FANDOM


Edgar Bones
Edgar Bones
Informações Biográficas
Nascido 03 de janeiro de 1947
Morte 02 de novembro de 1981 (34 anos)
Status de sangue Sangue puro
Estado Civil Casado (Bernadette Boot)
Descrição física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Castanho claro
Cor do olhos Azul claro
Cor da pele Clara
Informação da Família
Os membros da família
Afiliação
Casa Lufa-Lufa
Lealdade Order of the Phoenix
.

Edgar Robert  Bones  (nascido em 03 de janeiro de 1947 - morto em 02 de novembro de 1981) era um bruxo, filho do Sr. e Sra. Bones; e irmão mais velho dos gêmeos de AméliaAlbert Bones. Durante a Primeira Guerra Bruxa, ele tornou-se membro da Ordem da Fênix. Ele também se casou com um Bernadette Boot e teve duas filhas Dorothea e Elizabeth, e um filho Richard Bones. De acordo com Alastor Moody, um colega da Ordem, Edgar era um "grande bruxo." Ele foi morto pelos comensais da morte liderados por Reinhard Lestrange antes do fim da guerra, junto com sua família.

BiografiaEditar

Início da VidaEditar

Edgar nasceu em uma família bruxa e tinha uma irmã, Amelia. E tinha um irmão, como sua sobrinha Susan não era nem uma filha dele, nem de Amelia.

Primeira Guerra BruxaEditar

Na Primeira Guerra Bruxa, Edgar Bones tornou-se membro da Ordem da Fênix, uma organização liderada e fundada por Albus Dumbledore, para opor-se a Lord Lord Voldemort e seus Comensais da Morte. Edgar também se casou com uma mulher e teve mais de um filho com ela. Edgar também foi descrito como sendo um grande bruxo por Alastor Moody. Rubeus Hagrid também disse a Harry Potter que a família Bones foi considerado um dos maiores bruxos de todos os tempos. Edgar era um pouco atrás Sirius Black quando a foto da primeira Ordem da Fênix foi tirada. morte

Edgar foi assassinado, junto com sua esposa e filhos, por Reinhard Lestrange em algum momento no meio depois de 1981. Sua mãe e seu pai também foram mortos por Voldemort.

BASICSEditar

  • NOME: Edgar Bones
  • Apelidos: Ele prefere muito mais a ir pelo seu nome, embora alguns tenham sido conhecida a chamá-lo de Ed. Bones é uma escolha popular.
  • Data de nascimento / Idade: 32, 03 janeiro de 1949
  • ANOS CASA / ESCOLA: Grifinória
  • SANGUE STATUS: Pure-sangue, As ossadas são uma família puro-sangue mais velho, com certeza, mas definitivamente não é na mesma liga como os Malfoy ou os negros.
  • Aliança: Ordem da Fênix.
  • PROFISSÃO: Auror.

APARÊNCIAEditar

  • Desalinhado é a melhor palavra que vem à mente quando se descreve Edgar Bones. Ele tem muitas vezes um vago esboço de pêlos faciais e, embora seu cabelo castanho escuro é cortado rente à cabeça, que muitas vezes parece despenteado e unbrushed, algo que ele às vezes se refere como sua opinião sobre a marca Potter. Suas roupas são por vezes amarrotado e no lado shabbier das coisas, apenas por conveniência, ele detesta fazer compras e seu gosto de moda é considerado extremamente carente (um dos passatempos favoritos de sua mãe, da qual ele foi muitas vezes um participante mais relutante!). Apesar de suas roupas tê-lo durou vários anos, ele sempre planeja fazê-los durar um pouco mais. Seus olhos cinza-verde são gentil e acolhedor, e são ofuscados por muito grossas, sobrancelhas muito expressivos, que são muitas vezes o indicativo de seus humores imediatos e muitas vezes temporários. Ele não é pau-fino, mas ele não é extremamente muscular também. Edgar é extremamente alto, longe demais para seu gosto, e ele tende a curvar, mas se isso é porque ele sempre odiou furar um pé acima da multidão ou simplesmente porque ele é preguiçoso é difícil dizer. Tanto quanto o estilo vai, Edgar não tem nenhum. Edgar ama vestindo roupas trouxas e encontra calça jeans uma invenção fascinante ("Oh, aqueles trouxas engraçado!"). Ele só recentemente descobriu-los, para o espanto é ainda bastante fresco. Uma vez que ele usava um vestido e não entendo muito bem porque todos riram dele.Se alguém levar isso em sua presença, Edgar finge surdez temporária sobre o assunto até que o assunto é suficientemente caiu.
  • PB: Lee Pace.

PERSONALIDADEEditar

  • A primeira impressão geral de Edgar é que ele é um pouco de um asno. Mesmo assim, ele é justo e (brutalmente) honesto, o último dos quais surge como franco e prattish. Edgar tende a dizer coisas que a maioria das pessoas só pensam. Ele possui nenhum filtro verbal e diz o que vem à cabeça, sem considerar as conseqüências. A verdade da questão é que ele honra e respeita a verdade e, normalmente, não dá dois figos se você gosta ou não.
  • Edgar é particularmente conhecidas por suas excelentes habilidades de duelo e a tendência para estar bem acima mencionado. Edgar subscreve a crença de que se ele quer algo bem feito, que era melhor fazê-lo a si mesmo, e ele o faz, com um nível de dedicação e perfeição.Quando confrontado com o perigo ou qualquer tipo de luta, Edgar empurra-se para a situação, mal parando por um mero segundo para considerar as conseqüências antes de continuar com o seu curso de ação. Pode-se dizer que Edgar tem uma longa seqüência de boa sorte e muitos disseram que um dia a sorte vai acabar.
  • Naturalmente, Edgar Bones possui qualidades cativantes, embora eles são ofuscados pela maior parte por seu sarcasmo. Ele cresce incrivelmente ligado a aqueles que ele envolve-se em uma base diária, e fará o que for necessário para garantir a sua protecção imediata e futura. Ele é leal praticamente a uma falha e é o go-to guy. Apesar de vir de uma família puro-sangue, ele não ser atraído para tudo o que pureblooded lixo santo-que-tu e não pode respeitar uma pessoa que se inscreve para tal atitude, que faz dele um excelente candidato para a Ordem da Fênix faz.

REALIZAÇÕES: Ele era prefeito anos 5 a 7 simplesmente porque não havia melhor opção, mas os poderes que ser sabiamente passou-o para o monitor-chefe. Ele jogou batedor para a Grifinória por três anos.  Hobbies: ouvir discos, mexer com televisores, fazendo piadas, organizando noites altamente românticas com a patroa enquanto as crianças estão na casa dos seus avós.  SEXUALIDADE: Heterossexual nomeadamente indisponíveis.  Papão: Unicorns.  Patrono: Um urso.  WAND: 13 "Rowan, cadeia do coração de dragão  CASA ATRIBUTOS: ousadia e estupidez, wot wot! Ele também é ambicioso, equilibrado, cheio de recursos, confiante, seguro e confiável. Já para não falar, ele é uma espécie de sonhador.  ZODÍACO ATRIBUTOS: capricórnio; prático, focado, confiável, sério, trabalhador, persistente, perseverante, astuto, e um (principalmente) pessimista distante.  Animais de estimação: As crianças contam como animais de estimação? Não? Uma coruja, então.  TALENTOS ESPECIAIS: duelo, e ele é uma mão dab na limpeza encantos até agora.

HISTÓRIAEditar

  • Edgar Bones, o segundo filho, nasceu em um desses menos conhecidas famílias puro-sangue irritantes em bruxa Inglaterra. Quando ele veio ao mundo no início de janeiro, seus pais (Frederick e Susan Bones, ambos trabalhadores do Ministério influentes) foram além do êxtase.Seu primeiro filho, Frederico Junior, nem tanto. Quando Edgar chegou do hospital, Frederick cumprimentou-o por meio de uma pitada afiada no braço e um uivo ecoando. Embora Edgar era o segundo filho (o que a maioria das outras famílias puro-sangue chamado de "reserva") Edgar era amado e adorava sobre tanto quanto seu irmão mais velho, algo que causou conflito imediato entre os dois rapazes. Edgar aprendeu a definição de amor duro no berçário, onde seu irmão Freddy temperado-lo. Dois anos depois de seu nascimento, os dois rapazes se juntaram a uma presença feminina em seu viveiro: a de sua irmã mais nova, Amelia. Edgar deu um gosto imediato a Amelia, que posou um não-ameaça para ele, ao contrário do jeito que ele tinha feito com seu irmão Fred. Enquanto ele e Amelia cresceu, foi Edgar que a protegia, em vez de deliberadamente excluindo-la. Embora ele insiste que ele não diria isso, Amelia é de longe o seu irmão favorito. (Existem evidências documentadas por meio de fita de vídeo e uma carta escrita à mão que ele tem, de fato, disse que sim.)
  • Embora muitos de seus pares puro-sangue foram tutelados em casa por seus pais ou aqueles seres infelizes atribuídas à tarefa, Edgar foi para a trouxa escola primária. Quando Susan e Frederick Bones mudou-se para Haggerty Hill, que fez amizade com o maior número de famílias trouxas quanto possível, eles queriam se encaixar, e eles queriam ser justo. Os pais de Edgar pensei que justo para ajustar aos novos tempos: trouxas dominou as populações e foram os assistentes que se esconderam debaixo da terra. As ossadas aceitou alegremente trouxas em suas vidas. Afinal de contas, eles viveram em um ambiente principalmente trouxa. Ao longo de toda a sua infância e os de seus irmãos, os pais de Edgar incutiu lições de vida de justiça e igualdade. Eles nunca foram os que pregam sobre a pureza de sangue para os seus descendentes, ainda que disse aos filhos que outras famílias puro-sangue seria aderir a tais regras arcaicas. Uma vez que eles viviam em uma cidade quase inteiramente-trouxa, Edgar, Frederick e Amelia jogado lado a lado com as crianças trouxas e não jogar exclusivamente com o outro. Edgar achei fácil de fazer amigos, e imediatamente fez conexões com várias crianças trouxas no bairro.
  • Quando Edgar primeiro manifestado sinais de magia, seus pais foram rápidos em enfatizar a importância de manter o sigilo. Toda vez que um vizinho suspeito perguntou, as ossadas surgiu com uma solução perfeitamente sensata: "Mr. Summers afirmou ter visto a levitar gato Tem sido terrivelmente quente nas últimas semanas, parece que ele está um pouco tocado na cabeça, eu não faria isso.! t confiar no que ele disse, oh não ... "Felizmente para os ossadas, desaparecimentos anuais de seus filhos poderia ser atribuída a frequentar escolas de embarque, como Eton ou Abbey Wycombe. Quando Edgar tinha onze anos, ele recebeu sua carta para Hogwarts que era absolutamente nenhuma surpresa para ninguém. Edgar foi além do êxtase, mas como com qualquer criança frequentar uma nova escola, ele tinha seus medos: e se ele não fazer amigos? Ele seria destinada para sempre a ser conhecido como o irmão de Freddy? E sobre as meninas? Será que eles pensam que ele era legal? Quando ele veio para Hogwarts, Edgar tentou estabelecer-se como diferente de seu irmão, que foi feito tudo o mais fácil pela sua classificação para a Grifinória. Ele se juntou ao Clube de Duelos. Ele tentou entrar para Quadribol, e fez amizade com tantas pessoas quanto ele poderia possivelmente, que era tudo menos uma tarefa para ele. Ele fez amigos rápidas com muitos alunos, tanto em seu ano e acima, até mesmo alguns dos amigos de seu irmão o achava bem e sempre que Frederick disse Edgar para chatear, foi muitas vezes seus amigos que se intrometeu e disse-lhe para ficar por aqui. Edgar ganhou uma nota de confiança. Ele e seu irmão se tornaram amigos, que, se você perguntasse Edgar antes do fato, foi algo que nunca iria acontecer. Por enquanto ele estivesse na existência, Edgar viveu à sombra de seu irmão mais velho e foi só até chegar a Hogwarts que ele se transformou em sua própria pessoa, independente. Sua irmã, Amelia, juntou-Hogwarts no ano segui-lo.
  • Foi no quinto ano de Edgar que ele passou por uma das metamorfoses mais traumáticos da vida de qualquer garoto pré-adolescente: a mudança de voz cataclísmico. Esqueça weeing calças de alguém, ou de ter uma garrafa de tinta derrame para baixo sua frente, ou mesmo espirrar ranho todo o inspetor de sua encantos exame prático que junho, Edgar vai enfaticamente afirmar que a experiência mais traumática que ele já enfrentou foi quando sua voz gradualmente alterado, a médio prazo, em um barítono profundo. Havia algo a ser dito sobre sua falsa deep-voz, que ele adotou no início de seu terceiro ano, quando a maioria de seus amigos do sexo masculino tinha manifestado mágicos, tons de voz viris. Pobre Edgar teve que esperar mais de um ano depois que a maioria de seus amigos até que sua voz profunda real veio a ele, e ninguém teve coragem de dizer a ele que sua voz falso do terceiro ano fez soar mais como um urso rosnando de um amadurecimento jovem. Foi também durante quinto ano de Edgar que ele se juntou ao time de Quadribol como um batedor. Ele ama quadribol, e freqüentemente se gabou de que ele tinha sido para a Copa do Mundo de Quadribol três vezes, embora a verdade é que ele não se lembra da primeira vez, desde que ele tinha apenas um ano de idade na época. Ele tirou os NOMs daquele ano, ganhando marcas justas em todos, mas Runas Antigas, pelo qual ele foi imperdoavelmente abismal.
  • Quando Edgar entrou em seu sexto ano de escolaridade em Hogwarts, ele tinha mais ou menos equilibrado. Ele terminou a crescer em altura, tendo culminado em um deselegantes 6 pés 1 polegada, e não mais preocupado-se em uma fuga espinhento desagradável. Ele não estava tão preocupado com a apelar aos interesses de todos os outros, mas com ser sua própria pessoa, como a maioria dos adolescentes costumam fazer neste momento. Ele era considerado um líder não oficial do clube de duelo, já que ele tinha sido em todas as reuniões desde o seu primeiro ano como estudante. Este foi também o seu primeiro ano em Hogwarts sem seu irmão mais velho, que havia se tornado uma espécie de amigo e mentor de Edgar, e ele achou que ele realmente sentia falta de ter Freddy redor apesar de saber que a ausência de Freddy foi para melhor. Perguntou-se brevemente a magnitude de tritões e os efeitos que teve sobre seu futuro lugar na sociedade dos bruxos. Ele achou o fato de que ele tinha para aconselhar com o seu chefe de House (McGonagall! Como assustador!) Sobre o futuro planos de carreira para ser positivamente inquietante. Ele disse a ela que ele queria ser um repórter trouxa, mas quando ela reagiu com uma resposta menos do que positivo, ele a informou que ele estava apenas brincando. Edgar se inscreveram para as classes que ele sabia que precisava para se tornar um auror, que tinha sido o seu objetivo na vida desde tenra idade, e caramba, a pessoa que lhe disse que ele não podia. Ele optou por levar DADA, Feitiços, Transfiguração, Aritmancia, e Poções. Ele estranhamente colocar o nariz para o rebolo e conseguiu adquirir todas as marcas NIEM necessárias para obter um lugar no programa de Auror.
  • Enquanto no programa Auror, Edgar encontrou uma bruxa muito pelo nome de junho Porter, que tinha sido no atendimento em Hogwarts com ele que ele não a conhecia muito bem. Ela foi paciente e muito gentil com Edgar e ele se apaixonou por ela imediatamente. A dupla tornou-se bastante inseparáveis ​​e um casamento era inevitável. Edgar propõe a junho de oito meses após seu primeiro encontro, o casal se mudou para uma casa pitoresca chamada Tansy Place in Tinneytuft Hill, Somerset, e eles se casaram logo após o fato. Desde então, junho deu à luz quatro filhos: um filho chamado Thomas, agora com oito anos de idade, um par de gêmeos incômodos chamado Tavin e Ted, seis idosos, e uma filha chamada Pamela, que a 1 de Fevereiro acaba de celebrar seu terceiro aniversário. A vida de Edgar a partir deste momento é muito ocupada: ele é aa em tempo integral pai para seus filhos, um Auror de tempo integral para o Ministério, e por mais de um membro da Ordem em tempo integral como ele pode gerenciar.

BASICSEditar

NOME: Edgar Bones  Data de nascimento: 03 de janeiro de 1943  Idade: 26  PROFISSÃO: banco britânico sobre a Confederação Internacional dos Bruxos, do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.  SANGUE STATUS: Pureblood  Orientação sexual:  ALINHAMENTO: Anti-purista

APARÊNCIAEditar

ALTURA / BUILD: 5'9 "e meio de construção  Descrição Física: A descrição física de Edgar consistiria de altura média e construir, com, gelados olhos azuis e cabelos negros e ondulados que se enrola em seu ouvido em uma forma realmente irritante quando ele se tornou muito longo. Seu estilo de vestir é um pouco chato e não indicativo de alta moda. Apesar de sua família pode ter vindo de dinheiro, Edgar não usa seu estilo de moda desprezar esse fato. Vestes de bruxos são geralmente em cores tradicionais e "seguras" ou chato, com muitos jumpers e calças masculinas em tons neutros.  Peculiaridades / maneirismos: Edgar tende a ouvir mais do que ele fala, mas sua voz profunda é bastante grave sonoridade e intimidante quando ele escolhe para usá-lo. Ele fala com uma pronúncia recebida. Quando ele está nervoso, ele passa as mãos pelo seu cabelo ou enrola um bloqueio em torno de seu dedo e puxa-lo quando frustrado. Embora ele sempre aparece popa, ele vai franzir as sobrancelhas e pressione os lábios quando realmente irritado. Suas peculiaridades e maneirismos são mais detectados a partir de ações, sinais visuais e outros atos não-verbais ao invés de verbais.

PERSONALIDADEEditar

FALTAS: Teimosia, franqueza e (ocasional) grosseria.  PONTOS FORTES: perfeccionista, ambicioso e equilibrado.  Valores / Crenças: Edgar é um puro-sangue progressiva e não aderem a purista crenças. Ele acha que é preconceituosa e injusta, para não mencionar desatualizado. Tanto quanto a religião está em causa, ele não aderir a ela. Não é uma grande parte de sua vida e ele não tem certeza que ele acredita na idéia de um único ser deísta que é o grande responsável pela criação do mundo e do bem-estar moral de cada pessoa na Terra.

Parece que a família eo trabalho estão em constante luta para o papel de "coisa mais importante" na vida de Edgar, mas a família certamente trunfo sua carreira. Ele não seria quem ele é, sem sua família e ele é dedicado a proteger a família e para defendê-los com o melhor de suas habilidades.

MEDOS: Dementadores, afogamento.  TRAÇOS DE PERSONALIDADE CHAVE: ambiciosos, sarcástico, inclinação para o perfeccionismo, bem equilibradas, engenhosos, e brutalmente honesto.

Considerado por alguns como quieto e tímido, mas arrogante e teimosa taciturno por outros, Edgar é bastante o indivíduo sério e distante. Com uma atitude no-nonsense e um comportamento intimidador, ele fica muito feito e sem muita oposição. Ele é focado e trabalhador, perspicaz e prático, e dedicada a fazer o melhor trabalho que ele pode fazer. Seus interesses sempre deitado com a política, como a família Bones tem um envolvimento com séculos de tempo estabelecido no Ministério do vir-nos mágicos. Smattered todo o comprimento do bruxo história da Inglaterra tem havido inúmeros membros Wizengamot e funcionários do Ministério.

Mas agora estamos falando mais sobre a família de Edgar Bones, que certamente segue as tradições de seus antepassados ​​e mães. Apesar das associações, ele tem sido eficiente em fazer um nome para si mesmo dentro do Ministério e seus pares. Edgar é particularmente conhecidas por suas excelentes habilidades de duelo, que teve mais de uma década de aprimorar e seu profissionalismo devoto e interesse por questões sociais e políticas.

Embora ele fosse um defensor vocal da introdução de Estudos dos Trouxas no currículo Hogwarts em 1965, Edgar ainda é bastante conservador. Ele não suporta reações políticas violentas, como o Tinworth motins e ele não suporta vigilantismo (ainda). Ele acredita fortemente no sistema e acredita na bondade inerente da humanidade, embora ele não é um otimista e se dá conta de que essa bondade humana pode ser manipulado e torceu pelos próprios fins maliciosos.

Qualidades cativantes Edgar Bones 'são ofuscados pela maior parte por seu sarcasmo. Ele cresce incrivelmente ligado a aqueles que ele envolve-se em uma base diária, e fará o que for necessário para garantir a sua protecção imediata e futura. A família é muito importante para ele e os seus interesses são seus interesses.

Apesar de vir de uma família puro-sangue, ele não ser atraído para a superioridade e puristas armadilhas que estão associados com as bruxas e bruxos de sangue puro. A este respeito, é muito progressiva. Ele fez trouxas e nascidos trouxas amigos e é capaz de apreciar o seu talento tanto como um puro-sangue de bruxo.

A primeira impressão geral de Edgar é que ele é um pouco de um asno. Mesmo assim, ele é justo e (brutalmente) honesto, o último dos quais surge como franco e prattish. Edgar tende a dizer coisas que a maioria das pessoas só pensam. Ele diz que o que ele pensa sem se preocupar em fornecer algum tampão simpático, ele honra e respeita a verdade e, normalmente, não dá dois figos se você gosta ou não.

Edgar subscreve a crença de que se ele quer algo bem feito, que era melhor fazê-lo a si mesmo, e ele o faz, com um alto grau de dedicação e perfeição. Este nível de independência tem colocado alguns problemas no passado, tanto quanto sua vida pessoal tem se preocupado, mas em grande parte não incomodá-lo.

HISTÓRIAEditar

Membros da família:

Josephine Ossos, mãe. (50, b. 1,919)  Frederic Ossos Sr, pai. (52, b. 1,917)  Frederic Bones Jr, irmão. (29, b. 1,940)  Amélia Bones, irmã. (23, b. 1946)

FAMÍLIA HISTÓRIA E RELAÇÕES: As ossadas são uma família puro-sangue mais antigo, que remonta ao início do século 12. Ossos Frederic casado Josephine Macmillan muito rapidamente quando o bruxo das trevas Grindelwald chegou ao poder, quando chegou o momento para ele implantar e para lutar por bruxos Inglaterra, Josephine estava grávida do primeiro filho do casal, um filho que ela teria o nome Frederic, para continuar o nome de seu pai que ele se perca no exterior.

ESCOLA ANOS & CASA: Slytherin 1954 - 1961  ATIVIDADES ESCOLARES: Prefeito (ano 5 e 6), Chefe Boy (ano 7), clube de Xadrez (ano 1-3), duelando clube (anos 1-7).  NEWTS:

ENCANTOS: Um  Defesa Contra as Artes das Trevas: O  Duelos: O  História da Magia: EE  Transfiguração: O

Edgar Bones, assim, era o segundo filho: o chamado 'livre'. Quando Edgar veio ao mundo no início de janeiro de 1943, seus pais Frederick e Susan Bones, tanto os trabalhadores do Ministério influenteseram muito animado. Seu primeiro filho, Frederico Junior, nem tanto. Quando Edgar chegou do hospital, Frederick cumprimentou-o por meio de uma pitada afiada no braço, que ganhou um uivo ecoando. Embora Edgar era o segundo filho, Edgar era amado e adorava sobre tanto quanto seu irmão mais velho, algo que causou discórdia imediata entre os dois meninos. Edgar aprendeu a definição de amor duro no berçário, onde seu irmão Freddy temperado-lo. Três anos após seu nascimento, os dois rapazes se juntaram a uma presença feminina em seu viveiro: a de sua irmã mais nova, Amelia. Edgar deu um gosto imediato a Amelia, que posou um não-ameaça para ele, ao contrário do jeito que ele tinha feito com seu irmão Fred. Enquanto ele e Amelia cresceu, foi Edgar que a protegia, em vez de deliberadamente excluindo-la. Embora ele não diria isso, Amelia é de longe o seu irmão favorito.

Embora muitos de seus pares puro-sangue foram ensinados em casa pelos pais ou aqueles seres infelizes atribuídas à tarefa, Edgar foi para a trouxa escola primária. Quando Susan e Frederick Bones mudou-se para Haggerty Hill, que fez amizade com o maior número de famílias trouxas quanto possível, eles queriam se encaixar, e eles queriam ser justo. Os pais de Edgar pensei que era apenas o direito de ajustar aos novos tempos: trouxas dominou as populações e foram os assistentes que se esconderam debaixo da terra. Ao invés de se ressentir os trouxas, o Sr. ea Sra. ossadas aceitou alegremente em suas vidas. Afinal de contas, eles viveram em um ambiente principalmente trouxa. Ao longo de toda a infância de Edgar e os de seus irmãos, seus pais incutiram lições de vida de justiça e igualdade. Eles nunca foram os de forçar pureza de sangue para seus descendentes, embora as atitudes de outras famílias de sangue puro indicaram que ainda havia aqueles que aderem a essas normas arcaicas. Desde as ossadas vivia em uma pequena cidade dominada por populações de trouxas, Edgar, Frederick e Amelia jogado lado a lado com as crianças trouxas e não jogar exclusivamente com o outro (apesar de Edgar não costumava se opor a brincar com seus irmãos).Edgar achei fácil de fazer amigos, e imediatamente fez conexões com várias crianças trouxas no bairro.

Quando Edgar primeiro manifestado sinais de magia, seus pais foram rápidos em enfatizar a importância de manter o sigilo. Toda vez que um vizinho suspeito perguntou, as ossadas surgiu com uma solução perfeitamente sensata: "Mr. Summers afirmou ter visto a levitar gato Tem sido terrivelmente quente nas últimas semanas, parece que ele está um pouco tocado na cabeça, eu não faria isso.! t confiar no que ele disse, oh não ... "E Obliviadores veio ao redor para os menos facilmente explicado circunstâncias. Felizmente para as ossadas, desaparecimentos anuais de seus filhos poderia ser atribuída a frequentar escolas de embarque, como Eton ou Abbey Wycombe.Quando Edgar tinha onze anos, ele recebeu sua carta para Hogwarts que era absolutamente nenhuma surpresa para ninguém. Edgar foi além do êxtase, mas, como acontece com qualquer criança frequentar uma nova escola, ele tinha seus medos: e se ele não fazer amigos? Ele seria destinada para sempre a ser conhecido como o irmão de Freddy? E sobre as meninas? Será que eles pensam que ele era legal?

Quando ele veio para Hogwarts, Edgar tentou se estabelecer como diferente de seu irmão, que foi feito tudo o mais fácil pela sua classificação para a Sonserina. Ele se juntou ao clube de xadrez e ingressou no Clube de Duelos. Ele tentou entrar para Quadribol (e não conseguiu fazer a equipe), e fez amizade com tantas pessoas quanto ele poderia possivelmente, que era tudo menos uma tarefa para ele. Ele fez amigos rápidas com muitos alunos, tanto em seu ano e acima, até mesmo alguns dos amigos de seu irmão pensou que ele estava bem e que era muitas vezes amigos de Frederick que o convidaram junto e disse-lhe para ficar por aqui. Edgar ganhou uma nota de confiança. Ele e seu irmão se tornaram amigos, que, se você perguntasse Edgar antes do fato, foi algo que nunca iria acontecer. Por enquanto ele estivesse na existência, Edgar viveu à sombra de seu irmão mais velho e foi só até chegar a Hogwarts que ele se transformou em sua própria pessoa, independente. Sua irmã, Amelia, juntou-se Hogwarts não muito tempo depois.

Ele tirou os NOMs durante seu quinto ano, ganhando marcas justas em todos, mas Runas Antigas, pelo qual ele foi imperdoavelmente abismal. Quando Edgar entrou em seu sexto ano de escolaridade em Hogwarts, ele tinha mais ou menos equilibrado. Ele terminou a crescer em altura e não mais preocupado-se em uma fuga espinhento desagradável. Ele não estava tão preocupado com a apelar aos interesses de todos os outros, mas com ser sua própria pessoa, como a maioria dos adolescentes costumam fazer neste momento. Ele era considerado um líder não oficial do clube de duelo, já que ele tinha assistido a cada reunião desde seu primeiro ano como estudante e provou ser mais do que proficiente na classe de duelo. Este foi também o seu primeiro ano em Hogwarts sem seu irmão mais velho, que havia se tornado uma espécie de amigo e mentor de Edgar e Edgar descobriu que ele realmente sentia falta de ter Freddy. Ele se maravilhou brevemente a magnitude de tritões e os efeitos que teve sobre seu futuro lugar na sociedade dos bruxos. Ele achou o fato de que ele tinha para aconselhar com o seu chefe da Casa sobre o futuro planos de carreira para ser inútil. Ele já sabia que ele queria se envolver na política, e caramba, a pessoa que lhe disse que ele não podia.Além de tomar a tarefa de Chefe de coração e colocando a todos int ele, Edgar colocou o nariz para o rebolo e saiu com pontuações excelentes e aceitáveis ​​em todos os seus cursos.

Imediatamente após deixar Hogwarts, Edgar encontrou ocupação dentro do Departamento de Cooperação Internacional em Magia como o assistente de chumbo. Ele estava lá para 18 meses, altura em que se transferiu para o Escritório Internacional de Mágica de Direito durante quatro anos, trabalhando em estreita colaboração com o Ministro da Magia e da Suprema Corte sobre questões relativas às leis internacionais e as leis mágicos mágicos britânicos. Durante esses três anos, Edgar foi fortemente envolvido na cooperação internacional e, apesar da sua tenra idade, Edgar fez avanços significativos, ele ajudou a organizar uma convenção internacional mágico que teve lugar na Inglaterra, ele também tratado de forma independente as negociações sobre a disputa envolvendo negociações internacionais com Ministério alemão da Magia.

Estes sucessos lhe rendeu elogios de imensa altos funcionários e do Ministro da Magia se recompensado Edgar com um banco britânico dentro da Confederação Internacional dos Bruxos, uma eleição que foi contestado pela Suprema Corte, como o jovem bruxo ambicioso havia se encantou a muitos durante seus seis anos dentro do Departamento de Cooperação Internacional em Magia.Mesmo isso não é suficiente para o ambicioso Edgar, que tem grandes esperanças de que ele será capaz de reivindicar uma vaga na Suprema Corte um dia. Nos últimos dois anos que ele tem sido um membro da Confederação, Edgar tem trabalhado duro para garantir que ele vai subir nas fileiras ainda mais.

BASICSEditar

  • NOME: Edgar Tracey Bones
  • Idade: 22
  • Data de nascimento: 03 de janeiro de 1954
  • CASA / ANO: Grifinória, 1964-1971
  • POSIÇÃO: Edgar está programado para se tornar o próximo Chefe do Departamento de Feitiços Experimentais em Setembro próximo, mas ele praticamente funciona a coisa toda de qualquer maneira Rabastan Lestrange trouxe o bacanal do partido a atenção do ministro Riddle, resultando assim em Edgar sendo olhou para a promoção.. Ele agora é um empregado insatisfeito procurando maneiras de (e com ajuda) derrubar o Ministro.

HISTÓRIAEditar

  • SANGUE: puro sangue; ossadas são uma família puro-sangue mais velho, com certeza, mas definitivamente não é na mesma liga como os Malfoy ou os negros.
  • Família: Pai, Michael Sénior; mãe, Susan, irmã, Amelia; irmão, Michael Jr.
  • História: Edgar Bones é o segundo filho nascido de uma das menos conhecidas famílias puro-sangue. Seus pais só queria duas crianças, um menino e uma menina, e quando Edgar apareceu, todos os seus planos bem definidos foi a panela! Edgar foi baralhado fora para o quarto do bebê e prontamente ignorado. Ele estava destinado a ser sempre visto como o "segundo filho" e assim, consequentemente, ignorado ou usado para ajudar na fazenda da família. Edgar se rebelou contra o estereótipo de criança esquecida assim que ele percebeu o que estava acontecendo com ele. Sua irmã mais velha, Amelia, foi seu cuidador pessoal e os dois ficaram particularmente próximo e forjou um vínculo familiar que realizou ao longo de seus primeiros anos da infância para Hogwarts e além. Por enquanto ele está na existência, Edgar viveu à sombra de seu irmão mais velho. Houve Michael, ou "Junior", que foi considerado por muitos a ser bastante charmoso. Por outro lado, houve Edgar, não mesmo de constituição atlética ou considerado um "pega bem", e seu humor nem sempre foi aprovado ou mesmo considerado engraçado.
  • Em Hogwarts, Edgar focado suas atenções cômicas para Charms Club, duelos e defesa. Ele gostava particularmente o clube de duelos e, eventualmente, tornou-se capitão e líder do mesmo em seu quinto ano. Edgar, sendo um grande fã do duelo e defesa, inicialmente eleito para entrar em Treinamento Auror ao lado de seus melhores amigos, os gêmeos Prewett, e sua namorada. Ele mudou de idéia várias vezes dentro de seus dois últimos anos em Hogwarts e, eventualmente, escolheu ir para o Departamento de Feitiços Experimentais.
  • Depois de deixar Hogwarts, Edgar e Evie se mudou para a casa de seus pais, nos arredores de Manchester por algum tempo. Encontrá-lo muito apertado e complicado (para a irmã mais nova de Evie, Beatrice, tornou-se apaixonado por Edgar), a dupla se mudou para forma fazenda da família Bones no país. Os dois foram severamente infeliz lá, Evie ausente da cidade e Edgar só não nunca engrenar bem com sua família, e os dois decidiram se mudar mais uma vez, desta vez para a cidade. Eles alugar um apartamento só para eles perto dos irmãos Prewett em Londres.
  • Edgar trabalhou duro dentro do Departamento Feitiços Experimentais por vários anos, e até mesmo contemplado de voltar para o treinamento de Auror com seus melhores amigos, Gideon e Fabian Prewett, mas com o apoio da família que ele escolheu para ficar com seu trabalho atual.O que ele tinha era uma coisa certa, considerando que ele pode até não ser a garantia de um local dentro de Treinamento Auror ou mesmo ter sucesso nos programas de formação. Edgar trabalhou sua cauda fora e agora, em seu quarto ano no Departamento de Feitiços Experimentais, ele está quase garantido o lugar de Chefe da Divisão, quando seu superior, Reginald Quinn, se aposenta em agosto. Edgar planeja assumir em setembro.

APARÊNCIAEditar

  • Edgar tem muito a pensar e se preocupar com que ele raramente se preocupa com suas aparições. Desalinhado é a palavra que melhor descreve ele, ele tem um contorno vago de pêlos faciais e apesar de seu cabelo castanho arenoso é cortado rente à cabeça, que muitas vezes parece despenteado. Suas roupas são, por vezes, amarrotada e no lado shabbier das coisas, ele não foi capaz de suportar novas vestes e roupas desde que ele vivia com seus pais, e Feitiços Experimentais não é exatamente uma prioridade com o ministro, para que Edgar está no pobre seção do Ministério. Suas roupas já lhe durou vários anos, e que espera que em fazê-los durar um bom tempo mais longo. Seus pequenos olhos de cálculo, azul são quase sempre descobrir algo, tentando resolver um problema ou determinar o ângulo que devia puxar.
  • PB: Nicolas Duvauchell

PERSONALIDADEEditar

  • Edgar vai ser muito importante no próximo movimento contra o ministro Riddle, porque Edgar é particularmente renome entre os colegas de trabalho por suas habilidades de duelo e sua propensão fervorosa para o sucesso, embora o trabalho de espionagem arriscado. Quando confrontado com o perigo, Edgar empurra-se na situação, apenas fazendo uma pausa para considerar as consequências para um mero segundo antes que ele continua o seu curso de ação. Edgar reage a cada situação com sarcasmo e antagonismo aquecida, mas, apesar de sua natureza combativa, ele tem a capacidade de doce-talk seu caminho para fora de qualquer situação, se é de detenção, trabalhos de casa ou até mesmo lesões em potencial. Pode-se dizer que Edgar tem uma longa seqüência de boa sorte e muitos disseram que um dia a sorte vai acabar. Ele raramente é emocionalmente ligado a qualquer outra pessoa, salvar sua irmã e namorada, e fará o que for necessário para garantir a sua protecção imediata e futura. Ele é leal praticamente a uma falha e considerado "o homem" para as missões. Ele é o cara!
  • FILOSOFIA POLÍTICA: Apesar de vir de uma família puro-sangue, Edgar prefere cortar passivamente para baixo todas as leis e atos necessários a partir de sua mesa pequeno, desarrumado no Departamento de Feitiços Experimentais. Ele acredita que uma pessoa é uma pessoa, ele tem que! Sua própria noiva é um trouxa, seu sangue é o mesmo que o seu próprio país e que o governo não tem o direito de criar essa divisão (especialmente se os rumores são verdadeiros em relação a própria filiação do ministro). Edgar está disposto a ajudar as pessoas que o Ministério é suposto estar ajudando, e em vez disso prefere ignorar.
  • AFILIAÇÕES: Oficialmente ele tem para o outro com o Ministério, pois ele trabalha lá, mas isso não significa que ele tem que gostar do que o ministro está fazendo. Edgar passivamente prejudica tudo que o Ministério, na tentativa de salvar sua terra natal a partir de um conjunto de governo totalitário em arruinar a vida de seu povo.

Edgar Robert Bones
Informações biográficas
Nascido

05 de junho de 1931

Morreu

10 de outubro de 1981

Status de Sangue

Half-sangue

Descrição física
Espécies

Humano

Sexo

Masculino

Altura

6'0 "

Cor da pele

Loira

Cor dos olhos

Azul

A cor da pele

Luz

Informação Família
Os membros da família
  • Elisabeth Bones-McGonagall (mãe) †
  • Robert Bones (pai) †
  • Susan Winnifed Bones (avó paterna) †
  • Edgar Montmorcey Bones (avô paterno) †
  • Amelia Cadwallader (avó materna) †
  • Edgar Cadwallader (avô materno) †
  • Amélia Bones (irmã) †
  • Marlene McKinnon(parceiro da irmã) †
  • Thorfinn McGonagall(padrasto) †
  • Minerva McGonagall(meia-irmã)
  • Einar McGonagall (meio-irmão)
  • Evelyn Bones (née Peakes) (esposa) †
  • Edgar James Bones (filho) †
  • Robert Thorfinn Bones (filho)
  • Rebecca Bones (filha-de-lei)
  • Susan Bones (neta)
Características mágicas
Afiliação
Ocupação

Diretor, Escritório Chave de Portal

Casa

Ravenclaw

Lealdade

Ministério da Magia

.

Edgar Robert Bones ( 5 de Junho de 1931 -10 de outubro de 1981) é um personagem secundário na série Epithalamium de histórias por Squibstress . Ele é o irmão de Amélia Bones .==Biografia== Edgar Bones Robert nasceu em 1931 a Robert Bones, descendente de uma família puro-sangue rico, e Elisabeth Bones (née Cadwallader), uma trouxa bruxa.

Ele freqüentou Hogwarts de 1942 a 1949 , onde foi Ordenado emRavenclaw .

Ao deixar a escola, ele passou a trabalhar para o Ministério da Magia , e, eventualmente, subiu para o cargo de Diretor do Escritório Chave de Portal . Em 1954 , casou-se com Evelyn Peakes, e os dois passaram a ter dois filhos, James Edgar Bones ( b. 1,956 ) e Robert Thorfinn Bones ( b. 1.962 ).

Durante a Primeira Guerra Bruxa , entrou para a Ordem da Fênix .Ele e sua esposa e filho, Edgar, (que estava com deficiências de desenvolvimento) foram mortos por Comensais da Morte , em 10 de outubro de 1981 , em parte por causa de seu próprio trabalho na Ordem, e, em parte, em retaliação por sua irmã de Amelia trabalho contra eles como Chefe do Auror escritório .

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória