FANDOM

Dorcas Meadowes
Dorcas Meadows
Informação Biográfica
Nascido 10 de março de 1960, Chipping Sodbury, Inglaterra
Status de Sangue

Sangue Puro

Estado Civil Viuva (Peter Pettegrew)
Pseudónimo Doe
Títulos Monitor
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Feminino
Cor do cabelo Loiro claro
Cor do olhos Verde escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Papão
Patrono
Varinha 12,75 em, cereja e maple, heartstring dragão
Afiliação
Ocupação
Casa Corvinal
Lealdade
.

Dorcas Katherine Meadowes

Apelidos: Nenhum  Data de Nascimento: 31 de março de 1959 

Idade: 16 

Signo: Carneiro 

Sexualidade: Hetero 

Estado Civil: Solteiro 

Cidade natal: Chipping Sodbury, Inglaterra 

House: Ravenclaw 

Ano: 6 

Bloodline: halfblood 

Wand: 12,75 em, cereja e maple, heartstring dragão 

Animais de estimação: Coruja de celeiro chamado Palhaço  Extras: Prefeito

FamíliaEditar

Pai: William Meadows (assistente; estudioso; Ravenclaw 1955) 

Mãe: Paulina Meadows (trouxa; falecido)

Irmã: Emilia Meadows (bruxa; Ravenclaw 3 º ano)

Dizeres de propagandaEditar

A filha de um erudito, Dorcas Meadows foi ensinado desde cedo a gostar de livros e de aprendizagem. Ela era uma menina inteligente, mas ela era obcecada com pressionando-se a ser melhor, e ela não podia tolerar juízo maçante ou estupidez em outros. Em seu quinto ano, ela brevemente datado Caradoc Dearborn, até que ele terminou com ela por ser muito tenso. Dorcas tinha um semi-rivalidade de longa data com o melhor amigo de Caradoc, companheiro sexto ano Marlene McKinnon sem motivo real, além do fato de que Marlene se que Dorcas tinha uma enorme vara até o rabo e Dorcas pensei que Marlene tinha sido atingido na cabeça com um balaço muitas vezes (embora isso nunca realmente aconteceu) e não tirou os estudos a sério o suficiente. Quando Caradoc e Marlene começou a namorar, Dorcas não se importava porque "mereceu o outro." Dorcas coloca muita importância na honestidade e straight-forward-ness. Ela se recusa a jogar e odeia as meninas e meninos que fazem. Ela vai aceitar quase tudo o que vem, contanto que as pessoas são honestas sobre isso. Em seu sexto ano, ela começou a namorar semi-Gryffindor sétimo ano Sean Clarkson, embora começou como apenas ela se divertindo com empurrá-lo para ver se ele iria quebrar (... e que não era um jogo, era assim com todo mundo ). No entanto, Sean admitiu ainda amar a ex-namorada, Gryffindor sexto ano Adrianna Baptiste, com quem ele tinha se separado no ano anterior por causa de sua família. Um pequeno triângulo irrompeu entre os três, e Dorcas recuou de Sean para lhe permitir voltar a Adrianna, apesar de Adrianna e Sean ambos juraram Dorcas que eles não queriam voltar a ficar juntos. Quando o melhor amigo e companheiro de quarto de Dorcas, Outono Davis, morreu na véspera de Natal, Sean estava lá para ela. No entanto, pouco tempo depois, Sean admitiu Dorcas que ele queria voltar com Adrianna, e Dorcas recusou a falar com qualquer um deles depois, por ter mentido para ela, em primeiro lugar por não querer voltar a ficar juntos.Dorcas também tinha uma rivalidade de longa data com o sétimo ano Hufflepuff Bertha Jorkins . Dorcas odiava Bertha por suas constantes mentiras e torções da verdade, e Bertha só gostava de fofocar sobre Dorcas.

NOME: Dorcas Muriel Meadowes 

Data de nascimento: 20 anos de idade, nascido 26 de setembro de 1957 

CASA E ANO: Grifinória 1968-1975 

SANGUE: Half-sangue 

WAND: 10 7/8 polegadas, madeira de faia, pêlo de unicórnio 

FILIAÇÃO: Ordem da Fênix, bitches! 

Dorcas não tê-lo de outra maneira. 

PROFISSÃO: personalidade do rádio WWN, seu ângulo era fresca eo WWN levou ao seu imediato: take de uma mulher meio-sangue jovem no poder crescente do Lorde das Trevas que assola a nação! O que é um roubo!Dorcas não se importava de expressar suas opiniões sobre o ar por toda a Inglaterra para ouvir. Então agora Dorcas tem seu próprio show no qual ela freqüentemente desvia Lord Voldemort e seus seguidores. Uma vez que ninguém mais está disposto a falar sobre isso, ela descobre que é o seu trabalho para educar o ignorante. 

RESIDÊNCIA: Seu próprio apartamento em Falmouth, Cornwall

FAMÍLIA:

Wendel Meadowes - pai de Dorcas, que morreu quando ela tinha dez anos de idade 

Tabitha Edgecombe-Meadowes - A mãe de Dorcas, que morreu menos de um ano após a morte de seu pai 

Mabel Meadowes - pobre velha avó de Dorcas, que recentemente acabou de falecer de velhice

HISTÓRIA: Nascido e criado em Cornwall, Dorcas morava com os pais até a morte em 1968. Naquela época, Dorcas foi morar com a avó, mas foi só um ano mais tarde, quando ela recebeu sua carta de Hogwarts e prontamente partiu para a escola de magia. Ter um filho trouxa cuja esposa era uma bruxa cheia de sangue, Mabel Meadowes sabia o que esperar quando a carta de Dorcas de Hogwarts chegou. Dorcas tinha sido exibindo sinais de magia por algum tempo, o que com seu temperamento incontrolável e seu desejo de obter o que quisesse, e era razoável que Dorcas ir a algum lugar para aprender a controlar suas capacidades mágicas. Dorcas foi selecionado para a Grifinória e provou o seu lugar. Dorcas era indisciplinado em sala de aula, ela não conseguiu entregar as tarefas e seu comportamento com outros alunos foi destrutivo (em defesa de Dorcas, ela era apenas rude quando os outros eram rudes em primeiro lugar, e só quando ela provocado). Com culminando relatos de detenções que se acumulam de Dorcas, sua avó enviou cartas cada vez mais frenéticos para Dorcas alegando que ela se comportar.Dorcas se juntou ao clube de duelo por puro tédio e tornou-se sua paixão recém-descoberta. Ela foi incrível para ele, suas habilidades defensivas e rápidos duelo marcado a entre seus colegas como "o melhor a ser evitado a todo o custo" e "um pouco de noz na cabeça, que um." Ela certamente não era James Potter, azarar os alunos sempre que quisesse, mas Dorcas era muito adepto de deixar as pessoas sabem como ela se sentia.

Dorcas deixou Hogwarts com um mínimo de NEWTs que conseguiu, mas isso não significa que ela é incapaz de alguma magia robusto. Pelo contrário, ela é incrível em duelo e feitiços defensivos. Seu talento reside em seu estilo de duelo quick-draw e quaisquer feitiços úteis que ela pode aprender ao longo do caminho. Pouco depois de deixar Hogwarts, Dorcas viu-se a trabalhar para a rede sem fio Assistente como uma espécie de gopher. Ela logo passou para uma posição pessoal criativo onde ela ofereceu-se ideias para shows de rede. Sua conquista mais importante nesse trabalho foi convencer a Rede de deixá-la ter seu próprio show: ela absolutamente não iria deixar ninguém tê-lo uma vez que ela nasceu sua idéia. Foi uma tarefa difícil, já que ninguém quer suportar o peso da ira da população, quando um pequeno alto, mulher, opinativo falou sua mente sobre a atmosfera política do mundo mágico. Ainda assim, Dorcas conhecia algumas pessoas que perceberam que Dorcas iria levá-la mostrar um jeito ou de outro eo resto, dizem, é história.

Show de Dorcas, chamado "Cinturão Up And Listen", se tornou uma espécie de acerto automático entre as gerações mais jovens. Embora Dorcas é bem versado em os acontecimentos políticos do país, ela usa (ou abusos, se você preferir) seus conhecimentos para convencer as pessoas a se levantar contra Lord Voldemort. Ela relaciona os ongoings políticos para eles de uma forma que eles pudessem entender e ainda sentir-se parte do mundo.Dorcas levou para incitar os jovens a agir em vez de ficar parado e esperando para a mudança. Enquanto seu show inicialmente focado em criticar o Ministério, seu foco mudou com as crescentes ameaças de Lord Voldemort.Logo, ela deixou de falar "que barmpot, Fudge", e agora fala sobre os rumores que cercam este Lorde das Trevas portentosa. Dorcas, totalmente sem medo de "dingbats em capas e máscaras," ataca severamente os Comensais da Morte para negligentemente na sequência de um egomaníaco cruel tentando limpar seu mundo. Com essas revistas, Dorcas pode chegar a muito mais pessoas em um meio diferente, e logo o mundo pode esperar panfletos a partir de um "Mr Don Martin", que é o pseudônimo de Dorcas. Ela não é completamente estúpido em sua imprudência!

PERSONALIDADE: Dorcas é uma espécie de senhorita Havisham, sem a loucura (discutível) e o vestido de noiva roto-tatty (não discutível). Amargurado para o amor ea vida, ela está destinada a morrer jovem ou acabar uma solteirona velha miserável com mais nada a fazer, mas tornar a vida de toda a gente infeliz com seu comentário corrente no jogo da vida. Isso não quer dizer que ela não aprecia a vida, porque ela certamente faz. Ela não estaria na Ordem, se ela não tem algum tipo de respeito pela vida. Ela simplesmente acha que a vida é uma amante muito cruel com maneiras engraçadas de pagar de volta.

Talvez a amargura de Dorcas ressuscitou o incidente da morte inesperada de seu pai, quando ela tinha dez anos de idade. Sua morte, um acidente de caldeirão bastante infeliz, deixou a família Meadowes para afastar para se com absolutamente nenhuma influência masculina e quase nenhum dinheiro. A mãe de Dorcas não morreu muito tempo depois e sua avó costumava dizer que Tabitha Meadowes morreu de um coração partido, que era muito egoísta dela, se você perguntasse a Dorcas. Desde a tenra idade de dez anos de idade, Dorcas morava com a mãe de seu pai, que era um doce, velha senhora que apenas realmente não sabia como lidar com Dorcas. Ela agiu fora (provavelmente porque ela não respeitou o estilo parental de sua avó) e, eventualmente, a mulher cedeu e deixou Dorcas correr solta. Mabel Meadowes era simplesmente velho demais para fazer qualquer tentativa de controlá-la.

Ela é mais do que um pouco presunçoso e ela sempre fala o que pensa, mesmo que sua opinião não é solicitado.Sua sagacidade mordaz, muitas vezes ela fica em apuros. Ela não tem nenhuma consideração pelas conseqüências de suas ações, tais como como outros podem percebê-la. Ela simplesmente não se importa. É difícil dizer que Dorcas goza de qualquer coisa, e não há dúvida nenhuma truque para Dorcas já que ela é tão negativo e sarcástico como ela aparece. Pode-se perguntar a ela quando foi a última vez que ela estava realmente feliz, e ela vai responder que ela não será feliz até que ela está morta e enterrada e, até então, seria melhor que você se importa seu nariz se você gosta dela em seu rosto. Dorcas gosta de cozinhar, embora, é provavelmente sua única habilidade decente "mulher", e se ela gosta de você, ela vai parar com a comida que ela fez.

APARÊNCIA: A Jane simples, com muito pouco em termos de características atraentes para falar por ela. Seus traços faciais são frequentemente torcido em sorrisos e piadas cáusticas provocando. Sua ondulado, cabelo escuro é cortado curto para o queixo e muitas vezes ela usa centenas de grampos que tentam segurar as ondas em vão.Ela mantém sempre um saco de grampos em seu bolso para o evento inevitável quando uma onda vai cair fora de sua contenção e irritar o inferno fora dela. A pele de Dorcas é pálido e ela não se importa nem um pouco. Ela está no lado fino da escala e tem um queixo muito pontudo que faz o rosto parecer longo e fino. Alguns podem chamá-la de mal-humorado para o futuro e diz Dorcas aqueles idiotas só não foram em torno dela o tempo suficiente para ver o seu verdadeiro eu.

NOTAS  Todos os registros que eu tinha do meu primeiro Dorcas são perdidos, já que eu tolamente apagado seu perfil após o jogo morreu. Qualquer dessas informações é sobre a minha segunda versão da personagem, interpretado pelo Altus Luminarium.

Eu tinha pedido para James neste jogo como um desafio, e sido rejeitado, mas eu ainda queria muito fazer parte desse jogo, então eu reaplicado com um personagem diferente e que eu achava que era um conceito diferente.Embora eu reciclados muito de sua personalidade do meu personagem, Enid Longbottom, percebi muito cedo em jogar esta capitulação de Dorcas que ela era muito mais uma contraparte feminina de James Potter. Ela se destacou em duelo, ela era ousado e franco, e foi morto por Lord Voldemort pessoalmente. Eu levei isso aspecto final da sua personagem (eo único indício cânone que sabemos sobre ela) como algo muito interessante: por que Lord Voldemort depreciar-se a matar alguém? O que é preciso para chegar em seu lado ruim de ser aquele que mata pessoalmente, em vez de enviar um de seus inúmeros seguidores a fazê-lo? Eu desenhei em cima de sua personagem: ela era tão alto e sincero que, quando ela levou-a para seu programa de rádio, Cinto acima e escute, que Lord Voldemort tinha que ajustar dentro E ele não gostou do que ouviu. Eu não joguei ela neste jogo muito longo, mas ela continua a ser um dos meus favoritos, apesar da oportunidade one-shot.

Também no FANDOM

Wiki aleatória