FANDOM


Emilie Andromeda "Meda" Lupin (nascida em 28 de maio de 2027) é a terceira e última filha de Victoire e Theodore Lupin, a irmã mais nova de Aimée e Remus Lupin II. E neta de Bill e Fleur WeasleyNymphadora e Remus Lupin. E sobrinha de Dominique James Potter II, Louis e Liberty "Libby" Weasley, e prima de Harry Potter II e Ariana Potter II, e Lucie-Antoniette, Louis-Charles, Marie-Sophie e Jean-Lucas Weasley.

Ela frequentou a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts entres os anos de 2038 á 2045, e foi selecionada para a casa de Corvinal assim como seu pais. Ela é um sexto veela, através de sua linhagem materna. Por ambos os pais possuirem genes licantropicos Emilie fora acometida por uma doença rara chamada de Síndrome licantrópica, que a faz agir como um verdadeiro animal durante os periodos de lua cheia.

Emilie recebeu o segundo nome em homenagem a sua bisavó Andromêda Tonks.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória