FANDOM


Dean Thomas
Dean Thomas
Informação Biografica
Nascido 23 de janeiro de 1980
Sangue Mestiço
Estado civil Casado (Parvati Patil)
Pseudónimo
Titulos Artilheiro
Assinatura Dean Thomas sig
Descrição Física
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do cabelo Negro
Cor do olhos Castanho médio
Cor da pele Escuro
Informação da Familia

Os membros da familia

Afiliação
Papão A curta mão decepada por conta própria
Varinha
Afiliação
Casa Grifinória
Lealdade
.

"Estamos lutando, não estamos? A mensagem dizia Harry estava de volta, e nós estávamos indo para lutar! Eu vou ter que ter uma varinha, embora ..." -Dean antes da Batalha de Hogwarts

Dean Oliver Thomas (nascido em 23 de janeiro de 1980) e um bruxo mestiço, filho de um bruxo e uma trouxa. Seu pai abandonou sua mãe quando ele era jovem por acreditar que era o melhor para ambos uma vez que a primeira guerra mágica havia estourado. Em seguida sua mãe se casou com outro homem, dando Dean três meia-irmãs. Dean cresceu pensando que ele era um trouxa, porque seu pai nunca disse a sua mãe que ele era um bruxo, e acabou por ser assassinado por Comensais da Morte quando se recusou a se juntar a eles. Dean era um Gryffindor estudante na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria , e jogou como um artilheiro por sua Quadribol equipe por um tempo.

Em seu quinto ano, juntou-se a Armada de Dumbledore , uma organização fundada e dirigida por Harry Potter . Ele também foi o melhor amigo de Seamus Finnigan, datado e Ginny Weasley por um tempo. Dean, apesar de um meio-sangue, não podia provar que ele tinha alguma herança bruxo, e, portanto, em perigo quando Lord Voldemort tomaram o controle do Ministério da Magia em 1997. Dean foi forçado a ir a correr para evitar a prisão e prisão pela Comissão de Registro trouxa , errando o seu sétimo ano de escolaridade. Ele acabou sendo capturado por sequestradores , mas escapou Mansão Malfoy , juntamente com vários outros prisioneiros e logo voltou para a Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria de participar na batalha final da Segunda Guerra Bruxa .

BiografiaEditar

Início da vidaEditar

Início da vida de Dean estava feliz e aparentemente normal. Ele era o mais velho de quatro filhos, com três irmãs, Rose, Lily e Jasmine Thomas. Ele teve o que ele sentia era uma vida normal em casa, em Londres, mais preocupado com a obtenção de suas irmãs para deixá-lo sozinho, jogar futebol, e fazer amigos na escola primária, então qualquer coisa séria.

Quando Dean completou onze anos, ele recebeu sua carta de Hogwarts, que foi uma surpresa total e absoluta a ele. Claro, houve algumas coisas estranhas acontecendo ao longo dos últimos anos, mas ele nunca pensou que significava que ele era um bruxo, especialmente desde que sua família tinha sido inteiramente normal. Foi também quando tinha onze anos que ele aprendeu sobre seu verdadeiro pai.

Sua mãe tinha sido posto fora dizendo-lhe que o homem que ele pensava ser seu pai era na realidade seu padrasto durante anos, esperando o momento certo. Mas quando Dean recebeu sua carta para Hogwarts, Charlotte começou a se perguntar, e decidiu que era hora de contar a ele. Quando Dean tinha cerca de 8 meses de idade, seu pai saiu, deixando sua mãe para cuidar de Dean sozinha. Ela se casou novamente Callum quando Dean foi cerca de 18 meses, e ele sempre tinha pensado que Callum era seu pai. Charlotte não deu Dean muito mais informações do que apenas o nome de seu pai, nem ela sabia se Liam era um bruxo, mas a possibilidade estava lá. Também era desconhecido, onde Liam estava ou se ele estava mesmo ainda vivo.

A notícia tenha sido um pouco traumática para Dean, e colocar um pouco de intriga sobre o seu relacionamento com sua mãe (menos com seu padrasto), que ainda estava em feliz em ver que ele o aceitava mesmo sabendo a verdade. Mas ele tinha outras coisas para se preocupar, como se aclimatando com o mundo mágico e tentando fazer amigos.

Em Hogwarts, Dean foi selecionado para a Grifinória, depois de um momento bastante rápido com o Chapéu Seletor. Enquanto Dean não sabia muito sobre as casas, ele descobriu que a Grifinória parecia ser uma boa opção para ele. Ele tornou-se melhores amigos instantâneas com Seamus Finnigan e se dava bem com o resto de seus companheiros de casa. Até o final de seu primeiro ano, ele também tinha feito as pazes com sua mãe, deixando a sua vida em casa tão simples como era antes ele descobriu que seu pai biologico estava morto a alguns anos e sentiu-se triste por não tê-lo conhecido.

Ele passou os primeiros anos em Hogwarts apenas abraçando cultura bruxo, desfrutando de escola, magia, e especialmente de Quadribol. Ele passou grande parte de seu tempo livre saindo com Seamus, e aprendendo sobre Quadribol. Ele era geralmente indiferente à natureza cada vez mais perigoso do mundo até o ataque aos gêmeos Potter.

Quando ele voltou para o seu quinto ano, ele acreditou e apoiou Harry Potter, juntando-se a Armada de Dumbledore, embora ele quase não fez uma declaração pública de fora. Seamus não tinha sido tão inclinado a acreditar Harry, e enquanto Dean fez o seu melhor para ser o apoio e compreensão de seu melhor amigo que podia, ele ainda levantou-se para o que ele acreditava pol colocar um pouco de pressão sobre seu amizade, mas Dean fez o seu melhor para não deixá-lo e, eventualmente, Seamus veio ao redor. Ele também estava no quinto ano em que Dean realmente começaram a namorar, começando a data Ginny Weasley perto do final do ano.

Ele continuou a data Ginny bem em seu sexto ano, no entanto, que eventualmente acabou e ela mudou-se para Harry inteiramente rápido demais para seu gosto. Não que ele realmente esperava que ela esperar nem nada, mas ele tinha sido pego de surpresa pela forma como, de repente, aconteceu. Embora ele não segurá-la contra qualquer um deles.

Ele também substituiu Cátia Bell no time de quadribol, enquanto ela estava em St. Mungo, que ele havia gostado muito. Mas foi muito claro durante seu sexto ano em que a atmosfera no mundo bruxo estava se tornando cada vez mais perigoso, que culminou com a morte de Alvo Dumbledore, cujo funeral ele participou antes de ir para casa.

Mas ele não ficar em casa por muito tempo. Naquele momento, ficou claro para Dean que era importante para manter-se com o mundo mágico (embora ele não disse muito a sua família), e assim que ele ouviu sobre o Comitê de Registro da trouxa, ele saiu de casa na meio da noite. Ele não disse adeus, apenas uma nota afirmando que para sua própria segurança, ele precisava sair e que deve tentar obter a esconder-se, se pudessem. Mesmo que seu pai tinha sido um assistente, Dean nunca tinha sido capaz de encontrar a prova disso.

Sair de casa tinha sido a coisa mais difícil que ele já tinha feito, e no segundo que ele tinha pisado fora ele não sabia o que fazer. Seu primeiro pensamento foi para visitar Seamus, ver se ele poderia ajudá-lo a descobrir o que fazer a seguir. Dean ainda chegou ao ponto de entrar na Irlanda, antes de perceber que ele tinha saído de casa para proteger sua família. Ele não poderia muito bem submeter o seu melhor amigo para que mesmo perigo.

Ele passou os próximos meses viajando constantemente. Ele tentou ficar longe de todas as áreas exclusivamente bruxos, principalmente ficar em bosques e longe de população. De vez em quando ele vaguear em uma cidade trouxa nas proximidades, usando o dinheiro que tinha roubado (embora ele realmente duvidava que importava, tudo considerado) de seus pais para comprar comida. Ele mesmo ocasionalmente fiquei em um albergue ou dois, quando ele não poderia estar a dormir no chão mais. Mas, principalmente, ele continuou se movendo.

Perto do início de novembro (ele pensou que, de qualquer maneira, pois ele tende a perder o controle de datas), Dean correu para Ted Tonks e eles começaram a viajar juntos. Poucos dias depois, eles correram para Dirk Cresswell, Grampo, e Gornuk. Embora talvez não era a forma mais secreta para permanecer despercebido, eles começaram a viajar juntos. Era, afinal, bom ter qualquer tipo de empresa.


Dean: ".. Não tenho certeza Meu pai deixou minha mãe quando eu era criança, eu não tenho nenhuma prova de que ele era um bruxo, no entanto." - Dean em sua herança em 1997.

Dirk Cresswell: "trouxa, eh" Dean é o filho de um assistente de pai e uma trouxa mãe , mas ele acreditava que estava trouxa quando ele foi para Hogwarts. Seu pai abandonou quando Dean era muito jovem, nunca dizendo a sua esposa que ele era um bruxo, para fora a crença de que não conhecer a verdade iria protegê-la e seu filho dos perigos potenciais da Primeira Guerra Bruxa. O pai de Dean mais tarde foi morto por um grupo de Comensais da Morte , quando ele se recusou a se juntar a eles.

A mãe de Dean mais tarde casou-se novamente um trouxa, Sr. Thomas, que levantou Dean como seu próprio filho. Dean viveu com vários meio-irmãos, que estão implícitas a todo ser do sexo feminino, em Londres. Ele tinha uma "vida em casa muito feliz". Ele era um torcedor do time de futebol West Ham, e era muito artístico e mostrou seu talento ao longo de sua carreira escolar. Tudo meio-irmãos de Dean eram não-mágica .

Educação em HogwartsEditar

Primeiro anoEditar

Ron: "Não é futebol, Dean, você não pode enviar as pessoas fora de Quadribol , eo que é um cartão vermelho?" - Dean Thomas e Ron Weasley discutir o movimento de Marcus Flint contra Harry Potter

Dean: "mandá-lo REF, CARTÃO VERMELHO!"

A chegada de uma carta para Dean de Hogwarts causada Sra. Thomas a suspeitar que Dean pai biológico pode ter sido um assistente , que ele era. No entanto, ela nunca teve uma prova disso, e assim por Dean se acreditava ser trouxa . Dean começou sua educação na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria em 1 de setembro de 1991 e durante a festa de boas-vindas , ele foi ordenado para a casa da Grifinória , onde se encontrou com o colega da Grifinória Seamus Finnigan . Dean compartilhou um dormitório com Seamus, que logo se tornou seu melhor amigo, assim como Neville Longbottom , Ron Weasley e Harry Potter , com quem mais tarde se tornaram bons amigos. Devido à sua educação trouxa, Dean, como Harry, não era um apoiante de Quadribol como ele nunca tinha ouvido falar do esporte (embora ele acabaria por se tornar um jogador muito habilidoso, para o preenchimento de Cátia Bell em seu sexto ano). No entanto, ele pendurou um cartaz time de futebol West Ham acima de sua cama, para grande espanto de Ron, que não podia acreditar que Dean iria encontrar um jogo com apenas uma bola, dois gols, e onde ninguém estava autorizado a voar, interessante, estimulando o cartaz em uma tentativa de obter os jogadores de futebol para se mover.

Dean, sendo artístico, desenhou um banner intitulado "Potter para Presidente" por sua dormmate Harry Potter durante a primeira deste último Quadribol jogo. O cartaz retratado um leão da Grifinória realisticamente pintados que, devido à Hermione Granger encantamento 's, mudou de cor ao longo do jogo. Quando Harry foi derrubado por Marcus Flint , Dean exigiu que o árbitro enviar Flint fora (com um cartão vermelho), e Ron Weasley explicou que no Quadribol isso não acontece, o que Dean, ter uma educação trouxa, não tinha conhecimento

Segundo anoEditar

Parvati: "Mas, Professor, você provavelmente tem que usar magia negra para abri-lo"

Binns: "Só porque um bruxo não usa Magia Negra, não significa que ele não pode, senhorita Pennyfeather, repito, se os gostos de Dumbledore-"

Dean: "Mas talvez você tem se relacionado com Slytherin, por isso Dumbledore não podia" - Dean Thomas especula corretamente sobre a Câmara Secreta

Em seu segundo ano , Dean Thomas ingressou no Clube de Duelos , um clube de precaução ensinado por Gilderoy Lockhart em uma tentativa de treinar os alunos em batalha contra qualquer perigo possível que pode estar à espreita em torno de Hogwarts. Aquele dentre outros estudantes compartilharam sua especulação sobre a Câmara Secreta e que poderia estar dentro e como começar dentro Dean está prestes a fazer uma especulação correto, mas Professor Binns corta-lo curto, antes que ele possa terminar. Dean se acreditava estar em risco de ser atacado como ele era um supostos estudantes nascidos trouxas e nascidos trouxas estavam sendo atacados ao longo do ano.

Terceiro anoEditar

No terceiro ano de Dean, ele teria sido agora autorizados a visitar a vila de Hogsmeade , e ele manifestou interesse positivo na nova Trato das Criaturas Mágicas professor Rúbeo Hagrid , como ele sempre ficou com ele. No entanto, em sua primeira lição quando Hagrid introduziu a classe a um hipogrifo chamado Bicuço , Dean deu um passo atrás e mostrou medo quando Hagrid pediu um voluntário para acariciá-lo. Também neste ano, Dean teria de assumir a adivinhação assunto e foi, junto com Lavender Brown, um dos poucos alunos em sua classe não estão familiarizados com o Grim. Nesse ano, Hogwarts ficou sob a proteção de Dementadores após a histeria em torno do fuga Azkaban por Sirius Black .

Quarto anoEditar

Durante o quarto ano de Dean, Hogwarts sediou o Torneio Tribruxo , e seu amigo, Harry Potter tinha qualificado como um campeão menor de idade. Isso era contra as regras do torneio, então Harry não era a escolha mais popular para representante de Hogwarts, e em vez mais apoio foi dado a Cedric Diggory por pares de Dean. No entanto Dean apoiou Harry durante todo o curso do torneio, e era leal a seu amigo.

Dean também ser autorizados a participar do Baile de Inverno , como parte das tradições do torneio. Ele comentou que Harry e Rony a sorte de obter as meninas mais bonitas do ano como as respectivas datas, irmãs gêmeas Parvati e Padma Patil , não se sabe quem Dean participou da dança com, como seu melhor amigo Seamus Finnigan estava indo com Lavender Brown e Neville ia com Ginny Weasley

Mais tarde no torneio, depois de Ron Weasley tinha perdoado Harry, Dean também parecia ser mais favorável. Após a terceira e última tarefa, Harry voltou a Hogwarts com Cedrico Diggory corpo morto 's, e ele disse que Lord Voldemort estava em grande novamente. Albus Dumbledore tomou essa informação e, no final do ano, ele reuniu os estudantes para uma festa memorável para Cedric Diggory em que ele lhes contou sobre os acontecimentos que tiveram lugar durante a terceira tarefa.

Quinto anoEditar

Dean: "É como Harry disse, não é isso Se nós vamos ser atacados, não estará livre de risco?".

Umbridge: "Eu repito, você espera ser atacado durante minhas aulas?" - Dean Thomas discute com Umbridge

Durante Dean quinto ano , Dolores Umbridge foi nomeado para a escola Hogwarts de agir como os "olhos do ministro." Dolores Umbridge não se dão bem com Dean, durante sua primeira aula eles discutiram abertamente sobre as suas opiniões sobre os métodos de ensino em Hogwarts . Ela chamou Remus Lupin um "mestiço perigosa", que causou Dean para saltar em sua defesa, alegando que ele era o melhor professor que já tive, e comentando em resposta aos comentários de Umbridge que seu antecessor tinha realmente realizado maldições sobre os que o homem em questão tinha "acabou por ser um maníaco ", embora tenha ressaltado que ainda tinha aprendido muito. Ele também era muito favorável das reivindicações de Harry que Voldemort havia retornado.

Ela finalmente causou um alvoroço entre os estudantes, e quando chegou a hora de lutar para trás, Dean foi um dos primeiros a chegar para a reunião inaugural do grupo que se tornou a Armada de Dumbledore em 1995 , e seu apoio para seus amigos não parece falharam, apesar de Seamus, seu melhor amigo, inicialmente acreditava que a campanha de difamação do Profeta Diário lançada contra Harry e Albus Dumbledore sobre as suas alegações de que Lord Voldemort tinha retornado.

Também nesse ano, Dean acidentalmente insultou sua nova adivinhação professor, Firenze , depois de Umbridge demitiu Sibila Trelawney . Firenze dizia Dean que ele tinha sido banido por seu rebanho vivendo na Floresta Proibida e Dean estava animado para descobrir que havia mais centauros em torno dos terrenos da escola e lhe perguntou se Hagrid foi produzi-las. Firenze disse a Dean que centauros eram sua própria raça e tinha pouco a ver com os seres humanos e não exigia a sua ajuda para se reproduzir, o que causou Dean se tornar extremamente envergonhado.

Durante seu quinto ano, Dean levou seus OWL exames, e depois que ele terminou, ele ficou satisfeito em saber que os resultados não chegaria até em algum momento de julho , o que significa que ele não precisa se ​​preocupar com eles até o meio das férias escolares. No final do ano, Umbridge e sua Brigada Inquisitorial iria descobrir a promotoria ea reunião iria terminar para o ano. Por volta do final do seu quinto ano, Dean se envolveu romanticamente com Ginny Weasley  os dois continuaram a namorar bem em seu sexto ano.

Sexto anoEditar

Ron: "Basta escolher alguém - melhor - da próxima vez."

Gina: "Bem, eu escolhi Dino Thomas, você diria que ele é melhor?" -. Ginny anuncia sua relação com seu irmão

Em seu sexto ano , Dean substituído Cátia Bell como o Chaser para o time de Quadribol da Grifinória depois ela foi hospitalizada para tocar em um colar amaldiçoado . No início, o relacionamento de Dean com Ginny, que continuou em seu sexto ano parecia ser forte, como o casal passou muito tempo juntos, apesar de seu irmão desaprovação 's, mas o seu relacionamento começou a espiral para baixo. Ginny começou a se apaixonar por Harry Potter e ela logo ficou zangado com Dean depois que ele riu quando Harry foi atingido por um balaço durante uma Quidditchgame . Como resultado, tornou-se excessivamente Dean solícito com ela, tentando não provocar um outro argumento, para manter seu relacionamento vai, que cada vez mais irritado Ginny.

De acordo com Hermione Granger , quando Harry esbarrou em Ginny, enquanto sob a sua capa de invisibilidade e sob a influência de Felix Felicis , Gina acreditava que era Dean, que continuou tentando ajudá-la pelo buraco do retrato, e os dois discutiram sobre isso. Dean preso a suas terras, dizendo que ele não ajudá-la através de e Gina terminou seu relacionamento. Dean ficou chocado com a insensibilidade de seu amigo, Harry, quando isso aconteceu. Harry e Gina se beijaram em uma festa de Quadribol logo depois que ela terminou com ele, e Dean quebrou o vidro com espanto que o seu companheiro de quarto e ex-namorada iria começar um romance de tão cedo. Apesar disso, Dean compartilhou nenhum ódio a qualquer Ginny ou Harry para o seu relacionamento, ele estava apenas ferido eles fariam uma coisa dessas tão pouco tempo depois de ter sido despejado.

No mesmo ano, foi também o ano em que o diretor da escola de Hogwarts, Albus Dumbledore foi morto. Dean Thomas participou de seu funeral com seu melhor amigo Simas Finnigan após Seamus tinha remado em vez publicamente com sua mãe para lhe permitir ficar para a cerimônia. Este seria o último ano Dean frequentado o ensino na Escola Hogwarts de Magia e Bruxaria como o ano seguinte, ele não voltaria para sua própria segurança.

Segunda Guerra BruxaEditar

Life on the runEditar

"Eu sei que Harry Potter E eu acho que ele é a coisa real. O escolhido, ou o que você quiser chamá-lo"' - Dean para seus colegas fugitivos, enquanto na corrida

Presumido de Dean trouxa estado colocá-lo em fuga do Ministério da Magia , em 1997, quando caiu sob o controle de Lord Voldemort e começou arredondamento bruxos e bruxas nascidos trouxas, aprisionando-os em Azkaban por supostamente roubar magia . Isso também significava que ele não poderia voltar a estudar seu último ano de educação em Hogwarts , pois agora tinha uma política de não-nascida trouxa estrita sob a influência do novo diretor, Severo Snape .

Dean: "Eu realmente acho que Harry Potter ..."

Grampo: "Harry Potter, Harry Potter, eu estou começando a ficar doente de seu Potter falar!"

Dean: "Tudo bem, mas eu acho que ele é a nossa única esperança sabe, onde vamos agora?" -. Dean e Grampo falando como eles estão em fuga

Em algum momento, enquanto na corrida Dean conheceu Ted Tonks , pai da Ordem da Fênix membro Ninfadora Tonks , e viajou com ele, mais tarde, juntar um grupo de colegas fugitivos - assistente trouxa Dirk Cresswell , e Goblins Grampo e Gornuk . O grupo grudadas e acamparam em diferentes áreas, na tentativa de enganar qualquer trilhas que podem ter deixado. Em um ponto, enquanto na corrida Dean viajava sozinho com Grampo, provavelmente depois que os outros foram mortos. Dean e Grampo muitas vezes conversas sobre compartilhado Harry Potter , Harry Dean apoiam totalmente em sua busca e Grampo um pouco duvidoso e, ocasionalmente, encontrar a menção do nome de Harry tedioso. Certa noite, eles foram ouvidos por Harry, Hermione e Ron, que onde também na clandestinidade; Dean expressou sua preocupação ao ouvir que sua ex-namorada, Ginny Weasley , tinha começado a ter problemas de volta a Hogwarts, bem como a crença de que Harry estava lutando contra Voldemort.

Capturado por SnatchersEditar

Harry: "Shh, eu posso ouvir alguém!"

Dean: "(Para Grampo) Vamos entrar Snatchers, se continuar assim"

Hermione: "Isso soa como Dean Thomas, mas o que ele está fazendo aqui?" -. O trio mais ouvir Dean conversando com Grampo pouco antes de sua captura

Mais tarde, o grupo de fugitivos foram encontrados por um grupo de sequestradores que foi liderada por Fenrir Greyback . Dean e Grampo foram os únicos sobreviventes da captura violenta. Ao mesmo tempo, Harry Potter desencadeou a maldição Taboo em nome de Voldemort, alertando os Snatchers à sua localização. Rony e Hermione também foram capturados, pois eles estavam com ele, e os prisioneiros foram todos trazidos para a Mansão Malfoy , Comensal da Morte sede. Todos eles, mas Hermione - que foi torturado com a maldição Cruciatus por Bellatrix Lestrange - foram presos nas masmorras na cave, onde Luna Lovegood e Mr. Olivaras já foram realizadas. Luna tinha um prego velho e usou isso para cortar as cordas de ligação do grupo solto e ela cumprimentou Dean em uma maneira amigável. Realizada no porão da Mansão Malfoy, o grupo teve que ouvir, impotentes, eles ouviram Hermione sendo torturada para obter informações sobre os níveis acima.

Resgatado por DobbyEditar

Luna Lovegood: "Harry, nós queremos ajudá-lo!"

Dean Thomas: "Nós não podemos deixá-lo aqui!" - Luna e Dean relutantemente deixar Harry na Mansão Malfoy.

No entanto, o grupo logo foi resgatado por Dobby o elfo doméstico , que foi fatalmente ferido logo após com sucesso transportá-los para a casa de Bill Weasley e Fleur Delacour , Shell Cottage . Dean ajudou Harry e Ron cavar uma sepultura para Dobby com a mão para mostrar gratidão, ao invés de fazê-lo com magia. Dean colocou um gorro de lã em cima de Dobby, para representar que Dobby foi um elfo livre. No funeral, Dean expressou seu agradecimento ao elfo para resgatá-los .

Dean passou os próximos meses de esconder no Chalé das Conchas com Luna, Grampo e do trio. Durante este tempo, Dean e Luna parecia crescer perto, apesar bemusement de Dean em alguns dos comentários que ela faria. Sr. Olivaras foi capaz de fazer Luna uma nova varinha , mas Dean foi deixado sem um. Harry, Hermione e Ron foram todos usando varinhas que haviam tomado na Mansão Malfoy, e logo deixou a casa com Grampo para quebrar a Banco Gringotes .

Batalha de HogwartsEditar

"Você não tem uma varinha?" - Seamus reagindo a seu amigo se oferecendo para lutar na Batalha de Hogwarts, sem uma varinha.

Em maio de 1998 , Dean, Luna, Bill e Fleur recebeu o chamado às armas do Exército de Dumbledore via moedas Armada de Dumbledore , como Harry, Hermione e Ron voltou para Hogwarts. Apesar de nem sequer ter uma varinha, Dean voltou a Hogwarts . Quando Dean entrou na Sala Precisa , Seamus Finnigan correu eo abraçou. Dean então lutou com seus colegas membros da AD na Batalha de Hogwarts , em algum momento, vencendo-se a varinha. Durante a batalha, o trio avistou Dean e Parvati Patil lutando contra Antonin Dolohov e Travers e deslumbrantes outros Comensais da Morte . Quando Lord Voldemort e todos os seus seguidores chegaram ao castelo, Dean estava forte com os outros membros leais da Armada de Dumbledore , incluindo Neville Longbottom que matou Nagini.

A batalha de Hogwarts terminou com um duelo final entre Harry Potter e Lord Voldemort que Dean estava no meio da multidão de apoiantes e testemunhado. Ele também sobreviveu aos ataques, no final, em que o exército de Dumbledore lutou de volta após a suposta morte de Harry. Após a batalha, Dean foi visto conversando com Simas e Aberforth Dumbledore.

Vida mais atrasadaEditar

Dean sobreviveu para testemunhar derrota final de Harry de Lord Voldemort e ao final da Segunda Guerra Bruxa .

Aparência físicaEditar

Descrição física de Dean descreve-o como tendo cabelo escuro e pele escura e para ser ainda mais alto do que Ronald Weasley devido ao fato de que ele tem um longo pescoço. Dean também parecia ser de ascendência Africano.

Personalidade e traçosEditar

Umbridge: "Você foi exposto a alguns bruxos muito irresponsáveis ​​nessa classe, muito irresponsável, na verdade - para não mencionar, extremamente perigosas mestiços".

Dean: "Se você quer dizer o professor Lupin, ele foi o melhor que cada vez mais"

Umbridge: ". Lado, o Sr. Thomas Como eu estava dizendo - você foi apresentado a feitiços que foram complexos, inapropriados para a sua faixa etária e potencialmente letais" - Dean Thomas discute com Umbridge sobre ela ser prejudicados

Dean é muito não-preconceito, tanto que quando Dolores Umbridge comentou que Remus Lupin era um "imundo mestiço", ele pulou na para a sua defesa. Dean era geralmente uma pessoa easy-going e bem-humorada, capaz de conviver bem com muitas pessoas. Por exemplo, ele nunca será mostrado qualquer raiva em relação a Harry Potter em seu sexto ano, apesar de estar chateado quando Harry começou a namorar sua ex-namorada Ginny Weasley logo após a sua dissolução. Ele também facilmente estabelecida uma amizade com Luna Lovegood , a quem muitos consideram estranho. Dean também foi corajoso e leal, ele estava ansioso para participar na defesa da sua escola contra os Comensais da Morte , apesar de ainda não ter uma varinha, e nunca perdeu a fé em Harry Potter, acreditando quando ele afirmou que Lord Voldemort tinha retornado, e manter a fé de que ele acabaria por derrotar o Lorde das Trevas.

Competências e habilidades mágicasEditar

  • Habilidades mágicas: A extensão das habilidades de Dean é praticamente desconhecido, mas pode-se supor que ele é competente no uso de magia que ele não tem que ser corrigido, muitas vezes durante a aula.
  • Duelo : Dean provou no duelo, enquanto ele e Parvati Patil realizaram a sua própria contra Antonin Dolohov , Travers e um mascarado Comensal da Morte .
  • Defesa Contra as Artes das Trevas : Como membro da Armada de Dumbledore pode-se supor que ele é hábil em magia defensiva. Ele participou do NIEM Defesa de nível Contra as Artes das Trevas durante seu sexto ano.
  • Voando : Dean é também um bastante hábil caçador , como ele foi a primeira escolha de Harry para substituir primeiro Katie Bell (que havia sido amaldiçoado) no jogo contra a Sonserina e Ginny Weasley (que estava substituindo como apanhador), no último jogo contra Corvinal .
  • Transfiguração : Dean foi capaz de avançar para nível de NIEM Transfiguração. Ele deve ter ganho ou um " Excelente "ou um" Excede Expectativas 'em seu exame OWL.
  • Arte: Dean parecia ser muito artístico e foi dito ser "bom com um quiell". Em seu primeiro ano, ele desenhou um "grande leão da Grifinória" para o primeiro jogo do Quadribol da Grifinória do ano, e em um "Potter para Presidente" bandeira que tinha trabalhado com a ajuda de Hermione , Neville , Rony e Seamus . Em seu terceiro ano, quando Harry não tinha permissão para ir a Hogsmeade, porque tio Válter não tinha assinado o seu deslizamento permissão, Dean se ofereceu para forjar a assinatura do tio Válter (Embora Hermione apontou que esta oferta era inútil desde o início como Harry já havia dito o funcionários que não têm um formulário). Em seu quarto ano, depois de Harry completou primeira tarefa do Torneio Tribruxo, ele desenhou várias bandeiras em comemoração, mostrando Harry fugindo da Horntail e alguns com Cedric Diggory com a cabeça em chamas .

RelacionamentosEditar

FamíliaEditar

Mãe e padrastoEditar

Dean mother casou novamentea muggle, que levantou Dean como se ele fosse seu próprio filho.

Rose ThomasEditar

Rose Thomas era mais antigo meio-irmão de Dean e meia-irmã. Ele era muito protetor com ela.

Lily ThomasEditar

Lily Thomas foi o segundo mais antigo meio-irmão de Dean e meia-irmã. Ele era muito protetor com ela.

Jasmine ThomasEditar

Jasmine Thomas era mais jovem meia-irmã de Dean. Ele era muito protetor com ela.

Dirk Cresswell: "trouxa, eh"

Dean: ".. Não tenho certeza Meu pai deixou minha mãe quando eu era criança, eu não tenho nenhuma prova de que ele era um bruxo, no entanto." - Dirk Cresswell e Dean em 1997 .

Pouco se sabe sobre o relacionamento de Dean com sua família. Seu pai biológico era um mago que abandonou sua esposa trouxas e um filho pequeno, a fim de protegê-los contra os Comensais da Morte. Ele nunca disse à sua esposa que ele era um bruxo, e foi logo depois de morto pelos Comensais da Morte quando se recusou a se juntar a sua causa. Dean mãe casou-se novamente um trouxa , que levantou Dean como se ele fosse seu próprio filho. Dean também tinha vários meio-irmãos , através de seu padrasto.

Seamus FinniganEditar

Dean cresceu perto de Seamus Finnigan , um de seus dormmates, durante seu primeiro ano em Hogwarts, e os dois permaneceram melhores amigos ao longo dos anos escolares. Os dois foram vistos frequentemente juntos na escola, e Dean participou da Copa Mundial de Quadribol com Seamus e sua mãe em 1994 . Seamus inicialmente acreditava que a campanha de difamação do Ministério da Magia e do Profeta Diário concorreu contra Harry Potter quando ele afirmou que Voldemort havia retornado, mas isso não parece ter afetado sua amizade com Dean, que acreditava que Harry e que, eventualmente, conseguiu Seamus para participar da reunião final DA do ano.

Seamus também estava descontente quando Dean foi escolhido como o substituto Chaser para o time de Quadribol da Grifinória em cima dele quando Cátia Bell ficou ferido, mas, novamente, os dois ainda permaneceram melhores amigos. Uma vez que Dean não poderia retornar a Hogwarts para seu último ano, os dois não se viam há algum tempo, e eles perderam um ao outro muito. Quando Dean finalmente fez voltar a Hogwarts em 1998 para lutar na batalha final , Seamus estava em êxtase ao vê-lo, e correu para abraçá-lo.

Ginny WeasleyEditar

Dean começou a namorar Ginny Weasley em torno do fim de seu quinto ano. O irmão de Gina e colega de quarto de Dean Ron desaprovava o romance, como demonstrado pela sua reação furiosa ao me deparar com o casal se beijando apaixonadamente em um corredor deserto. Eles pareciam estar muito perto no início, mas, de acordo com a amiga de Gina Hermione Granger , as coisas começaram a ficar rochoso como Ginny ficou descontente com Dean para o que percebeu como o excesso de proteção, como Dean tentou constantemente para ajudá-la em tudo.

Harry contribuiu para o seu final break-up por esbarrando Ginny quando ela e Dean estavam indo pelo buraco do retrato, enquanto sob a sua capa de invisibilidade e depois de ter tomado Felix Felicis . Assim, a sorte estava do lado de Harry, que tinha desenvolvido um interesse em Ginny, e ela pensou que Dean estava tentando empurrá-la através do retrato. Esta linha levou à sua separação.

Ginny claramente superou Dean logo depois que eles se separaram, quando ela começou a namorar Harry logo depois e admitiu a ele que nunca tinha realmente desistido de Harry. Dean, no entanto, parecia surpreso e magoado quando viu Harry e Gina se beijando, e foi tão longe quanto quebrando o copo, indicando que ele tomou sua separação mais difícil. Mais tarde, enquanto Dean estava foragido e ouviu notícias sobre Gina, Harry observou que Dean estava preocupado com seu bem-estar.

Armada de DumbledoreEditar

Dean se tornou membro da Armada de Dumbledore em 1995 . Ele foi amigável com a maioria dos membros do exército. Ele e Luna Lovegood , em paricular, desenvolveu uma amizade durante o ano de 1998 , como eles estavam juntos durante a sua prisão e de resgate da Mansão Malfoy e ultimamente parecia crescer perto, enquanto permanecer no Chalé das Conchas . Dean foi ocasionalmente em vez confuso em algumas das coisas estranhas Luna disse, mas nunca ridicularizou-a, e foi visto oferecendo-lhe a mão e ajudá-la na Sala Precisa , pouco antes da Batalha de Hogwarts .

Dean também foi relativamente perto de seus dormmates Harry Potter , Ron Weasley e Neville Longbottom , embora não na mesma medida como com Seamus. Ron passou mais tempo com Dean e Seamus durante o seu quarto ano , quando ele inicialmente acreditou que Harry tinha enganado a fim de obter o seu nome no Cálice de Fogo . Ron muito reprovado quando Dean começou a namorar sua irmã mais nova , embora o dois permaneceram amigável. Foi também em termos amigáveis ​​com Hermione Granger , outra Grifinória em seu ano.

Dean fez um banner para Harry durante sua primeira Quadribol partida, e acredita-lhe sobre o retorno de Lord Voldemort em 1995 , ao contrário de Seamus, ansiosamente juntar Armada de Dumbledore . Harry Dean ressentiu um pouco durante o seu 6 º ano de inveja sobre o romance de Dean com Ginny Weasley , a quem ele tinha desenvolvido uma paixão. Quando Dean e Gina se separaram, a inimizade de Harry levantou, embora Dean tornou-se então chateado quando Harry beijou sua ex-namorada logo após o break-up. Apesar disso, Dean nunca parecia carregar qualquer má vontade para com Harry. De fato, durante o seu resgate Mansão Malfoy, ele estava relutante em fugir com Dobby e deixar Harry para trás.

Dean também foi uma boa amizade com ambos Fred e George Weasley , mais velhos da Grifinória alunos. Ele os ajudou em seus esforços para sabotar Dolores Umbridge e os ajudou a testar Skiving Snackboxes durante seu quinto ano.

Outros membros da Armada de Dumbledore são Lee Jordan, Colin e Dennis CreeveyAngelina JohnsonAlicia SpinnetKatie BellLavender Brown, Parvati e Padma PatilErnie Macmillan, Justin Finch-FletchleySusan Bones, Hannah Abbott, Zacharias Smith , Cho Chang , Anthony Goldstein, Michael Canto, Terry Bota e Marietta Edgecombe. O relacionamento de Dean com a maioria deles é desconhecida.

EtimologiaEditar

  • Dean: significa "cabeça" ou "líder" e muitas vezes é o título de um chefe de departamento em uma faculdade ou universidade.
  • Oliver:
  • Thomas: Thomas significa "gêmeo".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória