FANDOM

Héster Black
Informações Biográficas
Nascido 1818
Morte 1915 (97 anos)
Sangue Puro
Estado Civil Solteira
Pseudónimo
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo
Cor do olhos
Cor da pele
Informações da família
Os membros da família
Afiliação
Lealdade Familia Black
.

Hester Libitina Black (nasc. 1818 -  morte 1915) foi um dos primeiros membros da Casa dos Black. Ela era uma bruxa sangue puro; é irmã de Licorus BlackAlexia Walkin, Phoebe BlackEduardus Limette eram seus irmãos. Ela nunca se casou ou teve filhos.

EtimologiaEditar

  • Hester é uma forma de o nome de Esther .

Por trás das cenasEditar

  • Com base em uma declaração por Horace Slughorn , este personagem pode ter sido um membro da Sonserina casa. No entanto, ela participou de Hogwarts em 1830, quando Slughorn não era nem nascido.
  • Este personagem aparece somente na versão da árvore da família Black mostrado na adaptação cinematográfica de Harry Potter e a Ordem da Fênix . Ela não foi incluída na versão da árvore que JK Rowling deu para um leilão de caridade em 2006. No entanto, segundo o diretor David Yates , Rowling desde que os cineastas com uma cópia da árvore genealógica Preto voltando oito gerações. Os cineastas supostamente recebeu uma versão mais completa da árvore do que a leiloados, que só volta seis gerações.
  • Na árvore genealógica Preto retratado no segundo DVD de Harry Potter e a Ordem da Fênix , a foto de Hester é retratado como um crânio. Régulo Black também é descrito da mesma maneira, e não se sabe por que algumas pessoas têm crânios em vez de imagens . É possível que o crânio indica aqueles negros que morreram mortes violentas, em oposição a causas naturais.
  • O crânio tem uma notável semelhança com os Chefes da Morte usados ​​pelos soldados nazistas SS durante a Segunda Guerra Mundial . Isso pode ser simplesmente coincidência ou isso poderia ser feito para enfatizar o apoio para a repressão de determinados grupos de pessoas expostas por vários negros proeminentes (apoio de trouxa caça, et cetera).
  • É interessante notar que não há datas sobre o pergaminho de Hester, onde apenas o primeiro nome dela está escrito: é possível que ela era uma criança natimorta, pois não haveria necessidade de datas.
  • Bruxa com um nome semelhante ao Hester foi Hesper Preto .

Também no FANDOM

Wiki aleatória