FANDOM

Cygnus Lestrange
Cygnus Lestrange
Informação Biográfica
Nascido 09 de maio de 1975
Sangue Puro
Estado civil Casado
Pseudónimo Cyg
Descrição Física
Espécie Humana
Sexo Mascu
Cor do Cabelo Castanho avermelhado
Cor dos Olhos Castanho escuro
Cor da Pele Pálida
Informações da Família
Os membros da Familia
Características Mágicas
Varinha
Patrono
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
.

"Tor! Deixe o sangue Meio gordura e venha comigo. Você tem um período de graça, certo? Você pode estudar com nós sonserinos na nossa sala comum." Cygnus-Lestrange para Torian Lestrange

Cygnus Reinhard Lestrange (nascido em 09 de maio de 1975) era um bruxo puro-sangue, o menino e filho de Rodolfo Lestrange e Bellatrix Lestrange nee preto e irmão mais velho de Torian Lestrange . Ele é neto de Druella Rosier e Cygnus Black III e da Sra. e o Sr. Lestrange, sobrinho do Rabastan Lestrange, Andrômeda Tonks e Narcissa Malfoy e Ninfadora Tonks primo, Draco Malfoy e Tibério Malfoy.

BiografiaEditar

InfânciaEditar

Ele é neto de Walburga e Orion Preto e da Sra. e o Sr. Lestrange, sobrinho do Rabastan Lestrange, Andrômeda Tonks e Narcissa Malfoy e Nimphadora Tonks primo e Draco Malfoy, ele também é o irmão de Torian Lestrange.

Na época de seu nascimento, sua avó - Walburga Black - ainda estava vivo e muito aprovação de Bellatrix sucesso em sua posição de fornecer um filho para continuar na linha Lestrange Família.

Até novembro de 1981, ele viveu em Lestrange Manor com sua família, depois de sua mãe, pai e tio foram presos em Azkaban, ele foi dado a sua avó materna Druella Rosier , que ele e Torian levantada.

Hogwarts AnosEditar

Ele começou Hogwarts no dia 1 º setembro de 1990 e foi selecionado para a Sonserina como sua mãe, pai, tio e, mais tarde, seu irmão e primos.

Aspecto físicoEditar

Torian é descrito como "alta, loira, desmedido e muscular."

Ele também tinha os "clássicos" grandes boa aparência "e rolamento arrogante comum para os membros da Câmara de Black".

PersonalidadeEditar

Cygnus é como sua família paterna, ele escolhe os seus amigos por status sangue - e raramente torna-se realmente amigos com eles, pensar neles mais como ferramentas - e detesta qualquer um que não é um puro-sangue.

Mais para vir como história é carregado

Aparência FísicaEditar

EtimologiaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória