FANDOM

Galahad Tiberius Weasley (14 de janeiro de 1909 - 26 de janeiro de 1990) é um bruxo sangue puro filho mais velho de Leonidas Weasley e Isolde Malfoy, e irmão mais velho de Percival e Septimus Weasley.

Nascido o filho mais velho do que acabaria por ser uma família de sete filhos, no ano de 1900, Avitus Weasley teve uma infância bastante normal para um bruxo puro-sangue. A maioria de sua infância foi passada entre homeschooling, tarefas, e brincar com seus irmãos, que muitas vezes envolvidos jogos improvisados ​​de Quadribol em vassouras frágeis no quintal. Foi quando ele começou em Hogwarts que ele encontrou sua verdadeira vocação. Infelizmente, para seus sonhos, ele era terrível no quadribol, mas ele gostava de ler e ainda mais ele descobriu que gostava de escrever. Onde outros gemia nos longos ensaios foram pediu, Avitus muitas vezes escreveu muito e adorei cada momento dele.

Também em Hogwarts, ele teve suas primeiras interações reais com trouxa nascidos, e ele encontrou suas histórias de vida dos trouxas fascinante. Mais, no entanto, à medida que envelhecia a Grande Guerra começou. Embora horrorizado com a perda de vidas, Avitus também estava interessado em seguir a guerra, e tornou-se frustrado com a falta de detalhes fornecidos pelo Profeta Diário. No final, exceto para o verão, quando ele poderia ir para a vila e obter jornais trouxas, a maioria de seu conhecimento veio das letras seus amigos nascidos trouxas recebidos.

Isso não quer dizer que ele não tem outros interesses. Ele gostava de duelo, mas nunca foi muito bom nisso. Ele também participou do Clube Arts. No entanto, o principal entre os seus outros interesses era Athena Mulciber. Demorou alguns anos antes que ela sequer notado ele, sendo um ano de antecedência e na Corvinal. (Avito era, é claro, da Grifinória, como a grande maioria de sua família antes dele.) Eventualmente, quando Avitus estava em quinto ano e Athena estava em sexto, se deram sobre o interesse mútuo em tecnologia trouxa e começou um romance que seria durar uma vida.

Depois de terminar seus NEWTS, Avitus passou a conseguir um emprego com o Profeta Diário, no início de uma editora júnior e, eventualmente, trabalhou como assistente de edição. Nos anos seguintes, ele havia se casado com Athena (que trabalhou no St. Mungo no departamento de Acidentes Artefatos), e eles se mudaram para uma casa em Hogsmeade, e passou a ter seu primeiro filho, Hector.

Questões reuniram então, uma combinação de sua insatisfação crescente nas políticas editoriais no Profeta Diário, e Athena da geral, sendo inadequado para ser dona de casa. Então, Avitus demitiu-se do jornal para ficar em casa e cuidar de Hector, enquanto Athena continuou seu treinamento e trabalho em St. Mungo. Avitus passou a escrever alguns romances, 'ficção trouxa ", ele os chamou, embora sua precisão para o mundo trouxa deixou muito a desejar.

Um par de anos atrás, ao saber sobre a popularidade dos "pulps", e com cinco filhos e contas começando a se acumular mais do que a renda de Atena eo romance venda ocasional poderia lidar, Avitus decidiu começar a imprimir a sua própria revista de ficção. 'Palavras de Maravilha' iria começar, e enquanto eles se imprimir qualquer ficção de qualidade apresentados, vistas pró-trouxas Avito 'foram representados em um editorial que escreveu cada mês, o que muitas vezes falam sobre as últimas notícias do mundo trouxa.

PeculiaridadesEditar

  • Dedicado à família
  • Honesto
  • Trouxa Obsessed
  • Generoso
  • Weath: Confortável

RP GanchosEditar

  • Autor de vários romances 'muggle-ficção ".
  • Editor da 'Words of Wonder' revistas pulp fiction, que publica ficção de qualquer gênero, desde que é escrito por um feiticeiro, bruxa, ou rojão.
  • Escreve um editorial, geralmente sobre eventos atuais trouxas, em cada edição das palavras de Wonder.

Também no FANDOM

Wiki aleatória