FANDOM

Cygnus Black I
Informações Biográficas
Nascido 1829
Morte 1851 (22 anos)
Sangue Sangue Puro
Estado Civil Casado
Pseudónimo
Informações físicas
Espécie Humano
Sexo Masculino
Informações da família
Membros da família
Afiliação
Lealdade Familia Black
.

Cygnus Tellumo Back (1829 - 1851) era um puro-sangue bruxo . Ele foi um dos primeiros membros da Casa de Preto e, possivelmente, o irmão de Misapinoa Black e Arcturus Black I e pai de Phineas Nigellus Black e seus irmãos ( Sirius Black IIsla BlackElladora Black), mas a relação precisa a outros membros conhecidos da família Black é desconhecida . Casou-se com Ella Max.

Por trás das cenaEditar

  • Este personagem aparece somente na versão da árvore da família Black mostrado na adaptação cinematográfica de Harry Potter ea Ordem da Fênix . Ele não foi incluído na versão da árvore que JK Rowling deu para um leilão de caridade em 2006 . No entanto, segundo o diretor David Yates , Rowling desde que os cineastas com uma cópia da árvore genealógica Preto voltando oito gerações.  Os cineastas supostamente recebeu uma versão mais completa da árvore do que a leiloados, que só volta seis gerações.
  • Cygnus era provavelmente o filho de Licorus Preto .
  • Dada a sua colocação na árvore no filme, o personagem pode ter sido o irmão mais velho de Arcturus I , e pai de Sirius I , Phineas Nigellus , Elladora (que teria sido nomeado depois que sua mãe Ella) e Isla .
  • Se Elladora era filha Cygnus ', que significa que ele morreu depois que ela nasceu, porque ela era o filho mais novo na família.
  • Com base em uma declaração de Horace Slughorn , Cygnus pode ter sido um membro da Slytherin House. No entanto, ele participou de Hogwarts c. 1,840 - 1.847 , quando Slughorn não era professor de Poções.

EtimologiaEditar

Cygnus significa "cisne". O neto de Cygnus I é nomeado após ele. Cygnus é também o nome de uma constelação do Hemisfério Norte perto Lacerta e Lyra, que contém a estrela Deneb. Também chamado de Northern Cruz amd Swan.