FANDOM

Cygnus Black
Informações Biográficas
Nascido 1938
Morreu 1992 (54 anos)
Status de sangue

Sangue Puro

Estado Civil Casado
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Masculino
Cor do Cabelo

Negro

Cor do Olho

Castaho Escuro

Cor da pele Clara
Informações da família
Membros da Familia
Afiliação
Casa Sonserina
Lealdade
  • Familia Black
  • Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts
  • Sonserina
.

Cygnus Pollux Black III era um bruxo sangue-puro e membro da nobre familília Black. Ele era um estudante na Escola de Mágia e Bruxaria de Hogwarts e foi Ordenado na Sonserina.

BiografiaEditar

Cygnus 'dauther Bellatrix Lestrange na árvore genealógica Cygnus nasceu em 1938, o filho mais novo de Pollux Preto e Irma Crabbe e irmão de Walburga e Alphard , que foi mais tarde partiu a tapeçaria da família.

Casou-se com Druella Rosier , eo casal teve três filhas: Bellatrix , o mais velho, em 1951, Andromeda , o filho do meio, em 1953, e Narcissa Preto ., o filho mais novo, em 1955 Andromeda foi deserdado por ter casado com um trouxa -nascido assistente, Ted Tonks . Toda a família, mas Sirius posteriormente evitavam. Através de sua filha renegado e sua filha mais nova, Cygnus é o avô de Ninfadora Tonks e Draco Malfoy , respectivamente, e é também o bisavô de Teddy Lupin e Scorpius Malfoy , respectivamente.

Ele morreu em 1992.

EtimologiaEditar

Como muitos outros membros da House of Preto , Cygnus é nomeado após uma constelação . Cygnus é uma constelação do norte conhecido como Swan ou a Cruz do Norte. Foi nomeado para vários cisnes que aparecem na mitologia grega, incluindo a Zeus transformado em seduzir Leda, a forma Orfeu levou após sua morte, e um filho do deus Apolo, que foi transformada em um cisne depois de seu assassinato. O nome é derivado do grego κύκνος, Kyknos, que significa "cisne".

Por trás das cenasEditar

  • Cygnus e sua esposa estavam provavelmente em Slytherin casa como o resto da família.
  • Cygnus foi nomeado depois de seu avô paterno . Houve também Cygnus I , um dos primeiros membros da Casa de Preto .
  • Se James Potter era filho de Dorea e Charlus Potter , Cygnus seria o primeiro primo de James .
  • Se Cygnus realmente nasceu, em 1938, que ele teria sido consideravelmente jovem, quando sua filha mais velha, Bellatrix nasceu em 1951, o que significa que, como seu pai, Cygnus teve um filho aos 13 anos. É possível que ambos são erros, como JK Rowling afirma que a matemática não é seu forte, ea tapeçaria Família Preto tem outros erros semelhantes.

Também no FANDOM

Wiki aleatória