FANDOM


Gilderoy Lockhart
Informação Biográfica
Nascido 26 de janeiro de 1964
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Solteiro
Pseudónimo
Títulos Professor
Descrição Física
Espécie Humana
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Loiro dourado
Cor do Olhos Azul
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Membros da Familia
Características mágicas
Papão Cornish Pixies
Patrono Não corpórea
Varinha Cereja e dragão heartstring, nove polegadas, um pouco bendy
Afiliação
Ocupação Professor
Casa Corvinal
Lealdade
  • Ordem da Fênix
  • Familia Longbottom
  • Familia Prewett
.

"Celebrity é como celebridade faz." Gilderoy Lockhart-de Harry Potter

Professor Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe , (nascido em 26 de janeiro 1964) foi um meio-sangue assistente , uma Ravenclaw estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e mais tarde um famoso bruxa celebridade que escreveu vários livros sobre criaturas das trevas e seus encontros com eles. Antes de sua posse como professor de Defesa Contra as Artes das Trevas na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , durante o ano lectivo de 1992-1993 , ele recebeu muitos prêmios , como Ordem de Merlin , Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa Dark Force , e cinco vezes vencedor do Prêmio Sorriso mais charmoso do Semanário das Bruxas . Ele inventou um ovo shampoo gema Occamy , que era muito perigoso e caro para o mercado aberto, que posteriormente se tornou seu sonho de comercializar esses produtos. Sua cor favorita é lilás.

Ele nunca realmente fez qualquer dos atos heróicos, ele alegou que tinha feito, mas em vez disso usou seu talento considerável na Encantos de memória para forçar as pessoas reais que eles tinham feito para esquecer o que eles fizeram. Ironicamente, Lockhart perdeu toda a sua memória em 29 de Maio , de 1993, devido a um tiro pela culatra Feitiço da Memória lançado por Ron Weasley 's varinha danificado e ele tornou-se um residente permanente do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos . Depois de sua internação, ele ditou seu último livro intitulado Who Am I? .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

"Não é todos os autógrafos e fotos publicitárias, você sabe. Você quer fama, você tem que estar preparado para um trabalho duro por muito tempo."' -Lockhart falando sobre sua vida durante uma sessão de detenção.

Gilderoy Lockhart nasceu no dia 26 de janeiro 1964 a um homem trouxa e uma bruxa , e tinha duas irmãs mais velhas , tanto dos quais eram trouxas . A mãe de Lockhart o amava mais do que qualquer um seus irmãos, e isso, combinado com a revelação de sua magia e aceitação em Hogwarts, causou sua vaidade a crescer como uma erva daninha. Ele e sua mãe se esqueceu, em seu entusiasmo, que Hogwarts foi uma escola para todos britânico e irlandês assistentes, e, portanto, sua introdução na escola, juntamente com todos os outros estavam, em seus olhos, extremamente aborrecido.

Ele tinha a esperança de ser recebido por sussurros e olhares, como em sua mente, ele já era um gênio de pleno direito com destreza mágica extrema, o fato de que ele era meramente ordinário desapontou. Ele tinha enorme capacidade, e ele estava mais inteligente do que a maioria de seus colegas, mas ele tinha um mau falha em que ele não iria tentar a menos que ele era o melhor.

Sua vaidade era tal que ele valorizava o aprendizado não para a educação, mas porque ele concedeu-lhe a atenção, ele ansiava por atenção e prêmios, e pediu o diretor . iniciar um jornal da escola puramente para que ele pudesse ver seu próprio nome na impressão.Quando estes exploits não conceder-lhe a atenção, ele levou para grandiosos meios mais dramáticos da ganhando a atenção.  Apesar de nunca ter sido popular com os outros estudantes, ele conseguiu atingir pequena notoriedade por esculpir seu nome no campo de Quadribol (ganhando ele vale mais do que semanas de detenção), a gravação de um holograma de seu próprio rosto para o céu como a Marca Negra , e enviando-se oitocentos Valentim, fazendo com que o pequeno-almoço de ser cancelada devido ao número de excrementos e penas no mingau . [ 1]

Carreira como um autorEditar

"Ora, eu me lembro do tempo em que eu estava escrevendo meu segundo best-seller, Gadding com Ghouls. Acreditei que quanto mais exposição cheguei na imprensa, o melhor da minha carreira iria progredir. Problema era que eu me tornei superexposta! E não era até que eu fui misteriosamente desaparecido por três semanas, posteriormente vazar a história para o Profeta que eu tinha sido capturado por Trolls nos confins de Stockton-on-Tees, que eu consegui recuperar minha antiga posição de destaque como bruxo mais popular do mundo. " -Lockhart a Harry Potter na Floreios e Borrões . [origem]

[1] Lockhart e seus livros. Após a sua graduação de Hogwarts em 1982 (com um leve suspiro de alívio de toda a escola), Lockhart se tornou um autor talentoso, viajando para partes exóticas do mundo e, depois de ter dominado encantos de memória logo após sua formatura, enganando as bruxas e bruxos realizados em . revelando suas maiores obras e, em seguida, apagando suas memórias [1] Ele então retornou para a Grã-Bretanha com um novo livro de cada vez; vítimas conhecidas de sua malandragem incluiu um bruxo armênio e uma bruxa com um queixo cabeludo . Seus livros foram muito populares, e ele reservou uma pena especial de pena de pavão apenas para sessões de autógrafos. Ele também recebeu muitos prêmios por suas supostamente grandes feitos, e foi convidado para participar da Liga de Defesa Força Negra como membro honorário, ao mesmo tempo conseguindo esconder com sucesso sua fraude.

Segundo Lockhart, ele acreditava inicialmente que a maior exposição que ele tem na imprensa, o melhor de sua carreira iria progredir. No momento em que ele estava escrevendo seu segundo best-seller, Gadding com Ghouls , tornou-se superexposta, algo que prejudicou sua popularidade. Ele, então, foi misteriosamente ausente durante três semanas, depois que ele vazou para o Profeta Diário que ele havia sido capturado por trolls nos confins de Stockton-on-Tees . A história impulsionou sua popularidade mais uma vez. [7]

Segundo Lockhart, um deve ser "poupando com [um] de aparições públicas, num primeiro momento", como se poderia tornar-se superexposta como aconteceu com ele durante o tempo que ele estava escrevendo seu segundo best-seller, Gadding com Ghouls .

"Grande sorriso agradável, Harry. Juntos, eu e você valem a primeira página."
-Lockhart a Harry em Floreios e Borrões [origem]

Albus Dumbledore , o diretor durante o tempo de Lockhart, aconteceu de ter conhecido dois dos assistentes cujas memórias Lockhart apagado, e teve uma idéia astuta e precisa o que estava acontecendo. [1] Ele acreditava corretamente que arrastar Lockhart em um ambiente escolar normal revelaria sua fradulence e, uma vaga em Defesa Contra as Artes das Trevas ter aberto em junho de 1992 , rastreou o autor e, maliciosamente insinuando que o ensino de Harry Potter , que era um estudante do segundo ano, na época, iria aumentar de Lockhart popularidade além de qualquer coisa outra coisa, convencido de Lockhart para voltar à Hogwarts (algo Lockhart não estava muito interessada em fazer, como muitos de seus professores ainda estavam lá e poderia ter lembrado sua loucura e inaptidão). [1]

Lockhart tornou-se, assim, a de Defesa Contra as Artes das Trevas professor para o ano 1992-1993 escola , e vários de seus livros foram designados para o curso naquele ano, resultando em uma lista de livros extraordinariamente caro. Em agosto de 1992 , Lockhart foi a Floreios e Borrões de anunciar seu emprego, foi lá que ele conheceu Harry Potter pela primeira vez. Ele tornou-se bastante animado e arrastou Harry para a frente, tomando como muitas fotos como pôde com o menino famoso e então presentear-lhe todos os livros definidos em uma tentativa de reunir algumas das afeição de Harry. O incidente, de fato, apenas constrangido Harry, que deu seus livros para Ginny Weasley , tanto porque ele poderia pagar seu próprio conjunto e também porque ele não apreciam em particular sua interação com Lockhart.

Carreira em HogwartsEditar

Aulas de primeirosEditar

"Deixe-me apresentar-lhe o seu novo de Defesa Contra as Artes das Trevas professor .... me! "
Gilderoy Lockhart- [origem]

Sendo o único candidato disposto para a posição amaldiçoada , Gilderoy Lockhart se tornou professor de Defesa Contra as Artes das Trevas na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , durante o ano lectivo 1992-1993 . Sua sala de aula e escritório em Hogwarts foram decoradas com fotos e retratos de si mesmo (até mesmo um de se pintar um outro retrato de si mesmo) que se moviam e sorriu. Ele também decorou o escritório com cópias de suas publicações. [2] Uma fotografia assinada de Gilderoy Lockhart. Para sua primeira aula, ele deu sua turma do segundo ano um " pequeno teste ", que não tinha nada a ver com a defesa, mas em vez disso em causa a sua autobiografia, mágico-me e as partes de seus livros apenas referindo-se a ele, como a sua cor favorita e seu presente de aniversário ideal, ele simplesmente queria ver o quanto a classe tenha lido seus livros. Apesar de sua reivindicação de "pouco", ele correu por três páginas com cinqüenta e quatro questões e só Hermione tenho todas elas corretas. Ele então começou a liberar uma gaiola cheia de Cornish Pixies na sala de aula, fazendo com que uma grande quantidade de pandemônio, em seguida, de forma irresponsável instruindo Harry, Rony e Hermione para limpar após a confusão durante a execução de volta para seu escritório. Ele era nem um pouco popular entre seus colegas membros da equipe de Hogwarts e constantemente lhes deu peças não solicitadas de conselhos sobre suas especialidades. Harry e seus amigos também o achou muito desagradável e não poderia levá-lo a sério como um professor. Mesmo Rúbeo Hagrid , o guarda-caça, que geralmente se absteve de criticar os professores, mostrou desdém público para Lockhart. Muitos estudantes do sexo masculino, como Ron Weasley , também considerou Lockhart para ser chato e incompetente, e deu-lhe muito pouco respeito fora de sua presença. No entanto, os encantos de Lockhart tinha atraído muitos estudantes, como Hermione Granger e Susan Bones .

Depois do caos duende, Lockhart não trouxe qualquer criatura mais vivo na sala de aula, mas em vez de ler seus livros e re-promulgada várias porções de suas "conquistas", às vezes arrastando Harry para ajudá-lo com isso. A única razão pela qual Harry concordou em fazê-lo era conseguir uma permissão assinada pelo Lockhart para um livro na Seção Restrita da biblioteca, que Lockhart assinado, sem sequer prestar atenção ao que o livro que eles queriam. Devido ao fraco desempenho global de Lockhart, a classe não aprendeu nada sobre a verdadeira defesa, e Ron afirmou que ele só aprendeu a não definir duendes solto, e teria caído o curso que ele tinha sido permitido.

Irritante Harry PotterEditar

"Você poderia ter frito um ovo em seu rosto."
- Ron Weasley , depois de Lockhart envergonha Harry [origem]

[3] Harry ajudando Lockhart resposta fã-mail Para a maioria do ano, Lockhart em Harry manteve perseguindo, tentando usá-lo para aumentar a sua própria fama, para grande humilhação e irritação de Harry. Lockhart fez parecer como se Harry estava tentando usar sua fama de derrotar Lord Voldemort para fazer um nome no mundo dos bruxos, que o Ford Anglia voador ele montou para a escola era um golpe publicitário, e que ele estava gostando de sua companhia com Lockhart e ignorou a maior parte de Harry tentativas de contradições para essas hipóteses ridículas.

Lockhart pediu pessoalmente Harry para ajudá-lo a responder a seus e-mails de fãs de detenção , enquanto bombardeando Harry com seus conselhos para a fama, e pensei que Harry iria pensar nisso como um tratamento, muito pelo contrário. Na verdade, Harry praticamente implorou a professora McGonagall para ajudar Ron detenção 's em ajudar Argus Filch na limpeza da sala de troféus em vez, embora a rigorosa professora de Transfiguração recusou. Harry então sofreu várias longas horas de tédio maçante, abordando envelopes. Quando Harry ouviu vozes misteriosas durante esta detenção, Lockhart pensou Harry era apenas cansado. Após o episódio desastroso em que ele lançou duendes em sala de aula, Lockhart encenado leituras dramáticas de seus livros e, muitas vezes escolheu Harry para participar de encenações, para grande irritação de Harry.

Depois de uma partida de Quadribol entre Grifinória e Sonserina, no qual o apanhador da Grifinória Harry Potter teve seu braço quebrado por um balaço desonestos , Lockhart se ofereceu para ajudar a reparar o braço, ignorando a recusa de Harry, mas acabou removendo todos os ossos do braço de Harry . Lockhart fundou um curta clube de duelo para os alunos. Ele fez papel de bobo no primeiro encontro, em primeiro lugar sendo desarmado por Severo Snape e, em seguida, alegando que ele permitiu que Snape a fazê-lo. Ele também irritou uma cobra conjurada por Draco Malfoy por lançá-lo no ar , em vez de desaparecer ele , fazendo com que visam Justin Finch-Fletchley .

Quando Hermione Granger estava na ala hospitalar para uma dosagem mau funcionamento de Poção Polissuco , Lockhart lhe enviou um cartão de melhoras, com uma desnecessariamente longa introdução de si mesmo como uma assinatura. Hermione dormiu com esta debaixo do travesseiro, para grande Ron Weasley nojo 's.

Dia dos Namorados ea Câmara dos SegredosEditar

Durante Dia dos Namorados , Lockhart, usando vestes rosa escabrosos, completamente redecorado o Grande Salão com flores rosa e chovendo confete em forma de coração como uma moral-booster para animar o humor contra a Câmara Secreta incidente, para grande desgosto de Ron Weasley e os professores. Lockhart recebido pelo menos os quarenta e seis dos namorados, uma das quais era de Hermione Granger , e fez comentários insensíveis sobre Entrancing encantamentos e poções de amor para com os professores Flitwick e Snape , respectivamente. Isso fez com que Flitwick enterrar seu rosto entre as mãos em constrangimento, e Snape olhar como se ele iria forçar a alimentação veneno para quem ousa pedir-lhe uma poção do amor. Ele até tinha anões usar asas douradas e transportar harpas para entregar Valentim em toda a escola, o que eles fazem (mesmo que tenham de fazê-lo à força), para grande embaraço de Harry quando se forçou a ouvir um de Ginny Weasley por derrubando-o . Este evento é, ironicamente, um pouco uma repetição de sua tentativa de ganhar a atenção durante a sua juventude no Dia dos Namorados, fazendo igualmente irritante.

Quando a Câmara Secreta foi aberta, Lockhart fez falsas alegações sobre que ele sabia onde a Câmara era eo que o monstro de Slytherin é o tempo todo. Ele chegou a afirmar que ele sabia Rúbeo Hagrid era culpado o tempo todo quando o Ministro da Magia prenderam o ex. Enquanto os outros professores eram sério e tenso de todos os ataques, Lockhart foi o único que permaneceu relaxado e indiferente sobre essas medidas de segurança. Em um exemplo caminhou até uma cena com uma personalidade alegre e disse: "Desculpe o atraso, o que eu perdi?" [4] Harry e Ron vigor Lockhart para ir para a Câmara com eles. Em 29 de maio , 1993 , quando Gina Weasley foi levada para a Câmara Secreta , os outros professores disse Lockhart para ir até a Câmara e lidar com o monstro, em resposta a sua arrogância e muitas alegações de que ele sabia como resolver o problema . Em vez de tentar resgatar Ginny, Lockhart tentou fugir da escola, mas foi pego de Harry Potter e Ron Weasley , quando chegaram a seu escritório para lhe dar informações sobre a Câmara, e ele acidentalmente revelou o seu estilo de vida de fraude. Harry e Ron forçado Lockhart para ir até a Câmara com eles. [5] Lockhart acidentalmente apaga sua própria mente. Lá, Lockhart apreendidos varinha quebrada de Rony e tentou executar um total feitiço de memória em Harry e Rony, pensando em tomar um pedaço de pele basilisco de volta até a superfície e dizer a todos que ele era tarde demais para salvar Gina e que os dois "tragicamente "perderam a cabeça ao ver seu corpo mutilado. A varinha saiu pela culatra eo encanto bater Lockhart vez, fazendo-o perder todas as suas memórias e se tornar um residente permanente do Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos . Sua saída da escola foi recebida com alegria e celebração de muitos estudantes e professores.

Apesar de sua incapacidade, Lockhart continuou sua carreira como autor, depois de uma moda, conseguir alguém para ajudá-lo a escrever o livro Who Am I?

Incapacitação permanenteEditar

[6] Gilderoy Lockhart, após a Câmara Secreta incidente. Em Natal, 1995 , Harry Potter viu Lockhart em St Mungo no Janus Thickey Ward . Ele recuperou a memória na medida em que ele poderia escrever em letra cursiva ("com letras unidas-up"), e ainda gozava dar autógrafos. Ron sentiu um pouco culpado, uma vez que sua varinha com defeito foi responsável por danificar as memórias de Lockhart, mas Harry sentiu menos simpático, pois era a tentativa de Lockhart para remover suas memórias, em primeiro lugar, que resultou neste sair pela culatra. No geral, Harry observou Lockhart não tinha mudado muito e expressou esta opinião, fazendo Gina rir.

O Healer que cuidou de Lockhart, Miriam Strout , afirmou ele nunca teve os visitantes, o que sugere que sua família estava morta ou não cuidar dele. No entanto, Lockhart ainda recebeu cartas de fãs, incluindo cartas semanais de Gladys Gudgeon , embora ele não tinha idéia do porquê. Ele também manteve a pena de pena de pavão, mas tornou-se um tanto maltratada por esse tempo, para que ele pudesse manter assinatura de autógrafos.

Embora ele reteve algumas memórias, Lockhart nunca se recuperou totalmente. Felizmente, no entanto, ele é conhecido por ser mais feliz assim. [8] [1]

Descrição físicaEditar

[7] Gilderoy Lockhart segurando seu mágico Me livro. :"Para a senhorita Granger, desejando-lhe uma rápida recuperação, a partir de seu professor preocupado, Professor Gilderoy Lockhart, Ordem de Merlin, Terceira Classe, Membro Honorário da Liga de Defesa Dark Force e cinco vezes vencedor do Prêmio Mais Charmoso-Smile da Bruxa Weekly. "

De-Lockhart "Get Well" cartão de Hermione Granger [origem]

Gilderoy Lockhart era um bruxo foppish, brandamente bonito, com cabelos loiros ondulados e dentes particularmente retos e brilhantes. Ele era conhecido por vestindo roupas extravagantes e chamativos em uma ampla variedade de cores.

No entanto, durante seus momentos de covardia, handsomeness de Lockhart foi perdido, como ele parecia fraco-queixo e tola no meio de sua inépcia.

Personalidade e traçosEditar

[8] O amor de Lockhart para vaidade. :"Sim, sim, eu sei o que você está pensando!" Ele é um bruxo famoso internacionalmente já! ' Mas quando eu tinha doze anos, eu era apenas o máximo de um ninguém como você está agora. Na verdade, eu diria que eu era ainda mais de um ninguém! Quero dizer, algumas pessoas já ouviu falar de você, não foi? Tudo o que o negócio com Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado Eu sei, eu sei - não é tão bom quanto ganhar Witch Weekly 's Award Mais Charmoso-Smile cinco vezes seguidas, como eu tenho - -, mas é um começo, Harry, é um começo! "

-Lockhart exibindo sua arrogância como ele fala com Harry. [origem]

Gilderoy Lockhart era extremamente vaidoso, muito chato, e altamente auto-obcecado. Ele alegou ter feito muitas grandes obras, embora, na realidade, ele era uma fraude e simplesmente tomou o crédito para outros bruxos e realizações das bruxas, ele foi tão longe como a alegação de sua conquista do Bruxa Semanal sorriso mais encantador Award cinco vezes seguidas é mais impressionante do que Harry Potter derrotar Lord Voldemort. Ele também fez reclamações e sugestões, tanto sobre as profissões de outras pessoas ou em momentos de perigo, a fim de fazer-se parecer mais importante e poderosa do que ele realmente era. Como Stan Shunpike, Gilderoy tende a vir para cima com conceitos confeccionados no local com bastante frequência apenas para impressionar seus admiradores. Suas tentativas de ganhar-se mais fama também o levou a tentar magias sem entender-los (como a remoção de ossos de Harry em vez de remendar-los e lançar uma cobra no ar , em vez de fazê-lo desaparecer). Também especula-se que ele inventou alguns encantamentos e nomes para feitiços que na verdade não existem, tais como Peskipiksi Pesternomi , o Transmogrifian Tortura , ea Homorphus Charme . Como parte de sua vaidade, Lockhart estava muito orgulhoso de seus livros, e sempre fazer referência a eles sempre dando conselhos com base em sua chamada experiência.

Narcisismo e insensíveis sugestões de Lockhart irritou a maioria das pessoas que ele encontrou que não foram incluídos entre os seus fãs. Seu comportamento não profissional lhe valeu a antipatia do corpo docente de Hogwarts, assim como muitos dos estudantes. Lockhart foi geral considerado uma piada de Hogwarts, e quando ele saiu devido à perda de memória, a maioria (se não a totalidade) da escola estava exultante ao vê-lo ir.

"Lockhart'll assinar nada se ele ainda está de pé por muito tempo."
- Ron Weasley para Hermione Granger [origem]

Ele também parecia estar completamente alheio às reações que suscitou de outras pessoas, ou mal-los completamente. Quando Ron olhou revoltado em sua ostentação pena de pavão, Lockhart pensou Rony estava admirando. Ele ignorou muitas tentativas de Harry para contradizem suas teorias de desfrutar de sua companhia e atenção, assim como os pedidos de Harry para Lockhart para deixar seu braço quebrado sozinho, e também completamente deixado de notar os olhares de ódio que ele recebeu do resto do corpo docente para o seu ignorância. Ele afirmou que Hogwarts foi salvo do monstro de Slytherin após Hagrid foi preso, alegando segurança extra já não era necessário, e embora provado errado, quase imediatamente, Lockhart teimosamente se recusou a retirar suas afirmações anteriores, e continuou a reclamar sobre como a segurança extra foi cansar-lo.

Quando confrontados com o verdadeiro perigo, Gilderoy mostrou sua verdadeira covardia. Ele tentou fugir de Hogwarts quando os outros professores pressionou-o para entrar na Câmara Secreta após o rapto de Gina Weasley, e afirmam que seus livros podem ser enganosas, contrariando o seu apoio vão passado sobre eles. Mesmo após a localização da entrada da Câmara foi descoberto, ele estava disposto a deixar Ginny Weasley morrer, tentando modificar Harry e memórias de Rony para se cobrir.

Embora Lockhart começou como um estudante inteligente e muito hábil, sendo classificados em casa Corvinal , ele teve uma falha crítica em nunca tentar em seus estudos (ou nada) a não ser que ele era o melhor do que, depois de ter sido estragada por excessivamente carinho de sua mãe ea sua própria vaidade. Mesmo em sua infância, ele já esperava que os alunos e professores para cumprimentá-lo com admiração e emoção, como ele próprio iludido a pensar que ele é um gênio acima de todos os outros de direitos imerecidas, e era muito decepcionado e entorpecido, quando ele não foi dada qualquer especial tratamentos. Ele não estudou para a educação, mas por atenção e prêmios, e passou grande parte de seu tempo com palhaçadas irritantes para a fama que, em vez lhe rendeu uma pequena notoriedade. Isto levou seus talentos para ser desperdiçado distância, como o único feitiço que se concentrou foi o Feitiço da Memória . Suas habilidades foram eventualmente deteriorado além do ponto de recuperação.

"Meu caro rapaz, não use o seu bom senso! Meus livros não teriam vendido têm, bem como se as pessoas não acho que eu fiz todas essas coisas ..."
A resposta de-Lockhart a Harry Potter . [origem]

Apesar de sua inépcia na maioria das outras áreas de magia, devido à negligência de longo prazo e uso indevido, Lockhart era hábil em encantos de memória , sendo o único feitiço ele se concentrou em por toda a sua vida, e foi conivente suficiente para enganar outros bruxos e bruxas para cuidadosamente revelar o seu trabalho para ele antes de apagar suas memórias e reivindicar os créditos para si mesmo. Ele também parece ter sido um escritor hábil, a publicação de muitos livros que consistem principalmente de seus enfeites de realizações de outras pessoas, levando crédito para eles como sua. Dada a sua propensão para mentir, no entanto, não se pode dizer com certeza que se Lockhart realmente escreveu nenhum dos livros.

Competências e habilidades mágicasEditar

Apesar de Gilderoy Lockhart era muito hábil em sua juventude, anos de abuso e abandono tinha diminuído e enferrujado suas habilidades mágicas quase além do reparo.

  • Encantos : Lockhart dedicados maior parte de sua vida para a aprendizagem e aperfeiçoamento da memória Charme , que ele poderia, eventualmente, não sem falhar. Ele também foi capaz de realizar, encantamentos simples, menores, como o Verdimillious Duo Magia .
  • Poções : Lockhart foi capaz de criar algumas cervejas básicas, como um ovo de gema Occamy shampoo , que era muito perigoso e caro para o mercado aberto. Ele alegou que ele fez o Mandrake Restorative esboço tantas vezes que ele poderia fazê-lo em seu sono, mas isso era uma mentira para angariar mais atenção para si mesmo.

HaveresEditar

[9] Varinha de Lockhart , uma varinha cereja caro. *Wand : varinha de Lockhart era feito de cereja e coração de dragão. De acordo com ele, era caro. Ele perdeu-a quando Harry Potter desarmou ele e Ron Weasley jogou a varinha de uma janela aberta.

  • Bagagem definir : Lockhart possuía um grande conjunto de bagagem bem para manter seus muitos pertences de seus anos de fama fraudulenta, principalmente relacionados com a sua vaidade. Estes incluem seus muitos mantos de diversas cores, retratos e fotos de si mesmo, e um pedaço de cabelo falso. Ele tropeçou em um dos troncos quando Harry desarmou-o.
  • Pavão pena : Lockhart possui uma pena trabalhada a partir de uma pena de pavão. Ele salvou-lo para ocasiões especiais, tais como assinatura de autógrafos, e é bastante orgulhoso dele. Ele descaracterizou completamente a revolta de Ron na pena como admiração. Após a sua perda de memória, Gilderoy continuou a usar a pena para dar autógrafos, mas tornou-se maltratado desde então.

Trabalhos publicados conhecidosEditar

Ver artigo principal: obras completas de Gilderoy Lockhart
"Para mais detalhes, ver meus trabalhos publicados."
-Lockhart referenciando seus conselhos para os seus livros. [origem]

Lockhart foi um escritor talentoso, com doze de seus livros mostrado. Embora nove deles foram suposto ser sobre a erradicação forças das trevas, eles eram de fato apenas lembranças de suas experiências (dos quais ele roubou de outras pessoas) e seus perfis pessoais, um tanto uma extensão de sua autobiografia. Todos estes foram publicados antes de sua passagem como professor de Hogwarts (exceto quem sou eu?). Devido à imensa popularidade, os livros eram muito caros, ele presenteou um conjunto inteiro de Harry Potter como um golpe publicitário, a que Harry doou para Ginny Weasley.

Lockhart atribuído sete destes livros para serem seus livros didáticos para sua Defesa Contra as Artes das Trevas, é claro, que ele era simplesmente uma desculpa para ele vender suas obras para os alunos, já que nenhum deles tem qualquer utilidade educacional. Ele deu um excessivamente longo " pequeno teste "durante a primeira lição para testar o quanto seus alunos levou em de suas obras completas, mas a maioria demonstram pouco interesse e fez mal. Após a primeira aula acabou em desastre, Lockhart simplesmente ler esses livros em voz alta e, às vezes renovar o conteúdo para a classe de forma teatral.

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Gilderoy nasceu na família Lockhart , com um pai trouxa , mãe bruxa , e duas irmãs mais velhas , tanto dos quais eram trouxas. Sua mãe o amava mais do que ela fez suas duas filhas, que, quando combinado com Gilderoy revelada de magia e aceitação em Hogwarts, levam sua vaidade a crescer como uma erva daninha. Mãe e filho estavam muito animado para lembrar que Hogwarts aceita todos os estudantes da Grã-Bretanha e da Irlanda, e ela era tão iludido como seu filho pensando que ele era especial entre todas as crianças de sua idade. Devido à excessivamente amor e mimos da Sra. Lockhart, ela completamente estragado e iludidos seu filho, o que levaria a um impacto muito negativo sobre o seu futuro. [1]

Quando Gilderoy foi internado no Hospital St Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, devido à amnésia auto-infligida, nenhum dos membros de sua família nem parentes visitou, como seu pai e as irmãs são trouxas e, aparentemente, não pode entrar. Por que sua mãe é não compareceu para ele é desconhecido.

FãsEditar

[10] Lockhart assinando seus livros para seus fãs. A maioria dos fãs de Lockhart eram compostos de donas de casa de meia-idade, como Molly Weasley e jovens estudantes, como Hermione Granger e Susan Bones . Eles ficaram encantados com sua aparência e reivindicações impressionantes, mas esqueceu de perceber outras dimensões de sua personalidade, como seu narcisismo e incompetência geral. Fãs notáveis ​​de Lockhart, como Gladys Gudgeon e Veronica Smethley , escreveu ele regularmente adorando cartas de fãs. Uma vez que Lockhart foi exposto como uma fraude e sofreu amnésia permanente, a maioria de seus fãs provavelmente perdeu o interesse nele, embora Gladys continuou a enviar-lhe cartas.

Residentes de HogwartsEditar

"Isso tem-lhe debaixo de nossos pés."
- Professora McGonagall expressa sua felicidade pelo envio Professor Lockhart distância. [origem]

[11] O pessoal de Hogwarts, menos a si mesmo Lockhart, a quem a antipatia pessoal. Durante seu tempo como estudante de Ravenclaw, Lockhart já era impopular com os moradores da escola quase imediatamente devido a sua auto-ilusões e vaidade desagradável. Ele estava esperando que todos sussurram e olhar sobre ele, e achei chato e decepcionante quando eles não fizeram. Suas tentativas de obter-se mais atenção que o pouco de bom, em vez fez mais de um encrenqueiro chato quando ele implorou diretor Alvo Dumbledore para iniciar um jornal da escola apenas para o seu próprio nome a aparecer na sua impressão, gravou seu nome no campo de Quadribol ( o que lhe valeu a pena um semanas de detenção), a gravação de um holograma de seu próprio rosto para o céu como a Marca Negra, e enviando-se oitocentos Valentim, fazendo com que o pequeno-almoço de ser cancelada devido ao número de excrementos e penas no mingau. Sua dilapidação de seus próprios talentos e recusa em tomar a sério os seus estudos também lhe valeu o desprezo de seus professores. Graduação de Lockhart foi recebido com um leve suspiro de alívio de toda a escola. [1]

Quando Lockhart tinha apagado as lembranças de dois bruxos, Dumbledore finalmente descobriu e decidiu segui-lo para baixo e fazê-lo pagar por seus crimes. Dumbledore ofereceu Lockhart uma posição como a de Defesa Contra as Artes das Trevas professor, sob a crença correta que a escola é o melhor local para expor a fraude para o que ele é. Lockhart estava relutante no início, já que ele estava ciente de que seus ex-educadores permanecer vigilantes de sua incompetência, mas foi imediatamente seduzidos quando Dumbledore mencionou a fama de Harry Potter, que Lockhart iria acreditar como um impulso para o seu próprio. [1] Se os outros professores sabiam de manobra de Dumbledore contra Lockhart é desconhecida, mas de acordo com Hagrid, a principal razão para a nomeação de Lockhart foi que ele era o único candidato para a maldita posição.

Durante seu mandato no ano 1992-1993 escola , Lockhart fez uma bagunça total fora do assunto devido à sua incompetência. Ele também irritou a maioria dos professores (alguns dos quais se lembrar de seu tempo como estudante) [1] , fazendo com que pareça que ele era superior a eles em cada um de seus campos, enquanto provando o contrário com suas performances sempre terríveis. Como tal, seus colegas de trabalho encontrou-o extremamente desagradável e não poderia levá-lo a sério como uma professora . Natureza insensível de Lockhart envergonhado Snape e Flitwick no Dia dos Namorados , quando ele fez comentários sobre poções de amor e Entrancing encantamentos sobre eles, respectivamente, enquanto nojento todo mundo por apenas overdecorating o Grande Salão , e liberando anões em toda a escola para entregar Valentines, interrompendo aulas de progresso. Até o final do ano, os outros professores ficaram satisfeitos ao vê-lo sair, indo tão longe a ponto de juntar-se aplausos do anúncio dos alunos.

Mesmo Rúbeo Hagrid , que normalmente nunca teria criticado um professor, expressou publicamente desdém para Lockhart. Lockhart, por outro lado, não parece notar o ressentimento dos professores tinha por ele, e em vez disso mantida em todos irritante. Quando Hagrid foi enviado para Azkaban baseado em Cornelius Fudge crenças equivocadas 's, Lockhart inflexivelmente acreditava Hagrid ser culpado de abrir a Câmara Secreta , apesar de eventos futuros e a tensão contínua da atmosfera provar o contrário. Este pode ter sido o resultado de Hagrid alegando que ele nunca leu os livros de Lockhart, e que Harry não estaria dando a fotografias assinadas, sendo que ambos fizeram Lockhart desapontado.

Lockhart : " . Eu vou fazer isso eu devo ter feito isso uma centena de vezes, eu poderia preparar uma Calibrador Mandrake Restaurativa em meu sono - "
Snape : " Desculpe-me, mas eu acredito que eu sou o mestre de poções na escola. "
- Lockhart irritar Severus Snape . [origem]

Gilderoy foi particularmente não gostava do Professor Snape, não só para tomar o cargo de professor que ele cobiçava tanto, mas também por suas tentativas constantes e presunçosos para aconselhar Snape com sugestões em grande parte sem sentido; Snape parecia que ele estava preparado para matar Lockhart durante o clube de duelo, como Harry descreveu, e algo ainda Lockhart, eventualmente, viu quando ele olhou para a expressão de Snape. Quando Gina Weasley foi levada para a Câmara Secreta , Snape imediatamente enviada Lockhart para lidar com o monstro dentro . Os outros professores concordaram por unanimidade, na esperança de assustar Lockhart distância, especialmente considerando que ele tinha andado em obliviously enquanto os outros professores foram devastadas por desgraça iminente de Gina. Em vingança, eles tomaram alegações anteriores de Lockhart e usado contra ele, ignorando sua tentativa de balbuciar seu caminho para fora com desculpas frágeis.

Embora impopular durante seu tempo como estudante, [1] Lockhart, como professor, tinha uma relação mista com os alunos de Hogwarts: cerca de metade deles admirava por seu status de celebridade, enquanto a outra metade se ressentia-lo por ser ofensivo e falso . No entanto, até o final do ano, quando Lockhart revelou sua própria fraude e deixou a escola devido à sua amnésia acidental auto-induzido, praticamente todos os alunos deram o seu salva de palmas com a notícia.

A metade dos alunos que inicialmente o admirava eram em sua maioria meninas como Hermione e Susan, que caiu por sua boa aparência, e as pessoas que realmente acreditavam nas realizações em seus livros, como Justin Finch-Fletchley e Colin Creevey . Eles permaneceram ignorantes da verdadeira face de Lockhart, mesmo quando ele revelou-los pouco a pouco ao longo de suas atuações terríveis. Quando ele foi finalmente exposto como uma fraude, eles provavelmente abandonaram sua fé nele.

Assim como a maior parte do corpo docente, a outra metade dos estudantes simplesmente encontraram Lockhart ser irritantemente desagradável. Sua ineficácia em ensiná-los alguma coisa útil causou um racha em sua experiência de ensino. Draco Malfoy , embora sem simpatia a favor ou contra Lockhart, zombou Harry para ser arrastado para a ribalta pelo professor.

Harry PotterEditar

" Harry desejou jogar Gadding com Ghouls direito na cara estúpida de Lockhart. "
Sentimentos de-Harry Potter em direção Lockhart. [origem]

[12] Harry Potter e Ron Weasley tanto gostava Lockhart.Harry Potter particularmente não gostava de Lockhart para arrastá-lo para a ribalta contra a sua vontade (no momento em que se conheceram), começando com o de autógrafos durante o qual Lockhart fez um espetáculo de Harry como um golpe publicitário, e para fazer Harry parecer como se ele estava constantemente em busca de atenção, a única razão Lockhart voltou a Hogwarts para ensinar estava sob a presunção de que se aproximar de Harry iria aumentar a sua popularidade. Lockhart enfureceu apenas mais Harry, fazendo muito mais danos do que ajudar quando ele removeu ossos do braço de Harry em vez de remendar-los quando eles foram quebradas por adulterado balaço de Dobby . Sua primeira lição foi suficiente para fazer perceber que Harry Lockhart era incompetente, ele passava a maior parte do ano letivo evitando Lockhart com o melhor de seu poder, e praticamente implorou a professora McGonagall para permitir-lhe uma detenção alternativo quando ele foi designado para ajudar a responder Lockhart seu fã-mails, que o pensamento Lockhart foi um prazer, quando Harry pensava o contrário. Lockhart, muitas vezes arrastar Harry para a frente da classe para reviver algumas das partes mais dramáticas dentro do conteúdo dos livros didáticos de uma forma teatral, como parte da "aula", algo que Harry teria recusado se ele não tem uma boa razão então. Lockhart ainda ofereceu Harry algumas aulas particulares de Quadribol, a que Harry recusou.

" Você é uma fraude! Você foi apenas tomando crédito pelo que outros bruxos fizeram! "
-Harry Potter confrontando Lockhart. [origem]

Harry usaria ignorância de Lockhart contra ele, pedindo-lhe para assinar uma permissão para um livro da biblioteca na Seção Restrita que nenhum outro professores seria tão facilmente fazer, e então ter Lockhart voltar para a aula prematuramente assim Harry e Ron pode passar despercebido de todos medidas de segurança definida. Nem Harry nem Ron tinha quaisquer escrúpulos em atacar Lockhart e forçando-o a entrar na Câmara Secreta , e eles ainda fez ir pela primeira vez como um buffer para qualquer mal que se aproxima. Harry não tinha muita simpatia quando Lockhart perdeu suas memórias depois de seu Feitiço da Memória saiu pela culatra, pois foi totalmente culpa dele para tentar fazê-lo em Harry e Rony em primeiro lugar.

Ron WeasleyEditar

" Eu não aprendi nada dele a não ser para não definir duendes solto. "
- Ron Weasley demitir aulas de Lockhart. [origem]

Ron Weasley , que já estava irritado desde que o livro de assinatura na Floreios e Borrões fez parecer como se sua família não era importante, viu Lockhart para o que ele realmente era durante a sua primeira aula, quando o professor deu um teste completamente irrelevante para o assunto, e, em seguida, lançou um violento grupo de duendes que ele era incapaz de conter. Desgosto de Ron aprofundou ao longo do ano, quando inépcia contínuo de Lockhart irritava constantemente, indo tão longe como querer abandonar a classe de Lockhart por causa dela, sentindo-se muito revoltado (juntamente com o resto do pessoal) com excesso de decorativo "apoio moral" de Lockhart no dia dos namorados , enojado com excessivamente generoso de Lockhart pena de pavão (algo Lockhart completamente mal interpretado como admiração), e atingiu um nível crítico quando Lockhart tentou fugir, permitindo que a irmã de Rony para morrer na Câmara Secreta, quando finalmente descobriu onde a Câmara de fábula era, e que Lockhart, inadvertidamente, admitiu-se como uma fraude, Ron exigiu que Lockhart ir primeiro para a Câmara como um teste. No entanto, três anos depois, Ron sentiu um pouco culpado por Lockhart perder suas lembranças, devido à sua Feitiço da Memória frustrada de usar a varinha danificado de Rony.

Hermione GrangerEditar

" Por que você delineou todas as aulas de Lockhart em pequenos corações? "
-Ron Weasley ao ver calendário de Hermione. [origem]

[13] Lockhart com Hermione Ao contrário de Ron e Harry, Hermione Granger era um grande fã de Lockhart, mostrando entusiasmo com a perspectiva de encontrá-lo na Floreios e Borrões , dizendo que ele tem escrito quase toda a lista de livros. Quando Lockhart ensinada em Hogwarts, Hermione dispensou seus erros, quando normalmente ela iria ficar impaciente quando alguém lançou um único feitiço errado, como após a primeira lição de Lockhart, ela insistiu que Lockhart só queria dar-lhes algumas mãos na experiência, trazendo duendes ao classe, e recusou-se a ver que ele não sabia o que ele estava fazendo. Ela também rejeitou seus erros como os erros honestos usuais, tais como quando ele desossada braço de Harry Potter, e falar sobre "todas as coisas incríveis que ele fez." Ron Weasley também notou que ela havia esboçado aulas de Lockhart em seu calendário com corações. Presumiu-se que ela ficou chocada quando Lockhart foi exposto como uma fraude. Foi possível, no entanto, que ela simplesmente se apaixonou por sua boa aparência, como ela foi descrita como sem fôlego ao vê-lo em St. Mungo, apesar Lockhart já ter sido exposto como uma fraude. Hermione alegou que ela admirava "as coisas incríveis que ele tinha feito", mas ela mostrou sinais de que ela só admirava sua boa aparência, não importa o que ela disse o contrário. Além disso, quando ela alegou que ela não gostava de alguém só porque é bonito depois de seu segundo ano, Rony tossiu a palavra "Lockhart".

Miriam StroutEditar

" Gilderoy, você menino travesso, onde você se afastou para? "
-Miriam Strout encontrar Gilderoy vagando. [origem]

Quando Gilderoy foi admitido no Hospital St. Mungus para Doenças e Acidentes Mágicos, devido a uma amnésia auto-infligida, o curador responsável pela sua ala, Miriam Strout , cuidou dele. Ela era muito maternal com ele, atendendo a sua condição com um tom carinhoso, levando-o de volta em seu quarto quando ele escorregou ao falar gentilmente para ele como se ele fosse uma criança fora do lugar. Ela também teve pena dele para o fato de que ninguém foi visitá-lo.

MídiaEditar

Reunião Gilderoy Lockhart First Class de Lockhart ==Etimologia== [14] Gilderoy Lockhart Gilderoy é definido como um bandoleiro conhecido por ser bonito (o que é apropriado, considerando que ele ganhava a vida fora de roubar as pessoas de suas memórias ao mesmo tempo, aparecendo fisicamente atraente). Também pode vir da palavra "dourada", que é definido como tendo um "aparência agradável, chamativo, que cobre algo de pouco valor". Isto é muito apropriado considerando supostos boa aparência de Gilderoy encobriu a verdade sobre sua incapacidade de funcionar como um poderoso mago.

A palavra "Gilder" pode ser tanto um substantivo e verbo, referindo-se à ocupação de alguém que aplica uma camada de ouro ou chapeada a um metal, ou a ação de fazê-lo, respectivamente. A palavra se origina do Inglês medieval e é um nome usado para se referir a Gold. A derivação é feita a partir do Inglês Antigo, pré século 7, palavra "gyldan", eo Old High German palavra "ouro (e)", ou seja, uma refinaria, um joalheiro, ou um dourador.

O nome "Roy" foi originalmente francês antigo para "um real" ou "rei". O nome mais tarde foi trazido para as culturas dos Celtas e os Gaelics, bem como os países; Inglaterra, Irlanda, Escócia e Holanda, onde o nome tornou-se enraizado em cada cultura, com significados semelhantes. Na Irlanda, Escócia e Inglaterra, Roy compartilhado o significado de "rei", com o francês antigo, enquanto que em ambos Celtic e culturas gaélico, Roy é conhecido o significado de "vermelho" ou "de cabelo vermelho".

JK Rowling declarou em uma entrevista de rádio com a BBC 4 que ela encontrou o nome Lockhart em um memorial de guerra, clarificar melhor em uma entrevista posterior para Scholastic 's Harry Potter Clube de Leitura que este memorial foi em uma igreja em Edimburgo. [9] Robert Lockhart é um psicólogo de renome mundial, cujo interesse particular é no estudo da memória e níveis de processamento. Ele fez muita pesquisa nessa área no final de 1970. Ele é bem conhecido por seu trabalho como psicólogo cognitivo, especialmente nas áreas da memória humana e resolução de problemas. Isso se encaixa porque as únicas habilidades mágicas Lockhart foi verdadeiramente talentoso no eram amuletos de memória. Robert Lockhart recebeu seu BA e MA graus da Universidade de Sydney, em 1961 e 1963. [10] Lockhart é também uma cidade na Austrália perto de Wagga Wagga, o que poderia ser uma referência a ele ter supostamente derrotaram a Wagga Wagga Lobisomem em seu livro Andanças com Lobisomens . "Lockhart" também poderia ser possível jogo de palavras, como ele parece ter "coração fechado" de tantas mulheres em cima dele.

O sobrenome singular "Lock" é de origem anglo-saxônica, e tem três possíveis fontes distintas. Em primeiro lugar, pode ser uma referência abreviada para a ocupação de um serralheiro, do Antigo Inglês palavra "loc" a partir de uma data do século 7 antes, ou seja, bloqueio ou de fixação. O nome pode também ser da palavra "Loke", uma zona que pode ser bloqueado, de Inglês dos Midlands locais. "Loke" é um desenvolvimento da palavra Inglês Antigo "loca" significa lock-guarda ou ponte-Guardião. Finalmente, "Lock" pode ter se originado como um apelido para alguém com cabelo encaracolado, a partir de qualquer um, a palavra Inglês Antigo "loc (c)", ou Old High palavra alemã "loc", um bloqueio (de cabelo). Gilderoy Lockheart tinha cabelos loiros ondulados.

O sobrenome singular "coração" é frequentemente assumido e tomado como valor de face, para significar "coração" no idioma Inglês moderno. Há, no entanto, várias raízes e origens à palavra. Ele veio originalmente da era anglo-saxão (como fez é contrapartida - Lock), e é um bom exemplo de uma grande variedade de nomes que foram derivados de apelidos utilizados habitualmente. Os primeiros apelidos foram dados para se referir a uma variedade de características, tais como atributos físicos ou peculiaridades, características mentais e morais, incluindo a suposta semelhança com um animal de aparência ou do pássaro. Este sobrenome deriva do Inglês Antigo, pré sétimo século, "Heorot" ou Inglês Médio "Hert", ou seja, veado, veado macho , e teria sido dado a um motor rápido ou ágil. Gilderoy queria pensar em si mesmo tão elegante e gracioso, possivelmente referindo-se a ações e movimentos ágeis. O sobrenome foi registrado pela primeira vez em meados do século 11 e também pode ser encontrado como "Harte", "hearte", "Hart" e "Hurt".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória