems to put much effort into her hair – which is always full of flyaways and stray strands no matter how tightly she pulls it back. She's very thin, especially in her legs, but she covers it up fairly well with her clothes. She's no beauty by society's standards, but there's something endearingly quirky and comfortable about her appearance.

Height: 5’3

Weight: 99 lbs, normally less. Hannah can be very obsessive about her weight and is extremely body conscious.

Hair: Dirty blond and normally quite messy

Eyes: Blue-green

Style of dress: Hannah prefers muggle clothes over robes, which – living and working primarily in the muggle world – is quite convenient for her lifestyle. She never seems to be trying to impress anyone, but puts more effort into looking ‘fashionably dishevelled’ than most people would realize. It’s very rare for her to leave the house without several layers and an umbrella, prepared for whatever sort of inclement weather is headed her way.

History Editar

Hannah Abbott was born in 1980, the child of two worlds. While Annemarie had accepted Mason’s more interesting qualities, she refused to see her daughter brought up in a world that Annemarie herself was not and would not be able to be a part of. Mason, a muggleborn wizard himself, still kept very close ties with the non-magical community and had no problem going along with his wife’s wishes. In fact, the two never mentioned magic around the house (and Mason kept his wand hidden away while not at work) until Hannah showed her first signs of magic at age four; they both felt that, with the way the world was at the time, it would be best not to involve their daughter in such things unless it was necessary.

While not perfect, Hannah grew up with a rather idyllic childhood as far as she can remember. While there were certainly tiffs between her parents and spots of financial difficulty, she remained wonderfully ignorant of it all. Children tend to fall into two categories – those that see the faults beneath the surface of things, and those who prefer to focus on the greater (prettier) picture. Hannah was definitely the latter. And, compared to some of her future classmate’s families, hers really was as good as she had always seen it to be.

Hannah attended muggle primary school in her hometown of Thorpe Tilney, Lincolnshire and received what her mother referred to as a sensible education before leaving for Hogwarts in 1991. Although she was content with her life at home – a life that was primarily muggle, with aspects of wizarding culture - Hannah was eager to immerge herself into the magical world completely and fully. After eleven years, holiday expeditions to Diagon Alley and reading The Daily Prophet at breakfast weren’t cutting it for her. She wanted to see the things her father told her about from his school days: ceilings that reflected the weather, ghosts that roamed the corridors, concocting potions in class instead of learning about boring Shakespeare. So that summer, Hannah explained to her friends from home that she wouldn’t be following them to the local secondary school; instead she would be spending the next seven years at the same boarding school that her father had attended in Scotland. And on September 1st, she ran onto the Hogwarts Express with such excitement that she almost tripped over a third year’s trunk in the corridor.

The first to be sorted in her year, Hannah made the most of her time at Hogwarts. It wasn’t long before she was settled comfortably in the school, with a small but close group of friends and a busy schedule. While she was naturally a bright girl, it was mainly her enthusiasm for the course load, hard work, and curiosity that kept her in the top tier of her class and eventually earned her the role of Prefect. After her embarrassing OWLs – embarrassing not because of her grades, which were fairly decent in her opinion, but because of the mishaps that occurred due to her nerves (how the hell did she manage to transfigure a ferret into an entire flock of flamingoes?) – Hannah was quick to drop the classes that she had little interest in and went on to study those that she loved, namely Charms, Muggle Studies, and Defense Against the Dark Arts. The sort of student whose interest in a particular class was reflected in their marks, she was able to continue on with her workload without her nerves and boredom to distract her.

In her sixth year, Hannah received the Owl that informed her of her mother’s death. Until that point, the war and Voldemort had seemed entirely separate from her life –they were out there, of course, but she didn’t think that those things could possibly touch a family as simple and ordinary as the Abbotts. But it did, messily as she later found out, and her dad saw after work that day - finding his wife disemboweled and drained of blood on their living room floor. Hannah was, to put it mildly, shocked, and returned home almost immediately.

The following summer was surreal, and it took her months before she stopped expecting to see her mother at the kitchen table in the mornings, bundled up in her old flannel robe with a steaming mug of coffee. It took her years before she stopped thinking she was still around at all, and Hannah would often catch herself saying things like “My mother is going to kill me” when she had done something that Annemarie would have disapproved of.

Her relationship with her father grew terse and, although she can’t remember when, eventually all but died. Mason was laden with guilt over his wife’s passing, sure that she would still be alive if he had never dragged her into the mess that was the magical world. In his grief, he spent more time at the office than at home and almost no time at all with his daughter, who reminded him of Annemarie far too much to bear.

Hannah continued her studies at home and did not return to school for her seventh year. She knew for a fact that more students were leaving the school every day after receiving the same black envelope that she had, and that Hogwarts was quickly turning into a school that she could not recognize or relate to. She kept in touch with her friends through owl correspondence, and planned to meet up with them again during the summer before moving out of her parents’ house.

After her NEWTs, Hannah went to work at the Ministry of Magic, as an entry-level secretary for the Muggle-Worthy Excuse Committee. It was not until she was twenty-one that she started work in press release, and moved to the muggle offices of the British newspaper, The Daily Telegraph. The first few years were filled with releasing cover ups for the ‘disappearances’ of Muggles and, while it was not her job to actually think up the excuses, Hannah couldn’t help but be curious as to what was really happening to them. Work has slowed in the past few months, something she is very grateful for (not because she dislikes her job, but because the amount of work she has usually reflects the amount of deaths), and she now works mainly on muggle news articles, keeping her cover as a journalist in the Telegraph’s offices.

Current Activities Editar

Making up excuses for rampant Quidditch players flying naked over Leeds.

BASICSEditar

Nome Completo: Hannah Genevieve Abbott.  ANIVERSÁRIO: 14 Abril 1980.  Idade: 18 anos.  SANGUE STATUS: Half-sangue.  Orientação sexual: Heterossexual.  APARÊNCIA: Hannah é abençoado com um rubor de bochechas rosadas natural e luz, os olhos muito azuis. Ela é de estatura média e magra em construção, tendo depois que seu pai mais do que a sua mãe em cada um desses aspectos.Ela tem um nariz muito pequeno que está ligeiramente virado para cima na ponta e engraçado, orelhas pontudas que lhe dão uma aparência élfica-like. Ela é de coloração extremamente justo, com sardas muito fracas em toda a sua pele pálida Inglês. Ela tem uma lavagem grossa de cabelo loiro que ela usava com freqüência nas tranças, mas tomou a um estilo menos jejune ao longo do último punhado de anos.  Residência atual: No oco de Godric em sua casa de infância, uma pequena casa no meio de uma fileira de casas. Ela mora lá com o pai.  PROFISSÃO: Barmaid em Hogsmeade.

Relacionamentos.Editar

FAMÍLIA: Adam Abbott [PAI, puro sangue, 42],

Honória Abbott [MÃE, trouxa, falecido],

Aaron Abbott [IRMÃO, Meio-Sangue, 20]. 

AMIGOS: Susan Bones, Ernie Macmillan, Zacharias Smith, outros Lufa-Lufa e ex-membros da AD.  OUTRO SIGNIFICATIVO: Nenhum.  INIMIGOS: Daphne Greengrass é seu "inimigo loira", mas Hannah é relativamente-inimigo menos.

EDUCAÇÃOEditar

HOGWARTS CASA: Lufa-Lufa  ANOS ATENDIDAS: 1991-1998  ATIVIDADES ESCOLARES: Exército de Dumbledore, Hufflepuff Prefeito.

Avestruzes;  ASTRONOMIA: Um  Trato das Criaturas Mágicas: Um  ENCANTOS: P  Defesa Contra as Artes das Trevas: Um  Fitoterapia: E  História da Magia: A  POÇÕES: D  Transfiguração: O

NEWTs ESPERADOS:  Defesa Contra as Artes das Trevas: O  Fitoterapia: E  Transfiguração: O

PERSONALIDADEEditar

A característica principal da personalidade de Ana Abbott é seu entusiasmo. Essa aparente abundância infinita de energia concede-lhe uma vibração muito intensa. Hannah está entusiasmado e ansioso, e ela se encaixa no projeto de "amigável" muito bem. O chapéu considerado Hufflepuff ser uma combinação perfeita para Hannah, que, com sua lealdade e senso de certo e errado, já estava disposto a ser amigo de alguém que a trataram de forma justa e com um pouco de bondade.

Ela é emocionalmente quente e aberto e sua compaixão é parte da razão pela qual ela foi feita prefeito no início do quinto ano. Sua inocência e idealismo fez dela uma adição bem-vinda à casa de Hufflepuff, também conhecida como a casa de "patetas". Ela é falante e afável e algumas das coisas que saem da boca de Hannah são simplesmente tão estranho que eles só podem ser atendidas com incredulidade e um escárnio.

Onde alguns chamam de Hannah inocente, outros podem chamá-la de fraca. Isso não poderia estar mais longe da verdade. Ela pode não ter tido o dom para algumas disciplinas durante Hogwarts que seus colegas tinham, mas ela é uma bruxa capaz e tem as marcas para provar isso. Embora Hannah, ocasionalmente, foi manipulada e aproveitado, seus pontos de vista não são tão facilmente influenciado por outras pessoas e que ela não é uma tarefa simples. Ela é capaz de formar e expressar suas próprias opiniões. (Ela concordou desde o início que os atos de Comensais da Morte e Você-Sabe-Quem eram imoral e errado.) Ela possui uma saudável dose de ceticismo quando se trata de fofoca ea difamação do nome de uma pessoa (por exemplo, quando Ernie disse que Harry era o herdeiro de Slytherin), mas ela raramente tinha em sua para colocar mais ação para suas palavras do que um desacordo educado simples. Embora não seja um líder nato, a natureza ea meticulosidade afável de Hannah fez um excelente candidato para prefeitura.

Hannah é incrivelmente criativo (essa é a garota que imaginou que Sirius Black transfigurou-se em um arbusto para evitar a detecção, afinal) e sua criatividade é ilimitada. Hannah é uma mão dab em Transfiguração e é realmente capaz de usar suas habilidades nesse assunto de maneiras realmente inovadoras e imaginativas.

Infelizmente, Hannah não é excessivamente disciplinada. Hannah às vezes precisava ser dado conversas estimulantes, quando o desânimo e estresse induzido por falta de confiança arrombada e impediu-a de realizar o seu potencial. Ela era inteligente em determinados assuntos e ela fez boas notas, mas Hannah sempre exigiu uma boa quantidade de estímulo, a fim de levá-la ir. A título de exemplo, somente quando o pânico situado durante o meio da revisão para as corujas fez Hannah definido para a tarefa de preparar-se para os exames, para seu detrimento.

Pobre Hannah é tão facilmente estressados ​​e amaldiçoado com uma incapacidade lamentável para se adaptar às mudanças repentinas que a deixou em um bom estado, quando ela estava à beira de um colapso total no final do quinto ano. É muito fácil para Hannah perder de vista a linha de chegada e, conseqüentemente, quanto mais ela tem que ir-e, portanto, ela alterna entre procrastinar e excesso de trabalho a si mesma, a fim de compensar esse lapso de preguiça quando ela percebe o quão pouco tempo que ela deixou de se preparar. Esta marca de flightiness tem tanto ajudou e impediu-a em diferentes formas, e ainda Hannah não conseguia entender a idéia de que ela precisava para mudar o seu comportamento, a fim de evitar esses longos períodos de stressfulness em sua vida.

Hannah é emocionalmente carente e, ocasionalmente, muito sensível para seu próprio bem, embora nos últimos dois anos tem feito um monte de endurecer. Gone, também, é um pouco dessa inocência sempre penetrante, que deu outras oportunidades de sobra para tirar proveito dela. Ela não gosta de confronto ou desacordo agressivo e vai fazer o seu melhor para evitar discussões graves, porém, no final do dia, Hannah é leal e dedicado aos seus pontos de vista e defendê-los com o melhor de suas habilidades.

Primeira impressão: "Ela é tão excitável Ela precisa se acalmar.".  GOSTA: Transfiguração, amigos, sapos de chocolate, a cor rosa, não sendo muito ocupado para os amigos, Neville Longbottom, Susan Bones, Zacharias Smith, Ernie Macmillan, Justin Finch-Fletchley, Lufa-Lufa, de Quadribol, memórias felizes, seus amigos, sua aparentemente recém-descoberta senso de coragem, a justiça, a equidade, lealdade, memórias felizes.  Não gosto: divergências, a tortura, a pureza de sangue, situações estressantes, voando, flamingos, não ver os amigos, a morte, o fato de que Hogwarts tem lembranças terríveis agora, visitando o túmulo de sua mãe.

Como é que a guerra afectou PERSONALIDADE DE HANNAH: Grande parte da inocência infantil de Hannah se foi, substituída por uma consciência muito fatigado depois de vários meses de guerra e as mortes de sua mãe, seus amigos e tantos outros.

HISTÓRIAEditar

Adam Abbott pode ter sido um puro-sangue, mas a bruxa que ele amava era um trouxa. Ele segurou muito pouco estoque pelo purismo sangue dos últimos séculos para que o fato de que ela nasceu de duas trouxas não importava quando ele perguntou Honoria se casar com ele quase dois anos depois de terem deixado Hogwarts. Era perto da altura do poder de Lord Voldemort, com culturas de pessoas desaparecendo a cada semana, sem deixar vestígios. Adam não tem que explicar para Honoria por que ele estava tão duramente pressionado para casar. Tudo assustou Adão de uma forma que ele nunca havia se assustado antes, mas, como muitos, durante esse tempo, tanto Honória e Adam concordou que não havia nenhum tempo como o presente e que eles precisavam para se casar. Adam, sendo um puro-sangue, fez tudo que podia para manter a cabeça para baixo e seu nome fora dos círculos puristas e ele estava felizmente nunca se aproximou para se juntar fileiras do Lorde das Trevas. Ele temia que, se Você-Sabe-Quem percebeu que ele havia escolhido para ser sua esposa, ele e seu amor iria sofrer muito gravemente.

O casal teve um filho, a quem deram o nome de Aaron. E, em seguida, três anos depois, Hannah nasceu para eles. Ela parecia exigir muito mais atenção do que seu irmão mais velho sempre necessário, e Honória e Adam estavam muito felizes em aquiescer. Poucos meses após o primeiro aniversário de Hannah, o Lorde das Trevas foi derrotado por um bebê não muito mais jovem que a filha Abbotts '. O mundo mágico suspirou com uma respiração colectiva ea Abbotts finalmente me senti como se eles poderiam viver feliz e sem preocupações. Hannah e Aaron dávamos extraordinariamente bem. Ambas as crianças foram bem-comportado, embora um pouco excitável, e ambos apresentaram sinais de capacidade mágica de uma idade aceitável, que Adão e Honória tanto temido e exaltado.

Naturalmente, Hannah assistiu Hogwarts e foi o primeiro a ser classificado, indo para a Lufa-Lufa. Muito de seu primeiro ano foi dedicado para, assim, aprender e talvez uma pitada de cobiçando Harry Potter.Ele era um menino tão bom, mesmo que ele fez coisas estúpidas como perder 150 pontos para sua casa e entrar no corredor proibido mesmo que fosse - oh, eu não sei - proibido.

As coisas tomaram um rumo para o pior com o segundo ano de Hannah em Hogwarts, o que com um de seus amigos ser petrificada pelo herdeiro de pet basilisco de Slytherin. E pior ainda, ela finalmente achou que era realmente Harry Potter, que fez derrubá-lo na estima de Hannah. Ernie tinha acabado de ser tão convencido, e Hannah tão crédulo, que ela tinha sido convencido também. Quando dementadores veio para Hogwarts no ano seguinte, deixou Hannah sentindo muito desolada e ela sofreu alguma depressão menor durante o ano letivo. A tensão dentro da escola era tão palpável que, quando Sirius entrou na escola e tentou assassinar Harry Potter em sua cama dormitório, a ameaça pendente quase causou Hannah a sofrer um colapso mental completo. Uma vez que ela havia se recuperado, porém, ela foi além confiante de que Sirius Black havia se transfigurado em um pote de arbustos, a fim de passar despercebido por tanto tempo. No rescaldo desta conclusão imaginativa, Hannah fez uma investigação heróica para as estufas para quaisquer arbustos de aparência suspeita.

Quarto ano de Hannah em Hogwarts trouxe uma grande dose de emoção, boas e más. O Torneio Tribruxo trouxe em torno dos gostos de diferentes pessoas que ela nunca tinha visto antes e que deu a casa Hufflepuff algum reconhecimento merecido na forma de Tribruxo campeão Cedrico Diggory.Naturalmente, Hannah nutria uma paixão intensa sobre o menino mais velho, que era carismático e saudável e atlético e muito charmoso. Quando descobriu-se que Harry Potter parecia ter enganado o sistema (mais uma vez) e se tornou o segundo tributo Hogwarts, Hannah tinha mais do que uma pequena quantidade de aborrecimento. Ela se ressentia Harry para tirar alguns dos Hufflepuff (e Cedric) brilhar e certamente passou a usar um daqueles botões infames que saudaram Cedric como o verdadeiro campeão de Hogwarts e Harry Potter como um não-bom, cabeça poopoo fedido.

A morte de Cedric no final do Torneio enviado Hannah em um choque forte, frio. Com o anúncio de que Dumbledore Lord Voldemort estava de volta, Hannah encolheu imediatamente em uma bola de nervos catatônicos. Ela tinha ouvido falar de tudo o que aconteceu durante o reinado de terror absoluto de Você-Sabe-Quem e, apesar de não ter passado por isso pessoalmente, Hannah estava além apavorada.Mesmo que ela se ressentia Harry Potter depois de tudo o que tinha, aparentemente feito para entrar no torneio, ela não achava que Harry poderia ter ou teria voluntariamente matou Cedrico Diggory. E ela confiava Alvo Dumbledore como sua mãe sempre confiou nele. Mas, com o reinado do sádico Dolores Umbridge sobre a escola durante o próximo ano, Hannah sabia melhor do que colocar os vocais para o seu apoio para que ela não ser punido por isso. Além disso, como um prefeito que estava destinado a cumprir as regras e não resistir a autoridade dessa maneira.

Mas o estado em Hogwarts logo se agravou e ele chegou aos ouvidos de Hannah que Harry Potter, Hermione Granger e Ron Weasley estavam indo para iniciar um clube, a fim de ensinar uns aos outros a defesa real contra as Artes das Trevas. Claro Hannah realizou algumas reservas; clubes foram explicitamente proibido por um dos mandatos estúpidas da professora Umbridge e os jornais estavam dizendo que Harry Potter era um mentiroso e era perigoso. Mas Hannah acreditava na justiça e ela realmente queria aprender a defender-se, nestes tempos cada vez mais perigosos. Então Hannah se juntou ao clube, que se tornou conhecido como a Armada de Dumbledore. Ela aprendeu feitiços mais defensivas nesses meses que ela já aprendeu através de tutela de Umbridge e Hannah veio a perceber o quão horrivelmente errado ela tinha sido sobre Harry Potter. Ele certamente não era seu melhor amigo, mas ela reconheceu nele um aliado que estava disposto a falar a verdade eram ninguém mais o faria.

Não só houve a preocupação persistente de que ela iria ser descoberto como um membro de um clube ilegal, mas Hannah também enfatizou sobre suas revisões coruja. Já preocupante, Hannah quase sofreu um lapso mental durante os exames, o que resultou em sua absolutamente não seu OWL prático multiplicando um furão em um bando de flamingos. (Seu constrangimento com que a memória ainda tem que desaparecer.) Apesar ansiedades de Hannah, ela terminou o resto de seus exames e viveu para contar o conto.

Comensais da Morte assassinado a mãe de Hannah, no outono de seu sexto ano, o que resultou em sua retirada imediata da escola e voltar para casa. A causa da morte de sua mãe foi imediatamente aparente, como evidenciado pela Marca Negra flutuando sobre a casa da família em oco de Godric.Comensais da Morte procurou convencer seu pai a abandonar seu casamento com um sangue-ruim e se juntar a causa do Lorde das Trevas, matando a fonte de seu comportamento traiçoeiro. Não deu certo ea família retirou-se para o isolamento, como resultado da morte de Honória.

Hannah começou lentamente a curar a partir da morte de sua mãe, mas ela não estava preparada para voltar para a escola. Seus professores de cursos enviado para casa para ela e sua tia pessoalmente tutelado ela durante todo o resto do ano letivo para que ela pudesse manter-se com o resto do seu ano. Ela estava preparada para voltar para Hogwarts no outono, quando o Ministério caiu e tornou-se determinou que todos os meio-sangues e Purebloods voltar a Hogwarts.

Ela tinha fé em Harry, o escolhido, e que ele faria tudo em seu poder para derrotar Lord Voldemort.Nesse meio tempo, ela voltou a seu posto como membro da Armada de Dumbledore, o que ela achava que era necessário mais do que nunca. Felizmente, Neville, Luna e Gina concordou com ela. Juntos, os membros da AD lutou contra os Comensais da Morte que tinham se infiltrado na escola e que aterrorizaram seus alunos em uma base diária.

Os gêmeos Weasley levou um grupo de estudantes que incluiu Hannah e eles tinham defender as passagens secretas em Hogwarts. Hannah era muito dispostos a fazer sua parte na batalha, como ela não estava preparada para deitar e deixar que Você-Sabe-Quem e seus seguidores ultrapassar o castelo novamente. Apesar de Lord Voldemort quase a matou e Seamus Finnigan com uma maldição, Harry salvou a ambos com um Feitiço Escudo bem colocado, e Hannah sobreviveram à guerra.

Apesar do fato de que Lord Voldemort está desaparecido e que a guerra acabou, as coisas não têm bastante retornou ao seu estado anterior de normalidade. Os terrores experimentados em Hogwarts e na batalha final em Hogwarts deixaram uma marca duradoura no Hannah e seus pares que não podem simplesmente ser lavados. Embora ela tenta seguir em frente, Hannah não é fácil esquecer os rostos daqueles que não saiu ileso da batalha e considera que é ainda mais difícil para lembrar-lhes de uma forma mais feliz.

Enredos.Editar

MELHOR AMIGO: Quando a mãe de Hannah foi brutalmente assassinado e ela deixou a escola, ela escreveu seus amigos em casa pelo menos uma vez por semana e Susan Bones, uma vez a cada dois dias. Hannah e Susan foram duas ervilhas em uma vagem desde que conheceu e fez amizade uns aos outros em primeiro ano.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória