FANDOM

Dennis Creevey
Informação Biográfica
Nascido 27 de outubro de 1983
Status de Sangue Nascido trouxa
Estado civil
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo Marrom Mousy
Cor do Olhos Marrom
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Afiliação
Casa Grifinória
Lealdade
.

Dennis Creevey foi um trouxa assistente e irmão mais novo de Colin Creevey. Ele era um estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de três anos abaixo Harry Potter. Como seu irmão, ele foi Ordenado em Gryffindor . Seu pai era um leiteiro.

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Dennis nasceu na trouxa família Creevey . Pai de Dennis era um leiteiro, e sua mãe também era uma trouxa. Em 1992 o irmão mais velho de Dennis, Colin Creevey , recebeu uma carta da Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de informar a sua família que Colin era um bruxo , algo que veio de um choque para a família como Colin era um trouxa . Colin e sua família ficaram fascinados com esta descoberta, e ele golpeou o amor de Colin de tirar fotos, provavelmente para que ele pudesse mostrar a sua família trouxa tudo sobre sua vida no mundo mágico . Dennis e sua família teria passado por algum estresse sobre o seu filho primeiro ano de Colin em Hogwarts quando ele estava petrificado por um basilisco . Dois anos mais tarde, em 1994, Dennis também recebeu uma carta de Hogwarts, algo que era muito raro para uma família trouxa: suportará dois filhos magicamente talentosos.

Educação em HogwartsEditar

Primeiro anoEditar

"Harry, adivinhem? Adivinha o quê, Harry? Partida do meu irmão! Meu irmão Dennis!" - Colin no Grande Salão sobre Dennis

Depois de receber a carta de aceitação surpresa em Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , Dennis estava animado para finalmente assistir Hogwarts no ano lectivo de 1994-1995 e seu irmão Colin Creevey estava muito ansioso para o seu irmão para chegar e ser classificadas . Enquanto cruzar o lago escola como Primeiro ano 's tradicionalmente ver com Rúbeo Hagrid , Dennis caiu no lago, mas ele foi resgatado por uma criatura que Colin adivinhou foi a lula gigante . Depois de finalmente chegar ao castelo, todo molhado, Dennis foi selecionado para a Grifinória , a mesma casa que seu irmão mais velho Colin e herói de Colin, Harry Potter . Dennis iria compartilhar um dormitório com Nigel Wolpert , que também foi selecionado para a Grifinória naquele ano. [1] A lula gigante Primeiro ano de Dennis em Hogwarts foi um pouco diferente ao de um primeiro ano regular, assim como seu irmão Colin era. Isso porque Hogwarts era o fundamento de hospedagem para o Torneio Tribruxo . Harry Potter, que estava na casa de Dennis foi selecionado como um campeão adicional, como era Cedric Diggory . Ao longo do ano Dennis teria aprendido primeiro ano magia e observando as tarefas do torneio. Chega o final do ano Hufflepuff campeão Diggory foi assassinado pelo recém-restaurado ao poder, Lord Voldemort . As reivindicações do retorno de Voldemort significava vezes preocupantes para Dennis e seu irmão como eram nascida trouxa , e nascidos trouxas foram caçados durante a Primeira Guerra Bruxa quando Voldemort foi passada no poder.

Segundo anoEditar

Hermione Granger: "Sim, bem, pelo menos os dois acreditam Harry Precisamos de muitas pessoas do nosso lado que podemos chegar.". - Rony e Hermione sobre os irmãos Creevey.

Ron Weasley: "Eu acho que Colin comido muitos sapos de chocolate e seu irmão é pior. ".

Em seu segundo ano em Hogwarts , a escola foi colocada sob os olhos do Ministério da Magia , por meio de Dolores Umbridge ser nomeado de Defesa Contra as Artes das Trevas, o professor e alta Inquisitor . Durante a sua estada Umbridge fez da educação do aluno desagradável, ela imposta formas "medievais" da punição e insistiu em ensinar apenas teoria mágica defensiva. Isso provocou Hermione Granger para criar uma organização conhecida como a Armada de Dumbledore , com a ajuda de seus amigos Ron Weasley e Harry Potter , que atuariam como instrutor para o grupo.

Tanto Dennis e seu irmão Colin juntou a este grupo. Dennis quebrou as regras da escola, quando ele se esgueirou para fora e seguiu o seu irmão Colin em uma das viagens de fim de semana em Hogsmeade para ir ao Cabeça de Javali para a primeira reunião DA. Seu companheiro de quarto Nigel Wolpert viria a juntar-se a promotoria também. Até o final do ano, foi confirmado que Lord Voldemort tinha realmente devolvido pelo Ministério da Magia, após a Batalha do Departamento de Mistérios e, portanto, a Segunda Guerra Bruxa tinha agora começou oficialmente.

Terceiro anoEditar

Dennis terceiro ano em Hogwarts lhe permitiria participar agora Hogsmeade viagens de fim de semana com a permissão, ele também agora escolher suas disciplinas eletivas, por exemplo adivinhação . Este ano foi muito agitado nos últimos meses, como diretor Alvo Dumbledore foi morto por Severo Snape e caiu do alto da Torre de Astronomia . Uma multidão de estudantes e funcionários que provavelmente incluía Dennis se reuniram em torno do corpo do diretor caído. Em seguida, os alunos participaram do funeral , antes de serem enviados para casa no Expresso de Hogwarts .

O assassinato de Albus Dumbledore colocar medo em muitos como Dumbledore se acreditava ser o único homem Lord Voldemort nunca tinha temido, e com ele se foi, ele se tornaria mais cruel. Tanto é assim que vários estudantes estavam sendo puxado para fora da educação para a sua segurança. Com Dennis e seu irmão Colin ser nascida trouxa, eles seria especialmente no medo vivo.

Segunda Guerra BruxaEditar

Sacou da educaçãoEditar

Depois de terminar o seu ano escolar 1996-1997 Dennis e seu irmão Colin eram ambos tirou da educação, dadas as graves acontecimentos que tiveram lugar no ano letivo seguinte, seus pais não se sentem seguros tê-los voltar para o próximo ano letivo em Hogwarts que era indiretamente sendo executado por Lord Voldemort através de seus seguidores, Severo Snape e Alecto e Amico Carrow agora que Albus Dumbledore tinha sido assassinado. Com o controle de Hogwarts, Voldemort também assumiu o controle indiretamente do Ministério da Magia com a nomeação de um ministro fantoche após Rufus Scrimgeour foi morto. Agora que o Ministério estava nas mãos de Voldemort uma Comissão de Registro trouxa foi aberta, dirigida por Dolores Umbridge , contra quem Dennis havia se rebelado em seu segundo ano. Isso significava que nascidos trouxas e suas famílias foi na corrida.

Buscando refúgioEditar

"Harry olhou para baixo e sentiu outro golpe maçante para o estômago:. Colin Creevey, embora menor de idade deve ter infiltrado de volta, assim como Malfoy, Crabbe e Goyle tinham feito Ele era minúsculo em morte." -Harry testemunhas Oliver Madeira transportar o corpo morto de Colin dentro

Depois de estar a correr por vários meses em Maio de 1998 o conflito final da Segunda Guerra Bruxa era para acontecer em Hogwarts, conhecida como a Batalha de Hogwarts . Dennis e sua família tinha sido escondido, mas quando Neville Longbottom convocou todos os membros da Armada de Dumbledore para a batalha, Colin saiu de seu esconderijo e foi lutar. Não se sabe se Dennis também voltou a lutar em Hogwarts como ele era, não só na corrida, mas também menores de idade até mesmo participar. Durante a batalha, seu irmão Colin foi morto fora no terreno da escola, seu corpo foi mais tarde recuperada por Oliver Wood e Neville. Status final Dennis 'após a guerra é desconhecida. [4]

EtimologiaEditar

  • Dennis vem do nome Dionísio ; Na mitologia grega Dionísio era o deus do vinho, orgia, da fertilidade e da dança.
  • Creevey é um real sobrenome Inglês. É uma forma Anglicized do gaélico "O'Craoibhe" que significa "descendente de Craobhach", um apelido que significa "encaracolado (pontas)" ou "prolífico" (de "Craobh" que significa "ramo, galho")

DENNIS R. CREEVEY

GRYFINDOR ALUMNUS | LOYALIST | HAYDEN CHRISTENSEN a line or two of lyrics relating to your character.

  • i couldn't bring myself to call, except to call it quits

FULL NAME: dennis ryan creevey.

ETYMOLOGY: "dennis (also spelled 'denys' or 'denis') is apparently a medieval french form of the name 'dionysius.' not the greek god, but some areopagite, from the new testament. that's kind of a let down. my middle name, ryan, apparently means 'little king.' and creevey? its just my last name."

NICKNAMES: "colin used to call me 'denny'.'

creevey." AGE: 25; October 27, 1983.

BLOOD STATUS: muggleborn.

ALLIANCE: loyalist.

ALUMNUS: gryffindor.

  • windows down, in the back of yellow checkered cars

HEIGHT & WEIGHT: 6'1", 173 lbs.

BODY BUILD: wiry and slightly muscular.

TYPICAL ATTIRE: "i think being small runs in the creevey family, or it did. everyone else is shorter than i am, and very slim, but i'm tall and wiry. so, not only to fit in, but also because i live in the muggle world, i wear muggle clothes. i prefer baggy things- they hide how unattractive my lack of weight is, and make me look less abominably tall. i'm 6'1", for merlin's sake! i need to fit in just a little. dark hoodies in jeans are my favourite combination, and converse, or any other kind of trainers, really. i'm not picky."

DISTINGUISHING ATTRIBUTES: "well. other than my height... i look like a creevey- a little mouse-like and small, i guess. most people could barely tell me apart from colin in the later years, before his death... but now there is only one of us, so there is no need for me to be distinguishable anymore. no one else looks like me, after all. so yeah, that's it. mouse-like. only not so much anymore. so maybe.. oh, i don't know." HAIR COLOR & STYLE: "strawberry blonde- almost ginger."

EYE COLOR: "er.. brown?"

FACE CLAIM: hayden christensen.

  • i can't commit to a thing, be it heart or hospital

FIVE ADJECTIVES: passionate, obsessive compulsive, inquisitive, nervous, clingy.

LIKES: magical cameras- obsession courtesy of colin, black and white photography, dogs, his mum's eggie in the basket, woolen scarves, mementos, the warmth, shakespeare, memories of his brother,

DISLIKES: the beatles, the zoo, welsh accents, americans, alcohol, memories of his brother, coke, cankles, being alone, AMORTENTIA: glue, charcoal, fresh air, wet dog.

PATRONUS: "i never learned how to produce one properly. all i get is a little whiff of silver."

BOGGART: ex-death eaters, losing any more family, afros.

PERSONALITY: socially awkward and always nervous, dennis is a very clingy young man, who becomes almost hysterical if left alone for long periods of time. he is extremely dependent on other people, and if told to do something on his own, would probably sit and stare at you, uncomprehending. this is not to say he is unintelligent. on the contrary, dennis is quite intelligent, only his intelligence has been almost nullified by his grief for his brother, and his obsessive compulsive behavior. dennis is a clean freak, and if anything is out of place, he becomes more than just a little unnerved and jumpy.

  • ex-friends till the end, better off as lovers

GENERAL HISTORY: when the boys were four and two, respectively, colin showed his first signs of being magically inclined when he got lost in a supermarket, and simply appeared next to his brother, moments later, scared and crying. the phenomenon was unexplainable, except that magic had been involved, and since sarah was into the religious aspect of things, she didn't put it any farther than a miracle from god, and never even considered the fact that her sons might be magical. thus, when colin's letter welcoming him to hogwarts, sarah flipped. however, it turned out that it wasn't a hoax, and when colin returned at the end of the school year, there was no denying he was a wizard. during the time that colin had been away, dennis had been a nervous wreck. he seemed to be attached at the hip to colin when he finally did return, and never left his side whenever he could. up until that point, dennis had shown no signs of neediness or special attachment to his brother, but the pair were inseparable after that point.

when dennis turned eleven he too got a letter from hogwarts. when he and colin were separated when they got off the train, dennis went nuts and was inconsolable. he fussed and fidgeted so badly, he fell into the hogwarts lake, and was, thankfully, returned to hagrid's arms by the giant squid. after being dried off, he was sent into the great hall with all the other first years, and was sorted, just like his brother had been, into gryffindor. the rest of his first year was spent glued to colin's side, doing homework, and admiring the general splendor of the school. he got an opportunity to meet harry potter, whom colin had gushed about many a time, but dennis didn't have the same reaction. harry seemed pretty common to him, as he had been expecting someone superhuman from colin's description.

nothing of importance enough to be noted happened between his first year and his fifth, when, because they were muggle-born, colin and dennis were on the run. the pair were constantly on the move, and dennis got the impression that colin was attempting to follow harry potter and his friends ron weasley and hermione granger, though they had no luck finding them. when, the spring of 1998, colin heard that harry and his friends were heading in the direction of the school, he left one night while dennis was sleeping, and followed them. dennis remained lost and alone for several months, until he finally wandered back into civilization again, only to hear the news. oh, they were so happy lord voldemort was dead. was harry potter dead too? no, he had sacrificed himself, and thus come back to kill the dark lord. how many people had died? no one knew for sure, but many people had lost friends and family. it wasn't until later, when dennis finally returned home, that he realized colin was dead.

in the years since colin's death, dennis retracted into a shell of what he was once, and became socially awkward and a bundle of nervous energy. he did return to hogwarts, but his education slipped, and he barely passed his newts, and when he did, did nothing with them, as he returned to the muggle world, convinced he would live the rest of his life there.

FATHER: robert creevey, 49, august 12, 1960, bank accountant.

MOTHER: sarah creevey [née robinson], 47, october 25, 1958, secretary.

SIBLINGS: colin creevey, 23, april 19, 1981; also in gryffindor (never graduated); died may 2, 1998. NOTABLE RELATIVES: ---

  • the tombstones were waiting, they were half-engraved

Também no FANDOM

Wiki aleatória