FANDOM

Ella Max
Informações Biográficas
Nascido 1832
Morte 1950 (118 anos)
Status de Sangue Sangue Puro
Estado civil Casada (Cygnus Black)
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Feminino
Cor do olhos Feminino
Cor da pele Clara
Informações da família
Os membros da família
Afiliação
Lealdade
.

Ella Vivienne Black (née Max) foi uma bruxa sangue puro que se casou com um bruxo puro-sangue Cygnus Black. Eles possivelmente teve quatro filhos;. Sirius I, Phineas NigellusIsla e Elladora Black.

EtimologiaEditar

  • Ella significa "tudo" e é forma abreviada de um nome de Alia.
  • Max é uma forma abreviada de um nome de Maximiliano. O nome significa "o maior".
  • Portanto Ella Max pode ser traduzido como "o maior de todos."
  • Ella filha Elladora foi nomeado após ela, e seu nome etimologia é simbólico: Elladora era um presente de Ella, "Dora".

Por trás das cenasEditar

  • O nome deste personagem aparece somente na versão da tapeçaria da família Black mostrado na adaptação cinematográfica de Harry Potter ea Ordem da Fênix . Ela não foi incluída na versão da árvore que JK Rowling deu para um leilão de caridade em 2006 . No entanto, segundo o diretor David Yates , Rowling desde que os cineastas com uma cópia da árvore genealógica Preto voltando oito gerações. Os cineastas presumivelmente recebido uma versão mais completa da árvore do que a leiloados, o que só vai para trás seis gerações.
  • Dada a sua colocação na árvore no filme, é possível que este personagem era a mãe de Sirius , Phineas Nigellus , Elladora e Isla (o terceiro de quem pode ter sido nomeado em sua honra). Cygnus seria seu pai, e Arcturus um tio.
  • Os nomes Ella, Ella-, Ella e Ella-aparece muitas vezes na família Preto
  1. Ella Preto née Max
  2. Ella dora Preto
  3. Kidron ella Weasley née Preto
  4. Dru ella Preto née Rosier
  5. B ella trix Lestrange née Preto

Também no FANDOM

Wiki aleatória