FANDOM

Gregory Goyle (nascido em 1980) foi um estudante no mesmo ano em que Harry Potter na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , que foi selecionado para a Sonserina casa. Ele era o filho de Silvanus, um Comensal da Morte , e Veronica Goyle, e o meio-irmão de Harriet Goyle .

Goyle, juntamente com o colega Slytherin Vincent Crabbe , parece ter se tornado o melhor amigo de Draco Malfoy antes de seu primeiro ano em Hogwarts. Ambos os magos são mostrados para ser mais lacaios do que amigos, muitas vezes seguindo Malfoy ao redor e fazer o seu lance. Goyle parecia não ter toda a inteligência, talento mágico e pensamento independente e, portanto, utilizados apenas seu tamanho e força para intimidar outros alunos ou assustar qualquer um que ameaçasse Malfoy.

BiografiaEditar

Início da vida Gregory Goyle nasceu em uma pura-sangue família bruxa em 1980 . Seu pai, Silvano Goyle , era um Comensal da Morte durante a Primeira Guerra Bruxa e foi um defensor leal de Lord Voldemort até sua queda em 1981 , em que sob a orientação de sua esposa , ele alegou apenas ter agido sob a influência do Maldição Imperius para que ele pudesse evitar destino certo em Azkaban . É provável que Goyle conhecia Draco Malfoy e Vincent Crabbe antes de ir para a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , provavelmente por causa de seus pais tanto como Luicus Malfoy e Hannibal Crabbe eram Comensais da Morte também.

Em algum momento em 1991 , antes de ir para Hogwarts, Goyle comprado sua varinha , presumivelmente de loja de varinhas do Olivaras no Beco Diagonal , em Londres .

Educação em HogwartsEditar

Primeiro ano Goyle começou sua educação na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1991 , com a sua família ser de um fundo de Comensal da Morte e ser puros-sangues, ele foi rápido para se tornar um amigo e companheiro de Draco Malfoy, filho de um rico Eater Morte Lucius Malfoy . Goyle já era amigo de Draco no Expresso de Hogwarts viagem de trem e, junto com Vincent Crabbe , os três se encontraram Harry Potter e ofereceu-lhe a aceitação em seu clã. No entanto, Harry rejeitou essa oferta e deixou Draco Malfoy, o líder do grupo, confuso por que ele ia pegar Ron Weasley de ser amigo de mais de si mesmo. Depois de ser rejeitado, Goyle tentou roubar um pouco de Harry e trata de Rony do carrinho comida e ele acabou sendo mordido por rato de estimação de Rony, Perebas . Quando chegou à Hogwarts , ele foi ordenado para a Casa de Slytherin com seus amigos Draco Malfoy e Vincent Crabbe. Ao longo do ano, Goyle era mau para Harry Potter e Ron Weasley, e no final do ano resultados finais dos exames fossem entregues e Harry Potter, que não gostava de Goyle, espera-se que ele era tão estúpido quanto ele era mau e falharia a sua exames. No entanto, Goyle só conseguiu raspar através deles e passou seu primeiro ano de educação.

Segundo anoEditar

Em seu segundo ano de escolaridade, a Câmara Secreta foi aberta pela segunda vez, tendo aberto 50 anos quando Lord Voldemort foi na educação. Havia suspeita entre os alunos quanto ao que a Câmara estava se referindo a quando as mensagens a respeito de um "Herdeiro de Slytherin" foram escritas nas paredes com sangue. Alguns especularam que era Harry Potter , outros Draco Malfoy . Harry, Ron e Hermione queria obter mais informações e decidiu preparar a Poção Polissuco para que pudessem tomar as formas de Goyle, Crabbe e Millicent Bulstrode e questionar Draco. Ao tentar roubar itens de Severo Snape despensa 's para a Poção Polissuco, Hermione Granger precisava de uma distração e Harry jogou um rojão em Goyle da Solution inchaço . Durante as férias de Natal a poção Polissuco foi finalmente concluída e os três necessário para obter alguns dos DNA dos seus alunos designados a fim de fazer uma transformação. Hermione já tinha começado pêlos de Millicent Bulstrode vestes 's durante uma violenta Clube de Duelos prática, no entanto, ela não sabia que estes cabelos pertencia a seu gato. Harry e Ron ainda necessário para obter alguns cabelos de Crabbe e Goyle e colocar Dormir esboço em alguns bolos que Goyle e Crabbe, mais tarde, comer e dormir. Uma vez que eles adormeceram Ron e Harry conseguiu adquirir seu cabelo, o cabelo de Goyle virou a poção Polissuco uma cor cáqui quando ele foi adicionado.

Terceiro ano Editar

No caminho para Hogwarts para seu terceiro ano de escolaridade, Goyle, juntamente com seus amigos entraram Harry Potter compartimento 's para intimidá-lo. No entanto, eles não poderiam agir sobre os seus desejos como novo de Defesa Contra as Artes das Trevas, o professor Remus Lupin estava no compartimento para dormir. No início do ano letivo, foi bastante claro que os Dementadores guardavam Hogwarts de Sirius Black foram temido por Harry e durante um Quadribol partida, Goyle e seus amigos colocaram seus mantos e fingiu ser dementadores em uma tentativa de assustar Harry, o que fez e Harry lançar um Patrono charme em resposta. Goyle mais tarde foi humilhado quando Harry (sob a capa de invisibilidade) defendeu seus amigos Hermione Granger e Ron Weasley , jogando bolas de neve para ele e puxando para baixo suas calças. As tentativas de Goyle para assustar Harry no final do ano foram frustrados quando ele tinha muita proteção contra alunos e funcionários.

Quarto anoEditar

Durante o ano lectivo 1994-1995 , o Torneio Tribruxo foi realizada na Escola Hogwarts. Depois de Harry Potter se tornou um campeão ao lado de Cedrico Diggory , Goyle, Crabbe e Malfoy desmaiou emblemas que poderiam ser feitas para ler Potter tresanda e provocando Harry regularmente, como comentando que ele estava apostando Harry não duraria mais do que alguns minutos com o dragões . No final do ano, Harry quase foi morto por Lord Voldemort , e viu que o pai de Goyle era um Comensal da Morte.

Quinto ano Editar

Em seu quinto ano, Goyle se tornou batedor para o time de quadribol da Sonserina . Este apoiado Angelina Johnson crença do que a equipe foi para a Brawn, em vez de cérebros.

Depois que Harry causou a prisão de Crabbe e pais de Malfoy, Goyle seguiu seus amigos vingativos sobre e tentar emboscá-lo no Expresso de Hogwarts, mas foram tão completamente amaldiçoada por membros da AD que foram transfiguradas em grandes lesmas. Um evento semelhante ocorreu no final do ano anterior, quando Harry, Ron, Hermione, Fred e George usados ​​diferentes feitiços sobre eles no trem.

Sexto anoEditar

Durante o ano lectivo 1996-1997 , Malfoy tinha ele e Crabbe se transformar em meninas via Poção Polissuco para ser capaz de guardar a Sala Precisa enquanto Malfoy estava consertando o Armário Sumidouro dentro. Goyle foi transformado em uma menina que segurava uma balança, o que ele estava a cair ruidosamente qualquer momento alguém foi passado. Durante um de seus relógios, Harry assustados Goyle, e esperou em vão para Malfoy para sair.

No final do ano escolar, ele e Crabbe ficaram sentimento de solidão, depois de seu líder e amigo Draco Malfoy deixou a escola pouco antes do fim do prazo.

Sétimo anoEditar

Em seu sétimo ano, Goyle e Crabbe estavam entre os estudantes favorecidos dos novos Comensais da Morte professores Alecto e Amico Carrow . Pela primeira vez, Goyle era capaz de sobressair em alguns de seus trabalho escolar, como Neville Longbottom observou que ele e Crabbe foram proficientes na Artes das Trevas classe.

Batalha de Hogwarts Editar

Durante a Batalha de Hogwarts , ele, Crabbe e Malfoy não fugir com os outros alunos da Sonserina . Em vez disso, eles tentaram emboscar Harry Potter , Hermione Granger e Ron Weasley na Sala Precisa . Na luta que se seguiu, Goyle foi menos agressivo do que Crabbe, que desafiou as ordens de Draco e tentou várias maldições das Trevas. Goyle foi desarmado por Harry e depois Atordoado por Hermione. Quando de Crabbe fogo amaldiçoado ficou fora de controle, Goyle foi salvo por Rony e Hermione, que lhe voou para fora em sua vassoura enquanto Harry salva Draco, enquanto Crabbe foi engolida pelas chamas e morreu.

Vida mais atrasada Editar

Após a guerra, a mãe de Goyle casado Andronicus Goyle , um primo de seu marido, dando Goyle uma meia-irmã .

Aparência físicaEditar

Goyle tinha ombros largos, visivelmente maior do que Harry e Draco. Ele e Crabbe foram descritos como mudos, guarda-costas desmedido. Goyle tinha pés grandes, pequenos olhos baços, braços longos, gorila e curto, cabelo eriçado baixo em sua testa. Sua voz saiu em uma lima baixa.

Personalidade e traçosEditar

Gregory Goyle é geralmente representado como menos inteligentes do que Crabbe, sempre causando problemas, e quase não os exames em seu primeiro ano. Ele foi incapaz de dar Dolores Umbridge uma resposta simples depois de ser questionado sobre Rúbeo Hagrid lições 's, apenas ser capaz de sorrir tolamente. Goyle, junto com Crabbe, não conseguiu sua Defesa Contra as Artes das Trevas OWL em seu quinto ano. Em seu sétimo ano, Goyle é visto como mispronounce palavras relativamente simples, referindo-se aos "encantos Diss-Lusion" ( desilusão Charms ) e um "die-dum" ( diadema ).

Goyle também era sádico e não tinha escrúpulos em usar a maldição Cruciatus em colegas.

Competências e habilidades mágicasEditar

RelacionamentosEditar

Draco Malfoy

Goyle seguido frequentemente Malfoy ao redor. Simplificando, ele não era nada mais do que seu lacaio. No entanto Draco mostrou preocupação com ele algumas vezes, ele mostrou isso imediatamente relatar a lesão de Goyle para Snape em seu quarto ano. Quando de Crabbe Fogomaldito destruiu a Sala Precisa, Draco saiu do seu caminho para salvar Goyle das chamas, arrastando-o para a segurança.

Vincent CrabbeEditar

Vincent Crabbe foi outro dos lacaios de Malfoy, e, como tal, Crabbe e Goyle eram melhores amigos, passear e fazer praticamente tudo juntas. No entanto Crabbe era mais inteligente e favorecida pela Malfoy por causa disto.

Blaise ZabiniEditar

Apesar de tanto estar na Sonserina, Goyle e Blaise não eram muito próximos. Quando Blaise foi batido no colo de Goyle, que rosnou para o outro e Goyle brutalmente atirado Blaise fora dele.

Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger Editar

Harry, Rony e Hermione não gostava muito Goyle. Ele foi um dos seus quatro pessoas mais gostavam em Hogwarts, mesmo indo tão longe como expressando a esperança de que Goyle pode falhar seus exames em seu primeiro ano e ser forçado a deixar a escola. No entanto, Ron e Hermione fez ajudar Draco em salvar a vida de Goyle durante a Batalha de Hogwarts.

EtimologiaEditar

  • O nome de Gregory é derivado de palavra grega "vigilante, alerta". Também está associada com a Grigori , "os Sentinelas", um grupo de anjos caídos que acasalaram com mulheres mortais para desovar uma raça de gigantes. Isto pode aludir a Goyle freqüentemente agindo como um guarda-costas de Draco Malfoy e seu grande corpo.
  • Seu último nome é, provavelmente, a partir de "gárgula," pequenos monstros usados ​​para decorar edifícios. O Gargouille também era um monstro lendário água viva no rio Sena, em Paris, França. Gargoyles serviu como calhas / algerozes em edifícios góticos. A palavra Gárgula é derrived do gargouille francês eo Gargula Latina que se traduzem na garganta em Inglês contemporâneo. Palavras relacionadas incluem gargarejo e borbulhar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória