FANDOM

Druella Rosier
Druella Rosier
Informações biográficas
Nascimento 1938
Morte 1985
Status de Sangue Sangue Puro
Estado Civil Casada
Informações físicas
Especie Humana
Sexo Feminino
Cor do Cabelo Loiro dourado
Cor dos Olhos Azul claro
Cor da Pele Pálida
Informações da família
Os membros da Familia
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
  • Familia Rosier
  • Familia Black
  • Lord Voldemort
.Eileen Potter (discussão) 23h35min de 9 de novembro de 2013 (UTC)

Druella Adrásteia Black (ex-Rosier) foi uma bruxa sangue-puro  que se casou com Cygnus Black III. O casal teve três filhas: BellatrixAndromedaNarcissa Black. Através de Bellatrix, ela é a sogra de Rodolphus Lestrange, e avó de CygnusAntioch e Mérope Lestrange (filhos do caso extra-conjugal de Bellatrix com o Lord das trevas). Através de Andromeda, que foi deserdada por ter se casado bruxa nascido-trouxa Ted Tonks, Druella é a avó de NymphadoraMetrodoraMenodora Tonks e bisavó de Teddy e Meda Lupin. Através de Narcissa, ela sogra de Lucius Malfoy, a avó de Draco e Athena Malfoy; e bisavó de Scorpius e Delphine Malfoy.

Druella pode estar relacionado com a Comensal da Morte Evan Rosier e outro Comensal da Morte chamado Rosier .

Por trás das cenasEditar

  • Com base em uma declaração por Horace Slughorn , Druella pode ter sido um membro da Slytherin House, como seus Cygnus marido. No entanto, ele pode não ter significado Druella, como ela era uma Rosier no momento.
  • Na família Black, o nome Ella também aparece antes Druella casado Cygnus. Havia Ella Max e sua filha Elladora .
  • Uma das filhas de Druella, Bellatrix , tem pálpebras grossas (ela é descrita por Harry Potter como tendo olhos fortemente de pálpebras). É provável que esta característica de sua aparência foi herdada de sua mãe como nenhuma menção é sempre feito desta característica em todos os membros da família Black .
  • Sirius Black declaração de que "eu sou a última esquerda Black" pode indicar que Druella está morto, como o nome de casada é negro. No entanto, mais provável Sirius apenas significou Blacks de nascimento, que teriam direito a herdar 12 Grimmauld Place . Nem os livros, nem a árvore genealógica Preto dá qualquer indicação de sua morte, e desde que suas filhas estão apenas em seus mid-40s no final de Relíquias da Morte, ela pode muito bem ainda estar vivo.
  • Druella quebrou a tradição da família Black de nomear os membros de sua família depois de estrelas, quando ela e seu marido, Cygnus, nomeada sua filha mais nova Narcissa, decorrente da flor do mesmo nome, o narciso. Este Narcisa fez a primeira criança nascida na família negra que não foi nomeado para uma estrela ou constelação desde Phineas Nigellus Black, pelo menos.

EtimologiaEditar

Druella pode ser uma combinação dos nomes de Drusilla , muitas vezes em curto para Dru e significa "orvalho de olhos" ou "frutífero", e Ella , um nome de Norman derivado da palavra germânica ali, significando "outro". Drusilla foi o nome do famoso imperador romano Calígula irmã favorita, bem como a filha com o seu nome.

Também no FANDOM

Wiki aleatória